sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Malhação: Thais Melchior e Caio Paduan gravam para nova temporada!



Na nova temporada de Malhação, que tem estreia prevista na Rede Globo para o dia 29 de agosto, os estreantes Thais Melchior e Caio Paduan viverão o casal Cristal e Gabriel, os protagonistas da história escrita por Ingrid Zavarezzi. Esta é uma das primeiras fotos dos dois em cena.
Cristal, a mocinha da trama, é estudante de psicologia, apaixonada por astrologia e filosofias antigas. Ela viverá uma intensa história de amor e paixão com o misterioso Gabriel (Caio Paduan), jovem com carisma inexplicável. Dotado de uma grande sensibilidade, a intuição de Gabriel será aflorada ao longo da temporada, enquanto investiga casos curiosos enviados para seu site, o Intuição.

Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano são irmãs na trama das seis!



Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano serão irmãs em A Vida da Gente, próxima novela das seis da Rede Globo, que tem estreia prevista para setembro. Na foto, elas recebem o carinho da avó da ficção, Iná, vivida por Nicette Bruno.
Na trama, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) são grandes companheiras, apesar da diferença de tratamento da mãe Eva (Ana Beatriz Nogueira). Enquanto a tenista Ana é o xodó da matriarca, a caçula Manuela sofre rejeição desde o parto complicado, que lhe deixou uma sequela sutil no caminhar.
Com estreia prevista para setembro, A Vida da Gente tem autoria de Lícia Manzo e direção de núcleo de Jayme Monjardim. No elenco estão talentos como Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira, Stênio Garcia, Nicete Bruno, Marjorie Estiano, Sthefany Brito, Rafael Cardoso e Gisele Fróes.

Lembrete: Cartoon Network estreia curtas do Toonix!



Os avatares amados pelas crianças estarão mais presentes no canal em agosto. Na próxima segunda-feira, dia 15, os Toonix vão estrear no Cartoon Network em diversos curtas cheios de fantasias e animação, que serão exibidos durante o dia todo, dentro da programação.
Os fãs dos Toonix podem, ainda, criar seus próprios avatares. Basta entrar no site do canal (http://www.cartoonnetwork.com.br/) e fazer um Toonix com estilo próprio. E no dia 28, das 10h às 17h, haverá o Especial MAIS Toonix com a reapresentação dos episódios mais legais de séries como Scooby Doo Mistério S.A. e O Show dos Looney Tunes, além, é claro, dos curtas do Toonix.

Segunda-feira, dia 15 de agosto, a partir das 9h. Especial MAIS TOONIX, no dia 28 de agosto, das 10h às 17h.

Band inicia as gravações de Julie & Os Fantasmas!



A Band e a produtora Mixer começaram nesta última quinta-feira, 11 de agosto, as gravações de Julie & Os Fantasmas. Elenco e produção já estão em locações de Paulínia e Campinas, cidades do interior de São Paulo onde a série será gravada. Serão ao todo 26 episódios semanais de meia-hora, que terão como mote central a adolescência e os seus fantasmas.
Julie & Os Fantasmas conta a história de Julie (Mariana Lessa), uma garota de 15 anos bastante talentosa, mas extremamente tímida. Apaixonada pelo colega de classe, Nicolas (Michel Joelsas), vive as inseguranças da adolescência. Adoraria cantar, mas não consegue soltar a voz em público. Isso até o dia em que acidentalmente liberta de um disco de vinil os fantasmas de uma banda que desapareceu misteriosamente nos anos 80. A partir da relação que estabelece com os músicos fantasmas – Martim (Marcelo Pires), Daniel (Bruno Sigrist) e Felix (Fabio Rabello) – sua vida dá uma guinada. Ao longo dos episódios, ela vai ter que lidar com esses fantasmas e com os próprios dilemas da adolescência.
Ainda essa semana, o elenco entrou em estúdio para gravar as canções originais que vão compor a trilha sonora. Entre eles, a protagonista Mariana Lessa e a atriz Milena Martines, que vai interpretar a antagonista de Julie na história. Quem comandou as gravações foi o produtor Rick Bonadio, que assina a direção musical da série. Além de ter lançado bandas de sucesso como Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr. e NXZero, Rick produziu trilhas sonoras de sucesso na tela da Band, como Floribella e Dance Dance Dance.
Totalmente gravada em HD (alta definição de som e imagem), Julie & e os Fantasmas é uma comédia adolescente que vai agradar os “jovens” de todas as idades. É o que afirma o diretor artístico e de programação da Band, Hélio Vargas: “Sempre nos preocupamos em oferecer conteúdo de qualidade, que agrade o público jovem, mas que também seja uma opção para toda a família”.
Segundo o presidente da Mixer, João Daniel Tikhomiroff, Julie & Os Fantasmas chega com um projeto transmídia, que possibilita total interação do público. “O jovem está ligado em tudo e Julie estará em todos os lugares ao mesmo tempo, dando mais vida à série“. O lançamento na TV será acompanhado por outras plataformas, como blogs, redes sociais e plataformas móveis.
Julie & os Fantasmas é uma co-produção Band e Mixer, produtora premiada que assina sucessos como Mothern, Descolados, a série animada Escola pra Cachorro e longa-metragem Besouro. A série estreia em outubro, na Band e no canal Nickelodeon, produtor associado da atração.

Setembro no Boomerang: Temporada de Moda Capricho!



Para o mês de setembro, o canal Boomerang traz uma nova fase de sua produção original, Temporada de Moda Capricho, onde um grupo de jovens compete por um estágio na revista Capricho.
Outra novidade é o programa Randy Jackson Presents: America’s Best Dance Crew, e a estreia dos filmes Lara Croft: Tomb Raider e Ainda Mais Apimentadas. Já o Boombox All Access traz a dupla LMFAO. Confira os destaques do mês.

Estreia

3ª Temporada de Moda Capricho

A Temporada de Moda Capricho está de volta! Depois do sucesso do programa, o Boomerang traz para você a inédita terceira temporada deste reality show de moda no Brasil! Acompanhe os 15 estudantes escolhidos em todo o país – selecionados de um total de 900 inscritos – que irão competir por um estágio de 6 meses na editoria de moda da revista Capricho. Para ganhar, eles terão que se esforçar e mostrar que realmente merecem esta chance.

