quinta-feira, 10 de junho de 2010

Copa TMJ E MUITO +! - Parte 2: Duplas Nº01!



Estamos agora iniciando a segunda parte da Copa TMJ E MUITO +; temos quatro times em campo em cada bloco, assim formando duas duplas para a competição. Dos quatros times dos blocos, dois ficaram ainda na disputa para disputarem as semi-finais!

Veja a Tabela da 2ªParte da Copa... E votem!




Copa TMJ E MUITO +! - Parte 1: O Fim!



Depois de mais e mais três longos dias da final da votação das quartas duplas, hoje terminou a votação das duplas Nº04. Esse foi o fim da 1ª Parte da Copa TMJ E MUITO +! Agora são duas duplas para cada bloco, no caso agora são duplas Nº01 e 02.
A votação das duplas Nº01 da segunda parte vai começar, mas antes vejam a porcentagem da votação de cada 'time' na quarta votação da primeira parte.

BLOCO A - Série

Jonas - 73% dos votos
Heroes - 26% dos votos

BLOCO B - Cantores

Lady Gaga - 93% dos votos
Zac Efron - 6% dos votos

BLOCO C - Desenho

Ben 10: Força Alienígena - 40% dos votos
Bob Esponja - 60% dos votos

BLOCO D - Personagens

Sunny Monroe - 66% dos votos
Linda Luna - 33% dos votos

Agora continuem votando nas duplas Nº01 da 2ª Parte...

Confira como está a Tabela de Disputa!




Bob Esponja se transforma em abacaxi!



O título parece até brincadeira mas se trata de algo sério e inovador. A Viacom, dona do canal de TV por assinatura Nickelodeon, acabou de licenciar o personagem Bob Esponja para a LB Pupo, distribuidora de frutas localizada na Ceasa de Curitiba, Paraná, que estampou o personagem nas embalagens de seus abacaxis extra-doce. A parceria foi realizada pela divisão de Consumer Products da Viacom, cujas licenças são realizadas por meio do agente Exim Licensing.
Heraldo Pupo, proprietário da empresa, procurava uma nova marca para os abacaxis que comercializa em grande escala. Foi quando seu filho, Leonardo Pupo, que participou de todo o processo de pesquisa, teve a ideia do “abacaxi do Bob Esponja”, desenho animado exibido há 10 anos pelo canal. Na série, o personagem mora dentro de um abacaxi.
“Queríamos criar um produto diferenciado, que tivesse apelo tanto no publico infantil como no adulto”, destaca o empresário que já tem contrato com uma grande rede de varejo nacional. Foram nove meses selecionando produtores e desenvolvendo a embalagem. As frutas nas variedades Pérola e Havaí são colhidas com rigorosos padrões de qualidade e com Brix (teor de açúcar) mínimo de 14°.
Os Abacaxis do Bob Esponja começaram a ser distribuídos em fase de testes para alguns supermercados em Curitiba e Porto alegre, mas devido ao sucesso já devem chegar às prateleiras de alguns dos principais varejistas de São Paulo entre junho e julho. Além disso, a LB Pupo já está considerando a exportação do produto. A idéia deve agradar não apenas as crianças, mas também aos pais, que agora terão motivos de sobra pra convencer aos filhos a provar algo natural.

Disney Channel inicia a produção de Sharpay’s Fabulous Adventure!



Já começou a produção de Sharpay’s Fabulous Adventure, um Filme Disney Channel dirigido pelo premiado diretor Michael Lembeck (O Fada do Dente, Meu Papai é Noel 2 e Meu Papai é Noel 3). Ashley Tisdale interpreta a convencida rainha do drama Sharpay Evans, o mesmo personagem do filme High School Musical que a tornou mundialmente reconhecida. Sharpay’s Fabulous Adventure vai estrear no Disney Channel dos Estados Unidos em 2011.
Acompanham Tisdale, as estrelas Austin Butler (Life Unexpected e Ruby and the Rockits), no papel de Peyton Leverett, um estudante de cinema seguro de si mesmo, e Bradley Steven Perry (Boa sorte, Charlie!), no papel de Roger Eliston III, o dono de um inteligente cão e arqui-rival de Sharpay. Também fazem parte do elenco Cameron Goodman (Phineas e Ferb), que interpreta um astro da Broadway interessado em Sharpay, Alec Mapa (Ugly Betty), no papel de Gill Samms, diretor da Broadway, e Jack Plotnick (The Mentalist), que interpreta Neal Roberts, um otimista e entusiasta escrivão.
Sharpay Fabulous Adventure apresenta quatro canções originais criadas pelos compositores Randy Petersen e Kevin Quinn (“I’m Gonna Shine”), Matthew Tishler e Amy Powers ("My Boy and Me" e "The Rest of My Life"), e David Lawrence e Faye Greenberg ("New York's Best Kept Secret"). Além de protagonista, Tislade também é produtora executiva do filme, junto com Barry Rosenbush e Bill Borden (produtores dos filmes High School Musical). O roteirista de Sharpay’s Fabulous Adventure é Robert Horn (roteirista de “13” na Broadway, e roteirista/produtor de “Designing Women”).
No filme, um caça-talentos de Nova York descobre Sharpey Evans, aspirante a atriz dramática, quando a vê atuar com seu cachorro Boy em uma gala de caridade, e oferece a ela a oportunidade de participar de uma audição para fazer parte de um novo musical da Broadway. Sharpey faz as malas e parte com Boy rumo à Grande Maçã em busca de cumprir seus sonhos de glória. O pai dela lhe dá o prazo de um mês para alcançar o sucesso, ou voltar para casa e aprender os segredos do negócio familiar. Mas os sonhos de Sharpay vão por água abaixo quando ela descobre que o papel na Broadway na realidade era para Boy, e não para ela. Mesmo assim, ela decide deixar sua desilusão de lado e transformar Boy no cachorro mais incrível da história da Broadway.
O premiado High School Musical já foi vista por mais de 290 milhões de telespectadores, em 24 idiomas. Sua trilha sonora ocupou o primeiro lugar dos rankings de 2006 e seu DVD foi o mais vendido no mesmo ano. Sua sequência, High School Musical 2 conseguiu conquistar nos Estados Unidos o primeiro lugar histórico dos programas de TV por assinatura (18.6 milhões de telespectadores) e foi visto por cerca de 300 milhões de espectadores em mais de 27 idiomas. A trilha sonora de High School Musical 2 se converteu em disco deplatina triplo e o lançamento de seu DVD alcançou o topo das propriedades televisas em 2007. A Walt Disney Pictures estreou High School Musical 3: Ano da Formatura em 2008, e com ele faturou mais de 250 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

MSP - Capas de Junho de 2010!

As Capas de Junho estão ai, chegaram um pouco atrasadas mas enfim estão já divulgadas. Agora falta algumas capas para completar o álbum de junho, e em breve elas estarão aqui!















Capa da Turma da Mônica Jovem Nº 23!

Finalmente depois de alguns dias de espera está ai a capa da Turma da Mônica Jovem Nº23 entitulada "Caderno do Riso" com 2 partes. Essa é uma adptação do famoso mangá chamado "Caderno da Morte"! Se perceberem essa é a primeira capa da TMJ que não tem a Mônica!

 
Modificado por Louco's por TM'J