terça-feira, 12 de março de 2013

The Carrie Diaries começa a se preparar para enfrentar a sexualidade de Walt!



“Começando do episódio de segunda-feira, o final da primeira temporada vai realmente fazer Walt decolar em sua jornada”, produtor executivo Amy B. Harris diz á TVGuide.com. “Eu não quero que seja uma jornada fácil para ele …. Este episódio mostra realmente que vai ser de uma maneira grande e surpreendente.”
Como Carrie vai voltar para Nova York?
Anteriormente, Walt conheceu um amigo de Larissa (Freeman Agyeman), Bennett (Jake Robinson), que beijou no início desta temporada, durante uma festa na cidade. Mas Walt rejeitou seus verdadeiros sentimentos e decidiu continuar seu relacionamento com Maggie (Katie Findlay). Depois de saber que Maggie tinha traído ele, Walt encontrou conforto em um lugar surpreendente com Donna (Chloe Bridges), que irá ajudá-lo a chegar a novas conclusões muito mais rápido do que ele poderia ter se ele ficasse com Maggie.

“O que foi tão convincente sobre ser capaz de contar essa história em 1984, é que ninguém “saía” na escola”, diz ela. “Quando escrevi o piloto, eu realmente pensei que teria que “sair” muito mais rápido, mas depois quando eu assisti o piloto, percebi que o período de tempo que se encontra, é uma coisa muito difícil. Mesmo agora, ele pode ser realmente difícil de “sair”, e eu queria que a experiência de doloroso e assustador fosse ser real para Walt. ”
Classificações não irão apressar a história de Carrie Diaries, diz Amy B. Harris
Walt vai realmente encontrar ajuda nesse departamento de Bennett, que vai voltar à sua vida muito em breve. “Eu adorava a sensação de ver um personagem gay que não é necessariamente gay estereotipado que encontrou seu mundo”, diz Harris de Walt. “Ele ainda é apenas um garoto normal. Eu gosto da ideia de que ele tem uma queda por um homem, que é um pouco de uma diferenciação.” A pessoa que eu vejo é romanticamente com um cara. ” Eu quero colocar pra ele nesta temporada que ele vai ter que entrar em acordo com o lugar emocional x físico, que será assustador. “

Human | Ator de Star Trek repetirá parceria com J.J. Abrams na série sci-fi!


A série policial futurista de J.J. Abrams e J.H. Wyman (dupla de Fringe), que acabou de ganhar o título de Human, encontrou seu protagonista. Segundo o TV Line, ele é Karl Urban, que repetirá a parceria de Star Trek com Abrams.
O programa é situado em um futuro próximo quando policiais de Los Angeles formam parceria com humanoides altamente evoluídos para combater o crime.
Urban será John Kennex, respeitado policial que se fecha emocionalmente após uma trágica missão ter deixado ele gravemente ferido. Kennex vai trabalhar ao lado de Dorian (Michael Ealy), detetive androide que, ironicamente, tem uma melhor compreensão da humanidade do que seu colega de trabalho.
Minka Kelly (Friday Night Lights), Lili Taylor (A Sete Palmos), Mackenzie Crook (franquia Piratas do Caribe) e Michael Irby (Velozes & Furiosos 5) completam o elenco.
Wyman escreveu o piloto para o canal Fox e servirá como produtor executivo do drama sci-fi ao lado de Abrams e Bryan Burk, também de Fringe.
Karl Urban poderá ser visto em breve nas continuações Além da Escuridão – Star Trek e Riddick.

Game of Thrones | Divulgada a sinopse da terceira temporada!


Game of Thrones divulgou a sinopse de sua terceira temporada, além de revelar o resumo do primeiro episódio, “Valar Dohaeris”. Confira o que vem por aí na série épica:
“À medida em que esfria a Baía do Água Negra, os vitoriosos consolidam seu poder e reconstroem Porto Real. Mas novos desafiadores do Trono de Ferro surgem nos lugares mais inesperados. Personagens antigos e novos devem transitar entre as exigências da família, da honra, da ambição, do amor e, acima de tudo, da sobrevivência, uma vez que a guerra civil em Westeros avança outono adentro.
No início da terceira temporada, os Lannisters asseguram domínio absoluto sobre Porto Real depois de repelir as forças de Stannis Baratheon. Mas Robb Stark, o Rei do Norte, ainda controla boa parte do Sul, e segue invicto em batalha. Além da Muralha, Mance Rayder une os selvagens no maior exército que Westeros já viu. Só a Patrulha da Noite se coloca entre ele e os Sete Reinos, mas ninguém sabe que fim levou o Lorde Comandante e a força liderada por ele além da Muralha.
Pelo Mar Estreito, Daenerys Targaryen – reunida com seus três dragões em crescimento – se aventura pela Baía dos Escravos, em busca de navios e aliados que a levem de volta para casa”.
Eis os acontecimentos do retorno da série:
“Jon é levado até Mance Rayder, o Rei Além da Muralha, enquanto os sobreviventes da Patrulha da Noite recuam em direção ao Sul. Em Porto Real, Tyrion clama sua recompensa. Lorde “Mindinho” Baelish oferece a Sansa uma saída. Cersei realiza um jantar para a família real. Arya cruza com a Irmandade sem Estandartes. Daenerys ruma para a Baía dos Escravos”.
Game of Thrones retorna ao ar, simultaneamente no Brasil e EUA, em 31 de março, com um episódio de duas horas.

The Walking Dead | Quarta temporada contrata novos roteiristas!


The Walking Dead terá reforços na sua equipe de roteiristas para a quarta temporada.
Segundo o Hollywood Reporter, os novos contratados sãoCurtis Gwinn (NTSF:SD:SUV, Death Valley), Channing PowellMatt Negrete, dupla de White Collar. O trio vai se juntar ao novo produtor principal, Scott M. Gimple, que está na série desde o segundo ano e assume na próxima temporada o lugar do showrunner Glen Mazzara, que saiu em dezembro alegando diferenças criativas.
Negrete também foi promovido ao cargo de produtor executivo, dividindo a função com Robert Kirkman (criador dos quadrinhos de The Walking Dead), Greg Nicotero, Gale Anne Hurd, Dave Alpert, Evan T. Reilly, Angela Kang e Nichole Beattie.
Elenco e equipe da série voltam a se reunir no dia 6 de maio, em Atlanta, Georgia, para as gravações da quarta temporada, que terá 16 episódios e uma ameaça zumbi maior.
Restam três episódios para a conclusão do ano três. The Walking Dead exibe seu próximo inédito nos EUA em 10 de março.

Minka Kelly é contratada para série policial com robôs de J.J. Abrams!"


A série policial futurista, sem título definido, que J.J. Abrams e J.H. Wyman (dupla de Fringe) preparam para o canal Fox, continua aumentando seu elenco. Depois das contratações de Mackenzie Crook (franquia Piratas do Caribe) e Michael Irby (Velozes & Furiosos 5), Minka Kelly (Friday Night Lights) é o novo nome do elenco.
O programa é situado em um futuro próximo quando policiais de Los Angeles formam parceria com humanoides altamente evoluídos para combater o crime.
O elenco também terá Lili Taylor (A Sete Palmos) como a protagonista feminina e Michael Ealy (Anjos da Noite: O Despertar) na pele de Dorian, o parceiro androide do policial John Kennex (a ser escalado).
Wyman escreveu o piloto e servirá como produtor executivo do drama sci-fi ao lado de Abrams e Bryan Burk, também de Fringe.
 
Modificado por Louco's por TM'J