sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Especulações sobre o jogo e Ariadna vêm à tona!



Tarde recheada de acontecimentos e especulações na casa do BBB11. Natalia, que ganhou a Prova do Anjo, conversou muito com Diana e Janaina sobre o Paredão. A paulista explicou às sisters: “A primeira coisa que acontece no domingo é o Anjo, e depois o Líder”. Diana acha que serão três os emparedados. No acampamento, Jaqueline confessou para Ariadna e Paula que não sabe se voltaria de seu primeiro paredão. A dançarina acha que vai ser indicada pelo líder Cristiano.

Dentro da casa, a conversa entre Daniel e Lucival girava entorno de Ariadna. O jornalista dizia: “As histórias que ela conta, sempre tem um parágrafo que ela pula. Ela tem essa coisa da linguagem gay”. O pernambucano rebateu: “É transexual, é transexual!” Paula e Jaqueline se juntaram aos dois, que continuaram a conversa. Lucival disse que esperava uma confissão de Ariadna durante uma conversa entre os dois, mas a sister continuou a negar. As opiniões se dividem e Jaqueline achou melhor sair da conversa, até Daniel pedir: "Não vai comentar isso com ninguém".
Na área externa da casa, Diogo confessou a Talula que não simpatiza com Diana: “Eu só não sou muito carinhoso com a Diana, porque não bati muito com ela”, justificou. O baiano aproveitou sua criatividade para inventar apelidos e batizar os companheiros. Daniel se chateia com a brincadeira e não gosta do apelido que lhe deram, por achar pejorativo. O pernambucano chegou a reclamar com Talula: “Você é apontado a vida toda. Não gosto disso.” Na sequência, Diogo se desculpa com Daniel e os dois se abraçam.
Durante o almoço no acampamento, os participantes tornaram a falar sobre sexualidade. Talula e Rodrigo comentaram sobre Lucival: “Não sabia que ele era gay”, disse a modelo. Ela ainda contou que o jornalista suspeitava de outros confinados: “Ele acha que são três. Quem será?”
Ainda para esquentar o clima, Ariadna falava com Lucival e Paula, na beira da piscina, sobre as privações dentro da casa: “Não faço sexo há 10 dias!” O jornalista comentou com a cabeleireira sobre a conversa que ele e Daniel tiveram antes na sala: “Você pode continuar na casa pela sinceridade e honestidade. O Brasil tem hipocrisia, mas valoriza a sinceridade. Tem que assumir as coisas. Fazer é fácil, mas assumir as consequências é que é difícil”. Ariadna não responde nada.
No final da tarde, os brothers surpreendem a aniversariante Paula com uma animada festa na cozinha. Todos cantam “Parabéns” e brindam com a sister.

'BBB 11': Big Fone dará o poder de mandar alguém para o paredão!



Boninho acaba de anunciar em seu Twitter: aquele que atender o Big Fone desta noite poderá mandar alguém direto para o paredão - que será triplo. Quase os poderes de um líder, mas sem a mordomia do quarto principal. 'Tá valendo.

Sisters brincam de passar papelzinho de boca em boca!



Na varanda, as sisters começam uma nova brincadeira. É Ariadna quem traz o papelzinho e ensina que elas devem sugar o papel, de modo que ele grude na boca, e depois passar para outra sister, que deve fazer o mesmo movimento para segurar o papel. Isso tudo sem usar as mãos. Quem deixar o papel cair, tem que dar um selinho.
Os brothers se manifestam de dentro da piscina, mas Ariadna avisa: “É só entre nós, vocês não querem brincar. Não pode molhar (o papel)”, diz ela.
Antes de começar, Natalia reclama: “Não sei fazer isso, tenho que treinar”. Ariadna dá a dica: “Na hora em que for passar, você prepara o pulmão e já vai”, ensina.
E começa a brincadeira. Ariadna passa o papel para Maria, que passa para Paula, que passa para Jaqueline e assim por diante. Quando chega a vez Paula passar o papel para Talula, o papel cai. Quando a dupla não consegue, ouve o coro das sisters: “Selinho! Selinho!”. As duas, então, pagam a prenda e dão um beijinho.

Depois do 'batizado dos filhos', Diogo e Michelly se beijam!



Após brincarem de batizar os filhos de Diogo e Michelly - abacaxis que fazem parte do Castigo do Monstro da semana, os participantes simulam uma sessão de fotos dos 'pais'.
Ao final, enquanto cada um carrega o seu 'filho', Diogo e Michelly se beijam. Os brothers comemoram e cantam para a paulista.

Passione - Último Capítulo: Totó e Juliana saem juntos!



