quinta-feira, 22 de março de 2012

Janel Parrish revela o que irá acontecer com “A”!



O que podemos esperar da terceira temporada: “Na terceira temporada vai ser de explicações.“ Janel para Seacrest em seu programa matinal KISS FM, ”Nós respondemos a algumas perguntas, mas temos também algumas mais elevadas. Assim, a terceira temporada será sobre a junção de todas as peças juntas, descobrir quem são todos os envolvidos, como Mona fez tudo, o que ela está falando no hospital, todas essas coisas. ”

Quem está trabalhando com ”A”: Também sabemos agora que “A” não está trabalhando sozinha. Ela tem parceiro(s) em crime! Então, quem mais está com ela? ”Ninguém sabe ainda“, Janel explica. ”Isso é o que a terceira temporada vai dizer, descobrir quem é a equipe de “A”… e tudo que está envolvido.“ Perguntado se isso poderia incluir a mãe de Hannah, ela responde: “Eu não ficaria surpresa”

Quando ela descobriu que ela era ”A”: “Soube desde “The Pilot” á dois anos atrás“, Janel revela. ”Eu li os livros, então eu sabia que Mona era ‘A’ nos livros. Eu continuei pressionando nossos escritores para me dizer se eles estavam escrevendo para ir por esse caminho… então eu descobri e tive certeza de que eu era ’A’ á um semana antes de nós filmamos o episódio final. Todo mundo descobriu ao mesmo tempo, foi muito emocionante.” Janel também disse que não há ciúmes entre o elenco. ”Todo mundo é super feliz. Nós temos um grande elenco e equipe e todo mundo é muito animado.”

Em manter o segredo de “A”: ”Eles mantiveram tudo em segredo. Nós não devemos contar a ninguém é claro, eu disse a minha família e eles ficaram muito animados, mas eu não podia contar a ninguém e.. foi muito difícil, porque era muito emocionante.” Ela acrescenta: “Foi assim, e vale a pena esperar e ver quantas pessoas apavorou ??e o que as pessoas pensavam sobre “A”. Então, foi ótimo.“

Janel Parrish fala sobre a 3ª temporada e o futuro de “A”!



Na segunda-feira, com o fim da 2ª temporada de PLL, o mundo finalmente soube o que Janel Parrish descobriu há algumas semanas: o seu personagem Mona é, de fato, “A“. Mas ela está trabalhando sozinha? O que se passa com a equipe de A? A atriz não poderia falar muito sobre a 3ª temporada de Pretty Little Liars – além de confirmar que ela vai ser listada como uma série regular – mas ela falou com repórteres em uma teleconferência sobre:

A estréia da terceira temporada:

“Eu sei que estréia da 3 ª Temporada será seis meses depois que o corpo Maya foi encontrado, por isso é o segundo aniversário da morte de Alison. Mona tem estado no Sanatório de Radley nos últimos seis meses. Ela vai ter um visitante misterioso. Você vai descobrir mais sobre isso e não vai ser apenas mais algumas respostas e ligar alguns pontos. ”

Amizade de Mona com Hanna:

“É seguro dizer que sua amizade é arruinada. Eu tenho esperança em ver um confronto. Eu acho que seria fantástico se Mona e Hanna se encontrassem cara-a-cara, eu acho que seria muito interessante essa interação, por isso estou esperando, para saber o que Marlene dará para mim. Seria divertido.”

Pista no início da temporada de que Mona era “A”:

“Definitivamente as cenas em que eu estou ajudando a dar um truque em Emily. No sistema do vice-diretor para descobrir que ele foi subornado. Definitivamente mostra que Mona tinha algumas habilidades técnicas que as pessoas não sabem sobre ele, e também mostra que ela tem um pouco de um lado perverso.”

Equipe de A:

”Você irá definitivamente saber na 3 ª temporada. Mas eu não sei exatamente quando.”

Criar uma nova personagem para a Mona:

“É realmente apenas desapego de tudo o que eu criei para esta personagem há dois anos. Tudo o que eu construí em cima desse personagem realmente não importa mais. A menos que haja flashbacks de mim como a doce Mona, eu estou criando agora um novo personagem. É realmente emocionante e eu estou animado para ver onde ela vai.”

Nickelodeon terá sinal aberto durante o mês de abril!



A Nickelodeon anunciou esta semana que em abril, seu sinal será aberto nas principais operadoras de TV paga do país. A intenção do canal é promover as atrações do “Abrilíssimo“, a programação especial do mês, que traz a 25ª edição do Kids’ Choice Awards e episódios inéditos de iCarly.
O Kids’ Choice Awards deste ano será comandado pelo ator Will Smith. A novidade do evento americano deste ano é uma categoria feita exclusivamente para o Brasil que vai escolher o artista brasileiro favorito. Outra novidade que o público poderá conferir são os episódios especiais de iCarly: “Conhecendo a Primeira Dama”, “iQ”, e “iStill Psycho”.

Confira as datas da abertura do sinal:

NET e SKY: de 2 a 12 de abril.
TVA: de 1 a 15 do mesmo mês.
Claro TV: entre 30 de março e 15 de abril.

Boa Sorte Charlie estreia em abril na TV Globinho!



A Rede Globo estreia no dia 2 de abril a sua nova programação, e enquanto as atrações infantis ainda não são removidas das manhãs de segunda a sexta, o canal segue apresentando algumas novidades. Ao contrário do esperado, nem Os Vingadores e nem Fish Hooks foram cotados para a nova grade da TV Globinho.
Boa Sorte Charlie (Good Luck Charlie) foi a série selecionada pela emissora. A produção da Disney, inédita na TV aberta, conta com 26 episódios e é estrelada por Bridgit Mendler (Os Feiticeiros de Waverly Place) e Jason Dolley (Corry na Casa Branca). A série vai substituir iCarly, da Nickelodeon, atualmente exibida como última atração.
Além disso, a TV Globinho traz de volta a animação do Homem de Ferro (Iron Man: Armored Adventures), cuja primeira temporada passou pelo bloco em 2010. A Rede Globo não informou se serão episódios inéditos ou reprises, mas tudo indica que seja a exibição da segunda temporada. Seguem fazendo parte da grade os desenhos Bob Esponja e Mickey & Donald.

‘Smash’ ganha sua segunda temporada!



Conforme já era esperado, a rede NBC anunciou a renovação da série Smash para sua segunda temporada, produção que vem conquistando uma média de audiência boa e estável para o canal. Ainda não foi divulgado quantos episódios foram encomendados.
A série, que narra os dramas pessoais de profissionais que trabalham nos bastidores de produção de um musical da Broadway, estreou em fevereiro registrando cerca de 11.44 milhões de telespectadores.
Com quinze episódios produzidos para sua primeira temporada, Smash já teve sete episódios exibidos, os quais conseguiram conquistar a média de 7.7 milhões de telespectadores com 2.6% entre o público alvo do anunciante, composto da faixa etária entre 18 e 49 anos.
Esta é a segunda nova série renovada pelo canal. Na semana passada, a NBC também deu a Grimm sua segunda temporada.
Smash estreia no Brasil pelo canal Universal no dia 28 de março.

Conheçam a nova companheira de ‘Doctor Who’!