Quartas-feiras, às 20h, com reapresentações aos sábados, às 19h, com início no dia 7 de setembro.

4ª Temporada de Randy Jackson Presents: America’s Best Dance Crew

A 4ª Temporada de Randy Jackson Presents: America’s Best Dance Crew continua, com os grupos remanescentes elevando os movimentos de dança mais espetaculares do país a outro patamar, com a chance de levar o título no final! Quem será que irá para casa mais cedo?

Terças-feiras, às 20h, com início no dia 23 de agosto. Reapresentações na mesma noite, à meia-noite.

Maratona – Funday Movie Marathon de Setembro: Hollywood A-lister

Boomerang traz para você um Fun Day cheio de produções de primeira, com grandes filmes como: “Operação Babá”, com Vin Diesel no papel de um Navy Seal da Marinha Americana que recebe a inusitada missão de proteger cinco crianças!; “Mulher-Gato”, com Halle Berry no papel de uma mulher sortuda que acaba de adquirir superpoderes de um gato!; “Austin Powers – 000 Um Agente Nada Discreto”, um agente secreto maneiro da década de 60, com costumes e hábitos muito diferentes dos da década de 90; e “Lara Croft: Tomb Raider”, com a bela Angelina Jolie no papel de uma aventureira, originária do videogame, que precisa correr contra o tempo.

Domingo, 14 de agosto, do meio-dia às 20h.

Luz, Câmera, Boomerang abre setembro com estas estreias

A determinada aventureira dos videogames Lara Croft: Tomb Raider ganha vida em um filme onde ela corre contra o tempo e enfrenta vilões para recuperar poderosos artefatos antigos.
Uma capitã de um time de cheerleaders de uma escola do leste de Los Angeles tem suas esperanças de ganhar o próximo Spirit Championships frustradas depois que sua mãe se casa de novo e a família se muda para Malibu, onde o time local de cheerleaders não está à altura de seu antigo time. Com muito coisa em jogo, Lina elabora um plano para levar seu time até o topo e provar que elas têm as qualidades necessárias para se tornarem verdadeiras campeãs.

Lara Croft: Tomb Raider estreia no sábado, 17 de setembro, às 21h e às 23h

As Apimentadas: Ainda Mais Apimentadas estreia no sábado, 24 de setembro, às 21h e às 23h

Boombox All Access: LMFAO

O Boombox All Access apresenta a febre musical deste ano, LMFAO, uma dupla de Los Angeles que tem atingido o topo das paradas de sucesso em sete países com seu estilo auto-descritivo “Party Rock” e seu mais recente sucesso, “Party Rock Anthem”. Você não pode perder! Reapresentações no mesmo dia, à meia-noite.

Boombox All Access – LMFAO, na sexta-feira, 2 de setembr

Disney e Telecine fecham acordo inédito na TV paga!



Esta semana, uma noticia muito importante pegou de surpresa todos assinantes de TV por assinatura no Brasil. A Rede Telecine e a Disney, anunciaram o fechamento de um acordo de exibição de seu conteúdo cinematográfico na janela Premium da TV paga no Brasil. A partir de agora, todas as produções da Walt Disney Pictures, Dreamworks, Marvel, Miravista, Patagonik, Disneynature e Pixar, passam a ser exclusivas dos canais Telecine, e não mais da HBO, que a partir agora, exibirá este tipo de conteúdo apenas nos demais países da América Latina.
O primeiro filme da Disney a ser exibido pelo Telecine Premium será O Aprendiz de Feiticeiro com estreia marcada para outubro, mas outros títulos como Carros 2, Enrolados, Tron: O Legado e Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, também farão parte da programação nos próximos meses. Além disso, filmes como Procurando Nemo, Pearl Harbor, Corpo Fechado e A Proposta, também serão transmitidos pelos demais canais Telecine.
A novidade deve agradar muita gente que não podia pagar pelos canais HBO. Como os canais de filmes da Globosat são os mais assinados, muitos terão oportunidade de conferir os títulos da Disney. Já se fala também que alguns dos filmes infantis poderão vir a fazer parte do novo canal infantil da programadora, a ser lançado em 2012.
Quanto à HBO, muita gente se pergunta o que vai acontecer com sua grade a partir de agora, pois se o canal quiser brigar com a rede Telecine, precisará urgentemente fazer modificações na programação de todos os seus canais.

Confira os ganhadores da promoção Panini e ANMTV!



A promoção do ANMTV em parceria com a Panini acabou e já tem seus ganhadores. Os 15 sorteados que seguiram o @ANMTV e deram RT na frase “Eu quero um livro ilustrado iCarly da Panini e do ANMTV. #dancamaluca” ganharão um livro ilustrado do seriado iCarly, da Nickelodeon, que inclusive já está nas bancas.
A segunda edição do álbum vem cheia de novidades, começando por seu formato que é inspirado em um tablet, com páginas e cromos para você navegar como se estivesse na internet. Além disso, há espaço para colar suas próprias fotos e se divertir com as perguntas bizarras da Sam. Confira a lista dos sorteados:

@Renanp2
@JoOAsIAm
@bruno_m_anjos
@_guigomes
@LuanLunay
@FehSeddie
@lucasenrike
@AturmadoLucas
@JardelNunes
@matheussalles3
@paulorebc
@Archer_TNOtaku
@kalyndy
@theviniss
@Rhaldneykun

'Insensato Coração' supera audiência de 'Passione', diz jornal!



De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, Insensato Coração encerrará sua jornada com audiência superior de Passione. A média da trama, de sua estreia até terça-feira (9), era de 35,5 pontos ante 35,3 de sua antecessora.
A média pode subir ainda, visto que faltam alguns capítulos para Insensato Coração chegar ao fim. Viver a Vida registrou média de 35,8 pontos e Caminho das Índias marcou 38,8.

'Insensato': André desabafa com Beto sobre câncer no testículo!



André (Lázaro Ramos) recebe os resultados dos exames e o médico revela que ele tem câncer no testículo esquerdo, precisa operar rapidamente e fazer quimioterapia, em Insensato Coração, a partir desta sexta (12). Abalado com a notícia, o designer procura o amigo Beto (Petrônio Gontijo) e desabafa.

