sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Daniel repercute briga dos brothers com Lucival!



O pernambucano Daniel entra no Quarto Jujuba contando para Lucival a discussão entre Natalia, Diogo e Mauricio. "“Você não viu a briga deles dois?" pergunta Daniel. Lucival fica curioso: "“Foi discussão ou foi briga?” Daniel brinca:“Eu tô aqui me queimando por dentro”, diz.
“Eu tô aqui lendo e você vem aqui fuxicar”, brinca o jornalista, que complementa: “O argumento dele foi bom”. O pernambucano concorda: “É, não tinha outra pessoa”, diz Daniel. Mas Lucival levanta a bola: “Sempre tem outra pessoa”.
O pernambucano aproveita para defender Michelly. "Eu gosto dela, muito mesmo", afirma. Lucival concorda com o brother: "Eu também". Daniel explica porque acha Michelly a mais afastada dos outros brothers. "É que o povo gosta que fique ‘chaleirando’ e ela não fica", afirma. Lucival fica confuso: "Chaleirando? Que isso?" pergunta o jornalista. "Bajulando, eu tenho mania de falar isso", explica Daniel que brinca com a entrada da promotora de eventos no quarto. "Que ela entrou de cabeça erguida ela entrou. Foi triunfal, todo aquele gelo seco".

Michelly entra no Quarto Dourado!



Sem ter a mínima noção do que a espera, Michelly entra no Quarto Dourado, onde permanecerá por 17 horas após ser indicada por Mauricio, que atendeu ao Big Fone. A decoração do espaço é toda em dourado e o recinto funciona como uma solitária, onde a paulista terá apenas uma alimentação básica.
Em seguida, ela tira os sapatos, anda pelo quarto e entra no banheiro. Depois, a promotora de eventos abre gavetas e deita na única cama do espaço. Ao lado da cama, um abajur em uma mesinha de cabeceira ilumina a sister.

Natalia sobre Mauricio: 'A minha primeira opção de Paredão é ele'!



No Quarto Jujuba, Natalia diz a Lucival: "A minha primeira opção de Paredão é ele". A sister continua: "Eu fiquei preocupada por ela. Eu mandaria uma pessoa forte". A mineira diz que preferia ser mandada no lugar de Michelly e que tem medo que ela não resista. "Ele não avisou para ela que eram 17 horas". Lucival tenta acalmar Natalia dizendo que talvez o Quarto Dourado não seja tão ruim.
"Ele também é uma pessoa fechada, você também não tem muito contato com ele", afirma a líder sobre Mauricio. Lucival concorda: "Você não pode ter esse argumento se você também não se abre para um diálogo". Natalia completa: "Eu acho que é muito complicado quando uma pessoa já está se sentindo excluída e a pessoa não abre uma brechinha".
Lucival conta que espera que Michelly ganhe algo se suportar as 17 horas, mas teme que ela esteja muito fragilizada. Natalia discorda do argumento de Mauricio e afirma que Michelly nunca falou nada sobre o brother com eles.

Discussão entre Natalia e Mauricio continua no Lado B!



Natalia entra na cozinha do Lado B para continuar a falar sobre a ida de Michelly para o Quarto Dourado. "Vou deixar bem claro para você que eu não te critiquei". Em seguida, a mineira tenta defender a paulista: "Ela é uma pessoa que eu converso bastante na casa. Nunca ouvi ela falar de você".
Mauricio interrompe Natalia e diz: "Ela disse que eu me acho. Não tenho essa proximidade com ela".

Fora da discussão na sala, Lucival lê no quarto Jujuba!



Enquanto os brothers ainda discutem sobre na sala sobre a escolha de Mauricio, Lucival vai para o quarto Jujuba. Lá, depois de uma conversa com Daniel, ele lê um livro.

Participantes ainda discutem a indicação de Michelly!



Depois da discussão entre Diogo e Natalia, os brothers permanecem na casa conversando sobre a indicação de Michelly ao Quarto Dourado. Eles especulam sobre o que Michelly vai enfrentar na solitária. "Pode ser também que ela ganhe alguma coisa", diz Jaqueline.
Igor comenta:"O que o Diogo falou é certo. Se tem que escolher alguém imediatamente, Mauricio teve uma justificativa plausível, ele agiu como teria que ter agido". Cristiano tenta desfazer o clima de tensão e brinca, olhando para Mauricio: "Eu já tenho o meu voto".

Bate-boca continua: 'Só vamos saber quem é Mauricio ou Diogo quando sairmos da casa', dispara Diogo!



A discussão entre todos os brothers na sala continua a todo vapor. "Eu acho que julgar é muito fácil. Só vamos saber quem realmente é Diogo ou Mauricio, quando sairmos da casa", dispara Diogo para os confinados.
Exaltado, o baiano diz que não julga a decisão de Mauricio de indicar Michelly para o Quarto Surpresa: "Não esqueçam que é um jogo. O desespero por uma grana. O telefone tocou. Tem que escolher alguém, escolhe. Acabou, meu irmão. Já foi!".

Natalia discorda da indicação de Michelly para o Quarto Surpresa!



Na sala, Natalia diz para os brothers que não concorda com a indicação de Michelly para o Quarto Surpresa. "Não concordo pelo fato dela ser uma pessoa que eu sempre converso aqui na casa. Se tiver um botão lá dentro, eu tenho medo que ela aperte. É uma pessoa que não faz média, ela é autêntica, não puxa o saco de ninguém", opina a mineira.
Mauricio tenta defender a sua escolha. "Se qualquer um atende, tem que colocar alguém lá dentro", afirma o carioca. Diogo também entra na discussão: "Ela não procura brecha com ninguém", diz o baiano. Natalia defende Michelly: "Mas ela é assim, é um problema particular dela. Eu, Natalia digo que se tive um botão lá dentro, ela aperta", avisa a mineira. Diogo mantém sua opinião: "Eu, Diogo gago tô com você de pé firme. Ela é uma pessoa frágil, você está certíssima", finaliza o baiano.

