sábado, 5 de março de 2011

High School Musical 3 estreia em 13 de Março no Disney Channel!



Em 2008 o filme High School Musical 3: Ano da Formatura fez muito sucesso nos cinemas e agora vai fazer sucesso novamente mais desta vez no Disney Channel. High School Musical 3 vai estreiar em 13 de Março no Disney Channel, Não percam!

Demi poderá perder seu contrato com a Disney!



Tantas polêmicas envolvendo reabilitações e comportamentos, podem ter atrapalhado a carreira de Demi Lovato. Embora já tenha feito um tratamento, em uma clínica de reabiliatção, para distúrbios alimentares e automutilação, a Disney não quer mais a cantora na série.
Demi é a personagem principal da história, mas entre a troca de temporada que aconteceu enquanto Lovato esteva internada, o nome da série foi mudado para "So Random".
De acordo com colegas de elenco, Demi não estará necessariamente fora do programa, mas seu roteiro deve ser completamente renovado. "Com um programa como o nosso, e qualquer grande show que eu vi no passado, cada temporada você pode se concentrar em um conceito diferente, uma teoria diferente, ou talvez em um personagem diferente", revelou uma fonte ao site da MTV americana.

Brothers brincam para relaxar da pressão de Big Fone e do Paredão!



Durante o começo da tarde, Wesley, Jaqueline, Maria e Rodrigão almoçaram comida italiana comprada no último Mercado. “Gente, que delícia”, comentou a atriz assim que olhou as iguarias.
Após almoço, Maria fez mais uma investida em Mauricio e recebeu um convite para dividir o sofá da área externa. "Quer deitar aqui?", perguntou o músico. Maria prontamente aceitou.
O Anjo Diana recebeu uma carta da família. “É da minha mãe e do meu pai. Mas foi ela que escreveu”, disse a produtora.
Daniel, Wesley, Paula e Maria tentaram desvendar a última ligação do Big Fone. “O Big Fone pode ter duplo sentido. Se fosse assim, eu daria para uma pessoa que eu gosto e uma que eu não gosto”, Paula deu sua opinião. “Acho que o Big Fone não falou se é coisa boa ou ruim”, Maria opinou. Já Wesley, um dos escolhidos por Jaqueline, que usa um colar havaiano para ser identificado, brincou: “Sabe esse colar? Não se preocupe, é só mais um Paredão”.
O assunto também foi tema entre Diana e Mauricio. “Acho que eles disseram alguma coisa para a Jaqueline, mas que não é isso”, opinou o carioca. Maria e Mauricio estavam otimistas com o significado do colar.“Acho que vai ser coisa boa”, falou a atriz. “Eu acho também”, disse Mauricio. “Vai ser alguma coisa de carnaval”, completou o músico. “Tomara, tomara”, desejou Diana.
Para suavizar o clima, Diana e Mauricio brincaram com Maria.“Tem muita cara de safada”, disse Diana sobre a atriz. "Não é a primeira vez que me falam isso", confessou Maria. "Aposto que não foi uma só", falou Mauricio.
Jaqueline e Paula se preocuparam com o Paredão. Acreditando que ela ou Diana possam ir ao Paredão, a roraimense especulou sobre quem Diana poderá imunizar. “Se ele seguir a linha e imunizar quem nunca foi para o Paredão... Ela também pode colocar a Maria, que a salvou naquela vez”, opinou Paula.
Diana indagou Jaqueline sobre o Paredão: “Você não tem curiosidade?”. A dançarina foi direta: “Está muito bom sem ir, graças a Deus. Se eu não fui é que não era para ir”. “Eu só queria um intervalo”, pede Paula, que disputou o último Paredão com Diogo e Janaina e foi salva.“Sei que minha hora está chegando, mas não é agora”, acredita Jaqueline. “Você já foi quantas vezes?”, pergunta Paula para Diana, que faz o número dois com os dedos da mão. “Agora eu sou da paz. Não vou de novo”, torce a sister, sem saber que o Anjo desta semana está imune.
Talula também falou do Paredão: “Eu estou com muito medo dessa votação. A Diana vai dar o Anjo para o Wesley. Eles estão próximos. Eles se acham de um grupo flutuante. Ou ela vai dar para o Dani”, avaliou a modelo.
A modelo também quis atenuar o ambiente e fez uma brincadeira com Wesley. Ela trocou o pode de leite pelo de trigo. "Quando eu fui tomar leite, tinha trigo dentro do leite", se queixa o capixaba. "É mentira. Eu escondi", confessou depois a sister.
Mauricio pediu a Maria: “Quando eu for dormir, você não vai atrás de mim. Nenhuma vez. Quando a gente tiver dançando, pode curtir com todo mundo”. “Perfeito”, aceitou Maria. Daniel tentou alertar Maria: ‘Não é possível que você não tenha vergonha’

