quinta-feira, 4 de abril de 2013

The Carrie Diaries chega ao Boomerang!


The Carrie Diaries já tem data para chegar ao Brasil! O Boomerang começa a exibir os episódios da trama a partir do dia 20 de maio, às 19 horas.
A série mostra Carrie Bradshaw, a estrela deSex and the City, como uma colegial nos anos 80. Na prequel do sucesso da HBO, ela está descobrindo seu estilo, namorando, lidando com a morte da mãe e se apaixonando pela primeira vez por Manhattan.

Spoilers de The Big Bang Theory, Hart of Dixie, Parks and Recreations e mais!



Raj professor
Em Big Bang Theory, Raj irá ensinar uma garota a ser mais liberal e extrovertida. É isso mesmo! Quando ele e Lucy saem para comer em um restaurante, ele a convence de ser mais tranquila e fazer um “experimento” com um dos garçons. O que será?
Fim bombástico
O final da temporada de The Carrie Diaries terá vários acontecimentos inesperados: uma separação, duas “escapadas”, alguém perde a virgindade, alguém diz a frase “eu te amo” e uma referência enorme a Sex and The City, que deixará os fãs muito ansiosos pela segunda temporada.
Crise de identidade
Novidades para a próxima temporada de Sons of Anarchy: Jax desiste da ideia de sair dos negócios da família. “Eu acho que Jax já tomou sua decisão. Ele está no mesmo precipício que seu pai estava há 25 anos. A questão não é tanto sobre sair, mas sim deixar os negócios de família menos perigosos e mais pessoas a salvo”, conta o criador da série Kurt Sutter.
Voo inesperado
Zoe estará num voo terrível no último episódio de Hart of Dixie. Um passageiro fica doente e, claro, ela é a única médica a bordo. Rumores dizem que ela não está viajando sozinha… Quem será que está do lado dela?
Futuro romance?
Em Parks and Recreation, por enquanto, Chris e Anne terão um bebê, mas o relacionamento dos dois não vai se tornar um romance. Porém, algo pode acontecer no final da temporada… Por exemplo, tudo pode mudar depois que Anne oferecer algo muito fofo e carinhoso – porém esquisito – para Chris em um dos próximos episódios.
Casamento à vista
No último episódio da segunda temporada de New Girl, Schmidt quer muito interromper o casamento de Cece, mas não irá fazer nada. Se o casamento for interrompido, não será culpa de Schmidt… De quem, então?

Once Upon A Time In Wonderland | Spin-off escala sua Rainha de Copas!


O spin-off Once Upon A Time In Wonderland (antes intitulado Once: Wonderland) encontrou sua Rainha de Copas.
Segundo o Deadline, a atriz britânica Emma Rigby (Prisoners Wives, Ripper Street) foi escolhida para o papel da vilã, baseada na personagem da obra Through The Looking Glass, do autor Lewis Carroll.
A série derivada de Once Upon A Time terá como tema Alice no País das Maravilhas, sendo ambientada na era pré-maldição. A trama é contada a partir do ponto de vista de Alice (Sophie Lowe), jovem com um coração generoso, mas que carrega algumas cicatrizes emocionais.
Também estão no piloto, Cyrus (Peter Gadiot), o interesse amoro de Alice, e o Valete de Copas (Michael Socha), aventureiro solitário e destruidor de corações.
O primeiro episódio, assinado pelos mesmos criadores de Once Upon a Time, Adam Horowitz eEdward Kitsis, será filmado em 7 de abril, no Canadá.

The Walking Dead | Tyreese, Sasha e Beth viram personagens fixos na quarta temporada!


The Walking Dead promoveu três atores para o elenco fixo de sua quarta temporada.
Segundo o TV Line, Chad L. Colema (Tyreese), Sonequa Martin-Green (Sasha) e Emily Kinney (Beth) voltam com participações recorrentes na nova temporada.
Os personagens Tyreese e Sasha entraram no terceiro ano e serviram como peças chave para o embate de Rick contra o Governador na final da temporada. Já Beth se juntou à série de zumbis no segundo ano, como a filha mais nova de Hershel.
Recentemente, o produtor Robert Kirkman disse que a nova temporada trará “grandes diferenças” em relação a terceira, incluindo “novos rostos e lugares para os sobreviventes explorarem”. Além disso, David Morrissey, o intérprete do Governador, também voltará para participações regulares.
The Walking Dead retorna ao ar em outubro na TV americana.

Da Vinci’s Demons | Novo trailer transformam Leonardo Da Vinci em super-herói!


