segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Novas investidas de Maria em seu ex-affair Mauricio agitam a tarde dos brothers!



Maria não desiste mesmo. Nessa tarde, com apoio de Diogo, a sister "atacou" novamente seu ex-affair Mauricio. Na primeira investida de Maria, o carioca reclamou do cheiro de cigarro de Maria e a sister saiu frustrada. Mas isso não foi suficiente para desanimá-la. Seguindo orientações de Diogo, a atriz foi tomar banho e disse que iria colocar um vestido e ficar sem calcinha para mais uma investida. Na segunda tentativa, Maria deu beijos no pescoço de Mauricio embaixo do edredom e fez carinho no brother. Mas, novamente, o músico resistiu.
Os emparedados da semana, Diogo, Paula e Janaina, tiveram reações diferente na tarde de hoje, apenas um dia após indicação. O baiano anunciou: "Amanhã vai começar o maior movimento do Brasil, o movimento 'Fica, Gago'", se referindo ao dia da votação. Já Paula, preferiu se refugiar sozinha na piscina e, mais tarde, confidenciou sobre o Paredão: “Eu estou meio anestesiada. De vez em quando, cai a ficha”. A outra emparedada, Janaina, em tom de autoconfiança, declarou: “A esperança não morre nunca. Quando morre a esperança, acaba tudo”.
Quando o assunto é a divisão de comida no Lado B, Mauricio é enfático sobre o amigo de confinamento Diogo. “Ele não gosta que eu fale, mas ele é assim. É animal. Não dá a mínima”, disse o músico em relação ao comportamento de Diogo com a comida. Ele ainda completou: “Ele não quer ficar com a fama sozinho. Se você come uma fatia a mais, ele vai lá e começa a falar”, comentou Mauricio.
Parece que o confinamento anda irritando Wesley em alguns aspectos. "Tem dias que você acorda e não quer escutar a voz de determinadas pessoas. Sempre as mesmas conversas, os mesmos assuntos, mesmas brincadeiras", reclamou o médico para Diana. O capixaba, nessa tarde, também ironizou o fato de o Líder Daniel não o ter convidado para o cinema: “Você é muito amigo, viu? Me convidando para o cinema...”. Em seguida, no entanto, Wesley disse que estava apenas brincando.

Confira os modelitos usados pelas estrelas no tapete vermelho do Oscar e dê sua opinião! Elas acertaram?

Esses são os looks das famosas no Oscar 2011, vejam bem e escolha qual é o preferido para vocês, para votarem na enquete, até mais!



Jessica Biel



Eva Mendes



Charlize Theron



Cameron Diaz



Taylor Swift



Selena Gomez



Camila Alves



Anna Paquin



Reuters/.



Annette Bening



Reuters/



Gwyneth Paltrow



Natalie Portman



Jennifer Hudson



Helena Bonham Carter



Emma Stone



Celine Dion



Sandra Bullock



Reese Witherspoon



Sharon Stone



Marisa Tomei



Halle Berry



Reuters



Virginia Madsen



Scarlett Johansson



Mila Kunis



Michelle Williams



Melissa Leo



Mandy Moore



Mallika Sherawat



Jennifer Lawrance



Jackie Weaver



Hailee Steinfeld



Cate Blanchett



Anne Hathaway



Amy Adams



Naomi Watts



Madonna

Paulo Vilhena se diverte com personagem!



Aventureiro, atrapalhado e super divertido. Paulo Vilhena reúne todos esses adjetivos em seu novo personagem Cristiano, um paleontólogo que vai dar o que falar em Morde & Assopra, nova novela das sete. As risadas não estão restritas à trama. Companheiro de Júlia (Adriana Esteves), Virgínia (Bárbara Paz) e Tiago (André Bankoff), tem se divertido muito nos bastidores.
“O nosso trabalho está uma grande diversão. Acho que a novela das sete tem esse pretexto de ser mais leve e a nossa também reúne um tom aventureiro. Está sendo muito gostoso e engraçado. Como estou no meio de profissionais que já conheço, respeito e sou respeitado, está uma delícia”, revela.
Interpretando um gago, Paulo encara a peculiaridade de Cristiano como um bom desafio para não ficar restrito a personagens que roubam a cena pela beleza.
“Poderia ser uma barreira, mas virou diversão. Fica gostoso. Sempre é bom fazer um personagem diferente de tudo que você já fez. É positivo para o ator se exercitar e o público não criar um rótulo”, avalia.
Para se transformar em um especialista na busca de ossos de animais pré-históricos, o ator fez um estágio de uma semana no Museu Nacional do Rio de Janeiro e agora vê que a rotina é bem mais comum do que pensava.
“Realmente não conhecia nada da profissão e nem o que ela representava. Foi uma experiência interessante e agora é muito louco. Parece com a sensação de quem comprou um carro. Você acha que tem uma grande novidade, um carro diferente e quando começa a andar na rua percebe que todo mundo têm igual”, conta.
Empolgado com a descoberta da paixão de tanta gente por dinossauros, Paulo aposta que o autor Walcyr Carrasco acertou em cheio em temas contemporâneos, também com a abordagem de robôs, que têm tudo para atrair a atenção e curiosidade do público.
“Tem muita novidade e coisas distantes da realidade da grande maioria da população. Mas é uma boa forma de aprender, se identificar e a partir dela ter a possibilidade de estudar mais a fundo. A novela trata temas bem contemporâneos, não tem nada fantasioso”.
Você não pode perder as aventuras de Cristiano e seus companheiros caçadores de dinossauros em Morde & Assopra, escrita por Walcyr Carrasco e com direção de Rogério Gomes. A próxima novela das sete estreia no dia 21 de março!

Os bonitões de Morde & Assopra!



A próxima novela das sete vai ser um verdadeiro desfile de beldades! Morde & Assopra está cheia de gatos escalados para o elenco, como Rodrigo Hilbert e André Bankoff. Os dois serão os irmãos Fernando e Tiago na trama e vão arrancar suspiros do público.
Marcos Pasquim também vai deixar as mocinhas de queixo caído com o jeito rústico e simples do fazendeiro Abner. Assim como o peão Josué, interpretado por Joaquim Lopes, que está fazendo sua estreia em novelas.
Outros personagens que vão agradar o público feminino são Cristiano (Paulo Vilhena), Ícaro (Mateus Solano), Leandro (Caio Blat), Guilherme (Klebber Toledo) e Élcio (Otaviano Costa). Sem falar nos gatos Igor (Antonio Firmino) e Zé Paulo (Oswaldo Lot), que trabalham no Spa Preciosa e fazem o maior sucesso com a mulherada.










 
Modificado por Louco's por TM'J