quinta-feira, 9 de outubro de 2014

CBS renova Under the Dome e Extant, cancela Reckless!

A CBS acaba de anunciar duas renovações para o próximo verão norte-americano: Under The Dome retornará para seu terceiro ano e Extant acaba de garantir a segunda temporada. Já Reckless, revela o Deadline, não voltará para um novo ano, tendo em vista a audiência pra lá de decepcionante de 4 milhões de espectadores e 0.6 no índice demográfico.

Ainda não foram divulgados quantos episódios as duas produções renovadas terão, porém acredita-se que novamente a encomenda será de 13 capítulos cada.
Vale destacar que ambas são produzidas pela CBS TV Studios em parceria com a Amblin TV (de Steven Spielberg) e contaram, em 2014, com acordos de exibição com o serviço de streaming da Amazon, o que garantiu mais lucro para as produções (e, consequentemente, suas renovações — mesmo com audiência modesta, no caso de Extant).
A respeito de Unforgettable, que também foi exibida durante o verão dos EUA, ainda não há uma decisão oficial por parte da emissora, já que as negociações continuam entre a CBS e a Sony Studios, coprodutora da atração.
“Estamos comprometidos em entregar para nossos espectadores e anunciantes uma programação com variedade de narrativas, durante todo o ano. Continuamos a ver o verão como um ótimo lugar para conceitos únicos, modelos inovadores de negócios e uma audiência apaixonada por televisão”, declarou a presidente de entretenimento da emissora, Nina Tassler.

Audiência: Arrow volta com alta, Stalker cai e Black-ish cresce!

A semana de estreias da CW está sendo digna de super-heróis. Depois do lançamento extraordinário de The Flash na terça-feira, Arrow voltou com tudo na noite de ontem, quarta-feira dia 08 de outubro, com a premiere de sua terceira temporada.
O programa registrou, de acordo com os números preliminares de audiência, 2,8 milhões de espectadores e 1.0 pontos no índice demográfico, entre o público de 18 a 49 anos. Isso significa uma alta em relação à estreia da segunda temporada (2,7 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo) e um crescimento de 18% e 11% nesses indicadores em relação à última season finale.
A CW exibiu ainda, depois de Arrow, uma reprise do primeiro episódio de The Flash, conquistando mais 2 milhões de espectadores e 0.6 ponto na demo para a série de Barry Allen.

Na CBS, a novata Stalker perdeu 15% de público em relação à sua estreia da semana passada e marcou 1.7 pontos na demo, com 8,1 milhões de espectadores.
As comédias da ABC tiveram quedas menos acentuadas, dentro de uma margem de apenas 5%. A exceção foi Black-ish que, surpreendentemente, cresceu 0.2 pontos esta semana – o que deve garantir, muito em breve, a encomenda da temporada completa deste primeiro ano da novata.
A NBC também teve reduções leves na audiência de suas séries, com The Mysteries of Laura Law & Order: SVU caindo 0.1 pontos na demo. Apenas Chicago PD manteve o mesmo resultado da semana passada.
Na Fox, a situação não é nada boa para a novata Red Band Society, que ficou abaixo do 1.0 ponto na demo esta semana. A emissora deve estar criando um plano de emergência para salvar a sua programação de fall season desse desastre.

Quadro de audiência

  • 8:00 – 8:30

ABCThe Middle – 7,4 milhões de espectadores e 2.0 pontos na demo
  • 8:00 – 8:30

ABCThe Goldbergs – 6,9 milhões de espectadores e 2.2 pontos na demo
  • 8:00 – 9:00

CWArrow – 2,8 milhões de espectadores e 1.0 pontos na demo
NBCThe Mysteries of Laura – 8,5 milhões de espectadores e 1.3 pontos na demo
CBSSurvivor – 9,5 milhões de espectadores e 2.5 pontos na demo
  • 9:00 – 9:30

ABCModern Family – 10 milhões de espectadores e 3.4 pontos na demo
  • 9:30 – 10:00

ABCBlack-ish – 7,9 milhões de espectadores e 2.8 pontos na demo
  • 9:00 – 10:00

CBSCriminal Minds – 10,1 milhões de espectadores e 2.3 pontos na demo
NBCLaw & Order: SVU – 7,6 milhões de espectadores e 1.7 pontos na demo
FoxRed Band Society – 2,9 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo
CWThe Flash (reprise) - 2 milhões de espectadores e 0.6 ponto na demo
  • 10:00 – 11:00

CBSStalker – 8,1 milhões de espectadores e 1.7 pontos na demo
NBCChicago PD – 6,7 milhões de espectadores e 1.5 pontos na demo
ABCNashville – 5,5 milhões de espectadores e 1.5 pontos na demo

Netflix Brasil: Arrow, Capitão América, Ted e mais em outubro!

A Netflix Brasil chega com diversas novidades para o mês de outubro: entre as estreias de novas séries, chega a primeira temporada de Arrow e The Following, enquanto os destaques de filmes ficam por conta de alguns sucessos dos cinemas, como o primeiro Capitão América e Ted.

