quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Bastidores de O Astro: Márcio Garcia entra no final de O Astro para arrebatar o coração de Nina!



Parece que um final feliz está reservado para a bela Nina em O Astro. Após sofrer uma grande desilusão com Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi), a secretária encontrar um novo homem em seu caminho. E quem interpreta o galã é ninguém menos que Márcio Garcia. O ator gravou ao lado de Juliana Paes sua breve participação no último capítulo da trama de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro.
A bela secretária ficará atraída pelos encantos do novo Diretor Executivo do Grupo Hayalla, interpretado por Márcio. E, ao que tudo indica, esta é a segunda vez em que a dupla vai viver um par romântico na televisão. Na novela Caminho das índias, de Glória Perez, Maya (Juliana Paes) e Bahuan (Márcio Garcia) viveram um grande amor, mas que acabou dando lugar à fulminante paixão entre a indiana o personagem de Rodrigo Lombardi, Raj.

O Astro: Reta final: Herculano se transforma em um pássaro e foge da polícia!



O momento é de tensão. A polícia está cada vez mais perto de capturar Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi). Ele, Márcio (Thiago Fragoso) e Lili (Alinne Moraes) se refugiam no terraço da mansão Hayalla como último esconderijo.
“A polícia!”, avisa Lili. “Rápido, Herculano!”, pede Márcio. O foragido, então, diz que chegou a hora da despedida: “Me deem um abraço e me desejem sorte!”. Os três velhos amigos se abraçam, tomados pela emoção. Herculano se solta e diz: “Adeus!”. E para espanto de Lili e Márcio, o ilusionista cria asas e se transforma em um lindo pássaro.
Pasmo, o casal se abraça e olha para o alto, enquanto Herculano some no céu. Os policiais invadem o terraço, comandados por Eustáquio (Daniel Dantas), Elizabeth (Ursula Corona) e Madureira (Ricardo Duque). Mas eles chegam tarde demais. “Cadê o Herculano Quintanilha?”, pergunta Eustáquio. Márcio e Lili não dizem uma palavra.

O Astro: Reta final: Herculano prevê sua morte na cadeia!



Herculano (Rodrigo Lombardi) está encurralado pela polícia dentro da mansão Hayalla. Ele diz o que acontecerá se resolver se entregar à Justiça depois de perceber que Márcio (Thiago Fragoso) e Lili (Alinne Moraes) estão desesperados com relação ao futuro incerto do amigo:
“Se eu me entregar, vão me matar na cadeia!”, diz o vidente. Tonto, ele se vê deitado na parte debaixo de um beliche na cela. De repente, vários presos, em conluio, o seguram e o esfaqueiam até a morte.
Enquanto ele vai saindo do transe, Lili, já chorando muito, pergunta: “Vai para onde, então?”. Sem titubear, Herculano responde: “Vou procurar o meu destino”. Márcio e sua amada ficam sem entender direito o que o amigo quis dizer.

O Astro: Reta final: Eustáquio explode de tanto ódio ao ver Samir se livrar mais uma vez!



Depois de revistar todo o carro de Samir (Marco Ricca) e não encontrar nada que possa incriminar o vilão, Eustáquio (Daniel Dantas) tem mais uma desagradável surpresa: dr. Thomás, advogado do caçula dos Hayalla aparece com um Habeas Corpus para a soltura de Samir.
Revoltado diante de Samir, que solta um riso de triunfo, Eustáquio é irônico: “O senhor conseguiu o habeas corpus, dr. Samir. Tá aqui. Seu advogado tem ótimas relações!”. “É uma questão de justiça... O meu cliente jamais poderia ter sido...”, rebate Dr. Thomás, mas Samir o corta com firmeza:
“Pode parar com o discurso, Thomás. Eles já sabem que cometeram um erro me prendendo e que isso vai custar caro pra carreira deles”. Eustáquio explode de tanto ódio. Ele sente o quão ardiloso Samir pode ser: “O senhor acha que é o dono de tudo, doutor Samir? Pois vá para o inferno! E se eu voltar a encontrar cara a cara com o senhor, vou esquecer meu compromisso com a lei e partir para a ignorância!”
Samir o encara duramente antes de ir embora com seu advogado...

O Astro: Reta final: Alan leva tiro para salvar Herculano da morte!



Herculano (Rodrigo Lombardi) vai ao encontro de Neco (Humberto Martins) para livrar Alan (Bernardo Marinho) do cativeiro. O preço do resgate: os documentos de Salomão (Daniel Filho). Ubiraci (Rodrigo Mendonça) conduz Herculano até a favela onde Neco mantém Alan sequestrado. O cafajeste surge à porta do barraco. Herculano e Neco ficam cara a cara, como dois cães raivosos. “Cadê o meu filho, seu canalha?”, pergunta o ilusionista. “O moleque tá lá dentro. Cadê a minha encomenda?”, diz Neco.
Chega um carro, dirigido por um segurança de Herculano, com Dominique (Walter Rosa) dentro. Neco estranha. “Eles me seguiram até aqui. Como não confio em você e você não confia em mim, a gente faz uma troca. Primeiro: o Alan! Depois, os documentos”, ordena Herculano. Dominique sai do carro com os documentos. Ubiraci sai do barraco com Alan amordaçado e amarrado, sob a mira do revólver de Neco.
Herculano finalmente entrega o resgate e Alan é solto. Mas Neco tem mais uma surpresa para o rival. Herculano se vira e vê a arma do cafajeste apontada em sua direção. “Olha aqui a azeitona que eu guardei para tu virar bacalhau!”, grita Neco. Ele atira na direção de Herculano. Alan entra na frente do pai para protegê-lo e é atingido pelo disparo. Herculano se desespera.

O Astro: Reta final: Magda dedura Herculano!



Herculano (Rodrigo Lombardi) está ferido na mansão Hayalla, com a proteção de Lili (Alinne Moraes), Márcio (Thiago Fragoso) e Clô (Regina Duarte). Magda (Rosamaria Murtinho) também fica sabendo da presença do fugitivo, telefona para Samir (Marco Ricca) e conta tudo.
“Samir, o Herculano está escondido aqui! O Márcio e a Lili que trouxeram...”. O psicopata agradece e ainda faz um comentário irônico: “Essa informação vale ouro!”.

O Astro: Reta final: Samir tenta matar Beatriz!



Samir (Marco Ricca) segura Beatriz (Guilhermina Guinle) e a empurra para cima do beiral do terraço do prédio. A moça está apavorada. Sua vida está por um fio. Ensandecido, Samir esboça um sorriso. A expressão dele é de prazer, como um psicopata a ponto de chegar ao ápice de sua loucura. Até que...
“Solta a moça!”, berra Eustáquio (Daniel Dantas), mirando sua arma para o irmão caçula dos Hayalla. Samir solta Beatriz, que cai no chão, abaladíssima. Elizabeth (Ursula Corona) corre para ampará-la. “Tá tudo bem?”, pergunta a investigadora.
Samir tenta enganar a polícia: “Calma, Inspetor, isso é só uma briga de...”. Mas Beatriz corta o vilão, aos prantos: “Ele ia me matar! Assassino! Eu sei de tudo! Foi você que matou a Valéria!”. Na mesma hora em que escuta as palavras da assessora, Eustáquio declara: “O senhor está preso, dr. Samir!”
Samir pergunta sob que acusação o investigador está declarando isso. “O senhor é acusado pelo assassinato da Dona Valéria dos Santos e suspeito do assassinado de Salomão Hayalla!”. Samir entrega-se, rindo. “Isso é patético!”, diz ele, cínico.

