terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Glee: No primeiro episódio, clube tenta conseguir mais membros!



A galera do clube glee volta à tela da Rede Globo na próxima quinta, dia 5, com a exibição do primeiro episódio da segunda temporada, "A Audição", logo após o Jornal da Globo. E muita coisa mudou desde que eles perderam as competições regionais e entraram de férias: Finn e Rachel estão namorando, Tina terminou com Artie e agora está saindo com Mike, Puck fez uma vasectomia e Santana colocou silicone. Mas raspadinhas sendo jogadas nos membros do coral continuam moda nos corredores do colégio McKinley.



Para enfrentar seus rivais nas próximas competições, o professor Will está certo de que eles precisam de mais cantores no grupo. Mas, apesar de o próximo evento acontecer em Nova York, ninguém quer se juntar ao clube Glee, mais impopular do que nunca. Rachel e Finn, como líderes que são, saem à procura de interessados em se juntar ao coral. Ela mira em Sunshine, uma garota das Filipinas que se animou em uma apresentação do grupo. Mas logo se assusta com a potência vocal da menina e teme perder seu posto. Finn procura Sam, um garoto que acabou de ser transferido para o colégio e que entrou para o time de futebol. Mas ele não está tão certo se quer arriscar a popularidade recém-conquistada para cantar no clube glee.



Enquanto isso, a recente amizade entre Will e Sue Sylvester é posta à prova com a chegada da nova treinadora do time de futebol, Shannon Beiste. O orçamento do clube glee e das líderes de torcida foi cortado em 10% por causa dela e Sue recruta Will em sua pequena guerra contra a novata. Será que a "parceria" desses dois vai dar certo?

Mentes Criminosas: Na estreia, equipe está em busca de assassino em série!



No episódio de estreia de Mentes Criminosas, "Agressivo ao Extremo", que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 4, o time de analistas comportamentais do FBI está à procura de um assassino em série que já capturou quatro mulheres nos últimos quatro meses em Seattle.
Quando a quarta mulher desaparece, a Unidade de Análise Comportamental do FBI é chamada para caprturar o sequestrador antes que ele ataque novamente. Gideon (Mandy Patinkin), que tirou uma licença médica de seis meses depois que um caso liderado por ele em Boston terminou em desastre - vários agentes morreram em decorrência de suas ações -, é chamado de volta para trabalhar no caso.



Enquanto o time traça o perfil do assassino em série e tenta encontrar a vítima ainda vida, o agente especial Aaron Hotchner (Thomas Gibson) é convidado a, discretamente, avaliar se Gideon está realmente pronto para retornar ao trabalho em tempo integral.

Versão animada do Sítio do Picapau Amarelo estreia neste sábado, dia 7!



A partir do próximo sábado, dia 7, o universo mágico criado pelo escritor Monteiro Lobato volta a fazer parte das manhãs de sábados dos brasileiros, e pela primeira vez em desenho animado. No episódio de estreia do Sítio do Picapau Amarelo, "Um Lugar Diferente", um vendedor aparece no sítio e Dona Benta se esforça para manter guardados os segredos que fazem daquele um local especial. Mas Emília não se contém e quase coloca tudo a perder.



A cada um dos 26 episódios, a série traz uma nova história, sempre conduzida por Narizinho, Pedrinho, Visconde de Sabugosa e pela boneca Emília. O Sítio do Picapau Amarelo teria tudo para ser um lugar pacato e comum, mas o lugar é mágico e há mais de 90 anos é palco da imaginação de milhões de crianças brasileiras. Dentro do Sítio, tudo é possível e as maiores aventuras se tornam realidade.



Conheça quem faz parte da turma:

Emília – a boneca de pano tagarela, feita por Tia Nastácia, é a parceira fiel de Narizinho na hora da diversão. Ela toma uma pílula e começa a falar, transformando-se numa boneca esperta e cheia de ideias, que quer saber todos os "porquês" da vida.

Narizinho – uma menina faceira e cheia de sonhos. A doce Narizinho cria um mundo de fantasias onde brinca, aprende e se diverte.

