quarta-feira, 1 de outubro de 2014

The Originals: Estreia da 2ª Temporada ganha nova cena e pôster!

Acaba de sair a terceira cena inédita de “Rebirth”, o primeiro episódio da segunda temporada de The Originals, série que retorna à televisão norte-americana a partir do dia 6 de outubro.

Enquanto o primeiro vídeo destacava uma conversa entre Klaus e Elijah e o segundo, entre Hayley e Elijah, esta nova cena mostra o nosso híbrido Original batendo um papo com um dos seus filhos mais rebeldes.
Marcel conta mais sobre o passado da família Guerrera, que agora toma conta da cidade, enquanto Klaus revela que precisa achar os anéis forjados com seu sangue.

No entanto, Marcel percebe que os irmãos estão à espera de alguma coisa, por isso ainda não partiram para o ataque. “É possível que eles possuam algo bastante perigoso para nós”, declara Klaus. Confira:
Curta também um novo pôster promocional que destaca Davina acompanhada de um bichinho de estimação pra lá de simbólico para as bruxas.

O retorno de The Originals é na próxima segunda-feira, dia 6 de outubro, nos EUA.

Reign: Tudo sobre a estreia da segunda temporada!

A segunda temporada de Reign estreia nesta quinta, dia 2 de outubro, na televisão americana e, nesta matéria, você fica por dentro de tudo o que vai rolar nos primeiros episódios.
Depois de um final de temporada que levou diversas vidas, incluindo Henry e a Escuridão, Mary disse a Francis a verdade sobre o bebê de Lola. Além disso, a peste negra começou a se espalhar, forçando Mary a fechar os portões do castelo.
Confira um trailer recheado de cenas inéditas da temporada:

Na nova temporada

Peste Negra: A terrível doença vai chegar perto dos nossos protagonistas. “A peste está chegando e vai parar no castelo com uma vingança. Nem todos sobreviverão a ela. Mas a peste vai passar e, então, será seguida pela fome”, revelou a produtora Laurie McCarthy.
Mary & Francis: Na estreia da temporada, o casal estará distante fisicamente, enquanto Francis vai buscar Lola, para proteger a ela e seu bebê, e Mary fica no castelo, tentando evitar a praga. No entanto, quando ele voltar para casa, a situação deve melhorar já que a atriz Adelaide Kane revelou que ficará “por muito tempo nos primeiros três episódios nua”. E completa: “Estamos bastante sexy nesta temporada.”
Bebê a caminho? Mary e Francis tentarão engravidar, e haverá muita fofoca e especulação sobre se ela tem problemas de fertilidade. Toda essa questão de maternidade será ainda mais desafiadora para Mary devido a Lola e seu bebê — que é filho de Francis. Com a volta de Lola e do bebê, toda essa situação vai gerar muitas confusões.

Na cena a seguir, Catherine está doente e diz algumas palavras para Mary: “Não deixe Lola ficar entre você e Francis, porque você não é nada além do que uma convidada nessa corte sem o suporte do seu rei.”
Sentimento de culpa: Francis terá um grande peso a carregar no coração por conta de seu envolvimento na morte do próprio pai. Segundo o ator Toby Regbo, essa será uma das maiores lutas do personagem nesta temporada: “Eu realmente quero tirar esse peso do peito, mas não posso contar para todo mundo.”
Bash e Francis: Os dois irmãos, que já se uniram no fim da temporada passada, estarão cada vez mais próximos. E há boas razões para os dois ficarem amigos, pois Francis já descobriu como seu irmão pode ser perigoso estando contra ele.
Bash e Kena: Mas o casal que realmente estará com problemas nesta temporada é Bash e Kena. Há dois novos personagens que chegam nos próximos episódios e um deles pode ter um passado com Bash, o que vai dar nos nervos de Kenna.
A ex-rainha: Catherine não estará exatamente feliz com sua nova situação, principalmente por receber o título de “Rainha Mãe”, algo que ela vai odiar. Por ter sido marginalizada no poder, Catherine vai terminar ficando mais fragmentária e perigosa e sua relação com Mary continuará bastante tensa. Mas ela terá uma nova chance no quesito romance: “Ela terá futuros amantes, com certeza”, revelou a produtora.
Mais Leith: Como já revelamos, o ator Jonathan Keltz foi promovido ao elenco regular do seriado, o que significa que veremos mais Leith, o interesse amoroso de Greer.
Na cena a seguir, você confere o anúncio de Mary sobre o retorno da peste negra à França, e Greer descobrindo quem é a nova namorada de Leith: a filha de seu noivo.

