quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Disney anuncia: "Demi Lovato volta a trabalhar próximo mês, se tudo continuar bem"!



Durante essa tarde, um bom número de jornalistas, crianças e o público em geral, esperaram para ver a continuação dos espetáculos de Natal de 2010. Um porta voz do Disney Channel, confirmou o que todos esperavam, Demi Lovato, voltará com tudo.

Michael contou:
"Estamos muito ansiosos pela volta de Demi Lovato, ela não vê a hora de voltar ao seu cotidiano de trabalho."

"Com quase certeza e com base nas informações de seus médicos, Demi voltará no mês que vem, se continuar caminhando tão bem como está."

"Eu quero deixar bem claro que a 'nossa marca' sempre esteve em constante apoio e companhia a ela neste processo que tem sofrido como a profissional que ela é."

Sharpay's Fabulous Adventure terá edição especial em BD!

Para os fãs da Ashley, teremos o filme em várias versões além de DVD, Blu-Ray, será lançado em 2011 uma versão totalmente inédita incluindo, o DVD, Blu-Ray, Digital Copy do filme, e como brinde, uma maleta, confira.

Disney Channel exibe 4ª e última temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place!



A espera terminou, a quarta temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place já tem data de pré-estréia no Brasil. O último ano da série começa a ser exibido pelo Disney Channel a partir do dia 26 de fevereiro, às 22h.
Na quarta temporada, nada é mais como antes, já que ao ser enganado, Max acaba anunciando ao mundo que ele e seus irmãos são feiticeiros, ao realizar de forma incorreta um feitiço de duplicação, mudando a vida da família Russo para sempre.
A série é estrelada por Selena Gomez, David Henrie e Jake T. Austin, e nesta temporada, Bailee Madison se junta ao elenco no papel de Maxine, uma bruxa de 10 anos, e Gregg Sulkin retorna como o lobisomem Madson.

Checklist de lançamentos em DVD e Blu-ray – Janeiro!



O mês de janeiro não está com o mar pra peixes nos lançamentos de animes em DVD. No mês das férias de verão, as distribuidoras optaram por disponibilizar poucos títulos, até mesmo de desenhos animados ou produções infantis.
Somente a PlayArte vai comercializar produtos anime, com a continuação dos volumes 15 e 16 de Digimon Data Squad. As demais distribuidoras, como Focus Filmes e FlashStar não programaram lançamentos.
Já a Warner dará continuidade aos DVDs de Ben 10, desta vez com os episódios da 4° temporada, além do filme Tom e Jerry de Férias. O destaque do mês fica com a Sony Pictures, que lançará o Blu-ray 3D de Resident Evil 4: Recomeço, um dos poucos títulos no formato.
A Paramount não ficou por baixo e programou o lançamento do Blu-ray de O Último Mestre do Ar, adaptação do desenho Avatar: A Lenda de Aang, considerado a melhor animação da década. Abaixo o listão de lançamentos do mês de janeiro.

Imagens inéditas da Revista-Pôster da Turma da Mônica Jovem!



Essas são imagens exclusivas da Revista-Pôster da TMJ, que tem data para chegar hoje nas bancas. Créditos totais ao HQ Mônica que postou as fotos, na sua galeria. E pelo que percebemos o a revista está demais e vêm com uma pequena história inédita da TMJ!









Imagens da TMJ Nº29!

Confira imagens inéditas da nova edição da Turma da Mônica Jovem Nº29 que já está nas bancas. Para vizualizar a preview também, clique aqui!














 
Modificado por Louco's por TM'J