terça-feira, 5 de março de 2013

Game of Thrones | Quarta temporada é acidentalmente confirmada!


Falta pouco para que a terceira temporada de Game of Thrones chegue às telinhas. E os fãs já podem ficar tranquilos, porque mesmo quando tiverem fim os dez novos episódios da série, uma quarta temporada está confirmada.
A notícia foi dada acidentalmente pelo ator Charles Dance, que interpreta Tywin Lannister na atração. “Vamos começar a gravar a quarta temporada neste ano”, informou ele, sem perceber que a renovação da série não estava confirmada oficialmente pela HBO.
De qualquer forma, a notícia era mais do que prevista. Game of Thrones, que narra os acontecimentos no conturbado mundo de Westeros, é uma das séries mais bem-sucedidas atualmente. A série tem base nos livros da série Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin.

90210 | Spoiler do episódio final!


Ficou chateado ao ouvir sobre o cancelamento de 90210? O site E!Online publicou um spoiler sobre o que veremos no fim da série, que será exibida ainda este ano em maio. Abaixo você confere a pergunta feita por uma fã:
Andy: Mas o que podemos esperar do final da série?
Um enorme acidente! Sim, alguém vai ter em um acidente de carro muito sério no caminho para o aeroporto no episódio final da série. Paramédicos serão chamados, a pessoa será levada as pressas para o hospital, sua vida estará em perigo…
O series finale de 90210 será transmitido pela CW no dia 13 de maio.

Gothica | Série de horror escala a esposa de Frankenstein!


O piloto de Gothica, nova série de horror do canal ABC, escalou Emma Booth (Underbelly, Os Garotos Estão de Volta) para dar vida à Madeline Usher, esposa de Victor Frankenstein (Tom Ellis). As informações são do Deadline.
Criada por Mark Gordon (Grey’s Anatomy), Gothica é – como o título sugere – uma atração gótica contemporânea com ares novelescos que entrelaça as mitologias de Drácula, Jekyll e Hyde, Frankenstein, entre outras figuras sobrenaturais. O ponto de partida é o hospital gerenciado por Victor Frankenstein, local que conduz ainda pesquisas biotécnicas e obscuras.
A trama centra-se em Grace Van Helsing (Janet Montgomery), herdeira de uma das famílias mais ricas de Nova York. Ela poderia ter ficado com a fortuna, administrando o jornal da família, mas suas cicatrizes emocionais – provocadas pela misteriosa morte dos pais há 10 anos e por um amor perdido – fazem Grace seguir seu próprio caminho. Chris Egan também está no elenco como Dorian Gray, investidor milionário do jornal dos Frankenstein.
Matt Lopez (O Aprendiz de Feiticeiro) escreveu o piloto.

Believe | Série sobrenatural de J.J. Abrams e Alfonso Cuarón terá ator de Twin Peaks!


O piloto de Believe, nova série sobrenatural criada por J.J. Abrams (Star Trek) e Alfonso Cuarón (Filhos da Esperança), contratou Kyle MacLachlan, mais conhecido pelo papel do agente Dale Cooper em Twin Peaks.
Na trama, Tate (Jake McLaughlin) é solto da prisão para proteger Bo (Johnny Sequoyah), uma jovem garota que começa a desenvolver poderes especiais e passa a ser caçada por conta disso.
Segundo o TV Line, MacLachlan será Skouras, um misterioso bilionário com objetivos escusos. Recentemente, o ator fez participações nas séries Desperate Housewives, Made in Jersey, Portlandia eThe Good Wife.
Completam o elenco, Jamie Chung (Once Upon a Time), Sienna Guillory (franquia Resident Evil) eDelroy Lindo (The Chicago Code).
Bryan Burk, parceiro de Abrams na série Fringe, também assina a produção executiva da série para o canal NBC.

Dexter | Série será encerrada na oitava temporada!


Les Moonves, o CEO do grupo CBS – que controla oShowtime, canal de exibição de Dexter – entregou durante conferência que a oitava temporada da série será a última.
“Temos Ray Donovan vindo aí, com Liev Schreiber, ao mesmo tempo em que a última temporada de Dexter começa em junho”, confirmou o executivo.
Em entrevistas anteriores, o Showtime já dava sinais que o fim da saga do serial killer estava próximo, mas não chegou a confirmar o cancelamento da série.
A temporada final atualmente está sendo gravada e contará com participações especiais de Charlotte Rampling (Melancolia), Sean Patrick Flanery (Jogos Mortais – O Final), Nick Gomez (The Walking Dead) e Rhys Coiro (Entourage). Sua estreia acontece em 30 de junho nos EUA.

Fox desenvolve série de exorcismo com autor de The Walking Dead!


FOX International Channels (FIC) em parceria com aSkybound Imprint de Robert Kirkman (The Walking Dead) estão produzindo uma série de TV baseada na HQ inédita do autor sobre exorcismo.
O drama acompanha o jovem Kyle Barnes, que tem sido alvo de possessão desde criança. Agora adulto, ele embarca numa jornada espiritual para encontrar respostas, mas o que ele vai descobrir pode significar o fim da vida na Terra.
Kirkman atuará como produtor executivo ao lado de David Alpert, seu parceiro na série The Walking Dead. Não há cronograma definido para o projeto, sem título definido.

Revolution | Série contrata ator de Sons Of Anarchy!


Ramon Fernandez (Sons Of Anarchy) foi contratado para participar de Revolution.
Segundo o Deadline, o ator vai interpretar o Capitão Franklin, soldado de confiança do círculo de Monroe (David Lyons). Fernandez pode ter presença recorrente na série.
A temporada inaugural também contará com participação de Leslie Hope (The River) na pele da Presidente Foster, a líder de pulso forte da poderosa Federação Georgia, que pode ser a chave para a possível revolução que se aproxima.
Revolution volta à TV americana em 25 de março para concluir sua primeira temporada. Veja pôster e fotos do retorno.

Arrow | Confira a arte de capa e data de lançamento do Blu-ray!


Arrow teve a arte de capa do Blu-ray da primeira temporada divulgada. Confira:

O lançamento da edição em home vídeo nos EUA está marcado para 9 de setembro. Além de conter os 23 episódios do primeiro ano da série, o box incluirá material extra.

 
Modificado por Louco's por TM'J