sábado, 8 de outubro de 2011

Capa do DVD e Blu-Ray de Glee 3D!

O site de compras online, Amazon, divulgou as capas do DVD, Blu-Ray e Blu-Ray 3D do filme Glee: The 3D Concert Movie. Os produtos estarão disponíveis para compra à partir do dia 20 de dezembro, nos EUA. Confira:





Lembrando que para você conseguir assistir o elenco de Glee em 3D no sofá de sua casa, é necessário possuir uma TV 3D e um aparelho Blu-Ray 3D.

Vídeo Promocional de 3×04, “Pot O’ Gold”, Legendado de Glee!



Confira no player abaixo o vídeo promocional legendado do quarto episódio da 3ª temporada de Glee, Pot O’ Gold, que será exibido dia 1 de novembro, na Fox EUA. Glee entra em hiatus a partir da semana que vem devido a um torneio de beisebol e do programa X Factor. Lembrando que nesse episódio veremos um dos ganhadores do The Glee Project, Damian McGinty!

Spoilers do episódio 4: Pot O’ Gold de Glee!



Foram divulgados alguns spoilers do quarto episódio da terceira temporada, sobre Brittana e Finn. Para conferi-los clique em ‘continue lendo’.

* Brittany e Santana serão um casal oficial a partir deste episódio.
* Finn também estará envolvido, quando Santana tentar esconder seu relacionamento com Brittany ele diz a ela para colocar sua hipocrisia de lado, e a força a lidar com isso. Estas cenas entre Cory e Naya serão fantásticas.

Vale lembrar, que é neste episódio que irá acontecer a estreia de Damian, um dos vencedores do ‘The Glee Project’, interpretando um estudante de intercâmbio da Irlanda que se muda para a casa de Brittany.

Beiste finalmente terá um par amoroso em Glee!



Parece que Beiste poderá pedir uma segunda porção de macarrão da próxima vez que ligar para o delivery do Breadstix.
Não, ela não está aumentando os carboidratos de sua alimentação, e até onde sabemos, não está grávida. Mas o TVLive soube exclusivamente que Beiste, interpretada pela encantadora Dot-Marie Jones (indicada ao Emmy de 2011 como Melhor Atriz Convidada em uma Série de Comédia), pode receber um companheiro muito especial para o jantar em seu futuro.
De fato, os produtores da série elencaram Eric Bruskotter para o que foi descrito como um importante papel recorrente. O personagem chama-se Johnny, um recrutador de futebol que chega ao McKinley para aferir novos talentos, mas descobre que não consegue tirar os olhos da áspera, porém generosa, treinadora.
Bruskotter anteriormente teve papéis recorrentes em 24, Six Feet Under e Providence, e mais recentemente, apareceu em um episódio de Franklin & Bash.
E então, o que acham de Beiste finalmente ter um interesse amoroso em Glee? Comente!

Raving Rabbids: série animada estreia na Nickelodeon em 2013!



Quem já jogou Rayman deve conhecer os Raving Rabbids, personagens secundários que deram as caras no game alguns anos atrás. Fizeram tanto sucesso que acabaram ganhando seus próprios jogos, conseguindo ofuscar até mesmo a franquia que lhes deu vida. Só faltava mesmo um programa na TV, e isso acaba de se tornar realidade.
A produtora francesa Ubisoft, responsável pela marca, anunciou que está produzindo uma série animada de 78 episódios em CG, cada um com 7 minutos de duração. A estreia está marcada para 2013 em todos os feeds da Nickelodeon espalhados pelo mundo, com exceção da França, onde será transmitida pelo canal France Television.
A estratégia da Nickelodeon é juntar três capítulos para formar uma série de 26 episódios. Raving Rabbids é uma franquia de jogos da Ubisfot feita para toda família, onde grupo de coelhos loucos vive diversas aventuras.

Bastidores de O Astro: Vestido de noiva de Amanda é simples, porém superchique e com o seu estilo!



