segunda-feira, 5 de março de 2012

Paredão deixou Renata 'neurótica' e João Carvalho 'confuso' durante a tarde de hoje!



Renata preocupada com a sua imagem: 'Fico neurótica'

Na piscina, a emparedada Renata e Monique tomavam sol. Renata disse que está aflita e que algumas atitudes que tomou dentro da casa podem ser malvistas pelo público. Em seguida, ela decidiu deixar a preocupação de lado. "Não estou preocupada, faço minhas coisas de cabeça tranquila", disse Renata. Monique perdeu a paciência com Renata: "Mas quantas vezes a gente vai falar sobre isso?". A mineira respondeu: "Mas é que eu fico neurótica".

Brothers especulavam sobre brincadeira da discórdia

Enquanto almoçavam, os brothers especulavam sobre a brincadeira da discórdia que costuma acontecer segunda-feira à noite. Jonas perguntou: “Será que vai ter algum joguinho legal hoje à noite?”. Yuri completou: “De harmonia da casa?”. Monique deu seu palpite: “Eu acho que hoje não vai ter”.

João Carvalho e a sensação de estar emparedado: 'Muito confuso'

Alguns brothers do Quarto Praia aproveitaram a calmaria da tarde nos sofás da varanda na tarde desta segunda-feira. Fael, Jonas e o emparedado João Carvalho relaxavam e aproveitavam para jogar conversa fora. Na véspera de mais uma eliminação no jogo, João Carvalho não tirou o momento de sua cabeça. "Você acha que vai sair, aí você acha que vai ficar... muito confuso", resumiu o mineiro sobre sua situação no confinamento. Jonas concordou com as palavras do representante comercial. "Realmente você não sabe. Você não sabe o que é aqui, o que pode acontecer", continuou João Carvalho.

Yuri pergunta se Monique está magoada com ele

Yuri entrou no Quarto Selva, onde Monique estava deitada. Ele queria saber se a sister ficou chateada com alguma coisa que ele tenha dito. “Fiz alguma coisa que te magoei?”. Ela negou: “Não. Só vim deitar”. Antes de sair do quarto, ele disse: “Ah, bom”.

Spoiler: Irmão de Ezra na 3ª temporada de Pretty Little Liars!



Estamos todos surtando e esperando pelo dia de “A”, também conhecido como “Pretty Little Liars, Season 2 Finale: Episódio 25, UnmAsked”. Mas por mais difícil que seja de acreditar, existe TV depois do dia 19 de Março, e com certeza muito mais diversão com Pretty Little Liars: 3ª Temporada.
Ontem, a diretora de Pretty Little Liars, Marlene King, falou no Twitter sobre um novo personagem que vai nos deixar animados na 3ª temporada. Um fã perguntou à Marlene “Podemos conhecer o irmão de Ezra, em algum ponto da série?” E Marlene respondeu “3ª temporada.”
Mais Fitz na 3ª temporada? Vamos amar, certo? Estamos a nos perguntar o que a visita do irmão de Ezra (Ian Harding) à Rosewood vai causar. Será que é uma visita regular, ou ele quer aconselhar Ezra sobre a vida dele? Ele vai aprovar ou desaprovar Aria (Lucy Hale)?
Temos tantas perguntas!
Mas temos certeza que qualquer coisa que aconteça, vai ser divertido.
Os escritores de Pretty Little Liars são ótimos em fazer que os familiares do elenco sejam memoráveis. (Lembram da avó de Hanna [Ashley Benson]? Pois é.)
Como o fã disse em seu tweet, os diretores de elenco tem um difícil trabalho pela frente, para que consigam encotrar alguém suficientemente ‘quente’ para fazer o irmão de Ian Harding (Ezra Fitz), certo?! Mas temos certeza que eles vão conseguir, de qualquer jeito.

Astro de Hawaii Five-0 na rehab!



Alex O’Loughlin, astro de Hawaii Five-0 dará uma pausa nas gravações da série da CBS.
Segundo um assessor do ator, Alex “passará por um tratamento supervisionado para remédios contra a dor devido a uma fratura no ombro.”
A CBS lançou um comunicado comentando o afastamento temporário, dizendo: ”Respeitamos e apoiamos a decisão de Alex. Todos da CBS Television Studios e da série Hawaii Five-0 desejam melhoras e anseiam pelo seu retorno.”
O afastamento do ator não deve causar maiores problemas, já que a produção dos episódios está bastante adiantada.

American Horror Story | Zachary Quinto retorna como recorrente na segunda temporada!



Zachary Quinto vai receber uma promoção em American Horror Story!
O astro de Star Trek – que recorreu à primeira temporada como um dos malfadados ex-donos da “Murder House” – será promovido para um papel de protagonista na segunda temporada.
Os detalhes sobre sua nova personagem são escassos, mas ele será um merecido castigo para a personagem de Jessica Lange, que também retorna na nova temporada.

Ask Ausiello | Spoilers em Glee, Community, Gossip Girl, Good Wife, Bones, Fringe e mais!



Durante um confronto quente entre Blake e Kalinda em The Good Wife na última temporada, Blake revelou que tinha contatado o marido de Kalinda. Desde então, nada foi dito à respeito. Eu não me esqueci disso, mas e quanto aos Kings?

Ausiello: Robert e Michelle tinham intenção de mostrar a outra parte do desaparecimento de Kalinda na primavera (aqui outono), mas Archie Panjabi disse-nos que tal plano foi adiado. “Acho que vai acontecer na próxima temporada,” ela revela. “Porque foi difícil escalar alguém durante a temporada de pilotos. Eles definitivamente estão almejando um enredo muito interessante para a próxima temporada com Kalinda e seu marido.” Seu elenco dos sonhos? “Eu acabei de ver Jack Davenport, e acho que ele seria muito bom,” disse ela sobre o astro de Smash. “Mas acho que eles estão procurando dentre toda uma variedade de opções.

Há um rumor desagradável de que Quinn vai bater as botas em Glee. Confirma ou nega?

Ausiello: Considerando o fato de que já há fontes circulando onde Quinn aparece em uma cadeira de rodas, acho que é seguro presumir que ela sobreviverá a seu horrível acidente de carro. O que você deveria estar se perguntando é qual o impacto que tal experiência terá não só nela mas também em [SPOILER].

