quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O Astro: Márcio pede que Lili fique na mansão, mas não tem jeito!



Lili (Alinne Moraes) está terminando de arrumar suas malas. Ela chora e relembra os bons momentos que viveu ao lado do marido na mansão. É quando Márcio (Thiago Fragoso) chega, a observa por alguns instantes e aproxima-se, carinhoso:
“Você vai embora mesmo, Lili?”, pergunta o rapaz. Ela diz que sim. Ele tenta fazê-la mudar de ideia, alegando que precisa muito da mulher ao seu lado, mas ela responde: “Você precisa ficar sozinho, ter calma para pensar nas suas coisas, na empresa, em como ajeitar aquilo, acabar com a briga na família, cuidar do futuro do Francisco... Vou sentir tanta falta dele... É tão lindo o teu filho...”
Márcio pede mais uma vez que ela fique, mas Lili não cede. Ela diz que foi difícil tomar a decisão de voltar a morar na Penha, mas que tem de ser assim, pelo menos por enquanto. Márcio, então, pergunta: “Você não me ama mais?”
Lili desaba em choro: “Você é o meu homem, Márcio... A pessoa que eu mais amo na vida... Por isso quero que você fique bem... Você está certo em querer seguir o que teu pai te disse. Nunca vou esquecer: cuidar da raiz... É isso mesmo... O Chiquinho é essa raiz. Você me deixa ver ele de vez em quando?”
Márcio fica emocionado com o pedido da amada e diz que sim. Por fim, ela pergunta se ele entende o que ela está fazendo e, muito doído, Márcio assente. O clima é triste, mas carinhoso entre o casal.

O Astro: Maquiavélico, Samir obriga Nina a processar Herculano por assédio sexual!



Nina (Juliana Paes) termina de assistir ao vídeo que Samir (Marco Ricca) está lhe mostrando, boquiaberta. Ela diz que não está entendendo direito o que ele quer. “Claro que está, Dona Nina... É a senhora na Marina da Glória, saindo do barco do Herculano Quintanilha”, diz ele, cheio de malícia na voz.
Ela fica espantada e pergunta quem gravou as imagens. Ele desconversa e emenda: “É a prova que precisa”. “Preciso para quê?”, pergunta ela. Samir, então, dá sua tacada final, em tom maquiavélico:
“Para processar o Herculano por assédio sexual. Com isto aqui, a senhora vai exigir e ganhar uma indenização milionária. E eu ainda vou lhe garantir outras alegrias por fora. Gostou da minha proposta?”. Nina fica pasma. Samir ri de soslaio, triunfante.

O Astro: Samir e Herculano partem para a violência no meio do Grupo Hayalla!



A rotina no Grupo Hayalla está prestes a ser quebrada. Nina (Juliana Paes), Sílvia (Bel Kutner) e Carmem (Mariana Bassoul) trabalham normalmente em suas mesas. Samir (Marco Ricca) sai de sua sala. Possesso com as recentes armações do empresário, Herculano (Rodrigo Lombardi) o segue, berrando com ódio: “Samir!”. “O que você quer?”, encara o cafajeste. “Te dar o que você merece!”, esbraveja o vidente antes de desferir um soco em Samir. A confusão está armada.
Entre gritos de ofensa, os dois se agridem sobre as mesas da empresa. O espanto é geral. “Meu Deus! O que é isso?”, diz Nina. “Queria que ele acabasse com o Dr. Samir!”, comenta Sílvia, baixinho. “Eu também!”, concorda Carmem. Pasma, Beatriz (Guilhermina Guinle) diz a Amin (Tato Gabus Mendes) e Youssef (José Rubens Chachá): “Vocês não fazem nada?”. Os irmãos finalmente apartam a briga. Samir e Herculano se encaram com o ódio estampado no olhar.

Bastidores de Fina Estampa: Comemore o Dia das Crianças com Gabriel Pelícia, o Quinzinho de Fina Estampa!



