quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Terceiro episódio: momentos decisivos da vida da artista!



Em São Paulo, mesma cidade onde conheceu Valdemar (Cassio Gabus Mendes), Dercy (Heloísa Périssé), acompanhada do seu marido Augusto (Tuca Andrada), não resiste ao encanto de reencontrar com o pai de sua única filha. A sós, apesar do momento único, os dois têm uma conversa difícil. “Estou com os dias contados, meu bem. Dois meses de vida. Foi o que o médico acabou de me dizer”, diz Valdemar.
Esse diálogo marca o início do terceiro episódio de Dercy De Verdade, que vai ao ar nesta quinta-feira (12/01), e que também mostrará a cena que imprime o quanto a artista foi uma mãe conservadora. Ao avistar Decimar (Samara Felippo) caminhado com seu par pelas ruas da Tijuca, ela pede ao motorista do táxi para parar e aborda os dois.“Vocês podem andar de mãos dadas, mas não podem beijar em público em hipótese alguma, entendeu, Decimar?”, diz Dercy (Heloísa Périssé).



A Pomba da Paz – Com o passar do tempo, Dercy começa a se preocupar com as suas participações nas revistas de Walter Pinto. Recém chegado de Paris, depois da guerra, ele voltou com figurinos, cenários e um elenco de atrações como jamais se tinha visto na Praça Tiradentes. Foi quando resolveram montar A Pomba da Paz, com Elvira pagã fazendo nu artístico, o Oscarito fazendo graça e a Luz Del Fuego dançando com gibóias e sucuris.
Arte do Improviso – Dercy não nasceu para ser dirigida e a maestria com a qual conduzia as cenas improvisadas despertou no público um grande carisma. Depois de uma cuspida por entre os dentes, Dercy emenda para um jovem ator com quem contracenava:
“Quem peidou? Ou foi você ou foi ela!Um dos dois peidou!” e, continua para o público:



“Acho que é o final do segundo ato!”, arremata a atriz, sob muitos aplausos.
O fim da traição – Cansada de ser enganada, Dercy (Heloísa Périssé) segue Augusto (Tuca Andrada) até o prédio da sua amante Olímpia (Mayana Neiva) para o flagrante.
Uma grande emoção envolve toda a cena. Com uma arma (de brinquedo) em punho e de joelhos ela implora para que a amante deixe o seu marido.“Ele não vale nada, mas é meu marido de papel passado e a minha filha precisa do padrasto para levá-la ao altar. Eu não estou pedindo por mim, estou pedindo por ela!”, diz.

Mãe de Monique só soube que a filha estaria no BBB quando a viu na casa!



Cláudia Amin, a mãe da sister Monique, ficou surpresa ao ver a filha na televisão nesta terça-feira (10). "Ela havia passado pelas seleções para o BBB 12 e a convidaram para ir ao Rio, mas como não saiu nada em nenhum veículo achei que não seria chamada", conta a mãe orgulhosa. "Nem ouvi o que falaram direito na televisão, de tanto que eu gritei", comemora. A dona de casa conta que Monique nunca sonhou em ser celebridade, mas que desde que um olheiro a descobriu durante uma festa em Porto Alegre, a filha não falava em outra coisa.
Monique Amin, 23 anos, estuda administração na PUC-RS e estagiava no Ministério da Saúde fazendo atendimento ao público. A mais velha de três irmãos nasceu em Santa Catarina, mas morou a vida inteira em Porto Alegre. A sister quer se especializar em marketing e ganhar o prêmio para investir em um negócio. "Ela não para nunca! Trabalha de dia, estuda a noite, vai à academia e ainda tem tempo para fazer festa", conta Cláudia que lembra do estilo musical da filha: "Adora um pagode!".
Para a mãe, a participação de Monique no Big Brother vai abrir muitas portas em sua carreira. "Acho que dá muita visibilidade para a pessoa. Ela está lá pelo prêmio", explica e enfatiza o espírito festeiro da estudante. "Ela vai curtir muito, fazer festa, aproveitar, mas é um jogo".
Sobre o relacionamento com o jogador de futsal Thiago Paz, com quem morou durante um ano no Azerbaijão, Cláudia revela que a filha sofreu bastante: "Ela sofreu, mas passou, não deu certo". Quanto a atuação até agora na casa, a mãe diz que a filha está indo bem. "Está sendo ela mesma, tem a personalidade forte. As pessoas ou gostam dela ou não gostam".

Candice e Julie falam sobre o aniversáriod a Caroline, Elijah, o beijo delena e mais!



Caroline Forbes (Candice Accola) retorna a Vampire Diaries da CW em grande estilo no episódio dessa noite. Ela está completando 18 anos! E além de soprar as velas de aniversário, Caroline vai lidar com as conseqüências de seu rompimento com o novo híbrido Tyler (Michael Trevino). Mas será que os fãs estão felizes com o que está acontecendo?
Nós conversamos com Accola e com a produtora executiva Julie Plec sobre o episódio de hoje à noite, aquele beijo recente épico entre Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev), a saída de Jeremy (Steven R. McQueen) e mais…

Prepare-se para ver Caroline como você nunca viu antes: sem vontade de dar uma festa. Sim, a senhora Forbes não está ansiosa para completar 18 anos.
“Considerando que todos pensariam Caroline iria se jogar de cabeça na festa e estaria nas nuvens, mas não, Caroline está muito chateada. Ela não está animada para seu aniversário. Essa é a primeira vez que ela se dá conta que, apesar de ela completar 18 anos, ela realmente não completa 18 anos”, explica Accola. “Esta é a primeira vez que ela está percebendo que seu ser um vampiro irá a privar de várias mudanças de vida, sendo a primeira delas completar 18 anos. Todo mundo está animado para comemorar e ela é a única que não está realmente ansiosa para isso e ela só quer ficar sozinha no seu aniversário.”
Então, os fãs terão alguma coisa quando se trata do reencontro de Caroline e Tyler?
Provavelmente não. “Caroline e Tyler vão conversar”, brinca Accola. “Ele sabe que é seu aniversário. Vamos ver se eles podem conversar sobre o seu relacionamento, porque eles não querem deixar as coisas nessa situação.”
Enquanto a resposta que Accola nos deu dá um pouco de esperanças ao casal, a resposta de Plec acaba com elas bem rápido. “Tyler está em um lugar ruim e a primeira coisa que ele tem que fazer é reconhecer que ele está em um lugar ruim, então ele tem que descobrir como sair disso. Isso vai ser uma longa viagem e não será um caminho fácil para ele. Sua relação com Caroline não vpode evoluir até que ele aprenda sobre si mesmo. Vamos ver se ele consegue passar por isso.”
Claro, tivemos que perguntar para Julie sobre aquela coisa que aconteceu no final do episódio da semana passada, você sabe, Damon e Elena ter seu primeiro beijo. Não é grande coisa, nem nada. “O beijo aconteceu. Foi lindo. Fiquei muito feliz com a execução daquele beijo”, diz Plec sobre o momento que os fãs esperaram três temporadas para chegar. “Fomos muito claros na sala dos roteiristas sobre querer que ela tenha esse momento com Damon. Foi a melhor coisa a fazer para o seu irmão? Não. Foi a melhor jogada? Não. Será que ele quer e ele foi para ele? sim “.
Então, para usar uma linha de Buffy, para onde vamos a partir daqui? Bem para Elena, que está lidando com Jeremy (Steven R. McQueen) deixando a cidade, o ex-namorado Stefan (Paul Wesley) sendo um tolo sem sentimentos, e seu sentimento por Damon está compreensivelmente oprimido.
“Elena está confusa, frustrada, tentando focar as suas energias para longe de si mesma e das questões que estão em sua cabeça sobre seus sentimentos por cada um dos irmãos, e ela ainda quer ajudar Caroline a se divertir em seu aniversário de 18 anos”, Plec explica. “Mas, no processo, ela fica em uma situação muito ruim com Stefan, que despedaça um pouco sua alma.”
Plec adianta que uma cena no final do episódio vai lançar muita luz sobre o estado mental de Elena: “Há uma bela cena no final do episódio, onde Elena reflete onde ela está e como ela chegou lá, e quem ela costumava ser. É um momento muito bom para ela que vai deixar o público um pouco dentro de sua cabeça, saber como ela se sente sobre tudo.”

Aqui estão algumas outras informações interessantes que Plec nos deu:

Caminho para redenção: “Certamente, se Paul Welsey pudesse escolher, Stefan nunca acharia o caminho para a redenção, porque assim é mais divertido”, diz Plec sobre os estragos que Stefan causa na série. “Stefan está, definitivamente, prestes a fazer uma das piores coisas que ele já fez e ele não vai passar por isso com muita facilidade. Seu caminho para redenção final, não necessariamente de recuperação, mas a redenção, vai ser mais complicado, mas ele está dentro. Ele está definitivamente dentro.”

A saída de Jeremy: Enquanto Plec diz que não foi uma decisão fácil mandar Jeremy em bora de Mystic Falls, “realmente pareceu a coisa certa a fazer para o personagem.” Enquanto os escritores ainda têm de decidir quando Jeremy irá retornar para a cidade, Plec nos diz: “Estou animada para ver o que este tempo longe faz para o personagem de Jeremy e o que vai acontecer a ele quando ele for embora e quando ele voltar. Não conversamos muito sobre como será sua vida em Denver.”