Por favor, diga-me que o vídeo infame não afunda Dan e Blair antes mesmo de eles saírem do porto em Gossip Girl. Seria criar muita expectativa para nada. Diga que Dair estará morto na chegada.

Ausiello: Dair não morre na chegada. Inclusive, eles se fortalecerão por tempo suficiente para encontrar um novo obstáculo, que não está relacionado com (e é potencialmente muito mais problemático que) o vídeo. Hipóteses? Comente!

O que vem a seguir para Serena em Gossip Girl? Espero que seja algo além de ficar posando para o Mala-Sem-Alça Humphrey!

Ausiello: Há algo grandioso fermentando para ‘S’ nessa primavera (aqui, outono), mas é mais profissional que pessoal (apesar de que o último será impactado pelo primeiro, e vice versa).

Preciso de novidades em Body of Proof. Aceito qualquer coisa, serinho.

Ausiello: Que se danem as previsões de cancelamento, os produtores vão terminar a temporada com um cliffhanger. “Haverá sangue,” revela o produtor executivo Matthew Gross, “sangue de um dos recorrentes.” Caramba!



Tudo pronto para um típico season finale esmagador de corações em Grey’s Anatomy?

Ausiello: Por favor, ainda estou tentando entender o âmago do 18º episódio. Graças ao Twitter de Patrick Dempsey, sabemos que haverá pelo menos um animal de quatro patas. E a coadjuvante Chandra Wilson aumenta o mistério ao informar que também haverá… pequenos humanos! “Animais e crianças,” diz a atriz. “E é tudo o que vou contar.”

Quando teremos nossa amada Community de volta?

Ausiello: 15 de março! E Jim Rash confirma que um novo membro juntou-se ao elenco durante o hiatus. Seu nome deve lembrar alguma coisa: O ceifeiro. “Uma de nossas personagens chave não vai até o fim da temporada,” diz ele. “Perdemos um dos nossos.”

Quando Community volta?

Ausiello: 15 de março! E estou celebrando da única maneira que sei – spoilando: um dos últimos episódios da temporada vai prestar homenagem a “11 Homens e um Segredo” quando a gangue de Greendale se envolve no assalto para acabar com todos os assaltos. Naturalmente, Chang está no centro da operação, a qual possui os figurinos mais luxuosos de Community até hoje (e para a série isso é realmente algo relevante).

Estou em luto-pré-cancelamento por Fringe, então, por favor, me anime contando se vamos ver o agente Charlie Francis mais uma vez antes do fim. Com Prime Suspect morta e enterrada, certamente Kirk Acevedo tem algum tempo livre.

Ausiello: Uma fonte em Fringe me disse que há uma distinta possibilidade de virmos Charlie novamente, mas não há nada no papel até agora. E não preste as últimas homenagens à serie ainda. Apesar dos números apocalípticos em audiência, Fringe continua em busca de uma nova temporada. Uma hipótese de uma temporada final de 15 episódios está sendo cogitada. Se isso acontecer eu serei uma pessoa extremamente feliz.

Alguma notícia sobre os dois últimos episódios de Parenthood?

Ausiello: Os dois últimos episódios desta temporada. Não últimos de fato. Uma distinção importante. Aqui está sua notícia: um casal fará sexo pela primeira vez.

Não ter Revenge esta semana me deixa nervosos. Que tal alguma novidade antes que eu marque seu rosto com caneta vermelha?

Ausiello: Outra prova de que Deus não só existe, como também é boa pessoa, uma fonte da ABC me disse que não há absolutamente nenhuma verdade naquele rumor (totalmente aleatório) de que Audrina Patridge iria se junta ao elenco nesta temporada. Ufa!

Dizem por aí que 90210 vai terminar esta temporada com um casamento. Verdade?

Ausiello: Não posso confirmar um casamento, mas confirmo um noivado.



Lindo, por favor, alguma novidade sobre minha nova série favorita, Grimm?

Ausiello: No episódio de 2 de março, você vai saber mais sobre o “acidente” dos pais de Nick quando alguém que era próximo à tia Marie surge e revela quem estava por trás do assassinato.

Algo sobre Charlotte e Cooper em Private Practice?

Ausiello: Apesar de ter exibido uma fachada relativamente boa e solidária até agora, Charlotte vai confrontar Coop sobre sua relutância em se juntar à ajuda de Erica. Conforme o que KaDee Strickland prevê, “O ponto de vista de Charlotte sobre toda essa circunstância é, ‘Estou vendo a pessoa que amo sendo totalmente consumida por algo e não sendo capaz de prestar apoio para ninguém’ – e é interessante estar nesta posição. Faço o possível para ajudar, mas o impulso em Charlotte King de partir pra cima com tudo é sempre imprevisível!”

Tenho sido fã de Blue Bloods há um tempo e notei uma ausência significante de Jamie. Parece que ele só aparece nos jantares em família nos episódios recentes. Alguma ideia do que está acontecendo?

Ausiello: Não se preocupe. A tarefa de Jamie com a família Sanfino terá grande importância no restante da temporada, então descanse sob a certeza de que ainda vai ver muito o jovem Reagan.

Acabei de ver a nova promo de Switched at Birth e fiquei imaginando se você teria algum spoiler.

Ausiello: Podem haver problemas no paraíso para os novos pais felizmente casados, John e Kathryn. “Minha esposa anda flertando com o nosso novo advogado [interpretado por Sam Page de Mad Men], e eu digo, ‘Do quê isso se trata?’ ” diz D.W. Moffett. Mas ele terá coisas maiores com as quais se preocupar, quando tal advogado encontrar novas informações “que serão muito significantes em termos do quê se trata a ação judicial contra o hospital,” adianta ele. “Sempre pensamos que foi o Angel… mas há outra informação prestes a vazar que é completamente diferente.



Alguma novidade sobre Lynette e Tom em Desperate Housewives? Os fãs estão de saco cheio dessa separação; ela já foi longe demais!

Ausiello: Nós encurralamos Marc Cherry, criador da série, no WGA Awards e gentilmente indagamos sobre uma possível reunião entre Tom e Lynette. “Temos alguns twists interessantes à frente,” disse ele, “e o que espero ser um final fascinante para o relacionamento deles.” Cherry confirmou que Brenda Strong, a mulher (e não só a voz), irá aparecer no final, dizendo, “Eu diria que as chances de a virmos no season finale são muito grandes.”

