sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Novo cartaz de ‘Gotham’, que estreia em setembro!



Adaptação de personagens do universo de Batman, a série Gotham estreia nos EUA no dia 22 de setembro, pelo canal Fox. No Brasil, ela começa a ser exibida pelo canal Warner no dia 29. Cliquem na foto para ampliar.

Cartazes de ‘Chicago Fire’ e ‘Red Band Society’!

Cliquem nas fotos para ampliar.

Revenge, Grey's, Blacklist e SHIELD: datas de novas temporadas no canal Sony!


Há alguns dias, o canal Sony anunciou que trará as novas temporadas de quatro grandes séries americanas em outubro para o Brasil: Revenge , Grey's AnatomyThe Blacklist e Agents of S.H.I.E.L.D. Agora saem as datas dessas estreias, confirmadas pela assessoria de imprensa da emissora.
  • Grey's Anatomy (11ª temporada): 6 de outubro, às 21h30, no canal Sony. Estreia nos Estados Unidos em 25 de setembro.
  • The Blacklist (2ª temporada): 7 de outubro, às 21h30, no canal Sony. Estreia nos Estados Unidos em 24 de setembro.
  • Revenge (4ª temporada): 8 de outubro, às 21h30, no canal Sony. Estreia nos Estados Unidos em 28 de setembro.
  • Agents of S.H.I.E.L.D. (2ª temporada): 9 de outubro, às 21h30, no canal Sony. Estreia nos Estados Unidos em 23 de setembro.
Em sua página do Facebook, o canal informou a um fã que ainda não há previsão para a chegada da quarta temporada de Once Upon a Time.
Enquanto isso, a Warner Channel já divulgou as datas de quatro novas séries, entre elas,Gotham (29 de setembro) e The Flash (16 de outubro), duas das mais esperadas para este ano.

5 novas séries de setembro para você ficar de olho!


Estamos oficialmente no início da fall season norte-americana, o que significa que novas séries estão chegando junto com as temporadas inéditas de nossos programas favoritos.
Já nesta matéria, selecionamos as principais novidades do mês de setembro; os novos programas que estão chamando mais a nossa atenção antes do lançamento. Veja abaixo se você concorda com a nossa seleção, e vote pela série estreante mais aguardada de setembro!

Z Nation



Estreia: 12 de setembro (SyFy)
Sinopse: Nesta série de ação e terror, humanos lutam para sobreviver a um apocalipse zumbi que atingiu os Estados Unidos há três anos. Um grupo é encarregado de levar um sobrevivente da praga de Nova York para a Califórnia, onde há um laboratório que testará o sangue dele para uma possível cura. No entanto esse sobrevivente guarda alguns segredos obscuros, que não está disposto a compartilhar.
Expectativa: Não adianta, zumbis continuam em alta junto ao público, e o canal SyFy não quer ficar pra trás, tentando roubar uma parcela dos espectadores que acompanham The Walking Deadpara o seu novo programa. O trailer parece bom, e a série conta com Harold Perrineau (Lost) liderando o elenco.

Red Band Society



Estreia: 17 de setembro (Fox)
SinopseRed Band Society traz uma pitada de humor negro ao focar no dia a dia de adolescentes de um hospital que formam um grupo de inusitados amigos. A profundidade das amizades inesperadas permite que eles sobrevivam aos desafios de crescer nessas circunstâncias tão intensas.

ExpectativaRed Band Society chama a atenção pelos nomes de Steven Spielberg na produção e de Octavia Spencer no elenco. O drama deve apresentar histórias emocionantes e sensíveis, que podem conquistar os espectadores pela abordagem com certa leveza e alegria dos pacientes.

Gotham



Estreia: 22 de setembro (Fox)
SinopseGotham apresenta um conto de origem do Batman na medida em que acompanhamos a história do detetive James Gordon, interpretado por Ben McKenzie, e seu relacionamento com o garoto Bruce Wayne. O programa mostra a luta do detetive para combater a criminalidade crescente em Gotham, e testemunha o surgimento de grandes vilões e bandidos da cidade.
Expectativa: Podemos concordar que Gotham é o programa mais aguardado e badalado do ano? Todos os fãs de Batman devem conferir o resultado desta história de origem do Comissário Gordon, e a presença de vilões dos quadrinhos como o Pinguim, Mulher-Gato, Charada, entre outros, deve atrair muitos espectadores.

