quarta-feira, 25 de julho de 2012

Lea Michele fala sobre o persistente “novo rival” de Finn!



Finn atualmente está afastado, no acampamento do exército, e pode correr o risco de ser expulso da vida amorosa de Rachel se não marchar de volta, rápido!
Para saber mais sobre o que Lea Michele e Dean Geyer relataram à TV Line leia abaixo:

Como relatado anteriormente, a comédia musical da Fox acrescentou Dean Geyer à quarta temporada, como Brody Weston, um galã que vai ficar de olho em Rachel, agora estudante de NYADA em Nova York. “Rachel irá encontrá-lo na escola e eles têm um pequeno momento e… vai a partir daí”, disse Geyer.
Lea Michele disse que, por enquanto, nos scripts que ela viu até agora, as coisas ainda não ficaram quentes entre Rachel e Brody, “Ele é definitivamente persistente!”.
Mergulhar em um triângulo complicado (em que há muito em jogo para o quase-marido de Rachel, Finn, que está no acampamento do exército) é o que deixa Michele especialmente animada para a próxima temporada, que já contará com uma narrativa dividida entre Lima e a Big Apple.
“Isso sempre funciona nas séries: para deixar os personagens juntos, devemos separá-los”, disse Lea. Em seguida, ela acrescenta, com um grande sorriso e cantarolando: “Rachel é uma garota de sorte!”
Enquanto Michele define Geyer como “impressionante” novo parceiro de cena, o novato de Glee sabe que está pisando em um campo minado quando se trata de uma base de fãs apaixonados. “Eu recebi alguns tweets de fãs de Finn dizendo: ‘Eu espero que você não fique entre Rachel e Finn‘, então comecei a ficar apavorado”, ele compartilha com uma risada. “Há obviamente uma base de fãs enorme, por isso… não quero implicar com eles. Mas você tem que fazer o que você tem que fazer.”

Produtores estão à procura de uma jovem de dezesseis anos!



Acaba de sair uma chamada de elenco para um personagem recorrente, possívelmente regular, descrita como: feminina, acima de dezesseis anos, que tenha aparência de adolescente no colegial; Bonita e com qualidades de uma estrela e deve cantar bem. Eles também anunciaram que querem uma garota que cante um som mais pop, em vez de Broadway.
Qual será a importância dessa nova personagem durante a quarta temporada? Será uma novata no time das Cheerios ou uma nova Rachel Berry?

The Vampire Diaries | Spoiler: Hayley!



As campanhas de Mystic Falls têm funcionado, e as pessoas estão começando a se bandear para a cidade de Virginia com problemas sobrenaturais. Entre April, Connor, e agora Hayley, parece que jovens de vinte e tantos anos não conseguem se cansar desse lugar. Então quem é essa novata misteriosa, e qual sua conexão com Tyler?
Rumores giram em torno da garota de 19 anos que é “descontrolavelmente sexy” Hayley, mas nós teremos que esperar até o episódio 3 da 4º temporada para a conhecermos. Certamente há algo entre ela e Tyler, mas vamos torcer que isso, pelo amor de Caroline, esteja no passado. Tyler já saiu várias vezes de Mystic Falls, então ele poderia ter encontrado Hayley enquanto ele estava quebrando o laço de ser gerado ou fazendo novos amigos lobisomens na Flórida.
Nós continuaremos com a campanha para que Phoebe Tonkin, de The Secret Circle, consiga qualquer novo papel em TVD. Descontrolavelmente sexy? Nós temos certeza de que ela já nos mostrou isso antes.

The Vampire Diaries | Spoiler: Delena!



Agora que Elena irá se transformar, quanto tempo demorará para que, as memórias que ela foi hipnotizada a esquecer, voltem quando The Vampire Diaries retornar?