Alguma coisa em Happy Endings?

Ausiello: No episódio de 7 de março, Alex e Jane usam seus habilidades especiais sérvias de lavagem cerebral para convencer Dave que seu beijo com Alex nunca aconteceu. Elas se referem a esse poder especial como “O Caminho Kerkovich” e alegam que ele foi passado de geração em geração desde seus ancestrais. E para provar, eu ouvi falar que a série planeja voltar no tempo – bem lá atrás – até 1915 na Sérvia e o alvorecer da dinastia Kerkovich. Oh, Happy Endings, como eu te amo.

Alguma notícia sobre essas fotos doidas do set de Bones que o produtor executivo Stephen Nathan tem postado no Twitter?

Ausiello: “Imagine Michael Bay tomando conta de Bones,” foi o que Nathan me disse sobre essas imagens do episódio 12, onde Booth e Brennan viajam a Hollywood para observar a produção da versão em filme de seu último livro. “Hollywood pode ter tomado algumas liberdades criativas com o material.”

Max Adler de ‘Glee’ é escalado para ‘Last Resort’, novo drama de Ryan para ABC!



Max Adler de Glee agora está no mais novo drama Last Resort da ABC. Mas não significa necessariamente que não veremos mais Karofsky.
Adler que vem sendo recorrente em Glee desde a primeira temporada, irá fazer uma participação no episódio piloto, e pode ou não permanecer na série se ela for aprovada.
Last Resort também adicionou ao seu elenco o nominado ao Academy Award e Emmy Bruce davison, que recentemente apareceu em Covert Affairs e Hawaii Five-0, no que deveria ser um papel recorrente. Detalhes de ambos os personagens dos atores ainda não foram disponibilizadas.
Last Resort se passa em um futuro não tão discante e segue a tripulação de um submarino nuclear norte americano que se torna fugitivo depois de se negar a disparar seus misseis. Por fim, eles acampam em uma ilha que abriga uma estação de escuta da OTAN e declaram-se uma nação nuclear independente.
Andre Braugher (Homicide) estrela como o Capitão e Scott Speedman (Felicity) será o seu segundo no comando. Autumn Reeser (No Ordinary Family), Daisy Betts (Persons Unknown) and Dichen Lachman (Dollhouse) completam o elenco.

Thundercats: segunda temporada estreia em março nos Estados Unidos!



O Cartoon Network americano divulgou a data de estreia da segunda temporada de Thundercats. O retorno da série ficou marcado para acontecer no sábado, dia 24 de março.
No primeiro episódio, Lion-O quer que os soldados de Mumm-Ra voltem-se contra seu mestre. O vilão então decide recrutar dois novos generais. Enquanto isso, os Robear Berbils ajudam Panthro a construir novas armas para o Thundertank.
Aqui no Brasil, Thundercats deve chegar somente em agosto à TV paga pelo Cartoon Network. Na TV aberta, o SBT exibiu o episódio número 7 durante a pré-estreia do Dia no Parque, novo bloco infantil do canal que segue com seu futuro indefinido.
Produzido pelo estúdio japonês Studio 4°C, o novo Thundercats é baseado na história homônima que fez sucesso nos anos 80 e conta com os produtores Ethan Spaulding, Michael Jelenic e Sam Register (Os Jovens Titãs, Ben 10, Hi Hi Puffy AmiYumi).

Histórico do Oitavo Paredão!



veja como foi formado o paredão:


Blog dos Campeões: Rafinha sobre Fael e Fabiana: 'O público não receberia bem uma traição assim'!



A festa de sábado trouxe à tona algo que o público já enxergava. O clima entre Fael e Fabiana está mais claro do que nunca! Aliás, como o próprio cowboy destacou, essa foi a festa em que ela estava mais linda! Pena que essa admiração não será correspondida, já que Fabi é casada e tem um filho. O público não receberia bem uma traição assim.
Falando em casais, e Monique e Jonas? Quando todos achavam que rolaria mais uma noite de beijos e abraços, ficaram chupando dedo. Quem sofreu com tudo isso foi Monique que sente uma grande necessidade física de carinho e curtição. Com certeza, um relacionamento com o Mister seria uma ótima oportunidade de ela entrar de vez para a turma da Praia. Mas Jonas não leva a sério esse relacionamento porque não quer perder o foco do jogo.
A ressaca da festa vem junto com um Paredão. E ao que tudo indica, parece que a selva realmente vai acabar. Temos João Carvalho e Renata. Quem será o próximo a deixar a casa mais vigiada do Brasil?
Bom, pelo que eu sinto, Renata vai para casa por ser Selva. Acredito que da Selva só restará Monique. Quem levará o prêmio pra casa será alguém da Praia. É só aguardar....

Rafinha

Dia especial de eletrônicos no Mercado BBB deixou sisters confusas!



A manhã começou animada na casa do BBB12. O Líder Yuri acordou animado e até dançou, apenas de cueca de bolinhas ao som musical do toque de despertar. No fim da manhã, durante as compras no Mercado BBB, Fabiana, Monique e Kelly tiveram dificuldade em escolher o que levar por conta do dia especial de tecnologia.

Sisters quebraram a cabeça no Mercado BBB

No final da manhã, após um sorteio, Monique, Fabiana e Kelly foram encarregadas das compras no Mercado BBB. Assim que as compras começaram, brothers ficaram sabendo que hoje o Mercado BBB estava com especial de tecnologia com notebooks e outros eletrônicos.
Monique, Fabiana e Kelly tiveram dificuldades em decidir se levariam ou não itens pessoais e individuais. Para facilitar a compra dos eletrônicos, Monique abriu mão de levar sua cota de cigarros da semana. Kelly então decidiu levar uma TV para mãe e Monique um notebook. Por último, ainda muito relutante, Fabiana decidiu levar um tablet. Após a conclusão das compras, Monique chorou pela decisão de deixar os cigarros e foi consolada por Kelly: “A gente vai te ajudar”.