Elijah: Obviamente, tivemos que perguntar sobre o retorno do nosso amado original. Infelizmente, a resposta de Plec foi menos do que ideal: “Eu nunca vou dizer, mas ele está voltando.” Nós vamos aceitar!

Paul fala sobre a atitude de Stefan em “Our Town” e mais!



Quando falamos com Paul Wesley sobre o episódio desta quinta-feira de The Vampire Diaries – aquele em que Stefan menciona transformar Elena (Nina Dobrev) em um vampiro e a obriga a beber sangue de seu pulso em um veículo em alta velocidade – ele ainda não tinha assistido. Ele tinha, no entanto, recebido um telefonema da produtora de TVD Julie Plec para lhe dizer que os momentos intensos entre Stefan e Elena foram seus favoritos. “Ele essencialmente a sequestra”, diz Wesley. “Há camadas de humanidade, arrependimento e tristeza em seus olhos, mas ele é marcado como um maniaco sociopata que está assustando até a morte. Sua relação [com Elena] é uma espécie de antítese do que era, antes era isso realmente romântico, um relacionamento bom e protegido. Elena é a chave para tudo em sua batalha com Klaus, e Stefan vai a extremos para conseguir o que ele precisa, o que o deixa muito mais aterrorizante.”

ENTERTAINMENT WEEKLY: É uma virada interessante na história de Stefan que, depois que sua humanidade começa a voltar e ele salva Damon, ele acaba se tornando um vilão maior do que ele era antes.

Paul Wesley: Ele percebe que se ele permitir todas essas emoções e sentimentos, só vai sobrar tristeza, por isso ele não faz isso. Ele prefere apenas racionalizar e ser incrivelmente hostil. [Risos]

Vamos chorar assistindo esse episódio?

Quem somos nós? [Risos] Depende de como você está relacionado com a trágica história de amor entre Stefan e Elena.

Bem, eu conversei com Plec sobre cenas na série que a fizeram chorar, e você tem essa cena onde você fala com a Elena no telefone em seu aniversário de 18 anos – e na verdade você nem fala.

Ah, isso é legal. Eu acho que existem séries onde você não sente emoção e o público não entra de cabeça na história. Então, se nós fizemos corretamente, e Stefan mostrar sua humanidade nas formas mais sutis, e nós conseguirmos fazer o público ver que ele se sente mal e é uma alma atormentada, então acho que estaremos sendo eficazes. Mas, novamente, eu não vi isso. Mas, supostamente, é ótimo. [Risos]

Fiquei surpreso que Stefan concordou em deixar Damon unir forças com ele tão rápido no episódio da semana passada. Qual é a sua teoria: Será que ele percebe que ele precisa de ajuda com Klaus, ou foi simplesmente melhor dar Damon algo para fazer para que ele não comprometa o plano de Stefan?

É interessante: Em cena, de repente ele disse, “Você quer entrar? Ok, eu vou deixá-lo entrar nisso.” Talvez seja porque ele quer estar mais perto de Elena. Talvez seja porque este é o momento em que você mantem seus amigos mais próximos que os inimigos. É seu irmão. Eles são amigos. Você pode justificar de tantas maneiras diferentes. Eu realmente não tenho idéia.

No início da 2 ª temporada, que sentou-se com Plec e disse que apesar de você amar o lado heróico de Stefan, como ator, você adoraria suja-lo um pouco. Ela disse que ela e Kevin Williamson já tinha isso em obras. Essa história está sendo tudo o que você esperava?

Yeah, eu não quero que isso acabe. Eu não quero voltar a ser o bom rapaz. Olha, Julie disse que nós vamos manter enquanto pudermos. Eu também entendo que as coisas vão ficar velhas. Vamos aproveitar enquanto ainda é novo e fresco. Você sabe, ele foi o cara bom por dois anos. Talvez eu possa fazer mais dois anos como o cara mau para equilibrar. [Risos] Eu acho que todo mundo gosta de interpretar o bad boy.

E todo mundo gosta de assistir o bad boy.

Eu estava conversando com Torrey [DeVitto, sua esposa, que agora é recorrente na série como Dra. Fell], e ela disse, “Você sabe, eu assisto Vampire Diaries o tempo todo. Eu sempre gostei de assistir Stefan. Mas agora que você está o está interpretando como um vilão, ele está infinitamente mais divertido e agradável de assistir.”[Risos] Eu estou pensando comigo mesmo, é tão engraçado, você acha que as meninas gostariam do mocinho, o herói, o protagonista. Mas não, o mocinho semper acaba por último. [Risos] É verdade. E como ator, é muito mais agradável.

Com Stefan, é realmente o melhor dos dois mundos: Ele é um bad boy, mas não nos sentimos culpados em gostar disso, porque nós nos recusamos a acreditar que o bom Stefan não está em algum lugar.

Eu me recuso a acreditar que ele não está lá também.

Bonnie fala sobre o menino novo, encontrar sua mãe e ficar cara-a-cara com Klaus!



Depois de perder seu namorado e um pouco do seu poder, a bruxa de The Vampire Diaries vai ganhar em breve uma mãe e um possível interesse amoroso. Mas primeiro, ela vai ajudar a organizar uma festa de 18 anos para sua amiga Caroline no episódio desta quinta-feira. O TVLine conversou com Kat Graham sobre o confronto iminente de sua personagem com Klaus, a muito aguardada reunião familiar e muito mais!

TVLINE | Esta semana é o aniversário de Caroline. Como é que o pessoal vai celebrar o grande dia?

De uma forma imprevisível. E onde isso acontece e o que acontece durante o aniversário também é uma surpresa que eu não acho que foi revelada ainda. Não é um aniversário normal.

TVLINE | Caroline está lutando com essa mudança para um ano mais velha. O que está acontecendo com ela?

Envelhecer é difícil, especialmente se você é um vampiro. Ela está enfrentando novos pensamentos que ela não tinha, necessariamente, considerado antes. A que ponto as coisas chegaram. Ela também está mal pelo que aconteceu com Tyler.

TVLINE | Faz tempo desde a última vez que tivemos uma cena Bonnie/Caroline. Será que este episódio vai nos mostrar mais dessa amizade das meninas?

Absolutamente. Tempo para garotas é importante. Temos essa mulher escrevendo a série, Julie Plec, e ela é uma mulher tão poderosa. Você definitivamente vai ver cenas delas juntas.

TVLINE | O que Bonnie vai fazer sobre o caixão dos seus sonhos nos próximos episódios?

Se ela se sente que alguma coisa vai fazer bem a Elena ao a cidade, entao ela faz. Quando ela percebe o que eles querem dizer, ela vai tentar ir atrás e resolver o mistério.

TVLINE | Será que ela vai fazer parceria com Stefan contra Klaus?

[Pausa] Yeah… Ela e Stefan têm uma dinâmica muito legal. Ele sabe que acabou de passar por um momento ruim, então ela vai desconfiar de qualquer coisa que ele diga pra ela. Ela vai querer realmente olhar para ele antes de se comprometer.

TVLINE | Se Bonnie se prender na coisa do caixão, isso significa que há um outro confronto com Klaus esperando por ela? O último foi muito assustador.

Ela vai ter que enfrentá-lo. Você vai ver mais cenas de Klaus e Bonnie, e ela ter de lidar com ele, mas pode não ser da maneira que você esperaria. Sua motivação é tentar matá-lo. Se ela estiver no modo de Bonnie normal, então ela deve estar bem. Se ela estiver enfraquecida por qualquer coisa ou de qualquer forma, ele poderia ir como um louco pra cima de Bonnie.

TVLINE | Bonnie poderia encontrar perdão para Jeremy em seu coração?

Sim, mas ela não esquece. Eu gostaria de ver Bonnie com alguém que combine mais. Porque ela cresceu muito e passou por tanta coisa. Eu adoraria ver seu personagem com alguém que compartilhe isso. O personagem Jamie é perfeito. Estas cenas poderiam ser elétricas. Mas isso depende de que lado eles estão escrevendo.

TVLINE | Como é o Jamie?

Você irá vê-lono episódio 3×12. É muito interessante como ele aparece, porque não sabemos se ele é bom ou ruim durante todo o episódio.

TVLINE | Estão colocando ambém a sua mae na história.

Interpretada por Persia White, o que é realmente animador, porque eu a amo! Eu a amava em Girlfriends. Tudo está apontando para a mãe de Bonnie, e ela tem que ir e encontrá-la e ter uma reunião com ela. Não é o tipo de reunião que ela sempre pensou que seria. É interessante, a postura de sua mãe com tudo, e mesmo que ela ajudaria a Bonnie. Talvez ela esteja animada para vê-la, talvez algo as mantiveram separadas… Sua mãe não foi vista por 15 anos, então não sabemos o que aconteceu com ela.

TVLINE | O que está adiante para Bonnie e Elena?