Natalie: "Nós todos amamos um bom flashback e felizmente para os fãs que torcem por Delena (Damon e Elena), no primeiro episódio da 3ª temporada, Elena se lembrará de um momento muito importante que aconteceu na 2ª temporada: Quando Damon disse que a amava. Mas em diferente dos flashback que já vimos, Elena não percebe de imediato que está vendo uma memória do passado ao invés de estar experenciando isso no presente."

Foto do elenco de ‘Mockingbird Lane’, remake de ‘Os Monstros’!



Ainda restrito ao piloto para avaliação, o remake de Os Monstros é uma produção de Bryan Fuller, responsável por séries como Pushing Daisies e Hannibal (que estreia na NBC em 2013).
Anunciada como um drama e não como uma comédia, como era o original, Mockingbird Lane propõe uma mudança que vai além do gênero. Ao invés de apresentar os personagens caracterizados como o monstro do Dr. Frankenstein ou o Drácula, o projeto oferece um visual que mais parece uma adaptação de A Família Addams. Esta série, exibida na mesma época de Os Monstros, apresentava uma família com hábitos e um visual estranhos, mas que poderiam passar por pessoas normais.
Segundo Fuller, sua proposta é mostrar personagens que são monstros em seu interior e não necessariamente na aparência. Na série original, os personagens eram monstros na aparência, mas pessoas normais em seu interior.



Em Mockingbird Lane, quando Eddie nasceu, a família abandonou os hábitos monstruosos para não influenciar e prejudicar a criança. Mas agora, após onze anos escondendo o que realmente são, eles decidem assumir suas verdadeiras personalidades. A proposta é também mostrar as origens da família e por que eles foram morar no meio de pessoas normais.
Na foto do elenco de Mockingbird Lane vemos o elenco com a aparência que eles terão caso a série seja aprovada. As perspectivas são boas. Segundo Fuller em coletivas à imprensa, a NBC já encomendou novos roteiros para avaliar melhor os rumos do projeto. Descrevendo sua proposta em entrevista ao Hollywood Reporter este ano, Fuller disse que pretende resgatar personagens clássicos dos filmes de terror do catálogo da Universal, produtora da série original e do novo projeto.
O elenco é formado por Jerry O’Connell, que interpreta Herman, a criatura construída pelo Dr. Frankenstein. O personagem é casado com a vampira Lily (Portia de Rossi), mãe de Eddie (Mason Cook), um lobisomen, e filha do vovô (Eddie Izzard), outro vampiro. A sobrinha da família é Marilyn (Charity Wakefield), a única pessoa normal da casa, embora ela não tenha culpa disso.

‘Awkward’ é renovada para sua terceira temporada!



O canal MTV renovou a série Awkward para uma terceira temporada composta de 20 episódios.
Esta é a segunda série do canal a ganhar um número maior de episódios. Na semana passada, a MTV anunciou a renovação de Teen Wolf para uma terceira temporada de 24 episódios. Ainda não há informações se essas temporadas serão exibidas de uma única vez, ou se elas terão sua exibição dividida.
Criada por Lauren Iungerich, a série narra a vida de Jenna Hamilton (Ashley Rickards) e as situações estranhas nas quais ela costuma se envolver.
A segunda temporada da série, ainda em exibição, vem registrando a média de 1.8 milhões de telespectadores, ao vivo, com 0.77% entre o público alvo.

Vídeo preview da programação do canal CW!



A partir de agosto o CW passa a sustentar um novo slogan: TV Now, o qual reflete a ideia de que quando os jovens, público alvo do canal, desejam algo, desejam já (agora). O novo slogan substitui aquele vinha sendo utilizado nos três últimos anos: TV to Talk About, que foi criado com base na ideia de que os jovens, quando conversam, utilizam blogs ou o Twitter, falam sobre algo que lhes interessa.
O público alvo do canal compreende a faixa entre 18 e 34 anos de idade, tendo como foco principal as mulheres. Nos últimos anos, o canal vem sofrendo uma baixa significativa na audiência de sua programação, de um modo geral. Segundo a Nielsen, a queda chegou a 20%. Os executivos do CW acreditam que seu público estaria trocando a televisão pela internet. Com isso, o canal renovou diversos contratos que tinha com sites de streamings como Netflix e Hulu. Além disso, tentando evitar a concorrência direta com as estreias dos demais canais da rede aberta, a nova temporada do CW terá início em outubro, ao invés de setembro.