Após emparedar João Carvalho, Líder Yuri acordou dançando

Após noite agitada pela formação do oitavo Paredão, brothers acordaram com música na casa do BBB12. O Líder Yuri foi um dos mais animados e se levantou dançando de cueca de bolinha ao som de "Party People", de Nelly e Fergie.
Ao despertar, o emparedado João Carvalho cumprimentou sua adversária Renata com um beijo no rosto, mesmo tendo a chamado de falsa na noite anterior.

Durante o café da manhã, brothers se organizaram para as compras no Mercado BBB

Enquanto tomavam café da manhã, os brothers decidiram quais mantimentos deveriam ser comprados no Mercado BBB. De frente para o freezer, João Carvalho contabilizou o que ainda havia de alimentos e tranquilizou: "Até terça-feira da semana que vem está tranquilo".
O mineiro e Kelly sugeriram que os sorteados comprassem empanados de frango, frutas e macarrão. Eles especificaram o que havia e o que não havia na casa. Jonas ficou ressabiado com a sugestão de não comprar carne, mas logo aceitou a ideia.

Monique arriscou um palpite sobre o futuro campeão do BBB12

Após cometer deslize e mostrar demais ao trocar de roupa no Quarto Praia, Monique declarou que tinha um palpite sobre o provável campeão do BBB12. Em uma conversa com Renata no Quarto Selva, Monique revelou achar que Jonas será o grande vencedor. A conversa começou em tom misterioso: "Às vezes parece que eu sei quem vai ganhar, sabe?". Diante da declaração da sister, Renata ficou curiosa e indagou: "Quem você acha que vai ganhar? João? Fael?". Monique ponderou as sugestões de Renata, mas logo decretou: “Jonas!”.

Líder Yuri emparedou João Carvalho e a casa indicou Renata!



Noite de domingo foi marcada pela formação do oitavo Paredão

Para descontrair a tensão que viria pela frente, Pedro Bial elogiou Renata e Monique pelo Castigo do Monstro: "Lindas!". O Anjo Jonas entregou o colar da imunidade para Kelly e justificou: "Vou imunizar uma pessoa que eu gosto muito, que recebeu quatro votos no último Paredão". O apresentador foi certeiro: "Yuri, quem você quer ver fora do jogo?”, e o goiano emparedou João Carvalho: "Não tenho nada contra a pessoa dele, mas pelo estilo de jogo dele. Ele levava informações da Selva para a Praia e vice-versa”. Com um total de cinco votos da casa no Confessionário, Renata também foi emparedada. Este é o segundo Paredão de ambos. A mineira escapou da eliminação do segundo Paredão, que culminou com a saída de Jakeline, com 50,47% dos votos. Já João Carvalho, que enfrentou Laisa no sexto Paredão, também conseguiu permanecer no confinamento.

João Carvalho sobre Yuri: 'Leva e traz quem faz é a avó dele'

Após ser emparedado pelo Líder Yuri, João Carvalho mostrou-se revoltado com a indicação: "Sabe o que é engraçado? Ele falou que eu faço jogo de leva e traz. Jogo de leva e traz quem faz é a avó dele", discordou o mineiro. Jonas opinou: "Qualquer justificativa precisa ser muito bem pensada". O emparedado ainda desabafou com Kelly e o modelo: “Pelo que o Bial falou, ele já tinha contado para as duas que ele ia votar em mim. E se alguém vier falar alguma coisa eu vou dizer: 'Minha filha, você já sabia. Ficaram na maior falsidade comigo'. As duas (Renata e Monique) até bem pouco tempo atrás estavam ali (aponta para o Cantinho) abraçadas comigo". Já sozinho e pensativo, João Carvalho disparou: "Nossa Yuri, que feio". Com Kelly, o mineiro falou sobre seu voto em Renata e previu: "A discórdia vai ser amanhã na compra".

Chorando, Renata declarou: 'Precisava tanto ficar aqui'

Pouco depois de ser emparedada pelo total de votos da casa, Renata chorou sozinha no Selva. A sister rezou e, pensativa, pegou a carta que recebeu da família quando foi Anjo. Não demorou muito e Yuri e Monique foram até o quarto consolá-la: “Você vai ficar, vai ficar”, disse a gaúcha otimista. “Precisava tanto ficar aqui”, desabafou a estudante de Psicologia pensando em sua família. Yuri disparou: “Você é uma menina maravilhosa, você é demais. Você está indo com um cara que é um mentiroso, falso, dedo-duro e cagueta”. Mais tarde, novamente em conversa com a dupla, Renata criticou a postura de João Carvalho em relação aos votos. Por distração dos brothers, a mineira acabou ficando fora do Quarto do Líder e acabou dormindo sozinha na Selva.

Fael fez aposta sobre popularidade dos emparedados

No Quarto Praia, Jonas quis saber a opinião de Fael sobre quem o será eliminado no Paredão entre João Carvalho e Renata. Pensativo, o veterinário demorou mas respondeu: "Eu acho que o João é um pouco mais forte que a Renata acho. Mas eu não sei o que o João anda falando por aí, sabe? Porque se Yuri fez uma acusação dessas...". O modelo então opina: "Eu achei que foi meio pesada a acusação", referindo-se à justificativa do Líder Yuri ao indicar o mineiro. Fael concordou e comentou: "Às vezes, o cara está demais e a gente não sabe. Às vezes, ele conversa com a gente uma coisa, conversa com eles outra. De repente o cara pode estar se queimando".

Fina Estampa: Jaquelaine e Albertinho são flagrados por Guaracy no maior amasso!



Albertinho (André Garolli) não vai conseguir se conter diante de Jaquelaine (Janine Salles). Ele dá uma dose extra de bebida aos clientes e aproveita para agarrar a funcionária, dentro do Tupinambar. Só que por essa ele não esperava: Guaracy (Paulo Rocha) chega na hora e flagra os dois no maior amasso.
O primo do português leva um susto: "Primo? Achei que você não vinha hoje...". Enquanto isso, Jaquelaine tenta se explicar: "Não é o que o senhor está pensando, seu Guaracy!". O dono do bar fica enfurecido, mas não despede os dois: " Dessa vez deixo passar, aceito as vossas desculpas. Mas se quiserem ficar no bem bom, que procurem um motel fora do expediente, aqui na Barra é o que não falta".

