sexta-feira, 1 de julho de 2011

Casal de 'Morde & Assopra' é visto aos beijos, diz jornal!



Segundo informações da coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo, Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo, os intérpretes de Alice e Guilherme em Morde & Assopra, foram vistos se beijando no Rio de Janeiro.
A moça já disse que não tem nada com o rapaz. "Acho que é mais a torcida do público", falou à coluna recentemente.

'Insensato': Eduardo conta à mãe que é gay e Sueli fica chocada!



No capítulo do próximo dia 12 da novela global Insensato Coração, Eduardo (Rodrigo Andrade) vai passar o maior perrengue quando a mãe, Sueli (Louise Cardoso), descobrir que ele é gay. A dona do quiosque não aceitará a homossexualidade do filho, que resolve lhe contar a verdade. O rapaz a chama para conversar e, a princípio, ela pensa que ele quer falar sobre Paula (Tainá Müller), mas Eduardo esclarece que não é nada disso.

Eduardo: Peraí, mãe, quem falou em Paula?
Sueli: Ué, não é isso? Achei que você tinha voltado com aquela entojadinha.
Eduardo: Não, é outra coisa.
Sueli: Graças a Deus! Mas, então, por que você mentiu pra mim?
Eduardo: Mãe, quero te falar sobre uma pessoa. Mas não tem nada a ver com a Paula. É uma pessoa de quem você gosta.
Sueli: A Alice (Paloma Bernardi)?
Eduardo: O Hugo (Marcos Damigo).
Sueli: O que tem o Hugo? Já percebi que vocês estão mais próximos. Mas não tem problema nenhum, não me importo que vocês sejam amigos, você sabe que não tenho preconceito.
Eduardo: Mãe, a gente é mais do que amigo.
Sueli: O que é que você está querendo me dizer?
Eduardo: A gente está namorando.
Sueli: Não! Que brincadeira é essa?
Eduardo: Não é brincadeira, mãe, eu estou...
Sueli: Você está proibido de ver o Hugo, não vou deixar ele chegar perto de você! Ele se fingiu de nosso amigo. Não vou deixar te levar pra esse caminho! Vou ter uma conversa séria com aquele rapaz. E você, deixa de ser influenciável! Sempre te dei liberdade pra fazer as suas burradas sozinho, mas filho gay eu não admito!

Atriz fala das dificuldades de ser a mãe de Natalie em 'Insensato'!



Com 35 anos dedicados à atuação, o que ainda atrai Rosi Campos a construir novos personagens é a possibilidade de mudar de acordo com as exigências do papel. "Meus personagens não têm grandes transformações estéticas. A coisa é mais interior. É minha obrigação fazer coisas diferentes. É isso que me move", confessou a intérprete da Haidê, de Insensato Coração. Na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Rosi encarna a sofrida mãe de Natalie e Douglas, de Deborah Secco e Ricardo Tozzi. Enquanto os filhos só querem saber de se dar bem de maneira fácil e rápida, Haidê tenta manter os dois a salvo de suas próprias armações. "Existem muitas pessoas assim, que acham que vão acontecer sem qualquer esforço", divertiu-se.
Além da participação na atual novela das 21h, Rosi também vai montar um espetáculo teatral. Assim que as gravações do folhetim terminarem, ela começa em São Paulo a peça Morgana e a Família Real, onde vai reviver um de seus papéis de maior sucesso: a feiticeira Morgana da série Castelo Rá-Tim-Bum, produzida pela TV Cultura em 1994 e reprisada até hoje. "É o papel da minha vida. Muita gente me para na rua e fala que cresceu me vendo na série. Me sinto mais velha do que sou, mas tudo bem. É bom fazer parte da história dessas pessoas" ressaltou a atriz de 57 anos, aos risos.

Seu último papel em novela das nove foi em América, de 2005. Como surgiu o convite para voltar ao horário nobre da emissora?

O Gilberto Braga me ligou uns seis meses antes de começar a produção da novela. Ele me falou que tinha escrito um papel legal para mim e que queria trabalhar comigo. Lógico que eu disse sim. Gosto dos tipos realistas que ele constrói. Além disso, nunca tinha trabalhado em novelas dele.