‘The Listener’ e ‘Saving Hope’ ganham novas temporadas!



O canal canadense CTV renovou a produção de The Listener para sua quarta temporada, e de Saving Hope para a segunda temporada. As duas séries receberam a encomenda de treze episódios.
Criada por Michael Amo, The Listener acompanha a vida de Toby (Craig Olejnik), um jovem paramédico capaz de ler os pensamentos das pessoas.
Na segunda temporada, Toby revela seus poderes para algumas pessoas e passa a auxiliar uma equipe do IIB, departamento da Polícia Montada do Canadá, na missão de solucionar alguns crimes.
Segundo nota divulgada pelo canal, a terceira temporada de The Listener, ainda em exibição, registra a média de 1.14 milhões de telespectadores no Canadá, o que representa um aumento de 14% em relação à segunda temporada e de 28% em relação à primeira temporada.
Já a primeira temporada de Saving Hope, também ainda em exibição, vem conquistando a média de 1.6 milhões de telespectadores, transformando-a na maior audiência do canal no verão canandense.
A série também é exibida nos EUA pela NBC, onde vem mantendo a média de 3.06 milhões de telespectadores, com 0.57% da audiência do público alvo. O canal ainda não anunciou se continuará mantendo a produção em sua grade de programação, onde é exibida na Summer Season, período em que os canais abertos tradicionalmente registram baixa audiência.
Criada por Morwyn Brebner (Rookie Blue) e Malcolm MacRury (Republic of Doyle), Saving Hope narra a vida de Alex Reid (Erica Durance, de Smallville), médica do Hope-Zion Hospital em Toronto, e noiva de Charlie Harris (Michael Shanks, de Stargate SG-1), chefe de cirurgia. Quando Charlie entra em coma, Alex se une ao cirurgião Joel Goran (Daniel Gillies, de The Vampire Diaries) para mantê-lo vivo enquanto buscam encontrar uma forma de trazê-lo de volta. Enquanto isso, o espírito de Harris vagueia pelo hospital, preso entre dois mundos, tendo como companhia as almas daqueles que morrem no local, mas já estão de partida para o além.

Produtora de TVD fala sobre Elena e sexo!



Os fãs de The Vampire Diaries não irão querer perder nenhum episódio da quarta temporada da série.
A principal razão é a mudança de Elena. Agora que virou uma vampira, ela irá experimentar seus poderes, inclusive “uma noite quente” com Matt, provavelmente. Lembrando que Elena salvou a vida dele, então ele vai querer recompensa-la.
“É como se ela estivesse passando pela puberdade,“ revela Nina Dobrev.
E as novidades não param por aí. Michael Trevino, o intérprete de Tyler, revelou que haverá uma “grande explosão de beijos” quando Caroline o reencontrar. Steven R. McQueen também contou um pouco do seu personagem. Jeremy pode obter um novo interesse amoroso, que seria April (Grace Phipps) e Steven contou, “Vai ser interessante ver até onde eles irão com isso…Mas Jeremy e Bonnie ainda tem alguns negócios inacabados.”
A nova temporada irá estreiar dia 11 de outubro nos Estados Unidos.. A série irá explorar mais a família original, com flashbacks do passado de Rebekah, e também como Damon irá agir com a morte de Alaric.

A Lenda de Korra estreia na Nickelodeon em setembro!



