quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Adriana a Mauricio: ‘Você é um amigo que quero para sempre’!



Adriana faz uma declaração de amizade a Mauricio durante a Festa Folia. “Você é um amigo que eu quero para sempre!”, diz a loira abraçada ao músico.
Mauricio retribui à Adriana e diz: “Muito orgulho”. Em seguida, Adriana continua a elogia o brother. “Nunca vi tanta pureza quanto em você e e Rodrigão. Olha que eu tenho 20 anos!”, diz.

'Que delícia de show!', elogia Jaqueline!



Logo depois do final do show de Preta Gil, que levou o ‘Bloco da Preta’ para o palco do BBB, Jaqueline e Maria vão até a sala da casa. As duas dão um retoque no visual diante do espelho e comentam sobre o show que acabaram de assistir.
“Que delícia de show! Que energia que ela passa para a gente!”, diz Jaqueline empolgada. Maria concorda e pergunta: “Como é a música que ela cantou para mim?”. Jaqueline, então, canta um trecho da música “Chora Me Liga”, da dupla João Bosco e Vinícius.
Maria lembra que a cantora e os companheiros de confinamento cantaram com o dedo apontado para ela. Jaqueline, então, conta que Preta Gil também apontou para outro participante durante a música: “Ela cantou apontando para o Wesley ‘Eu te avisei, meu bem, eu te avisei’”. Maria faz cara de espanto e diz: “Jura?”

Daniel samba sozinho na pista!



A empolgação de Daniel parece não ter fim. Logo após o término do show de Preta Gil, o pernambucano samba sozinho na pista, ao som do samba enredo "Sonhar não custa nada! Ou quase nada", da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Show de Preta Gil termina e brothers partem para a pista de dança!



O show de Preta Gil foi um sucesso entre os brothers. Mal termina a apresentação e os confinados continuam a cantar a última canção entoada pela cantora.
Logo depois, Daniel, Maria e Adriana partem para pista de dança da Festa Folia ao som de "Rio 40 Graus", de Fernanda Abreu.

Rodrigão e Adriana se beijam ao som de 'Na Base do Beijo'!



Preta Gil segue agitando a noite na casa do BBB. Quando a cantora canta os primeiros versos de “Na base do Beijo”, de Ivete Sangalo, é a deixa para Rodrigão e Adriana começarem a se beijar.
Abraçados, o casal dá beijos ardentes pela pista de dança.

Preta Gil se declara aos brothers: ‘Assisto vocês todos os dias. São todos lindos!’



Preta Gil anuncia aos brothers que cantará a última música do show. Os confinados logo lamentam e Preta logo faz uma declaração a eles: “Assisto vocês todos os dias. São todos lindos! Todos merecedores do prêmio! Um beijo!”, despede-se a cantora antes de cantar o hit "É Hoje".

Talula e Diana dançam até o chão no palco e dão selinho em Preta Gil!



Diana e Talula, muito animadas, sobem no palco e rebolam até o chão ao lado de Preta Gil. No fim da dança, as duas dão um selinho com o incentivo da cantora. Em seguida, Diana pede um selinho para Preta, que prontamente atende. Depois é a vez de Talula repetir o gesto.

Daniel e Paula se acabam de tanto sambar ao lado de Preta Gil!



Daniel e Paula mostram que têm samba no pé no palco da Festa Folia. Os brothers se acabam de tanto sambar ao lado de Preta Gil.

Preta Gil chama Diana para dançar na frente do palco!



Preta Gil segue fazendo seu show e agitando os brothers na casa do BBB. A cada nova música, todos vibram e cantam junto com a cantora. Muito animados, ninguém desgruda da frente do palco.
Quando começa a tocar “Requebra” do grupo Olodum, Preta chama Diana para mais perto dela: “Vem, Diana! Vem para frente!”. A carioca obedece e vai dançar bem próximo à cantora.

Preta Gil a Diogo: ‘É melhor você ficar mais preso do que solto’!



Em mais um intervalo entre as músicas na Festa Folia, Preta Gil brinca com os confinados. Ao microfone, ela pede a Diogo que ele dance mais.
“Você tá muito preso. Aliás, é melhor você ficar mais preso do que solto”, diz a cantora ao coreógrafo.

Daniel e Preta Gil dançam no palco!



Após Paula e Jaqueline irem ao palco sambar com Preta Gil, agora é vez de Daniel interagir com a contora. Os dois dançam agarrados em ritmo de forró.

Paula e Jaqueline sobem ao palco e dançam com Preta Gil!



Preta Gil chama Paula e Jaqueline para sambarem com ela no palco da Festa Folia.

Maria afirma que vota em Adriana e Diana se isola do grupo!



