quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Retorno e novidades em Once Upon a Time!


O elenco da segunda temporada de Once Upon a Time fica cada vez melhor. Foi confirmado que a atriz Barbara Hershey, que dá vida à mãe da Bruxa Má, estará de volta no segundo episódio.
Quem também foi confirmada como participação foi a atriz Annabeth Gish (Arquivo X), que estará no sétimo episódio no papel de Anita, uma mulher que faz parte de um grupo de humanos, que assim como Chapeuzinho Vermelho, também pode se transformar em lobo.
Em novo trailer, as novas princesas de Once Upon a Time – Mulan e Aurora – se encontram em meio à floresta enquanto esperam o príncipe Phillip, que não chega. É nessa hora que Mulan decide ir sozinha atrás dele por achar que há algo errado. Assista:

The Vampire Diaries | Cenas do episódio 4×01 – Growing Pains!


Assista dois Sneak Peeks do primeiro episódio da 4ª temporada de Vampire Diaries, que estreia 11 de Outubro na CW.





Sinopse:
Elena desperta na manhã seguinte após o acidente e descobre que seu pior pesadelo tornou-se verdade – ela morreu com sangue de vampiro no seu sistema e agora deve passar pela terrível transição de se tornar uma vampira… ou encarar uma morte certa. Stefan promete para ela que ele e Bonnie vão tentar exaustivamente tirá-la dessa situação, mas Damon está furioso com o irmão por ele ter deixado-a morrer em primeiro lugar. Bonnie paga o terrível preço por tentar mudar o destino de Elena, enquanto Damon desconta sua frustração em um ataque de fúria contra Matt. Em um dos seus raros momentos de simpatia, Rebekah fica profundamente tocada com a devoção de Elena e Stefan um com o outro. Finalmente, Pastor Young e o Conselho dos Fundadores colocam em ação um plano para acabar com os vampiros e com os seus apoiadores, levando a uma tragédia inesperada.

Merlin | Nova temporada estreia em Outubro!


A BBC One anunciou que a 5ª temporada de Merlin estreia oficialmente no dia 06 de Outubro.
A nova temporada terá a presença Alexander Vlahos, interpretando a versão adulta do druida Mordred, personagem já visto em três episódios, que anteriormente foi interpretado pelo ator mirim Asa Butterfield.

Trailer da 5ª temporada:

‘Brothers & Sisters’ chega ao GNT!


 A partir do dia 1º de outubro, às 23h, o GNT exibe a premiada série “Brothers & Sisters”.  Exibida na versão dublada e em áudio original com legenda – o seriado americano poderá ser acompanhado de segunda a sexta, às 23h, logo após “Sessão de Terapia”. “Brothers & Sisters é uma série de ficção que tem afinidade com o GNT, pois aborda dramas e conflitos familiares e se aprofunda nas histórias de vida dos personagens, tendo como protagonista uma mulher, a matriarca Nora Walker”, diz Daniela Mignani, diretora do canal.
Criada por Jon Robin Baitz, “Brothers & Sisters” mostra o dia a dia da família Walker, que tem Nora como a mãe protetora, personagem de Sally Field. No primeiro episódio, a família Walker se reúne para comemorar um aniversário e tem uma triste surpresa: a morte do patriarca da família, William (Tom Skerritt). E é após a leitura de seu testamento, que o clã começa a passar por muitos conflitos. Apesar dos momentos difíceis, a família se mantém unida e busca inspiração na dedicada Nora Walker que faz de tudo para que seus filhos encontrem a felicidade e tomem as decisões corretas.
Cada um dos personagens da série é marcado por dilemas pessoais e forte personalidade. Sarah, a filha mais velha, tenta administrar sua carreira no comando da Ojai Foods e salvar seu casamento em crise. Tommy se ressente por não ter sido escolhido presidente da empresa da família e por não conseguir concretizar o sonho de ser pai. Kitty (Callista Flockhart), uma comentarista política de sucesso, vive um conflito com sua mãe por terem pensamentos opostos. Kevin (Matthew Rhys), um promissor advogado gay, precisa aprender a lidar com sua dificuldade em manter um relacionamento. Já Justin (Dave Annable), o filho caçula, tenta se encontrar após voltar da Guerra do Iraque e superar o seu vício em drogas.
“Brothers & Sisters” teve várias indicações a importantes premiações: Sally Field e Rachel Griffiths concorreram ao Globo de Ouro em 2008 e 2009; E no Emmy, a série concorreu em várias categorias nos anos 2007, 2008, 2009 e 2011; e Sally Field foi vencedora em 2007 como melhor atriz principal em uma série dramática.
“Brothers & Sisters” será exibida de segunda a sexta, às 23h, com reapresentações sempre nos dias seguintes, às 8h e às 17h.

Saiba mais sobre os personagens:

Nora Walker (Sally Field): mãe protetora. Após a morte do marido, deposita toda sua felicidade nos cinco filhos.
Kitty Walker (Calista Flockhart): uma famosa comentarista política. Na vida pessoal, é a filha queridinha do papai, mas vive uma relação difícil com sua mãe.
Justin Walker (Dave Annable): o filho caçula é visto como o inconsequente da família. Vive atribulado por seus vícios e alguns traumas.
Sarah Whedon (Rachel Griffiths): a filha mais velha que ocupa o cargo de vice-presidente da empresa da família.
Kevin Walker (Matthew Rhys): o mais responsável dos irmãos é homossexual e trabalha como advogado na empresa da família.
Thomas Walker (Balthazar Getty): filho dedicado à empresa é apontado como o provável herdeiro dos negócios.
Saul Holden (Ron Rifkin): é irmão de Nora Walker e administra os negócios da família. Além de guardar muitos segredos de William Walker.
Holly Harper (Patricia Wettig): amante de William, é uma mulher bonita e misteriosa que pode destruir a família Walker.
 
Modificado por Louco's por TM'J