quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Passione - Stela vai atrás de Lorena na Itália!



Após a internação de Danilo (Cauã Reymond), Stela (Maitê Proença) volta a pensar em seus problemas com Lorena (Tammy Di Calafiori).
Decidida a impedir o romance de sua caçula com Agnello (Daniel de Oliveira), ela parte para a Europa atrás da filha que fugiu com o namorado para a Itália. O desespero é tão grande que Stela não deixa sequer um aviso explicando a sua partida repentina para Saulo (Werner Schuneman), o que aflige Arthurzinho (Júlio Andrade). A nora de Bete (Fernanda Montenegro) arruma as malas e surpreende até mesmo Sinval (Kayky Brito) com a notícia de que embarca imediatamente.
O ciclista ainda contesta a decisão da mãe, argumentando que a irmã é sensata e não vê problemas em deixá-la um pouco com o namorado. Stela alega que se preocupa com a segurança da filha:
"Meu filho, eu simplesmente não vou deixar a minha filha nas mãos daquele italiano irresponsável", ela diz.
Prestativo, Sinval apoia a mãe e a acompanha até o aeroporto, prometendo mantê-la informada sobre o irmão mais velho. Mas mal sabe Sinval que Stela tem outras razões para acabar com o romance do casal.

Passione - Clô descobre que Berilo tem duas mulheres!



Clô (Irene Ravache) está fazendo a lista de convidados para seu jantar em homenagem a Bete Gouveia (Fernanda Montenegro), quando ouve um celular tocando.
Ela vê que é o aparelho de Berilo (Bruno Gagliasso) e, como ele não está por ali, resolve atender a ligação. Quem está do outro lado da linha é Agostina (Leandra Leal), que se desculpa pela hora, mas explica que só gostaria de saber se Berilo está trabalhando e se está tudo bem com ele, pois estava preocupada. Ela também arrisca a perguntar se Clô é a mulher do patrão do italiano.
Sem entender direito, Clô afirma que, de certa forma, é mesmo a esposa do patrão dele. Educada, Agostina afirma que Berilo gosta muito do emprego e que é um bom motorista, deixando Clô perplexa. Mostrando preocupação, a italiana pede para falar com o rapaz, já que ele ficou de passar em sua casa e não apareceu. Clô quer saber quem ela é e Agostina diz, com todas as letras, que é a esposa de Berilo!
Clô fica pasma e a italiana se desculpa mais uma vez pela ligação, mas se justifica novamente, dessa vez dizendo que o bambino deles queria falar com o pai.
"O Berilo tem um filho com você? Ele tem um filho?", Clô pergunta, cada vez mais incrédula. A mulher de Olavo (Francisco Cuoco) fica sabendo ainda que o menino tem quatro anos e, ao final da ligação, o choque é tamanho, que ela até desmaia.
Mais tarde, Clô procura Berilo a sós e avisa que conversou com a mulher dele pelo telefone. O italiano pensa que ela está se referindo a Jéssica (Gabriela Duarte), mas a emergente revela:
"Com a sua mulher italiana! Agostina! E não adianta querer me enrolar, porque eu sei de tudo! Sei até que você tem outro filho, seu bígamo ordinário!".

Passione - Saulo conhece Totó e faz oferta pelas ações do irmão na Metalúrgica Gouveia!



Totó (Tony Ramos) está no antigo apartamento de Fred (Reynaldo Gianecchini) e Agnello (Daniel de Oliveira), quando a campainha toca.
Ao olhar pelo olho mágico, ele não reconhece quem está do outro lado da porta. É Saulo (Werner Schünemann), que logo se apresenta como irmão dele.
Surpreso, Totó abre a porta e Saulo é muito simpático com o primogênito de Bete (Fernanda Montenegro). Feitas as apresentações, Saulo vai direto ao assunto e revela que não foi até ali apenas para conhecê-lo, mas também para fazer uma proposta: "Quero comprar as ações que meu pai deixou pra você no testamento... Fala aí... Quanto você quer por elas?".
Escondida ouvindo a conversa, Clara (Mariana Ximenes) fica apreensiva.