Os confinados do BBB11 aproveitaram a tarde de hoje, 16 de fevereiro, para relaxar na piscina. O passeio de Paula ainda repercutiu entre os brothers. Ela contou detalhes da experiência que teve para Maria. Mauricio relembrou da ex-namorada e descreveu para Diogo seu ideal de mulher. "Quero uma mulher com a cabeça boa", disse o carioca.
Jaqueline teve uma folga da cozinha e o almoço no Lado B foi preparado por Paula e Maria. Apesar de terem se enrolado durante o preparo, Jaqueline elogiou a comida das sisters. Na casa, Diana foi a encarregada da cozinha. Mauricio reclamou do excesso de pimenta na comida feita pela produtora. Talula e Adriana se descuidaram do almoço no Acampamento e deixaram o arroz queimar. A convivência entre as duas moças foi tema durante o preparo do prato. "Eu não disse que a dificuldade aproxima as pessoas", comentou Talula. "Verdade. A gente está conversando mais", concordou a estudante. Em contrapartida, Paula desabafou sobre o afastamento entre ela e Adriana. A roraimense argumentou que foi devido às duras críticas que Adriana fez em relação a ela.
Diana continua a lamentar a saída da ex-sister Natalia. "Perdi meu chão", declarou a carioca. Durante a tarde, ela se isolou do grupo. Janaina teme que ela e Diana serão as próximas a enfrentar o Paredão. Apesar de seu temor, a bailarina garantiu para Daniel que está ali para jogar. No Acampamento, Adriana falou com Talula sobre a mesma desconfiança. Um voto a estudante já tem: o de Maria. Os homens passaram o tempo reunidos na piscina e conversaram bastante.

Brothers brindam com Preta Gil!



Durante a segunda música do show, “Stereo”, Daniel e Wesley saem da frente do palco e vão correndo até a mesa onde estão as bebidas. Eles pegam uma garrafa de espumante, várias taças e voltam depressa para perto dos outros companheiros.
Com suas taças nas mãos, os brothers brindam junto com Preta Gil.

Preta Gil dedica música a Diana!



Preta Gil termina de cantar a primeira música do show e fala com os brothers. "Não posso falar muito. O negócio é cantar!", diz a cantora. Preta Gil, então, dedica sua nova música, "Mistério", a Diana.

Brothers cantam juntos em frente ao palco!



O show de Preta Gil acabou de começar e os brothers estão empolgados em frente ao palco. Todos cantam a letra de "Sinais de Fogo", a primeira música da apresentação da cantora na Festa Folia.

Festa Folia começa com show do bloco de carnaval de Preta Gil!



Pelo segundo ano consecutivo, Preta Gil comanda uma festa do BBB. Mas ela garante que na Festa Folia, que acontece nesta quarta-feira, 16, a emoção não é igual a do ano passado: “Este ano tem um gostinho diferente. Por algum motivo, as pessoas que estão na casa são meus fãs. Eles dizem: ‘Ah, podia ter show da Preta ou da Ivete’. Eles cantam ‘Sinais de Fogo’ o tempo todo, é a música mais cantada no programa”, conta ela animada.
No show desta noite, Preta leva um clima carnavalesco ao palco do Big Brother e garante não deixar ninguém parado: “O ‘Bloco’ é diferente da ‘Noite Preta’. É em ritmo totalmente de carnaval, tem a minha banda, a minha super bateria. O tema do show é folia. É um esquenta para o carnaval que eles não vão ter dentro da casa e também para as pessoas que estão em casa vendo pela TV”. No repertório do show, muito samba-enredo, além das músicas já tradicionais do seu show.
Fã do Big Brother desde a primeira edição, a cantora faz questão de frisar seu fanatismo: “Sou fã do BBB desde sempre, não é de agora. O tempo todo estou assistindo. Assisto ao pay per view enquanto estou me arrumando, quando estou em casa, só não vejo quando estou trabalhando. Sou viciada!”. Ela conta, inclusive, que nos momentos em que está fazendo show, ela pede para algum assessor assistir ao programa para depois atualizá-la sobre tudo o que se passa dentro da casa.
Quando perguntada sobre qual brother mais lhe chamou a atenção no BBB11, Preta é direta: “Estou apaixonada pelo Daniel!”. Mas não é só o pernambucano que tem a admiração da cantora: “Adoro a Maria, que é uma louca. Gosto muito da Diana, mas acho que ela tem que se soltar mais. Ela é super do bem e acho que a saída da Natalia foi bom para ela, porque já percebi que ela está conversando mais, interagindo mais com os outros”. Preta também é só elogios para a sister Jaqueline: “Como ela diz, ela é preta que nem eu. Ela é uma mulher de atitude”. Os homens da casa, no entanto, não encantaram muito a cantora: “Diogo ficou over na casa, Rodrigão é bonito, mas não fala e Mau Mau voltou se achando”.
Ainda sobre o jogo, Preta destaca alguns momentos, os quais ela julga ter causado fortes emoções: a Casa de Vidro, a entrada de novos participantes e a volta de Mauricio. Segundo a cantora, quem é vidrada no programa como ela, sente as mesmas emoções aqui do lado de fora: “O jogo é imprevisível, ele mexe com nossas emoções. E a gente é como se fosse um participante, a gente sofre junto”, afirma ela.

Morde & Assopra: Conheça a família do mocinho Abner (Marcos Pasquim)!