Fina Estampa: Carolina se passa por Letícia e manda cantada para Juan na internet!



Carolina (Bianca Salgueiro) está ao lado de René Junior (David Lucas) e Leonardo (Vitor Lucas) no apartamento dela, pronta para dar o pontapé inicial ao plano de aproximar sua mãe de Juan Guilherme (Carlos Casagrande).
A garota escreve uma mensagem no computador e a envia para o vizinho bonitão, que lê o texto em voz alta: “Você me conhece, eu também lhe conheço. Somos vizinhos e não nos entendemos. Toda vez que nos encontramos, sai briga... Mas acho que já está na hora de mudar isso. Adivinha quem eu sou?”.
Enquanto Carol está superconfiante, RJ vê que Juan está olhando para a varanda. “Parece que ele mordeu a isca!”, comenta Leonardo. O dono da Fashion Moto não perde tempo e manda mensagem perguntando se é Letícia (Tania Khallil) a autora da cantada. “Ele caiu! Como eu imaginava”, comemora a menina, que prossegue com o bate-papo virtual.
Quando Juan pede para marcarem um encontro, Carolina escreve que, por enquanto, prefere manter contato apenas através de mensagens. “Ao vivo a gente vai se ignorando, como se um detestasse o outro”, ela digita, sem contar o real motivo para tanto suspense.

Fina Estampa: Paulo dá o braço a torcer e elogia Esther!



"Como é que você pode pensar em deixar tudo para trás, Esther? A Fio Carioca é o nosso filho... é a nossa vida!", questiona Paulo (Dan Stulbach), decepcionado ao pensar que a esposa está desperdiçando seu maior talento.
Ao ver os últimos croquis desenhados pela amada, o empresário vai até a sala de Esther (Julia Lemmertz) elogiá-la e tentar convencê-la de que não há espaço para filhos na vida deles.
Irritada com as palavras do marido, ela afirma que não está mais reconhecendo Paulo e critica tamanho preconceito : "Vamos fazer o seguinte. Antes disso, tenta olhar para o que estou fazendo sem pré-julgamentos", ela pede.
Ele dá o braço a torcer e diz que a estilista conseguiu se superar: "Seus croquis são realmente lindos".

Fina Estampa: Íris e Alice pedem vinho mais caro do Le Velmont e se recusam a pagar a conta!



Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) acabaram de se deliciar com um jantar no Le Velmont e, para fechar a noite com chave de ouro, pedem o vinho mais caro do restaurante. “O mais caro de uma lista onde o mais barato já é muito caro. Nada como o glamour”, diz a tia de Tereza Cristina (Christiane Torloni).
Questionada por Alice sobre como pagará a conta, Íris garante que René (Dalton Vigh) não terá coragem de lhe cobrar o jantar. “E mesmo que cobrasse, eu não ia pagar mesmo”, completa a senhora abusada.
Ao final da noite, as duas já estão ligeiramente bêbadas. Quando estão se levantando, Severino (Ricardo Blat) aparece para cobrar a conta.
Indignada, Íris liga para Tereza Cristina, mas a socialite diz que não vai se intrometer no assunto. “Do jeito que esse maître me olha, vai acabar me obrigando a lavar pratos na cozinha! E, neste caso, o que é que eu faço?”, pergunta a tia da socialite.

Fina Estampa: Tereza Cristina insinua que não deixará Patrícia voltar para casa!



Patrícia (Adriana Birolli) decidiu sair de casa e René (Dalton Vigh) apoiou a filha. Isso tudo deixou Tereza Cristina (Christiane Torloni) furiosa. "Não acredito que nossa família esteja se desintegrando e o chefe dela não faça nada", ela reclama com Crô (Marcelo Serrado).
O mordomo tenta acalmar os ânimos da patroa. "Ele compreendeu que sua filha pode querer voltar daqui a pouco e então tratou de deixar a porta aberta", diz ele, explicando a atitude de René. Tereza Cristina cai em si e percebe que o marido agiu da maneira certa.
"É claro que a Patrícia não vai suportar por muito tempo viver na pousada do idiota do Álvaro", afirma a socialite. "Se conheço bem minha filha, ela vai pedir para voltar para casa", conclui. "E a minha Rainha do Nilo vai recebê-la de braços abertos", completa Crô. "É o que você pensa", rebate Tereza Cristina, seca.

Fina Estampa: Patrícia confessa a Antenor que está dividida após noite de amor!



Com esperanças de voltar com Patrícia (Adriana Birolli), agora que ela também está morando no Recanto da Zambeze, Antenor (Caio Castro) vai atrás da jovem em seu quarto. O rapaz insiste em reatar o namoro, principalmente depois de terem passado uma noite juntos. Mas ela continua firme e diz que precisa de mais tempo para pensar a respeito.
Então, o estudante solta: “Eu escuto você dizendo não. Mas só vejo seus olhos dizendo sim!”. Patrícia fica sentida com as palavras do ex. “Está bom. Olha.. eu confesso, estou dividida. Ainda mais depois do que aconteceu ontem à noite ”.
Por poucos segundos, Antenor acha que consegue convencer a amada, mas ela recua e diz que ainda vai tomar uma decisão sobre o relacionamento deles.
Ele repete que a ama e sai do quarto. Na frente do rapaz, Patrícia se mantém firme e fria, mas quando fecha a porta, se deixa levar pelo sentimento e sofre, indecisa.

Fina Estampa: Wallace preocupa Teodora ao afirmar que morreria feliz lutando!



Wallace (Dudu Azevedo) e Teodora (Carolina Dieckmann) veem televisão no quarto do hotel, mas a loira não consegue esconder sua preocupação. Ela diz estar nervosa pois Griselda (Lilia Cabral) ainda não respondeu se vai lhe dar os R$ 5 milhões que ela pediu para deixar Quinzinho (Gabriel Pelícia) em paz.
Desconfiado da aproximação de Teodora com a família de Quinzé (Malvino Salvador), o lutador pede para ela desistir do plano.
Mas Teodora continua convicta do que deve fazer e diz que o marido é quem deve desistir de voltar a lutar. Wallace então solta: “Pois então vou te revelar um segredo. (...) Eu ia me sentir realizado se morresse lá, lutando como sempre lutei! Seria uma morte digna, em cima do octógono!”.
Ele se levanta, deixando a mulher ainda mais preocupada.

Fina Estampa: René pergunta a Tereza Cristina se Íris e ela escondem algum segredo!



Desde que Íris (Eva Wilma) voltou ao Brasil, René (Dalton Vigh) estranhou a maneira como Tereza Cristina (Christiane Torloni) passou a tratar a tia. Mas agora o chef de cozinha vai cansar de especular e decide questionar a esposa sobre o assunto.
Ele está no meio de uma conversa com Tereza Cristina quando Íris aparece e começa a falar sobre os pais da perua, como se soubesse de algum segredo do passado da sobrinha. Furiosa, Tereza Cristina sobe para o quarto e começa a resmungar sobre a tia: “É isso o que ela quer: me deixar insegura! Cada vez que essa mulher horrorosa olha para o René, eu tenho a impressão de que ela vai contar que eu...”. Mas, a perua se interrompe, pois vê que Crô (Marcelo Serrado) está ali arrumando seu closet.
Ela pergunta o que o mordomo está fazendo ali. Crô se defende dizendo que só estava arrumando as roupas da patroa. “E tentando descobrir algum segredo da minha vida”, ela reclama.
Neste momento, René entra no quarto e coloca Tereza Cristina contra a parede. O chef pergunta se a vida da esposa não é um livro aberto. Ao confirmar que não tem segredos, Tereza Cristina logo ouve de René: “Então por que você fica tão perturbada cada vez que tia Íris fala do teu passado?”. A perua disfarça e diz que René anda vendo muitos filmes e programas de TV. “Conspirações, segredos, intenções jamais reveladas por inteiro, só falta mesmo um ‘quem matou’ para eu jurar que isso virou uma novela!”, Tereza Cristina ironiza.

