domingo, 23 de janeiro de 2011

Natalia e Michelly se arrumam no Quarto do Líder!



Enquanto esperam para o início da votação, que acontecerá na noite de hoje, Natalia e Michelly se arrumam no Quarto do Líder. As duas comentam sobre o jantar. Michelly diz: “Tem arroz, frango, e eu vou fritar um ovo”.
Natalia faz planos para a próxima semana: “Amanhã vou começar a malhação, sério. Amanhã de tarde”, avisa a atual Líder.

Jaqueline: 'Não sei em quem eu voto'!



No quarto do Lado B, Maria e Jaqueline se arrumam para o Paredão. A dançarina pede um blush emprestado para Talula, que cede. “Não sei em quem eu voto”, declara Jaqueline. “Que é isso? Uma hora dessa? Eu já tenho opção A, B”, provoca Rodrigo.
O papo segue descontraído e o grupo formado por Jaqueline, Rodrigo, Maria, Mauricio, Talula, Rodrigão e Daniel canta. Lucival também se junta a eles.

Castigo do Monstro após o jantar!



Após o jantar do Lado B, o Castigo do Monstro não dá descanso. Talula desce as escadas e mais uma vez dança com Mauricio antes de abraçá-lo. Já na cozinha da casa, Jaqueline dá piruetas e abraços em Cristiano. A dançarina corre até a hidromassagem onde está Igor e também o abraça.
Talula procura o barman e também o abraça, assistida por Rodrigão. Depois, ela vai ao Quarto do Líder, onde estão Lucival e Natalia.

Natalia: 'Estou tranquila com a questão da indicação'!



No Quarto do Líder, Michelly, Natalia e Janaina conversam sobre Lucival. As três dizem que o brother é muito tranquilo. Janaina relembra o primeiro Paredão, que enfrentou com Lucival e Ariadna. A sister comenta: “Eu estava super insegura do que iria acontecer, ele que me passou calma e me deixou mais tranqüila”.
No mesmo momento, Lucival entra no cômodo. Janaina o recebe dizendo: “Estávamos falando de você”. A sister complementa: “Você fica forte na TV”.
Lucival conversa com Natalia sobre a imunidade e a indicação da Líder. Ela explica: “Como eu te falei, hoje eu estava apreensiva, pelo fato de ter conflitos internos. Gostaria de imunizar muita gente aqui na casa, e também quem me ajudou a ganhar a prova”, afirma. Natalia complementa: “Fiquei muito abalada com a questão da imunidade, mas com a questão da indicação, estou tranquila”, avisa.
Lucival opina sobre a decisão que a Líder vai tomar: “Você vai seguir seu coração?”, ela gesticula positivamente. Lucival a acalma: “Então está tudo bem”.
Natalia pergunta sobre as pretensões de Daniel: "Ele tá mais tranquilo com a decisão dele?". Lucival responde: "Ele estava tranquilo hoje, ontem ele estava muito tenso, com medo do que poderia fazer e se tornar alvo de alguma coisa. Falei pra ele: se você é racional faça o que sua razão disser. Se você é emocional, faça o que seu coração disser. Você não vai agradar todo mundo", finaliza.

Natalia promete imunidade a Igor, Talula reclama de Rodrigo, Jaqueline aposta em Paredão!



À tarde, polêmicas e suspeitas sobre o Paredão imperaram. Natalia confessou a Paula que dará imunidade para Igor. Ela disse que não acredita que Lucival e Janaina serão votados. Daniel contou para Talula que não votará em ninguém do Lado B. A sister comentou que acha que o grupo da casa votará em Rodrigão. Talula ainda disse que entenderá, se Daniel não a imunizar.
Daniel tentou animar Michelly. A sister está com medo de ser indicada ao Paredão. Rodrigo disse que ainda é cedo para saber quem é o mais forte do jogo: "Na selva, os homens são mais fortes do que as mulheres, aqui não", opinou. Diogo acredita que a Líder Natalia vai imunizar Paula. Jaqueline insinua que o segundo Paredão já está formado.
Diogo relembrou da Festa do Vampiro e do jogo de sedução das sisters com Rodrigão. Rodrigo explicou os motivos que o fizeram dormir cedo na noite anterior. Talula passou parte da tarde pensativa. A sister reclamou de Rodrigo e elogiou Rodrigão. O Castigo do Monstro foi ativado por várias vezes, fazendo Talula e Jaqueline interromperem suas atividades para cumpri-lo.
No banho, as sisters comentaram sobre as atitudes 'românticas' dos brothers. Em seguida, brothers começaram a se preparar para a noite de indicações ao Paredão.

Jantar no Lado B está pronto!



Na cozinha do Lado B, Maria, Mauricio, Jaqueline, Talula, Rodrigão, Diana e Daniel jantam. O pernambucano está preocupado. “Quer dizer então que vai faltar opção de voto”. O grupo não entende bem o que ele quis dizer. “Estou brincando”, diz, sem explicar.
Eles falam sobre comida e Jaqueline reclama: “O feijão ficou duro”. Daniel sugere: “Amanhã, a gente faz um leite para cada um”. Talula avisa que prefere comer laranja.
Rodrigo, que tomava banho no Quarto do Líder, é o último a chegar.

Daniel: 'Ouvi dizer (que ela vai imunizar ) Igor'!



