sábado, 12 de janeiro de 2013

S.H.I.E.L.D. será situada depois de Os Vingadores!



Ao site IGN, o presidente do canal ABC, Paul Lee, adiantou detalhes de S.H.I.E.L.D., série sobre a organização fictícia da Marvel já vista em Os Vingadores. Segundo ele, a trama será situada após os eventos do filme.

“Não há dúvida que a série é parte do universo Marvel. Na verdade, a história se passa depois da batalha [dos Vingadores] em Nova York”, falou.

Apesar da ligação, Lee deixa claro que a atração de TV será independente do longa-metragem de Joss Whedon.

“Isso é S.H.I.E.L.D. Eles [os personagens] estão seguindo suas próprias histórias particulares. Há personagens como Coulson, que vêm de Os Vingadores. Mas é só parte deste universo e seremos muito, muito cuidadosos para não perder a mão e sim construir um mundo inteiramente novo. E isso Joss Whedon faz melhor do que ninguém. Ele construiu um mundo para nós”.

Sujeita à avaliação do piloto, S.H.I.E.L.D. ainda não recebeu sinal verde para virar série, mas o presidente da ABC mantém altas expectativas sobre a possibilidade.

“Está nos estágios iniciais. Não sabemos se será tudo que esperamos que a série seja. Mas sabemos que o roteiro é ótimo, e sabemos que Joss é o melhor!”.

Para outra publicação, Paul Lee revelou ainda um maior envolvimento de Joss Whedon no programa. Antes restrito a assinar apenas o piloto, o cineasta estaria se adiantando e trabalhando em mais roteiros para a série, disse Lee ao Crave Online.

Formam o elenco de S.H.I.E.L.D. até o momento: Clark Gregg como o agente Phill Coulson, Brett Dalton como o agente Grant, Elizabeth Henstridge como a agente Gemma Simmons, Iain De Caestecker como o agente Leo Fitz, Chloe Bennet como a agente Skye e Ming-Na Wen como a agente Melinda May.

As gravações do episódio piloto começam na próxima semana.

Glee volta em 2013 com um novo look!


Após a pausa de fim de ano, Glee vai voltar com tudo e promete que a série vira com muitas novidades, e aproveitaram para fazer novas imagens de marketing. Confiram:
Glee retorna em 24 de Janeiro, e os rumores são de que a segunda metade da quarta temporada será emocionante. E extraordinária. E surpreendente.
OK, não é muito um rumor para nós como é para a nova campanha de marketing da Fox para a série, com Chris Colfer (Kurt), Heather Morris (Brittany) e Matthew Morrison (Will).
Veja as fotos de volta da série!
 
 Chris Colfer

Heather Morris

Matthew Morrison


Alguns casais reatarão em Glee!



Após o episódio 4.04- The Break Up, a revolta dos fãs foi remota ao se deparar com o fim dos quatro relacionamentos mais apreciados da série. Agora, após muitos pedidos, Ryan retoma o enlace de alguns dos casais. Quem você queria ver juntos novamente?
Será que os fãs de Glee implodiram, explodiram… ou ambos?
O criador, Ryan Murphy tweetou um grande spoiler sobre os próximos episódios, um spoiler que pode ser um grande quebra-cabeça para os fãs.
 “Gleeks.. dois casais vão voltar a ficar juntos no dia dos namorados. Um pode estar grávido. Palpites?”

Já teve tantos casais formados, rompimentos e agito em tanto McKinley High como em Nova York, que as possibilidades são grandes. Fãs de Finchel estão com os dedos cruzados de que será Finn (Cory Monteith) e Rachel (Lea Michele) que vão voltar a ficar juntos, mas ao adicionar um bebê, teremos um jogo totalmente diferente. Ou Will (Matthew Morrison) e Emma (Jayma Mays) podem ter um pouco de felicidade a caminho, também.  E então, o jogo mudou! Murphy, em seu próximo tweet, revelou qual desses casais poderia voltar a ficar junto: Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss).

“Kurt não vai levar Adam ao casamento. Seu par é Blaine. Eles cantam um dueto para Emma. E se pegam em um carro. De nada,” ele tweetou.

5ª Temporada de Glee é praticamente certa!



Entrevista com o presidente da Fox Entertainment releva que um nova temporada está mais que confirmada, e ainda se pensam em várias novidades, como por exemplo, a série se desenrolar apenas em Nova York. O que você acha sobre isso?
Glee precisa ser renovada apesar de estar em sua atual temporada, mas parece que isso vai mudar – em uma grande escala!
O presidente da Fox EntertainmentKevin Reilly, falou na Television Critics Association sobre o fato de quê a quinta temporada de Glee e a terceira temporada de The Glee Project podem ser renovadas mesmo antes da apresentação dos upfronts da Fox em Maio.
Sim, é uma real possibilidade,” Kevin disse ao repórteres. “Vamos negociar agora pela quinta temporada e mais, então estamos falando sobre essas coisas agora.” Eeeeh! Consiga, Kevin.
E parece também, que como tem tantos personagens a se formar em McKinley no final dessa temporada, a Fox está considerando ter a série gravada totalmente em Nova York, ao invés de ficar indo e voltando entreOhio e NYC.
“Eu tenho que conversar com Ryan e ver o que ele irá decidir fazer agora,” Kevin disse a The Hollywood Reporter. “Eu não sei. Me pergunto – poderia ou deveria se mover naturalmente para lá? Mas temos que conversar sobre isso.”
Isso foi o que veio com a conversa: “Vamos fazer isso dentro da franquia,” Kevin continua. “Eu acho que essa mudança com os personagens, é como a vida: Você tem relacionamentos, você tem amigos – eles vão embora, a vida deles continua, e vocês se reencontram e talvez você mantêm uma amizade, talvez vocês perdem a distância. Eu acho que podemos fazer isso com esse pessoal que vocês seguem.”
Kevin diz que a Fox gostou da ideia de algumas pessoas do elenco original que não são principais na série, poderem destacar-se um pouco mais em um episódio como quiserem.
“Alguns deles seguiram em frente fazendo outras coisas ou quiseram fazer outras coisas,” ele explica, “mas eles amam a série, e isso os dá a liberdade de voltar e fazer um arco de episódios. Seria muito legal continuar a fazer desse jeito.”
Então, o que vocês acham – será que Glee continuaria a ser Glee se não houver mais McKinley? E será isso um sinal de que a Fox não gosta dos novos estudantes dessa temporada?
 
Modificado por Louco's por TM'J