quinta-feira, 3 de maio de 2012

O que espera por você em 3×21 – Before the Sunset!



Nunca nos desapontamos quanto aos finais das temporadas de The Vampire Diaries, mas essa em específico está sendo a mais esperada de todas.
Os cidadãos de Mistyc Falls estão lidando com um dos piores tipos de vilões: aquele que costumava ser um herói. O “Alaric Mau” conhece muito bem todos os protagonistas, o que lhe dá uma certa vantagem em relação aos anteriores. Não há certeza de que ele está lidando facilmente com a situação, mas as expressões dele, inclusive as faciais, indicam que não está nem um pouco feliz em estar ali.
E como será o tão aguardado “retorno” de Jenna (Sara Canning)? Em cenas de flashback, nós teremos a oportunidade de vê-la como ela era antes de ter a responsabilidade de criar os filhos de sua irmã, dois adolescentes na época. Estas ajudarão a ver também que Elena nem sempre foi essa garota preocupada que ela é agora.
E você? Desde Elena vestindo uma roupa de líder de torcida e Alaric espalhando o caos, qual, na sua opinião, será a cena mais esperada?

CW confirma a renovação de The Vampire Diaries!



Uma excelente notícia para os fãs dos vampiros de Mistyc Falls: a CW confirmou a renovação do contrato e haverá a quarta temporada. Nela, Elena e seus amigos estarão no último semestre do último ano do colegial, conforme dito em “Muitos spoiles sobre o que está por vir”. A série tem atingido os maiores índices de audiência, e não é uma total surpresa que ela tenha sido renovada, mas vale a comemoração.

O que você precisa saber sobre o episódio 3×21 – Before Sunset!



Hoje irá ao ar o episódio 3×21 – Before Sunset, penúltimo episódio da terceira temporada. Por isso, decidimos fazer uma seleção dos principais spoilers sobre esse episódio.

- Abby aparecerá para ajudar sua filha Bonnie;

- Alaric vai a extremos para matar os originais;

- Klaus tem planos de sair da cidade com Elena, mas encontra resistência;

- Stefan e Damon conversarão sobre a escolha de Elena e farão um acordo;

- Bonnie e Jeremy correm um risco terrível para certificarem-se se sua magia é eficaz;

- Elena está determinada a proteger Caroline, Damon e Stefan;

- Klaus tem um momento heróico.

Poster promocional do 3×21 – Before Sunset!

Será que Alaric matará alguém no 3×21 – Before Sunset?



Alaric está no fundo do poço, e tememos que ele nunca volte a si mesmo, como glorioso bêbado. Lembremos que a produtora executiva Julie Plec diz que “ninguém está a salvo“ da ira do novo vampiro.
Praticamente todos aqueles que vimos ser transformado em vampiros, saíram e mataram algo pouco depois de suas transformações. Acrescente a isso o fato de que Alaric está em uma missão profana e pode estar recebendo ajuda do outro lado (Esther e suas bruxas controladoras!), isso é a receita para um assassinato.
Você acha que Alaric vai matar alguém que conhecemos e amamos? (Vamos deixar de fora todos os estudantes inocentes que só queriam crédito extra).

Robert Ri’chard diz que Bonnie está apaixonada por Jamie!



Com os olhos bonitos, natureza fácil, bem vestido e com estilo, temos certeza que Jamie (Robert Ri’chard) ganhou alguns fãs quando ele estava com Bonnie na cama, no último episódio, 3×20. Quando Robert falou com a Clevver TV, ele explicou que ele quer ganhar fãs mais fãs- mesmo os que querem que a bruxa volte com Jeremy.
Há certamente algo entre Bonnie e Jamie, e Robert comentou a cena em que Bonnie diz a Stefan que não fez o feitiço por ele: “Essencialmente, ela fez isso por Jamie, porque ela quer que seus amigos se afastem da pessoa que ela está se apaixonando,” diz Robert. “Eu só quero que os fãs a se apaixonem por Jamie. Sei que Bonnie teve uma vida amorosa louca no passado … Eu quero ser o cara que os fãs adoram e que Bonnie pode se apaixonar.” Claro, Jamie é um mero mortal (nós achamos), e esses sempre vivem pouco em Mystic Falls. Robert ainda está esperando que ele estará vivo e bem na 4 ª temporada.
Na verdade, ele espera que a dupla continue a desenvolver seus sentimentos na próxima temporada. “Bonnie está se sentindo um pouco dependente de Jamie emocionalmente.” Robert não disse se vamos vê-lo em mais episódios da terceira temporada. Talvez para manter-se salvo, é melhor que ele volte para Abby, enquanto o Alaric começa sua batalha contra os originais…

CW renova três séries!