Em Morde & Assopra, próxima novela das sete da Rede Globo, Abner (Marcos Pasquim) vive nas terras de sua família há anos. Mais do que amor pelo pedaço de chão onde nasceu e foi criado, é dali que o fazendeiro tira o seu sustento. Dependem dele sua mãe, dona Hortência (Walderez de Barros), uma tradicional mulher do campo, rústica mas cuidadosa com sua família; e sua irmã, Raquel (Gabriela Carneiro da Cunha), uma jovem que ama o lugar onde nasceu mas tem ideias moderna demais para os padrões de seus parentes. Viúvo, Abner também precisa garantir o futuro de sua filha, a pequena Tonica (Klara Castanho).
Como em toda fazenda, eles têm a companhia dos animais de estimação: o vira-lata Dragão e a vaquinha Coração, o xodó da menina Tonica. Na propriedade do fazendeiro, vivem também a cozinheira, Dinorá (Ana Rosa), seu marido, Nivaldo (Claudio Jaborandy) e os filhos Josué (Joaquim Lopes) e Daniel (Guilherme Nasraui), que ajudam na lavoura. Abner também conta com a ajuda de Bento (Cosme dos Santos) e sua esposa Marli (Daniela Fontan). Além de amigos do viúvo, eles são pais de Nelsinho (Jorge Amorim Ramos), melhor amigo de Tonica, e tios de Maria João (Jurema Reis), que mora na fazenda, mas faz questão de mostrar que é uma mulher da cidade. Concursada, ela trabalha na Prefeitura de Preciosa.
Juntos, eles lutam para preservar a fazenda, que está ameaçada. Abner recebeu um ultimato e precisa pagar ao banco uma dívida que fez, anos atrás, para cuidar da saúde de sua falecida esposa. A única forma de garantir a posse das terras é fazer com que a próxima colheita de café seja suficiente para quitar a dívida. A tarefa poderia ser um desafio apenas para os lavradores, mas há muito interesse pelas terras de Abner. O Prefeito Isaías (Ary Fontoura) e sua esposa Minerva (Elizabeth Savalla) mal podem esperar pela oportunidade comprar a propriedade a preço de banana.
Por sua vez, Júlia (Adriana Esteves) quer escavar o local à procura de fósseis que comprovem a existência de uma nova espécie de dinossauro. Ao que tudo indica, a salvação de sua carreira está embaixo dos pés de café de Abner. Sem poder oferecer uma recompensa maior do que o reconhecimento científico, a paleontóloga insiste na busca pelo Titanossauro, enquanto o fazendeiro, sua família e amigos fazem de tudo para impedi-la.Com estreia prevista para março, Morde & Assopra é uma obra de Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Rogério Gomes.




Bastidores de Ti-ti-ti: Drica Moraes vive ex-parceira de Jaqueline em banda rock n'roll!



A atriz Drica Moraes gravou na última terça-feira, dia 15, a sua participação na novela Ti-ti-ti como Teresa Batalha, uma das parceiras de Jaqueline (Claudia Raia) na banda "Boletim de Ocorrência", durante a década de 80. As primeiras cenas da atriz na trama devem ir ao ar na Rede Globo no dia 7 de março, logo após o telejornal local.
- Ela sobrevive com seu trabalho de fisioterapeuta, mas seu sonho mesmo era voltar ao bom e velho rock n'roll - conta Maria Adelaide Amaral.
Momentos cômicos e emocionantes podem ser aguardados no encontro de Batalha e Jaqueline, promete a autora, que revela ainda que Teresa é uma mulher nada convencional, extremamente despojada e bem-humorada.
Em sua primeira aparição na trama, Teresa chega à casa de Pedro (Marco Pigossi) para ajudá-lo em sua recuperação após o acidente de moto que ele sofreu ao ameaçar Luti (Humberto Carrão). Ela será a responsável pela fisioterapia que o jovem terá que fazer após a sua alta do hospital.

Morde & Assopra: A atriz Luana Tanaka é uma das apostas da novela!



Morde & Assopra, a próxima novela das sete da Rede Globo, terá um núcleo formado exclusivamente por japoneses e a atriz Luana Tanaka, que faz parte dele, é uma das grandes apostas da trama. Ela interpreta Keiko, uma menina simples que trabalha longe de casa em uma plantação de arroz.
Morde & Assopra tem estreia prevista para março. A trama é de Walcyr Carrasco e tem direção de núcleo de Rogério Gomes.

Lara com Z: Conheça Bárbara, personagem de Monique Alfradique!



Monique Alfradique será Barbara em Lara com Z, seriado de Aguinaldo Silva e Maria Elisa Berredo e direção de Wolf Maya. A atração tem estreia prevista na Rede Globo para abril. Neta de Lara Romero, personagem de Susana Vieira, Bárbara passará por uma profunda transformação para ser aceita pela família do namorado. A garota vai adotar um visual mais clean, sem as cores extravagantes e os penteados exóticos que costumava usar.
O casal sofre muito para conseguir ficar junto. Isso porque Oliver (Augusto Zacchi), o namorado, é neto da ricaça Maria Beatriz (Beatriz Segall). Uma mulher chique e preconceituosa que odeia Lara Romero (Susana Vieira), avó de Bárbara. A vilã não vai admitir de forma alguma misturar sua família com a da rival, já que a vê como uma desclassificada.

Morde & Assopra: Sérgio Marone está de volta às telas na nova trama das 7!



Em Morde & Assopra, próxima novela das sete da Rede Globo, Sérgio Marone interpreta o personagem Marcos, irmão de Celeste (Vanessa Giácomo) e filho de Salomé (Jandira Martini).
Dono do café da cidade, o rapaz tem um bom casamento com Natália (Carol Castro). O problema é que ele é muito ingênuo e acaba caindo em todas as histórias – típicas de sogra - que Salomé inventa contra a mulher dele.
Morde & Assopra tem estreia prevista para março. A trama é de Walcyr Carrasco e tem direção de núcleo de Rogério Gomes.

Brothers elogiam acessórios Chilli Beans!



Depois de um longo papo sobre futebol à beira da piscina, Rodrigão, Mauricio e Wesley mudam de assunto. Os brothers elogiam a marca Chilli Beans, que expôs vários modelos de armações e relógios esta manhã no jardim.
Rodrigão, usando um par de óculos com armação branca, diz que já é fã da marca há muito tempo: “Eu tenho vários relógios e óculos Chilly Beans. Acho muito maneiro!”. Mauricio também diz que também gosta dos óculos da marca.