Pedrinho – menino corajoso, ele é primo de Narizinho. Pedrinho mora na cidade, mas sempre passa as férias no Sítio onde vive muitas aventuras e apronta travessuras.

Dona Benta – avó de Narizinho e Pedrinho, esperta e sábia, ela é a dona do Sítio do Picapau Amarelo.

Tia Nastácia - é o braço direito de Dona Benta. Conhecida por suas irresistíveis guloseimas, ela adora contar um ‘causo’ e falar sobre suas experiências pessoais.

Visconde de Sabugosa – feito por Tia Nastácia, que usou uma espiga de milho velha para criar um amigo para Pedrinho. Por ter sido esquecido por um bom tempo no meio dos livros, o Visconde adquire uma admirável sabedoria.

Marquês de Rabicó – é um porquinho gordo e guloso. Ganhou este nome por ter somente um toquinho de rabo. Ele morre de medo de Tia Nastácia, que sempre tenta colocá-lo na panela, mas nunca consegue, pois Narizinho o protege.

O desenho animado do Sítio do Picapau Amarelo será exibido a partir do dia 7 de janeiro, sempre aos sábados, após TV Globinho. A atração é fruto de uma parceria inédita entre Mixer e Rede Globo e conta com 26 episódios, todos em alta definição e baseados na obra “Reinações de Narizinho”, de Monteiro Lobato.

As Brasileiras: em série, Leandra Leal interpreta a sexóloga de Floripa!



Após participar do quadro especial do Fantástico "A História do Amor", Leandra Leal volta à TV em As Brasileiras, nova série que tem estreia prevista para fevereiro na Rede Globo. Na foto, ela aparece ao lado de Fábio Assunção, no intervalo das gravações do episódio "A Sexóloga de Floripa".
Dirigida por Daniel Filho, As Brasileiras tem ainda Marcos Palmeira, Cláudia Jimenez e Ísis Valverde no elenco.

DJ reúne sucessos de 2011 em um único remix!

Sem tempo de ver a lista dos 20 Maiores Hits de 2011? O DJ Earworm te ajuda. Como faz desde 2008, o produtor americano reuniu as 25 músicas que mais bombaram na parada da Billboard numa faixa só.
"United States Of Pop (World Go Boom)" traz um bom resumo do que aconteceu na música em 2011: tem Adele, Katy Perry, Bruno Mars, Maroon 5, Foster The People, Nicki Minaj, Lady Gaga, LMFAO, Pitbull, e muito mais. Além do clipe, o DJ ainda disponibilizou o áudio do mashup, que pode ser baixado nesse link.

Ouça o novo single de Taylor Swift com Paula Fernandes!



A aguardada parceria da estrela americana, Taylor Swift, com a revelação brasileira de 2011, Paula Fernandes, e finalmente foi lançada nessa madrugada pelo iTunes.
A canção "Long Live (Feat. Paula Fernandes)", que é original do álbum "Speak Now" da cantora americana, foi regravada à distância e letras em português foram inseridas. O dueto estará incluso nos próximos álbuns das duas estrelas da música country/ sertaneja.
Taylor Swift lançará a nova parceria, "Long Live (Feat. Paula Fernandes)", no CD bônus do disco "Speak Now World Tour Live" no dia 10 de janeiro. Já Paula Fernandes deverá entrar nos estúdios para a gravação de seu próximo disco somente no mês de fevereiro. Assim, o próximo disco que trará a canção e virá após o sucesso de vendas, "Paula Fernandes ao Vivo", demorará um pouco mais para chegar às prateleiras.
Confira a parceria de Taylor Swift e Paula Fernandes e veja as letras de "Long Live (Feat. Paula Fernandes)":

Lembrete: Sítio do Picapau Amarelo estreia neste sábado na Globo!



