sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Mãe Marina e Jorge de Ogum também são suspeitos da morte de Sereia!

Quem você acha que matou Sereia? Veja os suspeitos:


The Originals | Canal aprova série derivada de The Vampire Diaries!



O canal CW está preparando um spin-off de The Vampire Diaries. Intitulada The Originals, a nova série será centrada em torno dos vampiros conhecidos como Originais, liderados pelo personagem Klaus (Joseph Morgan). As informações são do Hollywood Reporter.
A trama da série derivada vai ser introduzida em um episódio da atual quarta temporada de The Vampire Diaries, que está programado para ir ao ar em 25 de abril.
No episódio que servirá como o piloto de The Originals, Klaus retorna à província colonial francesa de Nova Orleans, cidade que ele ajudou a construir há séculos, e se reencontra com seu diabólico ex-protegido Marcel. Phoebe Tonkin, que se juntou recentemente ao elenco de The Vampire Diaries, também reprisa seu papel no episódio especial.
Os Originais, primeiros vampiros do mundo, foram introduzidos na segunda temporada e se tornaram grande parte de The Vampire Diaries.
Julie Plec, produtora da série vampiresca, assinará o piloto do spin-off. Leslie Morgenstein e Gina Girolamo vão auxiliar Plec na produção.

Músicas inéditas de Jimi Hendrix em episódio de ‘Havaí 5-0′!



Quem é fã de Jimi Hendrix, morto em 1970, terá a oportunidade de conferir sete músicas inéditas do guitarrista. Elas farão parte da trilha sonora do episódio Olelo Ho’Opa’I Make (que significa Death Sentence em havaiano), do remake de Havaí 5-0, que irá ao ar nos EUA especialmente no dia 20 de janeiro, após a exibição do campeonato AFC. Ainda não há previsão de quando ele será exibido no Brasil.
As músicas são Bleeding Heart, Mojo Man, Hey Gypsy Boy, Inside Out, Crash Landing, Hear My Train a Comin eSomewhere. A inclusão delas no episódio da série da CBS é uma forma de divulgar o lançamento do álbum People, Hell and Angelsque ocorre em março, nos EUA. O álbum, que celebra 70 anos do nascimento de Hendrix, trará um total de doze músicas inéditas, gravadas pelo guitarrista entre 1968 e 1969.

Segundo nota divulgada pelo canal, o episódio terá como foco o personagem Chin (Daniel Dae Kim) que, sequestrado, é largado dentro de uma prisão vestido como prisioneiro. Agora ele precisa encontrar uma forma de escapar antes que os demais prisioneiros descubram que ele é policial. O episódio contará com a participação especial de Lindsay Price (Lipstick Jungle), como Leilani, uma enfermeira que trabalha na prisão de Halawa.As músicas são Bleeding Heart, Mojo Man, Hey Gypsy Boy, Inside Out, Crash Landing, Hear My Train a Comin eSomewhere. A inclusão delas no episódio da série da CBS é uma forma de divulgar o lançamento do álbum People, Hell and Angelsque ocorre em março, nos EUA. O álbum, que celebra 70 anos do nascimento de Hendrix, trará um total de doze músicas inéditas, gravadas pelo guitarrista entre 1968 e 1969.
O trailer do episódio ainda não foi divulgado pelo canal.

Bates Motel | Veja novos teasers do prelúdio para a TV de Psicose!



O canal americano A&E divulgou novos teasers de Bates Motel, o prelúdio televisivo de Psicose(suspense dirigido por Alfred Hitchcock). Veja três trechos reunidos em um só vídeo que antecipam o clima da série:
A série antecede os eventos do clássico de 1960, examinando a juventude do perturbado Norman Bates, vivido por Freddie Highmore, bem como o doentio relacionamento com sua mãe (Vera Farmiga). A intenção é mostrar ao telespectador como tudo começou, inclusive narrando como o dono do famoso hotel se tornou um serial killer.
Anthony Cipriano (Twelve And Holding) assina os episódios. O piloto tem direção de Tucker Gates, de séries como Alias, Lost e House. Carlton Cuse (Lost) e Kerry Ehrin (Friday Night Lights) são os produtores executivos.
Bates Motel estreia em 18 de março nos EUA. Sua temporada inaugural não passou por encomenda de piloto e já garantiu 10 episódios.

Game of Thrones | Novo teaser da 3ª Temporada!



3ª Temporada de Game of Thrones acaba de ganhar um novo teaser promocional:
A nova temporada estreia 31 de março na HBO, com episódio de 2 horas.

 
Modificado por Louco's por TM'J