Totó (Tony Ramos) passou por poucas e boas até conseguir desmascarar Clara (Mariana Ximenes), que foi o grande amor de sua vida. Agora que está livre da loira, o camponês conhece Juliana (Patricia Pillar).
E o clima entre o novo casal é dos melhores! No último capítulo de Passione, Totó levará a brasileira para passear pela Toscana e ao que tudo indica, um novo romance pode pintar!
Será que Totó finalmente esqueceu Clara e vai assumir Juliana como seu novo amor? Não perca as emoções finais de Passione nesta sexta-feira, 14/01.

Passione - Último Capítulo: Bete propõe ajudar Fred a sair da cadeia em troca de confissão!



Fred (Reynaldo Gianecchini) está novamente atrás das grades e, para sua surpresa, recebe a visita de quem contribuiu para colocá-lo atrás das grades: Bete Gouveia (Fernanda Montenegro)!
A matriarca quer, de uma vez por todas, descobrir quem está por trás das mortes na família Gouveia e oferece um bom advogado em troca das revelações que precisa para desvendar os assassinatos de Saulo (Werner Schünemann) e Eugênio.
Só que Fred diz que não sabe de nada e que, na opinião dele, Clara (Mariana Ximenes) seria a principal suspeita. É quando Bete conta que a loira está morta e ele fica chocado.
Fred vai mudar de ideia e colaborar com Bete para se livrar da cadeia ou será que o vilão realmente não tem envolvimento com os assassinatos?

Passione - Último Capítulo: Fred confessa seus crimes a Candê!



Fred (Reynaldo Gianecchini) quer de qualquer forma provar para Candê ( Vera Holtz) que não é assassino e chora ao confessar seus crimes.
O vilão deixa claro que já aprontou muito e, prestes a ser julgado pela morte de Saulo (Werner Schünemann), ele teme ser condenado. Fred diz que será a maior injustiça.
Candê diz que gostaria de acreditar no filho, mas se ela vai ajudar Fred a provar sua inocência ou se continuará desconfiando do filho você só saberá no último capítulo de Passione.

Ti-ti-ti: Chico agarra Magda!



Depois de descobrir que Jaqueline (Claudia Raia) é a nova dona da marca Jacques Leclair (Alexandre Borges), Magda (Vera Zimmermann) vai ao ateliê de Victor Valentim (Murilo Benício) para tratar de assuntos profissionais. "Se aquela loira de farmácia tomou a marca do Jacques, por que não me aliar ao Valentim?", questiona-se a empresária.
Enquanto espera a chegada do estilista espanhol, Magda avista o famoso batom de Valentim e o experimenta.
Logo, Chico (Rodrigo Lopez) percebe que o seu chefe saiu, e vai avisar à dona da Venturini Designers: "Madame! Que boca mais... suculenta...", diz, hipnotizado. "Nossa, parece um moranguinho pedindo para ser mordido", completa, antes de beijar Magda.
A empresária aceita e pede: "Pois então leve-me para os seus aposentos!". Chico concorda: "Perfeitamente!".

Ti-ti-ti: Nicole dá entrevista afirmando ser amante de Victor Valentim!



Depois de passar a noite com Chico (Rodrigo Lopez) no ateliê de Valentim (Murilo Benício) e ser filmada por Rony Pear (Otávio Reis), Nicole (Elizângela) está sendo apontada como a amante do estilista espanhol.
Ari (Murilo Benício), que não perde uma oportunidade de cair na boca do povo, incentiva Nicole a confirmar a história e aproveitar para falar muito bem de Valentim.
Vendo a possibilidade de ter seus quinze minutos de fama, a mãe de Amanda (Thaila Ayala) acaba aceitando a ideia. Ela marca uma hora com Adriano (Rafael Zulu), agora editor da Drix, para contar sobre seu affair.
"Dona Nicole, seja bem-vinda! Por favor, sente-se! Eu sou Adriano Novaes, seu mais novo best friend! Quer um expresso ou um cappuccino?", bajula.
Então, o jornalista pergunta se ela realmente está tendo um caso com Victor Valentim. "Eu não sou mulher de ter casos! O que eu tenho com Victor Valentim é mais do que isso! É um love affair!", afirma.
Adriano começa a perguntar todos os detalhes da relação, e Nicole vai inventando várias histórias. Ela diz que só topou dar a entrevista para esclarecer de vez sua relação com o estilista.
O jornalista quer saber se, afinal, eles estão mesmo juntos, e Nicole responde seguindo as ordens de Ari: "Estamos, mas sem compromisso! O Valentim é uma alma livre, que ama todas as mulheres. E eu me sinto feliz por ser uma das mulheres a quem ele amou - e ainda ama..."
Um fotógrafo entra para clicá-la e Nicole posa toda boba para as fotos.

