sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Hawaii Five-0: nova série traz um time de elite com suas próprias regras!



As noites de janeiro na Rede Globo contam com a estreia de novas séries, entre elas Hawaii Five-0, que será exibida às terças-feiras, depois do Jornal da Glob, nas férias do Programa do Jô. A trama conta a história de uma força-tarefa de elite cuja missão é acabar com o crime nas belas praias do lugar. Tudo começa quando o detetive Steve McGarrett (Alex O'Loughlin), um policial que já foi um militar condecorado, retorna para O'ahu para investigar o assassinato de seu pai. A governadora do Havaí, então, o procura e o convence a ficar por lá e montar um novo time com suas próprias regras e a sua proteção.
Ao lado de McGarrett estão o detetive Danny "Danno" Williams (Scott Caan), um policial recém-chegado de New Jersey que não dá a mínima para a bela costa do Havaí, e Chin Ho Kelly (Daniel Dae Kim), um ex-detetive de Honolulu e antigo protegido do pai de McGarrett que foi acusado erroneamente de corrupção. O grupo conta também com a prima de Chin, Kono (Grace Park), uma bela e corajosa nativa, recém saída da academia e louca para se estabelecer entre a elite do departamento. Enquanto tenta reparar seu relacionamento com sua irmã, Mary Ann (Taryn Manning), McGarrett luta para encerrar o caso da morte de seu pai ao mesmo que sua equipe de elite se esforça para banir o crime no Havaí.



Hawaii Five-0 é o remake da série homônima de sucesso que ficou no ar na TV americana de 1968 a 1980. A trilha de abertura, um marco da produção, foi regravada com orquestra e tudo para a nova versão, que estreou por lá exatamente 42 anos depois da data de lançamento da série original. O cenário de Hawaii Five-0 também é um velho conhecido. A série é toda gravada em O'ahu, ilha que já serviu de cenário para a série "Lost" e para o filme "Jurassic Park - Parque dos Dinossauros".

Elenco e equipe apresentam Dercy de Verdade para a imprensa nesta sexta!



Nesta sexta-feira, dia 16 de dezembro, elenco e equipe de Dercy de Verdade se reúnem na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, para apresentar para a imprensa a minissérie que estreia em janeiro na Rede Globo. Em um cenário de teatro, com direito a sapateado, surgem Heloísa Périssé e Fafy Siqueira, devidamente caracterizadas, e o diretor Jorge Fernando:
- Eu acho que esse é meu melhor trabalho, o mais maduro. Todo mundo que um dia fez ou fará humor na vida tem que entrar nas águas de Dercy. Ela foi a melhor de todas - revela Jorge Fernando.
- Salve Maria Adelaide Amaral e a Rede Globo por mostrar a vida da mulher mais importante do teatro brasileiro - afirma Fafy Siqueira.
Emocionada e muito agradecida pela oportunidade, Heloísa Périssé relembra um encontro que teve com Fafy, interprete de Dercy mais velha, e a autora da minissérie:



- Quando me encontrei com as duas, dei para cada uma um colar com a letra "D". A Fafy logo disse que era um "D" de Dercy e a Maria Adelaide falou que o "D" era de Deus. E eu acho que esse trabalho foi guiado por Deus - diz.
Em seguida, foi a vez da autora ser chamada ao palco. Maria Adelaide lembra que conheceu Dercy Gonçalves em 1993 e a pedido da própria atriz escreveu suas memórias e conta que a comediante se sentiu lisonjeada com a dignidade que sua história foi tratada:
- Ela foi uma das mulheres mais íntegras e dignas que eu conheci na minha vida. Nós ficamos muito amigas. Em uma festa, quatro dias antes dela morrer, a Dercy disse que estava animada com a possibilidade de Fafy interpretá-la no teatro. De repente estamos hoje com a Heloísa, a Fafy - como ela queria - e com o Jorge Fernando - que a dirigiu algumas vezes. Estamos todos aqui porque ela quis - conta a autora - Dercy era uma pessoa extremamente moralista. Ela achava que a família era mais importante que o amor e que as pessoas deviam ficar casadas a vida inteira. Eu adorei o resultado e fiquei muito emocionada. A minissérie foi escrita e pensada como roteiro de cinema.



O trabalho cuidadoso da minissérie emocionou a filha de Dercy, presente na apresentação de Dercy de Verdade para a imprensa.
- Eu não sabia como seria a história em poucos capítulos. A Maria Adelaidade e o Jorginho conseguiram refazer a nossa história. O que eu notei das pessoas que trabalharam é que elas se emocionaram e fizeram com que ficasse esse clima mágico - conta Decimar, que comenta suas semelhanças com a mãe - Acho que sou parecida com ela no otimismo pela vida. O talento para o palco eu não puxei mesmo.

Fina Estampa: Cara de pau! Vanessa pede a Paulo para ser a nova estilista da Fio Carioca!



Depois que o Le Velmont fechou, Vanessa (Milena Toscano) recebeu um convite de Paulo (Dan Stulbach) para trabalhar na Fio Carioca. Ele pergunta à ex-recepcionista o que ela pode fazer na empresa. "Nunca trabalhei com moda, vou precisar de um tempo, mas quando eu era criança, adorava desenhar vestidos para as minhas bonecas", assume ela.
Paulo pergunta se ela quer começar como estagiária. "Na verdade, minha ideia era outra. E se eu tentasse fazer a nova coleção da Fio Carioca", propõe Vanessa. O empresário acha graça. "Isso não é tarefa para amadores. Já tentei contratar uma fashion designer para substituir a Esther, mas as melhores estão ocupadas", conta.
"Então me dá essa oportunidade", ela pede. "Você não perde nada com isso. E garanto que não vai ficar decepcionado", insiste. Paulo responde que vai pensar e depois cobre Vanessa de beijos.

Fina Estampa: Juan Guilherme e Letícia planejam ter um filho juntos!



Cada vez mais apaixonados, Letícia (Tania Khallil) e Juan Guilherme (Carlos Casagrande) conversam sobre o futuro do casal. "Você gostaria mesmo de ter outro filho?", pergunta a professora. O ex-modelo responde que adoraria. "Quem sabe depois de a gente casar?", sugere ela. "Eu seria o homem mais feliz do mundo", assume ele.
Os dois se beijam com paixão e conversam sobre o passado mulherengo do ex-modelo. É quando ele se declara: "Buscava nelas o que só encontrei em você".

Fina Estampa: Rafael bate em Zuleika e acaba preso!



Após perder o cargo de gerente da Fashion Moto, Zuleika (Juliana Knust) vai atrás de Rafael (Marco Pigossi). Ela o acusa de ter sido o responsável por fazer Juan Guilherme (Carlos Casagrande) nomear Edvaldo (Rafael Zulu) para o cargo, em vez dela. Ela o encontra na orla da praia e, com muita raiva, xinga-o de várias maneiras e começa a bater no rapaz.
Zuleika provoca Rafa e ele acaba dando um tapão na cara dela. Neste exato momento, uma patrulhinha da polícia passa por ali.
Os policiais veem e, imediatamente, prendem o rapaz por agressão. Eles pedem para que Zuleika também vá à delegacia e ela confirma que vai prestar queixa contra Rafa.

Fina Estampa: Teodora conta para Griselda que está trabalhando para lutar por Quinzinho!



