domingo, 27 de janeiro de 2013

CW produz thriller de ficção científica!



O canal americano CW deu sinal verde para a produção de uma série pós-apocalíptica. Depois de 97 anos da guerra nuclear que destruiu a civilização, cem jovens delinquentes retornam a Terra com a missão de recoloniza-la.
The Hundred será uma adaptação da série de livros homônima da escritora americana Kass Morgan, e terá o roteiro assinado por Jason Rothenberg (Body Politic).

The Wizards Return: especial já tem data de estreia!


The Wizards Return: Alex vs. Alex já possui data de estreia no Disney Channel dos Estados Unidos. O especial que marca a volta de Selena Gomez no papel de Alex Russo será exibido no dia 15 de março, sexta-feira. No dia 19 do mesmo mês, também estará disponível para download via iTunes.

Jake T. Austin (Max), Jennifer Stone (Harper), Maria Canals-Barrera (Theresa Russo), David DeLuise (Jerry Russo), Gregg Sulkin (Mason Greyback) e Beau Mirchoff (Dominic) fazem parte do elenco. A produção executiva do especial ficará por conta da própria Selena Gomez. O roteiro é de Vince Cheung e Ben Montanio, da série original.

Confira o Pôster do Especial:

Novos personagens: ‘Dexter’, ‘Strike Back’, ‘Beauty and the Beast’, ‘Under the Dome’ e ‘Touch’!

Charlotte Rampling
Dexter – A oitava temporada da série já definiu dois atores convidados que terão participações recorrentes. O primeiro é Sean Patrick Flanery, conhecido dos fãs de seriados por ter estrelado O Jovem Indiana Jones, na década de 1990. O ator também teve participações recorrentes em Dead Zone, na qual interpretou o Vice-Presidente Stillson. Em Dexter, ele será Jacob Elroy, ex-policial que agora trabalha como detetive particular em Miami. A segunda é a veterana Charlotte Rampling, que dará vida a Evelyn Vogel, uma neuropsiquiatra chamada para traçar perfis de jovens psicopatas. A atriz foi vista recentemente na minissérie Restless produção britânica exibida nos EUA pelo Sundance Channel. A nova temporada de Dexter estreia nos EUA em 30 de junho.
Beauty and the Beast – Originalmente contratado para fazer parte do elenco recorrente, o ator Sendhil Ramamurthy (Heroes, Covert Affairs) foi  promovido ao elenco regular da série antes mesmo de ter seu personagem introduzido na trama. Sendhil interpreta o assistente de promotor Gabe Lowen, que se tornará o novo interesse romântico de Catherine (Kristin Kreuk). Ele será visto pela primeira vez no episódio quinze, que irá ao ar nos EUA no dia 28 de fevereiro. A série é um remake de uma produção da década de 1980, na qual Catherine trabalhava como investigadora da promotoria. Nesta versão, Joe Maxwell (Jay Acovone) era o vice-procurador e seu superior imediato. É possível que o personagem de Sendhil tenha sido criado tendo Joe como referência, embora ele e Catherine não tenham se envolvidos romanticamente. Nesta versão, Catherine era o interesse romântico do milionário Elliot Burch (Eddie Albert). Além de Sendhil, a série também contará com a participação de Kearann Giovanni (Major Crimes), que interpretará Miranda, a esposa do Tenente Bishop (Brian White). Com possibilidade de se tornar recorrente, a atriz será introduzida na série no episódio que irá ao ar nos EUA no dia 21 de fevereiro.
Britt Robertson
Under The Dome –  Anunciada em novembro, a série da CBS tem novos nomes incluídos em seu elenco. Under the Dome é uma adaptação da obra de Stephen King que tem treze episódios encomendados para sua primeira temporada. Na história, a população de uma pequena cidade do interior descobre estar cercada por uma cúpula. Enquanto tentam descobrir sua origem, eles vêem suas vidas transformadas por sua presença. No elenco estão confirmados os nomes de Natalie Martinez (Detroit 1-8-7), Alexander Koch e Britt Robertson (The Secret Circle, Life Unexpected), bem como a já anunciada presença de Colin Ford. A primeira interpretará Linda, a assistente do delegado Duke Perkins. Alex será Junior Rennie, um jovem perturbado filho de um vendedor de carros e político local. Junior é apaixonado por Angie (Robertson), uma garçonete que não vê a hora de sair da cidade.
Touch – Segundo o TV Line, Maria Bello (Prime Suspect) deixou o elenco da série estrelada por Kiefer Sutherland. A saída teria sido uma decisão tomada pela atriz e pelos produtores. Maria interpreta Lucy Robbins, mãe de Amelia, uma jovem que tem os mesmos problemas que Jake. Ela ainda será vista nos episódios produzidos para a segunda temporada deTouch, que encerrou as filmagens no início do ano. Desta forma, caso a série seja renovada para a terceira temporada, ela já não contará com a presença da atriz. O canal Fox e os produtores ainda não confirmaram a notícia.