Depois de indicação de Mauricio, Natalia chora!



Igor tenta consolar Natalia que está chorando, na cozinha, devido a indicação de Rodrigo. “Ela estava mal, cara”, fala Natalia
"Eu acho que a Michelly é forte. Por mais que ela tenha as fragilidades dela, ela é forte” argumenta Igor.

Mauricio tenta justificar sua decisão para Natalia!



A discussão com Natalia continua. "Estou mal, não vou conseguir dormir", explica Mauricio. "Eu não indicaria a Jaqueline que passou um perrengue comigo na casa, por exemplo". Natalia diz que não concorda, mas pede para ele ficar tranquilo com sua decisão. "Podia ser o meu pior inimigo que eu não vou ficar tranquilo".
Mauricio continua sua justificativa: "O único olhar que eu vejo apontado pra mim, o único olhar que me olha diferente é ela. Talvez 17 horas lá seja muito melhor que as 10 na casinha. Qualquer um ia ter que indicar um. Briga por isso agora não".

Mauricio justifica sua decisão aos brothers!



Depois que Michelly vai para o Quarto Surpresa, Mauricio explica o motivo de ter indicado aos brothers. Ele diz que sua intenção na hora de atender o Big Fone era ganhar algo e não indicar alguém. O carioca diz que tinha uma relação difícil com Michelly e que ela é a única participante distante dele.
Mauricio conta que não gostou quando Michelly disse que ele se achava durante o programa ao vivo com Pedro Bial. "Sem dúvida, se antes eu achava que tinha um problema, agora tem de vez", revela o carioca.

Michelly entra no Quarto Surpresa!



Michelly entra no Quarto Surpresa, onde permanecerá por 17 horas. A decoração do espaço é toda em dourado e o recinto funciona como uma solitária, onde a paulista terá apenas uma alimentação básica.
Em seguida, ela tira os sapatos, anda pelo quarto e entra no banheiro. Depois, a promotora de eventos abre gavetas e deita na única cama presente no quarto.

Mauricio atende o Big Fone!



O Big Fone toca e quem atende é Mauricio. Ele deve indicar uma pessoa para ficar 17 horas em um quarto surpresa recebendo apenas a alimentação básica. O carioca indica Michelly.

Mauricio quer atender o Big Fone!



Mauricio e Rodrigão conversam sobre o Big Fone na sala. O carioca diz que quer atender e por isso está na sala. "Acho que vai tocar antes do programa", diz ele.
"Se eu fosse você, não atenderia", aconselha Rodrigão. Ele acha que essa semana a ordem do Big Fone deve prejudicar quem atender. "Pode ser para ir para o Paredão".
Mauricio acredita que, depois da prova de resistência, o Big Fone deve oferecer alguma coisa boa. Ele e Rodrigão cogitam a possibilidade de um Paredão triplo nessa semana. "Melhor enfrentar o Paredão triplo do que duplo", argumenta Mauricio.

Cristiano para Natalia: 'Quem você acha que vai ser mais votado?'



Na piscina, Natalia, Janaina, Igor e Cristiano especulam sobre o Paredão. Cristiano pergunta para a nova Líder: "Mas deles, quem você acha que vai tomar mais voto?", indaga, sobre o grupo do Lado B.
Janaina afirma: “Eu já sei o meu voto. Acho que vai ser a mesma pessoa”, diz a bailarina, sobre seu voto no último Paredão. Cristiano insiste com a Líder. “Não sei”, diz Natalia, e completa: “Eu não sei o relacionamento de Paulinha (Paula) com eles, não sei o relacionamento de Michelly com eles”. O engenheiro diz que não sabe em quem vai votar. Igor opina: "Eles vão concentrar os votos".
Em seguida, Natalia avisa que vai tentar dormir.

Após Prova do Líder, Paredão assombra a tarde dos brothers!



Após a vitória da sister Natalia, que ganhou a Prova do Líder, a tarde dos participantes foi de descanso, mas também de muitas especulações sobre o próximo Paredão. Igor e Cristiano deram seus palpites sobre a indicação da casa e acham que podem ser votados. Num segundo momento, o engenheiro comentou: “Eu acho que o Diogo deve ir pro Paredão, porque ele quis muito ganhar a Prova do Líder”.
Janaina e Natalia se juntaram aos dois paulistas e escutaram das ponderações. Cristiano expôs sua opinião sobre Rodrigo e também falou sobre os possíveis candidatos do Lado B para o Paredão: “Acho que fica entre a Jaqueline, o Rodrigo e o Mauricio para votar”. Apesar de dar seu palpite, o engenheiro disse que não sabe em quem votará. Janaina afirmou: “Eu já sei o meu voto”. Igor opinou: “Eles (Lado B) vão concentrar os votos”. Mais tarde, na academia, Cristiano repetiu a tese de Igor.
Paula, em conversa com Janaina e Michelly, disse que agora as pessoas vão votar pelo jogo. Ela também se repreendeu por ter deixado a Prova do Líder. “Fiquei decepcionada comigo”, lamentou Paula. Depois do almoço, Paula e Igor conversaram na sala sobre estratégia de jogo. “Eu acho que o Big Fone vai imunizar mais alguém e indicar outra para o Paredão”, especulou Paula.
No lado B, os brothers continuam com a despensa trancada e se viraram para fazer o almoço. Daniel pede aos companheiros muita concentração na próxima Prova do Anjo. Mauricio parabenizou Maria pelo desempenho na prova e Diana disse à sister: “Você foi muito bem. Era para ter sido sua (a liderança)”. Lucival também declarou, na piscina, que, se não tivesse sido desclassificada, Maria teria ganhado a prova.
Ainda sobre o Paredão, Jaqueline disse a Igor que ninguém votará nele. Cristiano declarou que daria imunidade à Michelly caso ganhe o Anjo, e Mauricio quer atender ao Big Fone. No fim da tarde, Diogo abriu o jogo e contou como perdeu os 10 mil Reais do Sabotador.