Na cozinha do Lado B, Daniel opina: “Eu acho que Igor vai ser imunizado”. Mudando de ideia, Rodrigão discorda: “Eu acho que vai ser o Cris (Cristiano)”. Daniel entrega: “Eu ouvi dizer Igor”. Mauricio indaga: “Você ouviu dizer?!”, insiste. O pernambucano, no entanto, disfarça: “É o que o povo diz”.

Brothers e sisters começam a se preparar para o Paredão!



No Quarto do Líder, ao sair do banho com Natalia, Talula e Diana, Michelly declara: "vamos nos preparar para a fogueira". O quarteto se arruma em silêncio. Com a saída de Diana e Talula do quarto, Rodrigo entra para tomar banho.
Janaina também está pronta, com um vestido preto e uma flor na cabeça.
No Lado B, Mauricio brinca com Daniel e faz músicas para o pernambucano. “Daniel abra o seu coração”, diz um trecho da música. O carioca ganha beijos de Maria. Depois, na cozinha, o pernambucano terminar de fazer o jantar.

Sisters tomam banho juntas e sobra para brothers!



Diana, Talula, Michelly e Natalia tomam banho juntas no Quarto do Líder. As sisters falam do comportamento masculino. “Eles ficam esperando que a gente faça tudo. E não ajudam em nada”, critica Diana. Michelly também opina: “E são todos românticos, né? Te amo para lá, te amo para cá”.
Sobre a união dos brothers, Talula também critica: “Eu vi essa história de que não vota em homem. Eu não acho assim. Vota em quem quer”, dispara.

'O segundo paredão já está formado', insinua Jaqueline!



A frase “o segundo Paredão já está formado”, dita por Jaqueline, dá início a um bate-papo entre a sister, Daniel e Maria. Jaqueline complementa: "Chega a dar palpitação, só de pensar". Maria concorda: "Dá dor de barriga, né?". Daniel avisa: “A Michelly está morrendo de medo”. Em seguida, os brothers se questionam: “Será que alguém daqui vai votar nela?”, referindo-se ao Lado B. Maria e Jaqueline dizem que não.
Maria pergunta para Daniel: “E a maioria de lá, fala o que Daniel?”, mencionando os votos da casa. Daniel diz que não sabe, mas afirma: “Janaina também está com medo”.

Talula sobre Rodrigo: 'Eu sou tolerância zero, mesmo'!



No Quarto do Líder, enquanto Natalia e Michelly tomam banho, Talula conta para as sisters sobre a discussão com Rodrigo na Festa do Vampiro. “Eu perguntei para ele porque ele tinha sido esquisito. Ele disse que eu não era carinhosa”, conta a modelo, indignada. Natalia tenta amenizar: “Aqui, a gente fica muito carente”. Talula admite: “O meu jeito é assim, eu não sou muito carinhosa, mas aqui eu achei que estava até demais”.
“A gente estava num ritmo tão bom. Não tinha motivo”, se lamenta a modelo e continua: "Por isso que não dá para pegar menino novo. Filho a gente aguenta. Eu sou tolerância zero, mesmo", se define a modelo.

Maria: 'Estou preocupada com as compras de amanhã'!



Na cozinha do Lado B, Maria prepara o jantar com Daniel. A sister comenta: "Estou preocupada com amanhã. As compras", Daniel replica: "Eu não estou preocupado, o que vier eu traço", avisa.
A sister corta cebola e pergunta para Daniel: "Você chora quando corta cebola?", o brother brinca: "Eu não. Eu sou homem, e homem não chora. Já viu homem chorar?". Maria comenta: "Mas tem homem sensível". Daniel, responde: "Eu não. Eu não sou sensível", brinca.
Os dois seguem preparando o jantar e Daniel canta várias músicas.

Castigo do Monstro tira Talula da piscina e interrompe papo de Jaqueline!



O Castigo do Monstro novamente é ativado. Talula se enrola em uma toalha e sai da piscina para cumprir o castigo. Jaqueline também se apressa para abraçar a todos da casa. Jaqueline e Talula abraçam os brothers na piscina. As duas seguem para o Quarto Jujuba e abraçam os brothers que ainda dormem.
As castigadas também vão até o Quarto do Líder, onde abraçam Natalia. Enquanto isso, os brothers dançam ao som da música tema do castigo. Talula e Jaqueline procuram por Maria, última sister a ser abraçada.

Diogo acha que Natalia vai imunizar Paula!



Na hidromassagem, Mauricio é direto com Diogo: "Você acha que corre risco hoje?" O baiano acredita que sim. "Pelo fato do Sabotador. Só por isso", acredita.
O carioca opina sobre a indicação de Natalia para o Paredão. "Eu acho que a Líder me bota", afirma. Diogo não está tão certo. Sobre os votos dos dois lados, Diogo comenta: "Eu acho que o voto de vocês é um só". Mauricio e Rodrigo negam: "Eu não tenho ideia de quem ninguém vota, nem a Tata", se defende o pernambucano.
Diogo se preocupa com quem Natalia poderá imunizar no Paredão desta noite. “Ela vai imunizar alguém da equipe laranja”, confirma o baian. Mauricio lista: “Paulinha, Igor ou Cris”. Diogo tem um palpite: “Acho que ela vai imunizar a Paulinha”. Rodrigão discorda: "Eu acho que é o Igor".