Muda alguma coisa por saber que o autor escreveu a personagem pensando em você?

A responsabilidade aumenta. Fiquei apreensiva, mas na primeira leitura já adorei a personagem. É bem mais fácil quando o papel agrada a atriz. A Haidê é um tipo muito realista, que representa a dificuldade de sobrevivência. Isso fez dela uma mulher correta, íntegra e ética. É por isso que ela pega muito no pé dos filhos. Eles são exemplos de pessoas que não querem trabalhar, que acham que vão conseguir as coisas estalando os dedos. Ela cobra esse senso de realidade deles, porque a vida dela nunca foi fácil. A vontade de trabalhar é o grande patrimônio dela.

Para dar vida a um tipo tão forte, você fez uso de algum processo especial de composição?

Bastou observar o cotidiano das empregadas e diaristas que conheço. Uma delas é a Zeni, uma mulher cheia de caráter que tem 23 anos e cinco filhos para criar. Outra que serviu de inspiração foi a Célia, minha faxineira, que eu adoro. Essas pessoas que passam pelas nossas casas e cuidam da nossa família são verdadeiros anjos. Gente que trabalha enloquecidamente e que não pode sonhar com nada. Elas cruzam as nossas vidas para a gente dar valor ao que realmente importa.

Faltam quase dois meses para a novela acabar. Acha que ainda dá tempo da Haidê se libertar dos filhos já crescidos, mas extremamente dependentes?

Isso nem passa pela cabeça da personagem. A não ser que eles decidam ir embora. A vida dela é dedicada aos filhos. É o tipo de mãe que fica o tempo inteiro olhando, criando, cuidando. Ela se sente responsável, pois eles não têm nenhuma segurança.

Quando você estreou em novelas, já era uma reconhecida atriz de teatro. Até atuar em Cara & Coroa, de 1995, você nutria algum preconceito pelos folhetins?

Acho que tudo tem sua hora. Estreei profissionalmente no teatro em 1976 e só tinha olhos para os palcos. Nos últimos anos, já fiquei até um ano e meio sem fazer teatro. Antes eu me apresentava em longas temporadas, viajava o mundo inteiro. Queria fazer novelas, mas nunca tinha tempo. No entanto, quando decidi fazer TV, levei a sério. Tanto que nunca tive de recusar nenhum personagem em folhetins por causa de alguma peça. Mesmo com a estreia tardia, acho que consegui construir uma boa história com o veículo, repleta de personagens interessantes como a Mamuska de Da Cor do Pecado, a Maria Tomba Homem, de Hilda Furacão, entre outros.

Glee na Globo: Tina Cohen-Chang mistura estilo e timidez!



O visual alternativo e descolado de Tina Cohen-Chang (Jenna Ushkowitz) acaba por disfarçar uma personalidade tímida e insegura. Em um clube do coral repleto de minorias que sofrem algum tipo de preconceito na escola, Tina tem o maior orgulho em ressaltar sua origem asiática diante de uma escola padrão americana.

Glee na Globo: Noah ‘Puck’ Puckerman é o bad boy!



Noah ‘Puck’ Puckerman (Mark Salling) foge (bastante) do estilo bom moço de seu parceiro no time de futebol. Puck toca o terror: coleciona várias namoradinhas ao mesmo tempo, atraca-se com mulheres mais velhas em paralelo e transforma as vidas de alguns estudantes em um inferno – vale até jogar colega de escola na lixeira. Atividades (nada) cândidas que não o impedem de (adorar) cantar no clube do coral.

Glee na Globo: Will Schuester: o professor do grupo!



O professor de espanhol da escola McKinley Will Schuester (Matthew Morrison) é um otimista nato. Quando era estudante participou do clube do coral na escola e decidiu retomar o projeto, agora como educador. E não faltarão motivos para dores de cabeça em Will: odiado por Sue Silvester, ainda precisa encarar uma esposa mitômana e lidar com inúmeros problemas de seus alunos.

Glee na Globo: Mercedes tem a voz soul do coral!



