sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Mockingbird Lane | NBC não fará mais remake de Os Monstros!



NBC desistiu de transformar em série o piloto de Mockingbird Lane, remake da clássica série dos anos 60 Os Monstros. A informação foi confirmada pelo produtor Bryan Fuller (Pushing Daisies) no Twitter.
“Eu tuito com o coração pesado… A NBC não seguirá em frente com #Mockingbird Lane. Os produtores e elenco agradecem todo o entusiasmo e apoio dos fãs”, lamentou.
Exibido em outubro nos EUA como um especial de Halloween, o episódio teve 5 milhões de telespectadores, número que não foi suficiente para atrair o interesse do canal pelo projeto.
Desde o começo Mockingbird Lane enfrentou uma produção problemática, passando por mudanças de história e troca de elenco.

True Blood estreia no SBT em janeiro!



True Blood vai estrear na TV aberta brasileira no início de 2013. O SBT já está anunciando na sua grade a aquisição da série vampiresca, que começa a ser exibida no dia 6 de janeiro. Confira a vinheta:
Ainda não foi confirmado o horário de transmissão, mas True Blood deve ir ao ar nas madrugadas do canal por conta de sua alta classificação indicativa (18 anos).
A nova temporadada da série – a sexta – chega nos EUA e Brasil entre junho e julho de 2013.


Game of Thrones é a série mais baixada de 2012!



O site Torrentfreak divulgou seu relatório anual de séries mais pirateadas pela internet. Game of Thrones lidera o ranking; um único episódio foi baixado 4.280.000 de vezes, número maior que a audiência média da atração épica nos EUA. Dexter e The Big Bang Theory vêm logo na cola.
Confira as séries campeãs de pirataria em 2012:
1. Game of Thrones
2. Dexter
3. The Big Bang Theory
4. How I Met Your Mother
5. Breaking Bad
6. The Walking Dead
7. Homeland
8. House
9. Fringe
10. Revolution

Famosos vão dublar Osmar: A Primeira Fatia do Pão de Forma!



O canal Gloob anunciou que os humoristas Leandro Hassum e Marcius Melhem, fazem parte do elenco de dublagem de sua primeira série de animação brasileira, Osmar:  A Primeira Fatia do Pão de Forma. Marcius faz a voz do protagonista Osmar, enquanto Leandro interpreta Stevie, uma baguete amassada que divide o apartamento com o amigo Osmar.
Esta não é a primeira vez que uma animação do canal recebe dublagem com a participação de atores da Rede Globo. A atriz Carolina Dieckmann dublou a personagem Abe, de Esquadrão do Lixo. A tendência é cada vez mais ser aproveitado o elenco de famosos da emissora aberta, uma prática comum em outros países.
A animação conta a história de Osmar, a primeira fatia de um pão de forma, aquela que geralmente as pessoas acabam jogando fora ou deixam para o final. Em seu mundo, que é simplesmente uma mesa de cozinha, ele tenta aguentar com muita alegria os problemas típicos do dia dia.
Osmar – A Primeira Fatia do Pão de Forma é uma coprodução entre o Gloob, TV Cultura e a produtora 44 Tons. Serão produzidos 26 episódios com duração de 11 minutos cada.  A estreia em ambos canais está programada para 2013.

Fonte: ANMTV

Stan, o Cão Blogueiro estreia no Disney Channel!



Uma nova série está chegando à programação do Disney Channel no Brasil. Em 16 de fevereiro, às 11h, estreia Stan, o Cão Blogueiro (Dog With a Blog, no original). A partir da semana seguinte, também será exibida aos sábados e domingos, às 17h30, e quintas, às 18h, com a reprise dos dois episódios no fim de semana.
Já pensou descobrir que seu cachorro fala e ainda tem um blog? Foi exatamente isso o que aconteceu com os meio-irmãos Tyler (Blake Michael, de Lemonade Mouth) e Avery (G. Hannelius, de Irmão Escoteiro). Apesar de a dupla viver implicando um com o outro, Stan vai tentar de tudo para fazer eles se entenderem.
Nos Estados Unidos, a série criada por Michael B. Kaplan estreou em outubro e até o momento contou com 6 episódios exibidos. Atualmente está em hiato, mas retorna com episódios inéditos em 13 de janeiro.

Fonte: ANMTV

Slugterrâneo estreia em fevereiro no Disney XD!



Finalmente, Slugterrâneo (Slugterra) ganhou data de estreia no Brasil. Após um lançamento mundial que não incluiu o nosso País, o Disney XD programou a série animada produzida pela Nerd Corps, estúdio canadense responsável Storm Hawks e Liga dos Supermalvados. A exibição acontece a partir do dia 4, às 11h, sempre de segunda a sexta.
A história segue Elias Shane e sua equipe enquanto exploram cavernas, enfrentam rivais e qualquer outro duelo amigável e atualizam seu equipamento. Eles estão em um mundo subterrâneo nunca antes imaginado, e a descoberta desperta os interesses do Dr. Blakk, que busca criar um exército de poderosas lesmas para acabar com o mundo de Slugterra.
A primeira temporada dá série reúne 13 episódios, já exibida por completo nos Estados Unidos e Canadá. A produção do segundo ano já está garantida e deve estrear em 2013.

Estreia dia 4 de fevereiro, às 11h.


Fonte: ANMTV
 
Modificado por Louco's por TM'J