Confira como será a cena:

André: Tava tentando segurar uma coisa sozinho, mas não deu. Se não dividir isso com alguém, vou pirar.

Beto: É a separação ainda?

André: Não. Acho que tô com câncer, cara. Outro dia, fiquei com uma médica. Depois da transa, ela disse que sentiu um caroço no meu testículo e me mandou procurar um oncologista. Fiz exames e ele confirmou.

Beto: Caramba, André!

André: Meu pai morreu de câncer, não consigo parar de pensar nisso!

Beto: Sei que é fácil falar, mas tem que esperar, pode não ser. Pra quando você vai marcar a operação?

André: Já marquei para segunda. Não queria operar, não queria hospital, nada disso! Tô no auge da vida, vivo bem, tenho grana, faço sucesso, me cuido, não é justo! A gente sempre espera que isso vai acontecer com os outros! Tenho 33 anos, não posso ter câncer!

Beto: Essas coisas, quando se diagnostica cedo, sempre têm muita chance de...

André: Vou ter que tirar o testículo! Pensa! Tudo bem, o médico disse que põe uma prótese, que não dá pra ver, mas pô, é um pedaço de mim! Claro que vai mudar! Como é que vou transar sabendo disso?

Beto: Sei que é difícil, mas se preocupa com uma coisa de cada vez, senão você pira mesmo. Primeiro opera, vê o que é, trata de ficar bom. Depois aprende a viver com o que for! Você contou pra mais alguém?

André: Não. Nem vou contar. E nem você!

Beto: Claro que não. Mas acho besteira. Conta pra Carol, ela é mãe do seu filho. Não tenta ser super-homem, que você não vai conseguir, você precisa de todo mundo que puder te apoiar.

André: Ela não vai saber! E se você contar...

Beto: Claro que não vou contar. Fica tranquilo.

André: Obrigado por me ouvir, já tô me sentindo um pouco melhor...

Beto: Conta comigo, pra qualquer coisa.

Eles se abraçam fortemente.

'Insensato': Norma pode ser assassinada com três tiros no peito!



De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, Norma (Glória Pires) terá um fim trágico em Insensato Coração. Nesta sexta-feira (12) será gravada a cena em que morrerá, com três tiros no peito, após se desentender com Léo (Gabriel Braga Nunes).
A principal suspeita pelo crime será Wanda (Natália do Vale), mãe do vilão. Em entrevista à publicação, o autor Gilberto Braga disse que Norma é a personagem da trama que tem o coração mais insensato.

'Insensato': Pedro e Bibi descobrem mais uma prova contra Léo!



Natalie (Deborah Secco) procura Bibi (Maria Clara Gueiros) para tentar vender o colar de esmeraldas, única joia que Cortez (Herson Capri) não levou ao fugir do País, em Insensato Coração, nesta sexta (12).
Ela se surpreende ao saber que a peça era da futura cunhada. No capítulo deste sábado (13), Bibi conta tudo a Pedro (Eriberto Leão) e juntos eles descobrem mais uma prova contra Léo (Gabriel Braga Nunes). Foi ele quem participou do golpe de Cortez (Herson Capri) ao navio quando o colar desapareceu.

'Insensato coração' terá um crime na terça. Ricardo Linhares conta!



"Insensato coração" terá 15 cenas secretas que serão gravadas entre quinta e sexta feira (19, dia em que vai ao ar o último capítulo) da próxima semana. Coautor da novela com Gilberto Braga, Ricardo Linhares conta que na próxima terça, um personagem será assassinado.
- Vai haver uma investigação policial, mas o "quem matou" não será o centro desta reta final - adianta.
Nestas cenas secretas estão tudo o que envolve este mistério e o desfecho de alguns personagens.
- Só no último dia se saberá quem é o autor, ou a autora dos crime - encerra ele.

Henri Castelli fala sobre Felipe, de 'O Astro': 'Ele é um psicopata'!



Um dos possíveis assassinos de Salomão Hayalla (Daniel Filho), Felipe, personagem de Henri Castelli em "O Astro", voltará para Paris nos próximos capítulos da novela, uma adaptação de Geraldo Carneiro e Alcides Nogueira para o sucesso de Janete Clair. As suspeitas sobre o rapaz - que seduziu Clô (Regina Duarte) e, na primeira versão da trama, foi o autor do crime - tendem a aumentar quando Henri fala de seu personagem:
- O Felipe é um psicopata - define o ator, em entrevista ao blog. - Ele não sente culpa nem vergonha e usa as pessoas como se fossem objetos. Ele busca o prazer imediato.
Apesar de o delegado Eustáquio (Daniel Dantas) suspeitar de Felipe, o rapaz voltará a Paris no meio das investigações do crime. Sua viagem será determinada pelo pai, Cerqueira (Celso Frateschi ), que quer manter o acordo que fez com Salomão mesmo após a sua morte. Os dois combinaram que Felipe ficaria na França.
- O Salomão já está queimando no inferno, pai - dirá Felipe.
Mas Cerqueira não mudará de ideia: ou o malandro volta para França ou ele o entregará para a polícia.

Inscrições nacionais para o BBB 12 começam neste domingo, dia 14!



Os interessados em participar do Big Brother Brasil 12 terão uma segunda chance de entrar no programa. Neste domingo, dia 14, serão abertas as inscrições nacionais para o reality show. Mesmo quem se inscreveu ou participou das entrevistas nas seletivas regionais, realizadas de 15 de abril a 30 de junho, pode voltar a se inscrever para a etapa nacional.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.globo.com/bbb ou pela caixa postal 70523. Os candidatos devem preencher um questionário e enviá-lo com duas a dez fotos coloridas e atuais e um vídeo de até cinco minutos. Mais informações, dicas e notícias sobre a seleção para o BBB 12 você encontra no site www.globo.com/bbb.

O Astro: Jôse revela a Amanda: 'Estou grávida do Márcio!'