Jorge Fernando agitou manhã dos brothers, marcada pela Prova do Anjo!



Na manhã deste sábado, os brothers acordaram em ritmo de carnaval. Enquanto Paula cantava e dançava ao som de Pitty na sala, todos repercutiam a brincadeira da noite anterior, quando as sisters se fantasiaram de brothers, e os brothers, de sisters.
Aproveitando o clima descontraído na casa, Maria tentou conquistar alguns carinhos de Mauricio e pediu um beijo de bom dia, mas sem sucesso. Já Diana e Daniel especularam durante o café da manhã como está a popularidade deles fora da casa. “Será que a cidade da pessoa fica torcendo para a pessoa?”, questionou o pernambucano.
Ainda pela manhã, os brothers disputaram a Prova do Anjo, que contou com a participação do diretor Jorge Fernando. Os sorteados foram Wesley, Daniel, Maria, Talula e Diana. O quarteto desempenhou tarefas individuais e em conjunto na prova “Show de Talentos”. O juri, composto pelos brothers que não participaram da prova, escolheu chocolates de cores diferentes para cada brother na disputa. Cada chocolate tinha um prêmio e Diana levou o melhor de todos: ganhou o Anjo.
O Anjo Diana escolheu Jaqueline e Daniel para cumprir o Castigo do Monstro. Assim que ouviram um sinal com marchinhas de carnaval, os dois, devidamente caracterizados de Pierrô e Colombina, foram para o jardim e brincaram em um palco coberto de confetes e serpentinas.
E para o Líder Rodrigão o clima de folia ficou de lado quando o assunto entre ele e Mauricio passou a ser a formação do Paredão. Rodrigão disse que já sabe quem indicará. “Você sabe de quem é meu voto. Todo mundo sabe, ela sabe, eu acredito. A Paulinha acabou de voltar de um Pardeão e voltou forte”, avaliou o Líder em conversa com Mauricio.

Brothers recebem os brindes da Prova do Anjo!



Maria encontra várias caixas coloridas na despensa e chama todos que participaram da Prova do Anjo para abrirem seus brindes.
"Olha o tamanho da minha caixa!", Diana grita, animada. Maria, Diana, Talula, Daniel e Wesley receberam várias tipos de chocolate. Maria distribui chocolates entre os brothers.

Paula especula a possibilidade do Anjo se autoimunizar!



Mauricio e Paula conversam na sala. Os brothers lembram das fantasias do “bloco” da noite anterior. “Olhei a Jaque e pensei ‘que moleque é esse que entrou na casa’”, conta Mauricio. “Eu estava com cara de caminhoneiro”, diz Paula.
Mauricio se pergunta se deve ou não tomar café da manhã antes da Prova do Anjo. “Se você não participar, você toma café”, diz Paula. “Eu quero brincar”, diz Mauricio. Paula levanta uma possibilidade sobre a Prova do Anjo: “Bem que a imunidade podia ficar com o Anjo, aí eu queria ganhar”. “Deixa a vida acontecer”, aconselha Mauricio. “Estou deixando”, diz Paula.
Rodrigão chega na sala e eles lembram as Provas do Anjo que já aconteceram nesta edição. Wesley também chega e os brothers especulam quantos participantes irão fazer a Prova do Anjo.

Após Prova do Anjo, Jorge Fernando faz tour pela casa!



Antes de ir embora, Jorge Fernando faz uma breve visita a casa do BBB11. Rodrigão leva o diretor até o Quarto do Líder.
Mauricio é o cicerone no Lado B. O diretor elogia o espaço. Jorge Fernando relembra suas participações nas outras edições do BBB.
O diretor se despede dos brothers. O diretor sai da casa aplaudido pelos participantes.