O vozeirão inconfundível de Mercedes Jones (Amber Riley) mostra que ela gosta de ser diva – e tem condições para isso. Rachel Berry acaba se tornando uma rival no clube do coral quando as duas querem fazer solos espetaculares e não aceitam papéis secundários.

Glee na Globo: Finn é o líder do time!



Finn Hudson (Cory Monteith) sabe o que é ser popular na escola. Joga no time de futebol e namora uma das garotas mais cobiçadas – Quinn Fabray. Quando o professor Will Schuester descobre a paixão de Finn pela música, leva-o para o clube do coral na expectativa de que a reputação do aluno-atleta possa trazer mais pessoas ao grupo. Só que entrar para uma turma considerada perdedora retira Finn de sua zona de conforto: ele vai ter que encarar deboches e provocações antes inexistentes em sua rotina.

Glee na Globo: Rachel Berry quer ser uma estrela!



Rachel Berry (Lea Michele) quer ser amada. Ela quer ser famosa. Ela quer ser popular na escola. E ela quer ficar com Finn Hudson. Rachel adora ser o centro das atenções – mas o mundo não colabora com seu objetivo. A oportunidade de brilhar nos palcos pelo clube do coral a torna uma das integrantes mais engajadas do grupo.

Glee na Globo: Artie escontra seu lugar no clube!



Um acidente na infância deixou Artie Abrams (Kevin Michale) em uma cadeira de rodas. Vítima de “bulliyng” de alguns jogadores do time de futebol, ele vê no clube do coral um espaço para ser acolhido e mostrar suas habilidades no violão.

Glee na Globo: Emma tem mania de limpeza!



Emma Pillsbury (Jayma Mays) é a conselheira do estudantes na escola McKinley e adora ajudar as pessoas. O problema é sua incapacidade em perceber quando ela mesma precisa de conselhos ou um socorro. Obcecada por limpeza – não consegue comer uma uva sem antes lustrá-la com um pano -, tem uma queda pelo professor Will Schuester.

Glee na Globo: Ninguém mexe com Sue Silvester!



Irascível, firme em suas decisões e com uma autoconfiança nas nuvens. Ninguém pode parar Sue Silvester (Jane Lynch) – porque ela não deixa. A treinadora das líderes de torcida não aceita perder e tanta intransigência acaba dando resultado: Sue não se cansa de gritar aos quatro cantos sua trajetória recordista de títulos. Quando o professor Will Schuester monta um clube do coral capaz de dividir as atenções – e possivelmente as verbas – que a escola dedicava apenas às líderes de torcida, Sue fica possessa. E elege Will seu inimigo número um.

Glee na Globo: Terri quer tudo aos seus pés!



O namoro com o professor Will Schuester, quando ainda eram estudantes, avançou para um casamento duradouro e, digamos assim, não muito saudável. Compulsiva, Terri Schuester (Jessalyn Gilsig) não tem medo de contar algumas mentirinhas para o maridão na tentativa de fazer o que considera a coisa certa. A moça se considera merecedora do bom e do melhor, mesmo que para isso Will tenha que se atolar em dívidas ou descolar um segundo emprego para dar conta de seus anseios.

Glee na Globo: Kurt Hummel entende de estilo!



Ele adora se vestir com estilo e vez ou outra cita uma diva musical entre as conversas com amigos. O jeitão chamativo de Kurt Hummel (Chris Colfer) o torna alvo fácil de “bullying” na escola. Além de se sentir isolado por ser o único gay a tratar do assunto de forma aberta, Kurt se cobra muito para não decepcionar o pai – um mecânico viúvo fã de esportes.

Glee na Globo: Quinn Fabray é linda e popular!



A líder de torcida Quinn Fabray (Dianna Agron) sabe o que é ser popular. Além de linda e desejada, a garota é o destaque entre as “cheerios” da treinadora Sue Silvester. E qual o motivo para entrar no clube do coral? Simples: ficar de olho no namorado Finn Hudson e fazer uma média com a Sue – a gata recebe a incumbência de se infiltrar e espionar os passos do grupo musical.