Diogo mostra a Maria e Mauricio como perdeu o prêmio do Sabotador!



No Lado B, Diogo conta a Maria e Mauricio como Cristiano viu a chave da despensa cair de seu bolso. Ele lamenta ter deixado de ganhar os R$ 10 mil e diz que tinha que evitar que qualquer participante notasse a chave.
Durante a Prova do Líder, Diogo já havia contado sobre a missão do Sabotador para Lucival e Igor.
"Não deixe ninguém ver sua chave", aconselha Diogo aos brothers no caso de eles serem escolhidos como o Sabotador.
Ele comenta que deve haver um revezamento entre os brothers escolhidos, mas não descarta a possibilidade de ser o Sabotador novamente. "Só recebi ordens. Fiquei grilado com isso", diz.

Adriana Esteves grava cena de terremoto na próxima novela das sete!



Fortes emoções prometem agitar o primeiro capítulo da nova novela das sete da Rede Globo: um terremoto abala o local em que a paleontóloga Júlia, personagem de Adriana Esteves, está trabalhando.
Júlia, que chega a ir para o Japão em busca de fósseis de uma nova espécie pré-histórica para finalizar sua tese de doutorado, descobre que no interior de São Paulo foram descobertas várias ossadas de animais pré-históricos de 90 milhões de anos.
De Walcyr Carrasco, a próxima novela das sete da Rede Globo tem direção de Rogério Gomes.

'BBB 11': no Twitter, Boninho avisa que Paredão será duplo!



Boninho, o diretor do BBB, disse via Twitter que o Paredão do programa vai voltar a ser duplo, e não mais triplo como foi o primeiro.
"Decidimos por voltar ao básico, agora paredão só duplo. Assim, é pra valer, é um ou outro! Fim do triplo!", escreveu o diretor.
O primeiro Paredão do BBB 11 foi formado por Ariadna, Janaina e Lucival. A terceira indicação ficou por conta de Rodrigão, que atendeu à ordem do Big Fone. Ariadna foi a primeira eliminada do programa, com 49% dos votos do público.

Ti-ti-ti: Edgar desiste de encontrar Marcela no Rio!



Edgar (Caio Castro) desiste de visitar Marcela (Isis Valverde) após saber que Renato (Guilherme Winter) está no Rio com a esposa. O filho de Bruna (Giulia Gam) está ansioso, com as malas de viagem prontas, quando encontra Giancarlo (Mauro Mendonça) em sua casa. "É que o Giancarlo vai ter que ir para Goiás...", explica Gustavo (Leopoldo Pacheco). "E como a Marcela está fora, eu trouxe o Paulinho para passar uns dias com vocês", completa o ex-marido de Stela.
Edgar pergunta sobre Renato, quando é surpreendido por Giancarlo: "Porque o Renato também teve que viajar para o Rio!". O filho de Bruna não consegue disfarçar a imensa decepção.
Logo, Giancarlo pergunta para Edgar se ele vai viajar, e o filho de Gustavo é obrigado a mentir, dizendo que "é coisa da agência". Após a saída do pai de Renato, Bruna pergunta ao filho sobre a viagem. Ele responde: "Besteira, mãe. Mudei de ideia, não vou mais".
Os pais do jovem percebem que Edgar pretendia visitar Marcela no Rio e ficam chateados com a situação.

Ti-ti-ti: De biquíni, Stéfany provoca Jorgito!



Depois de ser expulsa da casa de Armandinho (Alexandre Slaviero), Stéfany (Sophie Charlotte) está planejando uma outra maneira de conseguir o dinheiro da família Bianchi. Pelo visto, o próximo alvo da golpista é Jorgito (Rafael Cardoso). Como a moça já está achando que faz parte da família, ela chega de surpresa para passar o dia na mansão do rapaz.
Enquanto Jorgito está pronto para o trabalho, Stéfany cruza a sala de biquíni: "O dia está tão bonito, acho que vou tomar sol", diz, sonsa. Ignorada pelo irmão de Camila (Maria Helena Chira), a jovem não desiste: "Quem diria... O Armandinho, teu sobrinho! Espero que agora ele siga o teu exemplo e vire um homem de verdade".
O filho de Rebeca (Christiane Torloni) não gosta das insinuações e afirma que não é exemplo para ninguém. Mas Stéfany continua a provocar: "Lógico que é! Um homem tão fino, inteligente, educado... Um príncipe encantado, eu diria".
Neste momento, Gino (Marco Ricca) e Rebeca chegam. O tio de Stéfany pede para a moça colocar a roupa e ir embora. A interesseira obedece e se despede de Jorgito: "Está legal! Depois a gente acaba nosso papo! Chance não vai faltar". O irmão de Camila não esconde a decepção com o comentário.

