quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Bastidores de Ti-ti-ti: Alexandre Borges e Juliana Alves gravam cenas hilárias de Ti-ti-ti!



Na tarde desta quarta-feira, 5, Alexandre Borges e Clotilde gravaram cenas hilárias de Jacques Leclair e Clotilde. Depois de beber entre mendigos e promover um desfile muito criticado, o estilista vai aprontar mais uma.

Ti-ti-ti - Capítulo de 10/01 à 15/01 - Resumo!



MARTA DESABAFA COM ARICLENES E SUZANA FLAGRA OS DOIS JUNTOS - 10/01 (SEGUNDA-FEIRA)

Clotilde convence Jacques a ouvir o que Marcela tem a dizer. Breno revela para Thaísa que inventou que não era seu pai para chamar a atenção de Rebeca. Marcela faz um acordo com Jacques, mas pede que ele diga que a proposta foi de Renato. Gabriela insiste em se casar com Pedro. Marta desabafa com Ariclenes e Suzana flagra os dois juntos. Lourdes mostra a proposta de compra da marca de Jacques para Ariclenes.
Gustavo comenta com Bruna que Marcela está bem na casa de Giancarlo. Edgar convida Amanda para sair. Nicole vai ao ateliê de Valentim e encontra Chico vestido como o espanhol. Jacques fecha acordo com Renato. Alex sai com Stéfany e fica entediado. Giancarlo desconfia de que Marcela já sabia do acordo com Jacques. Amanda passa a noite com Edgar. Rony vê Nicole saindo do ateliê de Valentim e conclui que ela é amante do espanhol.
Jaqueline lê a notícia de que Jacques está vendendo sua marca e decide comprá-la. Armandinho se declara para Desirée, mas ela afirma que ama Jorgito. Jaqueline pede para Thales ser seu representante na negociação com Jacques. Armandinho vê as fotos de Stéfany com Alex na câmera de Magali.

THALES DIZ A JACQUES QUE QUER COMPRAR SUA MARCA - 11/01 (TERÇA-FEIRA)

Thales diz a Jacques que quer comprar sua marca. Magali revela a Armandinho que eles são irmãos. Suzana comunica à equipe que Jacques desistiu do processo e Valquíria revela que foi Marcela quem negociou com seu pai. Dona Mocinha conta que teve um caso com Orlando e mostra sua fortuna para os netos. Jorgito não atende às chamadas de Desirée. Francis aconselha Stéfany a investir na carreira de modelo.
Thaísa distribui panfletos para descobrir quem é seu verdadeiro pai. Clotilde pede que Jacques considere a proposta de Lourdes antes de fechar negócio com Thales. Jaqueline se despede do convento. Adriano assume o comando da SOS Babado e muda o nome da revista para Drix. Rony pede para Adriano publicar a foto de Nicole saindo do ateliê de Valentim. Marcela visita Bruna e vê Edgar e Amanda na piscina. Thales avisa que há outro comprador interessado na grife de Jacques, e Jaqueline contrata Mário Fofoca para investigar.
Jorgito leva Thaísa para sua casa. Yasmine diz a Desirée que viu Jorgito com Thaísa e ela resolve tirar satisfação com o ex-noivo. Marcela volta à casa de Bruna para buscar Paulinho e encontra o filho com Edgar. Desirée surge na casa de Jorgito e o flagra abraçando Thaísa.

DESIRÉE DESABAFA COM A MÃE E TEME TER PERDIDO JORGITO - 12/01 (QUARTA-FEIRA)

Marta pressiona Gabriela a desistir do casamento. Dorinha aconselha Amanda a não medir forças com Marcela. Marta diz que não vai ao casamento da filha e convence o pessoal da vila a não ir. Gabriela pede para Luti levá-la à igreja e ele acaba concordando. Clotilde marca uma reunião com Thales e Lourdes.
Desirée desabafa com a mãe e teme ter perdido Jorgito. Dona Mocinha incentiva Armandinho a se aproximar da irmã. Rebeca sugere que Thaísa converse com o pai. Pedro e Gabriela se casam. Nicole sai de casa com Desirée e é surpreendida pelos paparazzi. Adriano conta para Suzana que publicou no site da revista a foto sobre o suposto romance entre Nicole e Valentim.
Pedro leva Gabriela para o seu quarto e ela simula ter sido agarrada à força. Ariclenes vê a foto de Nicole na internet e pressiona a costureira a contar a verdade. Chico assume que se encontrou com Nicole no ateliê e Ariclenes o demite. Lourdes cobre a oferta de Thales e Jacques fecha negócio com a moça. Edgar avista Paulinho na pracinha com a babá e se aproxima. Ariclenes flagra Mário espionando o seu ateliê. Renato vê Paulinho no colo de Edgar.