Seguindo a tradição da série, a próxima temporada de Doctor Who terá uma troca de atores. Como já divulgado, Karen Gillan (Amy) e Arthur Darvill (Rory) deixarão o elenco. No lugar da dupla os produtores contrataram Jenna-Louise Coleman, que fará sua entrada no especial de natal deste ano.
A atriz de 25 anos é pouco conhecida, mesmo na Inglaterra. Ela esteve no elenco de algumas novelas e em breve será vista na minissérie Titanic, versão de Jullian Fellowes, que estreia esta noite no Canadá e no dia 25 de março no Reino Unido. Nesta produção ela interpreta a criada Annie.
A atriz também está na minissérie Dancing on the Edge, com previsão de estreia ainda para este ano, na qual interpreta uma personagem chamada Rosie. No cinema, ela esteve no filme Capitão América: o Primeiro Vingador, interpretando uma personagem chamada Connie.
Detalhes sobre sua personagem na série ou como ela conhecerá o Doutor, e até mesmo em que época eles se encontrarão, não foram revelados. Mas segundo o produtor Steven Moffat, as respostas a essas perguntas fazem parte do maior mistério que o viajante do tempo já viveu. “Mesmo para os padrões do Doutor, esse encontro não será uma cena típica de ‘rapaz encontra moça’”, disse o produtor em entrevista à revista Radio Times.
A sétima temporada é composta de quatorze episódios. Os primeiros seis serão exibidos ainda este ano, sendo que o especial de natal é contabilizado como o sexto episódio. Os oito restantes serão apresentados na Inglaterra em 2013. A temporada será marcada por um número maior de episódios com histórias individuais, levando a série a deixar de lado as tramas com longos arcos ou episódios divididos em duas ou mais partes.
Karen Gillan e Arthur Darvill deixarão o elenco de Doctor Who no quinto episódio da sétima temporada, quando o grupo deverá encontrar com as estátuas de anjos que choram (Weeping Angels).

Análise tática & comportamental: O que está por trás da briga de Fabiana e Kelly?



A uma semana do fim do BBB12, os nervos à flor da pele dos confinados atingiram as inseparáveis Fabiana e Kelly. Nesta quinta-feira, a garota-propaganda acusou a amiga do Quarto Praia de se promover às custas de seu sofrimento. A indagação da paulista fez Kelly cair em prantos, dizendo não entender o porquê das palavras da loira. A mineira chorou pelos quatro cantos da casa e o 'climão' se instaurou entre as duas.
O psicólogo João Oliveira, mestre em Cognição em Linguagem pela UENF, relembra que Fabiana passou por três momentos difíceis no jogo e que podem estar relacionados à explosão da loira com Kelly. "Fatos que foram acumulando dissonâncias e que, agora, explodiram no colo de quem, ela tem certeza, não conseguiria reagir", assinala o especialista.
Ele lista os acontecimentos que teriam mexido com os ânimos da paulista, começando com a decepção de ver Fael engatar um romance com Noemí, visitante espanhola que esteve entre os brothers por uma semana. "Esta situação não ficou bem resolvida", acredita João Oliveira.
A aproximação de Kelly da hermana também é vista pelo psicólogo como algo que tenha colaborado para a mudança de postura da garota-propaganda. "Isto pode ter gerado, na Fabiana, ciúmes e raiva que foram sublimadas", aponta.
Por fim, João acredita que a formação do último Paredão, onde Fabiana indicou João Carvalho e acabou emparedando Fael pelo voto de Minerva, tenha causado uma "tempestade interna" na sister. Para ele, todos estes acontecimentos resultaram na briga da paulista com Kelly hoje cedo. "Sobrou para Kelly, que, seguramente, não teria como devolver com a mesma moeda", visualiza.
O especialista ainda observa a postura da mineira no desentendimento com sua amiga e seu isolamento logo depois. Ele vê que a assistente comercial continua sendo fiel à Mama e não consegue verbalizar para os outros exatamente o que aconteceu. "Para Kelly, é bem provável que 'sua melhor amiga' reconsidere e tudo volte a ser como antes. A exibição de tristeza da Kelly, por todo canto da casa, é um grito direcionado à Fabiana na esperança de que veja o quanto ela sofre e possa pedir desculpas pelo que disse", analisa João Oliveira.

Fabiana sem apetite e o choro de Kelly na academia movimentaram a casa do BBB12!



Fael preocupado com Fabiana pede para que ela volte a ser a sister de sempre. Enquanto Kelly malhava durante a tarde, Fabiana reclamava da falta de apetite. Confira os destaques da tarde de hoje na casa do BBB12.

Fael alertou: 'Volta a ser a Fabiana, se não...'

Fael no futon azul com Fabiana conversava com a sister: “Você não vai ficar chateada comigo, não? Mas você está igual aquelas mulheres de novela que falam devagar, pensando”. Ela disse: “Louca ou morta?”. O brother continuou explicando: “Sabe aquelas mulheres que falam: 'É meu filho...”. A paulista comentou que não e ele sugere: “Volta a ser a Fabiana, se não vão...”.
O veterinário imitou o jeito de falar da sister e os dois riram. Instantes depois, Kelly se aproximou dos brothers e Fael comentou o estado de Fabiana com a mineira: "Sabe aquelas novelas que as velhas ficam: 'É meu filho, eu estou pensando...' pensando no além?". A mineira riu e Fael brincou: "Daqui a pouco vai virar vidente". Kelly perguntou: "Mama está assim?". Kelly mudou de assunto rapidamente e falou sobre o tempo.
A amizade entre Kelly e Fabiana está abalada desde a manhã de hoje, quando a paulista acusou a mineira: "Tem pessoas que se aproveitam do sofrimento das outras. Eu te contei ontem que eu estava mal. A gente paga o preço das nossas escolhas. Até agora, nesse programa, eu fiz o que pude para te proteger".

Abalada?

Sozinha na academia, Kelly se esforçava para fazer a sua série de exercícios, mas fazia pausa o tempo todo. Chateada por causa da briga com Fabiana mais cedo, a sister abaixou a cabeça por um tempo e começou a chorar.
A mineira limpava as lágrimas rapidamente e se levantava para cantar, mas não aguentava muito tempo e voltava a chorar. Entre uma série e outra, Kelly dava uma pausa para se recompor. A mineira costumava malhar na academia com Fabiana todas as tardes. As sisters faziam a mesma série de exercícios.
Durante a manhã de hoje, uma simples troca de roupa virou uma tempestade entre Kelly e Fabiana na reta final do jogo. A paulista pareceu incomodada com o fato de Kelly tê-la deixado sozinha no Quarto do Líder: "Tem pessoas que se aproveitam do sofrimento das outras. E Kelly se defendeu das acusações da sister.

Fabiana disse que está preocupada e sem apetite

Enquanto Fabiana separava as meias dos brothers na sala, Fael vestia uma da sister e falava: “Isso aqui é só para esquentar?”. Fabiana falou: “É só beleza. Não tem função nenhuma”. Instantes depois, a sister comentou que estava com dor de cabeça. Ele perguntou: “Por que será?”. Ela respondeu: “Preocupação. Não sei”.
A garota-propaganda disse ainda que está sem apetite. "Sem apetite eu também ando. Quer um café?", afirmou Fael. "Eu acabei de fazer. Você põe para mim?", pediu a sister. Ele se levantou e pegou o café para a paulista.