Termina mais um dia árduo de trabalho para Teodora (Carolina Dieckmann). A loira sai apressada do hotel e dá de cara com Griselda (Lilia Cabral). “O que é que você está fazendo aqui?”, pergunta Teodora. Griselda diz que não tem obrigação de dar satisfações à periguete.
Sem querer, a loira acaba contando que está trabalhando no hotel, e como faxineira. A portuguesa duvida da ex-nora, mas Teodora bate o pé e ainda diz o motivo de ter resolvido pegar no batente. “Pode acreditar, estou limpando a sujeira dos outros. E sabe por que eu suporto essa humilhação? Porque cada chão, cada privada que eu limpo, cada lençol sujo que eu troco... é para ter o meu filho de volta”, afirma ela.
Griselda não se convence: “Melhor pedir demissão, porque isso não vai acontecer!”. A loira promete provar que é trabalhadora e dará uma boa vida para Quinzinho (Gabriel Pelícia). Embora Teodora afirme que mudou, a avó do menino diz que ela não conseguirá nada. “Nem que você limpe todas as privadas de todos os hotéis do mundo, você não vai ter o Quinzinho. Nunca!”, dispara Griselda.

Fina Estampa: René diz que ama Griselda!



Novo casal no pedaço! Após a primeira noite de amor com o chef, Griselda (Lilia Cabral) vai ao encontro de René (Dalton Vigh), que está no hotel ansioso para beijar a amada. “Eu estou esperando você chegar desde que foi embora. Foi difícil passar um dia inteiro longe de você”, ele diz.
A portuguesa também se declara: “Lembrei várias vezes da gente. E eu que corri de você! Eu sou uma tonta mesmo”. Apaixonado, René enche Griselda de elogios: “Você é encantadora, adorável, linda, gostosa... E eu te amo”, ele afirma.
Aos beijos, o novo casal faz um brinde ao momento especial que estão vivendo até que, algum tempo depois, o romance é interrompido por uma ligação de Celeste (Dira Paes).
A amiga de Griselda quebra o clima contando que Tereza Cristina (Christiane Torloni) já sabe do relacionamento dos dois. Mas René, todo carinhoso, acalma a amada e diz que a ex-mulher não está mais interessada nele.

Fique por dentro de Aquele Beijo: Conheça as joias que Grazi Massafera usa em Aquele Beijo!



As joias usadas por Lucena (Grazi Massafera) estão chamando a atenção na novela Aquele Beijo. Não é à toa: as peças são delicadas, mas de extremo bom gosto e personalidade. Ela usa alguns brincos pequenos no dia a dia e, em ocasiões especiais, um par de brincos maiores, um preto e outro branco, de diamantes negros e calcedônia - uma espécie de pedra branca.
Recentemente, a personagem adicionou à sua coleção uma joia maravilhosa: um anel de ouro branco cravejado com diamantes negros e claros, que Vicente (Ricardo Pereira) lhe deu como aliança de noivado.

Fique por dentro de Fina Estampa: Emergência Poética: Visite o blog de Orlandinho e envie seus poemas!



Sempre muito romântico, Orlandinho (Daniel Torres) acredita que poesias são como vitaminas que alimentam a alma. Pensando nisto, o jovem publicou o blog Emergência Poética no capítulo desta sexta-feira, 16 de dezembro.
O blog existe além da ficção: além de conferir os poemas recitados por Orlandinho, o internauta também vai poder enviar seus próprios versos. O texto deverá ter no máximo 600 caracteres. Os melhores poemas podem ser escolhidos pelo autor da novela, Miguel Falabella, para ir ao ar na trama.
Não perca tempa e mande sua poesia para o Emergência Poética! Clique aqui para visitar o blog!

Aquele Beijo: Felizardo fica desesperado ao encontrar boneco vodu com sua imagem!



Felizardo (Diogo Vilela) não tem uma boa surpresa ao chegar em casar depois do casamento de Raíssa (Maria Maya). O paraibano encontra um boneco, tipo vodu, vestindo um terno marrom e com alfinetes espetados.
Preocupada, Locanda (Stella Miranda) se pergunta quem terá feito tal maldade. “Se a gente mexe no boneco, dói em Felizardo”, diz Damiana (Bia Nunnes), mexendo em um dos alfinetes. Felizardo grita impressionado. “Esse feitiço tem que ser guardado numa redoma. Ninguém toca!”, manda Felizardo. Damiana promete guardar o boneco.
Damiana especula que alguém deseja a morte de seu irmão querido e Felizardo concorda com ela. “Tem que ver quem é que tem motivo. Por exemplo, em caso de sua morte, quem é que fica com tudo?”, pergunta a paraibana, colocando lenha na fogueira. Raíssa lembra que tem R$ 5 milhões e não precisa do dinheiro do pai. “Já você, Locanda Barbosa, não tem cinco milhões”, diz Felizardo. “E você acha que fui eu quem fez esse boneco?”, indaga Locanda. “Eu não acho nada. Mas desconfio. De tudo e de todos!”, afirma Felizardo.

Aquele Beijo: Regina pergunta a Claudia se casamento com Rubinho foi um erro!



Regina (Nívea Maria) percebe que Claudia (Giovanna Antonelli) ficou abalada depois do encontro com Vicente (Ricardo Pereira) e pergunta o que aconteceu entre eles. “A noiva, a tal que se casou com outro na Colômbia, já está grávida. Essa gente não dorme no ponto, vou te contar”, comenta a arquiteta sobre Lucena (Grazi Massafera).
Mas Claudia começa a chorar sem explicação. “Você gosta desse moço?”, pergunta Regina. “Não sei, mãe. Aconteceu uma coisa com a gente lá na Colômbia. Aconteceu um beijo e as possibilidade ficaram no ar. Nós não tivemos tempo para mais nada, nós não estávamos disponíveis para mais nada”, fala a arquiteta. “E se estivessem?”, insiste a governanta. Claudia fica descontrolada com a pergunta, mas assume que se envolveria com Vicente. “Acho que eu e ele íamos dar muito certo. Eu não sei por que, mas acho ia dar certo”, revela a arquiteta.
Compreensiva, Regina pergunta se Claudia não cometeu um erro ao se casar com Rubinho (Victor Pecoraro). “Você esperou tanto por uma decisão do Rubinho que talvez tenha aceitado se casar com ele por um capricho pessoal”, opina Regina.
A arquiteta não entende aonde a mãe quer chegar. “Não te vejo feliz! O que eu quero te dizer, filha, é que enganos acontecem. Todo mundo tem o direito de errar, mas nós também temos o dever de consertar o erro”, fala Regina.

Aquele Beijo: Belezinha não cede a provocações de Brigitte e dá fora na rival!



O casamento duplo de Lucena (Grazi Massafera) e Vicente (Ricardo Pereira), e Raíssa (Maria Maya) e Sebastião (Raoni Carneiro) está para começar. Tudo vai bem até que Brigitte (Juliana Didone) se aproxima de Belezinha (Bruna Marquezine) para implicar com a jovem. A loira diz que a menina está muito elegante e pergunta se está tudo bem com ela.
A miss não dá muita bola, mas diz que está arrumada para ser madrinha de Raíssa. "Por quê? Porque você é amiga dela, ou por que é namoradinha do Agenor?", cutuca Brigitte. Irada, Belezinha diz que não é mais namorada de Agenor (Fiuk), que isso é passado.
Ironicamente, a loira pergunta com o que a rival sonha no presente. "Em não me tornar uma mulher como você. É com isso que eu sonho. Com licença", responde a menina, com raiva.
Depois que Belezinha se afasta, Agenor se aproxima de Brigitte e fica com medo de ela ter queimado o filme dele para a jovem miss. A loira não consegue disfarçar o ciúme que sente do rapaz.

Aquele Beijo: Regina descobre conta de banco estrangeiro em seu nome!