Bastidores de Aquele Beijo: Diego Alemão e Maria Melilo gravam participação em Aquele Beijo!



Aquele Beijo vai ter participações de dois ex-BBBs, Maria Melilo e Diego Alemão, em breve. A dupla vai aparecer em um concurso de beleza bem divertido em que Belezinha (Bruna Marquezine) vai disputar a coroa de "Princesa Consorte".
Na trama, Alemão e Maria interpretam eles mesmos e fazem parte do corpo do júri que irá decidir a Miss Princesa Consorte.
Aquele Beijo já contou com a participação de Jerry Adriani, Dani Bananinha, Helo Pinheiro e Carlinhos de Jesus.

Aquele Beijo: Sarita e Alberto se beijam!



Já diz o ditado os opostos se atraem. Alberto (Herson Capri) e Sarita (Sheron Menezzes) podem comprovar isso. Apesar de todas as diferenças, os dois se beijam.
Alberto tenta mais uma vez convercer Sarita a aceitar o dinheiro para o Lar da Mão Aberta, mas a estudante duvida boas intenções do empresário, que só pensa em derrubar o Covil do Bagre para construir a nova loja. Alberto, que acabou de ouvir a história de vida de Sarita, diz que entende sua relutância.
“Olha pra esse lugar e me diz se isso pode ser o sonho de alguém, Sarita! Eu não quero atirar vocês na rua como um bando de miseráveis. Eu quero transformar esse local num lugar melhor pra você e pras crianças do Lar”, argumenta o empresário.
Mas Sarita está irredutível e afirma que eles jogam em times opostos. “Tudo pode acontecer. Nunca te disseram que o impossível não há?”, indaga. Alberto implora para Sarita aceitar o dinheiro para o Lar e ela acaba cedendo. O empresário se aproxima para dar um beijo de despedida na jovem, mas os dois acabam trocando um beijo apaixonado.
Os dois ficam surpresos com o acontecido e Sarita sai do carro rapidamente. Ana Girafa (Luis Salém) não acredita no que vê. A estudante de Direito não consegue explicar o beijo. “Acho que foi desespero, saudade da minha mãe, raiva, tudo junto. Não sei o que aconteceu, Ana. Juro que não sei”, diz, assustada. Teleco (Luciano Borges) entra no salão cortando o papo, mas percebe que Sarita está estranha. “Ela beijou um sapo e ainda está pensando se ele vai ou não virar príncipe”, justifica Ana Girafa.

Aquele Beijo: Sebastião ganha na loteria!



A intuição de Sebastião (Raoni Carneiro) estava certa: o bilhete de loteria é o premiado. Agora basta saber se o rapaz vai cumprir o acordo e dividir a bolada com Raíssa (Maria Maya). Se depender de Brites (Maria Vieira), o prêmio será apenas de seu filho.
Sebastião ouve o sorteio pelo rádio ao lado da mãe e de Amália (Marina Mota). Esperançoso, Felizardo (Diogo Vilela) se reúne com Locanda (Stella Miranda), Agenor (Fiuk) e Brigitte (Juliana Didone) para fazer figa.
A cada número dito pelo locutor, Sebastião fica mais apreensivo. “Um, nove, cinco e zero”, enumera o locutor. “Eu ganhei, mãe! Eu sabia que eu ia ganhar! Tinha uma coisa me dizendo”, comemora Sebastião abraçando a família. Do outro lado da Vila Caiada, Felizardo também celebra a vitória de Raíssa.
“Esse dinheiro é teu! Teu e de mais ninguém”, afirma Brites para o filho. Amália diz que a prima está sendo injusta, que Sebastião e Raíssa fizeram um acordo e até assinaram um documento, com Olavo (Ernani Moraes) como testemunha. “O documento que vá para o diabo que o carregue”, esbraveja a portuguesa.

Aquele Beijo: Sarita se emociona ao falar com Deusa e é consolada por Alberto!



Sarita (Sheron Menezzes) desconfia das boas intenções de Alberto (Herson Capri) e faz questão de devolver pessoalmente o cheque com a doação para o Lar da Mão Aberta. Mas a líder comunitária recebe uma ligação inesperada de Deusa (Zezeh Barbosa) e começa a chorar na frente do empresário. Gentil, Alberto consola a jovem e se oferece para levá-la em casa.
Decidida, Sarita procura por Alberto e é direta no assunto: quer devolver o dinheiro doado para o lar. O empresário tenta convencer a estudante que o dinheiro só vai fazer bem para o orfanato. “Dr. Alberto, para mim você não precisa fingir ser aquilo que não é. Eu sei quais são as suas intenções”, diz, áspera. “Eu gostaria de ouvir o seu ponto de vista mais uma vez, quem sabe assim eu seja capaz de entender a sua resistência em melhorar a vida da sua comunidade”, fala, diplomático.
Sarita começa a se exaltar, mas, antes que possa argumentar, seu telefone toca. "Sou eu, minha filha, sua tia Deusa", diz Deusa. Sarita fica pasma e ao se recuperar pergunta da mãe. Mas, infelizmente, a tia não tem notícias da irmã.
A moça perde o controle e começa a chorar. Ao desligar o telefone, Sarita tenta se recompor e pede desculpas pelo descontrole. “A gente não escolhe o momento de perder o controle. Simplesmente acontece”, consola Alberto, que se oferece para levar a jovem até o Covil do Bagre.

Aquele Beijo: Ao saber do retorno de Deusa, Sarita acredita que pode ter notícias da mãe!



Não foi fácil para Grace Kelly (Leilah Moreno) descobrir que Deusa (Zezeh Barbosa), sua mãe dada como desaparecida, está de volta ao Brasil. Mesmo após ter ignorado o telefonema da mãe, ela decide dar a notícia para as primas Marisol (Mary Sheila) e Sarita (Sheron Menezzes). As duas ficam boquiabertas com a novidade.
"Você falou com ela?", pergunta Sarita. "Não tive coragem. Desliguei. Mas era a voz dela com certeza absoluta", admite Grace Kelly.
As três começam a discutir, pois a gerente da Comprare ainda tem muita mágoa de Deusa, mas Sarita quer saber onde está sua mãe. "Eu já me esqueci dela. Não sei mais como é que ela ria, como é que cantava, não lembro mais da voz dela", afirma Grace Kelly.
Sarita tenta argumentar: "Mas eu lembro da voz da minha mãe. E lembro que ela cantava para nós antes de dormir. Toda noite. Se você não quer saber da sua mãe, tudo bem, mas eu tenho o direito de saber o que foi que aconteceu com a minha. Ela deixou um telefone?". "Não. Eu desliguei, antes que ela pudesse dizer qualquer coisa", admite Grace Kelly.
O que elas nem suspeitam é que Deusa voltou ao Brasil riquíssima e que pode mudar a vida delas.