Fique por dentro de Fina Estampa: Tereza Cristina ordenará que Griselda morra queimada!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) não sossegará enquanto não se vingar de Griselda (Lilia Cabral). Ela ordenará que Ferdinand (Carlos Machado) leve a portuguesa para o mesmo barraco onde Antenor (Caio Castro) ficou ao ser sequestrado. Mas, dessa vez, a perua exigirá que o local seja incendiado.
Questionada sobre o motivo de ter tanto ódio de Griselda, Tereza dirá: “Perdi meu marido, meus filhos, a tranquilidade... E ainda corro o risco de ser presa! (...) Tudo o que fizer contra ela será pouco diante do mal que me causou. A bruxa vai morrer na fogueira!”.
De acordo com Aguinaldo Silva, a vida da ex-marida de aluguel estará nas mãos de seus pretendentes, René (Dalton Vigh) e Guaracy (Paulo Rocha). "Griselda prestes a morrer queimada! René e Guaracy se unem para salvá-la. Se conseguirem, quem vai ficar com o prêmio?", afirmou o autor nas redes sociais.

Fique por dentro de Fina Estampa: Guaracy vai enfrentar René por Griselda: 'Ela agora é minha mulher!'



O triângulo amoroso entre Griselda (Lilia Cabral), René (Dalton Vigh) e Guaracy (Paulo Rocha) vai ser sacudido nos próximos capítulos de Fina Estampa. Após ser socorrido por Griselda, René vai passar a noite na casa da portuguesa. No outro dia, ele a agradecerá por tê-lo ajudado e pedirá desculpas por ter sido tão intransigente. Guaracy flagrará esse momento, e não perderá tempo.
“E foi aí que tu dançaste, ó pá! Não é porque Griselda te deu abrigo por uma noite que tu vais ganhar o direito de tentar reconquistá-la... Que fique bem claro de uma vez por todas: ela agora é minha mulher!”, dirá o gajo. Griselda evitará a discussão, dizendo que todos tomarão café juntos. Quando René for embora, ela dirá para Guaracy que não gostou nem um pouco da crise de ciúmes. Mas clima de romance entre Griselda e Guaracy vai voltar a esquentar. Ele pedirá para se casar com a milionária em Portugal, e ela vai adorar a ideia.

Fique por dentro de Fina Estampa: Marcello Antony entra em Fina Estampa para conquistar o coração de Zuleika!



Zuleika (Juliana Knust) está com o coração partido, mas será por pouco tempo. Marcello Antony entra na trama para conquistar a morena. O ator gravou as primeiras cenas do médico milionário que quase atropela a jovem, deixando-a caidinha tanto por sua beleza quanto por sua conta bancária.
A recepcionista fica arrasada após ver Wallace (Dudu Azevedo) junto com Dagmar (Cris Viana) na coletiva de imprensa que anunciou a volta do lutador à ativa. Aos prantos, ela atravessa a rua sem olhar para os lados, enquanto um carro de luxo vem a toda velocidade. O motorista freia a tempo, mas Zuleika perde o equilíbrio e cai. “Meu Deus, menina! Você está bem?”, pergunta o homem ao socorrê-la. “Sim, só o meu coração é que está em frangalhos!”, ela responde.
O bonitão lhe passa uma cantada: “Que coincidência... Eu sou cardiologista... Vem comigo, quem sabe eu não te curo?”. A morena entra no jogo do médico, que a convida para entrar em seu carro. Zuleika é levada para uma linda mansão, e fica extasiada: “Pensei que isso só existisse em novela!”. Ele conta que é dono de uma rede de hospitais e insiste para que ela entre na casa para tratar dos arranhões: “Vamos brincar um pouco de médico”.

Bastidores de Fina Estampa: Elenco faz pausa nas gravações para comemorar aniversário de Vitor Colman!



A semana começou com festa no estúdio de Fina Estampa! Nesta tarde de segunda-feira, 05 de março, Renata Sorrah, Monique Alfradique, Ana Rosa e o diretor Ary Coslov fizeram uma pausa nas gravações para comemorar o aniversário de Vitor Colman, quem interpreta Pedro Jorge na trama.
Os colegas de cena se uniram à equipe da novela e cantaram parabéns para o menino, que completa 11 anos. Não perca as próximas emoções de Fina Estampa!

Fina Estampa: Danielle vai buscar Pedro Jorge com advogada e oficial de Justiça!



Diante da dificuldade para ver Pedro Jorge (Vitor Colman), Danielle (Renata Sorrah) resolve ir até a casa de Celina (Ana Rosa) acompanhada da advogada e de um oficial de Justiça.
Ao ser impedida de entrar, Dra. Mônica (Isabel Fillardis) se pronuncia: " A senhora não vai impedir minha cliente de gozar do direito de visitação do sobrinho". A médica ameaça: "Estou lhe avisando: se impedir de novo a visitação, entro com um pedido de busca e apreensão do Pedro Jorge, embora esta seja uma medida extrema e traumática".
Neste momento, Henrique (Jaime Leibovitch) aparece com o neto e diz que ele está pronto para ir à casa de Danielle. Contrariada, Celina briga com o marido: "Nunca fui tão humilhada em toda a minha vida!".

Fina Estampa: Chiara morre no táxi de Vilma, a caminho do hospital!



Chiara (Helena Ranaldi) está decidida a ir ao hospital no táxi de Vilma (Arlete Salles), sem a companhia de Juan (Carlos Casagrande) e Fábio (Guilherme Leicam). Os dois ficam em casa, apreensivos. "Eu sei que vocês vão estar aqui torcendo por mim, e isso já me basta. A viagem até o hospital é curta", diz a ex-modelo.
As duas acenam e saem com o carro, sob o olhar de Fábio, Carolina (Bianca Salgueiro), Juan e Letícia (Tania Khallil), tristes na calçada. A caminho do hospital, Vilma pede desculpas a Chiara por ter duvidado de sua doença e, de repente, a ex-modelo entra em convulsão, para o desespero de Vilma. A taxista pega Chiara no colo e, chorando, liga para Juan: "Foi de repente! Ela está morta, Juan. Morta!".
Os bombeiros chegam e, inconformado, Fábio diz ao pai: "Ela ia operar, ia ficar boa! Por que a gente não veio com ela? Por que a gente demorou? Se tivesse chegado antes!". Juan tenta acalmá-lo: "Fiz tudo que pude por ela. E sua mãe teve tempo de ficar com você, isso era tudo que ela queria".