Hey Arnold! uma lição em forma de desenho animado!


Os anos 90 foram os responsáveis pelos maiores sucessos animados da Nickelodeon, o canal apresentava uma competência indiscutível quando o assunto era animação e, entre elas, está uma das séries mais refinadas que a animação já conseguiu oferecer. Estou falando, é claro, da série Hey Arnold!
Criada por Craig Bartlett, e estreando no dia 07 de Outubro de 1996, a série rendeu 100 episódios, divididos em 5 temporadas e um filme, lançado em 2002. Na série somos apresentados a Arnold, um garoto de dez anos incrivelmente sensato, que mora numa pensão junto com seus avôs paternos e os pensionistas. Em cada episódio podemos observar que Arnold sempre está ajudando alguém, seja ele um de seus colegas ou até mesmo um adulto.
O Nicktoon tem uma variedade incrível de personagens, e cada um deles tem pelo menos um episódio para que possamos conhecê-los melhor. E falando em variedade, esse é um dos pontos fortes do desenho, ele nos presenteia com vários personagens, um mais carismático que o outro, e é praticamente impossível não se identificar com pelo menos um deles, já que a personalidade de cada um é trabalhada com muito cuidado, o que os torna muito reais.
Outro ponto forte da série é o drama, representado de uma forma muito realista, e expõe situações que até então não eram comuns nos desenhos animados. A começar pelo protagonista, que cresceu sem os pais e sua única fonte de informação são os relatos, muitas vezes incoerentes, do seu avô.


Também chama atenção as cenas dramáticas, algumas delas divertidas, protagonizadas por Helga G. Pataki, que talvez seja a personagem mais interessante desta animação. Seus pais simplesmente parecem não se importar com sua existência já que estão ocupados demais se orgulhando de Olga, a irmã mais velha perfeitinha de Helga. Em alguns episódios os pais dela mostram algum tipo de afeição por ela, mas é muito raro, e chega a ser triste ver o tipo de tratamento que ela recebe, seu pai a chama apenas de garota, na maior parte do tempo, e sua mãe não faz nada além de dormir pelos cantos da casa.
Além de Helga e Arnold, temos muitos outros dramas vividos por outras famílias. São crianças encarando a pobreza, pais que precisam se separar de seus filhos, pessoas acostumadas ao luxo que precisam encarar a simplicidade e muitos outros problemas, que no fim, ajudam no desenvolvimento do caráter de cada personagem e, de certa forma, do telespectador.
Sendo o primeiro a misturar drama e comédia, Hey Arnold não poderia ter feito um trabalho melhor. É intenso e, ao mesmo tempo, divertido na medida certa, o que o torna uma ótima opção para pessoas de todas as idades. A primeira vista o desenho pode parecer só mais um show infantil, mas dê a ele a chance de que precisa e, com certeza, você vai se surpreender com a complexidade, o cuidado e a paixão que este Nicktoon oferece.
E você que ainda não viu Hey Arnold, o que está esperando? Com personagens muito bem trabalhados, uma trilha sonora impecável, dramas reais e situações divertidas, você com certeza vai se encantar com uma das séries animadas mais tocantes já feitas.

Fonte: ANMTV

 
Modificado por Louco's por TM'J