Um monte de coisas legais. Elena vai estar passando por sua própria coisa com Stefan, e em algum momento, eu vou ter que ser honesta com Elena, mesmo que seja como: “Eu estive mentindo para você.”

Poster de agradecimento da CW pela vitória de suas séries no PCA!

A CW está com um novo poster de divulgação agradecendo os fãs que votaram em suas séries vencedoras no People Choice Awards: Nina como melhor atriz de série drama e Supernatural como melhor série drama e melhor série de ficção e fantasia.

Rihanna anuncia novo single: "Talk That Talk"!



Rihanna anunciou hoje sua nova música de trabalho, Talk That Talk (Feat. Jay-Z). A parceria com o rapper será o terceiro single do álbum com mesmo nome, que já teve as músicas We Found Love (feat. Calvin Harris) e You da One lançadas.
A cantora postou a foto do single com uma mensagem aos seus fãs. "Amo vocês pessoal! Estou com saudade de vocês".
Apesar da imagem postada por Rihanna, a gravadora da cantora ainda não confirmou a faixa como próximo single do álbum "Talk That Talk".
Veja abaixo a capa do single:

Manhã animada: brothers já acordaram dançando!



A manhã desta quinta-feira (12) começou animada na casa do BBB12. João Carvalho foi o primeiro a acordar e nem a falta de companhia o fez ficar calado. Mesmo tomando café sozinho, o brother proferiu algumas palavras sobre a necessidade de ter papel e caneta dentro da casa: “Sinto falta de um papel e de uma caneta para lembrar das coisas. Esqueço de falar”.
Laisa, que dormia no futon, logo despertou e os dois conversaram sobre a Prova de Imunidade. João se disse aliviado com o término da disputa. Após a conversa, os dois se divertiram falando da companheira de confinamento Monique. João a classificou como a mais "lesada" da casa.
Às 9h30, o restante da casa levantou na maior animação. Analice foi uma das poucas que não entrou no clima: "Sou muito mal-humorada de manhã, mas passa rápido". Yuri, Laisa e João Carvalho inauguraram a nova academia.
Enquanto uns malhavam outros realizavam tarefas dentro da casa. "Vamos dividir as tarefas. Tem desde gente que mora sozinho há muito tempo até quem tem empregada o dia inteiro", disse Daniel. No final da manhã, Renata se declarou encantada por Jonas: “Ele tem uma força que me deixou encantada. Ele é lindo!”.
No início da tarde, enquanto João Carvalho fazia o almoço, os demais brothers se reuniram na piscina. Analice assumiu uma nova missão na casa: a de "passadora de protetor solar" nos brothers. Quando a música "Vou deixar", na voz do grupo Jota Quest começou a tocar, todos dançaram, cantaram e se divertiram em roda dentro da piscina.

Amor Eterno Amor: Ana Lúcia Torre muda visual para nova novela das seis!



Depois do sucesso como a sonsa Tia Neném em Insensato Coração, Ana Lúcia Torre mudou o visual para viver a obstinada Verbena Borges em Amor Eterno Amor, próxima novela das seis que tem estreia prevista para março na Rede Globo. Verbena é uma mãe que nunca parou de procurar o filho desaparecido Carlos/Rodrigo (Gabriel Braga Nunes).
Ana Lúcia gravou as primeiras cenas da novela em Carrancas, MG, onde a trama começa no início dos anos 90.
Amor Eterno Amor é uma novela de Elizabeth Jhin e tem direção de núcleo de Rogério Gomes.

Marjorie Estiano comenta 'A vida da gente': 'Rodrigo é frágil'!



Apesar de considerar que Manuela, sua personagem em "A vida da gente", foi vítima de uma traição, Marjorie Estiano sai em defesa do caráter dos outros dois vértices do triângulo amoroso da novela. Na opinião da atriz, nem Ana (Fernanda Vasconcellos) nem Rodrigo (Rafael Cardoso) agiram de má-fé ao omitirem seus sentimentos de Manuela, o que acabou magoando-a ainda mais ao vê-los aos beijos.
Marjorie, no entanto, acredita que Rodrigo foi fraco na maneira como conduziu a situação.
- Ele foi frágil, na medida em que preferiu empurrar tudo com a barriga em vez de enfrentar os seus sentimentos - avalia a atriz. - Não acho que eles agiram com malícia, mas a Manuela tentou ser honesta, confrontou os dois, e o que acabou acontecendo foi uma quebra de confiança muito grande.

Prova do 'BBB' desta noite será de habilidade!



Boninho e a equipe do 'BBB 12' preparam a primeira prova do líder para esta noite. Segundo Boninho, desta vez, nada de cansaço extremo, como na prova de resistência que deu a imunidade e um carro a Kelly:
- A prova será de habilidade e significará muito para seu vencedor - adianta ele. - O vencedor da prova de imunidade terá um papel muito importante na prova do líder esta noite.

Bial elogia: 'Vitória feminina em provas cascudas é marca do 'BBB''!



A resistência de Kelly - que, na primeira prova do "BBB 12" ficou 29h e 57m fechada num carro - impressionou o público e conquistou também a admiração da equipe do programa. Pedro Bial aposta na coragem feminina:
- A vitória de mulheres em provas cascudas de resistência já virou marca do "BBB" - diz ele. - A imunidade é o bônus de Kelly. Qual será o ônus? Vamos saber hoje à noite.

Quem mais estará na 4ª temporada de Glee?



Agora que os destinos de Lea Michele e Cory Monteith estão selados, quem mais do elenco de Glee permanecerá na série?
Apesar de não darem nenhum confirmação, Chord Overstreet (Sam) e Damian McGinty (Rory) resolveram tecer comentários sobre o futuro de seus personagens.
“Até agora, não sei em que série estou, então, quem sabe?” disse Chord que não tem certeza nem mesmo de seu futuro na atual temporada. O ator filmou cinco episódios e não sabe por quanto tempo continuará em Glee. “Não sei, no momento, estou vivendo um dia de cada vez.”
Já Damian tem mais clareza do que quer da série: “‘Glee está entrando em uma época crucial, na qual os personagens principais estão se formando. Tudo gira em torno deles e no que vai acontecer. Eu estou trabalhando duro e quero me tornar parte do elenco fixo da série no próximo ano. É nisso que estou focado, mas não ouvi nada ainda.”
E o rapaz tem mesmo razão em ser otimista, já que sua permanência na série foi estendida. “Estou filmando meu décimo episódio, o que é bom, já que só ganhei sete deles. As coisas vão muito bem.”

Assassino de The Killing só no fim da 2ª temporada?



Os fãs de The Killing terão que ter mais paciência caso queiram descobrir quem matou Rosie Larsen.
Em recente entrevista, a criadora da série, Veena Sud, disse que o assassino só será revelado ao final da segunda temporada. Ela também aproveita e afirma que a decisão não é uma forma de retaliar os fãs que se revoltaram com o final sem respostas da temporada anterior. Revolta que fez Sud ficar longe da internet por um tempo.
“Quis trazer para The Killing o ritmo e o tom do dia-a-dia, os momentos de hesitação, o silêncio e o não saber o que falar,” diz Sud. “Conversamos sobre os fãs, e todas as coisas ditas na internet. Mas no fim das contas, nós somos um bando de pessoas em uma sala, e nosso trabalho é, e continuará sendo, contar uma história que nos parece correta.”
O canal AMC, que exibe a série nos Estados Unidos, não comentou a decisão de Sud.

Darren Criss pode ficar mais tempo fora de Glee!



Darren Criss (foto) pode se ausentar por mais de um episódio de Glee.
Em uma entrevista para o canal VH1, o astro revelou que seu personagem Blaine, pode não aparecer em dois episódios do drama da Fox, devido ao sucesso de sua peça na Broadway, How To Succeed In Business Without Really Trying.
“Quando voltar, eu provavelmente vou perder cerca de dois episódios, eu vou pegar os roteiros e ver o que acontece”, disse Criss. “Quando eu for, talvez Grant e o personagem do Chris Colfer estejam fazendo coisas. Quem sabe? Mas não me apressarei com isso, não tenho ideia do que estará acontecendo.”
Sobre os rumores sobre a possibilidade de Sebastian (Grant Gustin) se juntar ao elenco de Glee em tempo integral na próxima temporada, Criss afirmou que Gustin é uma grande adição ao elenco. “Eu realmente gosto muito dele e acho que seu personagem é uma ótima adição para o seriado e ele é um cara tão talentoso”, disse.
Criss fará parte do próximo episódio que será um tributo ao Michael Jackson, no qual ele cantará a música Wanna Be Starting Something. Veja abaixo a galeria com as primeiras imagens!
Apesar de Blaine não fazer parte da turma “graduada”, a trama de Glee não se concentrará apenas nos alunos que não estarão formados, a maioria dos formandos vão voltar. Até agora, Lea Michele, Chris Colfer e Cory Monteith anunciaram que permanecerão na série. O vencedor do The Glee Project, Damian McGinty, que já está no programa mais tempo que o planejado, espera estar de volta na próxima temporada.
“Não, não está nada decidido ainda”, disse McGinty sobre a quarta temporada. “Eu ganhei sete episódios, já estou no décimo, então, as coisas estão indo bem”.