Difícil acreditar que Teodora (Carolina Dieckmann) tenha abandonado um filho tão fofo quanto Quinzinho. O personagem, interpretado pelo ator mirim Gabriel Pelícia, vem ganhando mais fãs cada vez que aparece em Fina Estampa.
Contracenando com Lilia Cabral (Griselda), Malvino Salvador (Quinzé) e Sophie Charlotte (Amália), entre outros, Gabriel também tem fãs nos bastidores da novela. São os próprios atores, que paparicam e brincam como o menino nos intervalos. No vídeo abaixo, confira como é um dia de gravação do pequeno Gabriel e comemore o Dia das Crianças na companhia de Quinzinho.

Fina Estampa: Danielle discute com Pedro Jorge e coloca o sobrinho de castigo!



Danielle (Renata Sorrah) termina mais uma consulta quando Pedro Jorge (Vitor Colman) chega da escola com Beatriz (Monique Alfradique). Questionado sobre como foi o dia no colégio novo, o menino reclama que não tem amigos. “Calma, você entrou na escola agora, quase no fim do ano. Os outros já se conhecem desde o início do ano. Tenho certeza que logo, logo, vai estar cheio de amigos”, diz a médica.
Mas o menino não está nem aí para a tia e a corta: “Bia, eu estou morrendo de fome! Vamos, vamos comer!”. Mais tarde, Pedro diz para Beatriz que está com vontade de comer hambúrguer. A doutora intervém e o coloca de castigo. “Você vai comer sim, mas no seu quarto! E vai ficar o resto do dia sem sair de lá, sem videogame e outros brinquedos. (...) Para aprender a ouvir até o fim o que um adulto, que não é um estranho, é sua tia, está falando!”, ela ordena.
Pedro Jorge ousa responder a tia, mas resolve ir para o quarto. “Não quero mais porcaria de hambúrguer nenhum”, diz o menino. Danielle se mantém firme na decisão e pede para Bia levar o tal hambúrguer para o sobrinho.

Fina Estampa: Marcela promete matéria com Tereza Cristina e evita ser expulsa da mansão!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) sente falta de privacidade por hospedar Marcela (Suzana Pires) em sua mansão e decide ser franca com a amiga. “Você pretende ficar aqui em casa até quando?”, a perua pergunta.
Esperta, a jornalista logo tem uma ideia para fazer sua estada durar ainda mais: "Eu pensava em ficar até concluir a matéria de página inteira que estou fazendo com a mais nova cerimonialista do pedaço... Aquela que vai faturar mais que todas as outras juntas!”, explica.
A socialite gosta do que ouve e acaba desistindo de expulsar a amiga: “Você está querendo dizer que... Não acredito? Página inteira do Diário de Notícias? Você vai fazer isso mesmo por mim?”, Tereza Cristina se impressiona.

Fina Estampa: Teodora planeja usar o filho, Quinzinho, para pôr a mão na grana de Griselda!



Depois de saber que não poderá mais lutar, Wallace (Dudu Azevedo) ficou completamente sem chão. Na suíte do hotel, o lutador desabafa com Teodora (Carolina Dieckmann): “Sério, loira, gastando do jeito que a gente gasta, o dinheiro que ainda resta não dura um mês!”.
A esposa tenta consolá-lo dizendo que eles darão um jeito na situação. Mas Wallace está sem esperanças: “Eu não sei fazer mais nada, só lutar”. Teodora decide então abrir o jogo com o amado e revela ter um plano para levantar dinheiro suficiente para refazer a vida.
O plano da loira está relacionado à nova situação financeira de Griselda (Lilia Cabral) e ao seu filho com Quinzé (Malvino Salvador), Quinzinho (Gabriel Pelícia). Ao ouvir o que a esposa pretende fazer, Wallace não acredita no sucesso do plano. “Você não está entendendo, Mu. Se um dos Pereirões se sentir ameaçado, os outros fazem qualquer coisa para defendê-lo”, Teodora garante.

Fina Estampa: Íris propõe transformar Griselda em uma dama como Tereza e leva fora!