Novos personagens

A segunda temporada de Reign terá alguns novos rostos e a seguir você confere alguns deles.
  • Rose Williams será a princesa Claude, a filha real de Catherine de Medici e do Rei Henry, que chega à corte francesa. Descrita como uma garota de sexualidade bastante avançada, Claude é uma gloriosa encrenqueira que vê outras garotas primeiramente como competição e se delicia em transformar a vida de sua mãe em um verdadeiro inferno.
  • Craig Parker interpretará Narcisse, alguém que vai contracenar com Catherine. Descrito como “brilhante, sensual e destemido, ele é um católico devotado com grande poder sobre a corte francesa.”
  • Sean Teale será Condé, conhecido como o “Príncipe do Sangue”, alguém que desenvolverá uma amizade pouco usual com Francis. “Condé não tem nenhum problema em ficar com uma mulher casada”, revelou a produtora McCarthy.
  • Por fim, conheceremos o príncipe Thomas, alguém que pode se tornar o próximo rei da França mais cedo do que ele próprio imaginava.

Sinopses

Confira as sinopses oficiais já liberadas para os próximos episódios da série:

Descrição da temporada

A segunda temporada começa com Mary e Francis no trono de uma nação em chamas. A França está abalada pelos efeitos da Praga — uma doença que se infiltrou nas paredes do castelo, levando centenas e centenas de vidas por terra e assolando a estabilidade da nação. Das cinzas, poderosos senhores surgirão, todos carregando interesses pessoais, religiosos e políticos, tirando vidas e rasgando o compromisso que Mary e Francis possuem não apenas um com o outro, mas com o seu povo. Amizades serão testadas, pessoas amadas serão assassinadas e traídas.
Enquanto isso, uma misteriosa e mortal ameaça arrebata vítimas dos vilarejos e dos corredores do castelo, deixando evidências de selvageria que mais se parecem com os serviços de monstros — criaturas místicas que vivem em nossos pesadelos — mas que caminham entre nós, realizando o trabalho do Diabo.

1º episódio da 2ª temporada, “The Plague”

A PRAGA ASSOLA O REINO — Francis e Mary, o novo rei e rainha da França, estão mergulhados no caos com a devastação da Peste Negra, que está se arrastando para dentro do castelo a ponto de ameaçar não apenas as vidas, mas também a estabilidade do novo reinado. Francis se vê no lado errado dos portões da quarentena com Lola, enquanto tentam voltar para casa em segurança. Novos e perigosos inimigos são apresentados enquanto os nobres buscam o poder, pressionando Mary — e Catherine — mesmo com o número de mortes aumentando.
Enquanto isso, Kenna e Bash se veem separados, com a vida de Kenna em risco ao tentar salvar toda a sua ala infantil. Já Greer é forçada a ver Leith seguindo em frente com um novo amor e fica chocada ao perceber que ele está envolvido com a filha de seu noivo.
Exibição do episódio em 2 de outubro nos Estados Unidos.

2º episódio da 2ª temporada, “Drawn and Quartered”

MARY SOFRE AS CONSEQUÊNCIAS DE SUAS AÇÕES – Depois da devastação da praga, um poderoso lorde (convidado especial Craig Parker) descobre que Mary foi responsável pela morte de seu filho e exige vingança, testando as lealdades de Mary, Francis e Catherine. Francis retorna para o castelo com Lola e seu filho recém-nascido, criando uma tensão com Mary. Greer fica dividida quando seu noivo, Lord Castleroy, culpa Leith pela morte de sua filha. Enquanto isso, Kenna pressiona Bash para reconhecer formalmente o novo papel dela.
Exibição do episódio em 9 de outubro nos Estados Unidos.