Ti-ti-ti: Pedro leva Gabi para balada, mas ignora esposa!



Gabi (Carolina Oliveira) nem acredita quando Pedro (Marco Pigossi) a convida para ir à festa de um amigo. Mas, ao chegar na balada, a jovem percebe que seu marido continua o mesmo: Pedro cumprimenta todos os amigos e não apresenta ninguém à esposa.
A jovem ainda tem que aturar provocações. “Eu te conheço! Você servia cafezinho no ateliê!”,
comenta um dos amigos de Pedro. Depois, Gabi observa o marido indo ao bar rodeado
por outras mulheres e, para piorar a situação, o irmão de Val (Juliana Paiva) encontra Camila (Maria Helena Chira) e não perde a chance de dar em cima da moça: “Não acredito! Hoje é meu dia de sorte!”, diz, sedutor.
Ao perceber que Gabi está na boate, a filha de Rebeca (Christiane Torloni) se revolta: “Então, tua esposa está aí e você quer curtir comigo? Mas é mesmo muito cafajeste!”. Depois, a irmã de Jorgito (Rafael Cardoso) diz que está acompanhada de seu namorado, Ângelo (Julio Oliveira). O filho de Jacques (Alexandre Borges) fica irritado e não acredita no namoro de Camila: “Para me provocar! Ou você acha que uma garota como Camila vai dar bola para aquele coitado?”, pergunta à esposa.
Mais tarde, Pedro não desiste de conquistar outras mulheres e vai embora da boate agarrado
com duas jovens, enquanto Gabi fica sozinha na balada. No final da festa, Ângelo
encontra a irmã e fica revoltado quando percebe que ela foi abandonada. Mesmo assim, Gabi afirma que quer voltar para a casa de Pedro. O irmão fica decepcionado: “Eu juro que não te entendo, Gabi! Às vezes, acho que você gosta de sofrer!”.

Ti-ti-ti: Camila não suporta ver beijo de Luti e Val!



Luti (Humberto Carrão) e Camila (Maria Helena Chira) resolvem fazer um programa de casal com seus acompanhantes. Então, eles levam Val (Juliana Paiva) e Anjinho (Julio Oliveira) ao cinema para assistir a um filme 3D.
Todos se acomodam nas cadeiras, e Camila e Luti sentam lado a lado. "Está bom aí para você? Quer trocar de lugar?", ele pergunta para a loira.
Quando o filme já está para começar, a loirinha se incomoda ao ver Val nos braços de Luis Otávio - e se encaixa nos ombros de Ângelo, deixando-o supreso, porém feliz.
Durante toda a sessão, o clima é tenso entre o filho de Ari (Murilo Benício) e a patricinha. Mas a situação piora quando Valquíria puxa o namorado e o beija.
Após presenciar a cena, a garota vira refrigerante em sua roupa e, irritada, diz: "Ai, meu Deus! Droga! Olha o que eu fiz!". Depois disso, ela sai do cinema e ignora a ajuda de Ângelo.
Quando o filme acaba, o trio encontra a garota fora da sala de cinema, sentada triste e sozinha.
Camila aproveita que Val e Ângelo não estão por perto e se abre com Luti: "Olha, Luis, esse negócio de programinha de casal, a gente saindo os quatro juntos, amiguinhos, não dá!"
Ângelo chega e interrompe a conversa. Eles esperam Val e váo embora com Luti e Camila desanimados.

Insensato Coração: Marina e Pedro trocam juras de amor!



Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) já sabem que foram feitos um para o outro. E é em uma das belas praias de Florianópolis que eles, sozinhos, irão trocar palavras carinhosas e juras de amor.
“Diz pra mim que eu não estou sonhando, diz que tudo isso é real”, pede Marina a Pedro, apaixonada.
“Não posso. Eu também estou achando que é sonho. Quem sabe nós não estamos sonhando o mesmo sonho?”, responde Pedro.

Sonha Comigo: Nickelodeon estreia em março a novela musical !



Com fortes elementos musicais e voltada para os adolescentes, a Nickelodeon estreia a novela Sonha Comigo dia 14 de março, segunda-feira, às 19h. O projeto é fruto da parceria entre Nickelodeon, Televisa e Illusion Studios.
Assim como suas antecessoras de sucesso, Isa TKM e Isa TK+, Sonha Comigo conta a história de uma jovem em busca do sucesso no mundo da música. Gravada em 2010 em Buenos Aires, ela será exibida pelo canal de segunda a sexta-feira, às 19h.
A novela acompanha a jornada de Clara, uma adolescente que se inscreve em um reality show musical, sob a falsa identidade de Roxy Pop. E Luca, um jovem de origem humilde que não sabe da dupla identidade de Clara, e que terá que enfrentar muitos desafios para se tornar um músico de sucesso e conquistar a garota de seus sonhos.
A grande novidade de Sonha Comigo é que ela não está restrita à TV. A trama foi pensada para estar em contato direto com seu público através de plataformas digitais: SMS, jogos online e redes sociais.

Personagens principais:

Clara / Roxy Pop (Eiza Gonzalez) – Ela é uma garota rica que tem apenas um objetivo: aproveitar ao máximo sua vida cantando, dançando e ficando perto de seus amigos. Dona de um grande talento musical, ela sonha em ser uma estrela mesmo que isso signifique mentir para todo mundo – seus pais (que não aprovam a carreira artística) e Luca (o menino que conquistou seu coração).



Luca (Santiago Ramund) – Esse adolescente é do tipo amigo para todas as horas, não suporta gente falsa e acredita que dinheiro não é tudo. Ele é músico, vem de uma família humilde e tem o sonho de poder fazer sucesso com sua música.