Simples, porém superchique. Está é uma das definições para o belíssimo vestido de casamento de Amanda (Carolina Ferraz). A arquiteta trocará alianças com Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi) usando uma peça que se destaca por sua elegância e discrição.
“Como é um casamento durante o dia e com pouquíssimos convidados, propomos um vestido básico. Foi muito importante não colocarmos nenhum bordado ou brilho, justamente para diferenciar do cotidiano da personagem, que sempre usa muito brilho”, conta a figurinista assistente, Raphaela Resende. Apesar da simplicidade do traje, Raphaela ressalta que ele traz a marca de Amanda: “Mas ele tem um adereço na cabeça. Uma tiara com uma flor e um tule brancos para dar o diferencial da personalidade da personagem”.
De cor champanhe, o charme e a sofisticação do vestido se encontram justamente nos pequenos detalhes. “É um vestido tomara que caia, todo drapeado e repuxado de um lado. Há um abotoamento com os botões forrados, que dá um detalhe bem diferente nas costas. E com uma pequena calda”, descreve Raphaela. Os poucos e singelos assessórios combinam com a roupa. “Não colocamos nem véu ou colar, apenas pulseiras, brincos e a tiara”, diz a assistente.
Ela ainda garante que o resultado vai agradar em cheio aos fãs de Amanda: “Todo mundo acha que ela vai vir com muito bordado e brilho. O simples, às vezes, se torna muito chique. Tentamos passar essa ideia”.

Fina Estampa: Griselda se emociona ao ver o bilhete de loteria que a tornará milionária!



Não teve jeito! Griselda (Lilia Cabral) ameaçou dar um escândalo na loteria, mas, sem o comprovante, não conseguiu receber o prêmio milionário. Ela se lamenta com Celeste (Dira Paes) e Vilma (Arlete Salles), que morrem de pena da amiga. “Agora é seguir com a minha vida de sempre, pensei em ficar rica, mas não tenho a menor ideia de como seria. Quem nasceu para sardinha, não chega a bacalhau”, afirma a portuguesa.
Quando Griselda vai embora, Celeste tem uma ideia. “Quer saber? A gente deveria dar outra geral na casa de Griselda! Mas agora com mais calma e, sem ela por perto, senão fica todo mundo nervoso”, ela sugere.
Na hora de vasculhar toda a casa de Griselda, Isolina (Guida Vianna) chega para ajudar. Cada uma procura o bilhete em um cômodo, até que Celeste resolve revirar o quarto de Quinzé (Malvino Salvador) e finalmente encontra o comprovante.
Quando Griselda chega em casa depois do trabalho, vê o papel aos pés de sua santinha. “Deus de Misericórdia! Não acredito! Eu pedi tanto antes de sair de casa. Foi um milagre de Nossa Senhora de Fátima”, ela afirma. Mas suas amigas logo aparecem para esclarecer a situação. “A verdade é que a santa contou com uma ajudinha aqui de suas amigas!”, diz Vilma.
As três comadres se abraçam, emocionadas. Amália (Sophie Charlotte) chega e se junta a elas, feliz da vida.

Bastidores de A Vida da Gente: Maria Eduarda faz sucesso com o humor ácido de sua personagem, Nanda!



Sempre com respostas na ponta da língua, a espevitada Nanda (Maria Eduarda) caiu no gosto dos telespectadores . A filha do advogado Jonas (Paulo Betti) não poupa tempo para tirar o pai do juízo, especialmente quando inventa de levar seus namorados para casa. Para a atriz Maria Eduarda, tudo isso tem um motivo: “A Nanda é carente”.
Para ela, embora a jovem tenha crescido em uma família rica, a questão afetiva ficou a desejar. “É aquela velha história da pobre menina rica. A mãe dela morreu quando era muito nova. A necessidade de chocar é para chamar atenção desse pai que está sempre ausente”, explica, comentando que o tom irônico é um ponto comum entre ela e a personagem.
No que diz respeito à nova madrasta, a atriz acredita ser muito difícil Nanda se tornar amiga de Cris (Regiane Alves), por considerar a ex-personal trainer fútil demais.
Feliz da vida, a atriz conta que fazer a novela tem sido uma experiência muito gratificante, e acrescenta: o texto de Lícia Manzo é muito próximo do que as pessoas realmente vivem.
“Todos os personagens dessa novela não têm apenas um lado. A Nanda não é só essa menina que quer chocar. Ela também tem um lado carinhoso, está sempre ajudando o irmão. São personagens cheios de nuances”, elogia.

A Vida da Gente: Desconfiado, Rodrigo investiga para saber se é o pai de Júlia!