Fina Estampa: Depois de ser rejeitado, Wallace rouba beijo de Dagmar!



O caso entre Wallace (Dudu Azevedo) e Dagmar (Cris Vianna) está ficando cada vez mais sério. O lutador leva a mãe de Leandro para jantar no Brasileiríssimo e os dois se divertem durante a agradável noite.
Para encerrar o encontro, ele leva a cozinheira em casa. “Há muito tempo não me sentia tão bem”, diz Wallace. Dagmar também faz questão de ressaltar como o encontro foi especial “Nossa... Amei tudo! A noite foi magnífica, para mim foi um verdadeiro sonho!”, suspira.
Quando chegam à porta da casa da cozinheira, Wallace comenta que, para a noite ser perfeita, só falta um beijo. Pega de surpresa, Dagmar nega o pedido, mas Wallace não desiste e a beija. Apesar de resistir no começo, ela corresponde. Quem adora a cena são os fihos de Dagmar, Leonardo (Vitor Lucas) e Leandro (Rodrigo Simas), que assistem a tudo de dentro de casa.

Fina Estampa: Esperançosa, Chiara diz a Juan e Letícia que quer ser operada!



Juan (Carlos Casagrande), Vilma (Arlete Salles) e Letícia (Tania Khallil) estão reunidos no apartamento da professora. Chiara (Helena Ranaldi) chega de surpresa e os surpreende. “Você veio nos dizer que já tomou uma decisão?”, pergunta Juan. “Exatamente. Olhei pela varanda, vi os três reunidos aqui... Achei melhor aproveitar a oportunidade para falar com todos de uma vez”, responde a ex-mulher.
Letícia quer saber logo o que Chiara decidiu. “Não vá me dizer que resolveu cruzar os braços diante de um problema que pode ter solução!”, emenda Vilma. “Não, eu... Sim, eu quero ser operada”, responde a morena, que dá meia volta e vai embora.

Fina Estampa: Griselda ameaça matar Tereza Cristina!



As coisas não vão nada bem para Tereza Cristina (Christiane Torloni). Depois da tentativa de sabotar o casamento de Amália (Sophie Charlotte) não ter dado certo, sua maior rival a ameaça de morte.
Em conversa com Guaracy (Paulo Rocha), Griselda afirma, pela primeira vez, que se algo acontecer com Quinzinho (Gabriel Pelícia), ela é capaz de matá-la: "Porque eu juro, Guaracy, juro por tudo que é mais sagrado nessa vida! Se aquela mulher fizer alguma coisa com o meu neto... Eu mato ela!".

Fique por dentro de Aquele Beijo: Frases da semana de Aquele Beijo de 27/02 a 03/03!

Taluda comemora seu sucesso na internet:





Bastidores de Aquele Beijo: O ator Rogério Falabella faz uma participação especial em Aquele Beijo!



O ator e autor teatral Rogério Falabella gravou uma participação mais do que especial em Aquele Beijo. Na trama, Rogério interpreta o médico que diz a Vicente (Ricardo Pereira) que ele tem chances de voltar a andar.
Nos bastidores, Falabella recebeu o carinho da filha, Cynthia, que interpreta Stella. A atriz ficou emocionada e não segurou as lágrimas. "Eu sou muito fã dele", diz a atriz com a voz embargada. O ator devolveu o elogio e confessou que também é fã das duas filhas: Cynthia e Débora Falabella. Entre os trabalhos do ator na televisão estão Mulheres Apaixonadas, Cabocla, O Profeta e Maysa.

Aquele Beijo: Iara convence Ana Girafa a entrar na justiça contra Maruschka!



Com medo de partir desta para melhor, Iara (Claudia Jimenez) decide procurar Ana Girafa (Luisa Salém) para ter uma conversa definitiva sobre o futuro do Covil do Bagre.
A falsa vidente é direta com a cabeleireira: ela precisa entrar na justiça contra Maruschka (Marília Pêra), exigindo seus direitos como filha da empresária. “Você é a única pessoa, nesse momento, capaz de salvar o Covil do Bagre”, afirma Iara. Mas Ana Girafa garante que não quer nada da sua mãe biológica. Iara revela que Grace Kelly (Leilah Moreno) destruiu o documento que passava o terreno do Covil do Bagre para a mãe da farsante.
Ana Girafa pede um tempo para pensar sobre o assunto, mas Iara avisa que não é possível. “Hummmm... Estou vendo muita desgraça... Hermanita está me dizendo que se você não tomar uma atitude, você vai ser responsabilizada pela tragédia!”, diz Iara, fingindo um transe. Ana Girafa promete que vai procurar Vicente (Ricardo Pereira) depois do expediente. “Não adianta tentar fugir, Ana Girafa. Essa é uma questão que nós duas vamos resolver juntas”, avisa Iara.

Aquele Beijo: Grace Kelly pede para Diva fingir que está do lado de Deusa!



Grace Kelly (Leilah Moreno) e Diva (Elisa Lucinda) estão se entendendo cada vez melhor. Tia e sobrinha já planejam uma nova maneira de manipular Deusa (Zezeh Barbosa) e, de quebra, ficar com todo o seu dinheiro.
Irritada por não ter conseguido a liberação do dinheiro para ser sócia da Comprare, Grace Kelly chega em casa de mau humor e reclama da mãe com Diva. “A Deusa sempre foi assim: egoísta. Nunca soube enxergar o outro”, comenta a mãe de Sarita (Sheron Menezzes). A funcionária da Comprare reclama da insistência da condessa em querer ajudar os amigos do Covil do Bagre. “Ela vive dizendo que tudo o que mais quer é me conquistar, ter o meu amor, mas não é capaz de fazer nenhum sacrifício!”, esbraveja.
Depois de colocar toda a raiva para fora, Grace Kelly se acalma e diz que pensou muito sobre como pode tirar mais dinheiro da mãe. “Cheguei à conclusão de que uma de nós duas vai ter que amolecer com a minha mãe, ou ela vai reagir... Eu não posso fazer esse papel, mas você ainda pode. Você precisa fingir que está do lado dela e que vai tentar me convencer a ser uma boa filha, entendeu?”, diz Grace. Diva concorda com o plano da sobrinha.