A estreia de A Lenda de Korra (The Legend of Korra) no Brasil foi marcada para antes do esperado. Em setembro, a Nickelodeon exibe os 5 primeiros episódios da série animada que dá continuidade a Avatar: A Lenda de Aang.
A estreia será no dia 8, às 12h30, com direto a especial de uma hora com Bem-vindo a Cidade da República (Welcome to Republic City) e Uma Folha ao Vento (A Leaf in the Wind), assim como na premiere americana. A exibição regular acontece todos os sábados, no mesmo horário, com reprises nos domingos, às 12h30, e nas segundas, às 16h30.
Na história, 70 anos se passaram depois dos acontecimentos de A Lenda de Aang e uma nova Avatar surge, chamada Korra. Diferente de seu antecessor, ela é impulsiva e rapidamente aprende 3 elementos, água, terra e fogo. Porém, para dominar o ar ela irá precisar ir a Republic City, mas o lugar esconde grandes perigos e uma rebelião dos Equalists está prestes a começar.
Para celebrar a chegada de Korra, o canal também preparou a volta da série anterior, começando pelo Livro da Água. A partir do dia 1º, o telespectador poderá acompanhar novamente os primeiros episódios de Avatar: A Lenda de Aang (Avatar: The Last Airbender), sempre aos sábados e domingos, às 10h30, com 4 episódios seguidos.

Mentes Criminosas: agentes buscam o autor de uma série de explosões!



No próximo episódio de Mentes Criminosas, "Planeta Vazio", que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 25, a unidade de análise comportamental do FBI precisa ajudar a identificar e capturar um assassino em série que usa explosivos para atacar suas vítimas e está aterrorizando a cidade de Seattle.
Gideon, Hotchner e o resto da equipe viajam para Seattle para descobrir o responsável por uma série de explosões cujo alvo são lugares que usam tecnologia avançada. Durante a investigação, os agentes conhecem a professora Kent, autora de um livro de ficção científica que ataca a tecnologia e se tornou uma espécie de guia para o suspeito.
Com a ajuda dela, o time tenta descobrir porque os lugares antingidos foram escolhidos como alvos antes que alguém mais fique gravemente ferido.

New Girl: Novidades sobre a 2ª Temporada!



Talvez há esperanças para Jesse e Nick no horizonte em New Girl. A amizade crescente entre Jess e seu colega de apartamente, Nick, se tornou adorável conforme a primeira temporada foi passando, e os fãs começaram a torcer para que o par levasse sua amizade para o outro nível. Isso foi o que a produtora executiva, Liz Meriwether, queria. “Eu gosto de torturar as pessoas”, brinca ela com a tensão “ficarão-ou-não” dos dois.
Entretanto, a criadora diz que já deixou claro que havia esperanças para os dois na primeira temporada durante a relação de Jess com Russel . Após Jess ter terminado com Russel – que estava super apaixonado por sua ex-mulher, mesmo quando eles estavam brigando –, Jess e Nick compartilharam um hilariante momento. Eles não feitos um para o outro.
“Acho eles perfeitos um para o outro”, Meriwether disse. “Só acho que eles não são perfeitos para agora. O que é animador nessa temporada é que nós lidaremos com isso. Não fingiremos que não existe. Você ficaria atento se estivesse morando com uma pessoa que tem uma ligação forte com você.”
Ainda assim, terá muito caminho para os dois na nova temporada, incluindo um personagem recentemente escalado, vivido por David Walton, um “interesse amoroso” de Jess. O “relacionamento” dos dois começa logo no começo da temporada, quando Jess perde seu emprego, provoca Meriwether. “O que é ótimo, e isso meio a deixou pensativa. O que é fantástico para escrever para esse personagem, porque agora as apostas estão fora”, ela diz. “Ela está questionando todas as partes de si, toda decisão que ela fez, quem ela é e o que ela quer. Isso a leva a tentar algo que ela nunca tentou antes, o que é dormir com alguém que ela odeia e continuar com ele. Eu sinto como se todos nós já estivemos nessa situação.”

Teen Wolf: Spoilers sobre o final da temporada!