'Big Brother': prova do líder será de resistência!



Vida dura para os participantes do "Big Brother" 12 nesta reta final. A prova de hoje - do líder - será de resistência. Como anunciado aqui por Boninho, o lider atual também participará.
- Eles terão que ficar dentro de um carro - conta Boninho. - O veículo vai sacudir muito.
A prova é também um merchandising da Fiat, que apresentará pela primeira vez para o público um novo modelo de automóvel através do programa.
Boninho diz que fez pessoalmente o teste pelo qual os "brothers" passarão. E não foi fácil.

'American horror story' vai fundo no que assombra os EUA!



O FX (nos EUA) anunciou que prepara a segunda temporada de “American horror story” e que a estreia será em outubro. Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, negocia uma participação. Segundo o “Entertainment weekly”, Jessica Lange e atores já vistos no programa, como Sarah Paulson (a médium Billie Dean Howard), Evan Peters (Tate) e Lily Rabe (Nora Montgomery), continuarão na história. Vamos torcer para a Fox — que exibe a atração no Brasil — não esperar muito para servir ao assinante esse filé sangrento.

“American horror story” parece uma iguaria, mas é outra, com recheio-surpresa e igualmente saborosa. Apesar do seu desenho de produção de terror clássica, a série não causa pavor. Pelo contrário, é carregada de tristeza. Tudo porque, como seu título indica, além de retratar os fantasmas de seus personagens, vai fundo naquilo que assombra a sociedade americana. Tão fundo que aborda os terrores inconfessáveis e enfrenta até o espírito politicamente correto dominante. Está tudo lá: o preconceito contra casais gays que querem adotar uma criança; assassinatos em série em escolas secundárias pelas mãos de adolescentes sociopatas; o aborto de um ponto de vista ultraconservador; a autoridade paterna questionada e os filhos que não são ouvidos em casa; o suicídio adolescente; o preconceito racial e o de origem: o dono do armazém é um coreano (e isso é dito de maneira depreciativa) e a família que chega para comprar a casa, espanhola (“Melhor do que se fosse mexicana”, diz a corretora). A série aborda ainda o bullying nas escolas e o paroxismo da ambição pela fama. Esse último, de maneira alentada. Não apenas o enredo se passa na Califórnia, terra do cinema, como alguns personagens, mesmo depois de mortos, querem muito saber se seus assassinatos chegaram às páginas dos jornais. Ficar famoso, mesmo a esse preço, funciona como uma espécie de consolo além-túmulo. Com seu tom onírico, seu pé no absurdo, “American horror story” transporta para o outro mundo tudo aquilo que é mais real naquela sociedade. Uma viagem e tanto.

Fique por dentro de Avenida Brasil: Material recolhido em lixão vira obra de arte em Avenida Brasil!



Inspirado no aterro sanitário de Gramacho, o lixão de Avenida Brasil reúne matéria prima para quem tem criatividade e inspiração. A locação será palco de muitos conflitos, brigas e relações de amizade e amor. Um misto de sentimentos que também pode ser visto na decoração do cenário.
Enquanto a casa de Nilo (José de Abreu) tem um aspecto pesado, inspirado no jeito rude e nas maldades de seu feitor, do outro lado, o enfeitado lar de Lucinda (Vera Holtz) representa bem o jeito bondoso da mãezona que faz de tudo para alegrar a rotina árdua de suas crianças.



“Todo o material que está no lixão não é perecível e foi lavado. As casas e favelinhas também foram feitas com material reciclado. Junto com a Marie Salles (figurinista da trama), encomendei peças para a composição do cenário e do figurino. Trabalhamos muito com lata, ferro e pet de todos os tipos. Desde a embalagem de doces a garrafas de plástico. Foi um trabalho muito rico, semelhante ao de uma novela de época”, explica a produtora de arte Ana Maria de Magalhães.
Sempre bem-humorada, Lucinda arruma um jeito de ver a vida de forma colorida e transforma o lixo em obra de arte. Latas, garrafas, tampinhas. Todo material reciclável é reaproveitado pela equipe da produção de arte. Jornais velhos são transformados em uma divertida cortina. O abajur reúne o fundo de latinhas de refrigerante.



Em cada cantinho da casa os objetos ganham um toque especial e se tornam um universo acolhedor para a criançada. Outra peça que chama atenção é a santa feita pelo designer Cristiano Raimundo de Souza. Encomendada para a novela, levou três meses para ficar pronta e foi feita manualmente com uma bandeja, embalagens de desodorante e latas.
“O universo está lírico. Utilizamos muitos materiais produzidos por artistas plásticos que trabalham com materiais do lixão de Gramacho, como flores feitas com ferro. Acho que foi o cenário que mais deu certo. Esse lixão vai dar o que falar”, aposta a produtora de arte.

Bastidores de Avenida Brasil: Murilo Benício tem aulas com ex-jogador Cláudio Adão para viver craque de futebol!



Em Avenida Brasil, Murilo Benício vai dar vida a Tufão, um grande craque do futebol. Para viver o jogador, Murilo teve aulas com Cláudio Adão, um dos maiores atacantes da história do Flamengo.
E o professor não poderia ser mais adequado, afinal, o personagem será um ídolo do time rubro-negro, assim como Adão. O ator conta que ficou muito feliz com o convite para interpretar Tufão: “Sempre tive vontade de fazer um jogador de futebol. É um esporte espetacular”.
Murilo ainda revelou que as aulas reacenderam sua paixão: “O futebol faz parte da minha vida, da minha família... Graças à novela, ressurgiu em mim essa vontade de jogar bola.”
E segundo seu professor, ele tem a bola no pé. “O Murilo é muito esperto e pega as coisas rápido. Ele já tinha uma técnica muito boa e não me deu muito trabalho”, afirmou Adão, que não poupou elogios ao ator.
Tufão vai ser um ídolo do Flamengo, aclamado pela torcida, e fora de campo sua vida também promete muitas emoções.

Bastidores de Avenida Brasil: Você conhece a dança charme? Assista à aula e entre no clima de Avenida Brasil!



A dança charme promete bombar e conquistar a todos em Avenida Brasil, a nova novela das nove, que estreia dia 26/03.
O baile de charme vai ser palco de muita diversão e grandes acontecimentos. Para isso, o elenco está suando a camisa nas aulas com o professor Dudu Neves.
E como vocês podem ver, todos estão empenhados e mostrando que levam jeito para a dança. Isis Valverde (Suelen), Ailton Graça (Silas), Bruno Gissoni (Iran) e parte do elenco arrasam na performance.

Bastidores de Avenida Brasil: Juliano Cazarré promete surpreender com personagem do bem!