A Vida da Gente: Muito decepcionada, Iná conta a Manu que Laudelino não vai mais ajudá-la!



Iná (Nicette Bruno) chega revoltada da casa de Laudelino (Stênio Garcia). Ela acaba de saber que o marceneiro não vai poder ajudar Manu (Marjorie Estiano) e Maria (Neusa Borges) a abrirem seu o bufê.
Resignada, a neta explica à avó que Laudelino não tem obrigação de investir seu dinheiro no sonho delas. "Justamente porque não era obrigação, era uma escolha. E escolher não ajudar em uma hora dessas é como um raio X da pessoa: mostra como ela é por dentro, entende?", diz Iná.
A ex-namorada está muito decepcionada e diz que em vez de homem corajoso, parceiro, Laudelino mostrou que não passa de um senhor que vive para contar e recontar os próprios tostões. Iná nem pensa em voltar atrás na sua decisão de se manter afastada de Laudelino.

A Vida da Gente: Iná termina com Laudelino após ele se recusar a emprestar dinheiro a Manu!



Iná (Nicette Bruno) está toda contente depois que Laudelino (Stênio Garcia) resolveu emprestar dinheiro para Manu (Marjorie Estiano) e Maria (Neusa Borges) começarem seu bufê. Pretendendo dizer à amada que não vai poder ajudá-las no projeto, ele arma todo um ambiente e enche Iná de doces, café e outros mimos.
Aos poucos, ele vai introduzinho o assunto e começa a explicar - ou tentar explicar - que, para não perder lucros em seu investimento, não vai poder ajudar Manu e Maria. "Se eu mexo na aplicação agora, eu saio perdendo, entende? E eu sei que você é uma mulher prática, vivida, que vai compreender que..." diz Laudelino.
Iná diz que ele não precisa explicar nada porque ela já entendeu o suficiente. Profundamente irritada e decepcionada, Iná se levanta rumo à porta. Laudelino tenta segurá-la, mas ela dispara: "Eu, que não entendo uma vírgula de investimento, não sou capaz de virar as costas para quem precisa, para quem merece. Se precisar, peço até no banco, mas elas não ficam na mão".
Enquanto Iná sai, Laudelino percebe o erro que cometeu.

A Vida da Gente: Manu convida Rodrigo para trabalhar com ela e Maria no bufê!



Manuela (Marjorie Estiano) fica perplexa quando descobre que Rodrigo (Rafael Cardoso) está hospedado em um hotel, vivendo em péssimas condições. Em conversa com a amiga, o jovem conta que decidiu sair da casa do tio depois de ouvir uma forte discussão entre Lourenço e Celina por causa de filhos e do incômodo que ele causara.
Manuela pergunta como é que ele vai ficar em um quarto de hotel com Júlia sem fogão, sem cozinha. Rodrigo avisa que, por causa da falta de estrutura, precisará muito da ajuda dela. Ele se ressente por ter de se afastar da filha, mas pergunta se a irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos) pode ficar uns dias com a sobrinha até ele conseguir um emprego.
De repente, Manu tem uma ideia: "Talvez você já tenha um emprego. Sabe a proposta da Maria, da gente abrir um negócio de comida? Por que você não vem com a gente? Vamos precisar de alguém que entenda um pouco de contabilidade, administração". Rodrigo se empolga com a proposta de Manu e topa na hora!

A Vida da Gente: Celina promove encontro desastroso entre Nanda e Lúcio!



Inconformada com a solidão do melhor amigo, Celina (Leona Cavalli) resolve promover um encontro às escuras entre Lúcio (Thiago Lacerda) e Nanda (Maria Fernanda). Juntos, os três vão para ao bar onde uma amiga do médico costuma cantar.
Desde o começo do encontro, Nanda começa a implicar com a cantora, que, segundo ela, está "toda trabalhada no erro". A ruiva compara a artista a um desastre: "Por mais que a gente queira, não dá para deixar de olhar...", completa. Constrangido, Lúcio pede desculpas, já que a indicação do lugar foi dele.
Quando está a sós com a jovem na mesa, Celina pede para Nanda pegar leve com Lúcio. A médica diz que fez um esforço danado para conseguir juntar os dois. Afiada, a ruiva diz que os dois nunca darão certo juntos. Lúcio é muito certinho, ela, muito errada.
Celina se irrita e diz que a amiga prefere homens complicados. Sem papas na língua, Nanda faz referência à falta de sintonia entre Celina e Lourenço, deixando a médica cismada.
Lúcio volta para a mesa e o silêncio impera entre os três. A situação é constrangedora.

Malhação: Gabriel tem visão que pode desvendar o desaparecimento de Douglas!



Depois da conversa que teve com sua avó, Beatriz (Regina Sampaio), Gabriel (Caio Paduan) ficou super impressionado com a história de espíritos desencarnados. Será que alguém estaria mesmo tentando falar com ele? Seria Douglas (Pierre Baitelli)?
Gabriel se lembra das palavras da avó e tenta dormir, mas acaba tendo uma visão. Ele vê um local árido, com muita areia, e alguns túmulos. Várias cruzes estão numeradas. Gabriel se depara com uma cruz com o misterioso número 1046. “Mil e quarenta e seis... É aqui que você tá, Douglas? É isso? É outro recado seu? É aqui que você tá enterrado?... E que lugar é esse, onde fica? Que lugar é esse?”, diz Gabriel.
Como que saindo de um transe, ele ouve a voz de Cristal (Thaís Melchior) chamando seu nome. Gabriel acorda em sua cama e vê a namorada. Ele descreve o lugar que visitou durante a “visão” e Cristal fica arrepiada de medo. “E foi tão real... parecia que eu tava lá! Cristal, eu tô com a intuição que o Douglas tá querendo me mostrar aonde é que ele tá enterrado!”, conclui.

Malhação: Natália procura Dieguinho e Jefferson e tem ideia para salvar 'Nós Online'!



Natália (Carla Salle) procura Jeferson (Douglas Sampaio) e Dieguinho (Pedro Bernardo) para contar a ideia que teve para salvar o jornal Nós Online. Na casa dos garotos, ela encontra os dois conversando com Fôjo (Jonathan Azevedo) e fala como pretende recuperar seu projeto de faculdade, perdido depois que o laptop dos garotos deu o erro '1046', a tela azul da morte.
“O Moisés comprou um tablet, não comprou? Daí que ele não deve tá mais usando aquele computador lá da ONG... bem podia emprestar pra gente!”
Jefferson, Dieguinho e Fôjo se empolgam, mas a decisão ainda depende de Moisés (Alejandro Claveaux). Mais tarde, a galera do blog conversa no bar da comunidade dos Anjos, quando Moisés se aproxima.
Apesar do desânimo do cara, Natália toma coragem e pergunta sobre o computador da ONG. “Tudo bem... podem usar... Agora que Alexia foi embora... cês podem até fazer a redação do “Nós Online” lá no escritório da ONG... esse jornal não pode parar não. Vai ajudar a comunidade, tô dentraço!”, responde. Todos comemoram, mas Natália percebe o quanto Moisés está deprimido com a viagem de Alexia (Bia Arantes).

Malhação: Mãe de Verinha e Michele exige que elas se mudem para Salvador!