Michelly conta a Talula que sempre quis ser mãe!



Na piscina, Michelly e Diana conversam sobre ser mãe com Talula. “Eu era louca para ficar grávida”, revela Michelly. Talula relembra algumas histórias do filho. “Cada ano, final de ano eu choro sempre. É uma vitória”, se derrete a modelo. Diogo está junto às sisters, mas não diz nada. Em seguida, ele sai da piscina e vai para a hidromassagem.

Rodrigo: 'Na selva os homens são mais fortes que as mulheres, mas aqui não'!

Na hidromassagem, Rodrigo, Mauricio e Rodrigão conversam sobre o próximo Paredão. “Eu não tenho nem noção do que pode acontecer”, diz Rodrigo. Em seguida, o brother especula sobre o voto da Líder Natalia: “A pessoa que ela votou naquele dia do confessionário, ela vai votar hoje”, prevê.
"Tem gente que já quer eliminar o mais forte no começo. É muito cedo pra saber quem é mais forte”, complementa o pernambucano. Rodrigo expõe sua opinião sobre a força dos homens: “Na selva os homens são muito mais fortes do que as mulheres, mas aqui não”.
Os brothers comentam que as primeiras votações serão por atitudes ou afinidades. Rodrigão avisa: “Tenho três opções de voto, duas por atitude e uma por afinidade”.

Enquanto brothers e sisters se refrescam na piscina, Natalia dorme!



Enquanto Diogo, Mauricio, Rodrigo e Rodrigão curtem o spa, Daniel, Diana, Michelly e Talula, conversam na piscina. Maria também fala com eles, mas permanece no sofá, do lado de fora. No clima de descontração, eles tocam em diversos assuntos, menos no Paredão.
Após uma longa faxina na cozinha, Natalia se recolhe no Quarto do Líder e permanece sozinha.

Brothers curtem hidromassagem!



Rodrigão, Mauricio e Rodrigo aproveitam a hidromassagem. Mauricio vibra: "Nossa, que relaxante". O carioca tenta conversar com Rodrigo sobre o desentendimento do brother com Talula. Rodrigo diz: "Eu procuro não passar meus problemas pra ninguém".
Em seguida, Diogo chega na hidromassagem e comenta: "Nossa, isso aqui é quente". Depois, Maria se levanta e cumprimenta os brothers.

Castigo do Monstro ataca novamente!



Jaqueline e Talula cumprem novamente o Castigo do Monstro. Brothers formam fila na piscina para receber os abraços. Diana brinca de puxar Talula. As sisters invadem o Quarto JuJuba, abraçam Cristiano, Janaina, Igor e Lucival. Paula é abraçada no corredor da casa.
No Lado B, as castigadas abraçam Maria, que ainda dorme.

Daniel tenta animar Michelly, que tem medo de ir para o Paredão!



Natalia se deita no sofá da piscina, Daniel senta em uma das poltronas, enquanto Michelly lava roupa. A paulista se preocupa com o Paredão. Daniel tenta anima-la. “Quem sabe você passou as 17 horas no quarto e não ganha isso?”, indaga o brother, se referindo a uma possível imunidade. Natalia não tem a mesma opinião e é direta: “Era castigo”. Michelly concorda: “Ele (Mauricio) falou que era castigo”, confirma.

Talula reclama de Rodrigo e elogia Rodrigão: ‘Você é o comentário da casa’!



No quarto do Lado B, Talula reclama com Jaqueline sobre as atitudes de Rodrigo: “Ele vai ficar o dia inteiro sem falar comigo? Gente é muita frescura. Ele conta as histórias dele também, qual o problema?”. Talula complementa: “Eu não vou ficar correndo atrás de homem não, se ele está esperando isso, vai esperar até a morte”, afirma.
Jaqueline opina sobre a situação do casal: “Isso aqui é o Big Brother, não é a nossa casa. Eu não concordo com ele”.
Rodrigão e Mauricio entram no quarto. Talula pergunta como Rodrigão está e dispara: “Você sabe que você é o comentário da casa?”, Rodrigão responde: “Não começa com essas conversas não”.

Rodrigo explica porque foi dormir mais cedo na noite da festa!



Na sala, Daniel chama Rodrigo para ir para a piscina. “Eu vou terminar de acordar e vou”, responde Rodrigo, sonolento. Paula relembra alguns momentos da Festa do Vampiro e brinca: "Tudo está gravado". Daniel concorda: “Aqui é um campo minado de câmeras. Tudo que a gente faz é visto”.
Diogo chega e pergunta por que Rodrigo foi dormir mais cedo na noite anterior e o pernambucano conta sobre o desentendimento com Talula. “Posso ter feito alguma coisa que ela não gosta, mas não significa que eu esteja errado”, se justifica. Ele conta que ia voltar para festa, mas desistiu. "Quando eu chegeui no quarto e estava fresquinho, eu não resisti". Os dois encerram o assunto e decidem ir para a piscina junto com Daniel.

Rodrigo e Rodrigão se levantam!



No Lado B, Rodrigo se levanta e conversa com Daniel. Daniel avisa: "Vou tomar um banho". Rodrigo coloca um chapéu, vai até a sala e se junta aos outros brothers.
Rodrigão, após acordar, se dirige para a cozinha do Lado B. Mauricio pergunta a ele: "Você quer ir na piscina?". Rodrigão não responde. Mauricio comenta: "Eu estou na maior dúvida, se vou ou não". Rodrigão finaliza: "Vamos lá então, trocar uma ideia".