Márcia (Vane Saleiro) – É a vilã da história. Mimada, ela se coloca à frente de tudo e todos e acredita que todo mundo a ama. Namora Luca e é ex-membro da banda Controle Remoto. As pessoas que ela mais odeia são Clara e Roxy Pop (sem saber que são a mesma pessoa) e seu grande sonho é vencer um reality show.



Titan (Valentin Villafañe) – É apaixonado por Clara e, assim como Márcia, se acha muito superior a todos. Trata as pessoas mal, mas se faz de bonzinho na frente de seu grande amor. É apaixonado por bicicletas e passa grande parte do tempo treinando e competindo em rampas.



Resumo dos primeiros capítulos:

Clara conhece Luca em um acidente de trânsito. Ela se apaixona imediatamente pelo belo jovem de olhos azuis. Mais tarde, ela descobre que ele se matriculou em sua escola. E, ao mesmo tempo, um reality show musical abre inscrições para descobrir a nova estrela da música.

Segunda-feira, 14 de março, às 19h.

Clara decide participar do reality show disfarçada como Roxy Pop – já que seu pai não aprova seu desejo de se tornar uma cantora de sucesso. Luca também entra para a competição e conhece Roxy Pop.

Terça-feira, 15 de março, às 19h.

Márcia também está concorrendo a uma vaga no programa de TV. Sem saber que Clara é Roxy Pop, Márcia passa a odiar sua competidora tanto quanto odeia Clara.

Quarta-feira, 16 de março, às 19h.

Luca encontra uma luva usada por Roxy Pop no armário de Clara na escola. Ele desconfia, mas acaba acreditando que as duas são apenas amigas. Enquanto isso, Luca e Titán entram para uma competição de bike.

Quinta-feira, 17 de março, às 19h.

Luca confessa para Clara que está apaixonado por Roxy Pop, mas Márcia aparece de repente e escuta tudo. Clara é posta para participar de um dueto com Márcia, e agora as duas inimigas terão que trabalhar juntas se quiserem passar para a próxima etapa da competição musical.

Sexta-feira, 18 de março, às 19h.

Estreia – Sonha Comigo: Segunda-feira, dia 14 de março, às 19h
Exibição regular: de segunda a sexta-feira, às 19h

Ti-ti-ti: Dorinha conta para Thaísa que Brenos está com os dias contados!



Após um campeonato de boliche, Breno (Tato Gabus Mendes) chega em casa passando mal e desmaia. Thaísa (Fernanda Souza) fica preocupada com o pai, e Dorinha (Mônica Martelli) logo avisa que vai chamar um médico. “Para quê? O que ele pode fazer? No máximo, vai mandar eu tomar um analgésico e ficar de repouso. Isso eu faço sozinho!”, diz Breno.
Assustada, Thaísa fica sem entender o desânimo do pai, e Dorinha resolve contar para a
jovem sobre a doença de Breno. “Seu pai está muito doente, Thaísa. Ele tem um aneurisma
inoperável”, revela.
Entretanto, a jovem não acredita e fica com raiva: “Isso é teatro. Ele sempre mente para
conseguir o que quer! Até dizer para Rebeca que eu não sou filha dele ele já disse! Tudo por
interesse”, supõe.
Breno fica arrasado com a desconfiança e pede para a filha ajudá-lo neste momento difícil.
A jovem se recusa e se afasta do pai. Logo, Dorinha diz que é preciso um tempo para Thaísa
assimilar a história. Magoado, Breno se arrepende de ter contado sobre sua doença.

Ti-ti-ti: Jaqueline dá um tapa na cara de Ari!



Depois de descobrir que Ariclenes (Murilo Benício) está tentando se aproximar dela para conquistar a marca de Jacques Leclair (Alexandre Borges), Jaqueline (Claudia Raia) fica irritadíssima. Após o detetive Mário Fofoca (Luis Gustavo) contar essa história, a mulher de Thales (Armando Babaioff) quer fazer de tudo para acertar as contas com Ari.
Enquanto ele conversa com Luti (Humberto Carrão) e Marta (Dira Paes), Jaqueline chega. "E eu pensando que você era diferente do Jacques! Tentando me seduzir só para tomar a minha marca!". A mãe de Gabi (Carolina Oliveira) fica surpresa com a acusação, mas a nova dona da marca continua: "E você, Marta, abre o olho! Trocar o Jacques por esse aí é trocar seis por meia dúzia! A melhor coisa que você faz é continuar pura e casta!".
Depois, Jaqueline dá um tapa na cara de Ari e vai embora. Magoada com a revelação, Marta afirma: "A que ponto você chegou, Ari! E eu imaginando que você... A Jaqueline tem razão! De tanto perseguir o André, você ficou igual a ele!", conclui.
Ao ser desmascarado por Jaqueline e perder a confiança de Marta, Ari fica arrasado, sozinho.

Insensato Coração: Natalie dá pinta em lançamento de feijão!



Quando aceitou ir à festa de lançamento de uma marca de feijão, Natalie Lamour (Deborah Secco) pensou mais no cachê do que no nível do evento. A feijoada é concorrida, mas não tem glamour nenhum. Para a decepção da loira, há apenas um fotógrafo e um jornalista presentes.
“Não sei se valeu a pena aceitar isso”, lamenta o amigo Roni (Leonardo Miggiorin), que a acompanha.
Natalie volta a falar que o cachê compensa, mas ele não se convence. “Olha em volta, muita gente de quinta, isso aqui não vai ser noticiado nem em jornal lá da cidadezinha deles!”, comenta Roni, fazendo referência à cidade interiorana onde mora o fazendeiro dono da marca.
“Melhor assim, eu sou o centro das atenções, os flashes vêm todos pra mim”, rebate Natalie.A ex-participante de "Volúpia na Montanha" ainda vai ser abordada por dois fãs.