Anjo Diana escolhe Daniel e Jaqueline para o Castigo do Monstro!



Acaba a Prova do Anjo e Diana, o Anjo da semana, vira Monstro. A carioca escolhe Jaqueline e Daniel para um tarefa de carnaval: toda vez que uma marchinha tocar na casa o casal deverá subir no palco montado no jardim e dançar animadamente.
O diretor Jorge Fernando anuncia que Daniel e Jaqueline já podem buscar na despensa as roupas especiais que usarão durante o Castigo do Monstro.

Diana é o novo Anjo!



Depois das apresentações em conjunto e individual, Diana é o novo Anjo do BBB11. O juri, composto pelos brothers que não participaram da prova, escolhe uma barra de chocolate para cada participante. Cada barra contém um prêmio. Além do kit vermelho, Diana conquistou o novo Anjo.
Jorge Fernando comanda as apresentações individuais. Mauricio, Paula, Rodrigão e Jaqueline assistem com atenção as apresentações, que são feitas sequência na Prova do Anjo Show de Talentos.
Daniel é o primeiro a se apresentar e recebe palmas dos outros brothers. Wesley é o segundo a se apresentar. Talula também é muito aplaudida depois de sua performance. Maria foi a quarta a mostrar seu talento. Diana foi a última a se apresentar e recebe uma salva de palmas dos brothers.

Wesley, Maria, Talula, Daniel e Diana começam apresentação em conjunto!



Mauricio, Jaqueline, Rodrigão e Paula vão para o jardim. “Com vocês: o Show de Talentos!”, anuncia Jorge Fernando. Ao som da música "Vida Real", de Paulo Ricardo, Wesley, Maria, Talula, Daniel e Diana iniciam a apresentação em conjunto.
No final da performance, Jorge Fernando pede aplausos.

Wesley, Maria, Talula, Daniel e Diana recebem tarefas individuais!



Depois do ensaio da apresentação em conjunto dos brothers, Jorge Fernando distribui tarefas individuais para Wesley, Maria, Talula, Daniel e Diana.
Os brothers se afastam para treinar suas tarefas. Jorge Fernando entrega as roupas que eles irão usar durante a apresentação. Os brothers colocam os adereços.
Em seguida, Jorge Fernando ensaia cada um individualmente.

Jorge Fernando ensaia com Wesley, Maria, Talula, Daniel e Diana!



Jorge Fernando está no jardim da casa com Wesley, Maria, Talula, Daniel e Diana. O diretor comanda um ensaio dos brothers com a música “Vida Real”, de Paulo Ricardo, tema da abertura do Big Brother Brasil.
O diretor dá dicas para os brothers fazerem uma boa performance em conjunto no palco. "Sem vergonha", pede o diretor.

Jorge Fernando comanda Prova do Anjo Show de Talentos!



Os brothers saem para o jardim e são recebidos pelo diretor Jorge Fernando. “Bem-vindos para o show de Talentos. Mas nem todos vão participar”, diz o diretor que, em seguida, comanda o sorteio para saber quem vai participar da Prova do Anjo.
Wesley, Maria, Talula, Daniel e Diana tiram as bolinhas brancas e vão participar da Prova do Anjo. Os outros brothers entram na casa.

Insensato Coração: Raul acha que Léo está trabalhando para Umberto e ameaça a bater no filho!



