segunda-feira, 9 de abril de 2012

Clube glee ensaia apresentação sobre os perigos do álcool no dia 12!



No próximo episódio de Glee, "A Culpa é do Álcool", que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 12, o diretor Figgins ensina aos alunos sobre os perigos de beber quando se é menor de idade. Enquanto isso, e a treinadora Beiste leva o sr. Schuester para uma diversão bastante inesperada.
Figgins está preocupado com a quantidade de alunos que chegam bêbados na escola e pede o apoio de Will e do clube glee para alertá-los sobre o abuso de álcool. Ele encomenda uma apresentação do grupo para a semana de concientização sobre o álcool.



Mas o professor tem outras preocupações como tentar retomar sua amizade com Emma e o clube glee que Sue está ensaiando para enfrentá-lo. Beiste sugere que Will se divirta um pouco e não se leve tão a sério e o convida para o seu bar favorito. Mas o lugar vai surpreender bastante o professor.
Enquanto isso, Rachel tenta se reaproximar de Finn pedindo seus conselhos para a música que acabou se compor sobre suas tiaras de cabelo - escreva sobre o que você conhece, ela pensa. Nada impressionado com a composição da jovem mas tentando apoiá-la, ele sugere que ela viva um pouco para ter sobre o que escrever. Rachel concorda e diz que o pontapé inicial será aproveitar a viagem dos pais para dar uma festa em sua casa no sábado à noite.

Hawaii Five-0: alerta de tsunami e desaparecimento preocupam time!



No próximo episódio de Hawaii Five-0, "Kai e'e" - maremoto na língua havaiana -, que a Rede Globo exibe na próxima terça-feira, dia 10, o time luta para estar um passo a frente de uma grande tsunami que provocou a evacuação das praias da ilha enquanto investiga um desaparecimento.
Depois de um alerta, McGarrett e Danny são chamados ao centro de alerta de tsunamis porque o diretor do local está desaparecido. O momento não poderia ser pior. Em uma visita a casa do diretor, Chin Ho e Kono chegam a conclusão de que ele estava tentando mandar uma mensagem mas não conseguem entender qual.
E a investigação desse desaparecimento pode evidenciar um segredo que o time vem guardando: o sumiço dos 10 milhões que eles tiraram do depósito de evidências da polícia para pagar o resgate de Chin Ho.

Fique por dentro de Cheias de Charme: Sérgio Malheiros cresceu! Sucesso em 2004, ator repete parcerias em Cheias de Charme!



Você lembra do Raí, da novela Da cor do pecado, exibida em 2004, personagem do então ator-mirim Sérgio Malheiros? Filho de Preta, intepretada por Tais Araújo, ele arrasou na novela, deu o que falar e fez muito sucesso na trama, que tinha direção de núcleo de Denise Saraceni. Oito anos depois, o ator volta a trabalhar com a diretora e com a atriz em Cheias de Charme, que estreia em 16 de abril.
“O clima é parecido. Está sendo bacana. Estou muito feliz!”, comemora Sérgio, que em Cheias de Charme será Niltinho. O jovem trabalha com o amigo Rodinei (Jayme Matarazzo) e também é fã da cultura hip hop e de grafite.



“Sempre gostei de grafite, mas nunca tive nenhuma proximidade. Estou me amarrando em fazer laboratório com o Jayme. Estou ouvindo coisas que não costumava ouvir”, conta o ator. Superdedicado, ele mergulhou de cabeça na cultura hip hop. "Estou vivendo nesse universo, respiro isso. Quando eu faço alguma coisa, gosto de fazer por inteiro”, revela.
Aos 19 anos, Sérgio se divide entre as gravações da novela e o curso de cinema. O ator faz planos e sonha alto. "Tenho vontade de trabalhar com cinema e dirigir. Estou estudando muito, mas não vou deixar de ser ator", garante.

Bastidores de Cheias de Charme: Ela é rebelde! Sylvia Nazareth estreia na TV como a irmã-problema de Penha!



Que Alana (Sylvia Nazareth) será uma menina rebelde todo mundo vai descobrir em Cheias de Charme, próxima novela das 19h, que estreia dia 16 de Abril. Resta saber se a rebeldia é com ou sem causa. Uma coisa é certa, essa menina vai dar trabalho para Penha (Taís Araujo), sua irmã mais velha, que a criou desde pequenininha.
Mas para a jovem atriz Sylvia Nazareth, que está ansiosa com sua estreia na novela, essa rebeldia tem uma razão. “A Alana briga tanto com a Penha por admirá-la demais e querer a mesma atenção que ela dá a Elano (Humberto Carrão).”
Apaixonada por Sandro (Marcos Palmeira), marido de Penha, Alana sempre se desentende com a irmã e sai em defesa daquele que deveria ser o homem da casa, mas que, ao contrário, só sabe explorar a mulher. A atriz explica que, para sua personagem, Sandro é a única referência masculina. Por isso, o medo de que ele saia de casa.
Sylvia sempre sonhou trabalhar em televisão. Para a atriz, de apenas 16 anos, essa é uma oportunidade de ouro: “Eu estou muito nervosa com a estreia. Mas tenho certeza que vai dar tudo certo. Todos me ajudam muito. O clima é de parceria”, festeja.
Agora é só esperar para ver o que Alana vai aprontar.

Cheias de Charme: A casa caiu! Fiscal diz que puxadinho de Penha é ilegal!



