sábado, 18 de junho de 2011

Veja "The Edge Of Glory", novo clipe da Lady Gaga!



Finalmente o tão aguardado clipe de The Edge Of Glory foi lançado! A produção foi dirigida pela própria Lady Gaga e está de arrasar.
Estreado oficialmente no programa "So You Think You Can Dance" nos Estados Unidos, o clipe de The Edge Of Glory tem participação do saxofonista Clarence Clemons. O músico, atualmente, se recupera de um derrame sofrido essa semana.
A cantora também divulgou essa semana um vídeo feito com os fãs que tinha como trilha sonora a música The Edge Of Glory. O vídeo foi feito para uma propaganda do navegador Chrome, do Google, e mostrava a importância da internet para o sucesso de um artista hoje em dia.
Confira a seguir o novo clipe de The Edge Of Glory, da Lady Gaga, e diga o que você achou da nova produção nos comentários lá embaixo!

Veja "The Edge Of Glory", novo clipe da Lady Gaga!

Vídeo de Rebecca Black é removido do Youtube!



O vídeo que virou sensação na internet nos último meses não pode mais ser encontrado no Youtube. Rebecca Black removeu Friday do site por conta da disputa legal com a Ark Music, produtora que compôs o hit.
O vídeo, que já foi visto mais de 200 milhões de vezes no Youtube, foi originalmente escrito pela gravadora e produtora especializada em crianças e adolescentes, que está na disputa para ganhar os direitos autorais da faixa.
Após a decisão da gravadora de "alugar" o vídeo no Youtube, os representantes de Rebecca Black entraram com um pedido para retirá-lo.
Um porta-voz da cantora confirmou a informação ao site TMZ: "Nós podemos confirmar que emitimos um pedido para a remoção, como resultado da disputa que temos com a Ark Music em relação ao vídeo de Friday."
A gravadora passou a cobrar pela reprodução do clipe o valor de US$ 2,99, como uma medida para aumentar as vendas do single. Porém a estratégia não funcionou, fazendo com que o vídeo voltasse a ser visualizado gratuitamete no mesmo dia, por conta das respostas negativas.
Em seu Twitter, a cantora declarou: "Obrigado por todas as mensagens sobre a taxa de US$ 2,99 adicionada ao vídeo, eu não tenho nada a ver com isso! PS: meu empresário e advogado estão tomando providências para acabar com isso, fiquem ligados."

Demi Lovato está gravando clipe para nova música!



Fãs de Demi Lovato, temos uma ótima notícia para vocês! A cantora do sucesso Here We Go Again está gravando um clipe para uma nova música.
A própria Demi adiantou a novidade pelo seu twitter. "Vocês sabem o que eu estou fazendo hoje? (...) Hoje, eu estou gravando um clipe para meu novo single! Vocês estão ansiosos?", disse a cantora.
Ela ainda deu uma pequena dica sobre como vai ser o vídeo de sua nova música de trabalho. "Então, desta vez... eu estava no meio de um deserto".
Demi Lovato está gravando seu novo álbum, que deve ser lançado ainda esse ano. A nova música da cantora ainda não tem uma data de lançamento oficial.

Revista Digital do Blog TMJ E MUITO +! Edição Nº 17!

Gente estou postando atrasado a edição de maio, pois com tanta correria não deu para terminar a tempo. Peço desculpas e espero que aprovem essa edição, este mês tem a edição Nº18!











 
Modificado por Louco's por TM'J