Insensato Coração: Luciana pede ajuda a Marina!



Luciana (Fernanda Machado) está arrasada. Ainda sem saber o motivo que levou Pedro (Eriberto Leão) a romper o noivado, ela pede ajuda justamente a Marina (Paola Oliveira).
“Como minha amiga, você tem que procurar o Pedro e interceder, descobrir o que está acontecendo. Você não pode mais ser madrinha, mas pode fazer isso por mim”, implora Luciana.
A designer, que desistiu de ser madrinha do casamento da amiga ao se ver apaixonada pelo noivo de Luciana, Pedro, fica surpresa.

Insensato Coração: Umberto quer se vingar de Raul!



Ainda tensa com a discussão que teve com o marido, Wanda (Natália do Vale) recebe um telefonema vindo da casa de Tia Neném (Ana Lúcia Torre). Ao atender, ouve a voz de Umberto (José Wilker).
“Eu vou voltar para o Uruguai esta noite, mas não quero ir embora sem me encontrar com você. Você só conhece a versão do meu irmão, não sabe o que aconteceu de verdade quando nosso pai morreu”, diz o cunhado.
Movida por sua curiosidade e pela insistência de Umberto, Wanda aceita o encontro na casa de Tia Neném, mas ela desconhece os planos de Umberto. Depois de desligar o telefone com Wanda, ele telefona para o irmão Raul (Antônio Fagundes), com quem também marca um encontro na casa da tia.

Insensato Coração: Luciana fica ciúmes de Pedro! e Irene!



Ao chegar em casa, Pedro (Eriberto Leão) se surpreende: Luciana (Fernanda Machado), com quem ele rompeu o noivado, o espera cobrando justificativas pelo término do relacionamento.
Pedro tenta apaziguar a situação. “Eu quero muito continuar a ser teu amigo, mas casar não dá porque não tem chance de nós dois sermos felizes juntos”, diz ele à ex-noiva.
Aflita, Luciana acredita nas insinuações de Irene (Fernanda Paes Leme), que sugere existir algo entre ela e o primo.
“Você está delirando! Eu nunca tive nada com a Irene, acredita em mim!”, rebate Pedro.

Insensato Coração: Leila e Cecília não aprovam mudança para o Rio de Janeiro!



Ao descobrir que a madrinha do casamento de sua irmã é neta da empresária Vitória Drumond (Nathália Thimberg), Eunice (Deborah Evelyn) encontra a chance de um novo emprego para o marido Júlio (Marcelo Valle) e de uma mudança para o Rio de Janeiro.
Enquanto o casal está animado por trocar Florianópolis pela cidade maravilhosa, as filhas, Leila (Bruna Linzmeyer) e Cecília (Giovanna Lancelotti ), não aprovam a ideia. “A gente não quer ir”, insiste Leila.
“A família toda vai se mudar para o Rio de Janeiro, inclusive as crianças!”, reage Eunice, que não pretende deixar as filhas para trás e nem perder a oportunidade de trocar de cidade. “Lá, vocês vão ser outras, ouçam o que eu estou dizendo, vão desabrochar! E depois vão me agradecer por eu ter arrastado vocês para o Rio de Janeiro!”.

Insensato Coração: Umberto se declara para Wanda e ela se deixa seduzir pelo cunhado!



Umberto (José Wilker) tanto fez, insistiu, mentiu, que conseguiu ficar a sós com Wanda (Natália do Vale) na casa de tia Neném (Ana Lúcia Torre). Ele pergunta se ela está bem e ela acaba reclamando de Raul (Antônio Fagundes).
"Conheço bem o meu irmão. Se acha muito correto, acredita que vive de acordo com princípios morais elevados, mas, no fundo, é rude, tosco, não tem sensibilidade", afirma Umberto, em tom suave. E mais adiante acrescenta que apenas roubou o dinheiro da conta bancária conjunta que mantinha com o pai por um motivo especial: "Para poder oferecer à mulher que eu amava uma vida digna. Essa mulher é você, Wanda."
Em pouco tempo, Wanda parece hipnotizada e acaba beijando Umberto. Os dois acabam aos beijos, na cama, no quarto em que ele está hospedado na casa de Neném.

Insensato Coração: Marina confessa para Luciana que se apaixonou por Pedro!



Luciana (Fernanda Machado) está fora de si desde que Pedro (Eriberto Leão) rompeu o noivado e terminou tudo com ela. Ela tem certeza de que ele está apaixonado por outra e resolve pedir ajuda justamente de sua amiga, Marina (Paola Oliveira). O que ela nem imagina é que Pedro está apaixonado por Marina - e que tudo começou sem que eles soubessem quem realmente eram.
Luciana vai ao hotel de Marina e implora, transtornada: "Eu fui largada nas vésperas do casamento! Uma vergonha!... Fala com ele, ele te ouve, te admira! Diz a ele que eu me humilho, faço o que ele quiser!"
Marina também se desespera naquela situação tão constrangedora. Mas começa a perceber que Luciana está mais preocupada com o cancelamento da festa do que com a relação com o piloto. A designer pergunta para a amiga e ela desabafa que nem sabe se ama mesmo o noivo.
"Eu preferia que ele tivesse morrido então, tomado um tiro naquele avião! Menos um cafajeste no mundo!", grita Luciana.
Marina não suporta ouvir a frase e acaba contando toda a verdade: "Cala essa boca! Você não sabe do que tá falando! Ele nunca te traiu! Quer ficar com raiva de alguém, fica com raiva de mim! Fui eu que me apaixonei primeiro por ele!"
Luciana acaba perdendo a cabeça e parte para cima de Marina com tudo!