Jôse (Fernanda Rodrigues) está deitada em sua cama. Sua expressão pálida denota o enjoo que já vem sentindo há algum tempo. Amanda (Carolina Ferraz) entra no quarto da irmã e percebe que a caçula não está bem.
“O que aconteceu, Jôse? Te procurei... Me disseram que você tinha vindo embora...”, pergunta a arquiteta. Jôse explica que foi embora da festa por estar se sentindo muito mal, enjoada. De repente, ela levanta-se apressada e vai correndo para o banheiro da suíte. Amanda vai atrás. A jovem vomita e revela: “Foi a terceira vez... Não veio a menstruação...”.
Amanda arregala os olhos, já entendendo o recado. Nervosa, Jôse admite: “Eu estou grávida do Márcio!”. As duas ficam ali, de volta à cama, sem saber o que dizer uma à outra.

O Astro: Clô e Samir se casam!



Chegou o grande dia para Clô (Regina Duarte) e Samir (Marco Ricca): O do matrimônio. Mas os noivos não compartilham dos mesmos motivos para comemorar a união. Enquanto Clô se emociona com a concretização de um novo amor após viver anos em um casamento infeliz, Samir está a um passo de se tornar o novo presidente do Grupo Hayalla.
O casal está diante de uma juíza de paz na própria mansão dos Hayalla, rodeado das testemunhas Magda (Rosamaria Murtinho), Cerqueira (Celso Frateschi), Jamile (Carolina Kasting) e Amin (Tato Gabus Mendes), além de Márcio (Thiago Fragoso) e Lili (Alinne Moraes). No momento em que a Juíza diz as palavras de praxe, Clô está visivelmente emocionada, enquanto Samir dissimula o mesmo sentimento.
“Clotilde Hayalla, aceita por sua livre e espontânea vontade se unir a Samir Hayalla?”, pergunta a meritíssima. “Sim”, responde, tocada, a viúva de Salomão (Daniel Filho). A mesma pergunta é feita ao noivo, que não hesita em confirmar a união. “De acordo com a vontade que ambos acabais de afirmar perante mim, de vos receberdes por marido e mulher, eu, em nome da lei, vos declaro casados”, finaliza a Juíza. Os noivos trocam alianças e se beijam.

O Astro: Lili provoca Jôse: 'Ele é meu namorado'!



É inevitável que Josê (Fernanda Rodrigues) tenha que interagir com Lili (Alinne Moraes) durante o casamento de Clô (Samir) e Samir (Marco Ricca) na suntuosa mansão dos Hayalla. Educada, a jovem conversa com o seu eterno amado, Márcio (Thiago Fragoso), e a atual namorada dele momentos antes da cerimônia. Mas a irmã de Amanda (Carolina Ferraz) não consegue evitar o clima tenso entre ela a suburbana.
“Soube o que aconteceu, Lili. Que loucura”, diz Jôse, referindo-se ao sequestro relâmpago sofrido por Lili. “Não foi fácil. Mas não precisa se preocupar. Está tudo bem”, responde a irmã de Laura (Simone Soares). Márcio muda de assunto: “E você, Jôse? Vai fazer a exposição?”. Insegura, a jovem diz que está indecisa. “Por quê? Aquelas fotos que eu vi eram espetaculares”, incentiva o ex-namorado. Olavo (Rafael Losso) também participa da conversa e engrossa o coro: “A Jôse é uma ótima fotógrafa!”
“Você tem uma torcida organizada”, alfineta Lili. Jôse fica mais sem graça ainda: “São meus amigos...”. “O Olavo é meu amigo. O Márcio é meu namorado”, provoca a rival. Herculano (Rodrigo Lombardi) se aproxima do grupinho, percebe o clima pesado e resolve agir. “Lili, tem uma coisa no seu rosto”, diz o ilusionista. Herculano passa a mão no rosto da jovem e, em suas mãos, surge uma pequena flor. Todos riem. Ele coloca a flor no bolso do paletó de Márcio, que enfia a mão e não acha nada. A flor, então, aparece nos cabelos de Jôse.

O Astro: Ferragus avisa Herculano sobre Nádia: 'Ela quase te engoliu com os olhos'!



Herculano (Rodrigo Lombardi) está dando uma circulada pela festa de casamento de Clô (Regina Duarte) com Samir (Marco Ricca) quando o vidente dá de cara com Ferragus (Francisco Cuoco) bem à sua frente. Espantado, Herculano pergunta como foi que o seu antigo professor conseguiu entrar ali. Ferragus ironiza: “Até parece que você não conhece o meu prestígio”. O velho amigo diz a que veio: “Tenho duas notícias: uma boa e outra má. A boa: não perca as esperanças. Mulher quando age assim como a Amanda fez, é porque ainda ama.”
Herculano questiona o amigo, mas Ferragus garante que sim, que Amanda ainda o ama. Herculano, então, pergunta qual seria a má notícia e Ferragus revela: “Apesar de Amanda ainda te amar, você vai ter de batalhar por ela.”
Neste exato momento, Nádia (Vera Zimmerman) surge na frente de Herculano e o encara com muito interesse. Herculano não percebe a maldade da esposa de Youssef (José Rubens Chachá). Mas lá do outro canto do cômodo, Amanda (Carolina Ferraz) percebe o movimento de Nádia e fica se mordendo de ciúmes.
Ferragus avisa o ex-pupilo de que Amanda não está contente. Muito pelo contrário: ela está com ódio de uma certa pessoa. Herculano, ainda meio aéreo pergunta de quem e Ferragus responde: “Dessa perua turca. Que, aliás, é uma gracinha. Ela quase te engoliu com os olhos. Olha só.”
É só aí que o Professor Astro se dá conta do que está por vir...

O Astro: Eustáquio dá a Elizabeth a sua versão do assasinato de Salomão Hayalla!