Seguindo ordens de Maruschka (Marília Pêra), Regina (Nívea Maria) faz uma vistoria na casa inteira para checar se Alberto (Herson Capri) levou tudo dele embora. A governanta vai ao quarto dos fundos, onde ele ficou após o casamento ter ruído de vez.
Mirta (Jacqueline Lauence) aparece para fazer companhia a Regina. As duas conversam sobre o relacionamento dos donos da Comprare, até que a governanta encontra papéis que mostram seu nome como a titular de uma conta em um banco estrangeiro, e fica muito desconfiada.
"Eu nunca fui às Bahamas, Mirta. Eu não estou entendendo. Que conta é essa?", pergunta à sogra de Maruschka. "Isso só o Alberto vai poder lhe explicar", responde a senhora. Aflita, Regina tenta ligar para as filhas e para os donos da Comprare, mas ninguém está com o celular ligado. Mirta a aconselha somente a arrumar um bom advogado.

Malhação: Gabriel e Tomás têm discussão feia e Cristal fica contra o namorado!



Tomás (Thiado de Los Reyes) está mostrando a Cristal (Thaís Melchior) e Ziggy (Felipe Haiut) as mensagens que recebeu de elogios ao primeiro programa do "Tudo Conectado", quando Gabriel (Caio Paduan) entra animado contando que Alexia (Bia Arantes) foi aplaudida pelos alunos.
Cortando totalmente a animação do estudante de História, Tomás diz, autoritário: “Vem cá, o que é que te deu na cabeça pra convidar a Alexia pra fazer parte do programa? Pirou?” Gabriel fica perplexo e rebate o comentário do monitor da rádio universitária, dizendo que a jovem tem tudo a ver com a proposta deles.
Tomás insiste em sua opinião e alega que a direção da faculdade nunca iria aceitar. “A Alexia era viciada! Ninguém tem certeza se ela tá mesmo recuperada, a gente não pode correr esse risco. Isso aqui é um programa sério!”, grita ele. Gabriel fica indignado e recebe o apoio de Ziggy, que explica que ninguém está brincando.
Mas, para o espanto deles, Cristal entra na discussão e toma partido de Tomás. “Eu gosto muito da Alexia, mas não quero arriscar o nosso programa por causa dela.”, diz.
Tomás solta mais uma declaração preconceituosa e ultrapassa o limite da paciência de Gabriel que, chocado, pega suas coisas e vai embora, furioso. Após a sua saída, Cristal se vira para Tomás e pede desculpas pela grosseria do namorado, explicando que ele está com ciúmes. O estudante de Jornalismo não perde tempo e, mais uma vez, joga seu charme para cima da gata.

Malhação: Galera grava o primeiro programa da rádio 'Tudo Conectado'!



É o primeiro dia de gravação do programa de rádio “Tudo conectado” e a galera está animada. Cristal (Thaís Melchior), Tomás (Thiago de Los Reyes), Ziggy (Felipe Haiut) e Gabriel (Caio Paduan) estão prontos para gravar e a primeira entrevistada é Alexia (Bia Arantes), que responde a perguntas sobre drogas.
Um garoto faz a primeira pergunta. “Minha pergunta é pra Alexia! Que conselho você dá prum jovem que tem curiosidade de experimentar?”
Alexia responde com a maior segurança. “Não experimenta. Depois do primeiro passo vem o segundo, e no final desse caminho sempre vem o abismo, e na maioria das vezes não tem volta”, diz a garota.
O programa vai fazendo o maior sucesso, com muitas participações, e Alexia continua a responder a perguntas dos curiosos. Todos ficam felizes e animados com o resultado, principalmente Gabriel, que gosta tanto da atuação de Alexia que resolve chamá-la para participar da rádio.
“Peraí, galera... Tive uma ideia genial! Alexia, o que você acha de fazer parte da nossa equipe?”, pergunta Gabriel.

Malhação: Alexia dá de cara com Gabriel na Comunidade dos Anjos e não gosta!



Alexia (Bia Arantes) foi à Comunidade dos Anjos rever os amigos e já estava prestes a ir embora quando dá de cara com Gabriel (Caio Paduan). O garoto vai logo perguntando o que ela foi fazer ali e demonstra sua decepção com a possibilidade de uma recaída, já que Alexia acaba de deixar uma clínica para dependentes químicos e precisa de monitoramento.
“Quer dizer que tudo o que você falou pra gente, o que você falou no programa, era tudo mentira?!”, questiona Gabriel. Alexia fica indignada com a desconfiança dele. Moisés (Alejandro Claveaux) aparece e fica surpreso. “Tu por aqui de novo, playsson? Cê não tem nada pra fazer aqui não, vaza agora”, ordena o gerente da ONG.
Os dois ficam se encarando e o clima pesa. Moisés pergunta se ele está procurando confusão, e Gabriel diz que quer apenas levar Alexia de volta para casa. A garota se intromete e conta que só quis visitar os ex-alunos. Gabriel percebe que exagerou, e Alexia chama a sua atenção: "Que absurdo! Você precisa confiar mais em mim, Gabriel!”.

Malhação: Desconfiado, Gabriel segue Alexia até a Comunidade dos Anjos!



Gabriel (Caio Paduan) vê Alexia (Bia Arantes) sair apressada do brechó de Laura (Letícia Spiller) depois de uma visita do ex-namorado, Moisés (Alejandro Claveaux). Ele fica desconfiado, então, de que a menina pode ter uma recaída em relação à sua dependência química. Por isso, decide segui-la. Gabriel pega um taxi e vai parar na entrada da Comunidade dos Anjos.
Enquanto isso, Alexia visita os ex-alunos na ONG "Sentido Obrigatório", onde deu aula. Todos a recebem com carinho, mas ela não quer demorar. “Vocês são uns fofos! Mas eu só tô aqui pra dar um beijo”, diz.
Rose, que foi aluna de Alexia na aula de desenho, insiste para que ela assista ao ensaio do auto de Natal. “E tem que ver o pagode na quadra! Estamos cheios de música nova”, acrescenta Jefferson (Douglas Sampaio). Sem jeito, Alexia decide ficar um pouco mais para matar a saudade de todos.
Depois da despedida, Moisés fala que vai acompanhá-la até o pé do morro. A conversa é interrompida pelo toque do celular de Alexia. No visor, a garota vê que é uma ligação de Laura e percebe que ela deve estar preocupada com sua demora.

Malhação: Michele é aprovada para comercial e Verinha fica de olho na grana!



Michele (Giovana Ferrer) fica superanimada ao receber a notícia que passou no teste para um comercial e vai logo contando para Verinha (Maíra Charken) a novidade. “Eu fui aprovada, Verinha! Eu vou fazer a campanha publicitária!”, diz a garota, empolgada.
Verinha fica surpresa e abraça a irmã. “Parabéns, Michele! Que legal! A gente merece!”, fala a mãe de Igor (Miguel Arraes). Michele estranha a frase da irmã e desconfia que ela já esteja querendo alguma coisa em troca.
Sem perceber, Verinha acaba dando o bote e pergunta quanto Michele vai ganhar no comercial. “E... Michele, me diz uma coisa... Quanto é que cê vai ganhar pra fazer essa campanha?”, pergunta, de olho no dinheiro.
Michele percebe que estava certa ao desconfiar da irmã e diz não saber o valor exato ainda. “Sei, lá! Por que você tá tão preocupada com isso?”, pergunta.

Malhação: 'Cansei de servir de piada para você e a Débora asquerosinha', diz Babi a Betão!