Da Vinci’s Demons, série medieval sobre Leonardo Da Vinci criada por David S. Goyer (roteirista de Batman – O Cavaleiro das Trevas), tem novo trailer, que focam as várias habilidades do inventor:
A série do canal Starz transforma o artista renascentista, vivido por Tom Riley, em uma espécie de super-herói, acompanhando a ambição, loucura e genialidade de Da vinci em seus 25 anos na Florença.
O elenco, incluindo o protagonista, é em sua maioria britânico: Laura Haddock (Upstairs Downstairs) faz a amante de Da Vinci, Lucrezia Donati; o estreante Tom Bateman vive Lourenço de Médici, o governador de Florença; Lara Pulver(Sherlock) é a esposa de Médici, Clarice Orsini; Allan Corduner será Verrochio, mentor de Leonardo; e Eros Vlahos(Nanny McPhee e as Lições Mágicas) está na pele do filósofo Nicolau Maquiavel.
A primeira temporada, composta por oito episódios, começa a ser exibida em 12 de abril na TV americana, substituindo Spartacus no horário. No Brasil, Da Vinci’s Demons também deve passar no primeiro semestre deste ano.

Continuum | Veja o pôster da segunda temporada!

A emissora canadense Showcase divulgou o pôster da segunda temporada de Continuum, que traz a protagonista Kiera Cameron (Rachel Nichols) no meio de um maremoto:

A primeira temporada começou em Vancouver no ano de 2077, ambientando um futuro distópico no qual os governos caíram e grandes corporações passaram a oprimir e vigiar a sociedade. Fugindo através de um dispositivo temporal, um grupo de rebeldes volta para o ano de 2012, carregando junto por acidente a policial Kiera.
No presente, Kiera assume a identidade de uma agente federal e com a ajuda da polícia – que não sabe quem ela é de verdade – começa a capturar os terroristas do futuro e a impedir que eles matem os responsáveis pelas grandes corporações do futuro.
O segundo ano da atração, que terá 13 episódios, estreia no Canadá em 21 de abril.

The Walking Dead | As primeiras novidades da quarta temporada!


Após o bem sucedido término da terceira temporada de The Walking Dead, em termos de audiência, a produção da série já começa a se movimentar para o quarto ano.
TV Line confirmou que estão à procura de um ator entre 30 e 45 anos para o papel de Roy Stark, ex-médico do Exército que possui traumas profundos, oriundos tanto da época anterior quanto posterior ao apocalipse zumbi. Como resultado disso ele é solitário, mas consegue manter um certo charme e um rosto confiante para as pessoas.
Em entrevista à publicação, o produtor Robert Kirkman disse que a nova temporada trará “grandes diferenças” em relação a terceira, incluindo “novos rostos e lugares para os sobreviventes explorarem”. Além disso, David Morrissey, o intérprete do Governador, voltará para participações regulares.
A equipe da série volta a se reunir com o elenco no dia 6 de maio, em Atlanta, Georgia, para as gravações da quarta temporada, que terá 16 episódios. The Walking Dead retorna ao ar em outubro na TV americana.

Two and a Half Men | Hilary Duff viverá interesse amoroso de Ashton Kutcher!


A atriz/cantora Hilary Duff fará participação na reta final da décima temporada de Two and a Half Men.
Segundo o TV Line, a beldade vai interpretar uma jovem ingênua, que se envolve romanticamente com Walden (Ashton Kutcher). Até a avó da personagem, que será feita pela atriz Marilu Henner, vai entrar na história.
O episódio com Duff, o último da temporada, será exibido em 9 de maio na TV americana.
Por enquanto, Two and a Half Men segue com renovação pendente, mas tudo indica que o canal CBS está se esforçando para dar uma 11ª temporada para a sitcom.

Game of Thrones é renovada para a quarta temporada!


Sem nenhuma surpresa, a HBO anunciou oficialmente a quarta temporada de Game of Thrones, dois dias depois de seu retorno ao ar.
A renovação da série já era esperada, principalmente depois da estreia da terceira temporada, no último domingo, ter quebrado recorde de audiência. No início de março, o ano quatro já tinha sido acidentalmente confirmado pelo ator Charles Dance, o Tywin Lannister.
O segundo episódio da nova temporada vai ao ar, tanto nos EUA quanto no Brasil, em 7 de abril.

Once Upon a Time vai virar quadrinhos!


Marvel Comics anunciou Once Upon a Time: Shadow of the Queen, HQ baseada na série de TV.
Com roteiros de Daniel Thomsen (produtor de Once Upon a Time) e Corina Bechko, a graphic novel, também ambientada no reino dos contos de fadas, é centrada na relação da Rainha Má Regina e seu Caçador.
Os quadrinhos ainda não têm previsão para serem lançados.
Além disso, a série de fantasia vai ganhar um spin-off. Intitulada Once: Wonderland, a atração terá como tema Alice no País das Maravilhas, com Sophie Lowe (Amor Sem Pecado, The Slap) no papel de Alice.
 
Modificado por Louco's por TM'J