Griselda (Lilia Cabral) finalmente conseguiu receber o prêmio da loteria, e Íris (Eva Wilma) não perdeu tempo! Pensando em lucrar com a fortuna de Pereirão, a tia de Tereza Cristina (Christiane Torloni) arma um plano e vai até a casa da portuguesa. Ao vê-la rodeada de curiosos após chegar de limusine, Íris pede que eles saiam dali, irritando a mais nova milionária das redondezas. “Não faça isso! São meus amigos!”, reclama Griselda.
Mas a senhora ignora o pedido de Pereirão, que se dá conta que está falando com a tia de sua maior inimiga. “Sou tia dela, e mais do que parenta, fui eu quem a educou com mão de ferro para que se tornasse uma grande dama. Tal como vou fazer consigo”, afirma Íris.
É quando Griselda perde de vez a paciência: “Não vai, e explico por quê. Primeiro, que não quero ficar igual àquela dondoca da sua sobrinha, que é muito mal-educada. Segundo, eu não disse que vou precisar dos seus serviços. A senhora é que se convidou para isso sem que eu estivesse interessada. Portanto, está dispensada!”.
A portuguesa deixa Íris falando sozinha e vai para casa, onde ri de toda a situação. Lá fora, a tia de Tereza Cristina garante que voltará, mas vai embora sob as vaias da galera da praia.

Bastidores de Morde & Assopra: Reta final: Otaviano Costa promete surpreender público no fim de 'Morde'!



Um grande desafio: é assim que o ator Otaviano Costa define a experiência de ter interpretado os personagens Élcio e Elaine em Morde & Assopra. Para o ator, o malandro e a 'Pirulitona' foram muito generosos para seu lado profissional.
Em vídeo exclusivo, Otaviano elege seus momentos favoritos como a doméstica Elaine, vivenciados principalmente com Xavier (Anderson di Rizzi), Eliseu (Paulo Goulart) e Cleonice (Vera Mancini).
O ator também comentou que foi muito abordado nas ruas e deu um recado enigmático: "Tem ainda um restinho de surpresa para vocês, preparem-se! Muita coisa ainda pode surpreender", disse. O que será que Élcio e Elaine irão aprontar? Relembre com Otaviano estes momentos marcantes que vão deixar saudades!

Morde & Assopra: Reta final: Áureo hesita na hora de dizer o 'sim' para Celeste!



Áureo (André Gonçalves) nega pedido de Josué (Joaquim Lopes) para não se casar com Celeste (Vanessa Giácomo) e sobe no altar da igreja pronto para se tornar um homem casado. A noiva entra e Francisco (Erom Cordeiro) inicia a cerimônia.
"Celeste de Souza, você aceita Áureo Alves Junqueira como seu legítimo esposo?", pergunta o padre. "Sim! E eu vou repetir bem alto para a cidade inteira ouvir: sim!", responde Celeste. Chega a vez do noivo. "Muito bem. Áureo Alves Junqueira, você aceita como legítima esposa, Celeste de Souza?", pergunta Francisco. Mas Áureo fica em silêncio e olha para Josué entre os convidados.

Bastidores de A Vida da Gente: Elenco infantil de A Vida da Gente comemora sucesso na telinha!



Quem acompanha A Vida da Gente já percebeu que a novela tem um elenco mirim gracioso. E como hoje é Dia das Crianças, vale conhecer mais de perto os pequenos que ajudam a contar essa história. Desde a abertura, eles marcam presença na trama das seis.
As meninas Nathalia Costa e Júlia Gomes, por exemplo, interpretam as irmãs Bárbara e Sofia, filhas do casal Vitória (Gisele Fróes) e Marcos (Ângelo Antônio). Muito carismática e com jeito para as fotos, Nathalia faz curso de modelo, natação e balé. A atriz mirim conta que é sucesso entre as amiguinhas, que sempre comentam suas aparições na novela.
A doce Júlia, de 9 anos, afirma que tem vivido momentos especiais desde o início de A Vida da Gente. “Eu acho o clima nas gravações ótimo. A Gisele e o Ângelo são uns amores, brincam comigo. Está sendo uma experiência muito boa”, comenta.
Na trama das seis, as crianças ajudam a mudar o rumo da história. Por conta da proximidade entre Sofia e Olívia (Bia Petrenchunk), a amizade da assistente social Dora (Malu Galli) e de Marcos seguirá a passos largos, aumentando o sentimento de um pelo outro. A jovem atriz Bia, de 8 anos, que é de Lajes, cidade de Santa Catarina, conta que está realizando o sonho de ser atriz.
“Comecei a minha carreira dançando. Participei de várias competições de dança, mas sempre com o foco em ser atriz. É um sonho. Vejo as cenas e me corrijo, sempre querendo melhorar”, diz ela.
Ao longo da novela, com o passar dos anos das personagens, o elenco infantil será substituído por atrizes um pouco mais velhas. O mesmo também acontecerá com a pequenina Júlia, bebê de Ana (Fernanda Vasconcellos) na trama. Para conhecer as crianças que participaram da abertura da novela, assista abaixo à matéria que o Vídeo Show fez sobre os pequenos de A Vida da Gente.