GINO E DESIRÉE INCENTIVAM NICOLE A ASSUMIR SEU NAMORO COM CHICO - 13/01 (QUINTA-FEIRA)

Renato evita brigar com Edgar e o convida para ir até sua casa. Mário nega que estava espionando Valentim e, para despistar, pede um emprego a Ariclenes. Gino e Desirée incentivam Nicole a assumir seu namoro com Chico. Armandinho diz à avó que irá lutar pela herança de Orlando Bianchi. Ariclenes aceita que Mário trabalhe no ateliê e revela seu disfarce para ele. Olga rasga a carta de Valentim e Cecília fica arrasada.
Queiroz descobre que existe um estilista com o nome de Victor Valentim. Mário conta para Jaqueline que Ariclenes é o comprador misterioso da grife de Jacques e ela arma um plano para retomar a marca. Jacques recebe uma foto de Lourdes com Ariclenes e conclui que o comprador da sua grife é Valentim. Pedro despreza Gabriela e a abandona na noite de núpcias. A confusão de Desirée com os paparazzi se espalha na internet e prejudica sua carreira.
Renato sugere a Marcela que eles levem Paulinho ao parque. Ariclenes teme que Jacques desista do negócio e pede para Lourdes acelerar a assinatura do contrato. Jaqueline vê o panfleto que Thaísa criou para encontrar seu pai e resolve procurar a filha. Magali convoca Armandinho para uma conversa de irmãos. Jacques surge na casa de Ariclenes.

RENATO E MARCELA SE BEIJAM - 14/01 (SEXTA-FEIRA)

Renato e Marcela se beijam. Jacques rompe o compromisso de venda da sua grife para Valentim. Jaqueline briga com Breno por ter mentido para Thaísa e exige que ele conserte a situação. Magali pede a Armandinho que perdoe a avó. Jacques acerta a venda de sua marca para Thales. Pedro tenta se aproximar de Camila, mas ela o rejeita.
Ariclenes aconselha Nicole a assumir que tem um caso com Valentim para acalmar a imprensa e salvar a carreira de Desirée. Renato se anima com a chance de reconquistar Marcela. Luísa ouve Edgar falando com Amanda ao telefone. Thales conta para Jaqueline que fechou negócio com Jacques e ela arma um plano para impedir que o estilista se mantenha como diretor criativo da marca. Desirée vê Armandinho com Magali.
Pedro arma uma confusão em frente ao prédio de Camila. Edgar indica Amanda para substituir Desirée nas campanhas. Graça desacata Luísa e é demitida. Nicole se propõe a dar uma entrevista para Adriano. Ariclenes é questionado por Queiroz a respeito de Victor Valentim. Thales toma posse do ateliê de Jacques e Jaqueline surge.

RENATO QUESTIONA MARCELA SOBRE SEU AMOR POR EDGAR - 15/01 (SÁBADO)

Jaqueline revela que alterou o contrato de venda da grife e expulsa Jacques do ateliê. Ariclenes nega conhecer Victor Valentim e Queiroz desconfia. Adriano recebe Nicole na Editora e ela assume que tem um romance com Valentim. Alex conversa com Graça e tenta confortá-la. Edgar confronta Luísa e a aconselha a reconsiderar a demissão de Graça. Francis apoia Desirée a retomar sua carreira de modelo.
Gabriela briga com Pedro e liga para a mãe. Jaqueline convoca uma entrevista coletiva para anunciar que é a nova proprietária do ateliê de Jacques. Breno tenta se aproximar de Thaísa. Desirée surpreende Stéfany no restaurante com Alex e confronta a prima. Felipe aconselha Gabriela quando Marta surge na casa de Jacques para buscar a filha. Stéfany volta para o hotel e encontra Armandinho a sua espera.
Luísa resolve engravidar. Renato questiona Marcela sobre seu amor por Edgar. Amanda pressiona Edgar a escolher entre ela e Marcela. Ariclenes procura Thales para negociar a marca de Jacques e desanima ao saber que Jaqueline é a nova proprietária. Clotilde incentiva Jacques a reagir e sugere que ele reconquiste o amor de Jaqueline.