Como diz o ditado popular, “Alegria de pobre dura pouco!”. Penha (Taís Araújo), doméstica, batalhadora, que luta sozinha para sustentar a família, comemora feliz a conclusão da obra do seu puxadinho. O churrasco da inauguração está bombando quando Patrick (Mc Nicolas) avisa que tem um representante da prefeitura querendo falar com a mãe.
O fiscal diz que o imóvel não está legalizado, pois falta uma certidão. Sem entender nada, Penha garante que Sandro (Marcos Palmeira) regularizou tudo e pede ajuda de Elano (Humberto Carrão), seu irmão advogado, que reconhece a falta do tal documento.
Desesperada, Penha pede ao marido para pegar a certidão, e o safado aproveita o momento de descompasso da mulher para mais uma de suas mentiras. Sandro garante que já tinha entregado tudo à esposa. Penha não tem condições de se lembrar de nada porque, justo nessa hora, Chayene (Cláudia Abreu), sua patroa, liga exigindo a presença da empregada em sua mansão, imediatamente.

Cheias de Charme: Marias são presas por desacato e fazem pacto para melhorar de vida!



Depois de um dia daqueles, Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) acabam na delegacia. A empregada de Chayene (Cláudia Abreu) está lá para denunciar a patroa, que a agrediu. A cozinheira se meteu em uma confusão nos bastidores do show de Fabian (Ricardo Tozzi), o príncipe das domésticas. Cida estava no meio de uma briga após pegar o namorado com outra.
Essas três são fogo! Por causa da demora no atendimento, elas começam a reclamar. “Pelo jeito, nessa delegacia rico tem tratamento diferenciado”, exclama Rosário, que ganha apoio de Penha e Cida. Mas adianta reclamar? Que nada! E pior: no meio da muvuca, as três acabam presas por desacato.
Atrás das grades, elas lembram o dia ruim que tiveram e fazem um acordo. “Bora fazer um pacto, meninas? Dia de empreguete, véspera de madame”, sugere Rosário. “Nós somos as três empreguetes. Uma por todas e todas por uma”, emenda a loira. “Ajuda nunca é demais. Vamos lá”, concorda Penha.

Cheias de Charme: Na mesma moeda! Cida vinga traição de Rodinei com beijaço em Elano!



Por causa do noivado de Ariela (Simone Gutierrez), a filha mais velha de seus patrões, Cida (Isabelle Drummond) acabou se atrasando para o encontro com seu namorado. Grafiteiro cheio de charme, Rodinei (Jayme Matarazzo) faz o maior sucesso com a mulherada.
Ao procurá-lo no Pavilhão do Som, que flagra! Cida fica estupefata ao vê-lo aos beijos com Brunessa (Chandelly Braz), a periguete do Borralho.
“De novo?”, diz Cida, decepcionada. “Você vai provar do seu próprio veneno, eu vou ficar com o primeiro otário que aparecer”, ela promete. Ao se virar, a moça dá de cara com Elano (Humberto Carrão) e lhe tasca um beijaço daqueles! Rodinei logo arranca Cida do beijo e parte para cima do novo rival, dando um soco na cara dele.
A briga dos dois é o começo do maior quebra-quebra no Pavilhão do Som, o point do Borralho. Todos acabam sendo levados à delegacia, e é lá que termina o barraco.

Cheias de Charme: Rosário dá bafão nos bastidores do show de Fabian e acaba presa!



Rosário (Leandra Leal) é uma cozinheira de mão cheia! Mas, para ela, seu futuro está bem longe das panelas. Fã de Fabian (Ricardo Tozzi), o famoso cantor sertanejo que é um gato, ela também sonha em brilhar nos palcos. Quando o bufê onde ela trabalha é contratado para servir o camarim do cantor, a moça faz de tudo para entregar a ele um CD com seu trabalho.
O plano dá certo até que Dinha (Juliana Alves), colega de trabalho cheia de inveja, conta para o patrão que Rosário é a maior fã do príncipe das domésticas. Mesmo assim, a cozinheira dá um jeito de ficar frente a frente com seu ídolo.
Ao chegar ao local do show escondida, Rosário dá o troco em Dinha: ela tranca a colega em um banheiro e assume seu posto no bufê. Sua armação dá certo e ela finalmente consegue ficar pertinho de Fabian, mas acaba atrapalhando a concentração do cantor antes do show. E como o que começa mal termina pior ainda, Dinha aparece acompanhada de seguranças e denuncia Rosário.
Arrastada para fora do camarim de Fabian, ela nem consegue entregar o CD, que cai no chão e quebra! Por causa da enorme confusão, Rosário acaba sendo presa.

Cheias de Charme: Cida conhece Conrado e começa a viver um conto de fadas!



Cida (Isabelle Drummond) é uma jovem romântica e sonhadora, além de ser uma princesinha! Filha da antiga empregada de uma família cheia da grana, os Sarmentos, foi criada pelos patrões depois que sua mãe morreu. Apesar de ter crescido junto com as filhas de Ernani (Tato Gabus) e Sônia (Alexandra Richter), ela sempre foi tratada como a arrumadeira da casa.
Na noite do noivado de Ariela (Simone Gutierrez), filha mais velha dos Sarmentos, Cida começa a viver um conto de fadas! A história da Cinderela se repete, pois durante a festa, ela cruza com um verdadeiro príncipe. É Conrado (Jonatas Faro): estudante de direito, jovem, gato e milionário.
“Cheguei do Paraná semana passada, estou na casa da minha avó, aqui no condomínio. Quando eu vi que estava rolando festa, não resisti. E acho que foi a melhor coisa que eu fiz”, explica o rapaz, de olho em Cida, ao ser flagrado por ela como penetra. “Você vai me entregar? Você deve conhecer os donos da casa”, pergunta ele. “Eu moro aqui”, ela responde.
Mas, quando os dois estão no maior clima, Ernani, o chefão da família, aparece e chama a jovem para resolver um problema da casa. Antes de se despedir do gato, ela ganha uma bela flor dele. É paixão à primeira vista!