Babi (Marcella Rica) está cansada de ver Débora (Juliana Lohmann) jogando charme para Betão (Lucas Cordeiro). Na última vez que eles marcaram um encontro, a garota viu os dois na maior intimidade e não gostou nem um pouco. A raiva foi tanta que Babi resolve deletar Betão de sua rede social. Ao ver que não faz mais parte da rede de amigos da amada, o cara fica bolado. “Caraca... A Babi me deletou dos amigos dela”, diz para si mesmo.
Sem entender nada, Betão resolve ligar para Babi e começa a pedir explicações. Ainda irritada, ela lhe dá um fora. “Tá querendo explicação, procura um professor... Ou faz que nem o Filipe e pede aula particular com o Gabriel!”, alfineta Babi.
Betão tenta conversar e entender por que ela foi embora da lanchonete na última vez que eles se viram. “Pô, Babi... Eu achei que tava tudo bem entre a gente... Daí tu me larga na lanchonete e vai embora... me deletou da tua rede social, por que isso?”, pergunta.
Babi dá uma indireta sobre o relacionamento dele com Débora. “Porque eu cansei de servir de piada para você e a Débora asquerosinha!”, dispara.

CW muda a data de retorno de ’90210′ e ‘Ringer’!



As séries 90210 e Ringer retornarão mais tarde para a programação do canal CW. A alteração na programação do canal foi causada por conta da estreia do novo reality show chamado Remodeled.
90210 que estava prevista para retornar 10 de Janeiro teve o atraso de 1 semana ficando marcado o seu retorno apenas na Terça-feira 17 de Janeiro.
Já Ringer teve um atrasado de 2 semanas, a série que retornaria junto com 90210, voltará a ser exibida apenas no dia 31 de Janeiro.
As demais séries do canal não tiveram alteração em sua programação.
Remodeled vai seguir o caminho de Paul Fisher o veterano no mundo da moda em seu trabalho de unir agências pequenas e transformá-las em uma unidade superdimensionada, a The Network.

2º Teaser da Capa da Turma da Mônica Jovem Nº 41!

A Equipe da TMJovem publicou no seu twitter:

"Às 15h, novo Teaser de #CascãooMestredoVulcão! Revelação da capa na Segunda no G+ (Google Plus)!"

E conforme o prometido, revelou mais um Teaser:



Agora sim, sabemos que os personagens são: Mônica, Cascão e Marina! Resta aguardar até segunda, para a reveleção da Capa por completa!

Contra-Capa da Luluzinha Teen Nº 32!

A Lulu acabou de divulgar a pouco via Facebook a contra-capa da última edição de 2011. Ela propôs o desafio da 4ª Capa, sendo que ao chegar nos 50 'curtir' ela revelaria. E nem deu tempo já havia ultrapassado eentão, ela postou:

'Fina Estampa': Dagmar descobre que o filho é garoto de programa!



De acordo com a colunista Regina Rito, do jornal O Dia, Dagmar (Cris Vianna) descobrirá que o filho, Leandro (Rodrigo Simas), virou garoto de programa. No capítulo do dia 24 de Fina Estampa ela encontrará diversas roupas de grife no armário do rapaz e ficará desconfiada. Guaracy (Paulo Rocha) dará uma noite de folga à funcionária e a aconselha a seguir o filho.
Ela aceita a sugestão e vê Leandro entrando no carro de um homem. Atônita, ela o aguarda, vê ele descer do carro e o surpreende. "Até que horas você pretende ficar aqui atendendo?". Rapidamento o rapaz responde: "Quer saber? Até a hora que me der na telha! Ninguém tem nada a ver com a minha vida!". A quituteira rebate e diz que é ela quem dá abrigo para o menino e vai até sua casa e faz uma grande fogueira com suas novas roupas, mandando ir em busca de um emprego honesto.

Janeiro na Nickelodeon: especial Icarly e nova temporada de The Troop!



Em clima de férias, a Nickelodeon começa o ano de 2012 com muitas novidades. A estreia do mês é Winx Club, a conhecida animação italiana que conta a história de seis melhores amigas – Bloom, Stella, Flora, Musa, Tecna e Aisha – que usam seus poderes mágicos para enfrentar terríveis vilões que ameaçam a paz.
Além delas, também chegam novos episódios de Big Time Rush, Supah Ninjas, Mistério de Anubis e Kung Fu Panda. Outro destaque é a segunda temporada da série The Troop. A cereja do bolo vem com o especial iOMG: The Big OMG Moment,, onde os dois melhores amigos de Carly, Sam e Freddie, assumem seu amor um pelo outro.
Outra novidade é o especial de aniversário da Nick, onde o canal comemora seus 15 anos no Brasil. A campanha começa dia 9 de janeiro e a primeira votação será no dia 16 de janeiro, e o primeiro especial no final de semana dos dias 21 e 22 de janeiro, das 12h30 às 14h30.
Oito séries da Nick competem para ver quem será o representante da Nick neste dia tão especial. Oito personagens estarão disputando este tão almejado lugar. Durante quatro semanas a audiência vai votar e quatro finalistas serão selecionados. Na quinta e sexta semana a semifinal acontece e na semana seguinte teremos o duelo final: quem vai receber os parabéns? Na oitava semana teremos a exibição da série ganhadora além de infográficos explicando a história do canal.

Estreias

Winx Club: Uma aventura moderna e fantasiosa sobre a história de seis melhores amigas – Bloom, Stella, Flora, Musa, Tecna e Aisha. Todas elas são alunas do melhor colégio para fadas de todo o universo mágico (Magix), o Colégio Alphea. Quando problemas se aproximam, as Winx Club se tranformam em fadas muito belas que usam seus poderes contra malvados vilões, a fim de proteger o mundo do poder das trevas. Lord Dakar, Valtor e As Trix – um trio de bruxas estudantes da Academia Cloudtower – são os inimigos mais poderosos das amigas fadas, que não vão deixá-los comandar o reino de Magix.

Sábado, 7 de janeiro, às 9h
Exibição: sábados e domingos, às 9h

iCarly – iCrush You Stunt/Best Frenemies: Freddie pressiona Sam a abrir seu coração e revelar seus verdadeiros sentimentos por ele e a resposta dela o deixa sem ar! Enquanto os amigos terminam um trabalho escolar, Carly e Freddie suspeitam que Sam esteja apaixonada pelo novo amigo dos garotos, Brad.

Quinta-feira, 26 de janeiro, às 19h
Reapresentações: sexta-feira, 27 de janeiro, às 18h/ Segunda-feira, 30 de janeiro, às 14h30

Bob Esponja – Confronto Gelado: Todos da Fenda do Bikini estão participando de uma confusa corrida até o Polo Sul. Será que Bob e seus amigos conseguirão conquistar o 1° lugar?

Quinta-feira, 19 de janeiro, às 17h
Novos episódios

The Troop – Estreia da 2ª Temporada: Jake, Hayley e Felix são os membros da The Troop, uma agência secreta que treina crianças para combater os monstros que habitam nosso planeta. Nesta nova temporada, as aventuras continuam e mais confusões se desenrolam.

A partir de sábado, 7 de janeiro, às 10h30
Exibição: sábados e domingos, às 10h30

Kung Fu Panda – Lendas do Dragão Guerreiro
Exibição: Quartas-feiras, às 17h

Pop Pixie
A partir de sábado, 14 de janeiro, às 8h30
Exibição: sábados e domingos, às 8h30

Supah Ninjas
A partir de quarta-feira, 11 de janeiro, às 17h30
Exibição Regular, quartas-feiras, às 17h30

Big Time Rush
De segunda-feira, 23 de janeiro, até quinta-feira, 26 de janeiro, às 20h

Mistério de Anubis
A partir de segunda-feira, 9 de janeiro, às 14h
Exibição: segunda a sexta-feira, às 14h
Reapresentações às 10h

Especiais

Winx Club: Acompanhe o especial dos quatro episódios de Winx durante quatro dias seguidos. Reveja as aventuras de Bloom, uma menina que descobre ter poderes mágicos.