Glee na Globo: Will quer ver o clube glee ganhar!



Prepare-se para a cantoria, pois a Rede Globo exibe neste sábado, 2, a partir das 11h15, horário de Brasília, o episódio piloto que deu origem à série Glee. O professor de espanhol Will Schuester, tocado pelas próprias lembranças da época de estudante, decide assumir o clube do coral da escola McKinley ao descobrir que o posto estava vago.
Mas Will constata – bem rápido – que os tempos são outros e se vê diante de um – minúsculo – grupo desmotivado. Ele precisa agitar as coisas. E, em nome de uma causa nobre, vale quase tudo. Até mesmo apelar para que o super popular Finn Hudson participe do clube do coral. Will vai jogar pesado para ter em seu time o estudante, que é jogador de futebol e namorado da deslumbrante Quinn Fabray. Afinal de contas, se um cara como Finn entrar no clube do coral, muitos outros virão a reboque. Será que o plano funciona?

Insensato Coração: Norma descobre que Cortez também quer se vingar de Léo!



O desaparecimento de Léo (Gabriel Braga Nunes), junto com seu pedido de demissão do Banco Andrade Cortez, deixou o banqueiro muito desconfiado. Cortez (Herson Capri) está certo de que foi Léo quem mandou para Kléber (Cassio Gabus Mendes) a gravação em que ele suborna um ministro. O vazamento da gravação influenciou na decisão da Justiça de negar o habeas corpus ao banqueiro, mantendo-o atrás das grades. O corrupto fala para Wagner (Eduardo Galvão) que está com sede de vingança.
Atento, o advogado procura Norma (Gloria Pires) para lhe dar a notícia. A viúva fica apavorada e pede que ele não revele a Cortez o paradeiro de Léo. Mas Wagner alerta: "O Cortez pode facilmente descobrir que o Léo veio do banco para cá e, para um homem com os contatos dele, não basta dizer que o Léo não está, entende?"
Norma admite que, se tivesse permitido que seu prisioneiro fizesse contato com a mãe (Wanda), ela não teria procurado Natalie (Deborah Secco) atrás de notícias do filho. Rápida e esperta, a viúva diz a Wagner que tem uma ideia para fazer Cortez se esquecer de Léo.

Insensato Coração: Norma deixa Léo sem banho e chama o mau-caráter de porco!



Léo (Gabriel Braga Nunes) está amargando dias trancado no canil, desde que teve que se submeter a ser prisioneiro de Norma (Gloria Pires). E, quando ela finalmente o chama para falar com ela, na sala, ele é tratado como um bicho pela nova patroa.
"Mas que cheiro é esse?!", reclama Norma, indignada.
"Do que você está falando?", pergunta ele, perdido.
"Do seu cheiro. Que cara de pau vir à sala neste estado! Está fedendo feito um bicho! Não sabe que quando chamam empregado na área social tem que se apresentar direito. Onde é que você vivia antes de vir para cá? Animal!"
Ela aproveita para dar o troco e mostra um espelho na sala: "Olha o estado em que você está, que coisa nojenta!"
Léo ainda tenta explicar que no seu quartinho não tem chuveiro. Mas ela tripudia e o manda voltar só quando tiver tomando banho e colocado roupas limpas: "Não é para você ficar bonitinho, não. É porque eu não aguento tratar com empregado porco."
Quando Léo sai da sala, ela chama o seu capanga, Ismael (Juliano Cazarré).
"Entra, Ismael. Agora deixa ele sofrer mais um pouco no quartinho. Só de noite põe para tomar banho e traz aqui", ordena.

Morde & Assopra: Tiago ajuda Lavínia e Fernando após saber da história do casal!