Diogo relembra sedução das sisters em Rodrigão!



Na sala, Diogo relembra com Talula, Jaqueline, Paula, Mauricio e Cristiano as rodadas do Castigo do Monstro na madrugada. “Assim que a gente deitou, tocou”. Jaqueline conta: “Eu estava muito sonolenta”.
Em seguida, o baiano relembra a sedução das sisters em Rodrigão na Festa do Vampiro. “Danadinha você”, diz o baiano para Paula. Talula selivra: “Eu não fiz nada, só fiquei de plateia”, brinca.O paranaense vira assunto do grupo. "Ele se empolgou no sertanejo", conta a modelo.

Time das equipes verde e laranja vence a Prova da Comida!



O time composto pelos participantes das equipes de cores verde e laranja, composta por Diogo, Michelly, Lucival e Janaina (equipe verde), e Cristiano, Natalia, Paula e Igor (laranja), é o vencedor da Prova da Comida. Com a maior pontuação na disputa, cada participante ganha 1.800 estalecas e permanece na casa.
Já os integrantes da equipe das cores azul e vermelho, composta por Diana, Mauricio, Daniel, Jaqueline (equipe azul), e Talula, Rodrigo, Rodrigão e Maria (equipe vermelha), levam apenas 500 estalecas e permanecem no Lado B.

Talula acredita que o grupo da casa possa votar em Rodrigão!



Em conversa com Daniel, Talula relembra a estratégia do grupo da casa vermelha na Prova do Líder. “Eles fizeram um acordo na casa deles. E a estratégia deles acabou não dando certo porque Diogo disse que ia ficar até mais o final e foi um dos primeiros a sair. Nós perdemos porque Maria foi desclassificada e eu também”, lamenta. .
A modelo diz que se preocupa com a família. “A gente está aqui por quê? Por causa de dinheiro ou de amizade?”. Daniel se preocupa com os votos do grupo da casa: “Eu vejo que eles lá vão votar em alguém daqui. Em quem você acha que eles votam daqui?”. Talula é direta: “Rodrigão. Ele é muito quieto”. Daniel pergunta sobre Mauricio, mas ela acha que o carioca é bem visto pelo grupo da casa.

Dupla opina sobre a possibilidade de votos de alguns participantes

“Eu acho que os meninos estão focados em Michelly, por isso o Mau Mau colocou ela no quarto. Acho que com a história do Diogo, dividiu mais um pouco. Eu acho que o Rodrigo vota no Diogo. Acho que Mau Mau não vota no Diogo”. A sister contabiliza quantos votos cada um poderia levar. “Acho que Diogo e Michelly ganham dois votos cada um”. “E Igor?”, quer saber Daniel. “Acho que a Natalia vai imuniza-lo”. O pernambucano também indaga sobre Cristiano. “Acho que o pessoal gosta dele. Eu votaria nele”, declara Talula.
Daniel suspeita que Paula vota em Maria. “Ela fez um pacto. Que não votaria nem em mim, nem na Maria”, conta Talula."Lucival não vota na gente. Paulinha também não, assim como Michelly", avalia o brother.
Mais uma vez, Talula diz que Cristiano votaria nela. A modelo dispara: "Acho que a Diana votaria em alguém daqui. Tem que tomar cuidado com o que fala com ela porque ela é muito amiga da Natalia, da Michelly".

Natalia organiza a cozinha!



Enquanto alguns brothers dormem e os outros batem papo na sala, Natalia organiza a cozinha. A Líder da semana, limpa a pia e guarda os alimentos, cada um no seu devido lugar.
A sister também aproveita para lavar o restante da louça, dando atenção aos detalhes da cozinha.

‘Estou na reta da Natalia’, acredita Mauricio!



Reunidos no quarto, os brothers do Lado B conversam sobre a votação de hoje. “Hoje é domingo e não sei em quem vou votar”, diz Diana. “Acho que a Nat vai imunizar Cris, Paulinha ou Igor”, acredita a produtora. “O meu está na reta da Natalia. Acho que por causa da Michelly”, acredita Mauricio.
Talula fala sobre o voto da Líder. “Outro dia ela estava pensativa e perguntei se ela já sabia em quem ia votar. Ela respondeu: 'já sei em quem vou votar desde o primeiro dia que entrei na casa'”, conta a modelo. “Falei que sorte a sua, já mudei muito de opinião. Ela respondeu: 'também já mudei de opinião, mas sobre essa pessoa não'”, complementa a história.
Mauricio comenta que quase não conversa com a Líder. "E ainda teve essa história da Michelly. Elas são amigas", completa. Maria também acredita que pode ser a opção de voto da Líder. "Também quase não falo com ela. Acho que estou na berlinda", comenta a atriz.

Natalia diz que dará imunidade para Igor!



Deitada no sofá, Paula pergunta para Natalia: “Vai dar para Cris ou para Igor, a imunidade?”. “Para Igor”, responde Natalia.
Paula pergunta se ela acha que Cristiano vai para o Paredão. “Acho que Cris vai. As meninas não vão votar no Lucival, nem na Jana. Elas não vão votar em mulher”. Natalia reage: “Até parece, elas votaram na Jana”. Paula responde: “Mas agora elas estão com essa”. A conversa é interrompida pela chegada de Lucival.