Forever



Estreia: 22 de setembro (ABC)
Sinopse: Dr. Henry Morgan é um famoso médico legista de Nova York, mas o que ninguém sabe é que Henry estuda os mortos por uma razão especial - ele é imortal! Com a ajuda da detetive Jo Martinez, o programa analisa a vida longa do personagem através de seus casos clínicos.
Expectativa: O programa tem uma premissa interessante, e pelo que podemos ver pelo trailer a série não se leva muito a sério e trata a história com bastante humor e descontração. A fórmula lembra um pouco Castle e outros similares, o que pode resultar em sucesso.

How to Get Away with Murder



Estreia: 25 de setembro (ABC)
Sinopse: Um eletrizante thriller de suspense, da produtora Shonda Rhimes (de Grey's Anatomy eScandal) sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.

Expectativa: Depois de Grey’s Anatomy e Scandal, Shonda Rhimes planeja lançar mais um programa de sucesso nas quintas da ABC, e a premissa de How to Get Away with Murder não poderia ser mais instigante. Com Viola Davis a frente do elenco, a série tem tudo para ser um dos maiores sucessos desta fall season.

Mais estreias de setembro e outubro

O mês de setembro reserva também as estreias de Madam SecretaryNCIS: New Orleans,ScorpionBlack-ishSelfieManhattan Love Story e Happyland.
Já em outubro chegam The FlashA to ZBad JudgeStalkerJane the VirginConstantine, entre várias outras novas séries.

Game of Thrones: Bran deve aparecer na 5ª Temporada!


Na última quarta-feira, dia 3 de setembro, divulgamos uma notícia que falava sobre a ausência de Hodor na quinta temporada de Game of Thrones, informação divulgada pelo próprio ator durante uma entrevista ao site Yahoo! australiano.
Com essa notícia, o que se especulava era que todo o núcleo de Bran não apareceria na produção, ou seja, que teríamos uma pausa em sua jornada para o desenvolvimento de outras narrativas (caso de Dorne).
No entanto, esse não parece ser o caso, já que o ator Isaac Hempstead-Wright revelou, durante uma entrevista na qual falava de seu mais novo filme (Os Boxtrolls), que estará de volta à série para o quinto ano.
A declaração acontece perto do fim da entrevista, no minuto 5:50. A entrevistadora questiona sobre projetos futuros do ator que interpreta Bran, e ele destaca seu retorno à série da HBO e aos estudos.

Portanto, a pergunta continua: será que a narrativa de Bran continua, mas sem Hodor? Ou, quem sabe, trata-se de algo completamente diferente? Teremos que esperar para ver!
Relembramos que Game of Thrones retorna à televisão apenas em 2015, em data a ser definida.

Once Upon a Time: Saiba quem fará a mãe de Bela na 4ª Temporada!

Há algumas semanas, foi anunciado que a quarta temporada de Once Upon a Time trará uma importante nova personagem: a mãe de Bela (ou Belle, em inglês). Nesta semana, foi revelado quem será a atriz que vai interpretá-la: Frances O’Connor (A.I. Inteligência Artificial). A personagem, chamada Colette, aparecerá brevemente no sexto episódio através de flashbacks e veremos que ela teve um grande impacto na vida da filha.

Revelações recentes também dão conta de como será a nova personagem: uma mulher espirituosa e que sabe o que quer, alguém que exala graça e serenidade mesmo nas circunstâncias mais complicadas. Há a possibilidade de vermos a personagem em mais episódios além daquele em que ela será apresentada na série.
A atriz inglesa participou ainda dos filmes Endiabrado (2000), Linha do Tempo (2003) e O Caçador(2011), e das produções televisivas Mr. Selfridge e Cashmere Mafia.
A quarta temporada de Once Upon a Time estreia em 28 de setembro na televisão americana.

Novos pôsteres da 2ª Temporada de Reign: Mary, Francis, Catherine e Bash!

A segunda temporada de Reign acaba de ganhar seu pôster promocional, dessa vez sem Bash em destaque. Em seu lugar, temos a presença da imponente Catherine — que promete seguir em evidência neste novo ano da produção.
“A paz é frágil”, anuncia a imagem, que ainda traz Francis e Mary no que parece ser o interior do castelo. Confira:

Além do pôster, a CW ainda divulgou uma imagem que destaca o casal real da corte francesa, incluindo uma pose pra lá de sensual de Mary.