Uma novidade pode acabar com os planos de Michele (Giovana Ferrer) de investir na carreira artística. A garota está almoçando com o sobrinho, Igor (Miguel Arraes), quando Verinha (Maíra Charken) vem do quarto falando ao celular com a mãe.
“Mas mãe, você não pode pedir uma coisa dessas pra gente! Você não pode me obrigar... Porque eu não quero, a Michele também não vai querer e o Igor também não!”, diz. Michele e Igor estranham o papo. Quando desliga o telefone, Verinha desaba na cadeira. “Eles querem que a gente vá morar em Salvador!”
Michele não consegue acreditar no que está ouvindo, e Igor se adianta dizendo que não vai se mudar nem morto! Verinha diz que eles não têm opção, já que a mãe prometeu cortar os cartões de crédito. Michele argumenta que apesar de ser menor de idade, não vai aceitar a determinação da família.
Verinha quer saber então com que dinheiro ela pretende continuar se sustentando. Michele não se abala e manda logo: “trabalhando, ué!” A princípio, Verinha fica bolada com a sugestão da irmã, mas logo começa a considerar a possibilidade. Algum tempo depois, as duas se unem para fazer um balanço de seus gastos. As irmãs ficam horrorizadas com o tanto de dinheiro que elas vão precisar ganhar. "Agora vamos cortar os supérfluos! Acho bom cortar o clube, a academia, o salão", diz Michele. Verinha não gosta nada do que está ouvindo.

Malhação: 'Seu neto está possuído por um anjo', diz Juarez para a avó de Gabriel!



Após ver o resultado do novo exame de Gabriel (Caio Paduan), Juarez (Odilon Wagner) chama a avó do garoto para conversar e os dois começam a se lembrar de como se conheceram. “Eu tava apavorada achando que o Gabriel ia morrer”, comenta Beatriz (Regina Sampaio).
No flashback, quando chega ao escritório do Centro de Pesquisas Soares da Rocha, Juarez fala um pouco sobre sua instituição e explica que, aos olhos da medicina, Gabriel tem sim um tumor bem grave. “Mas, aos olhos dos nossos médicos, o Gabriel é exatamente o que nós estávamos procurando...”, declara o empresário.
Ele começa a falar sobre astrologia e sobre um fenômeno que acontece de 1046 em 1046 anos. “Se forma um alinhamento muito especial no céu, e um ser de luz entra no corpo de um jovem, pra que ele espalhe essa energia...”, explica Juarez.
O empresário fala então que o neto de Beatriz foi escolhido e que esse ser de luz está dentro dele. “Pra falar de uma forma mais simples, o seu neto está possuído por um anjo!”, diz Juarez, para o espanto da avó de Gabriel.
Em seguida, ele pega um notebook, mostra a imagem do exame do jovem - onde aparentemente parece haver dois cérebros coexistindo, com uma luminosidade muito forte - e comenta. “Essa luz... essa força, esse poder do anjo... aos olhos da medicina tradicional parece um tumor...”.
É nesse momento que os dois combinam de esconder isso do jovem Gabriel. “O Gabriel vai ficar feliz, vai fazer a faculdade dele, levar uma vida normal... e nós vamos ficar sempre por perto, acompanhando e protegendo o seu neto.”, afirma Juarez.
Mas esse acordo foi feito antes de Gabriel descobrir que o exame que tinha em mãos não era o dele. Agora, parece que Juarez terá que contar a verdade. Ou parte dela... “Eu vou dizer que esse tumor é provocado exatamente por essa mediunindade fortíssima. Quanto mais o Gabriel usar essa energia, mais quietinho esse tumor vai ficar. Seu neto vai frequentar o nosso centro, fazer exames, exercitar esses poderes...”, declara Juarez.

Terça: Clarisse idealiza o Pedro perfeito em A Mulher Invisível!



No primeiro episódio da segunda temporada de A Mulher Invisível, que vai ao ar na próxima terça, dia 1º de novembro, Pedro (Selton Mello) precisa aprender a lidar com um rival um tanto quanto inusitado. Insatisfeita com o marido em casa e no trabalho, Clarisse (Débora Falabella) idealiza um homem perfeito. O desejo que o companheiro mude é tão grande que ela acaba criando um homem invisível. Responsável, dedicado e romântico, Pedro II (Selton Mell) é o parceiro dos sonhos de todas as mulheres.
Insatisfeito com o fato da esposa não lhe dar mais atenção, o publicitário se dispões a fazer qualquer coisa para reconquistá-la, mesmo que isso signifique conviver com Pedro II. E para provar seu amor por Clarisse, Pedro conta com a ajuda de Amanda (Luana Piovani). Fique Ligado!
Livremente inspirada na trama do filme homônimo, A Mulher Invisível é uma coprodução da Rede Globo com a Conspiração Filmes. Exibido às terças-feiras, logo após Tapas & Beijos, o seriado tem direção de núcleo de Guel Arraes, direção geral de Claudio Torres e redação final de Mauro Wilson e Guel Arraes.

Sem dar pinta! Produção do BBB 12 está à procura de gay sarado e que não seja efeminado!



Se você está pensando em se candidatar para a próxima edição do Big Brother Brasil preste bem atenção nos pré-requisitos: lindo, alto, sarado e carioca. Se você é assim, a vaga pode ser sua. Caso contrário, desista.
De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra, a produção do reality não quer saber de gay efeminado e muito menos barraqueiro. Estilo "Serginho" está descartado. Para a edição 12 do programa, o participante não pode ser pintosa.
Uma velha rixa conhecida do público gay também deve ser preparada pela produção, que procura um homem másculo, acima dos 30 anos, e homofóbico. A ideia é que este bata de frente com o participante homossexual. Criando aquele "climão" na casa. Qualquer semelhança com os fatos envolvendo Marcelo Dourado, no BBB 10, não é mera coincidência.
Na época, o perfil machista e intolerante do lutador rederam diversos debates sobre homofobia, o que acabou alavancando ainda mais a audiência do programa.
Quanto ao perfil do novo participante gay para o BBB 12, os olheiros estão com dificuldade de encontrar. No geral, os pré-selecionados para entrar na casa serão apresentados para Boninho, diretor da atração, no próximo mês.

Exclusivo: Músicas Confirmadas na 3ª Temporada!



Como postado anteriormente, hoje foi gravada a 300ª performance de Glee. Com isso, divulgaram na internet o troféu comemorativo (imagem do post), que contém algumas músicas dos próximos episódios da 3ª temporada. Confira com EXCLUSIVIDADE:

* Uptown Girl
* A Boy Like That
* America
* Oklahoma
* I Can’t Go For That (No Can Do) / ???? Make My Dreams
* Tonight
* You & I / Just You & I
* Hot for Teacher
* Hit Me With Your Best Shot / One Way or Another
* Rumour Has It / Someone Like You (provavelmente a 300ª performance)

Dot Marie Jones voltará a cantar em Glee!



Está sendo um grande ano para Dot Marie Jones em Glee, pois de acordo com algumas informações, sua personagem Beiste pode ganhar um namorado, e além disso irá cantar em um episódio ainda desconhecido.
A informação foi dada pelo próprio ator da série, Iqbal Theba (Diretor Figgins), via Twitter. Confira o tweet traduzido abaixo:

@iqbaltheba: Dot irá simplesmente arrebentar neste episódio… e ela irá cantar, também!!

A primeira experiência vocal de Dot em Glee foi no episódio Blame It On The Alcohol, onde a mesma cantou One Bourbon, One Scotch, One Beer, junto com Matthew Morrison.
Não se sabe qual episódio Dot apresentará mais uma vez seus dotes vocais, mas provavelmente será no episódio 3.07, agora chamado de I Kissed A Girl.