Prova da Comida movimenta manhã dos brothers, que já pensam no Paredão!



Após a Festa dos Vampiros, a cabeça dos brothers está voltada para a Prova da Comida e o Paredão que será formado hoje à noite. Logo que acordaram, O Lado B se organizou para a Prova da Comida. Daniel convocou: “Gente, vamos dar tudo para comer melhor”. Rodrigo arriscou sobre o resultado da Prova: “Acho que o acampamento vai voltar para quem perder hoje”.
Os assuntos da festa também foram tema. Talula brincou: “Rodrigão pegou todas as mulheres da festa”. Paula ficou preocupada de ter falado muita besteira para Cristiano.
A Prova da Comida foi uma mistura de habilidade e sorte. O time das equipes verde e laranja vence e a divisão da casa continua a mesma.
O Anjo Daniel informa sobre a imunidade: “Vou proteger as meninas daqui”. O Lado B especulou sobre a votação da noite. “Cris me olha muito, acho que ele vota em mim”, suspeita Talula. “Estou na reta de Natalia”, acredita Mauricio. Maria também acredita que pode ser a opção de voto da Líder. "Também quase não falo com ela. Acho que estou na berlinda", comenta a atriz.
No Quarto do Líder, a conversa também foi sobre o Paredão. Natalia analisa: “Esse Paredão se for duplo vai dizer muita coisa”.

Festa do Vampiro é marcada por acerto de contas e muitos selinhos!



Na noite de sábado rolou a Festa do Vampiro. Brothers e sisters vestiram-se a caráter com roupas roxas, pretas e azuis e com direito a capas, calças com correntes e vestidos com espartilho.
Rodrigo e Talula, que começaram a festa em clima de romance, quase no final se desentenderam e o brother foi dormir mais cedo.
Diogo e Michelly discutiram antes mesmo do início da festa. O baiano desabafou com Talula e disse que tudo estava acabado entre eles. Depois, ele mesmo decidiu conversar com Michelly e terminar o relacionamento: "Para mim não dá mais". Os dois tiveram uma longa conversa e acabaram optando por serem apenas amigos.
Após a conversa entre os dois, Maria tentou consolar Michelly e depois Diana aconselhou a sister a ser indiferente com Diogo.
Ao contrário de Diogo e Michelly, Paula e Cristiano trocaram declarações de amizade um pelo outro e afirmaram ter afinidade mútua.
Claro que o assunto Paredão não poderia ficar de fora da noite. Daniel, que ganhou a Prova do Anjo, disse que vai seguir seu coração para imunizar ou Talula ou Jaqueline.No início da noite, Daniel contou para Lucival em quem pretende votar para o Paredão. Janaina disse para Jaqueline que está preocupada com a votação de domingo. Mais cedo, Rodrigão e Cristiano também especularam sobre a formação do Paredão.
O Castigo do Monstro não deu trégua nem mesmo durante a Festa do Vampiro. Sem perder o bom humor, Talula e Jaqueline abraçaram todos os brothers e sisters por diversas vezes sempre que a música tocava.
Diana, Natalia e Paula escolheram Rodrigão para ser o alvo de suas brincadeira de sedução. O brother teve direito a beijo com frutas e leite condensado na barriga. Paula foi a recordista de selinho durante a Festa do Vampiro. Ela pediu selinho para Diana , ganhou performance de Michelly e depois correu atrás de Natália para roubar um beijo. A roraimense ainda ganhou selinho de Cristiano. Depois, o brother recebeu um beijinho de Diana.
Maria e Mauricio terminam a noite com troca de carinhos debaixo do edredom.

Diana pede para Diogo e Michelly: 'Para com isso'!



Na pista de dança, Diana diz para Maria e Janaina que a situação está ridicula entre Diogo e Michelly que estão discutindo a relação já há algum tempo durante a festa. As sisters pedem para ela não se meter mas a carioca decide bater palma e grita para os dois: "Para com isso".

Clima entre Diogo e Michelly acalma!



A longa discussão entre Michelly e Diogo acalma, mas o brother insiste: "Não dá mais". Os dois se deitam nas almofadas da decoração da Festa do Vampiro.
Depois disso, a dupla fica em silêncio e Michelly faz carinho nos braços do brother e é retribuída.

Talula e Maria conversam sobre Diogo e Michelly!



Talula conta para Maria que aconselhou Diogo a só conversar com Michelly amanhã porque hoje ele está de cabeça quente.
A modelo disse que mais cedo, ao conversar com Michelly, a sister afirmou que se Diogo gosta dela, ele deve aceitá-la do jeito que ela é.
Ainda falando sobre relacionamento dentro da casa, Talula explica que Rodrigo brinca mas tem respeito por ela e que não vai fazer nada na casa porque tem um filho.

Daniel e Lucival descansam no Lado B!



Daniel e Lucival estão no Lado B descansando um pouco da Festa do Vampiro.
Lucival diz que está muito cansado e acha que vai dormir daqui a pouco e o pernambucano diz que também está.

Paula tenta interromper, mas Michelly e Diogo continuam discussão!