Elizabeth (Ursula Corona) e Eustáquio (Daniel Dantas) examinam a cena do crime, ainda cercada pela faixa da polícia. O investigador dá o seu palpite sobre como foi o crime naquela fatídica noite: “Quando começou o filme sobre os chineses, e Salomão subiu para o quarto de hóspedes... Salomão era hipocondríaco. No meio de 15 pílulas diárias, tomava um antiácido. Só que, nesse dia alguém, que não sabemos quem foi, trocou o vidro de pílulas por um veneno. Um veneno fortíssimo, o Polônio, que o pessoal da pesquisa diz que dá pra matar elefante.”
Elizabeth vai ficando perplexa com a história do companheiro, que continua: “Ele tomou o veneno, não levou nem dez segundos para ficar tonto, com náuseas. Deve ter se amparado nessa pessoa, e foi provavelmente dela que ele arrancou o nosso botão.”
Elizabeth vai juntando as peças em sua cabeça. Eustáquio vai dizendo sua teoria: “Aí, ele foi agredido por alguém, que talvez seja essa mesma pessoa – ou não -, que lhe deu uma coronhada, calibre 22. Salomão ainda se voltou, resistiu e arrancou um tufo dos cabelos da pessoa. Depois perdeu o equilíbrio e veio deslizando até cair da varanda.”
Elizabeth se pergunta: “E quem foi que deu a coronhada?”. Irônico, Eustáquio responde, sem titubear: “Aí, você pode escolher: Clô (Regina Duarte), Samir (Marco Ricca), Amin (Tato Gabus Mendes), Youssef (José Rubens Chachá), Nádia (Vera Zimmerman), Magda (Rosamaria Murtinho), Assunção (Reginaldo Faria), Miriam (Mila Moreira), Felipe (Henri Castelli), Henri (João Baldasseirine) ou Neco (Humberto Martins)”.

O Astro: Para Eustáquio e Elizabeth, Nádia passa a ser a principal suspeita do crime!



Eustáquio (Daniel Dantas) e Elizabeth (Ursula Corona) assistem à festa de casamento de Clô (Regina Duarte) e Samir (Marco Ricca) em tempo real, por um dispositivo instalado pelos investigadores na mansão Hayalla. Sob os olhares atentos da polícia, cada suspeito é cuidadosamente analisado durante a cerimônia. Herculano (Rodrigo Lombardi) também é um deles por sua influência entre todos ali presentes.
Até que a câmera foca em Nádia (Vera Zimmerman) que aparenta estar conversando calmamente com seu marido, Youssef (José Rubens Chachá). Mas quando Eustáquio e Elizabeth aumentam o volume do áudio e escutam a frase que ela está dizendo, os dois ficam atônitos: “Chegou a hora se livrar dos seus irmãos e de todos que estão no seu caminho”, diz Nádia ao marido.
Em polvorosa, Elizabeth exclama: “Nádia Hayalla! Meus parabéns, Eustáquio. Acho que tem peixe na nossa rede!”. A dupla se cumprimenta.

O Astro: Beatriz desdenha Samir: 'Como se fosse o Xá da Pérsia'!



Beatriz (Guilhermina Guinle) está visivelmente incomoda com a inesperada união de Samir (Marco Ricca) e Clô (Regina Duarte). A loira não perde a chance de desdenhar o ex-amante momentos antes da cerimônia na mansão dos Hayalla.
“Magda, a Clô não vai descer?”, pergunta Beatriz, dirigindo-se à tia da noiva. “Daqui a pouco...”, responde Magda (Rosamaria Murtinho), que pergunta se Samir está muito ansioso. “Está recebendo os convidados como se fosse o Xá da Pérsia. Qualquer dia chega um aiatolá e manda ele catar coquinho”, alfineta a loira. Magda o defende: “O Samir é sempre muito elegante”. “Claro que é... O Samir é um cavalheiro”, ironiza Beatriz.

O Astro: Herculano alerta Márcio: 'Cuidado com o Samir'!



Clô (Regina Duarte) e Samir (Marco Ricca) estão prestes a se casar, mas quem está nervoso é Márcio (Thiago Fragoso). O jovem demonstra preocupação a respeito das possíveis consequencias do encontro entre Lili (Alinne Moraes) e Clô, logo mais durante a cerimônia na mansão da família. Ele pede a ajuda do amigo e assessor, Herculano (Rodrigo Lombardi).
“Gostaria que você fosse ao casamento. Para me ajudar a fazer o meio de campo da minha mãe com a Lili. Pode sair faísca”, pede o presidente do Grupo Hayalla em seu escritório. Firme, Herculano faz um alerta: “O seu futuro padrasto não vai gostar de me ver por lá. Cuidado com o Samir!”. “O tio Samir salvou a Lili do sequestro”, argumenta Márcio. “Não tenha tanta certeza. Você recebeu o aviso de uma força misteriosa. Já se esqueceu?”, lembra o vidente.
As palavras de Herculano afetam o jovem, que começa a lembrar da visão que teve do pai assassinado. “Você está no bom caminho, meu filho. Mas toma cuidado: eles continuam querendo cortar a nossa raiz”, diz o fantasma de Salomão (Daniel Filho).

Bastidores de Insensato Coração: Gabriel Braga Nunes, Paola Oliveira e Eriberto Leão gravam cenas da reta final!



Protagonistas de Insensato Coração, Paola Oliveira, Gabriel Braga Nunes e Eriberto Leão gravaram algumas das cenas finais da novela na noite dessa quinta-feira, 11/08, no Centro do Rio de Janeiro.



Em cenas cheias de ação e romance, o casal de heróis contracenou com o grande vilão, sob direção de Vinícius Coimbra. Para saber o que vai acontecer com Marina, Pedro e Léo, basta ficar ligado na reta final da novela das nove.

Insensato Coração: Reta Final: Cecília visita Vinícius na prisão e perde o bebê ao ser agredida por ele!



Cecília (Giovanna Lancellotti) vai à casa de detenção visitar o pai de seu filho. O que ela não esperava é que esse encontro trouxesse sérias consequências, como a perda do bebê. Ela, na verdade, quer pedir a Vinícius (Thiago Martins) que fique longe do filho que ela está esperando. Ao vê-la, o filho de Oscar (Luigi Baricelli) fica surpreso. "Existem meios legais para manter você longe do meu filho, e eu vou contratar um advogado para nos defender. Mas seria mais fácil para todos se você desistisse da criança", explica a moça.
"Esse moleque que você está carregando na sua barriga é meu! E ninguém tira o que é meu", explode Vinícius, que perde o controle e agarra Cecília com as mãos. "Você está louco? Me solta!", pede ela. A raiva dele só aumenta. "Se você quer me trair com o playboy, problema teu! Mas eu quero aquele desgraçado longe do meu filho!", esbraveja o bandido, enquanto sacode a jovem grávida.
O agente prisional chega e puxa Vinícius, mas ele não cede. "Eu mato vocês dois!", ameaça ele antes de empurrar Cecília, que cai no chão. "Eu roubo meu filho e mato vocês dois!", continua ele, que é tirado da sala de visitas à força. "Me ajuda. Estou grávida, me leva daqui, pelo amor de Deus", pede Cecília, chorando, ao agente prisional.
Preocupada com o bebê, ela vai direto para o ambulatório da própria casa de detenção. Lá, ela descobre que perdeu a criança.