Novos Spoilers diretamente do set de Glee!



Kristin do E! Online esteve presente no set de Glee hoje durante a gravação do 300º número musical da série, e voltou de lá com muitas informações e spoilers confirmados por Ryan Murphy para compartilhar, envolvendo a volta de Jonathan Groff, os vencedores do The Glee Project e muito mais.

* Jesse (Jonathan Groff) voltará por quatro episódios, levando até o grande confronto das Nationals.

* Harmony (Lindsay Pearce) estará de volta no episódio 8 e competirá contra os grupos do McKinley.

* Samuel Larsen entrará na série no episódio dez ou onze, provavelmente após a pausa de natal.

* Alex Newell será o xodó de Kurt e Mercedes e recorrerá a eles para pedir conselhos. Provavelmente será um membro do Vocal Adrenaline, já que terá muitas cenas com Jonathan Groff.

* Um membro do New Directions surpreendentemente passou para o grupo liderado por Shelby, The Troubletones. Segundo Kristin, esta pessoa está longe do topo da lista de palpites dos alunos que mudariam de coral.

* The Troubletones estava executando na sala do coral um mash-up das músicas ‘Rumor has it’ e ‘Someone like you’, ambas da cantora Adele, que já escutou, adorou e aprovou a versão, de acordo com Ryan.

* Uma canção da Adele em particular parece ser dedicada de uma pessoa para outra durante um solo. Kristin não revelou muito, mas disse que os fãs vão enlouquecer.

Matthew espera uma grande mudança no elenco em 2012!



Matthew Morrison espera que Glee tenha novos membros no próximo ano. Morrison, que interpreta Will Schuester na série musical, admitiu que está ansioso pra saber como será o fim da terceira temporada.
“O que esperar? Eu não sei se eu posso dizer muito, mas haverá diversas pessoas se graduando no final dessa temporada. Eu não sei o que isso significará para Glee. Nós provavelmente teremos um monte de membros novos e talvez alguns integrantes antigos possam se tornar professores. Eu não sei”.
Matthew acha também que muitas pessoas foram surpreendidas quando viram seu personagem em uma relação com Emma. “Eu acho que a coisa mais legal para o Will é que ele está em um ótimo relacionamento com Emma. Você sabe, em The Purple Piano Project vocês viram que os dois estão morando juntos e dormindo na mesma cama. Acho que isso foi uma grande supresa para os gleeks”.

Jonathan Groff vai voltar em Glee!



O ator Jonathan Groff, que interpretou Jesse St. James em sete episódios da primeira temporada e em três da segunda, acaba de ter seu retorno confirmado na terceira temporada de Glee!
Segundo informações do Ausiello, Jesse voltará como professor e será o novo treinador do Vocal Adrenaline. Ryan Murphy revelou que o ator participará de vários episódios e que terá muitas cenas com Alex Newell, um dos vencedores do The Glee Project.
Lea Michele já comentou sua felicidade sobre a volta de Jonathan Groff em seu twitter, dizendo: “Tão feliz por ter meu melhor amigo no mundo, Jonathan Groff, de volta a Glee esse ano! Isso me faz a garota mais feliz do mundo”.

“O Mar de Monstros” tem lançamento definido!

Após uma série de rumores e outras notícias supostamente “vazadas” sobre o filme “O Mar de Monstros”, finalmente temos uma notícia concreta.
Nesta segunda-feira, dia 10 de outubro, a FOX se pronunciou e divulgou a data de lançamento de vários filmes, entre eles, “O Mar de Monstros”.
A previsão era que o filme fosse lançado no fim de 2012. Pois bem, a nossa espera será adiada e precisaremos esperar mais um pouco.
Segundo a FOX, o filme será lançado no dia 26 de março de 2013. Confira abaixo a matéria completa:



A Good Day to Die Hard (Duro de Matar 5: Um Bom Dia para ser Duro de Matar) estreará em 2013, no dia dos namorados; Percy Jackson: The Sea Of Monsters (Percy Jackson e o Mar de Monstros) tem seu lançamento durante o feriado de páscoa em 2013.
Fox confirmou que vai em frente com a sequencia das franquias de Duro de Matar e Percy Jackson, definindo a data de lançamento de ambas.
A Good Day to Die Hard (Um bom dia para ser duro de matar), que retorna com Bruce Willis para o papel principal, irá chegar aos cinemas dia 14 de fevereiro de 2013, a fim de aproveitar a sequencia no dia dos namorados e na semana da pátria.
Percy Jackson: Sea of Monsters (Percy Jackson e o Mar de Monstros): Baseado no bestseller da série de livros infanto-juvenis, ira chegar aos cinemas dia 26 de março de 2013, a quarta-feira que antecipa o domingo de páscoa.
A FOX também anunciou a comédia de Andy Finkman, Parental Guidance (Guia Paternal), intitulado anteriormente como “Nós e Eles”, estrelando Billy Crystal, Marisa Tomei e Bette Midler. O filme, produzido por Crystal, Peter Chernin e Dylan Clark, é o dia de ação de graças divertido da FOX, chegando nos cinemas dia 21 de novembro de 2012.
O estúdio anunciou também um punhado de outros filmes, incluindo Taken 2, que lançará dia 5 de outubro de 2012 (dia do fim de semana da Columbo); Gerard Butler, no drama do surfista “Of Men & Mavericks” (26 de outubro de 2012) e Walking with Dionsaurs (Andando com Dinossauros, 11 de outubro de 2013).

Morgan fala do retorno de Klaus em Mystic Falls!



Quando os fãs de Vampire Diaries viram pela última vez Klaus, ele fugiu de Mystic Falls com a simples menção de Mikael (o Vampiro caçador de vampiros).
Em entrevista exclusiva hoje, Joseph Morgan revelou uma má notícia: NÃO veremos Klaus novamente nesta quinta-feira no Episódio 3×07 “Ghost World”. Mas o ator Revelou esta notícia decepcionante com esta notícia emocionante: os espectadores terão muitas cenas com Klaus, nos Episódio 3×08 e 3×09!

“Episódio oito vai realmente mudar o jogo”, disse Morgan. “Vamos saber mais sobre a relação de Mikael e Klaus, vamos saber porque Klaus tem tanto medo de Mikael e porque esse medo tem fundamento.”

Também vamos voltar no tempo novamente. Morgan não pôde oferecer muitos detalhes, mas ele revelou que outro membro da família original será introduzido através de um flashback em um episódio futuro.
Vendo esse Faskback do passado de Klaus ‘vai revelar ainda mais sobre o personagem, cuja humanidade foi sendo perdida pouco a pouco ao longo da terceira temporada. Morgan descreve seu antigo sugador de sangue como “incrivelmente disfuncional.”

“No fundo ele só quer ser amado. Amizade e família têm faltado para ele nos últimos 1.000 anos.”

Aí está a explicação do porque ele tem hipnotizado Stefan por tanto tempo.

“Foi muito importante para Klaus, Stefan querer ficar com ele por conta própria, por sua própria vontade. Ele realmente queria acreditar que eles poderiam ser amigos como eram na década de 1920.”