Como seria a 2ª temporada de The Walking Dead?



Ainda na espera pelo retorno da segunda parte da atual temporada de The Walking Dead, os fãs da série agora podem ter uma ideia de como seria o episódio de estreia caso Frank Darabont, showrunner da primeira temporada, não tivesse deixado seu posto.
A versão parece não ter relação nenhuma com a HQ, mostrando que a nova temporada começaria com conteúdo original de alta qualidade. Nela haveria muito mais ação ao começar com um flashback dos tempos em que o ataque zumbi estava no início.
As cenas mostrariam soldados tentando controlar as hordas crescentes de mortos-vivos e o desespero dos cidadãos de Atlanta, loucos para fugir do terror em que se encontravam. No meio de tudo isso, surgiriam caras conhecidas como a de Andrea e sua irmã Amy. Na confusão, os soldados entram em pânico e atiram contra as pessoas e é aí que surge Dale, levando as duas irmãs para um local mais seguro.
Ao fim do episódio, o último soldado sobrevivente do esquadrão, já infectado, procura um abrigo. E ele acha um tanque bem familiar.
“Após a morte do soldado, nós faríamos uma reprise cena-a-cena dos acontecimentos do início da série: Rick chega ao tanque para escapar dos zumbis… mata o zumbi soldado dentro dele… agora ele está lá preso… a tela escurece e fim. A intenção era contar a história do soldado no tanque. Fazê-lo ser a estrela da situação, mostrar sua jornada, mas não revelar quem ele era até o final. A intenção era mostrar que todo o zumbi tem uma história…” disse Frank Darabont, que também explicou que o episódio seguinte mostraria os sobreviventes.
O motivo mais plausível para a não realização do episódio só pode ser um: dinheiro. A AMC, canal que transmite a série nos Estados Unidos, alegou que os custos de produção seriam altos demais, sendo isto a gota d’água para Frank deixar a série.
Mas ele não é o único indignado com a situação. O ator que interpreta o soldado no tanque é ninguém menos que Sam Witwer, estrela da versão americana de Being Human. Sam também não engoliu a história e disparou críticas.
“Isso tudo porque eles quiseram poupar dinheiro,” disse ele. “Tudo isso por que quiseram cortar o orçamento em 35% e embolsar com a redução de impostos. Sério mesmo? Não estou contente com nada disso. E não é a mesma coisa que deixar de apoiar a série. Há pessoas lá dando o máximo para nos entreter. Pessoas que foram ameaçadas para não falar sobre o assunto. É realmente horrível o que aconteceu.”

Criador de Gossip Girl fala sobre remake de Misfits!



Mesmo ainda sem ter um canal para ser exibida, a versão americana de Misfits já está em andamento. Os fãs da versão original, porém, podem ficar despreocupados, pois o criador da série inglesa, Howard Overman, escreveu o piloto junto com Josh Schwartz, criador de Gossip Girl e The OC.
“Espero ter a chance de produzi-la,” disse Schwartz. “Estou trabalhando com Howard Overman, que criou a versão original de Misfits, estou apenas dando palpites, já que essa é a sua cria. Sou um grande fã de Misfits, e esse é o meu papel nessa série, o de fã.”
Quem também resolveu comentar a novar versão da série foram os atores Iwan Rheon e Lauren Socha, que na série original interpretam Simon e Kelly.
“Será muito interessante ver como será o apelo para a audiência americana. É isso que eles fazem, não é? Pegar uma grande ideia e colocam um toque próprio nela. Eu acho brilhante, mal posso esperar pra ver,” disse Iwan.
Já Laurem é um pouco mais agressiva ao afirmar que nada superará o original e que ninguém poderá interpretar melhor Kelly senão a própria atriz.
“Sem querer soar mal educada, Misfits é Misfits,” disse. “Ganhamos um BAFTA (Prêmio da Academia britânica de cinema e TV) . Eu tenho um BAFTA. Não precisamos provar nada pra ninguém. Obviamente, eles levarão a série a outro nível com um time de produção e coisas assim. Se a América quiser fazer bem feito, eles o farão, convenhamos, eles têm Shameless e The Office. Competição não é nada, porque na televisão inglesa você começa algo e deixa do jeito que está. E acho que será muito difícil conseguir uma Kelly americana. Ela é tão única! É impossível me copiar. Mas boa sorte.”

Sebastian fará parte do elenco regular de Glee?



Há rumores circulando por aí – então não é spoiler – que dão conta que o ator Grant Gustin, o Sebastian, tem chances de se tornar parte do elenco fixo do próximo ano da série.
Ao que parece, ele continuará participando dos episódios da atual temporada e terá uma parte importante no episódio em homenagem a Michael Jackson.
Mas como dissemos que tudo ainda está na base da fofoca, o próprio Gustin tratou de esclarecer a situação dizendo em seu Twitter que nada é oficial. E para completar, um informante termina de jogar o balde de água fria dizendo que apenas em maio é que serão escolhidos quem fará parte do elenco regular.
Você gostaria de ter Sebastian por perto na próxima temporada de Glee?

New Girl terá seu próprio Mr Big?



É o que parece. Dermot Mulroney (foto) está se juntando ao elenco da comédia estreante da Fox como um interesse amoroso para personagem de Zooey Deschanel, conforme notícia do TVLine.
O ator de 48 anos interpretará um bonito, inteligente e rico cavalheiro, que também é o pai de uma das alunas de Jess. Eles começam não se gostando muito, mas a química entre eles é inegável.
Na TV, o astro de O Casamento do Meu Melhor Amigo teve uma participação em Friends, como namorado de Rachel (Jennifer Aniston) e encabeçando o elenco do fracassado reboot de Rockford Files. Ele assinou para aparecer em múltplos episódios de New Girl, começando em março ou abril.

Lista de ganhadores do People’s Choice Awards 2012!



Confira a lista (Categoria TV) dos ganhadores do People’s Choice Awards 2012. O evento foi apresentado pela atriz Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) nesta quarta-feira.

Série Dramática – Sinal Aberto

The Good Wife
Grey’s Anatomy
House
Supernatural
The Vampire Diaries

Ator de Série Dramática

David Boreanz: Bones
Hugh Laurie: House
Ian Somerhalder: The Vampire Diaries
Nathan Fillion: Castle
Patrick Dempsey: Grey’s Anatomy

Atriz de Série Dramática

Blake Lively: Gossip Girl
Ellen Pompeo: Grey’s Anatomy
Emily Deschanel: Bones
Eva Longoria: Desperate Housewives
Nina Dobrev: The Vampire Diaries

Série Dramática – TV Paga

Dexter
Game of Thrones
Pretty Little Liars
True Blood
White Collar

Série Cómica – Sinal Aberto

The Big Bang Theory
Glee
How I Met Your Mother
Modern Family
Two and a Half Men

Ator de Série Comédia

Alec Baldwin: 30 Rock
Chris Colfer: Glee
Cory Monteith: Glee
Jim Parsons: The Big Bang Theory
Neil Patrick Harris: How I Met Your Mother

Atriz de Série Comédia

Courteney Cox: Cougar Town
Jane Lynch: Glee
Kaley Cuoco: The Big Bang Theory
Lea Michele: Glee
Tina Fey: 30 Rock

Série Comédia – Cabo

Hot In Cleveland
It’s Always Sunny in Philadelphia
Nurse Jackie
Royal Pains
Weeds

Série de Ação e Policial

Bones
Castle
Criminal Minds
CSI
NCIS

Série de Ficção e Fantasia

Fringe
Supernatural
True Blood
The Vampire Diaries
The Walking Dead

Atriz ou Ator Convidado em Séries

Gwyneth Paltrow: Glee
Jim Carrey: The Office
Katy Perry: How I Met Your Mother
Kristin Chenoweth: Glee
Michael J. Fox: The Good Wife

Nova Série Dramática

A Gifted Man
Grimm
Hart of Dixie
Once Upon A Time
Pan Am
Person of Interest
Prime Suspect
Revenge
Ringer
The Secret Circle
Terra Nova
Unforgettable

Nova Série Comédia

2 Broke Girls
Allen Gregory
Last Man Standing
Man Up!
New Girl
Suburgatory
Up All Night
Whitney

Supernatural | Sera Gamble fala sobre Bobby, o estado mental de Sam, o retorno de Cas e muito mais!



Oh, pobres meninos de Supernatural!
Nesta temporada, os Winchester perderam seu amado Impala, seu amigo Castiel e agora o único membro da “família” restante (RIP Bobby). Mas pra onde Bobby foi? Como Cas retornará? Será que Sam vai perder a cabeça de vez? A showrunner de Supernatural respondeu a essas e outras perguntas em uma entrevista ao site TVLine. Confira a tradução da entrevista abaixo:

No fim da fall finale o Ceifeiro indaga uma grande questão para Bobby. E então no episódio da semana passada, você não abordou essa questão. Por que você decidiu ir nessa direção?