Bastidores de A Vida da Gente: Thiago Lacerda entra em A Vida da Gente para viver o médico de Ana!



“A minha expectativa para a entrada do Lúcio é a melhor possível", contaThiago Lacerda, que viverá um neurocirurgião em A Vida da Gente. A chegada do personagem na trama ocorrerá logo após o acidente de Ana (Fernanda Vasconcellos).
Empolgado, o ator completa: “As cenas estão muito bem escritas. Tudo está sendo tratado de uma forma muito delicada pela direção da novela, apesar de ser um momento de muita tensão e profundidade dramática. Acho que está tudo sendo conduzido de uma forma bacana, gostosa e suave".
Em função do personagem, Thiago revela que chegou a assistir a séries sobre o assunto. A pesquisa, segundo o ator, foi uma ótima maneira de construir seu primeiro médico da carreira.
“Em algum momento da minha carreira, eu me dei conta de que eu nunca havia feito um médico. É uma oportunidade de pesquisar e de enveredar por um caminho que já faz parte da minha expectativa há certo tempo. A pesquisa foi muito interessante e desafiadora. Eu estou bastante animado”, diz.

A Vida da Gente: Marcos dá carona para Alice e gera mais uma briga entre Vitória e a filha!



Preocupado com Ana (Fernanda Vasconcellos), Marcos (Ângelo Antônio) vai ao hospital saber notícias da tenista e aproveita para consolar a família dela. Chegando lá, encontra Manuela (Marjorie Estiano) e conhece Alice (Sthefany Brito). Sem nem imaginar que ela é filha de Vitória (Gisele Fróes), esbarra com a morena na saída e lhe oferece uma carona. Constrangida, a jovem nega, mas acaba aceitando após ele insistir.
No carro, Alice fica ainda mais constrangida ao ouvi-lo falar da treinadora. “Foi a Vitória, minha mulher, quem descobriu e treinou a Ana, desde sempre. E, por isso, eu vi as duas crescerem: não só a Ana, mas a Manuela também”, explica, inocente.
Chegando em casa, ele comenta com Vitória que conheceu Alice e a deixa furiosa. “Você deu carona para Alice? Que história é essa? Quer dizer que agora você fica por aí levando menina para a faculdade? ”, indaga, nervosa. Achando que a mulher está enciumada, ele explica que Alice tem a idade de Manuela e encerra o assunto.
Mas a treinadora não se conforma. Irritada com a proximidade da filha, volta a procurá-la na faculdade e é ainda mais grossa com Alice. “Que história é essa de ficar pegando carona com o meu marido? Eu não vou admitir que você fique atrás da minha família, está me ouvindo?”, avisa.
Magoada, Alice explica que foi uma coincidência e garante que não comentou nada sobre sua história. “Por acaso você imagina que eu sou alguma idiota?”, indaga Vitória. Sem paciência, Alice revida: “Eu não preciso da sua família: eu tenho a minha, que é maravilhosa”.
Manuela chega de repente e discute com Vitória. “O que você está fazendo aqui? Será que você pode deixar a minha amiga em paz, ou é pedir muito? E eu só não tomo uma atitude agora, imediatamente, em consideração ao Marcos e às meninas”, ameaça.

‘O Poder de Madonna’: Clube Glee canta hits da estrela pop sábado, 15!