A Rede Globo já começou a exibir chamadas para a estreia do Sítio do Picapau Amarelo, versão em desenho animado da clássica obra de Monteiro Lobato. Ao todo são 26 episódios de 11 minutos cada, os quais abrangem os acontecimentos do livro Reinações de Narizinho.
Apesar do grande investimento realizado pela Mixer Produtora, Rede Globo e Cartoon Network, a nova atração não conquistou um horário concorrido na grade da emissora. A série irá ao ar nos sábados, às 10h45, logo após TV Globinho. O desenho vai integrar a faixa infantil do canal que, com o cancelamento da TV Globinho durante a semana, ficará restrita somente aos sábados pela manhã.

HBO Family ganha sinal exclusivo para o Brasil e perde multiplex!



A partir de fevereiro a HBO abre um sinal exclusivo para o nosso país da HBO Family, mas não espere uma programação mais próxima da realidade dos brasileiros.
Infelizmente, a mudança é ocasionada apenas pela perda do contrato com a Walt Disney Pictures no Brasil, enquanto a versão latina do canal continua exibindo as produções do estúdio. Outra mudança no grupo é a criação do HBO Signature, que entra no lugar do multiplex (a versão com delay de 3 horas) da HBO Family.
A grade de programação do novo canal será composta por filmes e séries voltados para o público feminino.

Cartoon Network adia a estreia de Redakai: Conquer the Kairu!



Quem estava sintonizado no Cartoon Network nesta segunda-feira, ao meio-dia, aguardando a estreia da nova animação Redakai: Conquer the Kairu, deu de cara com um episódio de Battle Force 5. O que aconteceu foi uma alteração na grade do canal, que resultou no adiamento da estreia do desenho.
A estreia agora está agendada para a próxima sexta, dia 6, às 12h. Ao contrário do que foi divulgado anteriormente, a série será exibida semanalmente com episódios inéditos somente nas sextas. A reprise acontece nos sábados, a partir das 14h, e domingos, às 15h.
Ky, Maya e Boomer, três estagiários de Kairu, de 15 anos, são selecionados entre vários estudantes e colocados em uma corrida global contra o tempo e contra times de adolescentes alienígenas lutadores. Com 56 episódios, a série foi produzida pela Spin Master e coproduzido pela Zodiak Kids/Marathon Media, mesmos criadores de Gormiti, Os Incríveis Espiões e Três Espiãs Demais.

Crossover de Ben 10 e Mutante Rex estreia em fevereiro no Cartoon Network!



Foi ao ar no dia 25 de novembro no Cartoon Network americano o especial Ben 10/Mutante Rex: Heroes United, crossover que reúne os heróis das duas séries em uma única aventura. Para aqueles que estavam ansiosos para conferir o episódio, em fevereiro chega a vez da nossa versão do canal de exibi-lo.
Como não poderia deixar de ser, uma maratona de Ben 10: Supremacia Alienígena e de Mutante Rex recepciona o especial de uma hora de duração. No domingo, dia 5, das 15h às 20h, o Cartoon Network apresenta os melhores episódios das duas animações e ainda o encontro entre Ben Tennyson e Rex Salazar.
Na história, Ben viaja sozinho através de um portal misterioso para o mundo de Rex (Kevin e Gwen não participam dessa aventura). Graças à capacidade de seu Omnitrix em poder se transformar em vários aliens estranhos, Ben é acidentalmente confundido num Evo por Rex, e então eis que acontece uma grande batalha entre eles.

Fina Estampa: Paulo propõe a Esther contratá-la como estilista da Fio Carioca!



Como proposto por Márcia (Alexandra Martins), Paulo (Dan Stulbach) oferece um cheque a Esther (Julia Lemmertz) pelos desenhos feitos por ela à coleção de verão da Fio Carioca. A estilista provoca o ex-marido dizendo que aceita o dinheiro, mas não como um pagamento e, sim, como um presente para a filha, Vitória.
Ele fica com raiva e Esther o enfrenta perguntando por que sente tanto ódio da criança. Ele rebate: "Foi ela que tirou você de mim. Essa criança é de outro homem com uma mulher qualquer...".
Ela perde a paciência e faz menção de ir embora, mas Paulo a impede e faz uma proposta: contratá-la como estilista da Fio Carioca. O ex-marido lhe oferece um bom salário e sai da sala, deixando Esther confusa.