Cheias de Charme: Sai da frente! Chayene explode com Penha e joga sopa na empregada!



Penha (Taís Araújo) é a empregada doméstica dos sonhos de toda patroa, e sabe se virar para deixar a casa dos outros um brinco! Com Chayene (Cláudia Abreu), a coisa é diferente. A famosa cantora de eletroforró está sempre dando chiliques e ai de quem se mete em sua frente. Desse jeito, sobra sempre para quem? Para Penha, é claro!
Cheia de pepinos para resolver em sua casa, Penha se distrai e - coisa rara! - dá aquela vacilada. Enquanto passa um vestido de show de Chayene, a empregada acaba torrando a roupa da cantora com o ferro quente. Que situação!
A estrela do Piauí flagra o dano no figurino, fica fula da vida e cobra da empregada justo no momento em que Penha serve o jantar. “Salada verde, sopa gelada de cenoura e limonada suíça”, oferece ela, sabendo que a cantora está sempre de olho na balança. O problema é que, nos momentos de fúria, nem a melhor das refeições agrada a musa do forró.
“Cenoura? Carboidrato? Tá querendo me ver gorda, sua jumenta? Tire essa gororoba da minha frente”, explode Chayene, jogando a sopa em Penha, que também ganha um empurrão da cantora. Furiosa, a empregada jura virar o jogo. "Isso não vai ficar assim, ou eu não me chamo Maria da Penha”, promete.

Avenida Brasil: A pedido de Carminha, Zezé arma contra Nina e salga a comida!



Incentivada por Carminha (Adriana Esteves) a vigiar a nova companheira de trabalho, Zezé (Cacau Protásio) queima o filme de Nina (Débora Falabella). Depois de a patroa chamá-la para uma conversa em particular, a empregada joga uma grande porção de sal na panela da cozinheira.
Sonsa, Carminha pede para Nina fazer uma comida bem leve para cuidar de Jorginho (Cauã Reymond), que sofreu uma pancada na cabeça durante o treino no Divino. A cozinheira faz uma cara de surpresa quando todos reclamam na hora do jantar, ao provar o prato.
Sem graça, Nina prova a comida e constata que realmente o bacalhau está salgado e se desculpa. “É, como dizem por aí: a nossa empregada fez a fama e deitou na cama. Será que ela não sabe que o jogo só termina quando acaba?”, Carminha ironiza na frente da família.
Ao voltar para a cozinha, Nina fica intrigada para entender o que aconteceu.

Avenida Brasil: Nina garante que sentimento por Jorginho não vai atrapalhar sua vingança!



Lucinda (Vera Holtz) não consegue ficar mal com Nina (Débora Falabella). Depois de a filha de criação descobrir que ela mentiu ao dizer que não sabia da vida de Jorginho (Cauã Reymond), Lucinda procura a cozinheira para pedir perdão e revela como foi o processo de adoção de Batata (Bernardo Simões).
“O Max (Marcello Novaes) foi criado no lixão pelo Nilo (José de Abreu). Os dois são cúmplices, sócios. Foi o Max que levou o Batata (Bernardo Simões) pro lixão, foi ele também que te levou”, revela.
Inconformada, Nina diz que ela deveria ter lutado e não entregue o filho predileto para morar com pessoas como Max e Carminha (Adriana Esteves). Lucinda explica que foi a chance de Batata ter uma vida confortável e pergunta se ela já o reencontrou. A cozinheira admite que ficou muito mexida ao rever seu amor de infância, mas garante que nada vai abalar seus planos.
“Não! Eu não vou deixar esse sentimento atrapalhar os meus planos. Ao contrário da senhora, eu acho que é sempre melhor saber a verdade. Preciso voltar para o trabalho. A Carminha está no meu pé”, completa encerrando a conversa.

Avenida Brasil: Noêmia propõe a Cadinho manter uma relação aberta!



Após descobrir que Cadinho (Alexandre Borges) teve um caso com Alexia (Carolina Ferraz), Noêmia (Camila Morgado) reage de forma inesperada. O executivo chega à casa da mulher pronto para pedir desculpas, mas ela lhe faz uma contra-proposta: manter uma relação aberta.
“Acho que estava mais do que na hora de a gente aceitar que você tem desejo por outras mulheres, eu tenho desejo por outros homens e cada um tem mais é que ir atrás disso, sem hipocrisia”, diz.
Cadinho não gosta nem um pouco da história e se nega a aceitar tal situação. Mas Noêmia está certa do que quer e deixa claro que vai seguir com seu plano.

Avenida Brasil: Carminha provoca e humilha Nina!