Em Avenida Brasil, o público vai se surpreender com o novo personagem de Juliano Cazarré . Ele será Adauto, um homem ingênuo, morador do Divino e frequentador assíduo do bar de Silas (Aílton Graça). “Ele é um homem de bom coração, que acredita no amor”, conta o ator.
Em sua segunda novela, Juliano está empolgado com a oportunidade de mostrar mais uma vez seu trabalho para o grande público em uma trama das nove. “Essa é chance de mostrar outra cara, outra voz... é importante mostrar que eu não sou só o cara sem camisa e cueca boxer”, ressalta.
Agora, ele promete um personagem mais leve, com um toque de humor, e menciona atores internacionais como referência: “Adauto faz uma comédia que é física. A graça dele está nos gestos, algo meio Jim Carrey e Jerry Lewis”.
A expectativa é grande para o início da novela e Juliano espera surpreender. “Estou gostando de fazê-lo, ele é do bem. Tomara que as pessoas achem diferente”, afirma.

Bastidores de Avenida Brasil: Débora Falabella defende vingança de Nina: 'Ela tem todos os motivos'!



Uma mocinha que não mede esforços para se vingar. Envolvida pelo ódio que sente pela antiga madrasta, a personagem vivida pela atriz Débora Falabella passa seus dias arquitetando uma forma de fazer a grande vilã de sua vida pagar por cada mal que lhe fez. O que será que a mocinha é capaz de fazer por justiça? Vai conseguir fazer a madrasta pagar por todas as maldades contra ela? São essas perguntas que têm tudo para movimentar Avenida Brasil, no ar a partir de 26/03, e instigam a atriz a mergulhar no universo da personagem.
“A Nina é uma personagem muito próximo do real. Ninguém é totalmente bom ou ruim. Ela passou por muitas dificuldades na vida, foi sofrendo um desamparo atrás do outro e entendeu que a culpada disso tudo foi uma mulher que fez muito mal a ela na infância, no caso a Carminha (Adriana Esteves). Acho que ela tem todos os motivos para querer um acerto de contas. O grande sentido da vida dela é esse”, explica Débora.
Envolvida pelo texto do autor João Emanuel Carneiro, a atriz busca as suas emoções mais profundas para dar vida às amarguras e nuances de Nina.
“Fiquei muito presa ao texto do João, porque passa detalhes do sofrimento dela na infância. A história me causa comoção. Essa novela é dramática e os sentimentos são profundos. A história é muito forte. Fico louca para ler o que vai acontecer. O personagem é muito rico, espero fazer jus ao que está escrito”.
Ao contrário da personagem, Débora tem uma família sólida e os pais vivem juntos até hoje. A maior semelhança entre as duas talvez esteja ligada à cozinha. Assim como Nina, a atriz curte pilotar um fogão, mas revela ter feito laboratório para aprimorar os seus conhecimentos gastronômicos e, principalmente, sua forma de comandar a cozinha.
“Eu já sabia cozinhar, mas não como uma chef. Porque a maioria delas é formada, conhece muito da culinária francesa e sabe sobre as partes técnicas da cozinha. Acho que muita gente por aí sabe cozinhar maravilhosamente bem, mas não tem esse repertório gestual de um chef. Aprendi a segurar os utensílios da cozinha, mexer com os temperos e finalizar um prato. Adorei fazer o laboratório”, completa.

Bastidores de Avenida Brasil: Renata Santos, rainha de bateria da Mangueira, participa do primeiro capítulo!



O primeiro capítulo de Avenida Brasil já promete atrair a atenção do público masculino. Renata Santos, rainha de bateria da Mangueira, faz uma participação para lá de sensual em um clipe que apresenta o Divino, bairro fictício no subúrbio do Rio de Janeiro.
“Fizemos com bastante cuidado para que ficasse à altura do que querem retratar do bairro. Fiz com muito carinho”, contou Renata sobre a gravação.
Na cena, a bela aparece lavando um carro e deixa os homens que passam pelo local boquiabertos. Renata aproveitou para dar dicas de como mantém a boa forma. “Malho cinco vezes na semana, alternando braço e perna. Faço meia hora de exercício aeróbico e evito doce, godura e refrigerante. Também não abro mão de massagem e drenagem”, explicou.

Avenida Brasil: Rita é abandonada no lixão!



Completamente arrasada com a morte do pai, Rita (Mel Maia) tenta pelo menos salvar o dinheiro de Genésio (Tony Ramos).
Mas quando ela vai até o esconderijo, Carminha (Adriana Esteves) a encontra e pega o dinheiro. “Se você me pedir desculpas, peste, eu até te poupo do que eu tô pensando em fazer com você”, diz a madrasta.
Revoltada, Rita cospe na cara da megera. Cheia de ódio, Carminha afirma que vai levá-la para outro lugar e arruma as malas da menina.
“Eu vou me vingar, você vai ver! Você é má! Você vai sofrer”, promete Rita, enquanto Max (Marcello Novaes) a arrasta para fora e dirige até o lixão.
Chegando lá, ele apresenta a menina a Nilo (José de Abreu) e a abandona, desesperada. “Não! Por favor, não me deixa aqui! Não me deixa aqui! Eu peço desculpas! Eu juro! Não me deixa aqui!”, implora, mas o carro parte.

Avenida Brasil: Tufão atropela Genésio, que não resiste aos ferimentos!



Tufão (Murilo Benício), ainda em êxtase com sua grande atuação que deu o título ao Flamengo no campeonato carioca, dirige a toda e com o som nas alturas. Até que percebe um baque e repara que o vidro do carro está manchado de sangue.
Ele cai em si e para o carro no encostamento. Caído no chão está Genésio (Tony Ramos), que corria para pedir ajuda após sua briga com Carminha (Adriana Esteves).
O jogador se aproxima desesperado e percebe que o homem está muito machucado. Tufão diz que vai levá-lo ao hospital e Genésio consegue pronunciar algumas poucas palavras com dificuldade.
Ele fala o nome de sua mulher e Tufão pergunta se tem algum recado para ela. “Sua mulher... O senhor quer que eu procure sua mulher... Eu vou procurar sua mulher, Carmen Lucia Moreira de Souza. Eu vou ajudar ela, pode deixar. Prometo. Eu tenho dinheiro. Muito dinheiro. Eu vou cuidar da sua mulher pro senhor...”, promete, desesperado.
Ao escutar as palavras do jogador, Genésio se desespera e ainda tenta revelar a verdade, mas não resiste aos ferimentos. Tufão chama uma ambulância e foge do local.

Avenida Brasil: Genésio desmascara Carminha: 'Você vai em cana'!



Disposto a descobrir toda a verdade sobre Carminha (Adriana Esteves), Genésio (Tony Ramos) segue a mulher. À distância, ele escuta a conversa dela com Max (Marcello Novaes).
O amante revela para Carminha que o plano deu errado e só tinha papel picado na mochila. Ela fica sem entender nada, afinal seu marido chegou em casa chorando e dizendo que tinha sido roubado!
Os dois discutem e ela começa a desconfiar de Max. Revoltado, ele vai embora dali e a deixa sozinha.
Genésio aparece e surpreende Carminha. Nervosa, ela manda o marido ficar longe dela e começa a ofendê-lo. Ele reage: “Nunca mais vai botar os pés naquela casa! Vai direto pra sarjeta, de onde eu te tirei, sua vagabunda mal agradecida!”.
A discussão vai ficando mais séria e Carminha dá um chute entre as pernas de Genésio, que geme de dor. Ela pega um caco de vidro e ataca o marido provocando um corte no braço dele.
Mesmo ferido, Genésio consegue derrubar Carminha no chão: “Você vai em cana! Em cana! Vou na delegacia agora fazer exame de corpo de delito!”
Mas ela se levanta rapidamente e foge pelas escadas.