Fina Estampa: Após recuperar o tesouro, Teodora pede demissão do hotel!



Depois que conseguiu ficar de vez com todo o tesouro, Teodora (Carolina Dieckmann) joga tudo para o alto. A loira dispensa seu trabalho como faxineira e pede demissão do hotel. “Qual o motivo para esse pedido assim tão de repente?”, pergunta o gerente do lugar. “Simples... Não gosto da sua cara”, desdenha.
Enquanto isso, Pereirinha (José Mayer) ouve toda a conversa, escondido atrás da porta. O gerente reage ao insulto da periguete: “Você pode faturar muito mais como garota de programa e sem fazer tanta força”. Ela parte para cima do chefe, que ameaça demiti-la por justa causa. Teodora tenta se controlar e, dissimulada, se insinua para ele: “Por favor... Eu só quero as minhas contas e sair numa boa com quem tanto me ajudou...”. O gerente cede e diz que pagará tudo a que a loira tem direito. Ela manda beijinho e deixa o local, toda animada.

Fina Estampa: Tereza Cristina aparece no Brasileiríssimo e anuncia que vai reabrir o Le Velmont!



O primeiro dia de funcionamento do Brasileiríssimo está indo de vento em popa. O salão está movimentado e as mesas estão sendo ocupadas rapidamente. Mas algo estraga o clima no novo restaurante de René (Dalton Vigh): a chegada inesperada de Tereza Cristina (Christiane Torloni). “Restaurante bem composto. Nada mal para o último dia”, diz a perua. René vai expulsar a ex-mulher, mas ela ameaça armar o maior barraco na frente de todos.
Griselda (Lilia Cabral) chega e corta o barato da rival: “Você não arma nem barraco nem tenda! Quer montar um circo vai lá para o quintal da sua casa!”. Como de praxe, a dondoca rebate à altura: “Nada mais apropriado para um restaurante que serve jabá com jerimum, que uma faz-tudo de primeira-dama. Que decadência Renê Velmont!”. As duas continuam o bate-boca, e o chef dá o último aviso antes de expulsar de vez a ex-mulher.
Ela diz que não sairá de lá antes de dar uma notícia os ex-empregados do Le Velmont. “Só direi uma vez! Por isso, reúna todos na cozinha”, ordena Tereza Cristina. “O que tenho a informar é simples. A justiça do trabalho finalmente marcou a data pra avançar com a rescisão coletiva”, diz a perua, que tem mais uma novidade para contar. “Vou reabrir o Le Velmont”, dispara ela, dando um susto em todos.

Fina Estampa: Barinski fica na cadeira de rodas após cair em golpe de Enzo!



Pereirinha (José Mayer) volta para o hotel e encontra Barinski (João Bourbonnais) no elevador, sendo levado pelo gerente em uma cadeira de rodas. Com medo de ser reconhecido, o pescador fica cada vez mais apreensivo, até que pergunta: “Está lembrado de mim?”.
Mas Barinski não responde, e Silveira (Nando Lopes) explica que o hóspede está dopado. “Dopado? Ainda?”, deixa escapar Pereirinha, que inventa ter ouvido boatos do ocorrido com o dono do antiquário.
Logo depois, o malandro liga para Enzo (Julio Rocha), contando que o rapaz exagerou na dose: “Aquilo não foi um ‘boa noite, Cinderela’, foi uma ‘boa semana inteira’! (...) Vê se da próxima vez manera, ô mané!”.

Aquele Beijo: Íntima obriga Belezinha a se casar com Agenor o quanto antes!



O destino de Belezinha (Bruna Marquezine) é selado durante uma reunião entre os Barbosas e a família Falcão. Todos parecem estar de acordo que a única saída para a gravidez não planejada é o casamento.
Com exceção da noiva, que deixa claro que não quer se casar com Agenor (Fiuk). “Belezinha, meu amor. Deixa eu te fazer feliz, deixa eu dar uma família pro nosso filho”, implora o futuro pai. “Já que a minha opinião não importa, eu vou para o meu quarto”, diz Belezinha, saindo da sala.
Íntima (Elizangela) nem se abala com a saída intempestiva da filha. “A Belezinha agiu até agora sem pensar e só fez besteiras. Agora, quem decide a vida dela sou eu!”, afirma. Íntima pede para que a cerimônia aconteça antes de a barriga começar a aparecer e que Felizardo (Diogo Vilela) arque com todas as despesas, incluindo o vestido de noiva. Mas o último pedido de Íntima surpreende a todos. “Ela vai morar com vocês, porque eu não a quero mais aqui”, dispara Íntima, sem piedade.