Passione - Clara ameaça Bete!



Saulo (Werner Schünemann) se oferece para mostrar o resto da mansão para Totó (Tony Ramos), que convida também Clara (Mariana Ximenes).
Mas a loura, fazendo-se de amiga, segura a mão de Bete (Fernanda Montenegro) e diz que prefere ficar fazendo companhia a ela.
Depois que os dois irmãos saem, a matriarca puxa imediatamente a sua mão.
Furiosa, ela afirma que vai contar ao filho tudo sobre a golpista. Mas a jovem, cínica, afirma que o marido já sabe de tudo e completa:
"Mas ele me ama, dona Bete... E o amor perdoa tudo!".
Bete se segura para não fazer uma besteira: "Que vontade que eu estou de sentar um bofetão nessa sua cara cínica!".
A matriarca diz ainda que duvida que o filho tenha conhecimento sobre o que a vilã fez contra Olga (Debora Duboc) e Diana (Carolina Dieckmann). Clara admite que pode ter pulado alguns pedaços da história, mas é ousada. A loura afirma que tem grande poder sobre Totó e que ele a quer de uma maneira que Bete nem imagina. Em seguida, ameaça a matriarca: se ela abrir a boca para Totó ou se não tratá-la bem faz a cabeça do marido contra a mãe.
"Ele é louco por mim, me ama loucamente, faz tudo o que eu quero... Já ficou contra a dona Gemma por minha causa, contra a própria irmã que o criou e que ele adorava, imagine... Eu consigo qualquer coisa dele!(...)", a golpista garante.

Twitter: Preço da Edição Nº25 da TMJ - Edição de Colecionador!



O Sidney confirmou ao internauta no twitter, que o preço da edição de colecionador da Turma da Mônica Jovem Nº25 será R$6,90. Confira aqui:

Novidade: Capa Especial - Edição de Colecionador da TMJ 25!



Essa é uma supernovidade da Turma da Mônica Jovem Edição 25 de Aniversário. O Mauricio divulgou a edição de colecionador da edição Nº25, pelo twitcam, que é toda prateada. Ela já estará avenda na Bienal, à partir de Domingo. Ainda não há muitas informações, se ela estará nas bancas, se será mais cara. Em breve mais informações, e também veja pedacinhos da contra-capa da edição 25, que não dá para vizualizar muito bem, mas quem vocês acham que são?



Ti-ti-ti: Valquíria rouba beijo de Luti!



Valquíria (Juliana Paiva) já percebeu que está a fim de Luti (Humberto Carrão) e não consegue parar de pensar nele. Decidida a esclarecer o que rola entre eles, ela o procura na faculdade. “Quero que você me diga olhando nos meus olhos: o que você tem contra mim?”, pergunta ela, com o coração batendo forte.
Sem paciência, Luti nem responde e os dois começam a discutir até que Val diz: “Você está a fim de mim e não sabe!”. Luti nega e Val tasca o maior beijão nele, que corresponde. Ela se afasta e o deixa sem reação.
“Gostou, né”, pergunta ela, provocando. Luti volta a si, furioso. “Gostei coisa nenhuma! Você é uma maluca!”. Ele se afasta, mas antes de ir embora avisa: “Eu não suporto você, eu quero distância de você. Me erra garota, me esquece!”.
Valquíria ri vitoriosa. “Ele gosta de mim! Ele gosta!”, comemora.

Ti-ti-ti: Camila fica encantada com o croqui do vestido de noiva criado por Victor Valentim!