Para completar, a página da atração no Facebook ainda revelou um pouquinho mais dos bastidores da sessão de fotos, nesse caso, trazendo Bash como o foco da câmera.

Relembramos que Reign retorna à televisão norte-americana no dia 2 de outubro.

Grey's Anatomy: Trailer da 11ª Temporada traz Meredith e Derek!

A 11ª temporada de Grey’s Anatomy estreia no dia 25 de setembro na televisão norte-americana, com direito muito drama para o casal Meredith e Derek.
Conforme visto nos últimos minutos da temporada anterior, o cirurgião recebeu uma proposta de trabalho em Washington, porém a esposa afirmou que não vai sair de Seattle. Com isso, a dupla chega a um impasse, algo que pode prejudicar a relação.
O primeiro trailer com cenas inéditas mostra que Derek está inconsolável e, segundo Kepner, “morrendo por dentro”. Enquanto isso, Meredith encontra algum tipo de apoio na amizade de Alex, ao mesmo tempo em que questiona se seu casamento vai ou não sobreviver perante este novo obstáculo. Confira:

Maze Runner – Correr ou Morrer: pôsteres de personagens e novos vídeos!


Maze Runner – Correr ou Morrer é a adaptação para os cinemas do best-seller de James Dashner. O filme conta a história de Thomas (Dylan O'Brien, de Teen Wolf), que acorda preso em um enorme labirinto com um grupo de outros garotos e sem memória do mundo exterior a não ser por estranhos sonhos sobre uma misteriosa organização conhecida como C.R.U.E.L.
Apenas ao explorar os fragmentos de seu passado com pistas que ele descobre no labirinto, Thomas poderá descobrir seu verdadeiro propósito e uma maneira de escapar deste lugar.
A produção tem novos vídeos e cartazes promocionais, que você pode conferir abaixo.

Vídeos


"Vanish"



"Chosen"



"Survival"



"Runners"



Novos cartazes





Maze Runner – Correr ou Morrer é uma das produções mais aguardadas deste mês de setembro, e estreia no próximo dia 18 no Brasil.

Arrow: 3ª Temporada ganha fotos e trailer inédito do episódio de estreia!

Um novo trailer da terceira temporada de Arrow foi liberado nesta quinta, dia 4, pela rede americana CW. Além das cenas inéditas, você ainda fica com cinco novas imagens do episódio de estreia do novo ano da série do Arqueiro Verde. Os novos episódios começam a ser exibidos a partir de 8 de outubro na televisão americana e em breve no canal por assinatura brasileiro Warner.


Ra's Al Ghul em Arrow: Saiba quem vai interpretar o vilão!


O grande vilão da terceira temporada de Arrow acaba de ser divulgado: Matt Nable (Riddick 3) foi escalado para o papel de Ra’s Al Ghul, personagem que deve infernizar a vida de Oliver Queen neste próximo ciclo da série.
Durante a Comic-Con, o produtor-executivo da série, Marc Guggenheim, falou um pouco mais a respeito do papel, revelando que a chegada de Al Ghul já estava sendo preparada há tempos, ou seja, “aconteceu muito organicamente”.
Depois de diversas pequenas pistas sobre Ra's al Ghul serem jogadas durante a segunda temporada, “começaram a acontecer as conversas com a DC e, então [o filme] Superman v Batman começou a ficar mais claro”, falou Guggenheim. “O personagem parecia estar disponível quanto a não ser usado nos filmes”.
Como seria de se esperar, a versão do personagem em Arrow será diferente do que já foi feito: “Temos uma maneira bastante inteligente de fazer Ra’s neste ano, que será verdadeira com as origens nos quadrinhos, mas diferente da maneira como Ra’s foi representado nos filmes de [Christopher] Nolan”, explicou o produtor. “Você não vai querer competir com Batman Begins, embora sempre disséssemos queBatman Begins era uma grande influência para a gente. Realmente queríamos que o nosso Ra’s fosse bastante diferente — pelo menos, a nossa versão dentro de Arrow”.
A escalação foi divulgada pelo próprio astro da série, Stephen Amell, através da sua conta oficial do Twitter — com direito a uma foto deste importante personagem do universo DC.

