sábado, 28 de abril de 2012

Saiba o que realmente aconteceu com os pais da Elena!



No início desta temporada de “Vampire Diaries“, a produtora executiva Julie Plec nos disse que ela só coloca flashbacks se eles ajudam a impulsionar a trama para a frente – por isso, quando ouvimos sobre os flashbacks no season finale, não poderíamos deixar de perguntar se alguma informação nova seria revelada sobre o acidente de carro que matou os pais de Elena.
Não se preocupem, fãs. Plec promete que não estamos prestes a descobrir que Damon foi de alguma forma envolvido no acidente, ou qualquer outra reviravolta desagradável. “O flashback no final é um agradável, como um pequeno corredor que atravessa todo o episódio, mostra como Elena está olhando para trás em uma parte de sua vida quando as coisas eram mais simples, pelo menos a partir de um nível sobrenatural”, diz ela. “Isso vai levar um monte de pessoas a pensar ” Oh, eles vão revelar algo enorme sobre a forma que o acidente aconteceu, e eu ainda vou dizer o que eu disse há três anos: Isso foi um acidente, ponto final, fim da história, sem nenhuma influência sobrenatural. ”
Vamos ver o carro sair da ponte – uma sequência que exigiu um mergulho para a Nina Dobrev, como você pode ver na foto abaixo-, mas antes de uma tragédia acontecer, vamos ver uma vida confortável que incluiambos os pais (interpretado por Jason MacDonald e Beute Erin) e tia Jenna (sim, Sara Canning está de volta!).



Ao contrário dos flashbacks anteriores, este não vai oferecer uma revelação sobre o passado de vampiros.
Se você (como nós) está querendo ver como era a vida de Matt e Elena quando eles estavam namorando, você vai ter isso. Só não tenha muitas esperanças.
“Matt é um dos representantes vestigiais desta vida, que era simples para [Elena]“, diz Plec. “A amizade remonta a quando eles estavam na caixa de areia juntos. Recebemos um flash agradável de como era quando eles estavam namorando, e de seu relacionamento conturbado. Mesmo que ela está lembrando uma época mais simples, os problemas eram realmente tão complicados como os atuais. “

Spoilers: 10 coisas que você precisa saber!



1. Ninguém está a salvo. Plec acrescentou: “se tiverem sorte suficiente para sobreviver a temporada” quando se discute o futuro de cada personagem.

2. Meredith não vai desaparecer. ”Eu acho que cada cidade precisa de uma médica boa e bonita, e Damon pode precisar de um novo amigo para beber”, diz Plec. Além do que, nos livros, Meredith e Elena são boas amigas, o que pode indicar alho. ”Eu acho como cuidadosas e compassivas, ela e Elena, provavelmente, terão um vínculo que poderia evoluir para uma amizade legal.”

3. Vamos descobrir qual Original gerou Mary, portanto, o ancestral da linhagem dos Salvatores, Katherine, e Caroline.

4. Espere alguns fogos de artifício entre Tyler e Klaus quando Tyler revela que o vínculo de criação está quebrado. ”Tyler finalmente volta a si”, diz Michael Trevino. ”Ele está cansado de agir como Klaus quer.”

5. Na última temporada, o grande sacrifício que aconteceu no episódio 21 e o final da temporada foram muito emocionais. Este ano, a ação continua a frente até o fim. “O nosso caminho na história continuará até o fim”, diz Plec. ”Definitivamente, eu diria que o penúltimo episódio tem muita, muita adrenalina. Tem um pouco de mitologia, enquanto o final é definitivamente mais emocional, mas é de nenhuma maneira o epílogo da temporada. É meio como que fechar a porta para uma temporada e escancarando para a próxima.”

6. Stefan e Damon continuarão a crescer mais perto de si, mesmo quando Elena faz sua escolha entre eles. ”Eles vão ficar mais fortes em vez de mais fraco como irmãos, apesar de este conflito iminente, esta decisão se aproximando”, diz Plec. ”Há uma cena muito legal no episódio da próxima semana, que mostra que eles terão que sobreviver a isso, não importa o que aconteça quando tudo estiver dito e feito …”

7. Tendo perdido Alaric, Elena terá ainda mais problemas a escolha entre os irmãos. Ela sente que está escolhendo qual deles ela deve deixar ir, e não com qual ela quer ficar. ”Ela não tem ninguém, e ela já perdeu todos que se importavam com ela – quase todos – e como você escolhe, em um momento como esse” Plec diz. ”Nos dois últimos episódios da temporada, veremos ela perguntando-se a essa questão e realmente tentando entender como ela poderia deixar um deles ir quando ela já perdeu muita gente.”

8. 4 ª temporada vai narrar o segundo semestre do último ano. Além de nossas aventuras de vampiros normais, eles vão estar fazendo escolhas sobre a faculdade e se mudar de Mystic Falls. Embora Plec nos diga que não haverá uma “Universidade Mystic”, ela lembra que Jenna freqüentou a faculdade por perto, então há uma faculdade dentro de uma distância razoável.

9. Mesmo que Esther estivesse manipulando Alaric do outro lado cada vez que ele morreu, isso não significa que Jeremy esteja agora seguro do seu anel. “Há sempre uma preocupação de consequências por enganar a morte de algúem muitas vezes”, diz Plec.

10. Nossa menina Katherine não vai voltar a Mystic Falls até que Klaus esteja morto. Ponto Final.

Saiba mais sobre o futuro de Alaric!