Depois de conseguir tirar Thaísa (Fernanda Souza) da sala, Victor Valentim (Murilo Benício) mostra para Camila (Maria Helena Chira) o croqui do vestido de noiva. “Mas é um crime, Dom Valentim! É o vestido mais lindo que eu já vi!”, diz Camila, encantada com o desenho. Ela pergunta pelo tecido e, num gesto dramático, Valentim desenrola um rolo de pano. “Mira, señorita, que cosa más delicada! Esto es um tafetá de sada muy raro! Yo lo mande buscar em España solo para...”, explica antes de ser interrompido por um barulho vindo do quarto. Camila se assusta e vai ver o que está acontecendo. Quando ela abre a porta do quarto, quase cai dura pra trás.
Desconcertada, ela se volta para pegar a sua bolsa e sai correndo na direção da porta. “Me desculpe, Dom Valentim. Eu tenho que ir. Me desculpe! Está tudo aprovado. Pode tocar em frente”, diz ela antes de sair. Thaísa vai atrás dela, rindo. “Qual é, Camila? A gente tava só tirando umas medidas.” Ariclenes fica sem entender nada e vai até o quarto ver o que pode ter assustado Camila. Quando ele entra no cômodo, vê Chico (Rodrigo Lopez) amarrado na cama só de cueca.

Ti-ti-ti: Visual exuberante de Thaísa choca Camila e Victor Valentim!



Sem saber da mudança repentina de Thaísa (Fernanda Souza), Camila (Maria Helena Chira) a convida para acompanhá-la na consulta com Victor Valentim (Murilo Benício). Quando a filha de Jaqueline (Claudia Raia) chega ao flat do estilista, Camila já está a sua espera e fica horrorizada com o figurino dela: “Thaísa, que roupa essa?”, pergunta ela, atônita.
Thaísa dá uma voltinha em volta de si mesma, fazendo caras e bocas. “Gostou do visu? Estou no estilo, né? Então você é o grande Victor Valentim”, pergunta ela se insinuando para ele. Camila puxa Thaísa para um canto e dá uma dura nela: “Que modelito vulgar é esse, e que modos são esses, Thaísa? Está louca? É melhor você sair?”. “Eu acho que também quero fazer um vestido”, diz Thaísa, sem dar atenção a Camila. Impaciente, Victor Valentim tenta despachá-la. “Mira, niña. Tu no vas gustar de mi estilo. Yo soy más romântico, más barroco. Y tu estilo es más para Versace!”, comenta. Thaísa não dá atenção ao que Valenitm diz e continua tentando seduzi-lo.
“Vamos hacer uma cosa. Chiquito! Acompaña la señorita al aposento y tira lãs medidas de Ella, por favor”, pede Ari, fugindo dela. Chico (Rodrigo Lopez) atende ao pedido e leva Thaísa para o quarto.

Ti-ti-ti: Família de Desirée aprova fotos dela na revista Moda Brasil!



Apesar da confusão que rolou no primeiro ensaio fotográfico de Desirée (Mayana Neiva), as fotos ficaram ótimas e foram destaque na Moda Brasil. Nicole (Elizângela), Marta (Dira Paes), Ângelo (Julio Oliveira) e Amanda (Thaila Ayala) se reúnem em volta da revista para ver as fotos. “Olha que coisa mais linda, meu Deus do céu! Fala: botou ou não botou a Gisele Bündchen no chinelo?”, diz Nicole, toda boba.
“Pô, até eu, que não entendo nada de moda, achei da hora. Está demais, Desirée”, elogia Ângelo. Até Amanda, que está com uma pontinha de inveja, enaltece a amiga: “Olha, dói aqui no coração, mas eu reconheço: arrasou!”.
Mesmo com todo rebuliço em volta da publicação, Stéfany (Sophie Charlote) fica sentada fingindo que nada está acontecendo até que Ângelo tenta arrancar alguma coisa dela. “E você, Stéfany, curtiu as fotos?”, pergunta ele.
“Curti, sim... Uma beleza, linda de morrer”, responde Stéfany, sem nem ter passado os olhos nas fotos.

Ti-ti-ti: Thaísa seduz Chico!



