sábado, 17 de abril de 2010

Contra-Capa da Luluzinha Teen Edição Nº 11!

Contra-Capa da Luluzinha Teen e sua Turma Nº 11, pelo visto vai vir uma segunda edição extra e surpresa dessa vez, para saber mais clique na contra-capa abaixo! Se pegarem dêem os créditos!

Vídeo - Sterling Knight: Starstruck!

Vídeoclip devido ao filme que estreia amanhã no Disney Channel!

Novos episódios de Yin Yang Yo! na TV Globinho!



Exibido em 2008 na Rede Globo, dentro de seu bloco infantil TV Globinho, a animação Yin Yang Yo!, produzida pela Disney, voltará para a TV aberta. Exibida na TV paga pelo Disney XD, terá sua segunda e terceira temporada exibida em breve pela emissora carioca.
Contando com os mesmos produtores de Os Padrinhos Mágicos, o desenho possui ao todo 123 episódios, restando apenas 45 a serem exibidos na TV aberta. Em Yin Yang Yo!, dois coelhos chamados Yin e Yang, irmãos gêmeos, são alunos de artes marciais. Quando não estão brigando, eles defendem o mundo do mal, sendo orientados pelo mestre Yo, um panda preguiçoso, mas um sábio guerreiro que quer fazer de Yin e Yang, dois lutadores de Woo-Foo dotados de grandes poderes mágicos e hábeis técnicas sagradas.

Maio na Nickelodeon: Estreia da série Big Time Rush!



A Nickelodeon estreia em maio a tão aguardada série Big Time Rush, que acompanha a aventura de quatro amigos que estão em busca do estrelato na música pop. O canal também traz outras novidades para os fãs, com novos episódios de iCarly, The Troop e do desenho Fanboy e Chum Chum. E para entrar no ritmo da Copa do Mundo, a Nickelodeon traz de volta a Copa Nick Vs. Nick, onde através do voto dos assinantes, diversas atrações do canal disputam para ver qual será exibida.

Estreia: Big Time Rush: A nova série da Nickelodeon começa do ponto onde o filme Big Time Rush parou. Os quatro amigos do estado americano de Minnesota vão para a ensolarada Los Angeles e se transformam na mais nova promessa da música pop. Na série, James (James Maslow), Kendall (Kandall Schmidt), Carlos (Carlos Pena) e Logan (Logan Henderson) estão instalados em um condomínio onde as grandes gravadoras e os estúdios de TV americanos mantêm jovens talentos, com o objetivo de desenvolver seu potencial para lançá-los como grandes astros. Lá, os meninos do interior terão que aprender a conviver com as diferenças, superar a saudade de casa e treinar muito para se tornarem músicos de sucesso.

Estreia: Quinta-feira, dia 13 de maio, às 20h
Exibição regular: quintas-feiras, às 20h

Novos episódios: The Troop: Durante o mês de maio, a Nickelodeon apresenta novos episódios da série de ficção científica The Troop. Com muitos efeitos especiais, Jake (Nicholas Purcell), Hayley (Gage Golightly) e Felix (David Del Rio) são adolescentes normais que são convocados para participar de uma organização secreta que defende o mundo de criaturas e monstros terríveis.
Todas as terças-feiras do mês, às 18h

Os Pinguins de Madagascar - Semana especial de novos episódios
de segunda a quinta-feira, de 3 a 6 de maio, às 17:30

Especial: A turma de pinguins mais louca do zoológico de Nova York estreia novas aventuras na Nickelodeon em maio, numa semana de episódios inéditos. De segunda a quinta-feira, do dia 3 a 6 de maio, sempre às 17h30, o canal apresenta novas histórias do segundo ano do desenho. E na sexta-feira, dia 7 de maio, um especial agita os fãs da série.

Sexta-feira, dia 7 de maio, às 17:30

iCarly: A Nickelodeon apresenta em maio três novos episódios de sua série de maior sucesso. Em iCarly, a adolescente Carly se transforma em celebridade na Internet com seu webshow que mostra os vídeos mais engraçados da Internet, criado por crianças.

Quintas-feiras, dias 13, 20 e 27 de maio, às 20:30 – logo após de Big Time Rush

Fanboy e Chum Chum: Fãs de super-heróis e histórias em quadrinhos, os meninos Fanboy e Chum Chum estão de volta com novos episódios na Nickelodeon. Todos os sábados de maio, a dupla vai aprontar grandes confusões e transformar sua rotina em aventuras incríveis.

Todos os sábados do mês, às 11:30

Copa Nick Vs. Nick 2010: A batalha entre programas está de volta! Na Copa Nick Vs. Nick 2010, a audiência da Nickelodeon poderá escolher qual atração é a melhor do canal por meio de votação no site www.mundonick.com.br e por mensagens SMS. A Copa rola durante os meses de maio, junho e julho e a atração mais votada do desafio ganha um fim de semana inteiro dedicado na programação do canal, durante os dias 10 e 11 de julho. A competição agita a audiência na mesma época em que o mundo todo está com os olhos voltados para a Copa do Mundo de Futebol da Fifa, na África do Sul.
E, assim como os países, cada programa representa um time dentro da Nickelodeon! De dois em dois, as atrações do canal vão se enfrentar na disputa pela preferência da audiência e no final apenas um programa receberá o título de vencedor da Copa Nick Vs. Nick 2010. Nossos ‘times’ deste ano são: os desenhos Bob Esponja; Fanboy e Chum Chum; Os Pinguins de Madagascar; Os Padrinhos Mágicos; Mighty B!; O Segredo dos Animais; Avatar e Jimmy Two Shoes; e as séries iCarly, Naked Brothers Band, Zoey 101, Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, True Jackson, Drake e Josh, The Troop e Big Time Rush. A votação começa pelo site e pelo celular a partir do dia 10 de maio.