A discussão de Michelly e Diogo é interrompida por Paula, que tenta brincar com os dois, mas logo ela os deixa sozinho. Eles continuam. “Sabe quem sabe tudo sobre a gente?”, pergunta o baiano. “Mau Mau”, responde a sister.
“Você foi falar para outras pessoas o que estava acontecendo?”, cobra o baiano. “Por que você não entendeu o que eu falei ontem?”. Ela diz que fez mal em falar na frente dos demais. “Você não entendeu que eu não gostei disso e quer que eu te entenda”. "Se eu falei na frente de todo mundo, eu te peço um milhão de desculpas, mas não vai mudar nada. Eu sou mulher de assumir os meus erros".
"Hoje eu vi que o nosso mundo não bate. O seu jeito é um e o meu é outro", define Diogo. "Eu fui com muita sede ao pote", admite o brother. "Vamos separar as coisa sem estresse, sem brigas", repete Diogo. "Beleza. Eu vou respeitar você", afirma Michelly.
"Eu entendi que você gosta de carinho e eu fiz muito carinho com você. Mas eu brinco, eu faço brincadeiras", argumenta o coreógrafo. "Eu te entendo", respode Michelly. A discussão contrinua. "Eu te enchi de carinho, todo mundo viu e até comentou comigo", repete o brother. "Eu falei eu te amo e te falei até um poema", sustenta Michelly. "Eu ouvi ironia de você, desde aquele eu te amo", acusa Diogo.

Ti-ti-ti: Ari vai se declarar para a Marta, mas dorme!



Depois de decepcionar Marta (Dira Paes), Ari (Murilo Benício), bêbado, vai à casa da amada pedir perdão. "Me perdoa, Martita... Você é meu braço direito, minha musa inspiradora...". A mãe de Gabi (Carolina Oliveira) não esconde o ciúme: "Tua musa inspiradora é a Suzana!".
Mas Ariclenes diz que a editora da Moda Brasil não foi sua parceira. Depois, tenta reconquistar a mulher: "Eu sou um cara legal, Martita! Eu ajudo os outros! Hoje mesmo eu ajudei o André Spina!", conta o pai de Luti (Humberto Carrão). Marta fica surpresa com a confissão, e Ari completa dizendo que mandou Jacques (Alexandre Borges) ir em busca da mulher de sua vida. "Aí eu resolvi fazer o mesmo! Ó eu aqui!", se declara.
Marta fica tocada com a presença de Ari e cuida dele. Entretanto, pouco tempo depois, o pai de Luti acaba dormindo no sofá da casa. Na manhã seguinte, ao acordar, Ariclenes fica perdido, sem se lembrar como foi parar ali.
Para piorar a situação, Ari pede para Marta esquecer tudo o que ele falou na noite anterior. "Eu falei alguma bobagem? Se falei, esquece! Bêbado não fala coisa com coisa!". A mulher fica arrasada. Chico (Rodrigo Lopez) e Nicole (Elizângela) chegam e tentam entender o que está acontecendo. Ainda triste, Marta diz: "Nada, não, deixa para lá. Vamos trabalhar?".

Ti-ti-ti: Gabi impede que Pedro seja expulso de casa por Jacques Leclair!



Jacques (Alexandre Borges) não aguenta mais ver seu filho aprontando e voltando para casa bêbado todo dia de manhã. Assim que Pedro (Marco Pigossi) entra pela porta, ele indica uma mala e o expulsa de casa.
Chocado, Pedro afirma que tem feito tudo o que seu pai quer: "Você não queria que eu casasse? Eu casei! Agora não reclama!"
O estilista afirma que, mesmo casado, ele não para de queimar o nome da família e insiste para que Pedro vá embora. Júlia (Nicette Bruno) tenta defender seu neto, enquanto Mabi (Clara Tiezzi) e Valquíria (Juliana Paiva) concordam com a decisão de Jacques.
Pedro, mesmo revoltado com a atitude de seu pai, acaba se convencendo, mas, quando está indo em direção à porta, Gabi (Carolina Oliveira) aparece. "Não! Se ele for embora, eu vou junto!", declara.
Todos ficam chocados e os dois sobem para o quarto. "Realmente essa relação merece um estudo psiquiátrico!", comenta Lipe (David Lucas).

Ti-ti-ti: Armandinho quer ter aulas com Dorinha para imitar Jorgito!



Após descobrir que é herdeiro da família Bianchi, Armandinho (Alexandre Slaviero) vai fazer de tudo para reconquistar Desirée (Mayana Neiva). Para se aproximar da amada, ele vai à casa de Dorinha (Mônica Martelli) pedir conselhos.
Ao encontrar o jovem, Dorinha comenta: "Armandinho! Você não morre mais! Acabaram de te escolher para mais duas campanhas! Garoto de sorte! (...)". Entretanto, o irmão de Magali (Lucia Bronstein) não mostra entusiasmo com a proposta e pergunta se Desirée não comentou sobre a herança.
Irritada com a arrogância do neto de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo), Dorinha ironiza: "E você veio aqui, com esse nariz em pé, me dizer que modelar não é digno do seu novo status?!". Armandinho explica que está interessado em aulas de como se vestir e falar igual ao Jorgito (Rafael Cardoso). Dorinha afirma que pode ajudá-lo a ser mais culto e educado, mas que nunca iria contribuir para que Armandinho se transforme no clone do noivo de Desirée.
Armandinho não se conforma e diz que a amada só está com Jorgito por causa de Nicole (Elizângela), que deseja que a filha se case com um príncipe. "(...)E agora que eu também estou rico, está resolvido", afirma.
Neste momento, Desirée chega e fica revoltada com o irmão de Magali. "Armandinho, para com isso e vê se entende de uma vez por todas que eu não estou nem aí para dinheiro! Eu gosto do Jorgito por ele ser o homem que ele é!". Armandinho insiste, mas a modelo pede para ele cuidar da filha, estudar e crescer. O neto de Dona Mocinha acaba cedendo e vai embora.