Ti-ti-ti: Edgar percebe que Luisa demitiu Graça por causa de Amanda!



Edgar (Caio Castro) não se conforma por Luisa (Guilhermina Guinle) ter demitido Graça e vai perguntar qual foi o motivo para ela ter feito isso.
Luisa diz que ela não estava repassando as contratações e as escalas das modelos para ela e afirma que Edgar indicou Amanda (Thaila Ayala) para trabalhos que a modelo não é capaz.
"Agora entendi... todo esse carnaval é por causa da tua bronca com a Amanda!", desmascara Edgar, irritando a sócia.
Ela diz que não está ligando para o relacionamento dele com Amanda, mas acredita que ela é uma fonte de problemas, e que ele está misturando a vida pessoal com a profissional.
Edgar fala para ela ficar tranquila - e Amanda entra nesse momento. O filho de Bruna pede para ela reconsiderar a demissão e aconselha Luisa a se aproximar das pessoas e fazer mais amizades.
"Chato ser sozinha, né, Lu? Seu cabelo está lindo!", debocha Amanda, deixando Luisa possessa.

Ti-ti-ti: Luisa dopa Edgar e ele passa mal!



Depois de bolar um plano para engravidar de Edgar (Caio Castro), Luisa (Guilhermina Guinle) começa a colocá-lo em prática. Enquanto o rapaz está trabalhando, a empresária prepara um drinque e coloca um pó no copo do jovem. Com segundas intenções, a moça afirma: "Nós dois formamos um time imbatível... Obrigada por ter ficado".
O filho de Bruna (Giulia Gam) tenta conversar sobre a demissão de Graça, mas Luisa muda de assunto. "E qual o conceito que você tem de mim... não como sócia, Edgar, mas como mulher?". O namorado de Amanda (Thaila Ayala) começa a passar mal.
A sócia se aproveita : "Se apoia em mim... Está tudo bem, meu amor... Eu vou cuidar de você...".

Ti-ti-ti: Armandinho expulsa Stéfany de casa!



Depois de descobrir que Stéfany (Sophie Charlotte) é uma golpista, Armandinho (Alexandre Slaviero) está decidido a expulsar a mulher de casa. Magali (Lucia Bronstein) tenta acalmar o irmão, mas ele afirma que tem provas de que a esposa estava em um hotel cinco estrelas.
Stéfany ameaça o neto de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo): "Voce não tem medo de mim, não? Eu sei de coisas muito graves sobre a sua avó... Se eu abrir minha boca, a casa vai cair. Melhor vocês entrarem em um acordo comigo!". Armandinho ignora e carrega a mulher no colo para fora da casa.
A moça começa a se debater e, logo depois, Armandinho coloca Stéfany no chão. Ao sair de casa, Gino (Marco Ricca) presencia a cena: "Isso é jeito de tratar a sua esposa? Ela acabou de voltar do hospital!". Armandinho explica: "Ela não estava no hospital coisa nenhuma! Estava em um hotel cinco estrelas, me traindo com um sujeito rico!".
Ao ver a cena do portão, Dona Mocinha fica com medo de Stéfany contar seus segredos. Mas Magali afirma: "O Armandinho está certo, vó! Chega de viver com medo, de abaixar a cabeça! Se a Stéfany quer guerra, a gente encara!".

Ti-ti-ti: Luisa quebra o salto de Amanda!



Amanda (Thaila Ayala), Karina e outras modelos estão se maquiando para um ensaio fotográfico quando Luisa (Guilhermina Guinle) e Edgar (Caio Castro) entram no estúdio. Ao ver o namorado, a filha de Marta (Dira Paes) sai correndo para beijá-lo. O filho de Bruna (Giulia Gam) elogia todas as modelos, dizendo que elas estão lindas. Amanda não gosta: "Mas eu estou mais! Ai, Edgar... Obrigada! Fiquei tão insegura com a volta da Desirée! Achei que ia perder todos os trabalhos que eu herdei dela!".
Depois, ao ver Luisa elogiando um sapato, Amanda chega perto da empresária. "Gostou, né, Lu? É o meu primeiro look! O mais bonito nos pés da mais bonita!", provoca a modelo. Irritada, Luisa pega um pé do sapato, quebra o salto e o cola de volta, sem a irmã de Gabi (Carolina Oliveira) perceber.
Quando Dorinha (Mônica Martelli) dá dicas para as modelos, Amanda pede licença para se despedir de Edgar. A modelo sai correndo e leva um tombo. "Aaaai! Meu tornozelo!", grita. Vicky (Marcos Tumura) e Ricky (Michel Max) correm para ajudar, enquanto Luisa apenas observa e sai dirfaçadamento do estúdio.