Ti-ti-ti: Marcela flagra Edgar e Amanda aos beijos na piscina!



Edgar (Caio Castro) chama Amanda (Thaila Ayala) para tomar um banho de piscina em sua casa e os dois aproveitam para namorar muito.
O que o sócio da Lugar Models não esperava é que Marcela (Isis Valverde) resolveu levar Paulinho para visitar a família Sampaio e sem querer acaba flagrando um beijo dele com a modelo.
Quando Julinho (André Arteche) chama a amiga, Edgar se afasta de Amanda e ficam todos constrangidos com a situção. Mas Bruna (Giulia Gam) chega animadíssima ao ver quem chegou para visitá-la.
Julinho e Bruna saem com o bebê e Amanda vai para o chuveiro, deixando Marcela e Edgar sozinhos: "Marcela... E a editora?"
A mineira responde que está tudo bem e conta que Renato e ela conseguiram fazer com que Jacques (Alexandre Borges) desistisse de processar a editora.
"(...) Pelo visto teu casamento com o Renato vai mesmo de vento em popa!" provoca Edgar, enciumado.
Os dois começam a discutir, afinal, Marcela acabou de pegá-lo aos beijos com Amanda na piscina. Ele sai revoltado e Amanda volta procurando pelo namorado.
Aproveitando a oportunidade, Amanda pergunta para Marcela qual é a dela, que mesmo casada vive cercando Edgar.
Bruna ouve a discussão e impede que Amanda continue insultando Marcela e a defende: "A Marcela faz parte dessa família! E se alguém tem que se retirar dessa casa, essa pessoa é você."
Edgar chega e não entende nada. Envergonhada, a modelo pede para que ele a leve para casa.

Passione - Reta Final: Candê implora para que Bete retire acusações contra Fred!



Candê (Vera Holtz) fica tão abalada depois de visitar Fred (Reynaldo Gianecchini) na prisão, que decide procurar Bete (Fernanda Montenegro) e implora, chorando:
"Dona Bete, por favor, retira as queixas contra o meu filho! Tira o meu menino da prisão, eu imploro para a senhora! Por favor!".
Bete fica chocada com o pedido.

Passione - Capítulo de 06/01 à 07/01 - Resumo!



FRED É CAPTURADO PELA POLÍCIA - 06/01 (QUINTA-FEIRA)

Fred acelera o carro e é perseguido pela polícia. Arthurzinho conta para Stela que é irmão de Laura e que foi contratado por Saulo para espioná-la. Fred é capturado e levado à delegacia. O delegado desconfia do depoimento de Laura. Stela perdoa Arthurzinho e pede para ele não ir embora. Antero pede Gemma em casamento, mas ela não aceita e Agostina a repreende. Adamo não acredita em Francesca e Agnello se penaliza.
Gerson avisa a Candê e Felícia sobre a prisão de Fred. Clô fica eufórica com o seu comercial. Diógenes deixa Vitória dormindo e vai para seu quarto com Brígida. Clara concorda que Mauro volte à presidência da metalúrgica e Bete fica satisfeita. Brígida chama Benedetto para ir a seu quarto. Fred liga para Clara e exige que ela vá visitá-lo. Danilo pede para treinar Sinval.
Candê fala com Felícia que não vai visitar Fred no presídio. Diogo desconfia de Clara querer ir ao presídio ver Fred. Mauro, Bete, Gerson, Laura, Cris e Diógenes comemoram a volta da família Gouveia para a metalúrgica. Mauro chama Melina para comemorar com ele. Clara se encontra com Fred no presídio.