Insensato Coração: Silveira diz a Norma que tem dólares escondidos e Léo ouve tudo!



Depois de uma queda de pressão, Wanda (Natália do Vale) está em um leito do hospital, em repouso. Léo (Gabriel Braga Nunes) acompanha a mãe, que começa a sentir sono por causa dos calmantes.
"Eu não posso dormir, meu filho. O seu pai, o seu irmão, o seu problema, o carro, o terreno...", diz Wanda. "Você precisa do dinheiro, vender o carro, eu quero assinar o papel."
Léo continua conversando com a mãe, mas para ao perceber que ela adormeceu. É quando ele ouve vozes no leito ao lado, separado deles por apenas uma cortina.
"Norma, você está aí?", chama Silveira (Hugo Carvana).
"Estou aqui, seu Silveira", responde Norma (Glória Pires). Silveira não gosta do fato de estar no hospital. Diz a Norma que quer morrer em casa. A enfermeira responde que ele não vai morrer.
"O que é você sabe, sua enfermeirazinha de meia tigela? Você não é médica, não teve capacidade pra estudar, você é uma ignorante!", corta Silveira, cruelmente. Norma, acostumada com as ofensas, não responde.
"Dessa vez é pra valer. Eu sinto, eu não vou sair daqui. Chame o meu advogado, eu quero ver o Gomes, agora!", pede Silveira, agoniado. "Eu preciso rever o testamento., ainda não incluí o dinheiro que tá escondido em casa, os meus dólares."
"Isso não é hora de se preocupar com dinheiro", responde Norma, tentando acalmá-lo.
"Você é mesmo uma estúpida! Oitenta mil dólares, mais dinheiro do que você jamais viu na sua vida, você acha que não tem importância? Chame o meu advogado, só ele pode saber onde eu escondi os meus dólares", ordena Silveira.
Léo, atrás das cortinas, ouve toda a conversa e a menção à grande quantia de dinheiro.

Insensato Coração: Eunice tem pressentimento sobre a irmã!



Ao chegar em casa, Eunice (Deborah Evelyn) flagra Cecília (Giovanna Lancelotti) e Leila (Bruna Linzmeyer) discutindo com o pai, Júlio (Marcelo Valle), sobre a possível mudança da família para o Rio de Janeiro. Zuleica (Bete Mendes) também participa da conversa. Eunice entra na sala a tempo de ouvir as filhas.
“A gente já tem idade pra saber o que quer, mas a mamãe nem liga”, diz Leila “Se um dia a gente for embora vai ser pra ficar longe dela”, completa Cecília.
A família discute por causa dos diferentes pensamentos, e as filhas deixam a sala batendo portas. É quando Eunice pergunta pela irmã, Luciana (Fernanda Machado). Júlio responde que ela já deve ter decolado com Pedro.
“O Pedro me disse que estava tudo terminado”, intervém Zuleica.
“Aconteceu alguma coisa ruim com a minha irmãzinha, eu sinto”, diz Eunice.

Insensato Coração: Raul flagra Wanda na cama com Umberto!



Raul (Antônio Fagundes) chega à casa de tia Neném (Ana Lúcia Torre) atrás de Umberto (José Wilker). Mesmo detestando o irmão, ele aceitou se encontrar só para saber exatamente o que aconteceu quando Umberto limpou a conta do pai dos dois, levando toda a herança.
Ao chegar, no entanto, Raul encontra a porta aberta. E se surpreende ao ver a bolsa de sua mulher, Wanda (Natália do Vale), sobre a mesa. A sala está vazia. Raul avança pelo corredor e de repente para diante da porta do quarto hóspedes. Ele então vê Wanda e Umberto na cama, semidespidos.
"Eu vou te matar!", grita Raul furioso.
Wanda se assusta e começa a se cobrir, tenta balbuciar alguma coisa, mas Raul a manda sair. Ele encara o irmão e começa a esbravejar: "Você é o ser humano mais sórdido que eu já encontrei na vida." E emenda: "Teve a frieza de preparar uma cilada pra eu pegar a minha mulher na cama com você!"
Todas as mágoas do passado emergem na discussão que vai ficando cada vez mais quente. "Eu sou honesto", grita Raul. "Você é otário", devolve Umberto. Até que Umberto diz como foi fácil levar Wanda para a cama e a chama de vadia. Raul, que já estava explodindo de raiva, dá um soco no irmão. Ele começam uma briga violenta, sem ninguém para apartar.

Funk embala a pista!



O funk começa na Festa do Vampiro.
Jaqueline dança e canta para Lucival que acompanha o ritmo da sister.
Daniel, Janaina, Natalia e Paula também vão para a pista.

Diogo para Michelly: 'Para mim não dá mais'!