Atenção: Por favor, não leia este artigo se você ainda não viu o episódio 3×20. Vá vê-lo, e depois volte, e todos nós poderemos dar as mãos e partilhar os nossos sentimentos na seção de comentários. Haverá spoilers após esse parágrafo.
Os episódios de bailes são sempre cheios de romance e morte e drama e trauma. “Do Not Go Gentle” não foi uma exceção, como dissemos um adeus emocional para Alaric (Matt Davis) – e, em seguida, fomos apresentados ao seu mais violento alter ego.
O Alaric que conhecemos e amamos está morto e enterrado, infelizmente – Os produtores de “The Vampire Diaries” não são do tipo que dão poder a alguém para depois trazê-los alguns episódios mais tarde. Nós vamos ter que nos acostumar com sua versão vampiro, como vimos no final do episódio de ontem.
Ele será uma parte importante dos próximos dois episódios. Apesar dele ter que grava “Cult”, em Vancouver, durante as filmagens, Davis conseguiu voltar a tempo de completar todas as suas cenas para a 3 ª temporada.
“Ele é é claramente um vampiro assassino e malvado com uma mortal e indestrutível estaca”, diz a produtora executiva Julie Plec. “Eu definitivamente acho que ele vai ser um conflito, digo isso com um eufemismo. Ele não vai ser a versão Alaric mais amigável que já conhecemos. Ele é muito hardcore, que vai ser igualmente emocionante e devastador.. porque ele é um dos nossos heróis que não é mais um dos nossos heróis. ”
Esther revelou que, apesar de Alaric ser tecnicamente um vampiro original, ele não é imortal. Ele vai morrer depois que ele matar os originais. Dito isto, o destino de Alaric pode mudar ao longo dos próximos dois episódios. Então onde isso deixa as chances de Davis para retornar na 4 ª temporada?
Obviamente, se “Cult” está sendo filmado, essa vai ser a prioridade de Davis, mas fomos informados que o destino de Alaric no final é ambíguo o suficiente para que ele possa voltar para aparições na 4 ª temporada. Além disso, fontes da CW nos dizem que “Cult” está na disputa para uma mid-season, o que pode deixar mais tempo Davis viajar para Atlanta.
No entanto, potencial para um retorno não deve reduzir o impacto da cena quase-funeral do3x20. Nunca pensamos que a cena do enterro da Jenna e da carta de John pudesse ser superada, mas aquela cena, com todos os personagens regulares e sem diálogo algum, com certeza foi uma das melhores.
“Eu adoro essas cenas, eu realmente gosto“, diz Michael Trevino. “Mesmo quando há cenas onde não há muito diálogo, é simplesmente fantástico para estar, porque nós quase nunca estamos [em cenas todos juntos].”
“Você pode sentir isso“, acrescenta Zach Roerig. “Você pode realmente sentir isso.”
“Aquela cena foi a cena mais importante em todo o episódio para mim”, diz Plec. Ela nos diz que os produtores em Atlanta queriam cortar, porque não tinha diálogo, mas exigiu um monte de dinheiro e trabalho (e alguns agendamentos acrobáticos) para ter todos atuando. “Eu não faço isso muitas vezes, onde eu digo ‘Eu sou o chefe, cale-se‘, mas eu estava tipo, ‘Pessoal, eu estou lhes dizendo, esse é o coração e a alma deste episódio , e um dos momentos de coração e alma da temporada, e ele vai ficar no ar, então arrumem um jeito. ” E eles fizeram. Eles sempre fazem. “

Spoilers sobre o triângulo amoroso Klaus – Caroline – Tyler!



De acordo com E! Online, Michael Trevino disse: “Eu acho que nesses dois últimos episódios, se não for episódio da próxima semana, podemos vê-lo tomar alguma ação contra Klaus e não seguir suas ordens quando se trata de Caroline.” A produtora executiva Julie Plec disse: “Ele fica confuso.” Uh-oh, isso é algo para se preocupar. Afinal, enquanto você está preocupado com o que poderia acontecer para Tyler se matarem Klaus, devido a linhagem, há também o fato de que você tem que se preocupar com o que Klaus poderia fazer para Tyler se ele descobre que ele poderia ficar em seu caminho.
Tyler não está feliz com o interesse de Klaus na Caroline, e parece mesmo que ela assegurou-lhe no episódio de ontem que o ama, isso não significa que ele vai só sentar e deixar que o Original continuar a tentar conquistá-la. Se houverem mais cenas como o baile, teremos problemas.
Eles têm que se preocupar com Alaric agora. Ele é um caçador de vampiros, ele tem o jogo e, se ele matar Klaus, Tyler morre também. Isso significa que Caroline quer que Klaus se vá, mas ao mesmo tempo, ela não pode matá-lo porque matá-lo seria matar Tyler (e ela não está disposta a fazer esse sacrifício). Klaus parecia certo de que ela um dia iria encontrá-lo para deixá-lo mostrar-lhe o mundo, mas ela é perfeitamente feliz com Tyler. Klaus vai fazer algo para arruinar seu relacionamento uma vez que ele descobre o vínculo de criação está rompido? Poderia esse ser o fim da felicidade para Tyler e Caroline?

Still do Season Finale – Elena chorando!



Elena, que está chorando, recebe conforto de Caroline no season finale, dia 10 de maio. Todo mundo adora uma boa cena de ação, mas às vezes os melhores momentos de The Vampire Diaries são os mais quietos, como este entre Elena (Nina Dobrev) e Caroline (Candice Accola) no final da temporada, 10 de maio. Mas o que está por trás das lágrimas de Elena? Outra rejeição por Stefan (Paul Wesley)? Outra ultimato de Damon(Ian Somerhalder)? Ou talvez, o episódio é intitulado “The Departed“ e apresenta flashbacks sobre a perda dos que ela amava, ela está começando a nostalgia.
 
Modificado por Louco's por TM'J