Carminha (Adriana Esteves) não vai com a cara de Nina (Débora Falabella) e decide chamá-la para uma conversinha a sós. Irritada com o sucesso da cozinheira, que aos poucos conquista a família de Tufão (Murilo Benício), a megera vai até o quarto da empregada no meio da madrugada e a manda se dirigir imediatamente à cozinha.
Chegando lá, faz questão de humilhá-la. Primeiro, insinua que o chão da cozinha está sujo. Sem entender, Nina diz não estar vendo nada de errado e Carminha mostra as suas garras ao derramar a taça de vinho no chão.
Nina engole seco a provocação e limpa a sujeira, enquanto a patroa degusta outra taça. Em seguida, Carminha começa a enchê-la de perguntas: “O que uma pessoa como você, do seu nível, que já morou fora, está fazendo aqui?”, indaga a loira desconfiada.
Nina alega que precisa do emprego e mente ao dizer que tem uma mãe doente: “Um câncer terminal. O tratamento é muito caro, eu faço o que posso, sou filha única”, explica aos prantos. “A senhora acha que eu estou mentindo? Por que a senhora não gosta de mim?”, retruca a cozinheira.
Carminha manda ela parar de chorar: “Não adianta se fazer de coitadinha que eu não tenho pena de ninguém, só de mim!”. Jorginho chega de repente na cozinha e salva Nina, dizendo para a cozinheira ir dormir.
O jogador de futebol encara Carminha, que ainda tenta se defender: “Eu sei o que você está pensando: que eu torturo as empregadas. Mas é que alguma coisa me diz que essa aí não presta”. Irritado, ele vira as costas e deixa a mãe falando sozinha.

Avenida Brasil: Jorginho pede Débora em casamento e Nina sofre ao ver a cena!



Jorginho (Cauã Reymond) e Débora (Nathalia Dill) conseguem escapar durante jantar oferecido por Carminha (Adriana Esteves) para a jovem e seus pais. Os dois ficam a sós para conversar e o jogador faz uma surpresa para a namorada: tira do bolso uma caixa com duas alianças e a pede em casamento.
Ela aceita e até chora de emoção. Os dois trocam as alianças e se beijam. Escondida, Nina (Débora Falabella) vê a cena de longe e sofre ao relembrar seus momentos ao lado de Batata (Bernardo Simões) quando criança.
De repente, Zezé (Cacau Protásio) chega e Nina sai tentando disfarçar a tensão.

Aquele Beijo: Reta Final: Felizardo descobre que Damiana não é sua irmã!



Até que Damiana (Bia Nunnes) conseguiu manter a farsa por um bom tempo. Mas o golpe que pretendia dar em Felizardo (Diogo Vilela), fingindo ser sua irmã, chega ao fim. Isto, por que Eveva (Maria Gladys) resolve mostrar o vídeo em que a impostora revela a verdade. Agenor (Fiuk) e Raíssa (Maria Maya) dizem que já sabiam de tudo e temem a reação do pai.
Mas a costureira insiste em contar tudo para Felizardo: “(...) Ele vai ter que saber que Damiana não é irmã dele. Alguém vai ter que contar!”. Neste exato momento, Felizardo chega, e, surpreso, questiona: “Damiana não é minha irmã? Que assunto é esse, Dona Eveva? Não me diga que a senhora também vai exigir um exame de DNA! Era o que me faltava!”.
Raíssa e Agenor tentam impedir, mas Felizardo assiste ao vídeo. “Então aquela vagabunda estava me enganando esse tempo todo? E o exame de DNA? Por que foi que ninguém me disse nada?”. Indignado, Felizardo ordena que Eveva mande Valério (José D'artagna Jr) levar a megera até sua casa para acertar contas com ela: “Agora, vamos esperar porque Valério vai trazer aquela vadia até aqui”, diz Felizardo.

Aquele Beijo: Reta Final: Espírito de Hermanita aparece para Iara, e ela fica de queixo caído!



Joselito (Bruno Garcia) está na tenda da mãe Iara (Claudia Jimenez), quando o espírito da vidente pede por socorro: “Joselito, eu não estou me sentindo bem (...) Um aperto no peito. Uma angústia horrível...”. Nisto, surge um clarão no meio da sala, para o desespero de Iara: “Ai, meu Deus! Olha aí! O portal!”.
Joselito pede para a prima aproveitar que o portal se abriu e seguir seu caminho, mas a vidente insiste em dizer que não vai embora. No meio da luz, surge a silhueta da entidade mexicana, Hermanita (Valeska Kohan). “Hola, Iara! Que tal, guapa?”, diz a entidade. Iara fica surpresa, já que sempre achou que Hermanita fosse uma invenção de sua cabeça.
“No soy un invento, Iara. Soy un espíritu!”, responde a mexicana. Iara pergunta o que ela está fazendo ali e a entidade revela: “He venido por ti, Iara. He venido por ti”. Iara diz que ainda não está pronta para fazer a passagem, mas a mexicana não quer saber de desculpas. Hermanita avisa que precisa resolver algumas coisas e depois volta para buscar Iara.
"Fiquei com medo dessa garota. E agora, Joselito?",diz Iara, depois que o espírito se vai. "É hora de nós começarmos a nos despedir...", fala Joselito.

Aquele Beijo: Reta Final: Belezinha volta a morar na casa de Íntima!