Divulgada foto da filha de Bella e Edward em "Amanhecer"!



A imprensa norte-americana divulgou nesta sexta-feira (21) a primeira foto da filha de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) em "Amanhecer", novo filme da saga "Crepúsculo".
A personagem, de nome Renesmee Carlie Cullen, será interpretada pela pequena Mackenzie Foy. Na trama, a criança meio vampiro meio humana terá o poder de transmitir seus pensamentos ao tocar em qualquer pessoa.

Chico Xavier: Microssérie em quatro capítulos estreia nesta terça-feira, 25!



Depois do sucesso nas salas de exibição do país, a trajetória do médium mais famoso do país chega à TV. Entre os dias 25 e 28 de janeiro, os telespectadores vão poder conferir Chico Xavier, a microssérie, dirigida por Daniel Filho, que vai mostrar fatos reais que aconteceram ao longo dos 92 anos de vida do mineiro nascido em Pedro Leopoldo. Serão quatro episódios com uma hora a mais de conteúdo no total do que o filme. A estreia é nesta terça-feira, 25, às 23h30, logo após o Big Brother Brasil, na Rede Globo.
Baseada no livro "As Vidas de Chico Xavier", do jornalista Marcel Souto Maior, a atração é uma extensão do filme Chico Xavier, lançado nos cinemas em abril de 2010. A microssérie traz cenas inéditas, novos personagens e um elenco formado por nomes como Nelson Xavier, Ângelo Antonio, Tony Ramos, Christiane Torloni, Giulia Gam, entre outros.
A produção contou com 135 atores e cerca de 90 locações. A minissérie mostra detalhes da infância de Francisco de Paula Cândido, quando começava a ter suas primeiras manifestações mediúnicas, vendo e ouvindo espíritos, incluindo o de sua mãe, já desencarnada. Ainda menino (Matheus Costa), Chico sofria nas mãos de uma madrinha (Giulia Gam), que o maltratava.

Insensato Coração: Pedro e Luciana são resgatados momentos antes do avião explodir!



Após o acidente que deixou Marina (Paola Ilveira) desesperada, Pedro (Eriberto Leão) e Luciana (Fernanda Machado) são retirados dos destroços do avião pela equipe de paramédicos. Bombeiros se preparam para conter os focos de incêndio e evitar uma explosão que mate todos ali. Logo que os dois são levados para a ambulância, todos se afastam e a explosão acaba acontecendo, em segundos.

Insensato Coração: Avião com Pedro e Luciana cai logo após a decolagem!



Pedro (Eriberto Leão) enfim decola com Luciana (Fernanda Machado) a bordo, após muita insistência da ex-noiva para viajar com ele. Werner (Zé Victor Castiel), Rita (Juliana Serra) e Marina (Paola Oliveira), observam a decolagem. Em poucos segundos, no entanto, o avião começa a perder altura e inicia um mergulho em direção ao chão.
Vem o estrondo da queda. O pânico toma conta de todos, que correm em direção à clareira aberta na mata e acionam o socorro. Marina larga o seu carro e vai em disparada para saber se Pedro ainda está vivo e se pode salvá-lo, como ele a salvou no sequestro do avião.
O cenário que os aguarda é horrível: destroços espalhados por uma grande área, fogo em algumas partes da aeronave e Luciana e Pedro imóveis, gravemente feridos.
Assim que o socorro chega, Marina implora por rapidez no atendimento e pede que eles sejam salvos.

Insensato Coração: Pedro conta para Marina que rompeu o noivado e os dois se beijam!



Marina (Paola Oliveira) está de malas prontas para voltar ao Rio de Janeiro. Ela já recusou o convite para ser madrinha de Luciana (Fernanda Machado), não aguenta mais sofrer por Pedro (Eriberto Leão) e decide fugir para tentar esquecê-lo. Mas ele acaba aparecendo de surpresa em seu hotel.
Ao vê-lo, ela não se contém, desabafa: "Eu não posso tirar você da Luciana nas vésperas do casamento". Entre muitas coisas, ela admite que está completamente apaixonada, que gostaria de poder abraçá-lo, beijá-lo, mas que o tempo pode curar a dor da saudade.
Ele espera que ela termine para falar uma frase que joga por terra tudo o que ela disse:
"Eu terminei com a Luciana". Dessa vez é ele quem começa um desabafo apaixonado, explicando tudo que estava enfrentando. "Paixão é o que eu sinto por você, Marina, desde o primeiro instante", se declara.
Finalmente os dois se veem frente a frente, livres para viver esse grande amor. Como no avião, beijam-se muito apaixonados.

Insensato Coração: Irene provoca Luciana!



Para Luciana (Fernanda Machado), é difícil aceitar que Pedro (Eriberto Leão) tenha rompido o noivado às vésperas do casamento. Desesperada e em busca uma justificativa para o fim de seu relacionamento, ela vai até a casa dos Mourão.
Já no quarto de Pedro, enquanto mexe em suas coisas à procura de um sinal que esclareça a atitude inesperada do noivo, ela é flagrada por Irene (Fernanda Paes Leme). Assustada, explica-se para a prima de Pedro dizendo que está ali atrás de sua certidão de nascimento.
“Não mente pra mim, Luciana, você não está procurando certidão nenhuma, o que foi que aconteceu?”, questiona Irene, que não se deixa enganar.
“O Pedro rompeu comigo. Estou achando que ele tem outra, estava procurando alguma pista”, desabafa Luciana.
Irene aproveita a situação, revela que sempre gostou do primo e insinua que existe alguma coisa entre ela e Pedro.