De terça-feira, 3 de janeiro, a sexta-feira, 6 de janeiro, às 15h30

Semana Big Time Rush: A Nick selecionou os momentos mais loucos e confusos de Kendall, Logan, James e Carlos, os ex-jogadores de hockey que se mudaram para Hollywood a fim de se transformarem no maior grupo pop de todos os tempos.

De segunda-feira, 30 de janeiro até sexta-feira, 3 de fevereiro, às 20h

Semana Supah Ninja: Mike descobre que ele pertence a uma antiga linha familiar de ninjas e agora ele e seus amigos serão treinados nas artes marciais pelo holograma de seu avô. O Sr. Fukunaga já morreu, mas deixou um Dojô (centro de treinamento de artes marciais) super tecnológico à disposição de seus alunos, com gravações dele mesmo em hologramas e um robô para treinar os jovens.

De segunda-feira, 2 de janeiro a sexta-feira, 6 de janeiro, às 11h

Batalha dos Irmãos: Descubra quem é o irmão predileto de Miranda Cosgrove neste especial de quatro horas. E agora, com quem você fica, Drake, Josh ou Jerry Trainor?

Sábado, 14 de janeiro e Domingo, 15 de janeiro, das 14h30 às 17h30

Fim de Semana Be Happy com Bob Esponja: Nas profundezas do oceano, mais especificamente na Fenda do Bikíni, é onde Bob Esponja vive grandes confusões com seu amigo Patrick, seu vizinho Lula Molusco e sua melhor amiga Sandy Bochechas. Acompanhe tardes incríveis ao lado da esponja mais divertida de todo o mundo oceânico.

Sábado, 28 de janeiro e Domingo, 29 de janeiro, das 14h30 às 20h

Férias Nick: Um especial com os episódios mais divertidos das atrações da Nick sobre uma das épocas mais divertidas do ano: as férias. De segunda a sexta, das 11h30 às 13h

iCarly No Japão
Segunda-feira, 23 de janeiro, às 11h30

Drake e Josh vão a Hollywood
Terça-feira, 24 de janeiro, às 11h30

Zoey 101 – Recesso de Primavera
Quarta-feira, 25 de janeiro, às 11h30

Big Time Rush – A Festa de Praia
Quinta-feira, 26 de janeiro, às 11h30

A de Arrasou! estreia em janeiro no Disney XD!



Após diversos cancelamentos, o Disney XD confirmou para janeiro a estreia da animação A de Arrasou! (Rated A for Awesome). A série é uma criação de Asaph Fipke (Storm Hawks), que também já esteve envolvido na produção de Max Steel e Dragon Booster.
O que os quatro pequenos nerds de Glickersville têm em comum? Um incrível entusiasmo para missões de aventura e para salvar a cidade. Como a Comandante Supremo, Thera Kerplopolis é, sem dúvida, a nerd mais animada de toda Glickersville. Para ajudá-la em suas aventuras no TEEM AWTHUM, estão Colon Clump, como o Especial-ops-Quádruplo-Extra Faixa Preta-Ninjitsu-Comando (e lutar quase diariamente o tornou um expert no combate); Lars Arst como o Mestre da Ilusão (ele consegue fazer uma classe inteira desaparecer apenas fechando os olhos); e Noam Plinsky, Ciborgue Internacional do Mistério e da Intriga.
Com 52 episódios, o desenho é uma coprodução dos canais Disney EMEA (Europa, Oriente Médio e África), Nerd Corps Entertainment e YTV (Canadá).

Digimon Xros Wars: confirmada aparição de Tai!



Quem será o misterioso personagem que vai aparecer na nova temporada de Digimon: Xros Wars: Toki o Kakeru Shōnen Hunter-tachi (Os Jovens Caçadores que Correm Através do Tempo)? Essa era a pergunta feita até agora pelos fãs que acompanham a série, cuja resposta acaba de ser revelada pela revista V Jump.
Quem vai retornar é Tai (Taichi Yagami), protagonista de Digimon Adventure, primeira temporada da série. Mas ao contrário do que se imagina, ele não vai voltar como um aliado dos novos digiescolhidos, mas sim como um inimigo.
A aparição de líderes Digimon das outras temporadas da franquia já havia sido anunciada anteriormente, mas ninguém sabia quando iria acontecer ou quem seria. A aparição memorável de Tai acontece no episódio 68 que vai ao ar na TV japonesa no dia 8 de janeiro.

Obras na casa do 'BBB' estão a todo vapor. Veja a primeira foto!



As obras na casa do "Big Brother" já estão a todo vapor. O local passa por uma transformação radical para a 12ª edição do reality show, que estreará em janeiro. A foto acima - feita por Boninho exclusivamente para o blog - mostra que até o jardim entrou na dança: do lado esquerdo, já se vê uma parede pintada e os operários começaram a instalar os vidros.
A área externa onde são realizadas grandes provas (como a da cola) vai receber investimentos em tecnologia para que possa ser cenário de competições caprichadas. O número de quartos, no entanto, será mantido.
Mas Boninho promete dividir o grupo de forma inédita.

Samara Felippo viverá filha de Dercy em minissérie!



Samara Felippo se prepara para voltar à TV no ano que vem. A atriz viverá Decimar, filha de Dercy Gonçalves, na minissérie "Dercy de verdade", que estreia em janeiro. Nesta foto, ela aparece pela primeira vez vestida como a personagem, que interpretará durante uma longa fase, dos 15 aos 50 anos. A caracterização é de Anna Van Steen e Rubens Libório.
O programa, que tem direção de Jorge Fernando, mostrará a boa relação da comediante com a filha. Preocupada com o futuro da jovem, Dercy procurou dar conforto e educação de qualidade a ela. Contratou, inclusive, uma governanta francesa para lhe ensinar as boas maneiras. Segundo Maria Adelaide Amaral, autora da minissérie, a atriz até evitava falar palavrões na frente da filha para não contrariar a menina:
- Acho que ela acabou sendo o que a mãe gostaria de ser: uma pessoa recatada, respeitada e com uma imagem impecável. Mas Dercy era grande demais para ser só isso.

Depois de trocar tapas com Zuleika na rua, Rafa será preso!



Rafa (Marco Pigossi) está mesmo sem sorte em "Fina estampa". Depois de se entregar à polícia para tentar reconquistar Amália (Sophie Charlotte), ele será liberado da prisão preventiva, mas não ficará muito tempo solto. Após uma briga séria com Zuleika (Juliana Knust) no meio da rua, ele vai parar atrás das grades.
A confusão começará quando a ambiciosa funcionária da Fashion Moto for tirar satisfações com Rafa sobre a loja. Inconformada com o fato de Edvaldo (Rafael Zulu) ter sido promovido a gerente em seu lugar, ela insistirá para que o ex-noivo de Amália conte o que conversou com Juan Guilherme (Carlos Casagrande) antes de pedir demissão.
A atendente acusará Rafa de falar mal dela para o dono da Fashion Moto com o objetivo de se vingar. Afinal, foi a estudante de Administração a responsável por revelar a Amália as falcatruas do namorado. O ex-gerente negará tudo e, então, os dois começarão a discutir. Descontrolada, ela começará a dar tapas em Rafa e ele se defenderá das agressões. Porém, no momento em que o jovem perder a paciência, empurrar a morena e revidar um tapa, uma viatura da polícia passará pelo local.
Esperta, Zuleika começará a gritar e acusará Rafa de violência física. Por conta do flagrante, ele será logo encaminhado para a prisão. Lá, receberá a visita de Amália.

Fique por dentro de Fina Estampa: Cabelos curtos dão ar moderno às personagens de Fina Estampa!