Depois de ter vacilado com Belezinha (Bruna Marquezine) e Bob Falcão (Sandro Christopher), Íntima (Elizangela) convida os dois para almoçarem em sua casa. A mãe da miss admite ter errado na forma como tratou a filha e pede que Bob a perdoe. “Íntima, se a Belezinha, que foi a maior vítima nessa história, te perdoou, não tem por que eu continuar guardando qualquer tipo de mágoa”, assegura Bob.
Íntima fica feliz da vida e diz que as portas estão abertas se os dois quiserem voltar. “Jura, mãe? Eu... Eu ia adorar voltar a morar com você!”, diz a miss. Já Bob diz que não há possibilidade de reaproximação entre os dois: “Nosso casamento já não estava bom para ambos os lados muito antes da gravidez da Belezinha”.
A miss quer saber se o pai vai ficar triste se ela voltar a morar com a mãe, mas Bob garante que vai estar sempre por perto e que eles vão se ver todos os dias. Os três se abraçam e Belezinha diz que o pai é seu melhor amigo.

Aquele Beijo: Reta Final: Felizardo faz as pazes com Locanda e deixa Damiana enfurecida!



Por essa Damiana (Bia Nunnes) não esperava. Crente de que tinha convencido Felizardo (Diogo Vilela) de voltar para a Paraíba, a farsante se decepciona ao saber que ele e Locanda (Stella Miranda) fizeram as pazes. Decidido, o dono da Shunel diz que se Damiana quiser voltar para Paraíba, ele dá todo o apoio.
“Damiana, eles estão mortos! Eu estou vivo, mulher! (...) Locanda deu a vida aos meus filhos, Raissa e Agenor”, diz Felizardo. Vendo que seu plano está indo por água abaixo, a impostora começa a ficar com raiva e faz um escândalo: “Isso foi ideia dela, não foi? (...) Você não percebe o que Locanda fez? Ela fingiu que ia se divorciar pra te deixar louco e desistir do seu sonho de vida, que é a Paraíba!”.
“Damiana, eu lhe proíbo que você se refira a Locanda como se ela fosse uma mulher ardilosa (...) ela me ama tanto, que foi capaz de abrir mão de mim pela minha felicidade, que ela pensava estar na Paraíba! Mas a minha felicidade é ao lado dela”, se derrete Felizardo.

Aquele Beijo: Reta Final: Violante rouba a própria neta ao receber visita no presídio!



Parece que Violante (Thelma Reston) não toma jeito. Mesmo dentro do presídio, ela aproveita para roubar a pulseirinha e os brincos de ouro da neta. Olavo (Ernani Moraes), Taluda (Priscila Marinho), Marieta (Renata Celidônio) e a filha vão visitar Violante, que está com uma ótima aparência.
A senhora elogia o tratamento que vem recebendo, graças a um depósito que fez na conta da diretora da prisão: “Eu não posso reclamar! Estou em uma cela confortabilíssima com TV plasma, um som magnífico, livros, enfim, tudo o que eu preciso para relaxar”.
A trambiqueira pede para pegar a neta no colo e, sem que ninguém perceba, pega a pulseira e os brincos da bebê. Ao fim da visita, Marieta olha para a filha e dá um grito: “Mamãe roubou os brinquinhos de Carmem Lúcia e a pulseirinha! Eu vou dar queixa!”. Olavo diz que é melhor comprar outras joias. Da próxima vez todos devem visitar a presidiária nus.

Aquele Beijo: Reta Final: Damiana mata Felizardo!



Felizardo (Diogo Vilela) descobriu que Damiana (Bia Nunnes) não é sua irmã coisa nenhuma e o tempo fecha! A farsante leva uma peixeira para encontrar o cabra e ameaça se matar para assustá-lo. Ele manda ela desaparecer."E leve meu desprezo na tua bagagem!", esbraveja Felizardo.
Desesperada, ela acaba contando o segredo de Locanda, como vingança. "Porque naquele resultado, tinha um segredo que não interessava a ninguém que você soubesse. Ali, escrito pra todo mundo ver, dizia que Agenor não é seu filho. A vagabunda não sou eu. A vagabunda é Locanda!", provoca Damiana.
"É mentira! É mais uma mentira sua, cachorra dos infernos! Eu vou-lhe atirar na rua!", enlouquece Felizardo, partindo para cima da falsa irmã. Damiana enterra a peixeira no bucho dele e Agenor (Fiuk) assiste tudo, sem conseguir impedir.
Agenor corre para amparar o pai. Felizardo pede que o filho fale a verdade: "Olha para mim, Agenor. Olha para mim e me diga que sou seu pai, olhando nos meus olhos."
Agenor insiste que é filho dele. "Eu juro, pai. Juro que sou seu filho e que nunca vou deixar de ser. Felizardo se declara para o filho, pede que ele cuide de toda a família e morre nos braços de Agenor. "Adeus, meu filho."

Aquele Beijo: Reta Final: Brites tenta se explicar após pagar mico na festa do Covil!



Possuída pelo espírito de Iara (Claudia Jimenez), Brites (Maria Vieira) aprontou todas na festa do Covil do Bagre. Como ninguém entendeu as atitudes da portuguesa, agora ela tem que se explicar. Sebastião (Raoni Carneiro) é o primeiro a querer saber se a mãe ficou maluca. Amália (Marina Mota) lembra que Brites assediou Carneirinho (Eliseu Carvalho), e que isso pode lhes causar problemas trabalhistas.
Arrasada, a portuguesa garante que não foi ela: "Eu estava possuída! Juro que não fiz nada em sã consciência. Fui possuída pelo espírito de uma vadia!". Nesse momento, Iara surge e ameaça Brites: "Não aprendeu a lição não, portuguesa? Quer mais ainda?". Joselito (Bruno Garcia) intervém e conta a todos o que aconteceu. "Brites está sendo perseguida por um espírito!".
Chateada por Joselito ter contado a verdade, Iara entra mais uma vez no corpo de Brites e provoca Carneirinho: "Aí Carneirinho, não quer me dar uma ensaboada? Eu te ensabôo e tu me ensaboas...". No choque de todos, a vidente sai, às gargalhadas, e Joselito avisa: "Brites! Se você quer ter paz de espírito, nunca mais profira o nome da Iara. Esqueça a Iara!".