No episódio 11 e em episódios que ainda estão por vir, nós tecemos referências oblíquas a isso. O que queremos fazer é manter o público com o mesmo pesar que Sam e Dean, que sentem falta de Bobby e começam a questionar se as coisas estão vendo são evidências de que ele seja um espírito ou se eles estão apenas atravessando aquele processo normal de luto, onde você acha que vê seus entes querido em todos os lugares. Qualquer um que tenha passado por isso sabe que acontece às vezes. E mesmo que você seja o investigador do sobrenatural mais famoso do mundo, isso também pode acontecer com você.

A garrafa de cerveja vazia foi uma referência a isso? Como se, talvez o fantasma de Bobby a tivesse bebido?

Sim, isso com certeza foi feito para ativar o “sensor-aranha” de todos e fazê-los pensar “esse é apenas um daqueles momentos em que ocorre um laspo ou isso significa algo mais?” Com certeza foi feito para intrigar.

Nós iremos, em algum momento, ter alguma resposta quanto à escolha de Bobby?

Nós não vamos deixar isso pendente para sempre. Nós nunca deixaríamos um ator tão bom quanto Jim Beaver ir embora para sempre. Nós temos plena intenção de vê-lo novamente, de alguma forma. Eu não posso dizer tudo, mas ao menos posso dizer que nós poderíamos fazer algo como flashbacks para momentos anteriores de suas vidas, ou trazê-lo de volta de outra forma.

Qual é o próximo movimento dos meninos na busca dos Leviatãs?

Por agora, o problema é que eles têm pouca informação sobre como fazer uma investida direta de qualquer tipo. Dick Roman é um monstro que eles não sabem como matar. Além disso, ele está usando o corpo de um humano muito, muito poderoso. Nós próximos episódios, veremos Dean e Frank trabalhando muito duro nisso. Sam também está interessado em buscar isso, porém também está um pouco preocupado com o estado psicológico de Dean por isso ter se tornado uma situação de vingança tão pessoal e doentia para ele pela morte de Bobby.

Mark Pellegrino vai voltar?

Sim.

Isso significa que a muralha na cabeça de Sam está desmoronando de novo e se tornando um problema?

Basicamente, as alucinações de Sam nunca foram embora. Ele tem alguns mecanismos que usa para se manter ao longo do dia. Nós os mostramos algumas vezes, como recentemente no episódio 10, onde vocês viram ele pressionar a cicatriz na sua mão. Nós optamos por manter esses mecanismos bem sutis. Vocês nem sempre ouvem os efeitos sonoros ou qualquer coisa do ponto de vista dele. É exatamente como ele atravessa o dia. Ele sabe distinguir o que é real do que não é. Ele tem alcançado um “status quo” estranho, que só Sam Winchester tem. [Risos] Num episódio vindouro, nós começaremos a ver as coisas do ponto de vista dele novamente, então nós agitaremos as coisas pra ele um pouco. O status quo não ia durar para sempre.

O episódio dessa semana é “Time After Time After Time”. Qual é seu momento favorito dele?

Um de meus momentos favoritos é o momento que Eliot Ness (interpretado por Nicholas Lea) entra na sala. Philip Sgriccia, nosso produtor executivo, dirigiu isso e ele claramente assistiu um monte de filmes dessa época. É simplesmente fantástico! É uma entrada e tanto.

A sinopse do episódio diz que Sam está “surpreso pelo reaparecimento de um velho amigo”. É o fantasma de Bobby? Ou é outra pessoa?

Vocês verão na sexta-feira. O problema de Sam é tão ruim quanto o de Dean porque Dean está preso. Então Sam está bem inquieto. Parte da diversão desse episódio é que eles estão frequentemente no mesmo lugar, só que em períodos diferente do tempo.

E que negócio é esse do Sam apanhar de palhaços?

Sim, Sam leva uma surra de palhaços num próximo episódio. [Risos]. Nós estávamos ansiosos para fazer isso com ele a algum tempo. Andrew Dabb e Daniel Loflin, dois de nossos escritores e produtores de longo data, escreveram um episódio realmente distorcido no qual Sam e Dean tem que investigar uma série de assassinatos que os leva a um restaurante infantil chamado Plucky Pennywhistle’s Magical Menagerie, e tem temática de palhaço.

Isso é um prato cheio.

Sim. [Risos]. Eles tiveram essa ideia. É simplesmente o pior lugar para Sam. É ainda pior que um parque de diversões.

O que você pode dizer sobre o retorno e Castiel?

Ele está voltando! [Risos]. Em breve! Eu posso dizer que talvez não seja exatamente na forma que vocês o têm visto.

Fringe | Mais uma série pra lista das sci-fi interrompidas pela Fox?



O futuro incerto de Fringe foi um tema quente neste domingo no tour da imprensa da Television Critics Association, com o presidente da Fox e o produtor executivo J.J. Abrams ponderando o que é e o que poderá ser necessário.
No início da semana, os produtores executivos Jeff Pinkner e J.H. Wyman – após a exibição para imprensa da winter premiere (que vai ao ar para o público na sexta-feira, 13 de janeiro) – compartilharam seu plano de escape (ou a total ausência de um) caso esta seja a temporada final.
“A resposta para essa pergunta é a mesma todo ano,” disse Pinkner ao ser interrogado se precisaria e quando precisaria de um aviso pra amarrar as pontas soltas e finalizar a trama. “Na pior das hipóteses, se esta for a última temporada de Fringe a ir ao ar – e como já dissemos antes, há outras maneiras de continuar nossas estórias, sejam por graphic novels ou webisodes – sabemos que o final desta temporada será, e pode funcionar como uma series finale.”

Spoilers no parágrafo abaixo.

A maior preocupação veio quando Pinkner disse que o fim da temporada passada também funcionaria como um fim para a série, “tendo Peter, o eixo central e razão da existência da série, sido o único a sacrificar-se heroicamente para salvar os dois universos e a mulher que amava, o que teria sido um final muito autêntico.” Se é essa a concepção que ele tem de um final autêntico, nós estamos perdidos.

Fim dos spoilers.



Mas Abrams, por exemplo, tem uma opinião diferente. “Por alguma razão doente eu estou esperançoso,” diz ele. “Existem coisas ótimas que vão ocorrer ainda nesta temporada. Talvez seja otimismo idiota devido ao ótimo trabalho dos showrunners de Fringe, mas eu acredito na renovação.” Ele acrescenta que está “cruzando os dedos” para que a estória de Peter, Olivia, Walter e cia “possa continuar – E, se não na Fox, talvez em outro canal.”
Já Kevin Reilly, presidente da Fox, ao responder perguntas sobre o destino de Fringe, disse que a série tem sido um “ponto de orgulho” para ele e que ama “que os fãs continuaram leais quando a série foi migrada para as sextas-feiras.” Infelizmente, segundo ele, Fringe é “uma série cara” que não está rendendo lucro, “e nós não estamos no negócio para perder dinheiro. Precisamos ver se existe algum acordo com a Warner Bros Studios que seja razoável para continuarmos apostando em Fringe.” Reilly disse que as conversas com a equipe criativa de Fringe e com os estúdios de produção ainda vão acontecer.
A emissora é famosa por cancelar prematuramente séries sci-fi, desamparando fãs do gênero. A lista dos cancelamentos conta com ”Sliders,” suspensa em 1997 após três temporadas. A série continuou suas duas últimas temporadas no Sci-Fi Channel. “Strange Luck” foi exibida na Fox de 1995 a 1996. Um total de 17 episódios foi produzido antes que a série fosse cancelada devido a baixa audiência. Já “VR.5″ teve treze episódios produzidos, porém, a emissora exibiu apenas dez ao cancelar a série. “The Lone Gunmen” foi ao ar em março de 2001 e contou apenas com uma temporada de treze episódios. “Firefly” foi exibida em 2002 e, apesar das altas expectativas para o projeto de Joss Whedon, em meados de dezembro a emissora cancelou a série, após apenas onze dos catorze episódios terem ido ao ar. “Wonderfalls” estreou em março de 2004 na Fox sob críticas positivas, mas teve problemas em atrair expectadores. A série foi cancelada após exibir seu quarto episódio. “Terminator: The Sarah Connor Chronicles” abriu a midseason com uma exibição reduzida de nove episódios, de janeiro a março de 2008. Foi a série melhor avaliada da temporada e foi renovada para uma segunda temporada. A Fox mudou a série para a sexta-feira durante sua segunda e última temporada. A lista de cancelamentos ainda conta com “Dollhouse” (à direita, centro), ”Dark Angel”, ”John Doe”, “Brimstone” e outros.
Diante de tantos anos de decepção, é um milagre que Fringe tenha durado tanto tempo, se é que pode-se chamar quatro temporadas de muito tempo.

Lembrete: Disney Channel exibe último episódio de Os Feiticeiros de Waverly Place!