Raul (Antônio Fagundes) consegue descobrir com a ajuda de Borges (Cláudio Tovar) que Léo (Gabriel Braga Nunes) não viajou para o Paraguai e nem ganhou dinheiro em cassino nenhum. Ele resolve chamar tia Neném (Ana Lúcia Torre) para uma conversa séria, ela acaba contando a história inventada por Léo: que o seu dinheiro viria de comissões por investir o dinheiro do tio Umberto (José Wilker), que vive no Uruguai.
Raul fica possesso e, quando chega em casa, começa uma discussão com a ex-mulher e o filho. Fica tão irritado que ameaça bater em Léo: "As palmadas que eu não te dei quando você era moleque! É hoje!"
"Vem!", provoca Léo.
Wanda parte em defesa do filho, para variar. Raul fica ainda mais irritado e pergunta se Wanda sabe de tudo. Insegura, ela finge que sabe e tenta bancar. "Você aprova, então?", pergunta Raul, mais revoltado."Aprovo tudo!", responde Wanda, meio perdida.
"Eu devia ter imaginado! Tem dedo seu nessa história!", diz Raul, sentindo-se ainda mais traído. "Não tem, eu procurei o tio Umberto por iniciativa própria", responde Léo, sem saber que deixou a mãe em maus lençóis.
Raul fica revoltado e diz que os investimentos de Umberto devem ser suspeitos. Mas Wanda acredita no filho: "O Raul tem mentalidade tacanha. Eu acho muito natural você recorrer ao Umberto, na situação em que estamos... Léo, fico orgulhosa de saber que ele te confiou esses investimentos, estão indo bem?"
"Muito! Estou aplicando na bolsa, está rendendo bem... Logo vou ganhar mais comissão, e a gente sai de novo pra jantar. Claro, não vou deixar você repetir roupa...", mente Léo, indo direto nos pontos fracos da mãe.
"Você é o máximo!", elogia Wanda, se recusando a ver o péssimo caráter do filho.

Big Fone e 'bloco dos brothers' marcaram a noite de sexta-feira!



O clima de carnaval tomou conta da casa do Big Brother Brasil 11. Em clima de festa, os brothers se fantasiaram de mulher e as sisters de homem. Quando terminaram de se arrumar, todos foram caracterizados para o jardim desfilar ao som de marchinhas que eles mesmos cantavam. O "bloco dos brothers" começou com a música tema do Carnaval Globeleza. Todos estavam na área externa, menos Diana, que chegou no final do "bloco", vestida de homem.
Apesar de estarem muito animados, a festa dos brothers não durou muito tempo. O temido Big Fone tocou no meio da bagunça e todos foram correndo atender o misterioso telefone. Jaqueline foi a mais rápida, conseguindo alcançar o aparelho primeiro. A voz misteriosa ordenou que a dançarina desse dois colares havaianos para dois brothers e, no domingo, Jaqueline deverá indicar um deles para o Paredão. Após ouvir a mensagem, Jaqueline pegou os dois colares e entregou para Diana e Wesley, sem dar explicações. A sister manteve segredo a pedido do Big Fone.
Depois de receber o colar havaiano de Jaqueline, Diana especulou com Wesley sobre o que poderá acontecer com eles. "Estou achando que é Paredão de quatro", disse a produtora. Logo em seguida, a sister pediu palpites para os outros brothers. Paula disse que um dos dois pode ir para a berlinda. "No mínimo, vai ter que escolher entre você e ele para o Paredão", apostou a estudante.
Já Mauricio, deu duas sugestões, sendo uma boa e outra ruim. "Acho que tem coisa de Paredão aí. Ela mandou um homem e uma mulher por causa de algum motivo, mas pode ser carnaval também", opinou o carioca. Diana afirmou não se importar, caso esteja no Paredão. A produtora disse que poderia ir de qualquer forma para a berlinda, seja pelo Líder Rodrigão ou pela casa. Cansados da Prova de Resistência, os brothers dormiram cedo, com exceção de Talula e Wesley, que ficaram conversando durante um bom tempo na hidromassagem antes de irem se deitar.

Começa 'bloco' de carnaval dos brothers!



Os brothers já estão no jardim da casa curtindo o "bloco" de carnaval improvisado. Os brothers vestidos de mulheres e as sisters caracterizadas de homens, eles cantam a música tema do Carnaval Globeleza.
Em seguida, os confinados entoam velhas marchinhas de carnaval no palco da casa. Diana é a única que ainda não participa da folia na área externa da casa.

Transformação

A caracterização dos brothers para o ‘bloco’ de carnaval começou no início da noite. Daniel, que era o mais ansioso para a ‘festa’, foi o primeiro a iniciar sua transformação. Ficou por conta de Paula, a maquiagem e cabelo do pernambucano. O brother, além de passar lápis, sombra, blush... recebeu um toque especial na produção: os fios loiros do aplique de Paula.
Logo em seguida, Rodrigão, Mauricio e Wesley também entraram no clima. Os homens da casa, em pouco tempo, já tinham virado as mulheres da casa, com direito a muita maquiagem, vestido e até salto alto.
A ala feminina também aderiu à caracterização e logo se transformou em homens. Maria decidiu se ‘fantasiar’ de Mauricio: escolheu para vestir uma bermuda e camiseta do ex-affair. Jaqueline e Paula capricharam na maquiagem para criar um bigode falso. Talula e Diana foram as últimas a ficar prontas para o bloco.