Que tal um episódio inteirinho dedicado à Rainha do Pop? Preparem-se, pois é o que vai rolar em “O Poder de Madonna”, que a Rede Globo exibe neste sábado, 15, a partir de 11h15 – horário de Brasília. Tudo começa quando a treinadora Sue exige que o diretor Figgins coloque o som de Madonna tocando, nas alturas, pelos corredores da escola. Alegando que a cantora pop é sua grande referência de postura e personalidade, Sue quer homenageá-la com um número dançado pelas cheerios.
Em paralelo, o professor Will observa um dos ensaios das meninas de Sue e decide que o clube Glee também deve cantar músicas de Madonna. Para ele, será uma ótima oportunidade de levar a mensagem de igualdade entre os sexos para as meninas, que têm se sentido preteridas em relação aos garotos.

Saiba como foi o show paulista de Justin Bieber, que será exibido hoje na Globo!



Hoje, no Dia das Crianças, 12 de outubro, às 16h30, a emissora Rede Globo transmite com exclusividade o “Festival Z com Justin Bieber“, um compacto da apresentação paulista “Never say never” que o ídolo teen do pop fez no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no sábado, dia 08 de outubro.
A equipe do Planeta Disney esteve presente no show, a convite da assessoria de imprensa, e traz as principais informações do que aconteceu no show e o que você poderá conferir hoje na tela da Globo. Mesmo com chuva, cerca de 58 mil pessoas lotaram as arquibancadas e o campo do estádio do Morumbi no último sábado para conferir a primeira apresentação do cantor canadense na capital paulista.
Justin subiu ao palco com vinte minutos de atraso, mas isso não desanimou as fãs que enlouqueceram ao ver o astro vestindo um figurino preto e vermelho e usando óculos escuro. Ele abriu o show cantando “Love Me“, enquanto as fãs gritavam, cantavam e levantavam seus cartazes em homenagem ao cantor.



Mesmo usando playback em algumas canções, já que o astro dança o tempo inteiro no palco, Justin animou o público com sucessos como “Bigger“, “U smile“, “Never let you go“, “Favourite girl“, “Somebody to love” e “Never say never“. Vale lembrar, que em “One Less Lonely Girl“, Justin chamou uma das fãs ao palco para ganhar o tradicional buquê de flores, emocionando e causando inveja de todas as outras fãs que gostariam de receber o buquê de flores do astro.
Vale destacar, que ao lado de Justin Bieber, a cantora e atriz Selena Gomez chegou ao Brasil para acompanhar a turnê do namorado, que fez shows nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Diferente do que aconteceu no segundo show no Rio de Janeiro, os fãs paulistas gritaram o nome de Selana, mas a cantora não subiu ao palco com o namorado para cantar “Who Says“, do seu próprio repetório.
Depois de muitas canções de sucesso e vídeos de sua infância, Justin encerrou o show com “Down To Earth“, mas as fãs gritaram e pediram tanto, que o astro voltou ao palco com toda a sua banda para a apresentação de “Baby“, a canção que mais animou todos os presentes no estádio. Sem dúvida, o momento mais emocionante de todo o show.
Muito bem produzido e organizado, o show de Justin Bieber terminou muito animado com uma linda chuva de papel picado. Para as fãs, todo o esforço valeu a pena e para o astro, esse foi um dos melhores shows que ele já fez, tanto que minutos depois do show ele twittou sobre a emoção do show em São Paulo: “Provavelmente um dos melhores shows da minha vida“, disse.



Veja o repertório completo do show de Justin Bieber no Morumbi:
- “Love me”
- “Bigger”
- “U smile”
- “Runaway love”
- “Never let you go”
- “Favourite girl”
- ”Heartless”
- “One less lonely girl”
- “Somebody to love”
- “Never say never”
- “One time”
- “That should be mine”
- “Wanna be starting something” / “Walk this way”
- “Eenie meenie”
- “Down to earth”
Bis: “Baby“

“A Bela e a Fera” garante boa audiência para a Globo!



A ideia da Rede Globo para comemorar a semana da criança deu certo. De acordo com o ibope, o clássico da Walt Disney Animation Studios, “A Bela e a Fera” (Beauty and the Beast), único longa-metragem de animação tradicional a ser indicado ao Oscar de melhor filme e exibido pela primeira vez na televisão aberta, na tarde deste último domingo, dia 09 de outubro, conseguiu 18 pontos contra 10.4, da Record, e 9.5, do SBT.
“A Bela e a Fera” (Beauty and the Beast) se passa em uma pequena aldeia da França, onde vive Bela, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelo moradores da localidade, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco. Quando seu pai se perde na floresta, procura abrigo em um castelo e se torna prisioneiro da Fera, senhor do castelo. Disposta a qualquer coisa pela liberdade de seu pai, Bela se oferece para ficar no castelo para sempre.