Aquele Beijo: Sebastião dá bronca em Vicente: ‘seu pessimismo vai arrasar com todos’!



Vicente (Ricardo Pereira) continua deprimido, sem vontade de sair de casa. Mas Sebastião (Roani Carneiro) não desiste de animar o irmão e o convida para dar uma volta. No entanto, o advogado é grosso com o filho de Brites (Maria Vieira).
“Sabe de uma coisa, Sebastião? É irritante ser obrigado a conviver com esse falso otimismo de vocês! Eu não vou mais andar!”, afirma Vicente, desiludido. Sebastião fica realmente magoado com o irmão. “Eu acredito em milagres! Eu posso ser um trapalhão, mas eu gosto demais de você, Vicente, e o que te aconteceu me atingiu profundamente! Mas o que está me arrasando mesmo não é o estado só do teu corpo! É principalmente o estado da tua cabeça!”, diz Sebastião.
O marido de Raíssa (Maria Maya) pede para o advogado deixar que ele e Amália (Marina Mota) o ajudem a passar por essa fase e que toda a família depende de sua alegria. “Era a sua atitude construtiva que guiava a gente. Seu pessimismo vai arrasar com todos. Sua mãe depende do seu brilho para viver! Você não está acabando só com você não! Você vai acabar com a gente!”, afirma Sebastião.

Aquele Beijo: Ricardo procura Bernadete, e ela conta que já sabe sobre o beijo de Camila!



O relacionamento de Bernadete (Karin Hils) e Ricardo (Frederico Reuter) está cada vez mais confuso, principalmente, depois do beijo que o médico e Camila (Fernanda Souza) trocaram.
Ricardo chega ao salão e pede um minuto para falar com Bernadete. “É coisa rápida”, diz o médico. “E o beijo? Foi um beijo rápido ou foi um beijo longo?”, ironiza Bernadete, que soube do que aconteceu através de Dalva (Mariah da Penha). “Não finge que você não sabe do que eu estou falando, porque assim você só piora as coisas. Eu estou falando do beijo que você e a Camila deram um dia desses”, pergunta Bernadete. Ana Girafa (Luis Salém) pede para o casal lavar a roupa suja em outro lugar.
O médico confessa que sente a falta da cabeleireira. “A gente não pode ter tudo na vida, Ricardo. Principalmente em um caso como o nosso. Ou você assume que me escolheu, ou volta pra sua mulher” afirma a cabeleireira. Bernadete pede para o médico se colocar em seu lugar e pergunta se ele acharia normal um ex-marido dela estar sempre presente na casa deles. Ricardo concorda que seria uma situação estranha. “Então essa nossa conversa é inútil”, afirma a morena.

Aquele Beijo: Vicente se recusa a receber tratamento de médico indicado por Rubinho!



Vicente (Ricardo Pereira) está completamente descrente na sua recuperação. Mas, a pedido de Amália (Marina Mota), vai a uma consulta com um especialista na área. O que o advogado não sabe é que o médico só vai atendê-lo a pedido de Rubinho (Victor Pecoraro).
Depois de avaliar o caso do advogado, o médico diz que existe sim uma possibilidade de Vicente voltar a andar. Mas que para isso acontecer, Vicente terá que passar por uma nova cirurgia, fazer intensas sessões de fisioterapia e ter paciência para esperar o resultado. “Se o senhor diz que existe uma chance, vamos em frente!”, diz Vicente, animado.
Ao se despedir, o médico pede para o paciente mandar lembranças para Rubinho. “Que história é essa de Rubinho, mãe?”, pergunta Vicente, furioso. Amália revela que foi o filho de Maruschka (Marília Pêra) quem entregou o contato do médico para Claudia (Giovanna Antonelli).
Vicente fica revoltado ao saber da verdade e pede para ir embora. Amália tenta se explicar e lembra do que o médico acabou de falar que ele pode voltar a andar. “Se para isso eu vou ficar devendo um favor para aquele cafajeste, prefiro passar o resto dos meus dias nessa cadeira de rodas! Eu não preciso da caridade de ninguém, está me ouvindo? De ninguém!”, esbraveja Vicente.

Aquele Beijo: Felizardo demite Belezinha da Shunel!



De volta ao comando da Shunel, Felizardo (Diogo Vilela) e Locanda (Stella Miranda) não deixam as costureiras em paz. Mas as funcionárias já não aceitam mais esse tipo de tratamento. Eveva (Maria Gladys) avisa que se os mau tratos continuarem, as costureiras vão entrar em greve.
Belezinha (Bruna Marquezine) pede melhores condições de trabalho, mas Felizardo debocha da jovem. “Eu estou lhe dizendo que ninguém aqui na Shunel vai mais aguentar seus gritos e seus desmandos! Nenhuma de nós!”, avisa Belezinha, que ganha apoio das costureiras. “Então, arrume suas coisas e ponha-se na rua! Sujeita! Está demitida!”, determina Felizardo. Eveva avisa que se Belezinha sair, todas irão fazer greve. Mas Felizardo se mantém firme em sua decisão.
Raíssa (Maria Maya) e Agenor (Fiuk) encontram as costureiras na praça e ficam surpresos com a atitude do pai. Raíssa avisa a Felizardo que ela e o irmão estão apoiando as grevistas. Ao pé do ouvido, Locanda lembra ao marido que eles têm prazos a cumprir. Contrariado, Felizardo readmite Belezinha.

Aquele Beijo: Rubinho mente para Claudia e diz que não armou para separá-la de Vicente!