Jaqueline atende o Big Fone e dá colares para Wesley e Diana!



O "bloco" de carnaval dos brothers é interrompido por uma surpresa. Enquanto curtem a folia no palco do jardim, o Big Fone toca e todos os confinados correm para a sala da casa. Jaqueline chega primeiro e atende o aparelho. Após ouvir a mensagem, ela dá colares de havaiano para Wesley e Diana.
“Atenção! Preste bem atenção! Você tem que escolher agora duas pessoas. No domingo, quando solicitado, você indicará uma delas para o Paredão”, ordena a voz misteriosa.
A ligação ainda diz para Jaqueline ir até a despensa pegar dois colores de havaiano e colocá-los em duas vítimas. "Se você revelar a alguém, estará no Paredão", finaliza a voz. Assim que Jaqueline coloca os colares nos pescoços de Wesley e Diana, a sister diz: "Não posso falar".

Insensato Coração: Com medo de Cortez, Wagner dispensa Natalie pelo telefone!



Horácio Cortez (Herson Capri) e Wagner (Eduardo Galvão) estão no lobby do hotel conversando. Cortez está contando para o amigo como andam suas investidas com Natalie (Deborah Secco).
Wagner não está gostando nada da conversa. Afinal, foi ele quem descobriu a loura primeiro, e seu chefe se aproveitou do poder hierárquico exigiu a prioridade na façanha de levá-la para cama primeiro.
O celular de Wagner toca no meio do papo. É Natalie que, sem saber de nada, joga todas as suas cartas em cima de Wagner.
“Eu consegui seu telefone. Vai dizer que esqueceu de mim?... Estou com saudade”, ataca a loura.
Wagner tem que se safar dessa! Imagina se Cortez sabe que eles se falam? É rua na certa para o advogado!
Wagner não tem outra saída e resolve ser muito grosseiro para dispensar de vez a gata: “Eu não sei quem é. E não volte a me incomodar nunca mais!” Cortez parece nem desconfiar. Mas, Natalie fica passada com o fora!

Insensato Coração: André suspeita que seu e-patrão, Aquiles, quer sabotar escritório de Marina!



Designer jovem e talentoso, William (Leonardo Carvalho) recebe uma proposta para trabalhar em outro escritório de design, ganhando o dobro do que Marina (Paola Oliveira) paga para ele. Ele fica tentado e conta tudo para André (Lázaro Ramos), que descobriu o seu talento e o trouxe para o Rio de Janeiro.
André fica danado da vida e avisa a Marina e Júlio (Marcelo Valle) que provavelmente foi seu ex-patrão, Aquiles (Guilherme Leme), quem convidou William só para afrontá-los.
Marina lamenta, mas não tem como cobrir a proposta de Aquiles e vai perder o talento de William para o rival. A guerra foi declarada?

Insensato Coração: Final Feliz: Polícia salva Oscar e Gilda da mira de bandidos!



O assalto à casa de Teodoro (Tarcisio Meira) continua tenso, já que apenas Serginho (Vitor Novello) conseguiu escapar pela janela e chamar a polícia. Os pais dele, Oscar (Luigi Baricelli) e Gilda (Helena Fernandes), permanecem reféns dos bandidos. A polícia tenta negociar e consegue convencê-los a libertar Gilda.
Ao deixar a casa, ela corre direto para os braços do filho. "Vai dar tudo certo, é só uma questão de negociar. Daqui a pouco o seu pai sai de lá e a gente fica junto de novo", diz Gilda a Serginho.
A negociação continua e a polícia resolve atender as exigências e providencia um carro para a fuga dos bandidos. Quando eles tentam sair, no entanto, a polícia acerta um dos bandidos e o outro vai preso. Livre, Oscar corre para abraçar a família.
"Gilda! Serginho!", exclama Oscar à procura da família, antes de um emocionado abraço na esposa e no filho.

Bastidores de Ti-ti-ti: Filha de Claudia Raia entra na novela para viver rival de Beatrice M.!