O canal CW anunciou esta tarde a renovação de três séries: The Vampire Diaries, Supernatural e 90210. As duas primeiras já eram esperadas, a terceira escapou do cancelamento.
The Vampire Diaries chega à sua quarta temporada como uma das séries de maior audiência do CW, ao lado de Supernatural, que deveria ter encerrado sua produção na quinta temporada, mas continua sendo renovada pelo canal. A série chega à sua oitava temporada com um novo showrunner: Jeremy Carver.
Ainda exibindo sua terceira temporada, The Vampire Diaries vem mantendo a média de 2.8 milhões de telespectadores ao vivo, com 1.3/3 de rating/share.
Já a sétima temporada de Supernatural, que também ainda está em exibição, fica logo atrás, com 1.7 milhões de telespectadores, ao vivo, com 0.74/2 de rating/share.
90210, série que dá continuação ao clássico dos anos de 1990, Barrados no Baile, chega à sua quinta temporada, apesar de registrar uma audiência abaixo da média do CW, que atualmente é de 1.79 milhões de telespectadores ao vivo, com 0.8/2 de rating/share. A quarta temporada de 90210 vem mantendo a média de 1.3 milhões de telespectadores ao vivo, com 0.7/2 de rating/share. Apesar da média, a audiência entre o público alvo sofreu uma queda. A temporada estreou com 0.9%, mas os últimos episódios registraram 0.6%.
Ainda não há informações sobre o futuro das demais séries do canal, que realizará seu Upfront no dia 17 de maio, quando divulgará quais projetos foram transformados em séries.

Novidades em Game of Thrones, Castle, Glee e mais!



Efeito Dominó

O criador de CASTLE, Andrew W Marlowe, disse que Beckett passará por várias mudanças no season finale e que o efeito dominó dessas mudanças levará ao clímax da temporada. E ele vai além: “Do jeito que estamos encerrando a temporada, as pessoas vão querer saber o que acontece logo depois imediatamente.”

Foco

Os produtores de FRINGE garantem que manterão o foco dos últimos episódios em seus personagens principais lidando com as consequências do que David Robert Jones está aprontando. O melhor de tudo é que teremos uma temporada inteirinha para lidar com todo resto.

Mais uma vítima

Em GAME OF THRONES, Theon Greyjoy vai invadir Winterfell. Infelizmente, ele vai prevalecer e um rosto familiar vai acabar sendo vítima de sua busca por glória. Algum palpite sobre quem é o próximo a dizer adeus a série?

Adios

A cantora Gloria Estefan vai aparecer no season finale de GLEE, apropriadamente intitulado Goodbye. E pelo rumores, ela aceitará a sexualidade de Santana muito melhor que a avó da menina.

Por eliminação

A gente não sabe quem vai morrer no finale de GREY’S ANATOMY, mas podemos te contar que Meredith, Cristina, Alex, Jackson e… Mark estão a salvo. Ah sim, a Bailey também. Quem sobrou?



É o fim?

Essa é para quem ficou chateado com aquela cena entre Will e Alicia no elevador no season finale de THE GOOD WIFE: segundo Josh Charles (Will), a tal cena sugere um aprofundamento da relação dos dois como amigos e aliados. “Eles passaram por um processo e saíram dele mais próximos e não distantes um do outro, e eu acho que é isso que veremos na quarta temporada. Isso nos abre muitas possibilidades, mas também faz com que eles fiquem ainda mais íntimos.”

Quem espera sempre alcança

Parece que os fãs de Zoe e Wade de HART OF DIXIE ficarão bem satisfeitos com o finale do dia 14 de maio. “Para alguns espectadores, aquele relacionamento parece só provocação, mas eu garanto que o desfecho no final da temporada vai valer a pena,” palavras de Wilson Bethel (Wade).
 
Modificado por Louco's por TM'J