Os cabelos de Vanessa (Milena Toscano) e Esther (Julia Lemmertz) têm dado o que falar! Quando o assunto em questão é um corte moderno, as personagens estilosas são referência.
E a boa notícia é que qualquer mulher pode adotar um visual parecido, basta ter uma boa conversa com seu cabeleireiro e ficar ligada no tipo das madeixas. “Hoje em dia todo mundo pode ter cabelo curto, basta saber adaptar o corte ao volume do cabelo e ao formato do rosto. Não existe mais uma regra. Até mesmo o da Vanessa, dá para usar. Não tem mais essa do que pode e o que não pode. Não precisa ter medo da tesoura”, diz o supervisor de caracterização de Fina Estampa, Sergio Azevedo.

Praticidade é a palavra de ordem

Outro corte que fez sucesso foi o da Marcela Coutinho (Suzana Pires), assassinada na trama por Tereza Cristina (Christiane Torloni). Dinâmicos, os cabelos curtinhos e negros podiam ser usados de várias maneiras. A Dra. Danielle (Renata Sorrah) também é adepta de um bom corte. Segundo o caracterizador, o importante é não perder tempo com muitos cuidados na frente do espelho. A palavra de ordem, principalmente no verão, é a praticidade. “Não há um cuidado especial para os cabelos curtos. Eles são até mais práticos. Hoje em dia, mulheres como Esther, Vanessa e Marcela têm um cotidiano muito corrido. Elas têm que ter um cabelo que dê para lavar, secar e sair de casa. Os três cortes são assim, variáveis. A tendência para o verão é o que facilita a vida da mulher”, ele explica.

Cabelos um pouco mais compridos também estão na moda

Mas quem ainda sente aquele frio na barriga só de pensar no corte acima dos ombros pode ficar tranquilo. O caracterizador de Fina Estampa ressalta que os cabelos médios e até mesmo um pouco mais compridos também estão na moda. Em Fina Estampa, por exemplo, Letícia (Tania Khallil) e Solange (Carol Macedo) adotam os fios na altura nos ombros. “Em todos esses casos, o segredo é ter um bom corte. Mas a mulher tem que saber a hora de parar de usar os cabelos longos. O cabelo na cintura é bonito quando a mulher tem 15 anos. Na faixa dos 40, pode até usar no ombro, em camadas. Mas ter medo de cortar, não pode”, ressalta.

Fique por dentro de Fina Estampa: Conteúdo especial comemora os 100 capítulos de Fina Estampa!



Fina Estampa chegou ao capítulo 100 repleta de cenas imperdíveis! Para comemorar a data, preparamos um conteúdo especial, com aplicativo, entrevistas e vídeos exclusivos.
Autor da novela, Aguinaldo Silva revelou ao site que haverá mais assassinatos na trama e que a atual fase de romance entre René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral) sofrerá fortes abalos. Ele contou ainda que o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) só será desvendado no último capítulo.
Na pele de Griselda, Lilia Cabral falou sobre a nova fase de sua personagem e comentou o que tem em comum com sua primeira protagonista em novelas.
Em um vídeo divertido, o elenco de Fina Estampa conta em apenas 100 segundos tudo o que rolou na trama até o centésimo capítulo.

Fique por dentro de Fina Estampa: Elenco é desafiado a contar os 100 primeiros capítulos em 100 segundos!



Você se lembra de tudo que aconteceu em Fina Estampa desde o primeiro capítulo? Assassinatos, beijos, chantagens, acidentes, loucuras e um prêmio milionário... Tudo isso esquentou a trama e ajudou a fazer dos 100 primeiros capítulos da novela um sucesso!
Para comemorar o centésimo capítulo, o elenco da trama aceitou o desafio de tentar recontar a história de Fina Estampa até agora em apenas 100 segundos! Será que dá tempo?

Bastidores de Fina Estampa: Lilia Cabral revela o que tem em comum com Griselda: 'Não abaixo a cabeça'!



Na quinta-feira, 15/12, Fina Estampa completou 100 capítulos. E, para comemorar, nada melhor que uma entrevista exclusiva com a protagonista da trama, Lilia Cabral. A atriz faz um balanço da vida de Griselda e adianta o que muda na nova fase da milionária.
“Ela vai ao encontro das mulheres brasileiras. Minha maior preocupação é que não perca sua essência. O que muda na vida dela é o olhar para o amor e a perspectiva de um novo trabalho. Mas não é por causa disso que ela não vai ter conflitos”, conta.
Lilia também revela que empresta seu forte temperamento à heroína: “Não sou uma pessoa que abaixa a cabeça. Sou danada. Se tenho que discutir, discuto, principalmente por justiça. E esses mesmos valores que a Griselda tem, aprendi com a minha família".

Fina Estampa: Teodora descobre que pode ficar milionária!



Depois de encontrar o tesouro escondido na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral), Teodora (Carolina Dieckmann) resolve ir a um antiquário. Ela quer saber quanto valem as miniaturas de marfim que achou.
"Uma peça dessas em Londres, Paris ou Nova York deve valer uns 50 mil dólares", diz o dono do antiquário, deixando Teodora animada. "Estamos diante de uma pequena fortuna", continua o homem ao saber que a loira tem 25 miniaturas. Ele aproveita para perguntar onde a periguete encontrou as relíquias.
Teodora desconversa. "De onde foi que você roubou isso?", insiste o avaliador, que se distrai com a chegada de Leandro (Rodrigo Simas) ao antiquário. A loira aproveita para sair sem dar satisfações. O filho de Dagmar (Cris Vianna) conta quem ela é e onde mora.

Fina Estampa: Beatriz deixa Antenor sozinho na pizzaria ao ver que ele só tem olhos para Patrícia!



Antenor (Caio Castro) e Beatriz (Monique Alfradique) combinam de ir à pizzaria. Chegando lá, encontram Patrícia (Adriana Birolli) e Alexandre (Rodrigo Hilbert) no maior clima, e rola uma saia justa. O filho de Griselda (Lilia Cabral) decide sentar longe da ex-namorada, mas não consegue deixar de prestar atenção no papo dela com o professor.
Beatriz tenta ignorar a presença de Patrícia, mas Antenor insiste em ouvir o papo entre a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Alexandre. Bia fica na dela até que Antenor passa da conta. "E o laboratório?", pergunta, e logo tenta desfazer a confusão. "Eu quis dizer loja", Antenor tenta remendar.
"Antenor, se é para ficar prestando atenção no que a Patrícia e o professor conversam, você não acha melhor sentar com eles?", ironiza Beatriz. "Quer saber? O que rola mesmo é comer um temaki ali do lado", irrita-se ela, deixando Antenor sozinho na pizzaria.

Fina Estampa: Juan Guilherme nomeia Edvaldo o novo gerente da Fashion Moto!



Juan (Carlos Casagrande) reúne os funcionários da Fashion Moto para anunciar quem será o novo gerente da oficina. Confiante de que assumirá o lugar de Rafa (Marco Pigossi), Zuleika (Juliana Knust) chega cheia de marra. Mas a moça sofre uma enorme decepção ao ouvir o comunicado do patrão. “O novo gerente é o Edvaldo Ferreira!”, ele afirma.
Em meio ao susto de Edvaldo, Juan propõe um brinde para celebrar a nova fase da loja. Indignada, Zuleika quer saber como ficará a sua situação. “Vou continuar apenas servindo cafezinho e água para os clientes?”, ela pergunta. Firme, Juan responde: “Foi para isso que te contratei, e espero que você aprenda uma lição com isso tudo. Ao contrário do que dizem certas facções políticas, os fins jamais justificam os meios!”.
Orgulhoso da promoção, Edvaldo vai logo trocar o uniforme e se vestir como gerente. Enquanto isso, Zuleika serve as bebidas, inconformada.