Minha Babá é uma Vampira: Disney XD estreia nova série em novembro!



Uma das novidades programadas para o mês de novembro no Disney XD, é a estreia da série Minha Babá é uma Vampira. A ideia surgiu logo após o sucesso do filme com o mesmo título, que irá estrear no dia 30 de Outubro. O longa-metragem foi indicado a 5 premiações, incluindo duas delas ao Gemini Awards, uma espécie de Emmy Canadense.
Além do sucesso e de algumas indicações importantes, a equipe de produção e desenvolvimento conta com nomes importantes e conhecidos. Como o de Jennifer Pertsch, criadora da franquia Ilha dos Desafios e Seis Dezesseis, ambas as atrações exibidas pelo Cartoon Network.
Com uma mistura de sobrenatural, ação, aventura e comédia, esta produção da Fresh TV com a Teletoon, estreou no Canadá em fevereiro deste ano, e nos Estados Unidos, foi ao ar em Junho. Recentemente, a protagonista Vanessa Morgan divulgou em seu twitter que a segunda temporada já está confirmada e irá estrear em 2012.

Sinopse: Quando Ethan, Benny e Rory descobrem um sombrio segredo sobre Whitechapel, eles se vêm forçados a impedir um plano de controlar a cidade. Agora, o grupo vai tentar impedir que Jesse, o ex-namorado sanguessuga de Sarah, complete sua missão.

Estreia: 19 de Novembro, às 13h30 e 19h30.

Beyblade Metal Fusion: Disney XD exibe últimos episódios neste mês!



A partir deste mês, o Disney XD dará inicio à exibição dos últimos episódios de Beyblade Metal Fusion. A série começou a ser transmitida em abril e, diferente de Digimon Data Squad (que levou muito tempo para terminar), o canal adiantou a exibição do anime, que em apenas seis meses terá sua temporada finalizada.
Os episódios inéditos vão ao ar de 17 a 21 e de 24 até 28 de outubro, sempre a partir das 9h da manhã. Para quem não tiver a oportunidade de acompanhá-los, resta esperar os últimos capítulos serem disponibilizados através do site oficial do canal.
A Disney ainda não se pronunciou oficialmente sobre a aquisição da nova temporada intitulada Beyblade: Metal Masters, mas ela já está confirmada no pacote de novidades do Disney XD para 2012.

Nickelodeon divulga comercial de Power Rangers Samurai: Origins!



A Nickelodeon começou a veicular, nos Estados Unidos, chamadas do episódio especial de Power Rangers: Samurai, intitulado Origins, que, como diz o título, vai mostrar como a equipe foi criada.
O episódio que forma parte deste especial (dividido entre os números 19 e 20) se trata, na verdade, do primeiro capítulo da série. Quando estreou nos Estados Unidos, Power Rangers Samurai começou a partir do terceiro episódio. A estratégia da Saban e da Nickelodeon foi apresentá-los neste formato como forma de promover a série.
A primeira parte de Power Rangers Samurai: Origins vai ao ar nos EUA em 15 de outubro e a segunda, no dia 20. Confira abaixo o comercial:

Rede Globo exibe especial da Turma da Mônica no Dia das Crianças!



Para animar o Dia das Crianças, a Rede Globo exibirá hoje, dia 12, o especial "Bruxarias no Aniversário", da Turma da Mônica. Na trama, a turminha é convidada para o aniversário da Magali. O problema é que a tia Nena, encarregada de enviar os convites, troca dois eventos.
A senhora chama as integrantes de uma convenção de bruxas para o aniversário da sobrinha e manda Mônica e seus amigos para um castelo assombrado. Agora, tia Nena tem que subir em uma vassoura junto com Magali para resgatar a garotada.
O especial "Bruxarias no Aniversário" será exibido hoje, dia 12, após o Vale a Pena Ver de Novo.

 
Modificado por Louco's por TM'J