Ti-ti-ti: Jacques descobre que Jaqueline é a nova dona do ateliê!



Uma limusine para em frente ao ateliê de Jacques Leclair (Alexandre Borges). Lindíssima, Jaqueline (Claudia Raia) desce do carro. Enquanto isso, no saguão, Jacques e Clotilde (Juliana Alves) conversam com Thales (Armando Babaioff) e esperam para conhecer a esposa do surfista.
Surpresos com a notícia de que o novo dono da marca é casado, Clotilde comenta com o marido: "Talves seja melhor assim. Deve ser uma peruinha deslumbrada, mais fácil de manipular...".
Neste momento, Jaqueline entra deslumbrante no ateliê. Jacques e Clotilde ficam horrorizados ao descobrirem que ela é casada com o surfista - e a nova dona da marca. Irônica, a esposa de Thales afirma: "Como vão, meus amores? Saudade de mim?". Leclair fica revoltado e diz que foi enganado.
Para tentar acalmar o marido, Clotilde lembra da exigência de Jacques continuar sendo o diretor criativo da marca. Mas, logo, ao conferir os contratos assinados, a esposa do estilista descobre que o termo foi modificado. O casal entra em pânico, enquanto Jaqueline confessa que forjou um acidente de carro para distrair Leclair e para Thales conseguir alterar os contratos.
Depois, Jaqueline expulsa o ex-dono do ateliê e sua mulher do local. Entretanto, Jacques grita: "Pois eu não saio! Eu levantei esse ateliê! Cuidei de cada detalhe, cada centímetro! Nada nem ninguém me tirará daqui!". Neste momento, a mulher de Thales chama os seguranças e manda eles levarem Leclair e Clotilde.
Após a saída de Jacques, a mãe de Thaísa recebe os jornalistas e se apresenta como a nova dona do ateliê. Quando Irina pergunta o que a moça aprendeu com Leclair, Jaqueline declara: "Ele não me ensinou nada, meu bem! O Jacques só conseguiu ficar famoso com os modelos que eu criei!". Todos os jornalistas ficam surpresos com a descoberta.

Ti-ti-ti: Jacques assina acordo de venda da marca para Thales!



No ateliê de Jacques (Alexandre Borges), Thales (Armando Babaioff) assina o compromisso de compra da marca. Leclair não demonstra modéstia: “Parabéns, jovem, agora somos sócios! Você é um rapaz de sorte! Vai aprender muito comigo!”, afirma. O novo sócio pede: “O senhor me dá uma cópia do contrato que vamos assinar? Para os meus advogados darem uma olhada antes de a gente fechar o negócio amanhã... Mera formalidade!”.
Os dois combinam de se encontrar no dia seguinte na presença dos advogados. No ateliê, Jacques, Clotilde (Juliana Alves) e Thales esperam para finalmente assinarem o contrato de venda da marca. Enquanto Thales se prepara para assinar o acordo, um acidente de carro acontece na rua próxima ao ateliê e Leclair vai até a janela com sua mulher.
Aproveitando a distração do estilista e de Clotilde, o marido de Jaqueline (Claudia Raia) troca os contratos sem ninguém perceber. Assim, Jacques e Thales assinam todos os papéis. O surfista afirma: "Tenho certeza de que esse contrato irá mudar nossas vidas!". Sem desconfiar do novo sócio, Leclair responde: "É o que eu mais espero!". De longe, ao observar o acordo, Clotilde fica intrigada.

Ti-ti-ti: Armandinho desmascara Stéfany!



Depois de descobrir que Stéfany (Sophie Charlotte) é uma golpista, Armandinho (Alexandre Slaviero) vai até o hotel cinco estrelas em que a moça está hospedada. Ele dá de cara com a esposa na recepção e exige: "Querendo ou não, a gente vai ter uma conversa séria, e é agora, sua safada!".
Assustada, Stéfany se faz de desentendida. Mas Armandinho diz que já sabe de tudo, inclusive que Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) está bancando a hospedagem da jovem. A interesseira percebe que foi desmascarada: "Então é assim, Armandinho? Quer se separar de mim? Tudo bem! Mas metade daquele tesouro é meu! Não esqueça que a gente casou em comunhão de bens!".
O irmão de Magali (Lucia Bronstein) fica com nojo da esposa: "Você só fala de dinheiro! Para tua filha você não está nem aí, né? Como eu pude casar com uma mulher tão baixa?". Em resposta, Stéfany chama o marido de frouxa, e ele se irrita ainda mais: "O frouxo morreu, está entendendo? Você vai assinar esse divórcio e vai sair deste casamento sem nada!".
A golpista manda o marido calar a boca, e Armandinho perde o controle. "Cala a boca você", grita, antes de dar um tapa na cara de Stéfany.