Depois de ouvir conselhos de Lidia (Ildi Silva), Tiago (André Bankoff) decide procurar por Fernando (Rodrigo Hilbert) para saber qual o seu relacionamento com Lavínia (Nívea Stelmann).
Durante uma conversa franca, Fernando confessa para o irmão que Lavínia é a mulher pela qual foi apaixonado quando morou em São Paulo. Tiago fica sem reação, ainda mais ao saber que o irmão pretende fugir com a amada, e pensa na reação de Oséas (Luis Mello) quando descobrir a verdade.
“Eu enfrento qualquer coisa! Eu não consigo mais viver sem a Lavínia! E ela está sofrendo muito nas mãos do nosso pai”, diz Fernando. Tiago enfim concorda em marcar um encontro para os dois na igreja. Mas, na hora de dar o recado para a madrasta, aconselha: "Pensa muito bem no que você vai decidir com o Fernando”.
Chegando em casa, Tiago procura por Lavínia dá o recado de Fernando. “Lavínia, eu me sinto culpado em relação ao meu pai. Mas eu também sei que você não tá feliz no casamento. De qualquer forma, pensa muito bem no que você vai decidir com o Fernando”.

Morde & Assopra: Tumulto entre Xavier, Maria João e Elaine termina em guerra de ketchup!



Disposto a colocar ciúme em Maria João (Jurema Reis), Xavier (Anderson di Rizzi) tem uma oportunidade de ouro para pôr o plano em prática. Ao sair para passear com Élcio / Elaine (Otaviano Costa), acaba encontrando a ex-namorada com a família e tenta se exibir, oferecendo um cachorro quente para a nova pretendente.
Percebendo a proximidade do sargento com a empregada de Eliseu (Paulo Goulart), Marli (Daniela Fontan) provoca: “Ele promete pagá mais num paga. Toma cuidado, moça!”, avisa.
Sem graça, Xavier quer se exibir e oferece um agrado para Maria João, mas ela nega enciumada: “E eu vô aceitá cachorro-quente docê, sargento? Oferece pressa pirulitona aí!”, implica. Elaine não gosta nada e chama a caipira de tampinha.
Daniel (Guilherme Nasraui) tenta acalmar os ânimos e aproveita para impressionar Maria João, se oferecendo para pagar o lanche dela. Xavier não gosta nada e, metido a galã, tenta dar o primeiro beijo em Elaine, causando o o maior tumulto na praça.
Disposta a se livrar do sargento, Elaine dá banho de mostarda nele. Maria João adora, sem imaginar que vem por aí uma guerra de molhos.
Elaine sai correndo para casa e Xavier tenta segui-la, mas é impedido pelo dono da carrocinha, que exige que ele arque com a despesa: “Ou te denuncio pro delegado!”, ameça, irritadíssimo.“Ih, sobrô!”, lamenta Xavier, perdendo a chance de tentar outro beijo na nova pretendente.

Luluzinha Teen: Imagens mais Pôster da edição Nº 26!

E aí galera? Trago para vocês em primeira mão as duas páginas da nova edição, de número Nº26, sendo uma em cores e outra preto e branco.
Além disso, para sanar a curiosidade de muitos, foi divulgado também, o inédito do pôster que virá de brinde nessa super edição.
Agradecimentos à Eliana Martinelli e Blog do Xandro pelas imagens.





No próximo post, a entrevista sobre a nova edição com a @LuluzinhaTeen no Twitter.

Revista Digital do Blog TMJ E MUITO +! Edição Nº 18!

Fica aí a nova edição da revista digital 'Estilo Teen'. O forte dessa edição foi a música em vários quadros, para confirmarem isso, espiem a revista. E logo, logo a edição Nº19 não percam!











Turma da Mônica Jovem 35 – Baile à Fantasia!