No final da temporada de Teen Wolf, que vai ao ar na MTV Americana dia 13 de Agosto, Scott finalmente verá algumas resoluções.
“Ele fez um plano a temporada inteira e finalmente põe em prática”, diz Tyler Posey. “Ele e Stiles estão felizes e de volta para suas vidas, pensando que podem respirar um pouco – só que não. Alguns novos personagens aparecem e tem algumas mortes de pessoas incríveis. E eu posso te dizer que vai ter muito sangue preto, o que significa que o corpo de alguém vai rejeitar algo.”

The Vampire Diaries – Divulgado o Título da Estréia da 4ª Temporada!



Segundo o Tv Guide , o título do primeiro episódio da quarta temporada de The Vampire Diaries é “Growing Pains” (Dores de crescimento).
Já existem especulações de que o título pode se referir à transformação que Elena vai passar no começo desta temporada, com o sofrimento pelo qual vão passar todos os personagens que estão terminando o ensino médio neste ano da série e, com isso, precisarão definir seu futuro.
A 4ª Temporada estreia em 11 de outubro nos EUA.

Novo Vídeo Promocional de Revolution!

A NBC divulgou um novo promo extendido de Revolution, confira:

Agosto no Disney Channel: Estreia Let it Shine!



Em agosto, o grande destaque vai para a estreia de Let It shine, novo filme original do Disney Channel estrelado por Tyler James Williams, ator conhecido pela série Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris). A primeira exibição está marcada para o dia 19, às 20h.
O que você faria se alguém roubasse o crédito de uma criação sua? Pois foi o que aconteceu com Cyrus DeBarge. Quando ele foi enviar uma letra de hip-hop para um concurso usando o pseudônimo de Truth, é confundido com o seu melhor amigo, Kris McDuffy. Para piorar tudo, há ainda a paixão por uma garota em jogo.
O mês também reserva a estreia de outro filme, Força-G. Produzido pela Walt Disney Pictures em 2009, o longa mistura animação em CGI com live action. No mesmo dia, 5 de agosto, o canal exibe uma pré-estreia de Lab Rats, que será exibida pelo Disney XD.
Por fim, o Disney Channel também apresenta os novos episódios de suas principais séries. Confira os episódios e as datas:

Austin & Ally (Sing Along):#14 (19/8)

Boa Sorte Charlie: #62 – PART 2 (1/8), #65 (2/8), #66 (3/8)

Phineas & Ferb (11 min): #167 (6/8), #179 (7/8), #180 (8/8), #185 (9/8), #186 (10/8), #160 & 155 (12/8), #173 (13/8), #168 (14/8), # 165 (15/8), #181 (16/8), #182 (17/8)

Sem Sentido: #71 (25/8)

No Ritmo:#37 (19/8)

Quando Toca o Sino: #17 (2/8), #18 (9/8), #19 (16/8), #20 (23/8), #21 (30/8)

A Casa do Mickey Mouse: #78, #80, #88, #92

Agosto no Disney XD: Sneak Peek de Beyblade: Metal Masters!



Em agosto, além das já comentadas estreias de Lab Rats, Pok & Mok e da segunda temporada da Minha Babá É uma Vampira, o Disney XD exibe um novo sneak peek de Beyblade: Metal Masters no dia 12, às 21h. Na quinta temporada da franquia Beyblade, o protagonista da fase Metal, Gingka, e outros três jogadores do Japão são escolhidos para competir no torneio mundial e representar seu país.
Já no Control X, o canal pergunta ao telespectador qual é o seu super herói da Marvel favorito. As opções são: Homem-Aranha (Ultimate Spider-Man), Thor (Os Vingadores) e Hulk (Esquadrão de Herois). O resultado sai no domingo, 19 de agosto, às 18h.
O Disney XD também apresenta novos episódios de Kick Buttowski – Um Projeto de Dublê, Esquadrão de Heróis, Os Vingadores e Os Guerreiros Wasabi. Consulte a grade para verificar os horários.