Avenida Brasil: Genésio é assaltado ao sair do banco e confirma suspeita de Rita!



Assim como previa Carminha (Adriana Esteves), Genésio (Tony Ramos) sai do banco carregando uma mochila vermelha. Subitamente, dois homens em uma moto o interceptam e, em uma manobra rápida, arrancam a mochila e fogem.
Arrasado, ele confirma que sua filha estava dizendo a verdade e volta para o banco, dessa vez para pegar o dinheiro realmente, pois, como estava desconfiado, tinha enchido a mochila de papel picado.
Quando volta para casa, Genésio diz para Carminha que foi assaltado e perdeu tudo. Ela finge estar chocada e consola o marido.
Rita (Mel Maia) chega em casa e repara nos dois abraçados. Genésio diz para a filha ir para o quarto, pois precisa ter um conversa séria com ela.
Crente que vai levar uma bronca, ela já começa a se explicar para o pai. Mas Genésio fala baixinho: “Tudo que você disse é verdade, meu amor. Você salvou o seu pai. Salvou a gente...”
Ele explica que enganou Carminha, está com o dinheiro e garante que, nessa mesma noite, expulsa sua mulher de casa. Genésio sai do quarto e Rita fica preocupada.

Avenida Brasil: Rita descobre plano de Carminha para roubar Genésio!



Rita (Mel Maia) está passando pelo corredor, quando escuta Carminha (Adriana Esteves) ao telefone e fica ouvindo a conversa escondida.
Carminha combina com Max (Marcello Novaes), seu amante, de roubar Genésio (Tony Ramos) quando o marido for ao banco tirar uma grande quantia de dinheiro, recebido pela venda de sua casa.
Rita fica chocada e continua a ouvir os planos da madrasta. “Estou só esperando você dar sinal que eu rapo fora dessa casa. É, vou dar uns dois, três dias até sumir pra não dar muito na vista. Ah! Só de pensar que eu nunca mais vou ter que olhar na cara do babão do Genésio...”, diz ao telefone.
Aflita, a menina consegue sair de casa sem ser vista. Rita começa uma busca desesperada por seu pai e o alcança antes de chegar ao banco.
Nervosa, ela revela: “Vão assaltar o senhor! Quando o senhor sair do banco, vão roubar a mochila com o dinheiro!”
Genésio fica confuso e a filha explica que ouviu todo o plano de Carminha. Ele diz que a implicância de Rita está passando do limite.

Avenida Brasil: Tufão lidera vitória do Flamengo e dedica gol a Monalisa!



Depois de muita expectativa, chega o momento da grande decisão do campeonato carioca. Tufão (Murilo Benício), artilheiro pelo Flamengo, entra no gramado ovacionado pela torcida.
A bola rola em campo e para o desespero de Monalisa (Heloísa Périssé) e dos pais do jogador, Leleco (Marcos Maruso) e Muricy (Eliane Giardini), o time adversário sai na frente e abre o placar.
Tufão acerta uma bola na trave e a namorada torce para que ele consiga virar o jogo. Até que o artilheiro consegue roubar uma bola, penetra na grande área, marca um golaço e corre para comemorar. E para a surpresa de Monalisa, ele levanta a blusa do time e veste outra embaixo com a frase “Monalisa eu te amo”.
Emocionada, ela cumpre a promessa e pede para Olenka (Fabíola Nascimento) cortar seu cabelo bem curto.
No estádio, o relógio marca 43 minutos do segundo tempo e Tufão sofre uma falta. A torcida se levanta. Os pais do jogador rezam.
Tufão cobra a falta e faz o gol do título do campeonato carioca. Ele sai carregado no ombro dos outros jogadores e comemora com a torcida.

Avenida Brasil: Tufão pede Monalisa em casamento!



Dentro do salão de beleza, Monalisa (Heloísa Périssé) atende a uma cliente, mas não tira os olhos da TV assistindo a uma entrevista de seu namorado, o jogador de futebol Tufão (Murilo Benício).
O repórter pergunta ao jogador sobre planos para o futuro e Tufão responde que se casará no próximo mês e vai passar a lua de mel em Cancún. Monalisa fica em choque e acredita que está sendo traída.
Olenka (Fabíola Nascimento) tenta consolar a amiga e, nesse instante, passa o carro de mensagem de Silas (Aílton Graça), que diz no alto-falante: “Atenção senhores e senhoras, senhoritas e senhoritos: É solicitada imediatamente a presença daquela que nos eleva os espíritos no bairro, da digníssima, da metafórica, da sorumbática, da principíssima, futura primeira dama do Divino! Monalisa Barbosa da Silva, Jorge Tufão está lhe pedindo em casamento!”
Monalisa sai furiosa achando que tudo não passa de uma palhaçada. Mas quem aparece é o próprio Tufão. Ele reforça o pedido de casamento e diz que armou toda essa surpresa para agradá-la.
Confusa, a cabeleireira chora sem acreditar e aos poucos vai se dando conta de que é tudo verdade. Tufão tira as alianças do bolso e coloca o anel de noivado no dedo de sua amada. “Monalisa, você me aceita como seu futuro esposo?”, pergunta novamente.
A cabeleireira aceita e os dois se beijam apaixonados sob os aplausos de todos em volta.

Avenida Brasil: Carminha discute com Rita e a jovem enfrenta a madrasta!



Rita (Mel Maia), uma jovem menina que perdeu a mãe ainda criança, brinca com uma boneca de pano na sala de sua casa. Carminha (Adriana Esteves), sua madrasta, fica irritada com o barulho.
As duas, que nunca se deram bem, discutem feio e Rita joga na cara da outra que ela não é sua mãe. Furiosa, Carminha segura forte o braço da menina e dispara: “Sua mãe morreu! Está morta e enterrada debaixo da terra, sacou, peste?! As minhocas já comeram o corpo dela! Agora tem eu aqui, a mulher do seu pai!”
Rita se revolta e começa atirar os objetos no chão. Possuída de ódio, Carminha começa a rasgar a boneca de pano.
A menina pega o resto de sua comida e joga tudo na madrasta, manchando a roupa branca dela. “Agora você vai apanhar”, ameaça Carminha.
Antes que a briga fique mais grave, Genésio (Tony Ramos) aparece e Rita corre para os braços do pai.
Carminha se faz de vítima, se vira para Rita fingindo ser compreensiva e diz que a ama.
Rita a chama de mentirosa e sai correndo. Genésio acaba acreditando na versão da mulher e ainda pede desculpas pela atitude da filha.

Hawaii Five-0: irmã de McGarrett é sequestrada no episódio desta terça!



No próximo episódio de Hawaii Five-0, "Ke Kinohi" - que significa "o começo" -, que a Rede Globo exibe na terça-feira, dia 27, a irmã de McGarrett é sequestrada e a caixa misteriosa do pai deles some de sua casa.
Ao chegar em casa e flagar ladrões burlando seu sistema de segurança e levando a caixa de ferramentas cheia de pistas deixada por seu pai, McGarrett se dá conta que a única forma de eles terem entrado lá era com uma chave e corre para a casa de sua irmã. Chegando lá, ele e Danny descobrem evidências de que Mary foi sequestrada.