Michelly conta para Natalia sobre a conversa com Mauricio. “Disse para ele que acho ele um grande jogador”. Antes que Natalia desse a sua opinião, Diogo chega na conversa e tira Líder de lá. Ele é direto com Michelly: “Só uma coisa para você botar na sua cabeça. O nosso mundo é muito diferente. Você diz uma coisa e faz outra. Eu ia conversar amanhã, mas não sei segurar. Para mim não dá mais”. “Eu só queria que você me entendesse e me respeitasse como mulher. Se você não liga para o que eu ligo, a melhor coisa é isso”, concorda a sister.
Ela insiste: "São outros valores. Eu não gosto disso". "Você foi grossa", acusa o baiano. Ele ainda reclama que ela comentou da discussão entre eles com os demais brothers. "Se você achou que eu fui grossa, senta comigo e conversa comigo. Relacionamento é assim. A gente vai se conhecendo. Se para você acabou, beleza. Mas temos que resolver na conversa".
Discordando da sister, ele se levanta do pufe e a deixa irritada. "Se você não quer saber o que eu sentia, se seu orgulho é maior do que isso, vá com Deus. Se você gostasse de mim, você não ia agir assim". "Você viaja", acusa o baiano.
O baiano critica a postura dela, deitada no sofá. Aos gritos, ela responde: "Eu estou de short e isso não tem nada a ver!". "Eu acabei um relacionamento há pouco tempo e emendei em outro. Ele não ficava comigo na frente de outras pessoas. Eu fui perguntar o motivo, ele disse que não queria me expor. Essa foi uma atitude maravilhosa". Diogo se defende: "Nunca falei nada disso para você. Não fico mais com você, Michelly. O seu mundo é outro!". "O seu problema é que você não sabe respeitar as pessoas", acusa Michelly.

Sertanejo faz brothers dançarem juntinhos!



Na pista de dança da Festa do Vampiro, o sertanejo empolga os brothers. Diogo dança com Jaqueline. Maria faz par com Cristiano. A Líder Natalia se anima com Janaina. Daniel e Michelly também arrastam o pé.

Paula declara sua admiração por Cristiano!



Paula fala para Cristiano: "Não me pergunte detalhes, mas hoje pra mim foi a melhor festa porque eu tive respostas. Hoje eu sei tudo o que a gente tá vivendo e quero que você continue sendo assim".
Cristiano explica que não ficaria com ninguém na casa porque ninguém despertou nenhum interesse nele e fala que não sabe como será com a ex-namorada quando ele sair da casa.
Paula explica que está preocupada porque algumas pessoas já perguntaram se ela está apaixonada por Cristiano e afirma: "Eu não tô apaixonada. Eu admiro você, eu gosto de você".
O brother afirma que o carinho é recíproco e diz: "Minha satisfação é grande sabendo que você me admira. Fico feliz por que é você, mais do que qualquer outra. Você é uma pessoa sincera e honesta."
Para finalizar a conversa, Cristiano diz que gosta demais dela, os dois se abraçam e terminam o papo com um selinho.

Maria decide dançar com Mauricio!



Maria se levanta das almofadas e Mauricio faz brincadeiras com ela. “Ai, Mau! Para”, se derrete a sister. os dois se abraçam e ela dá beijinhos na orelha do carioca.
Em seguida, os dois vão para a pista de dança da Festa do Vampiro e se animam ao dançar o hit sertanejo “Meteoro”.

Mauricio se anima ao som do sertanejo!



Sentados nas almofadas da Festa do Vampiro, Diogo e o casal Mauricio e Maria conversam sobre malhação. Ao som de música sertaneja, Mauricio se anima: “Vamos dançar”, chama. Maria se deita na almofada e nega o convite: “Vou ficar aqui sozinha pensando na vida”, brinca.

Diogo: 'Eu disse à ela que não quero papo porque agora não é hora'!



Diogo explica para Cristiano e Rodrigão que Michelly já quis terminar o romance duas vezes por causa do pai e conta que hoje foi brincar e ela veio com sete pedras.
Cristiano diz para Diogo conversar com Michelly mas que se o brother estiver nervoso é melhor deixar para amanhã.
Diogo explica que a sister tentou uma conversa durante a festa desta noite mas ele cortou: "Eu disse à ela que não quero papo porque agora não é hora."

Na pista, agora o ritmo é Hip Hop!



Natalia divide a pista com Cristiano, Igor e Rodrigão. Os brothers dançam hip hop e ovacionam a líder que dança até o chão.
Janaina se junta à sister e arrisca uns passinhos. Diogo também resolve curtir e entra na dança.
Igor se inspira e manda um rap para Cristiano e Rodrigão.

Mauricio para Michelly: 'O abraço que eu te dei foi sincero'!



Mauricio e Michelly conversam sobre a indicação do carioca em envia-la para o Quarto Dourado. “Eu estou aqui para botar para fora a minha verdade para você entender. Como eu falei com o pessoal ontem, eu podia estar errado. Eu não quero estar errado e estar certo. O abraço que eu te dei foi sincero”, desabafa Mauricio.
“Quando você atendeu, eu sabia que era para mim. Gosto muito do seu jeito, você é divertido, mas acho que você é um grande jogador. E eu respondo da mesma maneira que respondem a mim”, dispara a sister, sobre o Big Fone. O carioca se justifica e afirma: “A decisão que você tiver que tomar, eu não vou julgar”.
 
Modificado por Louco's por TM'J