Mas havia o pequeno problema do amor de Stefan por Elena, é claro, assim como o fato de que Morgan admite que seu vampiro realmente não entende o conceito de amizade. Ele diz que Klaus sempre tentou controlar as pessoas próximas a ele “através do medo.” Olha o que isso fez com ele.
Para Morgan, ao contrário, sua opinião sobre Klaus como uma figura assustadora – ele é tranquilo, brincalhão, sereno – o que lhe deu muitos fãs. Um desconhecido ator americano tinha ganho este papel e agora, ele é um dos personagens que os fãs adoram, combinando a visão dos roteiristas para seu personagem com sua própria crença de que a coisa mais assustadora “não é quando alguém está gritando com você.”
Fiz a cena da abertura de Inglourious Basterds (Bastardos Inglórios) de Quentin Tarantino, ele diz, citando o trabalho do vencedor do Oscar Christoph Waltz como o coronel Hans Landa.

“O perigo é muito mais real, porque não significa nada para ele. Você sabe que ele só vai matá-lo e não vai pensar duas vezes sobre isso. Eu queria interpretar aquele lado sociopata”.

E interpretou isso incrivelmente bem. Klaus vai aparecer no próximo episódio de The Vampire Diaries dia 03 de novembro, enquanto um novo episódio de Vampire Diaries vai ao ar nesta quinta-feira.

Elenco celebra no twitter 300ª performance de Glee!



O elenco de Glee está celebrando a 300ª performance na série. Lea, Darren, Kevin e Chris comentaram sobre o dia histórico da série no Twitter. Segundo os tweets de Kevin, a 300ª performance será lendária.

Spoilers do episódio 7: ‘I Kissed a Girl’ de Glee!



O repórter Ausiello do TV Line soltou alguns spoilers em relação ao sétimo episódio da terceira temporada.
Há alguma verdade no rumor de que o título do episódio 7, ‘I Kissed a Girl’, tem algo a ver com Rachel e Quinn?
Se você está me perguntando se Rachel e Quinn chegarão à primeira base, a resposta é não. O foco do episódio é em Santana se assumir para a sua família. Por isso estou supondo que o título – acompanhado de um cover da Katy Perry – refere-se a isso.
Lea Michele tweetou outro dia que haverá algo muito chocante no episódio 7 de Glee. Alguma ideia do que seja?
O rumor é que isso tem haver com os planos do New Directions para as Seletivas.

Clipe de "We Found Love" de Rihanna vira alvo de grupo anti-estupro!



Parece que está virando rotina as polêmicas envolvendo o nome de Rihanna. Dessa vez a cantora foi duramente criticada por conta de seu novo clipe para a faixa We Found Love.
O controverso vídeo, que mostra a cantora com o modelo Dudley O'Shaughnessy em cenas de sexo, uso de drogas e violência, a colocou em maus lençóis com uma organização anti-estupro.
Eileen Kelly, representante do Rape Crisis Centre, organização que dá apoio à mulheres vítimas de qualquer tipo de violência sexual, declarou ao jornal Daily Star que "o novo clipe de Rihanna é uma desgraça."
"Ele passa a mensagem errada de que ela é um objeto que pode ser de posse dos homens, o que é exatamente o que acontece nos casos de violência sexual reais" contou Eileen.
Até o momento a cantora não se pronunciou, mas a diretora da produção Melina Matsoukas já havia rebatido as possíveis críticas que pudessem sugerir a "glorificação" de um relacionamento abusivo.
"O que nós fizemos, obviamente, foi usar imagens provocativas" contou a diretora à Mtv. "No fim das contas não se trata de violência doméstica, mas sim de estar numa relação tóxica."
We Found Love, em parceria com o Dj Calvin Harris, é a primeira faixa do próximo álbum de Rihanna "Talk That Talk".

Coldplay transmite show exclusivo hoje no You Tube!



Para marcar o lançamento de seu quinto álbum Mylo Xyloto o Coldplay irá exibir logo mais um show ao vivo pela internet. A apresentação que acontece na Espanha poderá ser vista no Brasil às 18 horas pelo horário de Brasília no canal da banda no YouTube.
O show terá dirieção do renomado Anton Corbjin, que fez a cinebriografia de Ian Curtis do Joy Division para o cinema além de ser o fotógrafo oficial do U2.

The Walking Dead é renovado para uma terceira temporada!



A segunda temporada de The Walking Dead mal estreou e seu sucesso já garantiu um novo ano para a série. Segundo comunicado oficial do canal AMC, a nova temporada do seriado zumbi continua com exibição a nível mundial pela Fox, com exceção dos Estados Unidos.
“Somos gratos a todos que colaboraram em frente e atrás das câmeras para que nós continuássemos fazendo de ‘The walking dead’ uma experiência única na TV. E também estamos muito orgulhosos de que ele continue batendo recordes de audiência em todo o mundo”, disse Charlie Collier, presidente da AMC.
No Brasil, The Walking Dead é exibido todas as terças, às 22h, na Fox.

Enrolados e Tron: O Legado chegam em dezembro nos canais Telecine!



Duas novas produções dos estúdios Disney chegam à Rede Telecine em dezembro: Enrolados e Tron: O Legado. A exibição é resultado de um acordo fechado entre os canais e a distribuidora em agosto, o qual substitui o até então contrato com a HBO.
No dia 3, os assinantes poderão acompanhar a animação Enrolados. Essa emocionante e divertida aventura começa quando o charmoso bandido Flynn Rider encontra, por acaso, uma bela e mal-humorada adolescente com 21 metros de cabelos dourados mágicos chamada Rapunzel. Juntos a dupla improvável parte em uma fuga repleta de ação e muita diversão ao lado de um cavalo policial, um camaleão superprotetor e um bando de criminosos beberrões.
Continuação de Tron: Uma Odisséia Eletrônica, produção de 1982, Tron: O Legado chega no dia 17 à TV por assinatura. O filme conta a história de Sam Flynn, cujo pai, Kevin, foi um gênio da informática e que desapareceu sem deixar vestígios. Desinteressado em gerenciar a empresa de sua família, a Encom, ele acaba encontrando o último trabalho desenvolvido por Kevin. Ao acioná-lo, Sam vai parar em outro mundo, habitado por um inacreditável sistema tecnológico.
Ambos os filmes serão exibidos dentro da sessão Superestreia, que vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h, no Telecine Premium. A versão dublada é exibida no dia seguinte, na faixa das 20h, no Telecine Pipoca.

Assassinato de Tereza Cristina rende 43 pontos no Ibope!



Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o primeiro assassinato de Tereza Cristina (Christiane Torloni), em Fina Estampa, novela das 21h da Globo, rendeu 43 pontos no Ibope da Grande São Paulo, na noite da última segunda-feira (24). O recorde da novela global é 45.
Na cena, exausta após mais uma briga com Patrícia (Adriana Birolli), Tereza Cristina dispensa todos e pede para ficar sozinha. Minutos depois, porém, é surpreendida pela invasão do mafioso que vinha perseguindo Íris (Eva Wilma). Após brigar com o invasor, a socialite, em uma manobra friamente calculada, empurra o mafioso escada abaixo, que cai morto no chão da sala.

Bastidores de O Astro: Regina Duarte se despede de Clô: 'Entrou na minha galeria de grandes personagens'!