Os dois conseguem resgatá-la mas o pesadelo está longe de terminar. As investigações de Mary sobre os últimos trabalhos de seu pai mostram que ele estava tentando descobrir os responsáveis pela morte de sua mãe. E tudo pode estar perigosamente ligado ao trabalho do pai de McGarrett para derrubar a Yakuza, a máfia japonesa.

Cheias de Charme: confira o visual de Taís Araújo para nova novela da Globo!



Após viver uma das Helenas de Manoel Carlos em Viver a Vida, Taís Araújo está de volta à telinha, em Cheias de Charme, próxima novela das sete da Rede Globo.
Na trama, a atriz interpreta a empregada doméstica Penha, uma das protagonistas da novela, que terá uma reviravolta quando se transformar em cantora de um grupo tecnobrega ao lado das amigas Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal). Na foto, Taís Araújo aparece em sua primeira gravação em estúdio.
A primeira fase do figurino de Penha é marcada pelos acessórios de cabelo, como a faixinha da foto, que vão ressaltar o novo corte de cabelo que a atriz fez para a personagem. Penha também usará sempre seus cordões com uma medalhinha do filho Patrick (MC Nicolas) e seus patuás.
Cheias de Charme é uma novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que estreiam como autores titulares de uma trama, e é dirigida por Denise Saraceni.

Fique por dentro de Fina Estampa: Relembre as musas e os galãs que esbanjaram beleza em Fina Estampa!



Fina Estampa reuniu um time de musas e galãs para ninguém botar defeito. Mulheres lindas, esbanjando sensualidade e homens cheios de saúde com corpos sarados. Cada gato tem um estilo diferente - despojado, casual ou tradicional.



A mulherada também não fica atrás! A nossa seleção conta com as românticas e sonhadoras, não esquecendo, claro, as perigosas fatais, que sabem muito bem conseguir o querem.

Bastidores de Fina Estampa: Atores e equipe da novela se reúnem para celebrar emoções finais da trama!



Na reta final de Fina Estampa, é hora de produção e elenco comemorarem o sucesso da novela. Por isso, a equipe se reuniu na Zona Oeste do Rio de Janeiro para celebrar o sucesso da trama. Dira Paes, que interpreta Celeste, foi a primeira a chegar ao evento e esbanjou simpatia.

Fina Estampa: Último capítulo: Griselda fica amarrada em meio a incêndio!



O que será que aprontaram com Griselda desta vez? Será que a portuguesa vai sobreviver? Portuguesa está em perigo! Será que alguém vai conseguir salvá-la?

Fina Estampa: Reta final: Leandro estreia como lutador de MMA!



Leandro entra pela primeira vez em um octógno para uma luta oficial e se mostra nervoso ao ver seu adversário 'Marcos Pantera'.

Fina Estampa: Reta final: Tereza Cristina promete 'rapidinha' se Ferdinand matar Griselda!



Desta vez, o plano não pode falhar. Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai pessoalmente vistoriar o barraco onde Ferdinand (Carlos Machado) manterá Griselda (Lilia Cabral) sequestrada. E não é só isso. A megera garante que estará presente quando o capanga atear fogo na rival. “Imagina se vou perder um espetáculo desses! Ficarei até o fim para ter certeza que ela virou mesmo churrasco!”, afirma.
Tereza Cristina anda pelo barraco, encontra um machado e arremata a ferramenta. “E se ela demorar demais para morrer, ainda posso usar isso para cortar o pescoço dela”, diz a perua, maquiavélica. Ferdinand faz questão de lembrá-la da grana como recompensa pelo “serviço”.
Ela diz que vai dar não só o dinheiro, como algo a mais. “A madame está falando... De uma noite de amor?”, pergunta o segurança. “Depois que a macaca estiver acorrentada, e antes de tocar fogo nela, eu deixo você me levar para uma rapidinha em um motel”, responde Tereza.

Fina Estampa: Reta final: Dagmar é reconhecida como a mulher de Wallace Mu!



Ao chegar na arena para assistir a Wallace (Dudu Azevedo) e Leandro (Rodrigo Sima) lutarem, Dagmar (Cris Vianna) se junta a algumas celebridades na área vip. De repente, um fotógrafo reconhece a linda morena e, já com sua câmera em mãos, anuncia: "É a mulher do Wallace Mu!".
Os outros fotógrafos a seguem e fazem vários cliques, deixando a cozinheira ainda mais nervosa.

Fina Estampa: Reta Final: Danielle decide se tornar parteira na África!



Depois de conversar com a Dr. Mônica (Isabel Fillardis) e perceber que não tem mais possibilidades de voltar a trabalhar como médica, Danielle (Renata Sorrah) decide atuar como parteira na África. “A única coisa que posso ser, e que está relacionada com minha antiga profissão”, diz.
Quando conta para Pedro Jorge (Vitor Colman), Celina (Ana Rosa) ouve e menospreza a nova decisão de Danielle. “Nunca vi nada mais ridículo”, diz para alfinetar a médica. Danielle se defende e fala que se preciso irá até o fim do mundo para fazer aquilo que gosta.

Fina Estampa: Reta final: Fãs cercam Enzo na rua e pensam que Danielle é sua mãe!



Com as fotos de Enzo (Julio Rocha) só de cuecas espalhadas pela cidade, diversas mulheres o reconhecem enquanto ele passeia com Danielle (Renata Sorrah) e começam a pedir autógrafos. Uma delas quer que o bonitão assine em seu bustiê e, ao perceber o constrangimento do modelo, pergunta se ele fica tímido na frente da mãe. Enzo responde que Danielle é sua namorada! “Que desperdício... O gatão e a craquelada”, solta uma das fãs.
Essa cena é suficiente para fazer Danielle refletir sobre sua atual situação. “O problema é que, nesse momento, eu não sou nada, e você ficou famoso demais para o meu gosto”, diz a médica. Enzo sugere que a amada faça um curso, e ela pensa em começar tudo de novo.

Aquele Beijo: Claudia surpreende Vicente e ajuda na sessão de fisioterapia!



Vicente (Ricardo Pereira) ainda tem uma longa jornada pela frente até recuperar os movimentos das pernas. Mas os exercícios podem ficar mais fáceis com a companhia de Claudia (Giovanna Antonelli).
O advogado fica exausto depois de uma intensa aula de fisioterapia na água e pede uma trégua para Sebastião (Raoni Carneiro). Para relaxar, ele afunda na água e, como em um sonho, vê Claudia nadando em sua direção.
“Que surpresa... Eu achei que era uma sereia...”, brinca Vicente. “Eu não ia perder essa sua primeira sessão por nada desse mundo. Além do mais, eu queria que você soubesse que eu te amo até debaixo d’água”, se declara Claudia.

Aquele Beijo: Valério descobre que Damiana não é irmã de Felizardo!