Exibição da primeira etapa: Sábado e domingo, dias 15 e 16 de maio, às 12:30

Novelas - Isa TK+: Na segunda temporada da novela musical de Isa Pasquali, a menina se muda para a Colômbia junto com Alex, Linda e Rey, para estudar numa escola especial para músicos. No novo colégio os namorados Isa e Alex começam a se afastar e a pivô da separação é a malvada Catarina. E agora? Será que Isa vai acreditar nas mentiras de Catarina e trocar Alex por Sebastian, além de se afastar de sua amiga Linda? Cheia de aventuras e fortes emoções, a novela Isa TK+ traz novos momentos de alegria, diversão, amor e música!

Exibição regular: de segunda a sexta-feira, às 19h

Especiais:

Fim de semana iCarly e Big Time Rush: Carly (Miranda Cosgrove), a protagonista da série iCarly, dá as boas vindas aos meninos do novo programa da Nickelodeon – Big Time Rush – nesse fim de semana especial. As duas séries se revezam e dão aos fãs mais uma chance de rever as aventuras mais incríveis dos dois programas.

Sábado e domingo, dias 29 e 30 de maio, das 14:30 às 19h

Fanboy e Chum Chum X Os Pinguins de Madagascar: Nesse fim de semana, a turma dos desenhos Fanboy e Chum Chum e Os Pinguins de Madagascar tomam conta da programação da Nickelodeon. Serão dois dias com as melhores aventuras dos dois programas, sempre se revezando na telinha do canal.

Sábado e domingo, dias 22 e 23 de maio, das 14h30 às 17h30
Domingo, dia 9 de maio, a partir das 7h00

Episódio especial: Mighty B!: Em um episódio especial, a esperta menina Bessie convence seu irmão Ben a se juntar aos Gorilas – um time de escoteiros exclusivo para meninos. O problema é que o garoto não gostou muito da ideia e sua irmã é uma menina mais do que determinada a fazer valer sua vontade.

Sexta-feira, dia 7 de maio, às 17h

Os Padrinhos Mágicos: Um fim de semana especial para curtir as melhores aventuras das fadas atrapalhadas Cosmo e Wanda, junto com seu protegido – o engraçado menino Timmy.

Sábado e domingo, dias 8 e 9 de maio, das 14h30 às 17h30

Dia das Mães Nickelodeon: Com episódios de Dora, A Aventureira; Go, Diego Go!; Os Anjinhos; El Tigre; Mighty B!; e As Aventuras de Jimmy Neutron, Menino Gênio. A Nickelodeon presta uma homenagem as mamães mais queridas da programação do canal. Durante todo o dia serão exibidos episódios que mostram a linda relação de amor dos nossos personagens com suas mães.
Domingo, dia 9 de maio, a partir das 7h00

Especial Bob Esponja: Não é segredo para ninguém que os heróis preferidos de Bob Esponja são o Homem Sereia e o Mexilhãozinho. Mas pouca gente conhece bem essa dupla de super-heróis aposentada, que vive numa casa de repouso na Fenda do Bikíni. Pensando nisso, a Nickelodeon selecionou quatro episódios do desenho em que eles aparecem e vai apresentá-los de segunda a quinta-feira, do dia 24 ao dia 27 de maio. Mas essa semana especial também servirá como ‘aquecimento’ para a grande estreia de um episódio inédito! Na nova aventura, Bob Esponja e Patrick voltam no tempo para conhecer Homem Sereia e Mexilhãozinho ainda jovens.
De segunda a sexta-feira, de 24 a 28 de maio, às 16:30

Estreia do episódio inédito: Bob Esponja e Patrick voltam no tempo para ver como eram o Homem Sereia e o Mexilhãozinho quando jovens. / Homem Sereia e Mexilhãozinho lutam contra as forças do mal enquanto Bob Esponja e Patrick assistem a tudo.

Sexta-feira, dia 28 de maio, às 16h30

Estreia Nick Cine
Roxy Hunter – O Mistério da Sereia

Em mais um filme da franquia Roxy Hunter, a jovem detetive vai atrás de mais um caso suspeito. Uma garota sem memória foi encontrada perambulando pelas ruas da cidade e apenas Roxy pode desvendar esse mistério. Durante a procura de respostas, a detetive descobre que a moça é uma sereia e agora terá que ajudá-la a voltar para o oceano.

Estreia: Sexta-feira, dia 14 de maio, às 20h
Reprises: Sábado, dia 15 de maio, às 18h
Segunda-feira, 17 de maio, às 14h
Sábado, dia 22 de maio, às 22h

iCarly – Renuncio a iCarly

Carly e Sam pedem a ajuda de Fleck e Dave, dois aspirantes a cineastas, para promover o mais novo concurso do webshow – uma competição de vídeos de esportes. Mas os dois acabam brigando e forçando as meninas a tomarem lados diferentes. Será que a amizade de Carly e Sam está ameaçada?

Estreia: Sexta-feira, dia 21 de maio, às 18h
Reprises: sexta-feira, 21 de maio, às 22h
Sábado, dia 22 de maio, às 18:30
Segunda-feira, 24 de maio, às 14h
 
Modificado por Louco's por TM'J