Turma da Mônica ganha novos episódios em setembro no Cartoon Network!



Seguindo o cronograma de estreias que publicamos no ano passado, o Cartoon Network vai exibir novos episódios da Turma da Mônica em setembro. A série animada é uma coprodução entre o canal e a Mauricio de Sousa produções, e graças a lei das cotas nacionais na TV paga, essa parceria deve seguir por muitos anos.
Além dos novos episódios, o CN também vai exibir a partir do próximo ano, a versão animada da Turma da Mônica Jovem, que vai misturar animação com elementos live-action. A produção já foi iniciada e a estreia está programada para 2013.

O plano da NBC para salvar Smash!



Smash não abrirá as cortinas até a midseason, mas a produção da NBC já avalia se o drama musical, que estreou em meio a uma algazarra, irá cumprir as expectativas.
Em entrevista concedida no Television Critics Association em Beverly Hills na terça-feira, o presidente Robert Greenblatt e presidente de entretenimento Jennifer Salke da NBC comparam as metas com o que foi executado em Smash durante a primeira temporada, resultando na saída da criadora da série Theresa Rebeck, o alistamento de Josh Safran como o showrunner a partir da próxima temporada e uma onda de cortes de elenco.
“Nós tivemos alguns altos e baixos na criatividade durante a temporada, o que é verdade em qualquer [novo] show,” admitiu Greenblatt. Especificamente, ele disse que o show decepcionou – e espera que Safran conserte as coisas – “no arco de histórias… que siga uma direção com um personagem e continue de uma forma muito interessante durante o arco.”
Greenblatt disse que, apesar de Smash estar prevista para retornar apenas na midseason, as filmagens da segunda temporada já começaram e “há algumas grandes novas histórias”, incluindo a adição do indicado ao Tony Award, Jeremy Jordan e a ex-American Idol e vencedora do Oscar, Jennifer Hudson (que aparecerá em três dos quatro primeiros episódios).
Falando sobre o problema de contar histórias inconsistentes, Salke disse que em uma reunião com Safran, “a visão [dele] para a época … era tão específica, que você estava na borda de seu assento. Senti como se houvesse um plano real no lugar e as coisas estão se encaixando de uma forma que parecem mais consistentes. “
Quanto ao lançamento de personagens mal recebidos, tais como Ellis (Jaime Cepero), Dev (Raza Jaffrey), Michael Swift (Will Chase) e o marido de Julia (Debra Messing), Frank (Brian d’Arcy James), Greenblatt disse: “É um drama com um grande número de personagens [e] no final da temporada, relacionamentos acabam. Você olha para os personagens e avalia se eles são importantes ou não.”

Novas séries da NBC chegarão antes do esperado!



O canal americano NBC anunciou que irá lançar uma prévia de seis minutos de Revolution no dia 4 de agosto. A exibição vai acontecer após a prova do nadador Michael Phelps nas Olimpíadas de Londres.
Além do preview da série, o canal também irá disponibilizar os episódios completos de Go On (8 de agosto) e Animal Practice (12 de agosto), durante o intervalo dos Jogos. Os episódios também ficarão disponíveis online em diversas plataformas, a partir dos dias 9 e 13 de agosto.
A emissora pretende antecipar suas estreias da fall season para os espectadores duas semanas antes da exibição na TV.
A Fox também vai disponibilizar as séries The Mindy Project e Ben and Kate antes da data de estreia.

NBC lançará série do Drácula com astro de The Tudors!