Depois que o namoro entre Mônica e Cebola surpreendeu fãs de todas as idades e contagiou o País inteiro, o clima de romance e suspense continua. Na edição 35 da revista Turma da Mônica Jovem, da Panini, os adolescentes do bairro do Limoeiro vão participar de um concurso de fantasias durante um baile cheio de mistérios. A história completa “Baile à fantasia”, que chega às bancas no dia 30 de junho, traz 132 páginas de fortes emoções nos quadrinhos em estilo mangá, e presenteia os leitores com um pôster inédito do casal mais comentado do ano.
Com o começo do namoro há tanto tempo esperado entre Mônica e Cebola, muita coisa pode mudar na galera. Mas será que essa relação vai pra frente? Com a chegada de um grande evento – o concurso de fantasias que acontece num baile cheio de pompa – todos vão querer impressionar. Mônica se dedica à sua produção, mas não imagina que muitas surpresas ainda estão por vir.
A campanha “Turma da Mônica Jovem – Conectada em você” continua dando o que falar. Com o lançamento da edição 35 da revista, novas promoções estão invadindo as redes sociais e multiplicando pelo mundo virtual as hashtags da TMJ – #bailefantasia, #sansãoprocura, #onamoromaisesperado. Os fãs podem participar de concursos culturais, competições virtuais, usar aplicativos exclusivos da galera do Limoeiro em seus perfis virtuais, entre várias ações desenvolvidas especialmente para cada número da revista.



Turma da Mônica Jovem – Volume 35
Baile à Fantasia (história completa)
Revista em estilo mangá
Miolo PB, capa Colorida
Páginas: 132
Formato: 160 x 213 mm
Preço; R$ 6,90
Distribuição nacional
Lançamento 30/06/2011

Filme Rio será lançado em DVD e Blu-ray em julho!



A produção da 20th Century Fox, Rio, já se encontra em pré-venda em DVD e Blu-ray, e será oficialmente lançado no dia 7 de julho.
Dos criadores de A Era do Gelo, Rio conta a história de Blu, um exótico pássaro de estimação que acredita ser o último de sua espécie. Quando sua dona fica sabendo sobre Jade, a fêmea da mesma espécie de Blu, do Rio de Janeiro, eles partem para a aventura. Apesar de nunca ter aprendido a voar, Blu se torna amigo de um grupo de aves rabugentas da cidade, que o ajudarão a encontrar a coragem para abrir suas asas e seguir seu destino.
As versões disponíveis para venda são para DVD, DVD com Cópia Digital, Blu-Ray e Blu-Ray 3D. Os discos contem cenas extras, clipes musicais e making of. O DVD é vendido por R$ 39,90, o pacote com Blu-ray e DVD/Cópia Digital, por R$ 79,90, e o pacote com Blu-ray 3D, Blu-ray e DVD/Cópia Digital por R$ 119,90.

Insensato Coração: Após briga com Rafa, Cortez se descontrola e ameaça matar colega de cela!



Cortez (Herson Capri) está amargando um tempo no xadrez - e, para piorar, o próprio filho, Rafa (Jonatas Faro), o chamou de ladrão. O banqueiro fica louco de raiva e, quando retorna a sua cela, ainda se vê como motivo de deboche.
"Que foi? Brigou com teu filho? Ele te avacalhou, é?", pergunta Jorge.
"Era de se esperar, pô. Todos os jornais te chamando de ladrão, queria o quê? Que o moleque ficasse feliz?", o colega de cena continua.
Cortez dá um tapa na cara no detento e o ameaça: "Cala a boca! Estou precisando de muito menos para mandar matar alguém! Então, cala a porcaria dessa tua boca ou você não passa dessa noite. Capaz de eu fazer com minhas próprias mãos. Vou gostar de ver a vida sumindo dos seus olhos!"

Insensato Coração: Léo tem que catar restos de comida do chão para não passar fome!



Norma (Gloria Pires) quer acabar com a arrogância de Léo (Gabriel Braga Nunes) de qualquer maneira. Ela avisa que ninguém vai cozinhar para ele - ou prepara a própria comida ou passa fome. Mas como ele sempre foi o maior filhinho de papai, o máximo que consegue é fritar dois ovos no almoço.
O problema é que, à tarde, Léo é trancafiado no canil. O tempo vai passando, ele sente a fome apertando o estômago, sem saber se vai poder sair ou quando vai conseguir comer de novo. Até que Ismael (Juliano Cazarré) e Jandira (Cristina Galvão) aparecem com um prato de restos de comida, bem nojento. Ele perde a cabeça, dá um tapa no prato, jogando tudo no chão.
Ismael parte para cima e ameaça: "Te ensino a tratar a moça direito, enfio o grude pela boca, quero ver se vai ou não vai engolir tudo!"
Jandira 'livra' a cara de Léo: "Deixa ele, Ismael. Quer passar fome, passa."
Os dois 'carrascos' saem e trancam a porta. Léo se vê preso de novo, com o chão do quartinho cheio de comida espalhada.
"Abre essa droga! Vocês não podem me deixar aqui o resto da vida, cretinos!", grita Léo, desesperado. Ele chuta a porta. "Eu estou com fome, pô! Quero sair daqui, eu passei o dia trancado! Abre!"
Inquieto, ele olha para a comida no chão e não aguenta: começa a catar com a mão e enfiar na boca, faminto.
Enquanto isso, Norma assiste a tudo de camarote. Em seu quarto, no monitor do computador, ela observa as imagens captadas por uma câmera escondida no quarto de Léo, saboreando cada passo de sua vingança.