Morde & Assopra: Isaías avisa a Minerva que vai deixá-la na sarjeta!



Depois de ser denunciado por Minerva (Elizabeth Savalla), é a vez de Isaías (Ary Fontoura) contra-atacar a ex-mulher. O prefeito procura um advogado e avisa para Minerva que ela terá que sair da casa onde vive. Mas a madame não se dá por vencida e se recusa a sair.
Durante uma reunião com o advogado, Isaías explica sua situação e deixa claro que quer deixar a ex sem nada. Acompanhado de Everton (Thiago Luciano) e do advogado, o prefeito faz um visita nada amigável a Minerva:
“A casa é herança dos meus pais. E quando eu me casei com você, ela já estava no meu nome. De acordo com o que está estipulado, você só tem diretos aos bens adquiridos depois do nosso casamento”, explica o prefeito. Plínio (Paulo José) concorda com o irmão.
Áureo (André Gonçalves) intervém e sugere que o pai more em outra propriedade da família. Mas Isaías garante que aquele é o único bem que possui.
Minerva explica que todo o dinheiro roubado foi mandado para fora do país e Everton nega a acusação.
Entretanto, nem Alice (Marina Ruy Barbosa) acredita na história. “Mas é claro que você tem dinheiro em algum lugar, papai. Ou então, como a gente ia viver neste luxo?”, indaga a ruiva. “Eu fiz muito sacrifico para te dar uma vida boa, Alice”, mente Isaías.
O advogado explica que vai entrar com uma liminar para despejar Minerva. “Você quer me pôr na rua, Zazá?”, pergunta a madame. “A rua é pouco para você, Minerva. Depois de tudo que falou de mim para a imprensa, eu quero te jogar na sarjeta”, avisa Isaías.

Morde & Assopra: Wilson descobre que Elaine roubou foto de foragido e fica desconfiado!



Xavier (Anderson di Rizzi) tem o dom de se meter em roubadas. Após cair na armadilha de Élcio/Elaine (Otaviano Costa) e ter acabado preso numa cela enquanto o malandro roubava sua foto do mural da delegacia, o sargento é encontrado por Herculano (Marcio Tadeu de Lima) e Wilson (Max Fercondini).
O delegado exige explicações do sargento e acaba percebendo que a foto de Élcio não está mais no mural. "Xavier, alguém ficou sozinho aqui na delegacia enquanto você estava preso?", pergunta. O sargento acaba revelando que estava com Elaine e deixa Wilson desconfiado. "Mas por que a Elaine roubou a foto do foragido?", questiona.

Morde & Assopra: Wilson coloca Celeste e Salomé atrás das grades por envolvimento em crime!



O dia de sonho de Celeste (Vanessa Giácomo) se transformou mesmo em pesadelo. Depois de ser presa durante a cerimônia de seu casamento com Abner (Marcos Pasquim), a morena ainda vai passar a noite na prisão acompanhada da mãe, Salomé (Jandira Martini).
Depois de ter descoberto evidências ligando a avarenta e Celeste à morte de Pimentel (Tarcísio Filho), Wilson (Max Fercondini) coloca as duas numa cela. “Nós vamos avançar o inquérito, e se ficar provada sua culpa, dona Salomé, talvez a senhora saia daqui a uns trinta anos! E você também, Celeste”, avisa o delegado.
Salomé como sempre pensa no prejuízo, enquanto Celeste lamenta sua má sorte. “Ah, meu Deus, a festa no hotel com tudo pago, que desperdício”, lamenta a megera. “Desperdício sou eu, linda desse jeito e encalhada de novo!”, desabafa a morena.

Morde & Assopra: Élcio rouba foto da delegacia após prender Xavier em cela!



Desta vez o plano de Elaine/Élcio (Otaviano Costa) para roubar sua foto da delegacia deu certo. Depois de jogar charme para Xavier (Anderson di Rizzi), o malandro consegue prender o sargento na cela e aproveita a oportunidade sozinho na sala do delegado para pegar a fotografia.
Xavier vai até a casa de Eliseu (Paulo Goulart) para buscar Elaine, que prometeu ajudar o sargento a capturar o fugitivo. Já na delegacia, Xavier mostra a foto novamente para Elaine. “Sabe que quanto mais eu zoio essa foto, mais ela parece conhecida minha? É, mas eu acho que é porque o nariz é parecido c’o teu”, comenta o sargento.
Nervoso, Élcio tenta disfarçar e joga charme para o sargento. A pirulitona sugere que os dois aproveitem a noite num lugar mais reservado, então Xavier leva Elaine até uma cela. O sargento entra sozinho na carceragem e Élcio bate a porta. “Oh, que desastre, e agora, não quer abrir, sargento”, diz Elaine, se fazendo de inocente. Xavier pede que ela busque a chave da porta na gaveta de Wilson (Max Fercondini).
Sozinho na sala do delegado, Élcio pega a foto. “Finalmente a foto é minha”, comemora o malandro. Elaine finge que não está encontrando as chaves e deixa o sargento trancado. “Eu sou uma moça pobre, sargento, a minha única riqueza é minha reputação. O que vão dizer se me encontrarem aqui? Tchau, tenha uma boa noite”, grita, antes de deixar a delegacia.

Morde & Assopra: Ícaro confessa a Júlia: 'Ainda não esqueci aquele beijo'!