Um dos momentos mais aguardados pelos fãs de Os Feiticeiros de Waverly Place chega no próximo domingo, 15, no Disney Channel. Neste final de semana o canal exibe o último episódio da série, o qual finalmente revela quem é o irmão que manterá seus poderes.
Originalmente intitulado como Who Will Be The Family Wizard? (Quem vai ser o feiticeiro da família?), o especial de uma hora vai mostrar Justin, Alex e Max em seu teste definitivo para determinar qual deles vai manter seus poderes mágicos e quais irão perdê-los para sempre. O episódio conta com as participações de Bridgit Mendler (Boa Sorte, Charlie!) e Gregg Sulkin (Avalon High), que reaparecem como a namorada vampira de Justin e o namorado lobisomem de Alex.
O Disney Channel apresenta o episódio final de Os Feiticeiros de Waverly Place 9 dias depois de sua estreia nos Estados Unidos. Who Will Be The Family Wizard? estreia no domingo, dia 15, às 19h. No sábado, o canal apresenta uma maratona da série a partir das 17h, e ainda dois episódios inéditos, às 19h30.

iCarly: especial com Michelle Obama estreia nos Estados Unidos!



A Nickelodeon americana estreia na próxima segunda, 16, o especial iMeet the First Lady, episódio da série iCarly que conta com a participação da primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama.
Michelle assiste iCarly com suas filhas e escolheu aparecer no programa porque a personagem principal, Carly Shay (vivida por Miranda Cosgrove), é a filha de um Coronel que atualmente serve o país em todas as partes do mundo. O objetivo principal do episódio, resultado de uma parceria entre a Nickelodeon e a Casa Branca, é conscientizar a população a ajudar famílias militares americanas.
No episódio, Carly e Spencer estão animados que seu pai está retornando para comemorar seu aniversário e a dupla começa a preparar uma grande festa. Infelizmente, o Coronel Shay teve que cancelar seus planos. Para animar Carly depois da péssima notícia, seus amigos a surpreendem durante o programa iCarly, transmitindo uma mensagem ao Coronel Shay que acaba chegando aos ouvidos do governo. A primeira-dama dos Estados Unidos vai até o apartamento de Carly e lhe dá conselhos para ser forte e entender a situação de seu pai. Dan Schneider, criador da série, faz sua primeira participação no episódio como um agente de serviço secreto.

Fique por dentro de Fina Estampa: Abuse dos acessórios de praia como os personagens de Fina Estampa!



A mulherada de Fina Estampa arrasa ao desfilar pelas areias da praia da Barra da Tijuca. Para fazer bonito na praia, a escolha do biquíni é tão importante quanto dos acessórios, que complementam e dão charme ao visual. Óculos, chapéus e bolsas além da proteção e utilidade são ótimos trunfos na hora para compor um look praia, que pode variar do elegante ao descontraído. Confira as dicas da C&A:
Sinônimo de proteção, os chapéus voltam com toda a força nesse verão e podem ser vistos em diversos modelos e materiais, que vão desde a palha até tecidos com estampa de florzinhas. O Fedora, modelo de abas curtas com fita na base, é um dos queridinhos desta estação não apenas pelo estilo, mas também por sua versatilidade, já que pode ser usada tanto na praia quanto na cidade. Outro formato bem feminino e elegante é o de aba mais larga.



Óculos escuros e bolsas são indispensáveis

Acessórios obrigatórios para os dias de sol, os óculos escuros são indispensáveis para curtir uma praia. Quadrados, redondos, esportivos, com hastes finas ou grossas, discretos ou coloridos. São muitas as opções e para escolher o modelo que mais combina com você, é sempre bom levar em consideração seu tipo de rosto e estilo.
Práticas, as bolsas de praia são ótimas companheiras e dão aquela força na hora de levar protetor solar, livro, revista, canga e outros objetos pessoais. Elas ainda incrementam o visual, deixando seu look praia ainda mais estiloso.

Fique por dentro de Fina Estampa: Estilo clássico de René alia simplicidade e conforto!



Se na cozinha o chef René Velmont (Dalton Vigh) adora criar pratos elaborados, na hora de se vestir o cozinheiro prefere combinar simplicidade, elegância e conforto. Seguindo um estilo clássico e ao mesmo tempo leve, René prioriza camisas sociais e calças confortáveis sempre em cores claras. “Nos inspiramos em chefs de cozinha famosos para compor seu figurino, como o brasileiro Alex Atala e o dinamarquês René Redzepi”, conta Beth Filipecki, que assina o figurino de Fina Estampa ao lado de Renaldo Machado.
Segundo a figurinista, a preferência pela limpeza e neutralidade no visual do personagem tem tudo a ver com sua personalidade calma, acolhedora e compreensiva. “O René não é aficionado em moda, ele é sempre muito discreto. É uma pessoa sincera que reflete esse traço de sua personalidade nas roupas que veste. Daí sua preferência por cores neutras, sempre em tons claros”, explica.
O conforto também é uma prioridade para o chef, que opta por camisas de algodão e calças feitas com bom material tecnológico, sarja e até mesmo com um pouco de stretch. Nos pés, René alia comodidade e estilo ao optar por sapatênis de couro, além dos clássicos sapatos sociais.
Seguir as tendências da moda pode não ser uma preocupação de René, mas o cozinheiro acaba inovando ao levar sempre consigo uma bolsa a tiracolo, acessório feminino que passa a ser incorporado ao universo masculino. “Homens usando bolsas é uma tendência de moda, sim, mas, no caso de René, é uma escolha de conforto, que dá uma postura para o personagem e pode se popularizar entre os homens brasileiros”, finaliza.

Bastidores de Fina Estampa: Bolão da Estrelas BBB: Carol Macedo garante que João Maurício será o líder!



O Big Brother Brasil já começou e a décima segunda edição do programa está a todo vapor. Antenado, o elenco de Fina Estampa também tem espiado a casa mais vigiada do Brasil. Como não basta só assistir ao BBB, um time de atores vai participar do Bolão das Estrelas do BBB. Toda semana, os artistas vão dar seus palpites sobre a competição. Representando Fina Estampa, a atriz Carol Macedo (Solange) já fez suas apostas:

Confira as previsões da jovem para o jogo:

Líder: João Mauricio
Eliminado: Jakeline

Os outros participantes do Bolão são: Felipe Haiut e Lucas Cordeiro, de Malhação; Sthefany Brito e Alice Wegmann, de A Vida da Gente; Leilah Moreno e Victor Pecoraro, de Aquele Beijo.

Bastidores de Fina Estampa: BBB 12: Atores dão suas primeiras impressões sobre os brothers!



A décima segunda edição do Big Brother Brasil já começou e alguns atores de Fina Estampa estão de olho nos participantes. Nos intervalos das gravações, Rafael Zulu (Edvaldo), Monica Carvalho (Glória) e Julio Rocha (Enzo) revelaram suas primeiras impressões sobre os brothers. Julio começou analisando a ala feminina. “A Jakeline parece ser bem sensível, emotiva e carente. Já Mayara tem cara de ser uma figura”, diz o intérprete de Enzo, que simpatizou com a sister Fabiana. “Bem carismática”, ele completa.
Telespectador assumido do programa, Rafael Zulu discorda de seu colega de elenco. Para ele, Fabiana pode ser a fofoqueira do grupo. Já Monica acredita que a participante provocará os atritos dentro da casa. “A Fabiana tem cara de barraqueira, já a Mayara parece ser aquela que força um estilo”, diz a atriz.
Entre os rapazes, João Mauricio é unanimidade. “Ele parece ser gente boa, tem um estilo country. Jonas também parece ter esse estilo”, afirma Monica. Para Zulu, João Maurício pode ser o figura da turma, enquanto Julio Rocha especula: “João Mauricio deve ser pegador. Já Yuri seja imaturo, talvez”.
A sister Renata não deixou boa impressão para os atores de Fina. “Ela tem cara de ser mala, não?”, brinca Julio. Monica concorda, e completa que a moça parece ser um tanto fofoqueira. Enquanto isso, Zulu finaliza: “Talvez ela seja a enjoadinha da galera. A gata, na minha opinião, é a Laisa”.

Fina Estampa: Íris quase revela morte de mafioso para policiais!



Após a morte de Fred (Carlos Vieira), a casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) está cheia de policiais que querem saber de onde Crô (Marcelo Serrado) conhecia o ex-funcionário do Le Velmont. No meio da confusão, Íris (Eva Wilma) entra na mansão e fica impressionada com a movimentação. "Mataram outro mafioso?", grita a tia, que pensa ainda estar sendo procurada pela máfia de Nova York.
Os policiais querem saber de quem Íris está falando. "Outro mafioso, aqui! Você fez aquilo de novo?", pergunta a tia a Tereza Cristina. "Pode me explicar do que ela está falando?", pergunta o policial à perua, deixando-a desesperada.
"Minha pobre tia não bate bem da cabeça! Mas este é um assunto privado, da nossa família....", enrola Tereza Cristina, que ainda diz que Íris sofre de arteriosclerose. A tia entende o que está acontecendo e também entra na mentira da sobrinha. "Eu e a Alice vimos ontem um filme... Um mafioso caía da escada", conta.

Fina Estampa: Crô se nega a ir ao enterro de Fred!