A Vida da Gente: Manu se encoraja, dá o troco em Eva e diz que prefere não ser filha dela!



A cara de pau de Eva (Ana Beatriz Nogueira) não tem limite. Depois de ter acabado com o casamento de Manu (Marjorie Estiano) ao fazê-la flagrar o beijo de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso), ela tem a coragem de procurar a primogênita para cobrar o dinheiro que Manu manda todo mês para ajudar na recuperação da irmã. Mas, dessa vez, a confeiteira não fica calada. Manu levanta a voz para a mãe e mostra que está mudada.
“Como você tem coragem de vir até aqui?”, pergunta irritada. Eva começa a cobrá-la e diz que ela “tem obrigação moral de indenizar a irmã por ter tirado a vida dela”. Manu corta a conversa e, com firmeza, dá um chega para lá na mãe.
“Agora eu quero que você saiba que eu não só aceito, como até prefiro: eu não sou sua filha, você não é minha mãe. Está bem assim? Mãe é algo que eu nunca tive e só agora eu entendi, mas antes tarde do que nunca. Porque uma mãe capaz de armar uma situação daquela contra a própria filha...”, lamenta.
Dissimulada, Eva diz que não obrigou Rodrigo a beijar Ana e Manu corta a conversa a expulsando: “Chega, Eva. Basta. A minha quota de boa vontade, de negação, ou de cegueira até, acabou. De mim você não tira mais nada, porque dentro de mim não existe mais entrada para você. Por isso, nunca mais ouse me procurar para pedir o que quer que seja. E agora, por favor, desapareça da minha frente. E para sempre, sim?”, conclui.

A Vida da Gente: Ana leva Lúcio ao baile de Iná, e deixa o médico admirado!



Diretamente de Porto Alegre, Lúcio (Thiago Lacerda) pega a estrada para Gramado especialmente para conhecer o famoso baile de Iná (Nicette Bruno). Na companhia de Ana (Fernanda Vasconcellos), ele se surpreende com o evento animado.
O médico fica contagiado pelo alto astral do ambiente, chegando, inclusive, a dizer que o baile tem propriedades medicinais.
Ana concorda com Lúcio, usando como exemplo a própria avó, que parece rejuvenescer a cada ano. O médico elogia Iná. “Ela não teve muito estudo, nunca fez uma faculdade, mas sabe tanta coisa. Sabe tudo o que importa. E não aprendeu com os livros, aprendeu com as pessoas, com a vida”, ressalta, quando Iná chega à mesa deles.
Ela é só felicidade ao ver o casal de pombinhos marcando presença em seu baile. “Sabe que eu adoro gente jovem no meu baile? É sinal de que o romantismo, a paquera à moda antiga, dançar de rosto colado, tudo isso continua em alta. E continua sendo o sal da vida, é ou não é?”, indaga. Laudelino rouba a amada para uma dança.
Mais tarde, quem não resiste às músicas é Lúcio. Ele e Ana dançam embalados por belas canções. Ana, então, fica ainda mais encantada, mas parece não acreditar no que está vivendo. “Eu só não entendo porque às vezes a gente faz tão pouco e acaba merecendo tanto. Como é o meu caso”, diz, e depois dá um beijo em Lúcio.

Bastidores de Malhação: Bernardo Velasco entra em Malhação e vira alvo do assédio de Débora!