Insensato Coração: Wanda mente para proteger Léo da polícia!



Sem sequer imaginar que Léo (Gabriel Braga Nunes) está preso na casa de Norma (Gloria Pires), Wanda (Natália do Vale) está desesperada atrás de seu filho. Para ela, Léo está desaparecido há dias. Ainda por cima, Marina (Paola Oliveira) avisa à polícia, intencionalmente, sobre o desaparecimento do marido, e um agente acaba batendo na porta da ex-mulher de Raul (Antônio Fagundes) atrás de pistas.
Quando o policial Cintra chega à casa de Wanda, é Tia Neném (Ana Lúcia Torre) quem o recebe. Medrosa, a aposentada fica muito nervosa ao responder às perguntas. Cintra pede para dar uma olhada no quarto de Léo. Até que Wanda chega e se assusta com a presença do agente em sua casa.
Cintra pergunta a Wanda se ela sabe do paradeiro de Léo. Ela hesita e depois mente: "O que aconteceu foi que o patrão dele, o banqueiro Horácio Cortez, se revelou um crápula e o meu filho, que é honestíssimo, quando soube das falcatruas, pediu demissão do banco. E está agora em um trabalho fora do Rio."
O policial estranha Léo ter viajado sem falar nada com a esposa e Wanda o enrola, dizendo que o filho e a nora não estavam se dando muito bem porque Léo descobriu que a mulher estava tendo um caso com Pedro (Eriberto Leão), seu próprio irmão!

Morde & Assopra: Lavínia aceita fugir com Fernando, mas Minerva pode atrapalhar tudo!



Lavínia (Nívea Stelmann) finalmente cansou da vida que leva ao lado de Oséas (Luis Mello) e resolve aceitar a proposta de Fernando (Rodrigo Hilbert) de sair de Preciosa. Mas seus planos podem mudar, uma vez que Minerva (Elizabeth Savalla) ouve os planos do casal.
Lavínia pede permissão para ir até a igreja, Oséas não nega, mas pede para ela ir acompanhada. Tiago (André Bankoff) se oferece para levá-la e Oséas gosta da ideia.
Quando chegam na igreja, Tiago diz que não sabe se concorda com o relacionamento entre a esposa do pai e Fernando, mas diz que quer vê-la feliz.
Ao encontrar Lavinia, Fernando conta que está organizando sua vida para se mudar de cidade e pede para ela ir com ele mais uma vez. “Eu sempre quis respeitar o seu pai, mas ele é tão bruto, me trata tão mal que... Eu vou fugir com você, Fernando”, afirma a moça.
No entanto, Minerva ouve toda a conversa. Fernando combina com Lavínia de fugir no dia seguinte. “Nós vamos ser muito felizes, meu amor”, diz Fernando. O casal se abraça.

Morde & Assopra: Guilherme pede perdão e beija Alice!