Janaina diz que entrou para jogar!



Depois do banho de piscina, Janaina vai se arrumar no Quarto Jujuba, onde Daniel acaba de despertar do sono. Os dois começam a conversar sobre o jogo e o confinamento. Contrariando o que Diogo havia dito à bailarina, que ela não fede e não cheira no jogo, Janaina garante que entrou no BBB para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Quero viver cada segundo aqui. Não entrei aqui para brincar na colônia de férias. Entrei aqui para jogar”, afirma.

Diana se isola à beira da piscina!



Diana se isola dos colegas de confinamento, após preparar uma sobremesa na cozinha da Casa Luxo. A carioca senta sozinha no sofá da varanda usando óculos escuros.
Depois de tomar banho no chuveiro do jardim, Paula passa por Diana e pergunta se ela está triste. A estudante deixa o espaço e Diana permanece sentada e pensativa.
Ontem, logo após a eliminação de Natalia, Diana se isolou no Quarto Jujuba e chorou embaixo do edredom.

Festa de hoje terá show de Preta Gil!



A festa desta quarta-feira, 16, terá show de Preta Gil. Pela segunda vez, a cantora se apresentará no palco do Big Brother Brasil. A primeira vez aconteceu em 2010, no BBB 10. Não perca a festa hoje, logo depois de Insensato Coração.

Paula conta para o Lado B sobre seu passeio!



Paula vai até o quarto do Lado B e conta para Maria e Wesley, que acabaram de acordar, sobre seu passeio. “Sabe quando você sente as pessoas de olhando”, conta Paula. “Eu só descobri que estava em São Paulo quando cheguei lá. Não conheço nada, achei que estava no Rio ainda”, conta Paula.
Ao sair do quarto, Paula pergunta para Maria sobre o almoço. “Você sabe fazer o molho branco do Dani?”, pergunta a sister para Maria, que diz que não. “Você me ajuda?”, pergunta Maria. Paula diz que sim e sai do quarto.
Wesley convida Rodrigão para ir para a piscina, mas o brother diz que só vai depois do almoço.

Paula ganha passeio inesperado e Maria faz massagem em Mauricio!



Após a noite que marcou a eliminação de Natalia, o clima de paz e harmonia imperou na manhã no BBB11. Talula, Diogo e Adriana, que estão no Acampamento, se levantaram cedo. O Paredão da noite passada foi o assunto mais comentado entre os trios.
O toque de despertar fez com que Diogo e Talula se recordassem do 'Chilli Beans Day', que aconteceu há alguns dias na casa do BBB11.
Logo após, todos os brothers se levantaram e se encontraram no jardim. Lá, se depararam com uma caixa misteriosa. Curiosa, Paula abriu a caixa que dizia: "Prepare-se para voar com a Chilli Beans". A sister se arrumou e deixou a casa para fazer o passeio. Os outros brothers especularam sobre a situação. Talula se lamentou: "Deixei a Paulinha passar". Em seguida, os confinados experimentaram alguns óculos e escolheram seus modelos prediletos.
Em bate-papo com Maria, Daniel opinou sobre Diogo, dizendo que o coreógrafo está irritado com o Acampamento. Pouco depois, Maria foi para a parte externa da casa e ganhou um abraço de Mauricio. No café da manhã, Maria comentou com Daniel que Adriana a chamou de arrogante na noite anterior. O pernambucano pediu para a atriz voltar a se divertir mais.
Jaqueline visitou o Acampamento e deu dicas para Diogo aproveitar melhor a comida. O coreógrafo recebeu a carioca com um beijo. Jaqueline desabafou com Diogo e Talula, comentando que Maria não gostou dos seus conselhos sobre a relação entre ela e Mauricio. No Quarto Jujuba, Maria fez carinho em Mauricio, em seguida, se ofereceu para massagear as costas do músico, que aceitou prontamente.
Em seguida, Daniel e Maria novamente explicaram como foram os primeiros dias de Acampamento para Wesley. Pouco tempo depois, no Acampamento, Talula revelou aos brothers que não queria optar por Wesley nas próximas votações.
Em clima de confissão, Daniel disse para Talula que é fiel: “Eu sou fiel, Tata. Minha cara diz que sou uma rapariga, mas sou fiel. Tenho fama sem deitar na cama”, brincou o brother. Daniel também declarou o seu apego a todos os confinados: "Me apeguei a todo mundo", enfatizou.
Maria foi até o quarto do Lado B e releu a carta enviada por sua mãe. A sister se emocionou novamente com as palavras a ela dedicadas. Enquanto Mauricio lanchava, Daniel criticou a postura do músico porque ele comeu em frente a Diogo, que está vivendo na escassez do Acampamento. Mais tarde, Mauricio criticou o comportamento de Maria: "Parece que ela não chega a nenhuma conclusão sozinha", destacou.
A manhã segiu com muitas brincadeiras entre os brothers. As canções também não poderiam faltar, Daniel passou grande parte da manhã cantando músicas de variados estilos. No final da manhã, Paula retornou de seu passeio e contou as novidades aos brothers.

Eliminação de Natalia marca a noite dos brothers. Diana chorou com a saída da amiga!