Damiana (Bia Nunnes) e Raimundinha (Lana Guelero) conversam em voz baixa na cozinha sobre o exame de DNA que Damiana foi obrigada a fazer. As duas armaram um plano para que Felizardo (Diogo Vilela) as sustentasse, mas ele não está dando certo. Agora, a paraibana está prestes a ser desmarcarada por Raíssa (Maria Maya).
"O jeito é você deixar tudo arrumadinho, porque se o paraíba descobre que você é uma impostora, eu não quero estar presente para assistir a cena!", avisa a empregada. De repente, Valério (José D'artagna Jr) interrompe a conversa das duas. "Como é que é? Você não é irmã do seu Felizardo?", diz o marido.
"Não. Não sou. Agora você já sabe de tudo", fala Damiana. Agora que Valério sabe da verdade, as duas tentam convencê-lo a participar da armação contra Felizardo. "Valério, você agora está como eu: atolado na areia movediça até o pescoço. Portanto, fique quieto e nos ajude a pensar em um jeito de sair dessa enrascada, ou vai ser muito pior para você", diz Raimundinha.

Aquele Beijo: Hélio propõe que Marieta pose nua, e ela avisa: 'só ia poder posar na página dupla'!



Marieta (Renata Celidonio) vai continuar fazendo o maior sucesso, mesmo após a maternidade. Segurando a pequena Marivan no colo, ela admira sua foto na capa da revista da HAMFA (Homens que Amam Mulheres Fartas). Hélio Perunadona (Marcelo Picchi) levou a publicação para a musa ver e aproveita para fazer uma proposta indecorosa.
"Marieta causou uma forte impressão nos sócios da HAMFA. Sabia que há uma torcida muito grande para você posar nua?", arrisca Hélio.
"Eu? Ah...Não sei se eu caibo numa página de revista. Eu só ia poder posar nua na página dupla", comenta Marieta.
Olavo (Ernani Moraes) fica louco de ciúmes e começa aquela confusão com o rival, quando uma notícia na TV rouba a atenção de todos: dona Violante (Thelma Reston) acaba de ser presa em uma cidadezinha chamada Palomitas Blancas, por mais um golpe. Marieta ouve tudo de queixo caído e desabafa: "Você acha que ela aprendeu? Até ver mamãe atrás das grades, eu prefiro não sofrer, Olavo. Mamãe é capaz de tudo! De tudo!"

Aquele Beijo: Belezinha comemora classificação com beijo de Agenor!



Belezinha (Bruna Marquezine) está radiante com a classificação para a final do Senhorita Rio de Janeiro. Até mesmo Íntima (Elizangela) reconhece que a filha era uma das melhores. Além dos parabéns da mãe, Belezinha também ganha elogios de Agenor (Fiuk).
Íntima é a primeira a se aproximar e fala sobre o desfile da filha. “Você foi a melhor. Estou apenas sendo justa”, afirma. “Justa? Você acha que é justa comigo?”, indaga a jovem, que ainda sofre com o desprezo da mãe. “Eu estou falando com a miss, Belezinha. Essa nunca me decepcionou. Já a filha... Eu não posso dizer o mesmo”, diz Íntima.
Belezinha fica abalada com o comentário da mãe, mas volta a sorrir ao ver Agenor. O rapaz conta que passou por vários desafios para chegar até ali. “Eu ia chegar aqui hoje nem que eu tivesse que aprender a voar”, garante Agenor. Os dois se beijam apaixonadamente.

Aquele Beijo: Grace Kelly arremata a Comprare em leilão e esfrega na cara de Maruschka!



Após a tentativa fracassada de fazer de Grace Kelly (Leilah Moreno) a sócia da Comprare, Maruschka (Marília Pêra) não encontrou meios de pagar todos os impostos que sonegou ao governo. Resultado: a sua tão amada Comprare foi a leilão. Prevendo esse resultado, Grace Kelly se preparou para dar o bote.
No dia do pregão, Maruschka não resiste e vai à loja, acompanhada de Mirta (Jacqueline Laurence). Em silêncio, usando óculos escuros, ela se senta na última fileira. Já Grace Kelly chegou acompanhada de Deusa (Zezeh Barbosa), Diva (Elisa Lucinda) e Henrique (Edi Botelho).
Lance a lance, Maruschka vê a Comprare escorrer pelos seus dedos. Grace Kelly faz uma oferta atrás da outra, até arrematar a loja.
"Vamos embora, mamãe. Vamos embora ou eu sou capaz de acabar presa por homicídio", pede Maruschka, furiosa. Mas Grace Kelly resolve tripudiar, se levanta e chama Maruschka antes que ela saia.
"Não vai me dar os parabéns? A Comprare agora é minha! A Comprare é minha!", diz.

Aquele Beijo: Ao deixar o hospital, Olga é presa por Raul!

No hospital, Olga (Maria Zilda Bethlem) se recupera do veneno que ela mesma tomou para incriminar Estela (Cynthia Falabella), quando é surpreendida por uma visita inconveniente do delegado Raul (Jandir Ferrari).
Cabo Rusty (Jorge Maia) vai buscar a megera no hospital, mas garante que só está fazendo isso em consideração a Otília (Patricia Bueno). "Por falar em minha irmã, depois do que eu passei, depois de ter sido envenenada pela minha própria filha, eu não quero mais ficar aqui, Cabo Rusty", diz Olga. Ela continua a conversa afirmando que espera que a Justiça entenda que ou ela mantém o Lar, ou mantém Otília viva. Na verdade, o discurso é de caso pensado, já que ela quer desligar os aparelhos da irmã.
Neste momento, o delegado Raul surge pela porta. "Delegado. A que devo a honra?", pergunta Olga. "Não sei se chega a ser uma honra, mas a senhora está presa", fala o delegado.

Aquele Beijo: Ricardo reclama da bagunça que Camila está fazendo em casa!



Com a volta de Camila (Fernanda Souza) para casa, Ricardo (Frederico Reuter) percebe que o seu hábito de deixar as coisas bagunçadas não mudou muito. O médico ainda não sabe se está completamente feliz com a volta da ex.
"O que foi que você fez na cozinha?", pergunta o médico. "Uma receita que não deu certo. Tem certas coisas que eu ainda não peguei a mão", diz a jovem. Ricardo avisa que a babá não volta mais hoje e ele precisa trabalhar cedo, por isso ela deve arrumar a bagunça que fez na cozinha. Camila não gosta da reclamação do marido, que não sabe ainda se está feliz com tudo isso.

Bastidores de Malhação: Edvana Carvalho vai entregar prêmio a mulheres no Complexo do Alemão!



A atriz Edvana Carvalho, a Aparecida de Malhação, vai participar de um evento bem legal no próximo sábado (24/03) no Complexo do Alemão, promovido pelo jornal da comunidade em parceria com o Núcleo de Mulheres Brasileiras em Ação. O evento prestará homenagem às mulheres da comunidade que tiveram alguma iniciativa que se destacou e merece reconhecimento. A premiação contará ainda com a presença da autora Glória Perez, que deve rodar parte de sua próxima trama no Complexo, com exibição a partir de outubro na TV Globo.
Edvana diz que se sente feliz por ter sido escolhida a participar do evento. “Eu acho que todas elas são “Aparecidas”. Por serem guerreiras, trabalhadoras, pai e mãe ao mesmo tempo", comenta. A atriz fala que sua personagem representa boa parte das mulheres brasileiras, como essas mulheres da comunidade. Na vida pessoal, Edvana revela que também tem muito em comum com Aparecida: "Fui criada por uma mãe solteira que sempre batalhou e por uma tia que foi empregada doméstica, que sofreu muita discriminação. De certa forma, minha personagem presta homenagem as duas”.
A escolha dos premiados foi feita através do Portal Voz das Comunidades. Já a escolha das homenagens ficou por conta de um o júri formado por moradores do Alemão e representantes de instituições.