CLARA DIZ QUERER VENDER AÇÕES DE TOTÓ - 07/01 (SEXTA-FEIRA)

Fred exige que Clara pague um advogado para o libertar da prisão. Melina pede demissão da metalúrgica e avisa a Mauro que precisa se afastar dele. Laura comenta com Gerson que quer que Lorena volte a trabalhar com ela. Clô recebe vários convites para eventos sociais. Jackie fica furiosa ao ver Clô ser abordada por várias pessoas no shopping. Fortunato implora que Olavo dê uma chance a sua esposa e ele sugere que o tio abra sua própria empresa.
Clara avisa a Cavarzere que quer vender as ações de Totó. Melina pensa em sair de casa e Bete a consola. Mauro conversa com Diógenes sobre Melina. Candê visita Fred. Lorena volta a trabalhar na metalúrgica. Laura conversa com Arthurzinho sobre o álibi dos dois e pensam em procurar ajuda.
Clô avisa a Olavo que vai a um jantar na casa de uma socialite. Jéssica sente-se mal e Berilo fica nervoso. Agostina sente-se mal e Mimi a ampara. Antero flagra Brígida flertando com Diógenes e Benedetto. Candê implora que Bete retire as acusações contra Fred e o livre da cadeia.

Selena Gomez, namorada de Justin Bieber, vai a premiação em Los Angeles!



Selena Gomez, namorada de Justin Bieber, foi uma das estrlas teens que estiveram no People's Choice Awards. Zac Efron, Taylor Swift, Ashley Tisdale e Kim Kardashian também estiveram na premiação realizada nesta quarta-feira, 5, no Nokia Theatre, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A Cerimônia premia os destaques no cinema, na música e na TV.

Natália Castro do BBB11 é amiga virtual do ex-BBB Max Porto!



Uma amizade virtual aproximou o vencedor do BBB9 Max Porto da confinada Natália Castro, que disputa o prêmio milionário na décima primeira edição do reality show, como explicou o próprio Max ao EGO:
“Nos conhecemos no processo seletivo do BBB9. Ela tinha um perfil no site 8p e viramos amigos virtuais. Como ela morava nos Estados Unidos, chegou a me mandar antes do confinamento, a massa que uso para modelar os meus Minimis, e que só vende lá fora.”
A analista criminal que trabalha em um escritório de serviços jurídicos na Flórida, tem 27 anos, é mineira da cidade de Timóteo e conquistou a torcida de Max Porto: “Ela é mega querida e desde já tem o meu apoio e torcida. Ela tem todas as qualidades para vencer o jogo. Espero que ela seja a primeira campeã legítima. Ela é muito inteligente e carismática. Além de ser guerreira e como atleta sabe suportar grandes adversidades”, disse o ex-BBB.

Os mistérios de Natália

Baladeira assumida, Natália tem segredos que prometem mexer com a imaginação do público. Além de uma tatuagem no ombro esquerdo com a escritura indiana Namastê, ela ainda tem um outro desenho que segundo pessoas próximas, foi feito em um local estratégico para apreciação de poucos. Vale a pena incluir também um piercing que ela tem no umbigo.
Sempre acompanhada por muitas amigas, a mineira não tem namorado. “Se aconteceu uma vez, vai acontecer novamente...não importa como. Então, deixe os relacionamentos passados como um guia do que esperar."
Na legenda de uma foto onde aparecem vários casais que seriam seus colegas de escritório, ela brincou sobre o registro ao lado de uma amiga feito em 2009: “Eles com os respectivos e eu com a minha.”

Maria Melilo, do BBB11, já fez ensaio lésbico!



Marmanjos, tremei! Mais uma beldade que pode ser selecionada para a casa do Big Brohter Brasil 11 promete abalar os corações masculinos. Trata-se de Maria Melilo, também conhecida como Meg, atriz, de 27 anos.
Apesar de se apresentar como atriz, o que chama atenção na carreira de Maria são seus trabalhos como modelo. Em 2008, ela participou do concurso Beach Girl, do SuperSurfe, em 2008. Maria faturou o primeiro lugar ao lado de outra modelo e estrelou um ensaio sensual na revista VIP com ela, com inspiração lésbica.
Antes, em 2004, ela tinha estrelado um ensaio sensual, sozinha, para um site. Nas fotos, Meg, mostra muito mais que sua breijeirice morena.

 
Modificado por Louco's por TM'J