A farsa criada por Vitória (Gisele Fróes) e Eva (Ana Beatriz Nogueira), para despistar todos sobre a gravidez de Ana (Fernanda Vasconcellos), está em perigo. É que, desde que viu a tenista com Júlia, Rodrigo (Rafael Cardoso) não se convenceu de que a criança seja filha de Eva. Preocupado, ele resolver tirar a história a limpo.
No hospital, ele procura Celina (Leona Cavali) para saber das chances reais de Eva ser mãe de Júlia. A pediatra explica que, na idade da mãe de Ana, as chances de uma mulher engravidar são de cerca de 5%. Depois, ele perguntas das chances de uma mulher de 18 anos, idade de Ana. A médica mostra que os números são altíssimos: 80%.
Na surpresa do sobrinho, Celina resolve perguntar o porquê do interesse: "Você não está achando que engravidou alguém, está?". Muito confuso, Rodrigo diz que ainda não tem como saber, mas agradece a ajuda da tia e sai.

A Vida da Gente: Celina pressiona Lourenço a realizar seu sonho e ter filhos com ela!



Celina (Leona Cavalli) e Lourenço (Leonardo Medeiros) conversam sobre a desconfiança de Rodrigo (Rafael Cardoso) em relação à paternidade de Júlia. O rapaz não acredita na história que Ana contou sobre Júlia ser sua irmã, e está perto de desvendar todo o segredo criado por Eva (Ana Beatriz Nogueira).
Sem perceber, Lourenço mostra toda sua hesitação em relação à paternidade: "Caramba! Ser pai aos dezoito, já pensou? Sério, isso vai acabar com a vida dele. Tanta coisa para acontecer ainda e...". Celina percebe as dúvidas do marido e insinua que ele próprio também tem medo de ter filhos.
Os dois discutem. O grande sonho de Celina é ser mãe, e o marido tem adiado o projeto o máximo que pode. Lourenço tenta explicar que agora está envolvido com o projeto do seu livro, mas que, assim que terminá-lo, vai encomendar o bebê que a mulher tanto sonha.

A Vida da Gente: Dora e Marcos tomam vinho juntos enquanto suas filhas dormem!



Sofia (Julia Gomes) insiste com Marcos (Ângelo Antônio) para Olivia (Bia Petrentchuk), filha de Dora (Malu Galli), ir brincar em sua casa. Receptivo, o pai de Sofia não só prepara lanches para as crianças, como faz um jantar para mãe de Olivia. Dora, como sempre, fica impressionada com a habilidade de Marcos.
Depois de comerem e brincarem bastante, cansadas, as crianças dormem. Marcos e Dora observam os filhos e aproveitam para relaxar acompanhados de uma boa taça de vinho. A mãe de Olivia tenta se desvencilhar dizendo que é hora de ir, mas Marcos, que está sozinho em casa, insiste para eles relaxarem um pouco.
Dora cede, e os dois ficam sozinhos na sala, em uma conversa mais intimista. Eles falam de carreira, frustrações e seus casamentos. De repente, no momento em que os dois se olham, em silêncio, Sofia aparece pedindo água.

A Vida da Gente: Rodrigo se aproxima de Júlia, mas Eva chega e o afasta da criança!



Depois do desencontro com Ana (Fernanda Vasconcellos), Rodrigo (Rafael Cardoso) não tem tido sossego. Ele sabe que a tenista tem uma coisa importante a lhe dizer e vai atrás de seu grande amor. Quando está indo à casa da amada, o jovem avista Manu (Marjorie Estiano) passeando com Júlia.
Ele diz que precisa falar com Ana. Manuela disfarça o nervosismo e diz que a irmã está em torneio. Instintivamente, ele se abaixa para ver Júlia e pede para segurá-la. Surpresa com a presença do pai de sua sobrinha, Manu não consegue negar e, antes que possa falar qualquer coisa, Rodrigo já está com as filhas nos braços.
Nesse momento, Manu avista Eva (Ana Beatriz Nogueira) que vem apressada em direção a eles. Antes mesmo que a irmã de Ana consiga evitar o encontro desagradável, Eva arranca a menina do colo de Rodrigo dizendo que a criança não gosta de ir com estranhos. "Eu não sou um estranho, Eva. E você sabe muito bem disso", diz Rodrigo, firme. Rodrigo se despede de Manu e deixa Eva intrigada com sua resposta.
 
Modificado por Louco's por TM'J