Malhação: Laura prepara festa árabe para Fabiano!



Laura (Letícia Spiller) não agüenta mais o namoro à moda antiga de Fabiano (Danton Mello).
A mãe de Débora (Juliana Lohmann) quer chegar aos finalmentes com o diretor de cinema e arma uma surpresa para ele.
Laura decora o seu apartamento como uma tenda árabe e se veste de odalisca.
O cardápio do jantar também é caprichado.
Mas será que Fabiano vai gostar da surpresinha: “Eu adorei! Cê tá maravilhosa, deslumbrante, linda!”, derrete-se o diretor de cinema. Mas Fabiano volta a falar em namoro à moda antiga...
Laura, que não é boba nem nada, apela e começa a rebolar ao ritmo da dança do ventre. Fabiano fica maluquinho.

Malhação: Kiko diz que vai levar Alexia como sua acompanhante para festa de Bertoni!



O astro Kiko Freitas (Maurício Destri) vai se encontrar com Gabriel (Caio Paduan) na universidade e o estudante comenta que gostaria que Alexia (Bia Arantes) fosse na festa de aniversário de Bertoni (Lima Jr): "Pô, cara... Queria tanto levar a Alexia para esta festa. Mas ninguém pode saber que a gente tá namorando. Vai ficar estranhão, né?".
Kiko tem então uma ideia e diz que Alexia vai à festa com ele: "Eu levo a gata. Cuido dela pra você e não deixo nenhum mané chegar perto. Que tal?". Surpreso, Gabriel topa. "Ainda vou ficar benzão na fita. Super bem acompanhado! Só não vale ficar com ciúmes, que geral vai bater foto... A gata vai sair em tudo que é canto do meu lado!".
Gabriel diz que não tem problema e se anima com a proposta, para poder ficar perto da amada. Mas será que Kiko vai cuidar bem de Alexia? Moisés (Alejandro Claveaux) também vai à festa...

Conheça os pais de Elena de The Vampire Diaries!



O season finale desta temporada de The Vampire Diaries - que irá ao ar no dia 10 de maio nos Estados Unidos – vai apresentar os pais de Elena pela primeira vez e nós temos a primeira imagem deles!
“Uma das coisas que queremos fazer no finale é explorar uma época em que a vida era mais simples para Elena,” disse a produtora executiva Julie Plec. “Ela tinha pais e nenhum vampiro em sua vida.”
Juntamente com as cenas da família feliz – que também mostrarão a agora falecida tia Jenna! – o episódio incluirá o acidente no qual o carro da família caiu da ponte, matando o Sr e Sra Gilbert (interpretados por James MacDonald e Erin Beute). Lembrem-se que Elena quase morreu com eles, mas Stefan a salvou.
“É algo que eu espero nunca passar na vida real – tentar sobreviver debaixo d’água enquanto tento salvar outras pessoas,” disse Nina Dobrev, que tirou seu diploma de mergulho em Bora Bora antes de filmar as cenas em Atlanta. “Foi muito intenso e um pouco assustador. Estou acostumada a filmar debaixo d’água em um tanque, mas ter que atuar sem o tanque é completamente diferente. Ficamos na água por dois dias, 8 horas por dia. No final, eu estava exausta e dormi como um bebê.

Fox anuncia renovações!



A Fox americana anunciou uma pequena lista de renovações. Fãs de Glee, New Girl e Raising Hope já podem se animar, o mesmo não pode ser dito pelos fãs de Fringe, que ainda continuam sem saber o que esperar da série.
“Durante a temporada passada, New Girl se tornou obrigatória entre os jovens adultos; Raising Hope se estabeleceu como uma das comédias mais inteligentes e únicas na televisão; e Glee continuou sendo o mesmo sucesso entre todos os gêneros como um fenômeno cultural global,” disse o presidente da emissora, Kevin Reilly. “Todas essas três comédias adicionam novas e diferentes sensações para as nossas noites de terça, e estou muito feliz em trazê-las de volta na próxima temporada.”
Além de Fringe, ainda estão na bolha Touch, Alcatraz, Breaking In e The Finder.

Destaques da TV brasileira de 09 a 15/04!



Logo após uma semana com duas estreias, entramos em outra com novidades na TV a cabo brasileira. The Firm estreia no AXN enquanto Boss faz estreia oficial no TNT logo ter tido sua pré-estreia na semana anterior. Ainda nessa semana diversas séries exibem episódios interessantes e pra todos os gostos. Exemplo disso são Alcatraz e Person of Interest, que chegam com episódios inusitados na Warner Channel.

Segunda, 9 de abril

- O Space exibe o décimo episódio da segunda temporada de Justified, às 21h.

- O décimo episódio de Alcatraz mostrará Rebecca e Diego na caça de um prisioneiro que foi condenado por um crime que não cometeu. Mas agora, depois de tanto tempo, essa pode não ser mais a situação do detido. Vai ao ar na Warner Channel às 22h.

