quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Autor de Game of Thrones fecha acordo com a HBO!



O autor de Game of Thrones, George R.R. Martin assinou um acordo com a HBO para a produção de novas séries. O contrato de dois anos, inclui o desenvolvimento de futuras atrações para o canal a cabo e o roteiro de pelo menos um episódio da trama épica.
Além disso, o escritor também será co-produtor executivo.Game of Thrones retorna a TV com episódios inéditos a partir do dia 31 de março.

American Horror Story | Frances Conroy retorna para a terceira temporada!



Depois de confirmar Lily Rabe na terceira temporada de American Horror Story, o criador Ryan Murphy anunciou mais um retorno no elenco: Frances Conroy. A atriz interpretou a governanta-fantasma Moira O’Hara no primeiro ano da série e o Anjo da Morte no segundo ano.
Além de Rabe e Conroy, Jessica Lange, Sarah Paulson, Evan Peters e Taissa Farmiga também tiveram seus retornos garantidos. Os novos papeis dos atores ainda não foram divulgados.
A nova temporada de American Horror Story será situada nos dias atuais, com tramas paralelas se desenrolando em várias cidades. O terceiro ano será mais “light” em comparação à segunda temporada, incluindo uma história de amor ao estilo Romeu e Julieta, e apresentando uma mulher como antagonista, segundo Ryan Murphy.
O terceiro ano da série de horror terá 13 episódios e começará a ser exibido em outubro nos EUA.

The Good Wife | Ator de Fringe participa da série!


The Good Wife recrutou o ator John Noble, mais conhecido como o cientista Walter Bishop de Fringe, para uma participação especial.
Segundo o TV Guide Canada, o ator aparecerá no episódio 18 da atual quarta temporada como um cliente do passado de Alicia (Julianna Marguiles), que será introduzido apenas em flashbacks.
Marguiles descreveu o personagem como um ˜brilhante especialista em tecnologia que constantemente processa pessoas˜.
A série jurídica exibe seu próximo episódio inédito, ˜Red Team, Blue Team˜, em 17 de fevereiro nos EUA.

Série derivada de NCIS: Los Angeles terá ator de Sex and the City como protagonista!



A série derivada de NCIS: Los Angeles contratou o ator John Corbett (Sex and the City, United State ofTara) como protagonista.
No piloto de duas horas, Corbett viverá Roy Quaid, ex-agente especial e líder do Red Team, grupo de agentes que viajam pelos Estados Unidos resolvendo casos considerados impossíveis.
Completam o time: Clara, advogada e fotógrafa fissurada em assuntos militares; Danny, excêntrico forense e ex-policial; Paris, especialista que não possui habilidades sociais; e Kai Ash (interpretado por Edwin Hodge), expert em computadores.
Restrito à avaliação, o piloto do spin-off irá ao ar como um episódio especial da atual temporada de NCIS: LA. Se for bem recebido pelo público, o canal CBS deve garantir uma primeira temporada para a atração, ainda sem título definido.
 
Modificado por Louco's por TM'J