A grande dama da teledramaturgia brasileira está radiante por ter participado da nova versão de O Astro.
“A Clô foi uma personagem importantíssima. Entrou na minha galeria de grandes personagens que tive a honra e a felicidade de poder interpretar. Ela é tão vasta e cheia de nuances, que fica complicado imaginar o que vem por aí”, conta Regina Duarte.
Em mais uma entrevista exclusiva para o nosso site, a atriz revela a cena da personagem que mais a marcou:
“Foi delicioso fazer essa mulher e me diverti muito. Tive cenas dramáticas, cenas de humor, enfim, um painel riquíssimo de possibilidades. Uma cena muito marcante para mim foi o momento em que o filho dela, Márcio, foi internado".
A veterana também é só elogios à equipe de produção da novela:
“Fui tratada com o maior carinho por todo mundo. Fico feliz por ter encontrado esses colegas tão maravilhosos e ter participado de uma produção de tanto sucesso, exatamente porque primou pela qualidade. E qualidade só acontece quando a gente tem bons profissionais".
Após mais este marco na carreira, Regina não poderia deixar de retribuir aos grandes responsáveis por seu sucesso: o público. "Um beijo enorme para o público, para os internautas e todo mundo que ficou acordado até mais tarde para ver O Astro!”, enaltece.

Bastidores de O Astro: Alinne Moraes e Thiago Fragoso gravam cenas finais de Lili e Márcio na Lapa, no Rio!



O já agitado e divertido bairro da Lapa, no Rio, acaba de ser sacudido pela presença ilustre de Alinne Moraes e Thiago Fragoso. Os queridinhos do público de O Astro gravaram, nesta terça-feira (25), cenas finais de seus personagens nas calçadas do tradicional bairro boêmio.
Qual será o desfecho de Lili e Márcio na trama de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro? Será que o casal, enfim, viverá em paz e feliz para sempre? A cena vai ao ar na sexta-feira, 28 de outubro, no último capítulo de O Astro. Não perca!

Bastidores de Fina Estampa: Alexandre Nero: 'Nunca considerei o Baltazar um homem mau'!

Um dos grandes sucessos de Fina Estampa, Alexandre Nero tem protagonizado cenas mais polêmicas da novela. Na pele do grosseirão Baltazar, que tanto fez até ser preso por agredir a esposa, Celeste (Dira Paes), o ator acredita que homens como seu personagem são extremamente dependentes de suas esposas. O ator acha que, na verdade, são eles que temem perdê-las.
No vídeo abaixo, Alexandre revela como se prepara para as cenas, defende Baltazar ("Nunca considerei o Baltazar um homem mau. Ele é um homem com problemas psicológicos."), comenta o assédio nas ruas e diz como o motorista está influenciando em sua carreira. Ficou interessado?! Assista à entrevista e acompanhe as próximas emoções da trama.

Fina Estampa: Patrícia vai morar sob o mesmo teto de Antenor!



Após discutir feio com Tereza Cristina (Christiane Torloni) e decidir de vez sair de casa, Patrícia (Adriana Birolli) solta mais uma bomba na mansão dos Velmonts. De malas prontas, ela avisa aos pais que vai morar na pousada de Zambeze (Totia Meireles) e Álvaro (Wolf Maia), mesmo lugar em que Antenor (Caio Castro) está hospedado.
A perua surta na hora: “Onde mora aquele cafajeste do Antenor, é por isso! Ela vai lá se juntar a ele de vez, eu sabia que isso ia acabar acontecendo!”.
Mas a filha não se deixa abalar pela explosão da mãe e diz que vai se mudar, sim. Para surpresa de Tereza Cristina, René (Dalton Vigh) apóia a filha na decisão e ainda a leva até a pousada.
Chegando lá, Zambeze e Álvaro recebem a sobrinha de braços abertos! E no exato momento, Antenor chega acompanhado de Daniel (Guilherme Boury) O rapaz fica surpreso ao descobrir que sua amada vai morar pertinho dele, mas mantém a discrição.
Patrícia garante a Álvaro e Zambeze que não será nenhum problema dividir o teto com o ex-namorado e eles consentem.

Fina Estampa: Celeste toma coragem e assina queixa por agressão contra Baltazar!



Indecisa se denuncia ou não o marido, Celeste (Dira Paes) tem uma conversa com Baltazar (Alexandre Nero) na prisão. O motorista tenta convencê-la a não dar queixa. “Você não vai fazer uma sacanagem dessas, não é?”, pergunta.
No entanto, quando Celeste pede para o marido ser mais carinhoso com a família, ele não dá o braço a torcer. “Como? A gente não pode mudar a própria natureza, Celeste. Eu posso até te dizer que estou cansado de tudo isso, e é a pura verdade. Agora, mudar? Vou ser sincero: isso eu não garanto, não”, ele afirma. Surpresa, Celeste retruca: “Eu devia ter raiva de você, mas sinto é pena”.
Depois da conversa, ela resolve denunciá-lo. Ao saber da notícia, Griselda (Lilia Cabral) vai até a cela do motorista para lhe dar a notícia. Ele fica furioso: “Como é que ela teve coragem? A gente vive junto há anos, tem uma filha!”.
Enquanto isso, com o apoio de Solange (Carol Macedo), Celeste assina a queixa contra o marido. “Agora não tem mais volta. Nunca mais! Nunca mais ele vai me bater de novo. Eu juro!”, diz, decidida.

Aquele Beijo: Agenor promete apresentar Marisol a Brigitte!



Brigitte (Juliana Didone) está decidida a encontrar a costureira com "mãos de fada" da Shunel e vai jogar todo seu charme para arrancar as informações sobre Marisol (Mary Sheila) de Agenor (Fiuk). Tudo para agradar Maruschka (Marília Pêra) e melhorar seu status com a dona da Comprare.
Cansada, Brigitte avisa que o rapaz deve voltar para sua casa. “Você não vai me mandar embora no meio da noite, vai? Você me perguntou o nome da nossa costureira e eu disse”, negocia o rapaz. Mas ela diz que já cumpriu sua parte do trato.
A assistente de Maruschka propõe um novo acordo. “Eu quero que você me apresente a essa tal de Marisol amanhã de manhã”, pede. Agenor não entende o interesse pela costureira. Brigitte explica que Maruschka quer conhecer a jovem. Satisfeito com a resposta, Agenor promete que apresenta a loira a costureira, se puder passar a noite em sua casa.

Aquele Beijo: Maruschka promete transformar vida de Claudia em um inferno!



Enganou-se quem pensou que Maruschka (Marília Pêra) tinha aceitado a ideia do casamento de Rubinho (Victor Pecoraro) e Claudia (Giovanna Antonelli). Para Gisele (Thereza Piffer), a dona da Comprare confidencia que vai virar a vida da futura nora ao avesso.
Curiosa, Gisele pergunta a chefe como foi a festa de noivado. “Noivado é ótimo! Um champanhe aberto no café da manhã! Combina com a pobreza da noiva de qualquer maneira”, diz com deboche.
Maruschka pede a discrição de Gisele e explica seu plano para atrasar as obras do apartamento que deu de presente para Rubinho e Claudia. “Eu quero que a obra desse apartamento se transforme em um inferno na vida dos dois! Pronto! Disse em voz alta!”, conta, divertindo-se com o próprio plano.

Aquele Beijo: Mesmo com carinho inesperado, Ricardo afirma que Camila não o ama mais!



Camila (Fernanda Souza) inesperadamente abraça o marido Ricardo (Frederico Reuter). Ele se surpreende com a demonstração de carinho da esposa e diz que ultimamente ela não tem tido muita vontade de abraça-lo.
A jovem mãe diz que a culpa não é dele e avisa que as coisas vão melhorar para os dois. O médico afirma que ama a esposa e fala que se sente muito triste por está sendo incapaz de fazê-la feliz. "Se você for honesta consigo mesma, vai chegar à conclusão de que deixou de me amar há muito tempo", diz o médico.
 
Modificado por Louco's por TM'J