3º episódio da 2ª temporada, “Coronation”

MARY PASSA DOS LIMITES – Com a França em um estado de escassez e fome, bem como passando por turbulências religiosas e políticas, Mary procura uma maneira de alimentar a população, arriscando a ira do vingativo Lord Narcisse. Francis fica preocupado com a suspeita angustiante de que o espírito de seu pai esteja possuindo os vivos e assombrando-o, como uma vingança pelo assassinato. Enquanto Catherine faz preparativos excessivos e esbanjadores para uma cerimônia de coroação para dar a impressão de estabilidade do reino, Bash confronta a realidade do país tomado pelo medo, pela falência e pelo assassinato.
Exibição do episódio em 16 de outubro nos Estados Unidos.

Audiência: Selfie e Love Story estreiam em baixa, Agents of SHIELD cai mais!

A noite de terça-feira é o grande pesadelo da rede ABC. Apesar do enorme sucesso da Shondaland na quinta-feira e do ótimo retorno de Once Upon a Time no último domingo, a emissora do alfabeto está com sérios problemas nas terças, e os espectadores simplesmente não estão comparecendo à sua programação neste dia.
A noite de 30 de setembro trouxe as estreias das novas comédias Selfie Manhattan Love Storypela ABC na faixa das oito horas. Ambas tiveram resultados ruins com 1.4 e 1.3 pontos no índice demográfico de espectadores entre 18 e 49 anos. Comparativamente, no ano passado, neste dia da semana pela emissora, The Goldbergs estreou com 3.0 pontos enquanto a cancelada (e saudosa) Trophy Wife registrou 2.3 pontos no seu lançamento.
No horário das nove, Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. teve uma queda forte em relação à semana passada. Se os números finais indicavam 2.1 pontos na demo para a season premiere, este segundo episódio registrou apenas 1.7 pontos (baixa de 19%) e 4,5 milhões de espectadores – isso significa, a menor audiência histórica da série do agente Coulson.

E a notícia não foi melhor para o último programa da noite da ABC. A estreante Forever caiu mais 0.5 pontos no índice demográfico, chegando a preocupantes 1.3 pontos. Se continuar assim, o Dr. Henry Morgan não vai viver para sempre!
Nas demais emissoras, os novos episódios registraram pequenas quedas em comparação à semana passada. Chicago Fire (2.4), New Girl (1.2) e NCIS: New Orleans (2.3) tiveram baixas de 8% em relação à última semana, enquanto NCIS (2.6) perdeu 10% do seu público na demo.
Já The Mindy Project, na Fox, cresceu 10% no índice demográfico, com 1.1 pontos esta semana. E Person of Interest subiu 6%, de 1.7 para 1.8 nesta segunda semana da nova temporada.

Quadro de audiência

  • 8:00 – 10:00

NBCThe Voice – 13,5 milhões de espectadores e 4.0 pontos na demo
  • 8:00 – 8:30

ABCSelfie – 4,9 milhões de espectadores e 1.4 pontos na demo
  • 8:30 – 9:00

ABCManhattan Love Story – 4,3 milhões de espectadores e 1.3 pontos na demo
  • 8:00 – 9:00

CBSNCIS – 18,6 milhões de espectadores e 2.6 pontos na demo
FoxUtopia – 2 milhões de espectadores e 0.8 pontos na demo
  • 9:00 – 9:30

FoxNew Girl – 2,4 milhões de espectadores e 1.2 pontos na demo
  • 9:30 – 10:00

FoxThe Mindy Project – 2,3 milhões de espectadores e 1.1 pontos na demo
  • 9:00 – 10:00

CBSNCIS: New Orleans – 16,4 milhões de espectadores e 2.3 pontos na demo
ABCMarvel’s Agents of SHIELD – 4,5 milhões de espectadores e 1.7 pontos na demo
  • 10:00 – 11:00

NBCChicago Fire – 9 milhões de espectadores e 2.4 pontos na demo
CBSPerson of Interest – 10,8 milhões de espectadores e 1.8 pontos na demo
ABCForever – 5,6 milhões de espectadores e 1.3 pontos na demo

Stalker: Dylan McDermott e Maggie Q estrelam nova série de investigação!