Solidaria com o sofrimento de Crô (Marcelo Serrado), Celeste (Dira Paes ) vai dormir na casa do amigo para fazer companhia a ele. No dia seguinte, a mulher de Baltazar (Alexandre Nero) se surpreende ao ver que o mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) está pronto para ir trabalhar no dia do funeral de Fred (Carlos Vieira) .
Celeste tenta dissuadi-lo da decisão, mas ele se mostra irredutível. Crô explica que, apesar de manter uma relação de amor com o cozinheiro, eles não sabiam nada sobre a vida um do outro. “O Fred escondeu o lado pessoal dele de mim a vida inteira. Ele não me falava nada... Nem eu perguntava. Agora ele está morto. Faz algum sentido aparecer no enterro fazendo a viúva desconsolada?!”.
Ela fica impressionada com a história do amigo, e o mordomo ainda completa: “Por mais que eu esteja sofrendo, não vou dar nenhuma bandeira. Pelo Fred!”.

Fina Estampa: Glória briga com Danielle ao saber que ela manipulou a gravidez de Esther!



Ao achar a ficha médica de Beatriz (Monique Alfradique) no consultório de Danielle (Renata Sorrah), Glória (Mônica Carvalho) fica desconfiada e resolve entrar no sistema dos pacientes da doutora. A secretária, então, descobre que os óvulos da amiga foram implantados em Esther (Julia Lemmertz).
Glória fica indignada com a atitude da chefe: “Isso é muito sério, doutora... A senhora quebrou todas as regras éticas que jurou cumprir quando se formou!”.
Danielle tenta se explicar e confessa por que tomou a iniciativa: “Esther por acaso escolheu o sêmen do meu irmão. (...) E eu soube depois, através da própria Bia, que eles haviam planejado ter um filho, por isso ele fez a doação do sêmen (...) Os motivos foram nobres!”.
A doutora pede que Glória mantenha segredo, mas ela enfrenta Danielle e diz que não pode ficar calada.

Fina Estampa: Baltazar consola Crô pela morte de Fred!



Arrasado com a perda de Fred (Carlos Vieira), Crô (Marcelo Serrado) sofre ainda mais quando vê o cadáver do amado sendo levado pelos bombeiros. "Coragem, meu amigo", diz Marilda (Katia Moraes) ao pegar na mão do mordomo.
Baltazar (Alexandre Nero) também se aproxima de Crô. "Não entendo desse lance aí de homem gostar de homem, mas queria que tu soubesse que estamos juntos nessa. Força aí", diz o motorista, consolando o colega de trabalho. Crô cai no choro e se apoia no ombro de Baltazar, que estranha, mas não reage.

Fina Estampa: Amante de Crô? Ferdinand também tem um escorpião tatuado no tornozelo!



Ferdinand (Carlos Machado) sempre usa uma tornozeleira quando está na praia. No trabalho, veste terno e gravata. Apesar da suspeita, já levantada por Tereza Cristina (Christiane Torloni), de que ele seria o namorado de Crô (Marcelo Serrado), faltava a provar que ele tinha um escorpião tatuado no tornozelo, característica do amante do mordomo.
Enquanto troca de roupa no vestiário do condomínio após seu expediente como segurança, ele revela ter a mesma tatuagem de Fred (Carlos Vieira).

Fina Estampa: Íris passa mal e reconhece: 'Até como chantagista eu fracassei!'



Após ouvir comentários de Luana (Joana Lerner) sobre seu caráter, Íris (Eva Wilma) vai atrás da vidente para tirar satisfações. "O que você sabe a meu respeito, sua catimbozeira?", pergunta a tia de Tereza Cristina (Christiane Torloni). "Maldades terríveis foram praticadas por sua causa!", responde a hóspede da pousada. Exaltadas, as duas começam a discutir.
No meio do bate-boca, Íris começa a passar mal e é socorrida por Alice (Thaís de Campos), com quem desabafa depois de estar mais recuperada. "Minha vida foi toda uma comédia de erros! Não consegui prender meu marido, meu filho é um estranho que sempre repudiei, nunca criei vínculos afetivos, exceto nossa amizade. Sempre quis dinheiro fácil e não consegui ao menos garantir o básico. Até como chantagista eu fracassei!", reconhece.
"Olha para mim. Uma idosa de caráter repulsivo, sem rumo, sem teto... ", continua Íris, que se emociona ao olhar para sua vida. "O Álvaro é que está certo. Estou chegando ao fim da linha, posso morrer a qualquer momento!", continua, aos prantos. Alice também se emociona. "Se você morrer, eu morro junto!", promete a amiga.

Fina Estampa: Abalado com a morte de Fred, Crô enfrenta Tereza Cristina pela primeira vez!



Desesperado com a morte de Fred (Carlos Vieira), Crô (Marcelo Serrado) chora a perda de seu amante ainda aos pés da escada da mansão. “A minha vida acabou. (...) Que sentido faz acordar amanhã se eu não posso mais viver o meu amor? (...) Ele era a única alegria da minha vida!”, diz, muito abalado.
Tereza Cristina (Christiane Torloni) então pergunta se ela também não lhe faz feliz. Nesse momento, Crô se transforma e, pela primeira vez, desabafa com sua Pitonisa de Tebas. “Você só me causa dor, tristeza e sofrimento! Não é fácil ser o eterno capacho de uma megera!”.
Ela fica chocada com a audácia do mordomo, mas ele continua a enfrentá-la e ameaça: “Será que ele caiu mesmo? Ou eu devo dizer à polícia que ele foi empurrado?”.

Fina Estampa: Rafael pede Amália em casamento!



Ao saber que Amália (Sophie Charlotte) está grávida, Griselda (Lilia Cabral) logo propõe que ela e Rafael (Marco Pigossi) se casem. O rapaz se anima com a ideia e segue o conselho da sogra.
Mas, para oficializar o pedido, ele pede que a família deixe os dois a sós. Assim que todos saem do quarto, Rafa, romântico, se ajoelha aos pés da cama de amada e se declara: "Amália da Silva Pereira, aceita ser minha mulher, para eu te amar por toda a vida...".
Ela não titubeia e aceita! Os dois se beijam apaixonados, felizes com a nova fase na vida após o susto do acidente.

Fina Estampa: Fred morre e Crô chora a perda de seu amante: ‘Me deixou viúva!’



Fred (Carlos Vieira) quer, de qualquer jeito, conseguir a vaga de chef do Le Velmont, como foi prometido por Tereza Cristina (Christiane Torloni). Por isso, ele vai até a mansão atrás da perua. Ele invade a casa e, quando está subindo as escadas, Crô (Marcelo Serrado) o flagra. Em seguida, Tereza Cristina surge no alto e faz menção de empurrar o cozinheiro.
Em um ato desesperado, Crô solta um grito que faz Fred se assustar e perder o equilíbrio. Ele cai de vez e rola escada abaixo.
Na queda, o sapato de Fred acaba saindo e revela-se uma tatuagem de escorpião no tornozelo. O mordomo corre para socorrê-lo, mas não consegue impedir o pior: o cozinheiro está morto.
Tereza Cristina se desespera e diz que foi tudo um acidente. Crô chora e acusa a patroa de assassina, enquanto agarra o corpo de Fred. A madame então se dá conta de que o assistente de René era amante do mordomo.
Baltazar (Alexandre Nero) e Marilda (Kátia Moraes) entram na sala e ficam chocados com a cena. Ao perguntarem se Fred está vivo ou não, Crô responde: “Morto. Foi embora para sempre! Me deixou viúva!”.

Bastidores de Aquele Beijo: Bolão das Estrelas BBB: Confira palpites de Leilah Moreno e Victor Pecoraro!



O elenco da Globo também acompanha a casa mais vigiada do Brasil, e é por isso que todo Big Brother Brasil tem um Bolão das Estrelas. Toda semana, os atores de Aquele Beijo, A Vida da Gente, Fina Estampa e Malhação farão as suas apostas sobre o jogo. A cada acerto, o participante soma dez pontos. Quem fizer mais pontos leva um prêmio supresa! Nessa brincadeira, os representantes de Aquele Beijo serão Leilah Moreno, que vive Grace Kelly, e Victor Pecoraro, que interpreta Rubinho. Vamos ver quem leva a melhor?

Confira os palpites de Leilah Moreno:

Líder: Yuri

Eliminado: Jakeline



Confira os palpites de Victor Pecoraro:

Líder: Renata. Eu apostaria nela. Foi guerreira, aguentou muito tempo na prova, mesmo sendo mulher.

Eliminado: Quem tem que ir para o paredão é o João Carvalho. Só pelo fato de que ele nem tentou e já correu. Mesmo que eu tivesse claustrofobia, eu iria tentar. Azar dele, o primeiro que vai para o paredão é ele, aposto.

Os outros participantes do Bolão são: Felipe Haiut e Lucas Cordeiro, de Malhação; Sthefany Brito e Alice Wegmann, de A Vida da Gente; e Carol Macedo, de Fina Estampa.

Bastidores de Aquele Beijo: Renata Celidônio abandonou a dieta para poder viver personagem plus size!