Maurício para Diogo: 'Não vem com esse negócio de peteleco'!



Diogo chega na piscina onde os participantes estão reunidos tomando sol. Os brothers brincam com o coreógrafo, que carrega o abacaxi do castigo do Monstro.
Diogo se aproxima de Mauricio e, com receio das brincadeiras do baiano, o músico avisa: "Não vem com esse negócio de peteleco não".

Passione - Último Capítulo: Lurdinha tentará sequestrar Mimi!



Parece que o casamento de Mimi (Marcelo Médici) e Agostina (Leandra Leal) não vai chegar ao tradicional “sim”. Antes da cerimônia, Lurdinha (Simone Gutierrez) vai aparecer na igreja para tentar sequestrar o ex-carteiro italiani!
Será que ele vai topar deixar Agostina e ficar com a secretária? Para saber, não perca o último capítulo de Passione!

Diogo pede desculpa a Daniel!



O baiano Diogo entra na cozinha, onde estão Daniel, Talula e Michelly. O coreógrafo pede desculpas a Daniel pela brincadeira feita na piscina. O pernambucano diz que está tudo bem e os dois se cumprimentam.

Passione - Último Capítulo: Grazi Massafera e Taís Araújo entregam prêmio a Clô!



Clô (Irene Ravache) levou a fama tão a sério e fez tudo tão direitinho que vai ser eleita celebridade do ano em Passione. E o sucesso não para por aí. O Prêmio Celebridade será entregue a ela por ninguém menos que Grazi Massafera e Taís Araújo, com direito a uma festa luxuosa.

Talula consola Daniel na sala!



Daniel e Talula estão na sala e o assunto ainda é a brincadeira dos apelidos. Talula consola o brother: “Eu gosto de outro Daniel. Que me faz rir horrores”.
“Eu sou uma pessoa muito feliz”, diz Daniel e a sister completa: “Não tem coisa mais importante que a felicidade. Eu gosto de dar risada, falar bobagem”.

Lucival conversa com Ariadna sobre contar a verdade!



Na piscina, Lucival e Ariadna conversam alheios aos outros brothers. O jornalista comenta com a cabeleireira a conversa que teve mais cedo com Daniel: “Falei brincando com o Daniel, Ariadna tem alguma coisa de diferente. Ele concordou e disse que pode ser que ela seja trans. Antes de entrar na casa li alguma coisa sobre isso. Acho que a casa tem que ter isso”. Ariadna não responde e Lucival continua sobre a importância de contar a verdade. “Você pode continuar na casa pela sinceridade e honestidade, o Brasil tem hipocrisia, mas valoriza a sinceridade. Tem que assumir as coisas. Fazer é fácil, mas assumir as conseqüências é que é difícil”, diz Lucival.

Daniel chora ao lado de Talula!



O pernambucano Daniel chega no Acampamento, onde Talula e Rodrigo estão almoçando.
A modelo pergunta se ele ficou chateado com a brincadeira feita por Diogo na piscina. “Você é apontado a vida toda. Não gosto”, diz Daniel, que se senta à mesa com os brothers. “Imagina você chegar em casa...”, fala com a voz embargada o administrador, que começa a chorar e é consolado por Talula.

Daniel reclama da brincadeira dos apelidos com Lucival!



Daniel não gosta da brincadeira feita na piscina de dar apelido aos participantes.
O brother chega na sala e reclama com Lucival: “Tem nada a ver. Que forma preconceituosa. Falta criatividade nas pessoas”, diz o pernambucano.

Talula e Rodrigo se perguntam se há outro gay na casa!



No Acampamento, Talula e Rodrigo decidem almoçar. O assunto acaba sendo a sexualidade de Lucival. “Não sabia que ele era gay”, diz Talula. A modelo conta que o jornalista suspeitava de outros confinados: “Ele acha que são três. Quem será? Talvez ele ache que o Rodrigão é gay porque ele não está dando em cima de nenhuma mulher”.
Rodrigo discorda: “Acho que deve ser pela forma de se expressar”.

Diogo inventa apelido para os brothers, mas Daniel não gosta!