Fina Estampa: Tereza Cristina e René se provocam dizendo que têm amantes!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) chega em casa e logo é abordada por Crô (Marcelo Serrado), que quer saber onde sua diva estava. Como de costume, a socialite dá um fora no mordomo e pede para ele se retirar. Quando está sozinha, a perua liga para René (Dalton Vigh) e o informa de que já deu entrada no divórcio com o advogado da família.
Não satisfeita, ela começa a provocar o ex-marido: “Aproveito para perguntar como foi sua primeira noite desabrigado”. Mas René a provoca de volta, dizendo que foi muito melhor do que ela poderia imaginar. Tereza não engole e baixa o nível da conversa. “Tive uma noite inesquecível com o meu novo amante”, dispara ela. O chef entra no jogo da perua. “Que coincidência! Minha nova amante também me deixou nas nuvens”, diz ele sem revelar que se trata de Griselda (Lilia Cabral).

Fina Estampa: Griselda volta a se vestir como Pereirão!



As "maridas" de aluguel estão prontas para entrar em ação! No primeiro dia de trabalho, elas arrumam suas caixas de ferramentas, supernervosas. “Estou nervosésima! Será que o cliente vai gostar da gente?”, pergunta Deborah (Ana Carolina Dias).
É quando Griselda (Lilia Cabral) aparece surpreendendo todos, vestindo um macacão de trabalho parecido com o que usava antes de ganhar na loteria. Questionada por Quinzé (Malvino Salvador) se vai mesmo apenas supervisionar o serviço, a portuguesa responde: “Eu vou. Mas como esse é o primeiro, não só vou supervisionar pessoalmente, como vou meter a mão na massa!”.
Amália (Sophie Charlotte) também leva um susto ao ver a mãe e pergunta se ela vai atacar de Pereirão de novo. “Só de vez em quando, não é, filha? Para não perder a forma. Estava com saudade”, diz Griselda, olhando para a caixa de ferramentas.

Aquele Beijo: Belezinha despreza Agenor e chama o rapaz de mentiroso!



Agenor (Fiuk) continua sua saga para voltar às boas com Belezinha (Bruna Marquezine). O rapaz tenta aproveitar o fato de os dois serem padrinhos de casamento de Raíssa (Maria Maya) e Sebastião (Raoni Carneiro) para se reaproximar da miss. Mas Belezinha não cai mais na conversinha do mulherengo.
“O que eu sei, Agenor, é que você não gosta de mim”, afirma. “Eu sou louco por você. Juro”, promete Agenor. “Você não devia jurar. Todas as suas juras de amor sempre foram falsas, Agenor. Cada uma delas”, dispara Belezinha.

Aquele Beijo: Desconfiada, Claudia acha que Rubinho está lhe escondendo algo importante!



Rubinho (Vitor Pecoraro) fala com Maruschka (Marília Pêra) ao telefone para saber como a mãe está lidando com os problemas da Comprare. Enquanto isso, Claudia (Giovanna Antonelli) está se arrumando para ir ao casamento duplo de Lucena (Grazi Massafera) e Vicente (Ricardo Pereira), e Raíssa (Maria Maya) e Sebastião (Raoni Carneiro) na Vila Caiada.
"E você já contou a ela que a Regina faz parte do nosso esquema?", pergunta a empresária. O herdeiro diz que isso não será possível no momento, não antes de Alberto (Herson Capri) tentar fazer alguma coisa para reverter a situação. Rubinho desliga o telefone com a mãe, pois a esposa já terminou de se arrumar para a festa.
Claudia olha para o marido, sente que tem alguma coisa errada e que ele pode estar escondendo algum assunto importante dela, mas Rubinho nega. O rapaz conta que está chateado por não ter conseguido dar o casamento dos sonhos da esposa. Ela sabe que ele está mentindo, mas mesmo assim deixa passar. "Ah, já passou. Agora estamos de volta ao nosso velho ninho", diz Claudia. Eles trocam juras de amor e saem para a festa de casamento.

Aquele Beijo: Vicente conta para Claudia que vai ser pai!



Claudia (Giovanna Antonelli) encontra Vicente (Ricardo Pereira) na véspera de seu casamento com Lucena (Grazi Massafera) e, simpática, pergunta se ele está animado. “Muito. Eu acho que finalmente a minha história também vai ter um final feliz”, afirma o advogado.
Transbordando de felicidade, Vicente não resiste e conta para Claudia que Lucena está grávida. A arquiteta fica pasma com a notícia. “Um casamento e uma gravidez ao mesmo tempo. É impressionante! E sabe o que é mais impressionante ainda? É a rapidez com que tudo aconteceu, porque parece que foi ontem que nós estávamos em Cartagena e a Lucena se casava com outro homem”, diz Claudia, sem esconder seu desconforto. Mas Vicente garante que isso agora é passado.
Vicente pergunta se a arquiteta está feliz com o casamento. Claudia disfarça e confessa que também quer ter um filho em breve. Vicente brinca com a possibilidade de seus filhos serem amigos.

A Vida da Gente: Ana e Rodrigo quase se beijam, mas Manu chega e interrompe o clima!



Depois de passear com Júlia (Jesuela Moro) e, mais uma vez, sofrer com a resistência da filha, Ana (Fernanda Vasconcellos) desabafa com Rodrigo (Rafael Cardoso). Sensibilizado, o arquiteto tenta consolar a ex-namorada. Movidos pela paixão, os dois não conseguem conter o impulso e quase se beijam. Eles são interrompidos pela chegada de Manu (Marjorie Estiano), e por muito pouco não são flagrados.
Perdida, a ex-tenista conta como está sendo difícil se readaptar desde que saiu do hospital e revela ter medo de tudo. “É como se eu tivesse reencarnado em uma vida nova, desconhecida, onde todas as minhas referências desapareceram. Até a relação com a minha filha, que é a coisa mais importante para mim, tem que ser recriada”, comenta.
Sem saber o que fazer para conter a tristeza e o choro de Ana, Rodrigo a abraça. Quando os olhos dos dois se cruzam, eles se aproximam cedendo à paixão e os lábios quase se tocam. Mas, nesse exato momento, um ruído na porta da casa faz com que os dois se afastem assustados. É Manu, que chega sem imaginar o que estava acontecendo e fica surpresa com a presença da irmã.
Percebendo a tristeza dela, Manu pergunta se aconteceu alguma coisa e Rodrigo tenta explicar: “A Ana está chateada, ela veio buscar a Júlia para elas saírem com o cachorro e a Júlia fez um pouco de onda, não queria ir”.

A Vida da Gente: Júlia presencia conversa ríspida entre Manu e Rodrigo e desconta em Ana!



A compra de um cachorro para Júlia (Jesuela Moro) continua a gerar problemas para Ana (Fernanda Vasconcellos). Após ouvir Manu (Marjorie Estiano) discutir com Rodrigo (Rafael Cardoso) por não ter sido consultada sobre a compra do animal, a ex-tenista agora vai sofrer com a rejeição da filha , que também presencia uma discussão entre o casal.
Um dia depois da briga com a esposa, Rodrigo pergunta se ela ainda está chateada. Manu explica que até entende a atitude dele, mas volta a deixar claro que precisa estar por dentro das decisões que envolvem sua família. Dessa vez, quem ouve a conversa dos dois é Júlia. A menina fica escondida e percebe que o clima não está bom entre eles por causa da chegada de seu cahorro.
Magoada, acaba descontando na mãe. Ana visita a filha pela tarde, para ajudá-la a cuidar do bichinho de estimação, como haviam combinado na véspera, e a menina fica resistente. Primeiro não quer levar o cachorro para passear. Percebendo a saia justa, Rodrigo lembra que a loirinha queria tanto um cachorrinho e ela tenta se explicar: “Eu queria, mas a minha mãe tinha combinado que ia me dar no meu aniversário, quando eu estivesse maior e já soubesse cuidar”, conta, referindo-se a Manu.
Rodrigo não cede e manda a filha acompanhar Ana. Durante o passeio, a menina deixa claro que não quer mais o cachorro e pede para ir embora, deixando Ana magoada. “É que eu acho que não quero mais ser a dona dele. Porque dá muito trabalho, entendeu?”, justifica.

