quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Blog da Catarina - Coisas que eu guardo no meu cofre!

Catarina tem um cofre super secreto e nele guardar coisas mega secretas. mas o que será que ela tem de mais de valioso?

Blog do Rey - Sandy... está super diferente!

Rey viu o cabelo natural de Sandy. Mas qual a opinião dele? Feio ou bonito?

Blog do Sebastián - Ato falho!

Sebastián está muito destraído. O que será que ele fez sem prestar a atenção?

Wallpaper Exclusivo de Isa Tk+!

Esse é um wallpaper exclusivo do blog para vocês internautas que sempre estão visitando o blog, cometando e etc. Como ele é exclusivo do blog, se pegarem e postarem em outras redes (como blog) dêem os créditos!

Anunciada nova temporada de Johnny Test!



A produtora canadense Cookie Jar Entertainment, anunciou a produção da quinta temporada da animação Johnny Test, que agora alcança a marca de 92 episódios. Criação de Scott Fellows (Big Time Rush, Manual de Sobrevivência Escolar do Ned) o desenho conta a história de Johnny Test, que vive servindo de cobaia para os inventos de suas irmãs cientistas.
Johnny Test é exibido no Brasil através do Cartoon Network, e posteriormente chegou a TV aberta pela Rede Record. A nova temporada ainda não tem data para ir ao ar.

Passione - Gemma e Bete se unem contra Clara!



Gemma (Aracy Balbanian) fica sabendo por Totó (Tony Ramos) que Bete (Fernanda Montenegro) e Clara (Mariana Ximenes) não se dão bem.
Desesperada para ver o irmão longe da golpista, ela deixa de lado as desavenças com a matriarca e vai à mansão atrás de Bete em busca de uma aliada contra a loura.
"(...) A senhora e io, juntas... A gente encontra uma maneira de separar aquela ordinária di Totó", diz Gemma, para o alívio de Bete:
"Que bom que me procurou, Gemma. Estou tão desesperada quanto você".

Passione - Antero reconhece Gemma como a noiva que abandonou na Itália!



Gemma (Aracy Balabanian) procurou Bete (Fernanda Montenegro) para tentar uma aliança com a matriarca e afastar definitivamente Clara (Mariana Ximenes) de Totó (Tony Ramos). Mas durante a visita, Gemma é apresentada a Brígida (Cleyde Yáconis) e Antero (Leonardo Villar). A irmã de Totó reconhece Brígida, da época em que seus pais foram empregados da família Gouveia. Antero, a princípio, não se recorda de Gemma. Mas, assim que ela diz que mora na cidade de Laurenza-in-Chianti, ele se assusta e deixa cair uma xícara. "Me deu a impressón de que conheço o seu sogro de algum lugar. Ele é italiano?", pergunta Gemma, também desconfiada.
Ao deixar a sala e já sozinho no quarto, Antero revira o passado e abre uma antiga caixa. Ele lê uma carta escrita por Gemma, quando ela o abandonou, no dia do casamento deles. "Como ela foi aparecer aqui depois de tantos anos? Como?", ele se pergunta, entre lágrimas.
Antero se recorda ainda, que foi Nonno (Emiliano Queiroz), seu irmão, quem lhe entregou a carta no dia do casamento, deixando-o arrasado.

Passione - Berilo revela a Clô que, além da filha, também é casado com a neta de Olavo!



Clô (Irene Ravache) já sabe tudo sobre a bigamia de Berilo (Bruno Gagliasso) e está chocada. O italiano insiste em dizer que a culpa não foi dele, pois acreditava que tinha perdido Agostina (Leandra Leal), antes de se casar com Jéssica (Gabriela Duarte).
Só que essa história não convence a rainha do lixo e ela resolve dar um ultimato a Berilo: "Sei que escândalos são muito comuns em famílias da alta roda. Que, em sociedade, tudo se esconde! Mas, nesse caso, o meu lado Cambuci fala mais forte! A Jéssica é minha enteada. Ou você conta ou eu conto."
E para a surpresa ainda maior de Clô, Berilo tem mais a contar e revela que Agostina é filha de Totó (Tony Ramos). "Antonio Mattoli? O Filho do Olavo? Você tá me dizendo que tá casado com a filha e com a neta do Olavo?", Clô se assusta após tantas revelações.
Preocupado, Berilo desabafa com o próprio filho, Olavinho. O italiano diz que não sabe o que fazer e por qual família vai optar: Jéssica e Olavinho ou Agostina e Dino (Edoardo Dell' Aversana).

Ti-ti-ti: Jaqueline joga travessa de macarrão em Breno!



Breno (Tato Gabus Mendes) e Jaqueline (Claudia Raia) estão dispostos a se unir pelo bem de Thaísa (Fernanda Souza). Pensando na filha, Jaqueline prepara um jantar para os três. Quando Thaísa chega em casa fica espanatada ao vera mãe de avental colocando a mesa. "Eu convidei a sua mãe para um jantar em família", explica Breno.
Os três sentam à mesa e começam a jantar na mais perfeita harmonia. "Eu fiz seu prato preferido, filhota. Espaguete com vieiras", avisa Jaqueline. Tudo vai muito bem até que Jaqueline e Breno começam a discutir. "Que isso, gente? E o jantarzinho em família", pergunta Thaísa, irônica, assistindo a briga dos dois.
"Eu me recuso a comer esse monte de estrume", diz Breno, farto. Jaqueline, então, se irrita. "Pois é agora que você vai engolir o que falou!", fala enquanto esfrega o macarrão no rosto de Breno. "Come, desgraçado". Enquanto os dois armam o maior barraco, Thaísa sai de fininho....
 
Modificado por Louco's por TM'J