Na piscina, com Maria, Mauricio, Jaqueline, Talula, Rodrigo, Igor e Ariadna, o baiano Diogo propõe uma brincadeira para inventar apelidos para os outros brothers. “Tem que ser Billy alguma coisa, mas uma palavra estrangeira. Billy Kid é o Igor, porque é o mais novo”, fala o coreógrafo. Os brothers entram na brincadeira e inventam vários apelidos.
Mas, Daniel, que chega na piscina, não gosta do apelido que lhe deram. Por achar pejorativo.

Passione - Último Capítulo: Mauro e Melina lado a lado?



Mauro e Melina vão aparecer lado a lado no casamento de Gerson e Felícia. Será que os dois vão terminar juntos? Não perca o último capítulo da novela e descubra!

Brincadeiras animam Diana, Lucival e Natalia!



Diana, Lucival, Natalia e Paula brincam na sala. Os brothers falam nomes de outros participantes sem mostrar os dentes.
Paula sai do jogo e Daniel chega na sala. A brincadeira agora é movimentar partes do rosto.

Jaqueline acha que vai ser indicada pelo líder!



As sisters Jaqueline e Talula conversam à beira da piscina, enquanto os outros brothers estão na água. As duas trocam impressões sobre a primeira votação e a primeira indicação do Líder Cristiano. “Não sou pessimista, mas tenho medo. Acho que ele (Cristino) me indica. Ou a mim, ou Jana ou Daniel. O resto ele não vota”, constata Jaqueline. “Você tem que ficar muito tempo, tem que me ensinar a samba”, ri Talula.
As duas ainda levantam a possibilidade de Rodrigão receber votos, por ser mais calado, no entanto, Jaqueline não pretende votar no companheiro de Acampamento. “Não vou votar em ninguém de lá, por enquanto”, diz a dançarina.

Diogo revela que não simpatiza com Diana!



Na área externa da casa, Talula pergunta a Digo: “Por que você está tão quietinho? Está triste com o abacaxi?”. O brother diz que não. Talula novamente questiona: “Ta calminho, é? Baiano é tão calmo, né?”. Diogo concorda.
Pouco depois o brother pergunta: “Você acha que eu já dei em cima de você?”. Talula responde: “Não achei. Você é muito carinhoso com todo mundo”. O baiano concorda. “Eu só não sou muito carinhoso com a Diana, porque não bati muito com ela”, justifica.

Daniel sobre Ariadna: 'É transexual, é transexual'!



Enquanto conversam na sala, Daniel e Lucival desconfiam das atitudes de Ariadna. “Mas que ela tem alguma coisa tem”, comenta o baiano. “É transexual, é transexual”, rebate Daniel.
O jornalista completa: “As histórias que ela conta, sempre tem um parágrafo que ela pula. Ela tem essa coisa da linguagem gay”. Daniel afirma: “Eu não tenho nada contra, acho linda a Roberta Close, diz Daniel”

Mauricio se faz de locutor e brinca com Janaina!



Mauricio brinca com Janaina, quando a sister passa por ele para entrar na piscina: “: Na casa do BBB, as leoas costumam andar em bando, exalando um odor de que procuram o acasalamento. Elas costumam se banhar em rios, lagoas e até mesmo em piscinas”. Ele é aplaudido e a bailarina aproveita para dar um mergulho.

Jaqueline diz que não sabe se voltaria do Paredão!



No acampamento, Jaqueline confessa para Ariadna e Paula que não sabe se voltaria de seu primeiro paredão: “Não sei. Se eu for pro Paredão, não sei se volto”. A sister ainda complementa: “Sou muito otimista e isso é uma coisa que me preocupa”.
Ariadna concorda com Jaqueline e comenta: “Eu tenho medo também, se eu for, não sei se volto”. Em seguida, Jaqueline prevê: “Depois da primeira vez é mole, você já sabe como é. O negócio é passar da primeira”, finaliza.

Talula manda Rodrigo para o chuveiro!



Na beira da piscina, Talula anuncia que quer tomar banho e Rodrigo conta que ainda não tomou. A sister não pensa duas vezes: “Já para o chuveiro”, ordena. O brother finge obedecer, mas para e conversa com Mauricio.

Prova do Anjo, Castigo do Monstro e a estreia do Quarto do Líder aquecem o jogo!