Stalker marca o retorno dos atores Dylan McDermott (Hostages American Horror Story: Murder House) e Maggie Q (Nikita) à TV americana. O programa estreia neste 1º de outubro na CBS nos Estados Unidos e chega ao Brasil em novembro pelo Universal Channel.

A série é um thriller psicológico, ambientado em Los Angeles, que segue uma dupla de detetives especializada em investigar crimes ligados à perseguição - incluindo voyeurismo, assédio virtual e fixação romântica.
O programa tem a assinatura do produtor e roteirista Kevin Williamson, que tem em seu currículo as séries The Vampire DiariesThe Following e Dawson’s Creek, entre outras.

Personagens


O detetive Jack Larsen, personagem de Dylan McDermott, foi transferido da Divisão de Homicídios da cidade de Nova York para o Departamento de Gerenciamento de Ameaças da Polícia de Los Angeles. Sua confiança, personalidade forte e comportamento questionável o colocaram em apuros antes, mas essas características podem se revelar úteis no seu novo emprego.

Seu chefe, a tenente Beth Davis, personagem de Maggie Q, é uma especialista em sua área, forte e focada, movida por sua experiência pessoal traumática como vítima.
Outros membros da equipe incluem o jovem e ansioso detetive Ben Caldwell (Victor Rasuk), a inteligente detetive Janice Lawrence (Mariana Klaveno), e a procuradora Amanda Taylor (Elisabeth Röhm), que está tentando apagar seu passado doloroso com Larsen.

Primeiros episódios

Saiba um pouco mais dos primeiros casos investigados pela dupla Davis e Larsen com as sinopses, cenas e fotos dos episódios iniciais de Stalker!
  • Episódio 1x01: “Pilot”

Sinopse: “A tenente Beth Davis e o detetive Jack Larsen do Departamento de Gerenciamento de Ameaças da Polícia de Los Angeles procuram um perseguidor que tem uma afinidade por fogo. Além disso, Beth reúne-se com uma estudante universitária que afirma que seu ex-companheiro de quarto a está assediando”.
Data de exibição nos Estados Unidos: 01 de outubro.

Cenas:

  • Episódio 1x02: “Whatever Happened to Baby James?”

Sinopse: “Beth, Jack e a Unidade de Avaliação de Ameaças (TAU) investigam após uma adolescente ter a sua casa invadida por um perseguidor, mas rapidamente percebem que ela não é a única a ser alvo. Enquanto isso, Perry faz uma visita não solicitada a Beth no trabalho”.
Data de exibição nos Estados Unidos: 08 de outubro.

  • Episódio 1x03: “Manhunt”

Sinopse: “Quando uma noiva é baleada por um atirador durante a sua cerimônia de casamento, Jack e Beth são chamados para determinar se seu perseguidor voltou para assombrá-la”.
Data de exibição nos Estados Unidos: 15 de outubro.

  • Episódio 1x04: “Phobia”

Sinopse: “Beth e Jack investigam um perseguidor que ataca as fobias de suas vítimas. Enquanto isso, Beth descobre que um amigo está saindo com alguém que tem laços com seu passado”.
Data de exibição nos Estados Unidos: 22 de outubro.

Trailer da série

Confira o trailer promocional de Stalker!

American Horror Story: Freak Show tem abertura revealada e cartazes horripilantes!

A estreia de American Horror Story: Freak Show está próxima, com a noite de estreia marcada para o próximo dia 08 de outubro pelo canal FX nos Estados Unidos. Confira abaixo dois novos cartazes e a nova abertura do quarto ano da série.

Para os fãs que aguardam ansiosamente por Freak Show, há uma ótima notícia: o primeiro episódio da temporada terá 90 minutos de duração – uma boa maneira de apresentar os novos personagens e a trama deste ano da série.


Como está a sua expectativa para American Horror Story: Freak Show? Acha que será uma boa temporada?
 
Modificado por Louco's por TM'J