Insensato Coração: Raul e Wanda fazem as pazes em jantar romântico!



A festa de 35 anos de casados de Raul (Antônio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale) foi bem diferente do que ela tinha planejado: terminou em pancadaria e lavagem de roupa suja familiar. Além de tudo, ela culpou Raul pelo fiasco da comemoração e os dois ficaram seriamente estremecidos.
No entanto, logo depois, Wanda convida o marido para jantar em um restaurante especial. E lá ergue um brinde: "A nós. Ao nosso casamento. Aos trinta e cinco anos de vida em comum. Anda, Raul, levanta o copo, o brinde é pra valer."
Raul estranha a mudança repentina, mas aos poucos acaba seduzido pela esposa, tão elegante, tão envolvente, tão bonita... Por que será que Wanda mudou de comportamento tão de repente?

Insensato Coração: André surpreende Carol com um romântico passeio de lancha!



No navio, o encontro casual entre Carol (Camila Pitanga) e André (Lázaro Ramos) acabou sendo o maior fiasco, com a chegada da atirada Natalie Lamour (Deborah Secco). Mas o conquistador continua louco pela antiga colega de colégio e prepara uma surpresa incrível.
Ele convida Carol para encontrá-lo na Marina da Glória, à beira da baía de Guanabara. Quando ela chega, André começa a levá-la pela mão. Pergunta se ela veste manequim 38. Ela confirma, meio espantada. Ele explica: "Na dúvida da cor, eu comprei uns três pra você escolher."
"Três o quê, André?", questiona a executiva.
"Biquínis, Carol. E mais filtro solar 60, toalha e chapéu... acho que não falta nada."
Quando se dá conta, Carol está diante de uma lancha maravilhosa, pronta para um passeio mar afora. "Aluguei para nós. Aquela festa de ontem tava meio chata, não tava? Gente demais. Agora o passeio vai continuar, mas só pra nós dois", dispara o don juan.

Insensato Coração: Umberto segue Wanda no shopping!



Não bastasse telefonar para a cunhada, Umberto (José Wilker) resolve seguir Wanda (Natália do Vale) em um passeio no shopping. A mulher de Raul (Antônio Fagundes) toma aquele susto quando dá de cara com o parente para lá de suspeito.
"Eu podia dizer que estava fazendo compras e te vi passando... Mas na verdade eu soube que você vinha aqui. Queria encontrar com você sozinha, só nós dois, sem família por perto para..."
Wanda interrompe Umberto, nervosa. Ela confessa que tem medo de que alguém os veja conversando. "Podemos combinar um encontro num lugar mais discreto", propõe o cunhado. No momento em que escuta esse estranho pedido, Wanda vê, ao longe, Zuleica (Bete Mendes) e Olga (Norma Blum) chegando. E agora, como ela vai explicar a presença de Umberto?

Insensato Coração: Marina chora após encontrar Pedro!



Marina (Paola Oliveira) fica constrangida ao ver Pedro (Eriberto Leão) chegar ao hotel para encontrar Luciana (Fernanda Machado). Quando ela se vê sozinha com o noivo da amiga, acaba tendo uma conversa difícil sobre a paixão proibida entre os dois. Desabafa com o amado que não quer vê-lo: "Quanto mais a gente conversa, mais a situação piora, Pedro."
A designer foge e tenta chegar ao quarto em que está hospedada, mas o aperto no peito é mais forte. No caminho ela cai em prantos, desesperada. Por quanto tempo ela vai suportar essa situação?

Insensato Coração: Natalie dá banho de champanhe em Carol, de propósito!



Natalie (Deborah Secco) aparece de surpresa na festa no navio para a qual André (Lázaro Ramos) foi convidado. Após a chegada da loira em um provocante vestidinho vermelho, Carol (Camila Pitanga) resolve sair de fininho e André, que percebe tudo, vai atrás da executiva.
Natalie é paquerada por um americano, mas não perde seu verdadeiro alvo de vista. Ela dá um jeito de se aproximar de André e Carol, enquanto os dois conversam, e derruba champanhe no vestido da rival "sem querer."

Insensato Coração: Natalie tenta conquistar André, mas paga mico em festa no navio!



Natalie (Deborah Secco) achou que estava arrasando: chegou na festa no barco com um vestido ousado, jogou champanhe em cima de Carol (Camila Pitanga) e conseguiu a atenção de André (Lázaro Ramos) só para ela. Ela só não contava com o doce balanço das águas do mar...
Navegando pela baía de Guanabara após um almoço regado a muito espumante, Natalie começa a se sentir terrivelmente enjoada. Mas não quer perder o rebolado e tenta atiçar o designer.: "Não é enjoo, imagina, eu até gosto do balancinho do barco, me dá umas idéias... A você não dá, não?"
André até gosta da sugestão: "Nada contra, pelo contrário." Ele pede à tripulação um copo d´água e um comprimido para enjoo. Quando o remédio chega, ele avisa que vai deixá-la. Ela reclama.
"Você não precisa de companhia, precisa é de um enfermeiro", rebate André.
"Hum... Você todo de branco, deve ficar um espetáculo", arrisca a loira.
"Se eu fosse bicheiro não ia usar outra coisa", debocha o designer.
 
Modificado por Louco's por TM'J