sábado, 15 de setembro de 2012

Pré-Venda da 1ª Temporada de Once Upon a Time!

Já está em pré venda o Box de DVD e Blu-ray da primeira temporada de Once Upon a Time no Brasil, vocês podem adquiri-los no Submarino, Saraiva ou na Americanas.


Data de estreia da 2ª Temporada no Canal Sony!



O Canal Sony – emissora que exibe Once Upon a Time no Brasil – divulgou a data de exibição do primeiro episódio da 2ª temporada. A estréia no canal brasileiro está prevista para 25 de outubro. O ultimo episódio da primeira temporada foi exibido quinta-feira (13/09).
Lembrando que a estréia oficial da 2ª temporada, será dia 30 de setembro no canal americano ABC.

Spoilers sobre os novos personagens da 2° Temporada!



Novos personagens mágicos estão para aparecer em Storybrooke e a que tudo indica para ajudar Snow e seus amigos! Olha só:

Anita, tem entre 45-50 anos, uma tentadora feiticeira que vive longe de sua família por conta do medo que eles tem de sua magia. É extremamente protetora com seus amigos e com si própria. Já Quinn possui entre 25-30 anos, passou a ser rejeitado por seus pais quando descobriram que ele era um bruxo. Desde então descobriram um grupo onde podem compartilhar essa magia que não são más, mas sim boas.

Novo still de Jamie Chung como Mulan!

Foi liberado mais uma imagem promocional de Jamie Chung como Mulan no episódio 2×01 – Broken.



A atriz disse, inclusive num post que já publicamos aqui, que irá em uma jornada com o príncipe Philip para encontrar a princesa Aurora. “Há um espírito maligno se movendo e meu personagem acaba tendo uma ligação com a Bela Adormecida. O Capitão Gancho também irá se juntar a nós”, revela.

Descrição do episódio 2×01 – Broken!



Veja a descrição do primeiro episódio da segunda temporada que vai ao ar dia 30 de setembro na ABC:

"No primeiro episódio da segunda temporada, “Broken”, realidade e mito começam a emergir enquanto os personagens de contos de fada acordam da maldição e começam a se lembrar de quem eles eram, mas para a infelicidade de todos, não são transportados de volta para o mundo encantado.
Para tornar as coisas um pouco pior do que elas já estão, Rumplestiltskin, em uma tentativa de ganhar vantagem na sua luta pelo poder com Regina, trouxe a magia para a cidade. Nos contos de fada, a magia tem o seu lugar, mas no nosso mundo ela pode ter incomensuráveis consequências.
Enquanto isso, no mundo encantado, Principe Phillip acorada a sua bela adormecida, Aurora, mas descobre que ele e a sua companheira de viagem, Mulan, logo terão que enfrentar um inimigo mortal."

Sinopse do episódio 2×01 – Broken!



Sinopse do primeiro episódio da segunda temporada que estreia dia 30 de setembro na ABC:

"Como personagens dos contos de fadas, eles despertam da maldição da Rainha Regina, mas não são transportados de volta para seus lares; Principe Phillip e seu companheiro de viagem percebem que precisarão enfretar um inimigo mortal."

Primeiro still do retorno de Barbara Harshey na nova temporada!

Foi Divulgado mais uma imagem promocional da 2ª temporada. Na foto, Cora – personagem interpretado por Barbara Harshey - está segurando um livro de feitiços e parece que está recitando algum deles.


Títulos dos quatro primeiros episódio da 2ª Temporada!



Confira os títulos dos quatro primeiros episódios da nova temporada que estréia dia 30 de setembro na ABC:

2×01 – “Broken”

2×02 - ”We Are Both”

2×03 - ”Lady of the Lake”

2×04 – “The Crocodile”

Primeiro Still de Sinqua Walls como Lancelot!

O EW Divulgou recentemente a primeira imagem promocional de Lancelot, que sera interpretado por Sinqua Walls – ator conhecido por participar de Teen Wolf.


Spoilers sobre os primeiros episódios da segunda temporada!



Michael Ausiello, do site TVLine.com, revela alguns breves spoilers sobre os primeiros episódios da segunda temporada de OUAT.

Algum spoiler de Once Upon a Time? A segunda temporada não chega nunca!!

Como uma luta de poder surgiu na nova e mágica Storybrooke, o episódio 2 irá voltar ao momento em que a Rainha Má conheceu Rumplestiltskin. Ainda, o co-criador da série, Adam Horowitz, contou que Sebastian Stan irá voltar como o Chapeleiro Maluco logo em um dos primeiros três episódios “e ele não irá simplesmente aparecer e dizer ‘Hey, eu ainda estou aqui’. Ele tem sua própria história, porque sua filha ainda está lá fora”.
 
Modificado por Louco's por TM'J