Conforme Victor Valentim (Murilo Benício) pediu, Chico (Rodrigo Lopez) leva Thaísa (Fernanda Souza) para o quarto e começa a tirar as medidas dela.
Ele se aproxima com uma fita métrica e Thaísa começa a se insinuar. “Mede primeiro o meu busto...”, ela pede. Chico fica sem graça e começa a suar frio à medida que Thaísa vai investindo. “Ou você prefere começar pelas minhas coxas?”, pergunta Thaísa, sedutora. Chico fica sem saber o que fazer e ela continua se insinuando. A moça apalpa os ombros e braços de Chico e diz: “Aposto que embaixo desse terno tem um monte de músculos rijos, loucos de vontade de aparecer! E se a gente inverter? E se eu tirar as suas medidas?”, ela sugere, tomando a fita métrica das mãos dele.
“Mas eu não vou fazer vestido nenhum”, diz Chico, fugindo dela, que se aproxima e o joga na cama. “Nem eu! E aí? Topa?”

Ti-ti-ti: Armandinho convida Stéfany para sair!



Nicole (Elizângela), Desirée (Mayana Neiva) e Stéfany (Sophie Charlotte) estão em casa assistindo televisão quando a campainha toca. Nicole se levanta para atender a porta e dá de cara com Armandinho (Alexandre Slavieiro), segurando um ramo de flores.
O coração de Desirée dispara e ela fica na expectativa enquanto ele entra. “O quê que você quer, hein”, pergunta Nicole. “Vim convidar sua sobrinha para um passeio”, responde ele, estendendo as flores a Stéfany. “Topa um cineminha, Stéfany?” Desirée fica perplexa: “Mas é muito descarado”, comenta diante da cara de pau de Armandinho. Stéfany levanta-se do sofá, olha nos olhos de Armandinho e diz: “Você não se enxerga, Armandinho? Você acha que eu vou dar trela para um pateta feito você? Tem espelho em casa não?”
Armandinho fica sem entender nada... “Esses tempo aí, você vivia correndo atrás de mim! (...) Você não largava do meu pé! E agora que estou te dando essa chance...”, protesta ele, mas Stéfany o corta, debochada. “E eu lá quero essa chance? Toma teu rumo, te enxerga!”, diz ela deixando Armandinho com a maior cara de tacho.
Nicole não se segura e faz piada do ex-namorado da filha. “Que papelão, hein, seu Armandinho? Veio cutucar minha filha e tomou uma na orelha”.

Ti-ti-ti: Jaqueline conta a Jacques Leclair que foi seduzida!



Jaqueline (Claudia Raia) está sentada com um saco de gelo na cabeça quando Jacques Leclair (Alexandre Borges) aparece e pergunta por que ela não conseguiu tirar nenhuma foto de Victor Valentim (Murilo Benício). Ela diz que tentou, mas que não conseguiu resistir. “Não resistiu? Do que você está falando”, ele questiona.
“Daquele furacão de sensualidade! Aquela voz rouca, aquele sotaque, aquelas mãos... Ai, meu Deus, que mãos”, ela diz, toda derretida, revivendo tudo. Jacques quer saber direitinho o que aconteceu. “Ah, ele tirou mís medidas.. Me dijo um poema embriagador... E me deu um beso! Que beso”, ela suspira. Jacques fica chocado. Jaqueline tenta se explicar, dizendo que foi mais forte do que ela: “Eu juro que lutei, me esforcei, pensei nos órfãos do Haiti, na fome da África, mas aquele homem é um demônio de boina!”
Ele continua irritado, mas Jaqueline implora para ele perdoá-la, diz que ele é o amor de sua vida.

Ti-ti-ti: Suzana descobre: Ari beijou Jaqueline!