Para encarar a personagem Marieta de Aquele Beijo, Renata Celidônio se deixou levar por um processo de engorda. Ela estava emagrecendo até receber o convite do autor Miguel Falabella para viver o papel da gordinha plus size. “Com 20Kg a menos fico magra na TV, e, como a personagem tinha que ser gorda, relaxei e comecei a comer brigadeiro de panela”, conta a atriz.
Renata nunca foi magra e nem obesa, mas sempre teve uma estrutura larga. Hoje em dia, a atriz sabe aceitar seu corpo do jeito que ele é. “O peso que estou agora não é saudável. Estou assim para a novela e depois vou emagrecer. Até porque não quero ter um padrão estético só, quero fazer outros papéis sem estar gorda”, conta Renata.
A favor de cirurgia e lipoaspiração, a atriz diz que tem amigos que fizeram esses procedimentos e foram bem-sucedidos. “Não se pode banalizar e fazer uma cirurgia só por preguiça de malhar. Tenho vontade de fazer para deixar o meu quadril mais harmônico”, revela a atriz.
Quanto ao preconceito de ser tamanho GG, Renata Celidônio nunca sofreu nada profissionalmente. A maioria das pessoas acima do peso já passaram por alguma saia justa na vida e ela não escapou da maldade alheia. “Fui a uma loja, uma vez, e eu estava maior do que estou agora. A vendedora, logo que olhou para mim, disse que não tinha nada do meu tamanho. Ela não tinha nada a ver com isso! E se fosse um presente? Mandei chamar a gerente e reclamei muito”, conta Renata, que afirma que cada pessoa muda quando quer.

Aquele Beijo: Lucena tem a confirmação de que Vicente não é o pai de seu filho!



Por insistência de Vicente (Ricardo Pereira), Lucena (Grazi Massafera) vai se consultar com um médico da confiança dele. Como ele não pode acompanhá-la, ela vai sozinha. Genro da advogada Vera (Ângela Rebello), chefe de Vicente, o médico começa a ultrassonografia dizendo que está tudo perfeito com o bebê.
"Esses são os bracinhos. Aqui estão as perninhas, a cabeça e o coração batendo bem forte. Quer ouvir?", mostra o Dr. Paulo. Muito feliz, ela ouve o coração do bebê batendo e se emociona. "Um meninão! Já escolheram o nome?", diz o médico. "Ainda não. Eu gosto muito de Felipe. Mas não sei o Vicente vai querer", responde a mãe de primeira viagem.
Para terminar o exame, Dr. Paulo pergunta se a loira tem certeza da data da última menstruação, pois o bebê está grande demais para ter apenas dez semanas. Tensa, Lucena confirma, mas o médico afirma que a gestação está em dezesseis semanas e que o bebê é perfeito. A loira fica feliz e, ao mesmo tempo agoniada, por ter a confirmação de que o bebê é mesmo de Juan.

Aquele Beijo: Íntima desfaz quarto de Belezinha para instalar escola de misses no lugar!



Belezinha (Bruna Marquezine) se assusta ao entrar em seu quarto e ver um monte de malas e caixas. Ínitma (Elizângela) avisa que vai precisar do cômodo para sua nova escola de misses.
“Você está fazendo isso para me ferir, mãe. Para me machucar...”, diz Belezinha, chorando. “Engano seu. Você e seu pai viviam me cobrando um sonho. Agora chegou a hora de eu correr atrás do meu sonho”, afirma Íntima, sem ligar para os sentimentos da filha, que está grávida de Agenor (Fiuk).
A adolescente diz que não quer se casar sem o apoio e o carinho da mãe. “Você não pode ter nem um, nem outro. Sabe, Belezinha, você nunca mais vai poder ser Miss Rio de Janeiro. Miss Brasil, então, nem pensar! Não existem misses desfilando com um filho nos braços!”, lamenta Íntima. “Com o seu neto nos braços, mãe! Eu vou ter o seu neto nos braços!”, lembra a jovem.
Mas Íntima rejeita o neto. “Sua vida a partir de amanhã segue independente da minha. Eu já disse e vou repetir, espero que pela última vez: eu não tenho mais nenhum interesse em você. Nenhum!”, afirma Íntima. Sozinha, Belezinha cai no choro e sofre com a dureza de sua mãe.

Aquele Beijo: Grace Kelly apanha de Bernadete!



Toda a pose de Grace Kelly (Leilah Moreno) vai por água abaixo depois do encontro com Bernadete (Karin Hils). A cabeleireira não gosta nada da maneira como a gerente da Comprare trata Marisol (Mary Sheila) e Ana Girafa (Luis Salém) e dá um corretivo na jovem.
Marisol e Odessa (Karina Marthin) estão comemorando a vitória do concurso de estilista da Comprare quando Grace Kelly chega e avisa que vai acabar com a festa da prima. A gerente da megaloja afirma que vai revelar toda a farsa para Maruschka (Marília Pêra). Mas Marisol avisa que no dia seguinte vai até a Comprare para explicar tudo para a empresária. “E vai entrar pela porta dos fundos. Se entrar pela frente, eu te jogo na rua!”, avisa Grace Kelly.
Ana Girafa tenta conter o bate-boca entre as primas, mas não consegue. “Eu vou ser sócia da Comprare . E lá não tem lugar para você, Marisol. A não ser que você queira fazer faxina. Você ou qualquer uma dessas faveladas!”, afirma Grace Kelly.
Bernadete, que estava quieta até agora, não gosta nada do jeito que a filha de Deusa (Zezeh Barbosa) fala. “Eu quero fazer faxina”, pede a cabeleireira, se impondo. "E estou a fim de fazer uma faxina completa, porque não estou gostando do teu tom de voz, nem da maneira como você está falando com as pessoas”, completa. “Passa lá em casa que eu te arrumo um pano de chão”, debocha Grace Kelly. Bernadete não aguenta e parte para cima de Grace Kelly, que com a surra fica toda descabela e machucada.
Mas, muito esperta, Grace Kelly aproveita a surra para fazer uma chantagem emocional com Deusa. Em casa, Grace mente e diz que foi Marisol quem bateu nela. Ingênua, a condessa acredita na filha.

Aquele Beijo: Vicente aconselha Claudia a garantir distância de Rubinho na justiça!



Depois que Claudia (Giovanna Antonelli) tomou a decisão de se separar de Rubinho (Victor Pecoraro), sua vida se tornou um inferno, pois o herdeiro da Comprare não aceitou a novidade e passou a controlar a ex-mulher. Rubinho chegou até a agredir um pretendente de Claudia em um restaurante, onde Vicente (Ricardo Pereira) estava presente.
Angustiada com o comportamento do ex, a arquiteta procura Vicente para se aconselhar. "Eu quero também me desculpar pela cena que o Rubinho fez", diz a morena, sem graça, que aproveita para agradecer o amado por ter pagado sua conta no restaurante. "Eu não quero me meter na sua vida, mas se ele continuar descontrolado desse jeito, você pode acabar tendo problemas", avisa Vicente.
Confusa, Claudia não sabe o que pode fazer e se sente de mãos atadas. O advogado pensa que, se o ex-marido continuar a importuná-la, ela pode dar queixa pedindo uma medida restritiva. Só desta maneira ela poderá garantir legalmente que ele não chegará perto dela. "Eu não queria chegar a esse ponto. Juro que não queria. É muito triste ver o amor se transformar em outra coisa", desabafa a arquiteta.

Aquele Beijo: Raimundinha obriga Damiana a fazer faxina pesada da casa!



Depois de descobrir o segredo de Damiana (Bia Nunnes), Raimundinha (Lana Guelero) só quer saber de vida mansa e obriga a farsante a fazer todo o serviço doméstico em seu lugar.
Mandona, Raimundinha avisa que quer o chão da cozinha bem limpinho. “Você nunca limpou esse chão direito”, reclama a falsa irmã de Felizardo (Diogo Vilela). “É que eu não sou uma boa empregada. Eu sou péssima. Preguiçosa. É isso que eu sou. Mas como patroa eu quero esse chão brilhando”, avisa a doméstica.
Mas nessa hora, Raimundinha escorrega e quase cai no chão. “Por pouco eu não caio! Se eu tivesse caído, me quebrava toda”, resmunga. Perversa, Damiana comenta para si mesma: “Se ela tivesse caído...”.

Aquele Beijo: Agenor promete para Bob Falcão que vai tentar fazer Belezinha feliz!



Preocupado com a situação de Belezinha (Bruna Marquezine), Bob (Sandro Christopher) vai até o escritório de Agenor (Fiuk) para conversar. O rapaz conta que os papéis do casamento já estão prontos e que Belezinha foi pedir para que tudo seja feito o mais rápido possível.
Com dó, o pai da menina diz que sabe que o rapaz está sendo correto e fazendo o melhor para que ela fique bem. O problema é a atitude de Íntima (Elizângela) com a jovem, que preocupa Bob. “Ela nunca vai perdoar a Belezinha, não é?”, pergunta Agenor. “Nunca é tempo demais. Mas, mesmo que um dia perdoe, o estrago já foi feito. A relação das duas nunca mais será a mesma”, responde Bob.
Experiente, o pai da jovem pede para que Agenor tenha muita paciência, pois ela está vivendo coisas que não esperava nesse momento. Belezinha está nervosa e a qualquer momento pode desmoronar. “Eu te prometo que vou fazer o meu melhor. Se vai dar certo, eu não sei. Mas eu te prometo que vou me esforçar”, fala o rapaz.
 
Modificado por Louco's por TM'J