A Vida da Gente: Carta amorosa vira motivo de discórdia entre Nanda e o enteado!



Bem que Nanda (Maria Eduarda) tentou, mas seus conselhos amorosos para Francisco (Victor Navega Motta) foram por água abaixo. Encantado pela coleguinha do colégio Marina, o rapaz pede ajuda à madrasta para escrever uma carta de amor. Ele toma coragem e se aproxima da ruiva com um papel dobrado nas mãos.
Nanda já acha que o menino está arranjando algum motivo para implicar com ela quando ele informa que vai entregar uma carta para Marina. A esposa de Lui (Marat Descartes) lê alguns trechos e dispara: “Desculpa perguntar, mas essa carta é para Marina ou para rainha da Inglaterra? É que está formal demais, Francisco. Falando sério, está muito educado”.
O garoto diz que tem medo que a amada o interprete mal, e, por isso, resolveu escolher palavras mais formais. Nanda encoraja Franscisco: "O que ofende mulher é homem lerdo, vai por mim. Se ela sentir que você está titubeando, já era. Você tem que tomar a atitude certa, na hora certa. Lembra o que eu te falei sobre o perigo de perder o timing?”, diz.
Nanda ainda aconselha o rapaz a mudar as palavras, falado diretamente sobre os sentimentos. Ele aceita o conselho e diz que vai escrever outra carta na escola. Mais tarde, quando Francisco volta do colégio, Nanda, ao perceber a irritação do garoto, pergunta se ele entregou a carta.
“Entreguei, e adivinha... Ela me achou um imbecil. Aliás, a escola inteira também achou, porque a carta ficou rolando de mão em mão na hora do recreio”, conta. Nanda fica indignada com a reação da menina, mas Francisco não perdoa, alegando que ela não tinha o direito de se meter na vida dele.
Sem entender a agressividade do garoto, Nanda diz que não poderia adivinhar que Marina não cederia aos elogios. Francisco revela que está com medo de voltar à escola, depois do ocorrido. A discussão continua porque Nanda se sente injustiçada com a ira do rapaz.
“Você está descontando a sua raiva em cima da pessoa errada: eu não tenho culpa se essa garota é uma vacilona idiota”, diz. Francisco diz à madrasta que ela que deveria ter “ficado na dela”. Ele sai para o quarto, batendo a porta, deixando Nanda chocada.

A Vida da Gente: Iná vê nas cartas que a relação de Ana, Manu e Rodrigo será abalada!



Iná (Nicette Bruno), mais uma vez, recorre às cartas para desvendar o que se passa no coração de Manu (Marjorie Estiano), Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso). Entretida com o jogo, ela mal dá atenção a Laudelino (Stênio Garcia), que adentra a sala falando sobre a situação de Wilson (Luiz Serra).
Ela sequer levanta os olhos, dizendo que tem coisa mais importante com que se preocupar. Curioso, ele pergunta o que aconteceu. Iná diz que "subestimou um problema" e deixa o namorado intrigado.
“É que eu achava que ia dar tudo certo, meu filho. Afinal, todos se amam muito. Mas depois da minha conversa hoje à tarde com a Ana, não sei, me bateu uma insegurança. Me deu a sensação de que, pelo contrário: tudo pode dar errado”, conta Iná, mostrando a ele as cartas.
Laudelino pede que Iná explique melhor o que está vendo. Ela revela que ainda existem muitos sentimentos ainda entre os três, e que isso complica a situação. Quando Iná tira uma nova carta, sua expressão não é nada boa. Assustado, Laudelino questiona a namorada. E ela responde: “Eu vejo cisão, vejo ruptura, quebra de confiança e laços sendo rompidos. E agora, meu filho? Me diz, o que é que eu faço?”, dispara.

A Vida da Gente: Celina desabafa com Lúcio e reclama por Artur ser tão ligado à mãe!



A vida amorosa de Celina (Leona Cavalli) tem sido conturbada. Encantada com Artur (André Frateschi), a médica tentou engatar um romance com ele, mas logo se decepcionou. Após descobrir que o rapaz não dá um passo sem a mãe, chegando a levá-la para um jantar romântico, ela desabafa com Lúcio (Thiago Lacerda) e reclama do namorado.
“A mãe mora no apartamento em frente e cuida de tudo da vida dele. Aliás, cuida principalmente de não deixar ele sozinho com nenhuma mulher”, diz. E completa: “Antes de mais nada, ele é filho: é um autêntico filho da mãe, porque para ‘filhinho da mamãe’ ele já está muito velho. Sério, Lúcio, a essa altura do campeonato, eu não merecia, entende?”, dispara.
Lúcio releva a situação, alegando que Celina pode estar sendo muito radical, já que o fato de Artur ser ligado à mãe não significa que ele não seja um bom sujeito. Irritada, a médica diz que o colega não percebe os defeitos das pessoas. O neurologista ressalta que, às vezes, é importante ser mais tolerante.
“Pelo amor de Deus, eu não estou falando de um detalhe, estou falando de uma questão central, um traço de caráter. Não dá para dar a mão a um homem que ainda não soltou a mão da própria mãe. A vida a dois já tem seus desafios; a vida a três, então, desculpa, mas é impossível”, diz, incomodada.

A Vida da Gente: Depois de anos, Renato reencontra Vitória, pede perdão a ela e é humilhado!



Disposto a pedir perdão a todas as pessoas que magoou em seu passado, Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) toma coragem e procura Vitória (Gisele Fróes). Namorados na infância, eles não se viam há muitos anos, desde que a treinadora engravidou de Alice (Sthefany Brito) no fim da adolescência.
Arrogante como sempre, Vitória não gosta nada de rever o ex e pergunta o que ele está fazendo no clube. Renato pede um tempo para conversar, e ela joga na cara o abandono que teve em um dos momentos mais difíceis de sua vida. “Vinte e tantos anos depois, você reaparece e resolve me pedir alguma coisa? Escuta, quem sabe daqui a mais vinte anos a gente não conversa? Pode ser? Se o seu fígado aguentar até lá”, provoca, falando do antigo problema do fotógrafo com alcoolismo.
Sem perder a calma, Renato explica que já está há anos sem beber, justamente por causa da vontade de retomar a história que construíram juntos com o nascimento de uma filha. Ele conta como Alice tem o ajudado e aproveita para se desculpar. “Eu não fui muito correto naquela época, quando você me procurou para dizer que estava grávida. Eu agi como um irresponsável, um garoto sem juízo, e... Eu vim pedir perdão a você, Vitória”, revela.
Sem nenhuma paciência, Vitória deixa claro que não o perdoa. “É importante que você saiba que a sua covardia foi o meu chacoalhão. Sim, porque me ajudou a deixar de ser idiota e tomar a atitude certa naquela hora. Agora, por favor, some da minha frente, sim? Que eu não converso com gente mole, covarde, e sem fibra na vida”, completa, deixando-o abalado.
 
Modificado por Louco's por TM'J