Ícaro (Mateus Solano) ficou realmente abalado depois de beijar Júlia (Adriana Esteves). O cientista procura a amiga e confessa que está descobrindo um novo sentimento por ela. Mas a paleontóloga não quer falar sobre o assunto e diz que sente apenas amizade por ele.
Ícaro pede para conversar com Júlia e diz que a amizade dela tem sido muito importante nos últimos dias. O cientista conta que, mesmo nos melhores momentos com Naomi (Flávia Alessandra), eles nunca foram companheiros.
O cientista continua falando sobre seus sentimentos. “Júlia, o que queria te dizer é que eu ainda não esqueci aquele beijo”, confessa Ícaro. “Você está falando de amizade. Talvez você esteja carente que esteja confundindo os sentimentos. O que você sente por mim é amizade”, opina a paleontóloga.
Ícaro afirma que não é apenas isso, mas ela reluta. “Se a gente misturar as coisas, nós podemos perder tudo. Até mesmo essa amizade”, diz Júlia. Ícaro quer saber o que Júlia sente por ele. “Eu sinto só amizade”, diz hesitante.

Morde & Assopra: Akira confessa ao delegado que ouviu Naomi brigando com Pimentel!



Incentivado por Ícaro (Mateus Solano), Akira (Chao Chen) vai até a delegacia e dá um novo depoimento sobre Naomi (Flávia Alessandra). O assistente revela que ouviu a loira discutindo com Pimentel (Tarcísio Filho) na noite do crime. Ícaro revela que encomendou um dossiê sobre a esposa com o antigo delegado.
Akira tenta explicar que mentiu para não prejudicar Naomi. Ele conta que seguiu a mulher de Ícaro e a ouviu brigando com Pimentel. “Ouvi que ela havia levado a caixa de joias que Ícaro San tinha dado para ela. E ia entregar para ele, em troca de alguma coisa, não ouvi bem o que era”, conta. Ícaro questiona o paradeiro das joias, mas Xavier (Anderson di Rizzi) e Herculano (Marcio Tadeu de Lima) afirmam que não havia nada no local do crime.
Wilson (Max Fercondini) pressiona Ícaro para descobrir pelo o que Naomi poderia trocar as joias. Júlia intervém e conta que Ícaro havia encomendado um dossiê sobre a vida da esposa, para descobrir o que ela fez durante os anos em que esteve desaparecida. O cientista se desculpa por não ter contado a verdade antes e diz que queria apenas defender a Naomi.
O delegado pergunta onde poderiam estar as joias e se Ícaro seria capaz de reconhecê-las. “Algumas delas, sim. Principalmente uma tiara, que eu comprei em um leilão. Pertenceu a uma princesa”, conta o cientista. “E o resultado dessa investigação, o senhor viu?”, pergunta o delegado. Ícaro diz que nunca teve acesso a ele. Júlia, que está com o dossiê, fica apreensiva, mas ninguém nota.

Cordel Encantado: Petrus diz a Zenóbio que vai lutar pelo amor de Florinda!



Zenóbio (Guilherme Fontes) descobre que Petrus (Felipe Camargo) resolveu ficar em Brogodó e o chama para conversar. O botânico vai direto ao ponto: “Eu sei que o real motivo para você ter ficado aqui é a minha mulher, Florinda”.
O duque assume que não foi embora para Seráfia porque está mesmo apaixonado. Zenóbio diz que pretende passar o resto de sua vida com Florinda (Emanuelle Araújo), superando esses “incidentes”.
Petrus rebate e afirma que talvez não seja apenas um “incidente” na vida dela. “Marquês, nunca foi minha intenção trazer ruína para sua vida. Mas, diante do sentimento que tenho por Florinda, não tenho opção a não ser lutar por esse amor”, declara.

Cordel Encantado: Açucena e Maria Cesária chegam a Seráfia!



Finalmente, Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e sua corte estão de volta a Seráfia. Feliz com o regresso, o rei chega trazendo grandes surpresas a seu povo: Aurora (Bianca Bin), sua filha desaparecida, e Maria Cesária (Lucy Ramos), sua futura esposa e rainha.
Na carruagem real, Maria Cesária demonstra insegurança quanto à aceitação do povo. Mas Augusto a conforta: “Eu vou te querer sempre, meu amor! Seja qual for a decisão do meu povo. Se uma coisa aprendi, na minha estada no Brasil, foi: para ser um bom soberano, o rei deve ser um homem feliz. E a minha felicidade é você".
Açucena também fica assustada com os gritos da multidão, que chamam pela “Princesa Aurora”. Felipe (Jayme Matarazzo) afirma que todos estão eufóricos com a volta dela e a moça acaba se encantando com a alegria das pessoas: “Nunca pensei que esse povo, que eu nem conheço, pudesse me receber assim, com esse carinho todo!”.
Os quatro se dirigem ao balcão do palácio e acenam para a multidão. Rei Augusto apresenta a princesa ao povo de Seráfia.

Insensato Coração: Reta Final: Natalie se insinua para Wagner e é humilhada!



Natalie (Deborah Secco) está na pior desde que Cortez (Herson Capri) fugiu do país. Nem posar nua para uma revista ela pode, já que o banqueiro mandou um capanga ameaçá-la de morte caso ela ousasse se aproveitar do escândalo para atrair flashes. A única saída que ela encontra é fazer uma proposta para Wagner (Eduardo Galvão) e, para isso, ela o convida para ir a um motel.
"Eu estou no limbo, Wagner. Continuo casada no papel, mas não tenho marido, não tenho grana, e ainda sou ameaçada pelo Horácio... Eu preciso de alguém forte, que me proteja, que me ajude...", tenta a loira, se insinuando.
Quando ele entende aonde ela quer chegar, manda a real: "Natalie, a quantidade de erros de avaliação que você comete é assustadora. O buraco é mais embaixo. Você acabou de sentir o poder que o Cortez tem. Apesar de ele estar longe, esse poder não vai relaxar, enquanto ele se sentir traído por você.".
Wagner ainda completa: "Eu, enfrentar o Cortez? Eu tenho amor à minha pele! Eu te desejo toda a sorte do mundo, mas este foi o nosso último encontro."
"Não faz isso, não me deixa sozinha!", se desespera Natalie, enfatizando que Wagner tem atração por ela.
"Tenho, e muito. Só que é mais negócio eu arranjar outra mulher, não tão perfeita quanto você, mas que não me coloque em risco de vida. Foi ótimo enquanto durou", responde Wagner na maior calma, antes de deixar um dinheiro para o táxi e sair.