Finalmente! Guilherme (Klebber Toledo) consegue uma oportunidade para conversar com Alice (Marina Ruy Barbosa) a sós e pedir perdão por todo mal que causou. Mas, quando consegue um beijo, os dois são interrompidos por Minerva (Elizabeth Savalla) e ele acaba expulso.
Para conseguir falar com Alice, Guilherme pede a ajuda de Áureo (André Gonçalves). “Eu sei que ela não está legal. E que deve ter sido barra a história do meu filho. É por isso que eu queria falar com ela, Áureo, me dá uma força?". Áureo fica comovido e aceita ajudar o jovem.
Áureo vai até o quarto da irmã e consegue convencê-la a sair um instante até o jardim. “Está entregue! Eu vou deixar vocês dois sozinhos”, diz Áureo. O rapaz quer explicar exatamente o que aconteceu na época que namorava Alice e Márcia (Aline Peixoto) ao mesmo tempo.
Guilherme admite que, no início, começou a namorar Alice por ela ser de família rica.
“Mas, no dia do casamento, quando eu vi que ia te perder, eu senti uma coisa aqui dentro. Doeu, Alice! De verdade!”, confessa. “Eu sei que eu fui egoísta com você. É por isso que eu vim aqui pedir o seu perdão”, implora Guilherme, que não se contém e beija a ex-noiva. Alice reluta, mas acaba se entregando ao amado.
Minerva aparece no jardim e começa um escândalo ao ver os dois se beijando. Guilherme explica que veio pedir perdão, mas Minerva não dá moleza e manda o rapaz sumir dali.
“E não se atreva a se aproximar da Alice novamente. Ou eu vou conseguir uma ordem judicial para te manter afastado dela”, ameaça a primeira-dama. Guilherme implora mais uma chance para Alice e diz que a ama. “É claro que não! É o que mamãe disse: não se aproxime de mim, vira-lata”, afirma Alice.

Cordel Encantado: Zenóbio quase flagra maior clima entre Florinda e Petrus!



Florinda (Emanuelle Araújo) entra no laboratório e se depara com um homem de costas todo arrumado. Ela chama por Zenóbio (Guilherme Fontes), mas quando o homem se vira é Petrus (Felipe Camargo).
Mexida, Florinda elogia o visual e assume estar receosa com a aparição dele no baile. Petrus aproveita o momento para mostrar sua gratidão: “Florinda, independente do que aconteça comigo, eu preciso te agradecer. Você me deu muito mais do que casa e comida. Foi o seu carinho que me salvou.”
Ela fica sem graça, mas Petrus continua se declarando. Os dois ficam no maior clima e quando estão prestes a se beijar, Zenóbio entra.
O botânico pergunta se Petrus está pronto e Florinda deseja boa sorte.

Cordel Encantado: Açucena e Maria Cesária surgem deslumbrantes e roubam a cena no baile!



Todos estão prontos para o início do baile de apresentação de Açucena (Bianca Bin) como a princesa de Seráfia. Euzébio (Enrique Diaz) e Virtuosa (Ana Cecília Costa) ficam revoltados com a presença de Timóteo (Bruno Gagliasso).
Nicolau (Luiz Fernando Guimarães) olha para a escada e anuncia a chegada da princesa. Açucena surge linda e deixa Felipe (Jayme Matarazzo) deslumbrado.
Augusto (Carmo Dalla Vecchia) recepciona a filha, que assume estar muito nervosa. Mas ele a acalma e garante que vai dar tudo certo. Úrsula (Débora Bloch) ouve o que o rei diz e reflete: “É o que vamos ver...”
Ninguém poupa elogios à princesa. Virtuosa e Euzébio ficam orgulhosos da filha.
Timóteo tenta se aproximar de Açucena, mas é impedido por Augusto e Felipe.
Ternurinha (Zezé Polessa) e Patácio (Marcos Caruso), que chegaram atrasados por conta do teste mal sucedido do gerador, ficam chocados ao avistarem Maria Cesária (Lucy Ramos) toda produzida. “Patácio! Repare na cozinheira... Aparecer no salão, misturada aos convidados como se fosse alguém... E linda ainda por cima?! Muita audácia!”, comenta a primeira-dama.
A cozinheira aparece toda arrumada e é recepcionada por Rei Augusto: “Para isso contratei outras criadas, prefeito. Hoje Maria Cesária é minha convidada! Com licença...”
Patácio e Ternurinha ficam boquiabertos.
 
Modificado por Louco's por TM'J