Após vencer a Prova e conquistar a liderança, Cristiano estreia o Quarto do Líder na companhia das sisters Ariadna e Jaqueline. No terceiro dia de confinamento, o restante dos grupos ainda se divide entre o acampamento e a casa.
Mauricio é o primeiro brother a acordar. Enquanto os outros participantes dormem, o carioca se senta à beira da piscina e, em silêncio, chora. Ao ouvir o toque de despertar, Mauricio segura o choro e começa a dançar.
A casa toda desperta e os brothers se reúnem na sala. O aniversário de Paula é novamente lembrado e alguns confinados a cumprimentam. Na área externa da casa, Mauricio, Rodrigão e Diogo fazem previsões sobre os futuros acontecimentos do jogo. Na sala, Daniel, Talula e Jaqueline falam sobre a fama após o confinamento.
No final da manhã, os brothers são convocados para a Prova do Anjo. “Quem conseguir o melhor desempenho é o novo Anjo e leva um carro zerinho”, avisa o Líder Cristiano. A prova, que exige concentração, é faturada pela sister Natalia, que se torna o Anjo da primeira semana.
O novo Anjo tem como tarefa dar o primeiro Castigo do Monstro: escolher um casal para tomar conta de um abacaxi, como se fosse um filho. Com a justificativa de não penalizar ninguém que está no acampamento, Natalia direciona a função a Diogo e Michelly, que serão os castigados da semana. Depois de "batizar" os abacaxis, o baiano afirma que ele e a sister terão que dormir juntos para tolerar a penalidade.

Janaina rebola com caneca na cabeça!



No Acampamento, Rodrigo canta e Janaina mostra seu rebolado. A dançarina equilibra uma caneca na cabeça e faz uma coreografia.
Após a performance, a sister recebe elogios: “Mandou benzão!”, parabeniza Rodrigo.

Brothers fazem previsões do que pode acontecer na casa!



Os brothers Mauricio, Rodrigão e Diogo estão na área externa da casa e falam sobre o que pode acontecer em relação à divisão da casa e à liderança.
Diogo acredita que a definição vai acontecer com uma prova de resistência e os grupos (vermelho, laranja, azul e verde) serão independentes. “Se o verde se der bem, continua na casa, se o laranja que está na casa se der mal, sai. Eu acho que isso pode rolar assim. E eu acho que troca logo após terça-feira, no Paredão. Decide quem sai e decide um monte de coisas”, aposta o baiano.
Já Rodrigão acredita numa possível Prova do Líder extra: “Já vão mandar a Prova do Líder em seguida”.

Anjo Natalia faz as contas para o Paredão!



O papo na sala é sobre votação. Janaina explica as indicações para o Paredão: “A primeira coisa que acontece no domingo é o Anjo, e depois o Líder”. Anjo e imunizada, Natalia, então, orienta os brothers: “Nós temos que ter três opções”, acredita.
O grupo muda de assunto e começa a conversar sobre as edições anteriores do Big Brother Brasil.

Diogo brinca com Daniel, que avisa: 'Já tem dono'!



Na sala, Daniel canta o sucesso “Homem com H”, de Ney Matogrosso e dança. Lucival ri e Diogo provoca, tentando sentar no colo do administrador, que avisa: “Já tem dono”.
O coreógrafo muda de assunto: “Eu fico imaginando que quando eu sair daqui, eu vou querer encontrar o que sairá depois de mim”. Da sacada do Quarto do Líder, Cristiano concorda.

Rodrigo, Mauricio e Maria fazem cena!



No Acampamento, enquanto Maria escova os dentes, Rodrigo e Mauricio brincam de fazer uma cena.
Rodrigão, Talula, Diana, Ariadna e Janaina observam os três. A atriz acaba com a diversão dos brothers: “Chega de palhaçada com minha cara”.

Diogo, Cristiano e Rodrigão analisam a imagem dos brothers no vídeo!



No Quarto do Líder, Diogo, Cristiano e Rodrigão estão degustando as guloseimas e observando os outros brothers pela televisão. Os três comentam como as pessoas ficam diferentes.
Paula entra na brincadeira e diverte os brothers. Rodrigo e Mauricio mostram os músculos e já rendem comentários no Quarto do Líder: “Olha a barriga do Mauricio”, diverte-se Diogo.

Diana: 'Nesse final de semana começa o jogo'!



Na varanda, Natalia volta a falar sobre o Paredão. “Na ordem, eu só dou o meu voto de Anjo antes do Líder”, explica para Diana, se referindo ao momento da imunização. A produtora analisa: “Nesse final de semana, começa o jogo”. O novo Anjo, no entanto, tem outra opinião: “Você já imaginou como vai ser na segunda-feira, com duas pessoas no Paredão?”.
Diana especula se não serão três os emparedados.

Estreia do Quarto do Líder, Prova do Anjo, Castigo do Monstro e muito mais...!