Insensato Coração: Reta Final: André descobre que tem um tumor e precisa ser operado!



Depois de ouvir de um affair que ele tem um nódulo no testículo, André (Lázaro Ramos) procura um especialista para saber se, de fato, há algum problema com ele. "Os resultados do exame confirmam a presença do nódulo no seu testículo esquerdo. Mas não é motivo para você se assustar. Esse tipo de tumor costuma reagir bem ao tratamento. A taxa de cura é acima de 90%", o médico informa.
O especialista conta que é preciso fazer uma cirurgia para tirar o testículo afetado. André fica assustado. "Então, eu tenho câncer mesmo!", conclui ele. O médico explica que só um exame pode avaliar o tumor. "Eu quero saber se tem risco de ficar impotente!", reage o designer.
André é tranqulizado pelo médico. "Quando existe alguma dificuldade é por questão psicológica. É importante você ficar tranquilo, confiante, para tudo correr bem", esclarece. "Primeiro, vamos realizar a cirurgia. Depois da análise do tumor, se for o caso, fazemos a quimioterapia", prossege ele, deixando André abalado.
"Vamos marcar essa cirurgia o mais rápido possível. Eu preciso saber o que eu tenho! Ficar nessa dúvida, não dá para aguentar!", resolve o designer.

Insensato Coração: Reta Final: Após denúncia de Pedro, Norma para na delegacia no dia do seu casamento!



Ao tomar conhecimento do casamento de Léo (Gabriel Braga Nunes) e Norma (Gloria Pires), Pedro (Eriberto Leão) não se conforma de ver o irmão impune e resolve agir para impedir a realização da cerimônia. Ele denuncia Norma por quebra da liberdade condicional, ao ter tentado fugir do país com Léo.
Na presença de um delegado, Pedro chega à mansão da viúva. Norma é levada à delegacia, onde apresenta sua caderneta da condicional. Enquanto verificam a situação da viúva, Wagner (Eduardo Galvão) chega tentando entender o que está acontecendo.
"Foi uma manobra do Pedro e da Marina (Paola Oliveira) para me separar do Léo. Ele foi com o delegado na minha casa, eu cruzei com ela aqui quando cheguei. Os dois urubus querendo a nossa carniça, o ódio que esse Pedro tem do irmão!", reclama Norma, antes de explicar, em detalhes, sobre sua prisão a Wagner.

Insensato Coração: Reta Final: Léo recebe intimação sobre a morte de Carmem e engana Norma!



Com o depoimento de Sueli (Louise Cardoso) sobre a morte de Carmem (Nívea Maria), a polícia resolve investigar mais um homicídio cometido por Léo (Gabriel Braga Nunes).
Quando a intimação chega à mansão de Norma (Gloria Pires), é o próprio mau-caráter quem recebe o policial. Completamente surpreso por se tratar de uma intimação sobre o caso de Carmem, Léo pensa rápido em como se explicar para Norma.
"Só para prestar esclarecimento sobre o teco-teco que caiu do céu", o vilão mente, ao dizer que se trata do acidente aéreo que matou Luciana (Fernanda Machado).
Norma sugere que Léo leve Wagner (Eduardo Galvão) caso precise de ajuda, mas Léo, mais uma vez, escapa: "Acho que prefiro ir sozinho. Mostro que estou colaborando, ganho simpatia. Eu minto bem, você mesma diz."

Insensato Coração: Reta Final: Daisy conta a Kléber que está namorando Beto!



Daisy (Isabela Garcia) está radiante com seu namoro com Beto (Petrônio Gontijo), mas sabe que assumir tudo para sua família não vai ser nada fácil! Ainda mais para seu ex-marido, Kléber (Cassio Gabus Mendes), que morre de ciúmes dela.
A secretária se arruma para sair com Beto, mas, antes, toma uma injeção de coragem e resolve contar a Kléber que vai a um encontro com seu namorado: "Você ouviu bem. Não adianta, você não vai me impedir de seguir a minha vida."
Kléber fica revoltado e tenta argumentar com Daisy, e ela acaba aconselhando o ex-marido a arrumar uma outra mulher. "Para mim também não foi fácil. Mas é preciso mudar, crescer, avançar. Arruma uma mulher e eu aposto como você larga rapidinho do meu pé", Daisy provoca.

Insensato Coração: Reta Final: Natalie tenta vender joia a Bibi sem saber que a peça era da perua!



Natalie (Deborah Secco) está na pior e resolve vender todas as joias que ganhou de Cortez (Herson Capri) para não ficar sem dinheiro. A modelo vai atrás de Bibi (Maria Clara Gueiros) e se surpreende ao oferecer uma de suas peças de grande valor.
"Este colar é meu!", exclama Bibi, revoltada. A perua se recorda que estava com o colar na ocasião do roubo do navio e, na hora, entende que havia uma ligação entre Cortez e os bandidos.
Assim que Bibi ameaça chamar a polícia, Natalie implora para que ela não o faça: "Juro por Deus, eu não sei de nada! Juro pelo Douglas (Ricardo Tozzi)! Não chama a polícia, não me suja. Eu te devolvo o colar. Fica, é seu, mas não complica ainda mais a minha vida, por favor."

Insensato Coração: Reta Final: Raul e Carol se beijam!



Desde que soube que Carol (Camila Pitanga) se separou de André (Lázaro Ramos), Raul (Antonio Fagundes) não perde nenhuma oportunidade de lembrá-la do seu desejo de reatar o namoro. Ele já disse que a ama diversas vezes. Fragilizada, Carol tenta se desvencilhar das investidas de Raul, mas ainda fica mexida com a presença dele.
Depois de uma complicada reunião de trabalho, os dois resolvem jantar juntos. Raul afirma que estava com saudades de Antônio e o coloca para dormir, deixando Carol tocada.
Os dois comem uma pizza, descontraídos. Na hora da despedida, Raul se aproxima de Carol e abre o coração: "Eu sinto demais a tua falta." Carol explica que ainda está muito abalada e que ele tem sido um grande amigo. Raul afirma que ser amigo não basta e, em um impulso, beija Carol. Ela hesita, mas acaba cedendo.
 
Modificado por Louco's por TM'J