Um gato de tirar o fôlego está prestes a entrar em Malhação para sacudir os corações das alunas de kung fu da trama - e certamente o das telespectadoras também. Bernardo Velasco, de 25 anos, é um estreante em novelas que dará vida a Nando, personagem filho do Mestre (Plinio Soares) de artes marciais. Ele vai substituí-lo na academia, já que seu pai decidiu se aposentar. E logo de cara as alunas vão se derreter pelo novo professor. A espevitada Débora (Juliana Lohmann), então, começa a armar um plano para se aproximar dele e fazer ciúmes em Betão (Lucas Cordeiro).
As primeiras cenas de Bernardo na novela contaram com uma pitada de ansiedade. “Eu fiquei um pouco nervoso, mas o segundo dia foi pior. A cena era mais complicada, porque tinha uma marcação e eu tinha que dizer o texto ao mesmo tempo. Mas deu tudo certo. O pessoal me recebeu muito bem. Os diretores, a equipe técnica, todo mundo foi muito legal”, conta o iniciante.
Bernardo Velasco viu sua vida mudar radicalmente após participar do programa Mais Você. Ele integrou o quadro “Agora Vai”, em que a apresentadora Ana Maria Braga ajudava uma moça a arranjar um namorado entre alguns pretendentes. Bernardo se inscreveu na disputa, mas foi eliminado. Azar no amor, sorte na carreira! O rosto marcante e o corpo sarado chamaram a atenção de agências de modelo e choveram convites para trabalhos. Ele agarrou a chance e até largou o emprego de professor de Educação Física.
A vida de modelo proporcionou viagens pelo Brasil e exterior. “Eu viajava toda hora. Era bom conhecer lugares novos, mas também era ruim, porque ficava longe da família”, diz. Para fazer comerciais, ele começou a estudar interpretação. Mais experiente, fez alguns testes na Rede Globo e foi aprovado para a oficina de atores. Então o produtor de elenco de Malhação, Fábio Zambroni, viu seu desempenho e indicou o nome do ator para a direção da novela. “Os diretores me viram lá (na oficina). Eu nunca tinha feito um papel fixo. O convite foi maravilhoso. Ganhei esse personagem de presente e espero corresponder à expectativa”, fala Bernardo.
Agora ele está se dedicando inteiramente à nova carreira, mas sem descuidar da boa forma. “Eu malho e faço alongamento, porque não sou muito flexível. Mas também estou fazendo um trabalho de voz”, revela o ator e candidato a galã.

Gossip Girl | Blair vai finalmente se casar?

Blair finalmente vai se casar em “Gossip Girl”? É a dúvida que todos os fãs da série estão se questionando por semanas.
Uma pergunta que todos pensavam que sabiam a resposta: a heroína de ‘Gossip Girl’ não pode se casar com o príncipe Louis. Impossível! E ainda … O episódio 100, que será transmitido no final de janeiro conta a história de Blair e o príncipe Louis.
Aqueles que acreditavam que Blair acabaria fugindo, nós continuamos com essa intuição, mas uma nova foto foi publicada pela EW.com, acabando com todas as nossas esperanças…



A EW Magazine revelou na semana passada esta foto inédita do casamento de Blair, que foi tirada durante as filmagens do episódio 100 de ‘Gossip Girl’.
“A série se prepara para um evento sagrado para celebrar o 100º episódio: Blair Waldorf se casando com o príncipe Louis. Vemos a atriz Leeghton Meester entrando com seu padrasto, Cyrus (Wallace Shawn) e seu pai, Harold (John Shea).
A atriz contou que a produção e amigos ficaram elogiando a beleza do vestido. “Eu dizia para eles, vocês sabem que este não é realmente o meu casamento?”
A estrela de ‘Gossip Girl’ parece estar disposta a ir até o altar e dizer ‘sim’ para o príncipe de Mónaco. Mas por quê? Será que Chuck finalmente ficou no passado? E o Dan?
A 5ª temporada de ‘Gossip Girl’ volta em 16 janeiro de 2012 na CW.

Being Human (US) | Promo e wallpapers da 2ª temporada!

O canal SyFy liberou os wallpapers e um novo comercial de Being Human que retorna em 16 de Janeiro. Confira:



Wallpapers:






 
Modificado por Louco's por TM'J