A noite foi marcada pela eliminação de Natalia. Em uma disputa acirrada, a mineira foi eliminada com 54% dos votos. Em entrevista, a ex-sister disse que não se arrependeu de nada do que fez na casa. "Não me arrependo de nada. Fui eu mesma o tempo inteiro", disse Natalia, que aproveitou para falar do jogo. A mineira apontou Diogo como o grande vilão e Talula uma estrategista.
A rival de Paredão Adriana, que não esperava ficar na casa, vibrou muito com o resultado. A estudante disse para Diogo e Rodrigão que eles não acreditaram na sua permanência na casa. Enquanto isso, Diana ficou desolada e chorou com a saída da amiga ao lado de Mauricio. Diogo, Janaina e Mauricio consolaram a produtora, que disse estar se sentindo só com a eliminação de Natalia. Logo em seguida, Diana chorou novamente sozinha debaixo do edredom no Quarto Jujuba. A sister ainda desabafou com Daniel e Maria e especulou que Adriana só ficou na casa porque é "bonitinha".
Depois da tensão da eliminação, os brothers tentaram se distrair com a "brincadeira da discórdia" no Quarto Jujuba. Cada um tinha que falar o defeito do outro e a brincadeira começou por Maria. "Ela pergunta tudo, mas não escuta ninguém. É uma pessoa muito ingênua", disse Talula sobre a sister. Diana aproveitou para falar que Janaina tinha que ter mais atitude e que Adriana deveria se soltar mais na casa.
A história entre Maria e Mauricio continua na boca dos brothers. Mauricio aproveitou a noite para desabafar com Jaqueline. "Não fiz nada para ela ter esses surtos", conta o carioca, que disse estar confuso com relação à Maria. Preocupada com a conversa de Mauricio, Jaqueline resolveu aconselhar Maria a não correr mais atrás do carioca e parar de ser ingênua. "Não acredite em tudo que os outros te falam", pede a dançarina para Maria.

Natalia é eliminada!



Pedro Bial anuncia que Natalia é a oitava eliminada do BBB11. Em seu discurso, Bial diz: "Vamos lá, vamos ver quem finge melhor ser o que é de verdade. Talvez seja isso mesmo". O apresentador continua: "Aí, onde vocês estão morando, aí, nesse mesmo lugar, dezenas de vidas e paixões foram intensamente sofridas, milhares de passos, milhões de pegadas cimentaram o chão que vocês pisam".
"O BBB engrossou a casca de sua estrada, feita de lágrimas e suor, asfalto feito também de cinismo, tédio e soberba", diz Bial. "Dri (Adriana) e Nat (Natalia) são duas flores que furaram o asfalto, o tédio, o nojo e o ódio". Bial continua: "Natalia é flor do sertão, simples e valente. Adriana é flor da mata atlântica, exuberante. Cuidado, tem espinho também! Ambas apavoram pela dureza de diamante".

Relembre dos momentos marcantes de Natalia no BBB11

A mineira Natalia, 27 anos, é a oitava eliminada do BBB11. Após sobreviver a um Paredão, que dividiu com Diana e Lucival – e que resultou na eliminação do baiano -, a ex-sister não resistiu à segunda vez consecutiva em que foi enviada para a berlinda pela casa.
Natalia teve a sorte de entrar para o confinamento na parte privilegiada da casa, no grupo Laranja. A sister levou o colar do Anjo na primeira semana, vencendo uma prova que exigia atenção e concentração, e que lhe rendeu um carro. O Castigo do Monstro, Natalia deixou por conta de Diogo e Michelly, que tinham que cuidar de abacaxis. Já a imunidade foi para Rodrigão.
Na semana seguinte, a mineira faturou a segunda liderança do programa. No que foi a primeira prova de resistência desta edição, Natalia rivalizou com Maria na reta final, e por uma falha da rival, faturou a imunidade, enviou Mauricio ao Paredão (que foi o segundo eliminado) e ainda imunizou seu brother de grupo Laranja, Igor.
A passagem de Natalia pela casa do BBB11 foi marcada pelo forte posicionamento da sister em relação à atitude dos outros brothers – o que lhe rendeu alguns desentendimentos no currículo. No episódio em que Diogo sabotou a despensa do Lado B, foi a primeira a questionar a verborragia do baiano. “Diogo, por que você está levando tão pessoal? Já disse que tenho três suspeitas”, argumentou.
Na tradicional brincadeira de Pedro Bial com os participantes na segunda-feira, Natalia foi apontada como a mais falsa e mais traiçoeira da casa. A sister pôde trocar diversos integrantes de seus grupos e espaços na casa. Entre os integrantes que a mineira trocou de grupo, ela escolheu Mauricio – que havia sido eliminado durante sua liderança e que voltou para a casa após confinamento na Casa de Vidro - para integrar seu grupo. “Manter amigos perto e inimigos também”, argumentou.
Fora os desentendimentos, Natalia também marcou presença durante o seu confinamento por assumir uma postura amigável e se responsabilizou pela realização quase diária da comida. E Natalia também estabeleceu seus vínculos: Foi com ela que a ex-sister Michelly se sentiu à vontade para se abrir a respeito de um trauma da infância.
Mas foi em Diana que a sister encontrou uma grande companheira, o que rendeu margem para que o relacionamento das duas ultrapassasse a barreira da amizade. Mas após a Festa Paranóia, a última que Natalia participou, a mineira tentou deixar claro quais eram seus limites: "A partir do momento que eu tenho amizade com você, seja homem ou mulher, eu tenho certeza que rola um respeito mútuo. Tenho certeza que você não ia me beijar à força", disse.

Bastidores de Insensato Coração: Conheça Tainá Müller, que estreia no horário nobre como a vilã Paula Cortez!



