domingo, 16 de maio de 2010

Vêm aí... Copa TMJ E MUITO + 2010!

O Blog estará em clima de Copa do Mundo 2010 em breve, e para comemorar porque não um novo quadro? É vêem aí a 'Copa TMJ E MUITO + 2010!'; onde terá várias categorias, com vários times em campo, e claro você vota no seu favorito e no final veremos os vencedores. Então fiquem de olho, em breve aqui no blog!

Blog da Isa - Mini Isa!

Isa agradece à todas as meninas que participaram do concurso 'Mini Isa' mandando vídeos de dançando, protagonizando e tudo mais; ela mandou até um beijo para as fãns.

Blog do Alex - Tudo que é ruim acontece!

Alex não parece estar com sorte últimamente, coisas ruins só acontecem a ele. Será que essa sorte vai voltar ou não vai voltar nunca mais?

Blog da Catarina - Cristarântula!

Catarina conheçeu Cristina Ricaldi, e parece que ela detestou ela. Será que a Catarina irá fazer para se livrar dela, e qual é esse segredo que elas guardam?

Blog da Linda - Remédios para o meu coração!

Linda passou o maior sufoco. Ainda bem que ela tem sua amigu-isa para ajuda-la, mas será que Isa tem o remédio certo para Linda?

Blog do Rey - Obrigado Copetal!

Rey agradece ao Copetal e a Sandy por seu trabalho. Mas Sandy quer em troca ser sua namorada, será que ele vai aceitar?

Blog do Sebastián - Os segredos devem ser segredos?

Sebastián quer reucperar a confiança da Isa, mas como? Será que ele tem ideias e vai conseguir?

Blog da Isa - Acabou tudo!

Isa manda sua última carta de amor a Alex. Será que é o fim desse romance entre Isa e Alex?

Blog da Catarina - Sua melhor Cata-amiga!

Parece que Isa aprontou com Cata. Mas será que Catarina deu o troco ou a desculpou?

Adriana Birolli posa para fotos usando biquíni!

Adriana Birolli participou de um ensaio fotográfico em que aparece de biquíni para o catálogo da grife Sol da Barra. As fotos foram feitas em estúdio no bairro de Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, na tarde de sábado (15).

Depois do sucesso na pele da encrenqueira Isabel de "Viver a Vida", a atriz se prepara para voltar ao teatro. Adriana estrelará a peça "Manual Prático da Mulher Desesperada", que estreia na sexta-feira (21), em São Paulo.




Thaíssa Carvalho: testes na TV e planos para o teatro após 'Viver a Vida'!



Sucesso como a Cida, em "Viver a vida", Thaíssa Carvalho já fez testes para uma nova produção na Globo. A atriz, que não tem contrato assinado com a emissora, não quis revelar para qual atração poderá ser escalada.

- É algo importante, mas por enquanto não posso falar - contou Thaíssa, que foi clicada com exclusividade por Fernando Torquatto.

- Fiz esse retrato da Thaíssa porque acredito que ela foi mais uma das coadjuvantes que mostrou carisma, talento e beleza - elogiou o maquiador e fotógrafo.

Com planos de continuar na TV e grata à oportunidade que teve em "Viver a vida", Thaíssa também planeja estrear uma peça de teatro, no segundo semestre. A atriz fez leituras de "As guerreiras do amor", de Domingos de Oliveira, que está em fase de captação de recursos.
 
Modificado por Louco's por TM'J