Depois de se deixar levar pelo momento e acabar passando a noite com Ariclenes (Murilo Benício), Suzana (Malu Mader) se levanta e vai preparar um café da manhã para os dois. Ela está toda sorridente, montando uma bandeja com frutas, suco, pães e geleias, quando toca seu celular. É Adriano (Rafael Zulu) no outro lado da linha: “Só liguei pra dizer que não conseguimos a foto de Valentim.” Ela finge estar despontada e ele conta que o estilista seduziu Jaqueline (Claudia Raia).
Suzana começa a ficar irritada e quer entender direito. “Usou todo seu arsenal de latin lover, inclusive beijo na boca”, Adriano explica. Ela fica revoltada, desliga o telefone e leva a bandeja para o quarto. Sorrindo, Suzana entra no quarto. Ariclenes fica todo feliz quando percebe que ela trouxe café na cama: “Eu nem acredito! É bom demais para ser verdade.” Ela oferece leite para seu ex-marido, pega o copo e joga tudo nele. Depois esfrega um mamão na cara dele.
Ariclenes fica surpreso com a atitude e Suzana, furiosa, conta: “O Adriano acaba de me ligar, disse que você tascou um beijo nela! Seu ordinário! Então foi pra isso que você virou estilista? Para seduzir e bolinar as clientes?!” Ele tenta se explicar, mas Suzana começa a expulsá-lo de sua casa. “Você foi meu marido! Agora não é nada meu! Fora”, diz fechando a porta na cara dele.

Ti-ti-ti: Ariclenes e Suzana passam noite juntos!



A mensagem de Suzana (Malu Mader) avisando Ariclenes (Murilo Benício) sobre os planos de Jaqueline (Claudia Raia) fotografar Victor Valentim o fez se safar dessa. Então ele resolve levar flores para sua ex-mulher, em agradecimento. Ela abre a porta de roupão e encontra Ari todo arrumado segurando um ramalhete: “Vim te oferecer uma noite de trégua, de paz... E muito amor! Como no tempo em que a gente era feliz e sabia... Lembra?”
Ela, cheia de dedos, pergunta se ele veio pedir dinheiro, mas Ari explica que queria agradecer por ela ter salvado sua pele. “Você briga comigo, me esculhamba, mas quando eu estou na iminência de afundar, você me joga a boia e me puxa para fora do redemoinho. Só por amor uma mulher faz isso”, diz. Suzana explica que sua atitude foi por causa de Luti (Humberto Carrão), filho do casal, mas Ari insiste que o casamento deles ainda não acabou e que ainda vai dar uma vida de madame a ela.
“Quando é que você vai entender que o problema entre nós não é o dinheiro, mas a tua obsessão pelo dinheiro, essa ideia de ficar rico sem fazer esforço?”, ela rebate.
Ele propõe que não se fale em Victor Valentim, Jacques Leclair (Alexandre Borges) ou na revista Moda Brasil e aproveitem a noite. Ela acaba cedendo e os dois tomam vinho e conversam. Ari vê um disco da época em que eles se conheceram em um balinho e chama Suzana para dançar. Eles relembram o dia e ela acaba se deixando levar pelo momento.
“Sabe que, olhando pra você, é como se o tempo não tivesse passado? É como se a gente ainda estivesse naquele bailinho... Eu com as pernas tremendo, morrendo de vontade de te dar um beijo”, diz Ari, que se aproxima e dá um beijo em Suzana.

Ti-ti-ti: Adriano tem novo plano para desmascarar Victor Valentim!



Jaqueline (Claudia Raia) quer se redimir com Jacques Leclair (Alexandre Borges) de suas últimas atitudes, então resolve levar uma margarida para o estilista. Os dois se abraçam e Adriano (Rafael Zulu) entra na sala dizendo que trouxe uma surpresa.Ele mostra a edição da revista Moda Brasil com a matéria sobre Jacques Leclair e os dois ficam radiantes. “É bom se acostumarem ao sucesso, porque amanhã todo mundo que interessa vai saber quem é Jacques Leclair”, diz Adriano.
“Para ficar perfeito, só falta agora pescar aquele badejo espanhol e fritar com cebola”, diz Jacques se referindo a Victor Valentim (Murilo Benício). Adriano diz que teve uma ideia e sugere que Jaqueline faça outra visita ao estilista e tente tirar uma foto dele com o celular. “Ah, não sei... Tenho medo daquele homem... Medo de não resistir, de não conseguir escapar”, fala Jaqueline, para desespero de Jacques.
Eles acabam concordando e Adriano liga para marcar uma hora com Victor Valentim.