Frívola, antipática e arrogante. Essas são as principais características de Paula Cortez, personagem que será vivida por Tainá Müller em Insensato Coração.
Filha do primeiro casamento do banqueiro Horácio Cortez (Herson Capri), faz tudo para agradar ao pai. Vive com ele, com sua atual mulher, Clarice (Ana Beatriz Nogueira), e com o seu meio-irmão Rafa (Jonatas Faro). Suas atitudes prometem balançar a família.
"Ela é uma menina rica que tem uma relação doida com o pai. É uma relação de interesses, meio dúbia, além de ela ser cúmplice das falcatruas que ele apronta", adianta Tainá. "Estou adorando fazer essa personagem porque ela tem vários caminhos".
Com sólida carreira no cinema, incluindo os filmes "Cão sem dono", de Beto Brant, e "Tropa de Elite 2", Tainá está com cabelos mais curtos para interpretar Paula. É a estreia da atriz no horário nobre, mas não em novelas. Em 2007, ela integrou o elenco de "Eterna Magia".
"O Gilberto Braga e o Ricardo Linhares escrevem muito bem. Eu estou adorando o texto. Poder ter a acidez que um vilão permite nesse texto inteligente deles é muito legal. Para mim, como atriz, explorar isso é muito bom", diz Tainá sobre a expectativa de interpretar uma vilã.
Paula Cortez entra na novela a partir desta terça, 15, e promete esquentar a trama.

Insensato Coração: Jonatas Faro estreia sábado em Insensato como 'Rafael Cortez'!



Sábado vai ao ar a primeira cena de Jonatas Faro em Insensato Coração, como Rafa, filho do banqueiro Horácio Cortez, vivido por Herson Capri. Ele vai aparecer em família, na casa do milionário.
Logo o público vai conhecer o grande conflito do rapaz: ele morre de medo de desapontar o pai quando revelar que não aguenta mais o curso na faculdade de Economia. No capítulo de sábado, 19 de fevereiro, Rafa Cortez vai confessar para a mãe, Clarice (Ana Beatriz Nogueira), o que vem o angustiando: "Eu não suporto Economia! Não tem nada a ver comigo! Mas vai dizer isso para o pai! Ele já tem uma sala no banco me esperando, como é que eu vou decepcionar ele assim?"
Bem na hora que o garoto está pedindo ajuda, o pai chega perguntando se ele está acompanhando o noticiário econômico.

Insensato Coração: Bibi flagra namorado no maior amasso com outra na sauna!



Andressa (Natália Rodrigues) resolve ir à festa no hotel, mesmo contra as ordens de Cortez (Herson Capri). O poderoso banqueiro fica danado ao descobrir que a amante está no mesmo evento que a esposa dele e dá um jeito de encontrar a loira na sauna da piscina para humilhá-la e expulsá-la do lugar.
Patrick (Leandro Lima), namorado de Bibi (Maria Clara Gueiros), também andou se encontrando às escondidas com Andressa. Depois que o banqueiro sai da sauna, Patrick entra para consolar a loira. Os dois se beijam. O que eles nem imaginam é que Bibi seguiu o namorado quando ele saiu da festa - a perua flagra Patrick no maior amasso com Andressa.
E agora é ele que ouve cobras e lagartos - Bibi pede a chave do carro e avisa que vai expulsá-lo do apartamento dela.
Depois de tomarem foras de seus respectivos pares, Patrick e Andressa resolvem aproveitar os últimos momentos na sauna do luxuoso hotel...

Insensato Coração: Irene promete que não desistirá de Pedro!



Nando (Pedro Garcia Netto) apressa Irene (Fernanda Paes Leme) para irem embora da casa de Pedro (Eriberto Leão), mas ela não demonstra nenhuma pressa. Afinal, não está nenhum pouco a fim de se afastar do primo.
Wanda (Natália do Vale) despede-se deles e agradece Nando por todo apoio que ele deu a seu filho. Nando diz que Pedro faria o mesmo se estivesse em seu lugar. Irene aproveita o momento e se aproxima de seu amado. “Pedro, você vai ver a gente em Porto Alegre, não vai? Assim que melhorar!” Pedro confirma que vai. Irene aproveita a deixa: “Tô te esperando...Eu não vou desistir”.
Irene parece ser alguém com quem Marina (Paola Oliveira) deve se preocupar, se ainda quiser ficar com Pedro.

Insensato Coração: Fora do hospital, Pedro investiga o que aconteceu no dia do seu acidente!



Pedro (Eriberto Leão) pode ter perdido os movimentos das pernas, mas a persistência na busca por justiça continua forte dentro do piloto. Pouco depois que sai do hospital, ele vai conversar com Zeca (André Barros), responsável pelo abastecimento dos aviões, para descobrir o que de fato aconteceu no dia do acidente que mudou para sempre sua vida.
“Eu preciso entender o que aconteceu, Zeca. Eu te pedi gasolina, a Rita ouviu, o Werner ouviu...”, diz Pedro. Zeca também tem certeza de que o pedido era de gasolina: “Como é que aquele imbecil do Valdir foi pegar o caminhão de querosene? Tavam estacionados perto, mas não justifica”, explica.
Pedro, então, quer saber onde Valdir está. Zeca garante que ele sumiu. “Quantas vezes a gente já tinha feito isso antes, Zeca? Milhares! Eu te ligava, pedia o combustível, você mandava o caminhão, sempre funcionou como um relógio suíço! Eu preciso achar o Valdir, o testemunho dele é importante!”, se desespera o piloto.
Valdir é a peça chave para explicar tudo o que aconteceu naquele dia e diminuir o peso nas costas de Pedro.