Ra's al Ghul será recorrente e sua primeira aparição acontecerá no terceiro episódio da temporada, intitulado “The Magician”. Relembramos que Arrow retorna à televisão dos Estados Unidos no dia 8 de outubro.

The Flash ganha novo trailer: Anjo Guardião!

A CW liberou um novo trailer promocional de The Flash, uma das apostas do canal para a nova temporada 2014.
No vídeo abaixo, intitulado “Anjo Guardião”, Barry Allen fala sobre a morte de sua mãe. Além disso, acompanhamos a transformação do herói no homem mais rápido do mundo, aquele que será capaz de salvar a cidade das ameaças. Confira:
The Flash estreia no dia 7 de outubro, na televisão norte-americana.

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 lança pôster com Katniss!

A Lionsgate divulgou um novo pôster de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, o primeiro a trazer Katniss como o grande destaque. No entanto, diferente do que se poderia esperar, a protagonista aparece apenas de costas, sem mostrar o rosto.

Relembramos que o novo filme vai seguir a jornada de Katniss (Jennifer Lawrence), enquanto ela lidera os distritos de Panem na rebelião contra a corrupta e tirana Capital. A guerra para determinar o destino da nação se intensifica e a heroína da história deve decifrar, por conta própria, em quem pode confiar e descobrir sozinha o que precisa ser feito. Como se não fosse o bastante, tudo o que é importante para Katniss está em jogo.
Além de Lawrence, o elenco conta com Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Philip Seymour Hoffman, Jeffrey Wright, Stanley Tucci, Donald Sutherland, Julianne Moore, Natalie Dormer, Stef Dawson, Evan Ross, Lily Rabe, Patina Miller, Wes Chatham, Elden Henson e Robert Knepper.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 estreia em 21 de novembro.

Trailer de Finding Carter: 1ª Temporada chega ao penúltimo episódio!

Acompanhando a temporada inicial de Finding Carter? O que você está achando deste programa da MTV americana?
Confira abaixo o trailer de “The Long Goodbye”, penúltimo episódio desta primeira temporada da série.

2ª Temporada de Under the Dome está chegando ao fim: trailer do 11º episódio!

Em “Black Ice”, quando as temperaturas começam a despencar, Sam e Rebecca fazem de tudo para tentar salvar os residentes de Chester's Mill. Enquanto isso, Barbie arrisca sua própria vida para salvar Julia após um terrível acidente.
Confira abaixo o trailer do 11º episódio da temporada!

Spin-off de TWD recebe aprovação da AMC!


A emissora americana AMC encomendou um piloto para um spin-off - ou série companhia, como a rede prefere dizer – da série The Walking Dead, narrando como as outras pessoas estão lidando com o apocalipse zumbi.
O novo projeto terá como produtor executivo Robert Kirkman de TWD, Gale Anne Hurd e David Alpert. Além disso, Dave Erickson, também da série original, servirá como showrunner.
“Quase desde o início de The Walking Dead na AMC, os fãs ficam curioso sobre o que está acontecendo no apocalipse zumbi em outras partes do mundo”, disse o presidente da AMC Charlie Collier, em um comunicado.
AMC não divulgou detalhes sobre o piloto, exceto que passará em algum lugar diferente da Georgia. “Há muitos cantos do universo Walking Dead que permanecem invisíveis nas sombras”, disse Kirkman. “Eu sei que os fãs estão ansiosos para ouvir o que Dave e eu vamos preparar para esse novo universo de The Walking Dead, e eu estou feliz por estar a um passo de compartilhá-lo com eles”, completou.

American Horror Story: 4ª Temporada ganha três vídeos curtos e assustadores!

Mais três vídeos curtos e assustadores de American Horror Story: Freak Show foram divulgados nestes últimos dias, contabilizando até esta quinta, dia 4, oito teasers para a quarta temporada da série de terror. No primeiro novo vídeo, vemos um personagem com um sorriso sinistro; no segundo, temos um palhaço que passa da alegria ao terror; e no último vemos um engolidor de espadas.
A quarta temporada de American Horror Story estreia em 8 de outubro nos Estados Unidos.

Vídeos

Twisted Smile – Sorriso sinistro



Open Wide – Boca bem aberta



Sword Swallow – Engolindo espada


 
Modificado por Louco's por TM'J