Ti-ti-ti: Gustavo expulsa Julinho de sua casa!



Gustavo (Leopoldo Pacheco) nunca aceitou a ideia de Julinho (André Arteche) morar em sua casa e resolveu colocar um fim nessa história. Ele pede licença a Marcela (Isis Valverde) para poder conversar a sós com ele.
O pai de Osmar (Gustavo Leão) diz que já aceitou muito tempo a presença dele em sua casa e que agora chegou a hora de ele procurar seu canto. “O senhor está me botando para fora de sua casa?”, pergunta Julinho. Gustavo diz que é o melhor para todos e que a Bruna (Giulia Gam) vai aceitar se ele disser que é uma decisão dele.
“O senhor não vai me tirar daqui, porque a dona Bruna quer que eu fique. E tenho certeza que o Osmar também ia querer, se estivesse vivo”, peita Julinho.
Gustavo continua cheio de grosserias, diz que não quer que Bruna saiba da verdade sobre ele e Osmar, que aquela não é sua família e que ele não é bem-vindo na casa. “A casa não é só sua. Também é da sua esposa e ela gosta de mim. E quer saber mais? Mesmo que não fosse pela dona Bruna ou pela Marcela, eu não ia arredar o pé daqui. Só pelo prazer de obrigar o senhor a me engolir. O senhor expulsou o Osmar, mas comigo não vai conseguir”, ele diz, encarando Gustavo, que sai furioso.
Julinho desaba, muito abalado, mas feliz por ter sido firme durante a discussão.

Ti-ti-ti: Jaqueline não resiste e beija Victor Valentim!



Jaqueline (Claudia Raia) chega ao flat de Victor Valentim (Murilo Benício) para tentar botar em prática o plano sugerido por Adriano (Rafael Zulu). Ela é recebida pelo falso estilista, que já vai pegando uma fita métrica para começar a tirar suas medidas. Ele começa pelos braços e vai jogando todo seu charme: “Brazos suaves... Um perfume embriagador!” Quando ele vira para anotar as medidas, Jaqueline tenta pegar seu celular na bolsa, mas Valentim se vira antes.
Depois, ele mede as pernas dela. Jaqueline fica cada vez mais derretida. Nisso, o celular dele dispara um sinal sonoro e Jaqueline se afasta, se recompondo. Ele confere a mensagem, que diz: “Ela vai tirar uma foto com o celular, cuidado!!!"
Ariclenes percebe que ela também pegou seu celular e, para impedi-la, ele enlaça a fita métrica no pescoço dela, olha nos seus olhos e sussurra uma poesia em seu ouvido. Jaqueline fica com as pernas bambas e ele lhe tasca um beijão. “Vay-te señora! Vaya-te antes que yo cometa una loucura! Vaya-te, por favor”, ordena. Ela ainda tenta argumentar, mas Victor a leva até a porta e fecha com tudo. Chico (Rodrigo Lopez) não entende nada e Ari explica sobre a mensagem que recebeu de Suzana (Malu Mader) alertando sobre o plano de Jaqueline.

Ouça o CD de Camp Rock 2 no site Disney Records!



No site Walt Disney Records você pode ouvir a trilha sonora do filme Camp Rock 2: The final Jam, e ouça os sucessos do filme como ”We Can't Back Down” e ”It's On” e ouça também as duas versões em português.

Créditos: MegaMix Disney
 
Modificado por Louco's por TM'J