Insensato Coração: Pedro fica com apartamento que seria dele e de Luciana!



uleica (Bete Mendes) é, além de generosa, uma mulher de palavra. No hospital, ela prometeu a Pedro (Eriberto Leão) que transferiria ao piloto a parte que cabia à filha morta, Luciana (Fernanda Machado), no apartamento que seria o deles após o casamento.
A mãe de Luciana sabe que o ex-genro precisa desse dinheiro para recomeçar a vida. Pedro terá que pagar o prejuízo da carga perdida no acidente de avião e ainda arcar com as custas do processo.
Wanda (Natália do Vale), que acompanha tudo, fica emocionada com o gesto de Zuleica: “Obrigada, Zuleica, você foi muito desprendida.” Enquanto todos confraternizam, Borges, o advogado, lembra a Pedro que ele terá que depor sobre o acidente. A descontração acaba na hora.

Insensato Coração: Marina contrata Júlio!



As armações e manipulações de Eunice (Deborah Evelyn) para que o marido consiga um emprego no Rio de Janeiro, e eles se mudem definitivamente para a cidade maravilhosa, acabam dando certo. Júlio (Marcelo Valle) viaja para uma entrevista de trabalho com Marina (Paola Oliveira).
Como mulher prática que é, a designer diz a Julio que gostou do seu currículo e que o fato de ele ter trabalhado com Raul Brandão (Antônio Fagundes) a influenciou muito positivamente. A empresária aproveita para perguntar o motivo da saída de Júlio da empresa.
Júlio fica tenso, mas se recupera a tempo de manipular a verdade: “Houve uma divergência entre o Raul e o Léo num assunto de trabalho e eu fiquei do lado do Léo. Foi tudo resolvido civilizadamente, mas pra mim foi a gota d’água. Eu vi que era hora de encerrar um ciclo na minha vida.”
Marina fica pensativa por um instante e mostra uma pasta a Júlio, dizendo que é o contrato de admissão. Ele lê e diz, ansioso: “Acho... perfeito! Posso assinar?” Marina ainda pergunta se ele não quer ler com mais calma. Imagina! O emprego era tudo que ele queria!

Insensato Coração: Norma vê Léo na rua e inicia perseguição!



O sonho que Norma (Glória Pires) teve com Léo (Gabriel Braga Nunes), em que ela o matava, pode ter sido um aviso de que eles ainda poderiam se encontrar.
A enfermeira vai ao IML acompanhada por oficiais, para reconhecer o corpo de Dalva (Suzana Ribeiro). Quando sai do local em direção ao carro para voltar à prisão, ela vê um rosto que jamais poderia esquecer. É Léo, que está dentro de um carro e também a vê. “Eu tenho que me mandar daqui!” diz ele apavorado. Seu comparsa Afrânio acelera o carro.
Norma dispara atrás dele e os oficiais que a escoltam se desesperam, achando que a prisioneira está fugindo. Começa a sequência de perseguições: Norma atrás do carro de Léo, na esperança de pegar aquele que arruinou sua vida, e os policiais correndo para capturá-la.
A enfermeira tem sede de vingança, mas o carro de Léo é mais veloz e ela acaba perdendo o vilão de vista. Os policiais conseguem pegá-la e a sua situação perante a justiça se complica mais ainda.

Insensato Coração: Deslumbrante em festa, Marina encanta Henrique mais dispensa o advogado!



Marina (Paola Oliveira) e Carol (Camila Pitanga) chegam juntas à festa em homenagem ao alemão Helmut Borman (Guil Silveira), um grande evento realizado num hotel de luxo no Rio de Janeiro, onde está presente toda a nata da sociedade. As duas são workaholics e vão por obrigação, para fazer contatos de trabalho. Mas, quando entram no salão, deixam os homens sem fôlego - afinal, são as mulheres mais lindas da festa!
Henrique (Ricardo Pereira), que já conheceu a designer de forma inusitada, fica encantado com a beleza de Marina e vai cumprimentá-la. Mas ela dispensa o gato na maior - pois ainda ama Pedro (Eriberto Leão). Carol vê a cena e não se conforma. Diz que Marina deveria dar uma chance ao advogado.

Insensato Coração: Léo é baleado e morre em sonho de Norma!



A sede de vingança de Norma (Glória Pires) começa a ganhar força. Depois de ser enganada por Léo (Gabriel Braga Nunes) e Dalva (Suzana Ribeiro), a quem considerava sua única amiga, Norma dá sinais de que se tornará uma máquina de vingança.
Numa noite, enquanto dorme na cadeia, ela sonha que encontra Léo.
Ela o vê no mesmo lugar abandonado onde eles costumavam se encontrar para namorar: "Ladrão miserável! Infeliz! Bandido! Você vai me pagar caro por tudo que me fez! Eu tenho tanto ódio de você que era capaz de te matar!", grita Norma.
Norma saca um revólver e dispara vários tiros, acertando Léo em cheio. Depois que seu grande amor cai morto no chão, Norma desperta assustada. Será que um dia ela voltará a vê-lo?

Insensato Coração: Wanda usa Pedro para evitar separação!