Filho de peixe, peixinho é! Foi isso que provou Sophia, filha de Claudia Raia, nesta sexta-feira, 4. Ela gravou sua participação em Ti-ti-ti e mostrou que leva jeito.
Sophia vai interpretar Laurita, uma blogueira de moda que concorrerá com Beatrice M., personagem criada por Mabi (Clara Tiezzi) para soltar o verbo sobre o mundo fashion.
Enquanto ela era dirigida por Jorge Fernando, Claudia Raia ficou na espreita observando a performance da filhota.
Não perca a participação de Sophia, que irá ao ar na segunda-feira, 14 de março.

Ti-ti-ti: Reta Final: Jacques e Ari brigam por causa de Cecília!



Depois de descobrir que a mulher que criava os vestidos do Valentim (Murilo Benício) é sua mãe, Jacques (Alexandre Borges) resolve tirar satisfações com Ari (Murilo Benício).
O pai de Luti (Humberto Carrão) está saindo para buscar a "titia", que conseguiu sair do cativeiro após ter sido sequestrada por Clotilde. Ao abrir a porta, leva um murro Jacques. Fora de controle, o estilista exige que seu inimigo diga onde está sua mãe.
Clotilde (Juliana Alves) tenta acalmá-lo, mas os dois continuam se atracando. "Seu pulha! Como pôde fazer isso com minha mãe? Explorar uma pobre senhora doente e indefesa?", questiona Jacques.
Ari diz que, graças a ele, Cecília (Regina Braga) saiu das ruas. "Não entendo como uma mulher tão nobre e talentosa pariu um zero à esquerda como você!", rebate.
Enquanto eles discutem, Clotilde pega o telefone, vê a última ligação e disca para tentar descobrir o paradeiro de Cecília.

Ti-ti-ti: Reta Final: Clotilde faz chantagem e obriga Ari a virar sócio de Jacques!



Após sequestrar Cecília (Regina Braga) e Valdete (Priscila Camargo), Clotilde (Juliana Alves) vai até a casa de Ariclenes (Murilo Benício) chantageá-lo.
"Se quiser ter a titia de volta, você vai esquecer essa sociedade com a Jaqueline e se tornar sócio do Jacques (Alexandre Borges) !", ameaça Clotilde.
Ariclenes fica chocado com a proposta e avisa que nunca vai se aliar ao seu maior inimigo. No entanto, Clotilde conta que descobriu que Cecília é a mãe de Jacques e a criadora dos modelos de Valentim.
"Ou você se associa ao Jacques, e fica tudo em família, ou a gente convoca a imprensa e todo mundo vai descobrir que você explorava uma pobre velhinha, com problemas de memória!"
O pai de Luti (Humberto Carrão) tenta se explicar, e afirma que tirou a "titia" das ruas e pagou o tratamento dela. Clotilde não cede e pede para Ari considerar a sua proposta.
Após a saída da mulher de Jacques, Ariclenes se desespera.

Ti-ti-ti: Reta Final: Ari conta para Suzana que Cecília foi sequestrada!



Ariclenes (Murilo Benício) fica desesperado ao saber do desaparecimento de Cecília (Regina Braga). Ele vai até a Editora Sampaio para desabafar com Suzana (Malu Mader), e encontra a ex conversando com Marcela (Isis Valverde) e Stela (Mila Moreira).
"Preciso falar com você! Desculpem, mas é particular... e urgente!", diz Ari, sem cumprimentar as outras pessoas.
Suzana fica irritada com a entrada de Ari, mas ele nem deixa a jornalista falar. "O Jacques e a Clotilde descobriram que a titia faz os vestidos do Valentim e sequestraram ela!", desespera-se o pai de Luti (Humberto Carrão).
Depois, Ari pede para Suzana ameaçar Jacques (Alexandre Borges), dizendo que vai acabar com ele na revista Moda Brasil. No entanto, a editora não aceita.
"E se a tia recuperar a memória diante do André?! E se eles descobrirem que são mãe e filho?! Estou perdido!", diz Ariclenes.
Nisso, Adriano chega e interrompe a conversa. Os dois disfarçam e Ariclenes vai embora da Editora.
 
Modificado por Louco's por TM'J