Bastidores de Malhação: Bernardo Velasco garante, após boatos: 'Tô solteiro e focado no trabalho'!



Estreante em novelas, o ator Bernardo Velasco está sentindo o peso da fama. Frequentemente, o intérprete de Nando em Malhação tem sido apontado como affair de alguma celebridade. A última suposta conquista de Velasco seria a atriz Giovanna Lancellotti, mas os dois negaram o romance.
“Não estou em nenhum relacionamento. Todas essas histórias inventadas são mentiras. Estou solteiro desde dezembro do ano passado”, revela o novo galã de Malhação.
As histórias inventadas parecem incomodar Bernardo: “Eu não concordo com o que estão fazendo. Se algum dia eu me envolver com alguém, vou assumir o que fiz”, ressalta o ator de 25 anos.
Dividindo seu tempo entre aulas de interpretação, treinos de kung fu e as gravações de Malhação, onde faz justamente um professor da arte marcial, Bernardo garante que só pensa em trabalho: “Eu estou 100% focado em atuar. Não tenho tempo nem para sair. Estou solteiro e não estou a procura de um relacionamento agora”, sentencia.

Malhação: Briga de egos leva Kiko e Maria a discutirem mais uma vez!



Parece que a brincadeira de gata e rato entre Kiko (Maurício Destri) e Maria (Valentina Seabra) está longe de terminar. Os dois astros da série “Revanche” ensaiam o texto durante uma reunião de leitura de roteiro quando são interrompidos pelo produtor, Bertoni.
“Fechei uma entrevista exclusiva com a revista 'Famosas e Famosos', deram capa pro nosso seriado, é nossa primeira capa, gente! Eles precisam das fotos hoje, já estão lá fora esperando”, conta Bertoni, todo animado.
Kiko se levanta, já arrumando o cabelo e perguntando sobre o figurino e o maquiador, mas o produtor corta o seu barato: “Kiko, a foto é só com a Maria”. O astro reage, dando o maior piti: “Como assim só com a Maria? O protagonista desse seriado é Kiko Freitas! Eu! Quem tira foto pra capa sou eu!”.
Maria entra na briga, diz que a protagonista é ela e o barraco está armado. Kiko ameaça sair da série, mas Gabriel (Caio Paduan) intervém mais uma vez: “Posso dar uma ideia, Bertoni? Por que não faz a capa com os dois logo? A primeira capa do seriado tem que ser com os dois juntos! É o casal!”.

Malhação: Jefferson sofre na escola nova!



A maré andava ótima para Jefferson (Douglas Sampaio). O garoto conseguiu voltar a andar e ainda ganhou uma bolsa de estudos no colégio Primeira Opção. Mas parece que a adaptação de Jeffinho na nova escola não vai ser fácil.
Na saída, o garoto escuta comentários maldosos sobre ele: “Viu só? O superbrega que eu te falei”, diz uma aluna, apontando para Jefferson. “O que é aquele cordão de lata? E o tênis de camelô? Pior que tu não viu, ele comeu um sanduíche de mortadela no recreio!”, diz outra.
Filipe (Pedro Tergonlina) e Isabela (Bella Camero) encontram o garoto e percebem que Jeffinho está desanimado.
Filipe chama o pagodeiro para tomar um suco : “Aí, conta pra gente porque tá tão bolado desse jeito!”. Jeffinho topa e vai com o casal até a lanchonete.

Malhação: Preocupadas com estado de Cristal, Babi e Nat resolvem chamar Gabriel!



Cristal (Thaís Melchior) perdeu o bebê que esperava de Gabriel (Caio Paduan) depois de sofrer um acidente de moto na Comunidade dos Anjos. Mas a universitária não contou a verdade para ninguém e inventou que seu pai teve um enfarto.
Depois de ter alta do hospital, ela volta para casa e reafirma que estava em Petrópolis cuidando do pai. Deprimida, a garota não sai da cama, não come nem fala quase nada com niguém. Babi (Marcella Rica) e Natália (Carla Salle) até tentam animar a amiga, mas Cristal não reage.
“O que está acontecendo, Cristal? Conta pra mim, vai? É por causa do fechamento da rádio, né? Não fica assim, vai... Vem, vamo tomar um banho, trocar de roupa, depois você come uma coisinha”, sugere Babi. Cristal vira as costas para as amigas e não responde.
Preocupadas, Nat e Babi saem do quarto: “É melhor chamar o Gabriel”, afirma Babi.

Malhação: Gabriel faz teste de vídeo para série!

As frequentes brigas entre Kiko (Maurício Destri) e Maria (Valentina Seabra) têm tirado o sono de Fabiano (Danton Mello). Preocupado, o diretor da série “Revanche” conversa com Gabriel (Caio Paduan) sobre a relação dos dois astros.
“O problema deles não é amoroso. É briga de ego mesmo! A Maria é toda CDF, empenhada, linda...E o Kiko, cê já conhece...É inconsequente, arrogante, vaidoso... Mas tem um carisma que é brincadeira!”, explica Fabiano.
Gabriel concorda, mas Fabiano o interrompe: “Deixa os dois pra lá. O que eu quero agora é gravar um teste com você”. O universitário fica espantado e diz que é só um dublê, mas o diretor não desiste: “Eu quero você preparado pra tudo! Quero você nas leituras, nos ensaios, nas gravações... Agora, relaxa, esquece que tem uma câmera aqui! Se movimenta de forma natural...”
Tímido, Gabriel se concentra e começa a falar sobre seu projeto de kung fu na Comunidade dos Anjos.

Malhação: Kiko e Maria quase brigam antes de gravação e Gabriel precisa intervir!



Enquanto Maria (Valentina Seabra) chega ao local de gravação totalmente preparada para as primeiras cenas da série de kung fu de Fabiano (Danton Mello), Kiko (Maurício Destri) aparece no set de gravação todo desarrumado, com as páginas do textos manchadas de café e cara de ressaca.
“Aí mestre, vou precisar de outra cópia, que caiu café no meu roteiro!”, avisa o rapaz ao diretor. Logo em seguida, ele se vira para Maria e solta, cantarolando: “Maria, Maria, é um dom, uma certa magia...”. Ela o repudia no mesmo instante e os dois começam uma discussão a altos brados.
Os protagonistas da série já estão quase saindo no tapa quando Gabriel (Caio Paduan) intervém: “Que é isso? Piraram? Vamos parar com a criancice os dois!”. Kiko e Maria ficam se encarando, sem baixar a guarda. Fabiano coça a cabeça, sem saber o que fazer...
 
Modificado por Louco's por TM'J