domingo, 26 de agosto de 2012

Data de estreia da 2ª Temporada no Canal Sony!



O Canal Sony – emissora que exibe Once Upon a Time no Brasil – divulgou a data de exibição do primeiro episódio da 2ª temporada. A estréia no canal brasileiro está prevista para outubro, ainda sem dia marcado. Atualmente a emissora está exibindo os últimos episódios da 1ª temporada.
Lembrando que a estréia oficial da 2ª temporada, será dia 30 de setembro no canal americano ABC.

Título do 4º episódio da 2ª Temporada!

Taylor Gilmore – Irmã de Jared Gilmore – divulgou em seu perfil no instragam, a capa do script contendo informações sobre o 4º episódio, inclusive o título, que chamará:

2×04 - The Crocodile



O título faz referência ao Capitão gancho, que fará sua primeira aparição neste episódio. Ainda não foi divulgado o título do segundo e terceiro episódio da temporada.

Regina conseguirá Henry de volta?



Em entrevista para o Once Upon A Time Fans Uk, site dos fãs britânicos da série, Parrilla falou sobre como ela aproxima a Regina da Rainha Má, o que espera para a segunda temporada e qual o fim que ela deseja para Regina. A atriz descreveu a Rainha Má como:

“Uma trapaceira muito complexa, emocional e de forte temperamento”. Ela contrastou essas características descrevendo Regina como “uma mulher sozinha, triste, enrolada e com tendências corruptas”.
Quanto ao que ela espera para Regina, Parrilla conta que deseja que a personagem possa ser redimida:
“Eu acredito que Regina é uma alma sem sorte, com um bom coração dentro dela e eu adoraria vê-la se redimindo em algum ponto da série, mas não tão rápido. Eu estou muito interessada em ver como ela salvará o seu relacionamento com Henry, a quem realmente ama”.
Além disso, também afirma que Regina irá pegar o Henry de volta usando magia e que provavelmente destruirá o Mr. Gold, tendo em vista que ela e Emma terminaram a primeira temporada do mesmo lado. Parrilla ainda aposta que a aliança entre Emma e Regina continuará na segunda temporada.

Breve spoiler sobre o relacionamento de Emma e Mary Margaret!



Parece que veremos bastante Emma e Mary Margaret juntas nessa segunda temporada. Segundo o site TvLine.com, alguma coisa irá acontecer na série que garantirá muitos momentos de mãe e filha entre as duas, mesmo gostando ou não.
O site ainda dá uma dica sobre essa situação e diz para nos lembrarmos de Lost.
 
Modificado por Louco's por TM'J