Claudia (Giovanna Antonelli) anda desconfiada do envolvimento de Rubinho (Victor Pecoraro) no plano de Lucena (Grazi Massafera) para separá-la de Vicente (Ricardo Pereira). E para tirar a dúvida, ela decide perguntar diretamente ao playboy.
Claudia procura Rubinho para agradecer a indicação de um especialista para tratar Vicente. “Eu nunca desejei mal ao Vicente”, diz o playboy. Claudia diz que isso não é verdade e que ele aprontou muito. Rubinho confessa que ficou louco de ciúmes e cometeu atos infantis e imaturos. “Mas eu entendi que se não é possível te amar de um jeito, eu vou ter que aprender a te amar de outro”, afirma Rubinho.
“Você estava junto com a Lucena e o doutor Henrique naquela chantagem para me separar do Vicente, não estava?”, pergunta Claudia, diretamente. Mas Rubinho mente e nega qualquer envolvimento na chantagem. “Claudia, eu te amo e não escondo isso de ninguém. Já fiz minhas cenas, perdi a cabeça algumas vezes, mas armar um plano como aquele me faria um crápula da pior espécie”, diz Rubinho. Rubinho diz que não quer perder Claudia e pede para eles se tornarem amigos. A arquiteta fica feliz com a maturidade do ex e sela a amizade.

Bastidores de Malhação: Jogo Rápido: Alejandro Claveaux revela querer envelhecer fazendo arte!



Em Malhação, o personagem de Alejandro Claveaux vive um malandro sem escrúpulos. Moisés não quer saber de mais nada além de se dar bem em cima dos outros e faturar gatinhas em situações improváveis.
Na vida real, o ator revela ser o oposto de seu personagem na trama, contando curiosidades como querer visitar Paris, gostar de comida japonesa e ter o desejo de envelhecer fazendo arte.
Confira abaixo um pouco mais da intimidade de Alejandro Claveaux, ator revelado na peça e série de TV "Clandestinos":

Idade: 29
Signo: Peixes
Solteiro, namorando, casado: Solteiro
Livro: "Ensaio Sobre a Cegueira"
Filme: "A Pele que Habito"
Ídolo: Meu pai
Ator / atriz: Fábio Enriquez e Renata Guida (os dois estão em cartaz com a peça “Clandestinos”)
Peça de teatro: "Clandestinos" (risos)
Comida: Japonesa
Doce: Sorvete
Mania: Colecionar programas (folder) de peças de teatro
Time do coração: Goiás Esporte Clube!
Bicho de estimação: João Adalberto, que é um buldogue francês
O que tira você do sério? Constrangimento
Estilo de música: Rock clássico
Cantor / Cantora: Caetano Veloso e Laila Garin
Viagem: Paris, quero muito ir pra lá
Frase: “Trate o próximo como você gostaria de ser tratado”
Medo: Tenho medo de não conseguir trabalhar mais...
Sonho: Envelhecer fazendo arte
Malhação: É um encontro de amigos, pessoas que amam esse trabalho e compartilham esse sonho, que é o de representar

Malhação: Natália pergunta a Moisés se foragido está escondido na comunidade!



Natália (Carla Salle) e Moisés (Alejandro Claveaux) estão no escritório da ONG, quando uma notícia tira a atenção da estudante de Jornalismo: “Tão dizendo que o tal do Juninho, que fugiu do presídio, tá escondido aqui na comunidade. Cê ta sabendo de alguma coisa, Móises?”
Moisés desconversa, mas Nat não cai no papo dele: “Eu vou embora. Não boto mais os pés na Comunidade enquanto esse bandido estiver por aqui!”. O líder comunitário tenta defender o fugitivo, mas a garota não volta atrás: “Só sei que, dando cobertura pra esse cara, cê vai acabar prejudicando gente honesta que não tem nada a ver com os seus rolos”.
Moisés fica pensativo e Nat vai embora...

Malhação: Filipe desdenha de Débora e a irrita!



Débora (Juliana Lohmann) vai à lanchonete do posto de gasolina e encontra Filipe (Pedro Tergolina) por lá.
Cheia de dedos, a garota vai puxar assunto com o amigo: “Filipe! Saudades! Tanto tempo que a gente não se fala. Nem no kung fu tô indo por causa do castigo. Tudo bem com você?”
Filipe é frio com Débora, que reclama: “Vem cá, até quando cê vai ficar me dando esse gelo, hein? Tá sentindo minha falta, não?"
O garoto desdenha e diz que está saindo tanto com Isabela (Bella Camero) que nem sente falta dela. E deixa Débora falando sozinha: “Isabela... jeca do caramba...”

Malhação: Helena recebe proposta para trabalhar em São Paulo e gera controvérsia!



Helena (Virgínia Cavendish) reúne a família para um almoço cheio de novidade: “Gente, eu quis reunir todo mundo aqui porque eu tenho uma notícia pra dar a vocês”. Betão (Lucas Cordeiro) e Filipe (Pedro Tergolina) se agitam e Nelson (Kadu Moliterno) fica preocupado.
Helena é direta: “Eu recebi uma proposta de trabalho muito bacana. Vou ser promovida, ganhar mais”. O trio comemora, até que Helena complementa: “O trabalho é na nova filial da imobiliária, em São Paulo”.
Aí a decepção é geral e Betão já começa a reclamar: “Ah, não. Eu já disse que não vou. A gente vai ficar de boa com o pai!”. Filipe concorda com Betão e Nelson sugere se mudar para a casa de Helena para cuidar melhor dos dois filhos. “Não sei. Preciso de um tempo para pensar”, responde ela.

Malhação: Betão flagra Babi de calcinha e sutiã com Guido e fica morrendo de ciúmes!



Depois de terem as roupas roubadas durante um banho de cachoeira, Guido (Gil Coelho) e Babi (Marcella Rica) aguardam o mecânico terminar de arrumar o carro para poderem voltar para casa. Sem dinheiro para pagar o conserto, no entanto, os dois também esperam Ziggy (Felipe Hauit) chegar com a grana para emprestar. Só que o cara acaba levando Betão (Lucas Cordeiro) de companhia...
“Dá pra me explicar o que a minha namorada ta fazendo pelada com outro cara?”, grita o garoto ao dar de cara com Babi, de calcinha e sutiã, e Guido, de sunga. Os dois tentam explicar a situação, mas Betão continua desconfiado.
Guido e Babi levam Betão e Ziggy até a cachoeira e explicam que deixaram as roupas em um canto, mas elas sumiram. O garoto segue sem acreditar na história, mas Babi manda a real: “Ó, vamô parar? Tá me confundindo com as periguetes que cê costuma pegar, é?”.
Morto de ciúmes, Betão tem uma explosão de raiva, acaba escorregando e caindo na cachoeira. Todos riem e acabam dentro d’água.
 
Modificado por Louco's por TM'J