Estreias de novas séries e temporadas

  • The Americans: 1ª temporada (já disponível)
  • Smash: 2ª temporada (já disponível)
  • Suits: 3ª temporada (já disponível)
  • Las Vegas: 1ª temporada (já disponível)
  • Happy Valley: 1ª temporada (já disponível)
  • Dexter: 7ª e 8ª temporadas (15 de outubro)
  • Sons of Anarchy: 5ª temporada (15 de outubro)
  • The Following: 1ª temporada (30 de outubro)
  • Arrow: 1ª temporada (30 de outubro)

Destaques em filmes

Ted (já disponível)

Ted é um urso de pelúcia que ganhou vida e se tornou o melhor amigo do garoto John Bennett. Anos depois, sua conduta irresponsável e vulgar ameaça a felicidade de John. Direção: Seth MacFarlane. Elenco: Mark Whalberg, Mila Kunis, Joel McHale

Transcendence: A Revolução (já disponível)

Dois especialistas em computação tentam atingir a singularidade tecnológica e criar um mundo onde computadores transcendem a capacidade do cérebro humano. Direção: Wally Pfister. Elenco: Jhonny Depp, Morgan Freeman, Rebecca Hall.

João e Maria: Caçadores de Bruxas (já disponível)

Quinze anos após derrotarem uma bruxa, os adultos João e Maria se tornam caçadores de recompensa e continuam a caça às bruxas. Direção: Tommy Wirkola Elenco: Jeremy Renner, Gemma Artenton.

Capitão América: O Primeiro Vingador (15 de outubro)

Conheça a história de Steve Rogers, um rapaz franzino que passa um por experiência revolucionária e torna-se o Capitão América. Direção: Joe Johnston Elenco: Chris Evans, Hugo Weaving.

Outras estreias de filmes

  • Bruna Surfistinha (já disponível) - Uma jovem abandona sua família adotiva para se tornar uma prostituta de luxo em São Paulo e documenta sua nova vida em um blog popular. Direção: Marcus Baldini. Elenco: Deborah Secco, Cássio Gabus Mendes, Drica Moraes.
  • Wild Brazil (já disponível) - Moldado pela água e pelo fogo, o espetacular cenário natural do Brasil abriga uma grande variedade de criaturas que sobrevivem e prosperam em um mundo de extremos. Elenco: Stephen Mangan.
  • Quanto Mais Quente Melhor (já disponível) - Quando dois músicos testemunham acidentalmente o Massacre do Dia dos Namorados, eles fogem da cidade da única maneira que conseguem: fantasiados de mulher. Direção: Billy Wilder Elenco: Marilyn Monroe, Tony Curtis.
  • Print the Legend (já disponível) - Neste documentário premiado e original da Netflix, duas start-ups competem para criar e vender “a impressora 3D”, marco de um novo paradigma, sem perder o espírito hacker. Direção: Katy Chevigny, Ross Kaufman.
  • Operação Valquíria (já disponível) Após ser ferido na Segunda Guerra, um coronel nazista desiludido esquematiza um plano ousado pra criar um novo governo e assassinar Adolf Hitler. Diretor: Bryan Singer Elenco: Tom Cruise, Kenneth Branagh.
  • Chelsea Handler: Uganda Be Kidding Me (10 de outubro) - A rainha da madrugada Chelsea Handler choca e diverte o público com histórias obscenas de suas viagens pelo mundo, retiradas de seu livro homônimo.
  • Selvagens (13 de outubro) - Para garantir sua parte no cultivo de maconha dos amigos Ben e Chon, a líder de um quartel sequestra a namorada deles. Eles se unem a um policial e decidem contra-atacar. Direção: Oliver Stone. Elenco: John Travolta, Benicio del Toro, Salma Hayek.
  • Indomável Sonhadora (22 de outubro) - Este drama fantástico acompanha a vida da pequena Hushpuppy, que vive com seu pai em uma comunidade miserável às margens do rio Mississipi. Diretor: Behn Zeitlin Elenco: Quvenzhané Wallis, Dwight Henry.
  • E-Team (24 de outubro) Documentário original da Netflix. Na linha de fogo das zonas de combate de Síria e Líbia, a E-Team documenta marcas de bala, corpos carbonizados e enterros em massa, entrevista testemunhas e se arrisca para levar provas de ataques brutais e deliberados contra inocentes à mídia e aos tribunais. Direção: Katy Chevigny, Ross Kaufman.

Tansparent ganha segunda temporada!


Prepare-se para passar mais tempo com a família Pfefferman: Amazon renovou o drama de Jill Soloway, Transparent, para uma segunda temporada.
O show, que estreou em setembro na plataforma digital, acompanha os Pfefferman, uma família judia que mora em Los Angeles, cujo pai, interpretado por Jeffrey Tambor, se torna transgênero. Agora Mort é Maura, e seus três filhos terão que se acostumar com a nova realidade.
“Estamos absolutamente encantados que a resposta para Transparent tenha sido tão positiva”, disse o vice-presidente da Amazon Studios, Roy Price, em comunicado. “Nosso objetivo é criar séries que os clientes amem, por isso é bom ouvir que Transparent não só subiu para a série número 1 na Prime Instant Video, mas que ele é considerado binge worthy também. Dado todo este grande feedback, só faz sentido para trazer os Pfeffermans próximo ano na segunda temporada.”
A nova temporada com dez episódios estreará em 2015.
 
Modificado por Louco's por TM'J