Wanda (Natália do Valle) não aceita a separação de Raul (Antônio Fagundes) e usa Pedro (Eriberto Leão) para fragilizar o marido e fazer com que ele não saia de casa. Numa conversa despretensiosa com o filho, ela comenta que a convivência com a família unida é fundamental para sua recuperação e que, por ela, Raul continuaria morando com eles.
Pedro se sente culpado pelo que está acontecendo com sua família e se vê na obrigação de conversar com o pai. O piloto reconhece para Raul que não tem o direito de interferir na vida deles, mas que tem sido muito bom para ele tê-los ali, por perto, unidos - tudo do jeito que Wanda queria. Mas, Raul percebe a artimanha da mulher e responde firme para Pedro que o casamento deles acabou. Pedro entende e se cala.
Revoltado com a atitude baixa de Wanda, Raul vai falar com ela: “Onde foi parar o seu amor pelos seus filhos? Você não tinha o direito de usar o Pedro”. Wanda se defende e diz que não pediu nada a Pedro, mas confessa quer não se conforma com a separação.
Raul é taxativo: “Acho melhor tratar de se conformar! E se a sua intenção foi tentar me reaproximar, usando o nosso filho numa cadeira de rodas para me comover, fique sabendo que o resultado foi o oposto! Fiquei repugnado com o seu egoísmo, a sua irresponsabilidade, a sua completa falta de escrúpulo!”
Pelo jeito a separação é definitiva e Wanda terá que se conformar.

Insensato Coração: Mãe de Natalie vira faxineira na casa de Carol!



Carol (Camila Pitanga) e Alice (Paloma Bernardi), que estão à procura de alguém que possa ajudá-las na organização da casa, recebem uma indicação de ouro para desempenhar tal função, a esforçada Haidê (Rosi Campos). Recomendada às jovens por Gabino (Guilherme Piva), dono do bar onde ela trabalha, Haidê não dispensa o dinheiro que ganha fazendo faxinas pela cidade. Carol e Alice ficam encantadas com a dedicação da diarista e ela é contrata na hora, sem hesitação.
Logo que chega no aparamento das irmãs, Haidê dá um jeito na louça, que estava suja na pia desde o dia anterior. A atitude, espontânea e que mostra o quanto a faxineira é dedicada ao que faz, impressiona Carol e Alice. As três se entendem facilmente. Haidê logo abre o coração e diz que o sonho dela é que sua filha, Natalie (Deborah Secco), fosse ajuizada como as duas, que estudam ou trabalham para construir uma vida estável.

Insensato Coração: Filha salva Cortez de ser flagrado pela esposa, Clarice, com a amante!



Por muito pouco, Horácio Cortez (Herson Capri) não vai ser pego em flagrante por sua mulher, Clarice (Ana Beatriz Nogueira), no hotel em que espera para encontrar sua amante, Andressa (Natália Rodrigues). É Paula (Tainá Müller), sua filha mais velha e aliada, quem vai salvá-lo.
Mas, antes que ele consiga se safar, duas mulheres o abordam, inconvenientemente. Uma é Bia (Melissa Vettore), a jornalista sensacionalista que tem soltado notinhas maldosas sobre sua vida conjugal.
A outra é Gilda (Helena Fernandes), mulher de Oscar (Luigi Barricelli), que também chega de repente, deixando o empresário mais nervoso ainda, pois Andressa pode aparecer a qualquer momento. Em seguida, para sua sorte, Gilda tira Bia dali, com o pretexto de contar uma fofoca quentíssima.
Mais calmo sozinho, Cortez é abordado por um mensageiro com um bilhete. É Paula, que o convoca e conta para ele que Clarice, sua mulher, está no hotel. “O quê? A Clarice aqui no hotel?”, ele se espanta. A filha explica que tentou avisá-lo de todas as maneiras. Ele reconhece que precisa tomar mais cuidado e vai, enfim, ao encontro de sua amante.

Insensato Coração: Leila e Cecília vão estudar em Londres!



Leila (Bruna Linzmeyer) estudou bastante e conseguiu ganhar uma bolsa do curso de inglês para estudar em Londres. Quando ela chega em casa com a notícia, a mãe, Eunice (Deborah Evelyn), a avó Zuleica (Bete Mendes) e a irmã caçula, Cecília (Giovanna Lancellotti), comemoram muito e se abraçam, felizes.
Empolgada com a novidade, Zuleica se oferece para pagar a mesma viagem para Cecília, para que as duas netas viajem juntas. Cecília mal consegue acreditar! Ela e Leila, irmãs e amigas inseparáveis, em poucas semanas estarão na Europa!

Insensato Coração: Pedro tem alta do hospital, volta para casa com Irene e emociona Wanda!



Pedro (Eriberto Leão) é liberado do hospital e enfim pode voltar para casa. Wanda (Natália do Vale) fica radiante: “Meu Pedro de volta! Seja bem-vindo, meu amor!”. Nando (Pedro Garcia Netto) e Irene (Fernanda Paes Leme) acompanham o piloto.
Preocupada em agradar os parentes, Wanda pede para Nando mostrar o quarto de hóspedes para a irmã. Irene a tranquiliza, dizendo que está muito à vontade. Mas seu irmão olha para ela como quem quer dizer “aí que está o problema”.
Emocionado, Pedro desabafa: “Poxa, parece que eu não vejo essa sala há mil anos. Quando estava na UTI, pensava nisso tudo como um lugar de sonho. Você não faz ideia, mãe. Mesmo nessa cadeira de rodas... não tem nada como a casa da gente, a família de gente".
Os dois se abraçam, comovidos.
 
Modificado por Louco's por TM'J