Terça, 10 de abril

- O AXN estreia às 21h The Firm com episódio de 1h30 de duração. Baseada no bestseller de John Grisham A Firma, a série retoma a história contada dez anos após o longa metragem feito em 1993, estrelado por Tom Cruise. Mitch McDeere, acabou com um escritório de advocacia em Menphis que era, na verdade, fachada para a máfia de Chicago. Mitch e sua família saem do isolamento depois de dez anos no Programa Federal de Proteção à Testemunha. Decididos a recuperar suas vidas e seu futuro, os McDeeres logo descobrem que os perigos passados ainda estão à espreita e novas ameaças surgem em toda parte.

- O quinto episódio da quarta temporada de Leverage a equipe de Nate terá que se infiltrar no mundo da agricultura corporativa para recuperar um experimento valioso para o mercado. Vai ao ar às 21h no canal Space.

- Em Person of Interest, Reese e Rinch se transformam em babás quando a Maquina aponta um bebê como provável suspeito. O episódio vai ao ar às 21 na Warner Channel.



Quinta, 12 de abril

- No TCM o vigésimo episódio de Arquivo X trabalham com um caso de abdução alienígena de dois adolescentes que contam versões diferentes do rapto. O episódio será exibido às 21h.

- O canal TNT estreia a série Boss que mostra a vida de Tom Kane (Kelsey Grammer) se transformando quando descobre uma grave doença. Tom, para não perder seu cargo politico, decide esconder a doença de todos e conta com a ajuda de sua médica Dr.a Ella Harris. O mundo agitado da política torna o disfarce mais fácil, já que ninguém ao seu redor parece ter tempo para prestar atenção em outras pessoas. Boss estreia às 22h.

Domingo, 15 de abril

- O FX exibe episódio inédito de Homeland às 22h.

- Dexter tem episódio inédito da sexta temporada exibido pelo FX às 23h.

Spoilers de Vampire Diaries, Gossip Girl, Game of Thrones, True Blood e muito mais!



Confira alguns spoilers que foram liberados pelo Ausiello do portal TV Line:

Algum spoiler de True Blood? – Mariamne

Ausiello: Já se perguntou como um homem com abdômen definido era na adolescência? Você tem uma grande chance de descobrir isso no nono episódio dessa temporada, intitulado “Everybody Wants to Rule The Wolrd”, que vai nos mostrar Alcide quando ele tinha 14 anos e um rosto inocente. O flashback também mostrará Debbie, então eu acho que vamos descobrir como a relação deles ganhou forma. Falando em TB, o show está à procura de um vampiro com as características de Marilyn Manson, que um dia foi herói, mas agora é apenas um homem velho e triste.

Algum momento de Dair (Dan e Blair) em Gossip Girl que você mal pode esperar para ver? —Ivana

Ausiello: Tem um beijo bem épico a caminho. Isso deve ser bem legal. Ainda veremos Dan sacrificar uma grande chance profissional em nome do amor.

Tem algum spoiler de Gossip Girl e alguma possibilidade da volta de Blair e Chuck?. —Gabby

Ausiello: Você se contenta com uma notícia comovente sobre outro casal de GG? Sim? Obrigado por ser tão flexível. O produtor executivo, Josh Safran, confirmou que Lily e Rufus vão ter uma fase difícil – que é causada pela recente mudança deles para East River. “Tem muito drama amoroso para Lily e Rufus”, ele diz, “Vamos apenas dizer que uma árvore pode crescer em Brooklyn, mas Lily van der Woodsen não pode. Ela é uma mulher de Manhattan e sua transição não vai durar muito tempo”.

Neste ano, teremos o baile de formatura dos mais velhos em Glee? Se sim, você pode compartilhar? —Daly

Ausiello: Posso compartilhar o título do episódio: “Prom-asaurus.”

Alguma informação sobre o episódio de zombies de Castle, intitulado “Undead Again”? —Cat

Ausiello: Vai ao ar no dia 30 de abril, uma semana antes da season finale – e que foi projetado como parte de um final muito emocionante – em que nós confrontaremos vários problemas que os personagens estão contornando durante toda a temporada. “Nós sentimos que era importante trazer alguma diversão para série”, o criador, Andrew W. Marlowe disse. “Zombies estão na moda, então nós pensamos que era algo que valia a pena enfrentarmos”. Ele diz ter achado meios credíveis de incorporar os Walkers à trama.

O personagem misterioso, que está retornando a Caslte, seria o pai da Kate? —Bexx

Ausiello: Não. O personagem que me referi é uma mulher. E ela tem uma ligação com um personagem regular da série.

A estreia de The Killing foi ótima, mas fiquei preocupada com Holder. Ele e Linden voltarão a ser amigos? E isso pode fazer com que ele volte a ser um viciado? —Katie

Ausiello: Holder tem um ótimo motivo para manter-se livre de seu vício, e ele vai ser lembrado disso mais tarde nessa temporada, quando sua irmã entra em cena. “Como você sabe da primeira temporada, a irmã de Holder lhe fez restrições por ele ter feito tanta confusão quando estava usando drogas”, Joel Kionnaman lembra. “Ele foi proibido de ver seu sobrinho, e nós veremos quando eles se encontrarem de novo. Vai ser de cortar o coração”.

Eu entendo Callie e Arizona estarem em segundo plano nesta temporada de Grey’s Anatomy, mas deve ter algo acontecendo com eles, certo? – Amy

Ausiello: Deixe-me apresentá-la a Colleen, com quem Arizona teve um caso antes de conhecer Callie. A bela exótica morena vai aparecer no episódio desta quinta feira.