Pelo visto True Blood e Vampires Diaries vão ganhar uma concorrente à altura: a emissora americana NBC está produzindo uma série sobre o vampiro mor Drácula, inspirada no clássico personagem de Bram Stoker e com Jonathan Rhys Meyers (The Tudors) como protagonista.
Segundo o site TV Guide, a série vai mostrar a chegada de Drácula a Londres, quando o vampiro se passa por um empresário americano que está disposto a trazer a ciência para a sociedade vitoriana. Porém sua grande motivação é se vingar das pessoas que arruinaram com a sua vida séculos antes. Mas como em toda boa estória, o amor vai atrapalhar seus planos.
Bob Greenblatt, presidente da NBC, comentou que a presença de Jonathan traz mais sensibilidade para a série, e completa: “No mundo de Crepúsculo e True Blood, nós pensamos em voltar para o original.”

Chord Overstreet no elenco regular de Glee!



Que Chord Overstreet voltará pra Glee a gente já sabe, mas a tensão estava em torno de sua possível promoção a regular na próxima temporada. Após não voltar à série na terceira temporada para seguir carreira musical, a estadia de Overstreet, que intertpreta Sam Evans, como fixo estava em risco.
Contudo, o ator retornou aos corredores do McKinley High como estrela convidada após uma breve temporada na comédia da ABC, The Middle. Sam se juntará ao reduzido New Directions e, possivelmente, terá mais destaque na nova temporada.
A primeira coisa a se pensar é: em qual série Sam estaria? ”Não sabemos em que ano ele está. Provavelmente é um senior,” especula Overstreet. E como senior, Sam e seus companheiros do clube Glee estarão focados na reconstrução do coral após a vitória do campeonato nacional em Chicago. ”Eles estão um pouco mais arrogante este ano, um pouco mais cheios de si mesmos, porque eles estão acabaram de ganhar um campeonato nacional. Eles estão com a cabeça erguida, então a realidade provavelmente irá definir em breve.”
Em entrevista, o ator fala sobre os rumos dos que ficaram em Ohio. Uma vez que brilho da vitória se desgasta, encontrar novos membros para o coral pode ser mais difícil do que o previsto. “Essa é a coisa, nós somos tipo os underdogs. Se fôssemos os populares seria mais fácil. É tipo um retorno à primeira temporada. É muito legal. O primeiro roteiro que eu li é fantástico, eles estão fazendo um bom trabalho de mistura entre Nova Iorque e Ohio “.
Overstreet também falou sobre o segundo episódio da temporada que fará um novo tributo à Britney Spears. Além de músicas diferentes e alguns números de dança épicos, Overstreet diz que podemos esperar um olhar diferente dele. “Eu rasparei minha cabeça. Terei um colapso de Britney”, explica ele. “Eu estou fazendo um monte de guyliner e correntes e chicotes – oh, isso é S & M da Rihanna. Deixa pra lá.”
Com seriedade, Overstreet promete algumas versões reformuladas dos maiores sucessos de Britney. “Nós estamos fazendo algumas coisas novas Britney – com pegadas diferentes, em relação a produção. Mais influências acústicas em algumas músicas. Por isso, vai ser muito legal.”
Outro personagem que voltará à sala do coral é Sugar Motta, interpretada por Vanessa Lengies. A hilária portadora da síndrome de Aspergers participará do episódio de estreia, em 13 de setembro.
Lengies apareceu no primeiro episodio da temporada anterior, The Purple Piano, onde após ter sua audição rejeitada pelo New Directions, forma um outro clube Glee no McKinley – The Troubletones - que será de grande importância na primeira metade da temporada. Com o fim das Troubletones, Sugar Motta se junta ao coro do New Directions.
Em entrevista, o presidente da Fox Kevin Reilly, disse que a nova temporada de Glee vai dividir seu foco entre McKinley e NYADA, onde Rachel (Lea Michele) estará como caloura. Ele também reconheceu que vários veteranos que retornam só estarão em tempo parcial. “Temos um núcleo [grupo constituído] de alguns personagens que retornam e alguns dos novos que estaremos atendendo todas as semanas, e então teremos um espaço limitado para outros atores, que irão participar uma vez ou outra na temporada “, explicou. “Eu acho que farão uma surpresa divertida [quando eles aparecem].”
 
Modificado por Louco's por TM'J