Após vencer a Prova e conquistar a liderança, Cristiano estreia o Quarto do Líder na companhia das sisters Ariadna e Jaqueline. No terceiro dia de confinamento, o restante dos grupos ainda se divide entre o acampamento e a casa.
Mauricio é o primeiro brother a acordar. Enquanto os outros participantes dormem, o carioca se senta à beira da piscina e, em silêncio, chora. Ao ouvir o toque de despertar, Mauricio começa a dançar.
A casa toda desperta e os brothers se reúnem na sala. O aniversário de Paula é novamente lembrado e alguns confinados a cumprimentam. Na área externa da casa, Mauricio, Rodrigão e Diogo fazem previsões sobre os futuros acontecimentos do jogo. Na sala, Daniel, Talula e Jaqueline falam sobre a fama após o confinamento.
No final da manhã, os brothers são convocados para a Prova do Anjo. “Quem conseguir o melhor desempenho é o novo Anjo e leva um carro zerinho”, avisa o Líder Cristiano. A prova, que exige concentração, é faturada pela sister Natalia, que se torna o Anjo da primeira semana.
O novo Anjo tem como tarefa dar o primeiro Castigo do Monstro: escolher um casal para tomar conta de um abacaxi, como se fosse um filho. Com a justificativa de não penalizar ninguém que está no acampamento, Natalia direciona a função a Diogo e Michelly, que serão os castigados da semana.

Primeiro Castigo do Monstro é para Michelly e Diogo!



Após ganhar a Prova do Anjo, Natalia deve escolher dois brothers para cumprirem o Castigo do Monstro. Cristiano lê as regras. "Escolha dois brothers para cuidar de um abacaxi como se fosse um filho", orienta o Líder.
O novo Anjo declara: "Vou escolher alguém dentro da casa para ser mais justa. Eu escolho a Mi e o Hiperativo", se referindo a Michelly e Diogo.

Natalia é o Anjo da primeira semana!



Natalia é o primeiro Anjo do BBB11. Além da chance de imunizar um dos participantes, Natalia também levou um carro para casa.
O líder Cristiano explica as regras para os participantes da prova Uno Cores. Para ganhar a prova o participante teria que memorizar as cores. Cada participantes repetiu uma sequência de cores. A cada acerto, uma cor a mais seria adicionada na sequência. Quem fizesse a maior sequência, seria o Anjo.
Nem todos os brothers participaram da prova, apenas aqueles que tiraram uma bolinha branca no sorteio. Além do vencedora, também participaram da prova Michelly, Lucival, Maria, Paula e Ariadna.

Passione - Último Capítulo: Gerson e Felícia se casam na igreja!



Gerson (Marcello Antony) e Felícia (Larissa Maciel) vão brindar o último capítulo de Passione com uma bela cerimônia de casamento.
De véu e grinalda, como manda o figurino, a filha de Candê (Vera Holtz) finalmente se casará com o pai de sua filha Fátima (Bianca Bin).
Você não pode perder essa cena e o desfecho da trama de Passione nesta sexta-feira! Não perca!

Passione - Último Capítulo: Brígida aceita se casar com Diógenes!



No último capítulo de Passione, Brígida (Cleyde Yácones) finalmente vai se decidir. A quatrocentona aceitará o pedido de casamento de Diógenes (Elias Gleiser)!
Porém, enquanto abraça o motorista, ela dará um “tchauzinho” suspeito a Benedetto (Emiliano Queiroz). Será que Brígida consegue escolher um só? Para saber, não perca o último capítulo de Passione!

Bastidores de Passione: Sérgio Loroza faz participação especial no último capítulo de Passione!



O tão falado namorado de Guida em Passione, personagem interpretada pela atriz Andrea Bassit, vai dar às caras na novela no último capítulo. Sérgio Loroza gravou uma participação como Rogério, paixão da empregada de Olavo (Francisco Cuoco) e Clô (Irene Ravache).
Loroza contou que considera Andrea uma atriz extremamente talentosa. “Adorei contracenar com ela, que, na minha opinião, é a grande revelação da novela.”
O ator também comentou que ficou muito feliz com o convite. “Participei do núcleo mais bem-humorado da trama. Todos arrasam e são super engraçados", elogiou.

Passione - Último Capítulo: Totó descobre que Clara está morta!



Totó (Tony Ramos) sabe que Clara (Mariana Ximenes) não desiste fácil de seus objetivos e que foi preciso contar com toda a família para colocar a loira atrás das grades.
O camponês, no entanto, fica completamente surpreso ao ligar para Gemma (Aracy Balabanian) e descobrir que a loira morreu ao tentar fugir do país.
Totó fica muito abalado e a pergunta fica no ar: qual atitude ele irá tomar? Depois de tudo o que ela aprontou, será que Totó vai chorar a morte de Clara?
 
Modificado por Louco's por TM'J