Por favor, me diga que The Good Wife não vai matar a Jackie! —Jen

Ausiello: Não sei se ela morre, mas eu sei que a Alicia não estará presente quando ela fica doente. Em vez disso, ela entra em colapsos durante o confronte com outro personagem.

A Amy Sedaris vai aparecer nesta temporada de The Good Wife —Eric

Ausiello: Ela não, mas vou te contar quem (ou melhor, o quê) vai voltar: O penteado pós-sexo do Eli Gold!

Tem algum spoiler do final da temporada de The Vampire Diaries? —Sara

Ausiello: Prepare-se para uma hora épica de TV – palavras de Joseph Morgan. “Vai ser mais dramático que o final do ano passado”, fala o intérprete de Klaus. “Honestamente, eu tenho arrepios só de pensar. Prepare-se, vai causar uma reação de desespero nas pessoas para saber o que acontece depois. Elas vão ter que esperar um bom tempo (pela 4ª temporada), então eu estou avisando que no final todos vão falar “Oh, meu Deus! Mas o que acontece agora?!”.

Tem algum spoiler de Game of Thrones que você gostaria de compartilhar? —Allyson

Ausiello: O episódio 4 contém a cena de nascimento mais confusa /perturbadora/ desorientadora da história da Televisão!

Ator de ‘As Crônicas de Nárnia’ entra para o elenco principal de ‘The Selection’!



O ator William Moseley, estrela de as Crônicas de Narnia, foi escalado para um dos papeis mais comentados da temporada: Ele irá interpretar Aspen no piloto do novo drama da CW, The Selection. Baseada na ainda não lançada série de livros de Kiera Cass.
O projeto é descrito como um romance épico a 300 anos no futuro escrito por Elizabeth Craft & Sarah Fain e com a direção de Mark Piznarski é centrado em que uma pobre mulher que é escolhida por sorteio para participar de uma competição e se tornar a próxima rainha de uma nação devastada pela guerra em uma encruzilhada.
Aspen é descrito como um homem bonito e corajoso com um porte imperial sobre suas roupas esfarrapadas e tem que ajudar toda sua família. Ele está tendo um relacionamento secreto e ilegal com America desde que não é permitido relacionamentos fora da mesma sociedade. Apesar de seu amor por ela quando, quando descobre que ela tem a chance de melhorar sua vida e de sua família, ele corre para se alistar no exército real.
O elenco ainda conta com Aimee Teegarden como America, Leonor Varela como Queen Amberly, Sean Patrick Thomas como Sylvan Santos e Ethan Peck como Prince Maxon.

Supernatural contrata novo Showrunner para substituir Sera Gamble!



Supernatural está dizendo adeus a showrunner Sera Gamble e por sua vez dando boas-vindas a um nome familiar.
Sera Gamble, que atuou como co-showrunner ao lado de Robert Singer para as duas últimas temporadas, está deixando o comando para se dedicar a outros projetos, reportou nossa parceira a Deadline.
Embora a série da CW ainda precise ser renovada para uma oitava temporada, um novo co-showrunner já foi nomeado: Jeremy Carver, cujo nome deve soar bem familiar para antigos fãs de Supernatural. Ele começou como editor executivo da estória em 2007, trilhando seu caminho como co-produtor durante a 5ª temporada antes de partir para Being Human (US) como produtor executivo ao lado de sua esposa Anna Fricke.



Carver escreveu alguns dos mais elogiados episódios de Supernatural, incluindo “A Very Supernatural Christmas “, “In the Beginning”, “Mystery Spot” e “Changing Channels”.
Fricke toma as rédeas em Being Human, e Carver vai manter o seu crédito de produtor executivo.

“Glee” é oficialmente renovada!



Apesar de não ser mais surpresa pra ninguém, já que desde o comecinho da terceira temporada tem se falado cada vez mais sobre a quarta temporada, e a recente entrevista de Damian McGinty deixa claro que alguns atores estão em negociação e alguns sem saber para onde vão, hoje, dia 9 de abril, a série foi oficialmente renovada!
Isso quer dizer que sem sombra de dúvidas haverá uma quarta temporada de Glee. Vale lembrar que alguns nomes como Cory Monteith, Lea Michele e Chris Colfer já foram confirmados para essa temporada, e alguns outros como Kevin McHale, Jenna Ushkowitz e Darren Criss são cogitados por seus personagens não estarem no último ano como os outros.
Os primeiros a twittarem sobre isso foram Lea:

@msleamichele: #Glee foi oficialmente renovada para a quarta temporada hoje! Muito feliz! Mal posso esperar para ver onde Rachel estará ano que vem! Dedos cruzados para NYC! :)

E seu companheiro de cena, Cory:

@CoryMonteith: É oficial! Glee foi renovada para sua quarta temporada!

Confirmado: ‘Love you like a love song’ em Glee!



Rumores circulavam na internet de que teríamos as músicas ‘What makes you beautiful‘ do grupo One Direction e ‘Love you like a love song‘, da cantora Selena Gomez no episódio ‘Prom-A-Saurus‘ de Glee.
A primeira foi confirmada pelo ator Damian McGinty nesta entrevista aqui. Já ‘Love you like a love song‘, acaba de ser confirmada pela repórter Kristin do E! Online. A canção será interpretada por Lea Michele e segundo Ryan Murphy, Lea transformou a canção numa “performance realmente poderosa”.
O que você acha das músicas da Selena Gomez e do grupo One Direction serem interpretadas no baile desta temporada?
 
Modificado por Louco's por TM'J