quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Novas imagens promocionais da quarta temporada!

Ryan Murphy divulgou em seu twitter o primeiro pôster promocional da quarta temporada de Glee! Seguindo o mesmo estilo da primeira temporada, o pôster apresenta Cassandra July – personagem de Kate Hudson – fazendo o já tradicional ‘L’ em Rachel. Minutos depois ele divulgou uma foto em grupo que inclui parte dos personagens antigos e os novos: Marley, Kitty, Brody e Jake, interpretados por Melissa Benoist, Becca Tobin, Dean Geyer e Jacob Artist, respectivamente. Confira as imagens em nossa galeria, clicando nas miniaturas abaixo:


Primeiro Pôster da 4ª Temporada de Glee!

O Diretor e criador Ryan Murphy, divulgou a alguns minutos atrás, via Twitter, a foto do primeiro pôster promocoional da 4ª Temporada de Glee, onde se encontra as atrizes Kate Hudson e Lea Michele. Confira:


Primeiras fotos do photoshoot promocional da Quarta Temporada!

Foram divulgadas as primeiras imagens promocionais da quarta temporada de Glee, com Rachel, Finn, Sue e Will. Confira as fotos em HQ:







Spoilers sobre Finn, Rachel e Brody!



“Rachel já não é tão inocente como antes”, Brad Falchuk disse com exclusividade ao TV Line. “É bom escrevê-la um pouco mais forte. Ela não está no lugar onde conheceu Finn, onde ela era essa garota insegura e um pouco irritante. Agora ela é uma mulher e ela passou por várias coisas e conquistou muita coisa. Então ela se aproxima dos meninos de maneira diferente, com um tipo diferente de confiança e uma forma diferente de maturidade. Não é mais como se ela dissesse: ‘Não mencione sexo’“.
Em relação a Brody, o novo cara na vida dela, Falchuk diz que ele é muito diferente de Finn. “Ele tem o mesmo tipo de bondade e doçura, mas ele é um tipo de pessoa muito diferente”, ele disse. “É bom escrever Rachel com alguém diferente”.
E como a relação de Finn e Rachel – que já terminaram a temporada passada separados, praticamente – fica? “Eu quero que Finn e Rachel tenham um final feliz. Acho que a ideia é que talvez eles terminem juntos, mas muita coisa pode mudar. Enquanto escrevemos, podemos descobrir algo interessante. Definitivamente, as coisas não vão melhorar tão cedo para eles”.
Enquanto isso, se Rachel tem Brody, Finn tem….? “Indeterminado neste momento”, Brad respondeu. “Mas ele vai ter alguém, ele definitivamente vai ter alguém”

Novo vídeo promocional de ‘The New Rachel’!



Um pequeno vídeo, que revela momentos inéditos do primeiro episódio da quarta temporada de Glee, The New Rachel, foi divulgado, com algumas cenas voltadas para a nova professora de Rachel, Cassandra July, interpretada por Kate Hudson, performando a canção Dance Again, originalmente cantada por Jennifer Lopez. Confira o vídeo, no player abaixo.

Spoilers de Glee, The Vampire Diaries, Weeds, etc.!



Corrida de obstáculos?

É isso que vai parecer o relacionamento entre Kurt e Blaine na quarta temporada de GLEE. O primeiro obstáculo aparecerá logo na estreia do dia 13 de setembro, quando Kurt, ainda em Lima, estará depressivo. O problema é que quando Blaine o convence a ir para Nova Iorque, a distância e a nova rotina de Kurt vão dificultar as coisas para os dois. Fora que Blaine foi para o McKinley para ficar com o Kurt, né? Dureza…

Virando a mesa

Se você está de saco cheio da chatice de Skyler nesta temporada de BREAKING BAD, tenha só um pouquinho mais de paciência. Segundo a intérprete da personagem, Anna Gunn, ela vai mudar bastante sua atitude até o final desta metade da temporada. Vamos acompanhar… e torcer!

Sem essa de reunião

Busy Phillips vai se reunir ao ex-astro de Dawson’s Creek James Van Der Beek em DON’T TRUST THE B—- IN APARTMENT 23, mas ela descarta totalmente a hipótese de fazer uma reunião de verdade. “Reuniões de séries, historicamente, são idéias terríveis. Quando uma reunião funcionou bem para alguém? Quando os fãs ficaram satisfeitos? Quando o elenco ficou satisfeito? Parece que nunca funciona, certo?” Eu concordo, e vocês?

Vampira de primeira viagem

Se desde o season finale de THE VAMPIRE DIARIES você está ansioso para ver como Elena se sairá como vampira, sua espera está quase acabando. Ela fará a transição logo e, no season premiere, Stefan vai explicar para ela suas novas fraquezas e forças. Ah, é ele que vai dar a Elena seu primeiro anel para que ela ande na luz do dia – feito especialmente por Bonnie. Nhommmm.



Tudo ao mesmo tempo agora

Em WEEDS, Shane ficará em apuros quando tirar vantagem de seu trabalho para impressionar Angela, Silas vai conquistar uma nova oportunidade que pode criar uma barreira entre ele e Nancy, e ela e o rabino Dave vão se aproximar ainda mais, o que forçará Andy a tomar uma decisão impulsiva que pode mudar sua vida para sempre. Quanta coisa, não?

Gato por lebre

O sexto episódio desta temporada de MODERN FAMILY será o episódio de Halloween, e será numa festa a fantasia que conheceremos Sam, uma asiática linda… ou pelo menos, bonita o suficiente para fazer os homens acreditarem que ela é uma mulher de verdade. Ops…

Gloria Estefan de volta a Glee?



A lista de convidados para participar de Glee está estrelada. Sarah Jessica Parker, Kate Hudson e Whoopi Goldberg (confirmada recentemente) prometem abrilhantar a quarta temporada da série musical. E a lista tende a crescer.
A cantora latina Gloria Estefan, que interpretou a mãe de Santana (Naya Rivera) na temporada passada, confessou ao site Zap2it que está negociando com Ryan Murphy para participar mais uma vez do musical da Fox.
E ela já tem algumas idéias. Estefan declarou: “Eu quero me acertar com a avó”. A avó de Santana renegou a neta ao saber da orientação sexual dela. Embora Santana esteja na Universidade de Louisville, há sempre espaço para ela voltar e, potencialmente, reparar essa relação.
Estefan salienta, “Não foi uma coisa legal. Foi uma coisa muito real… Isso é coisa que acontece na vida. Eu nunca iria permitir que minha mãe ficasse assim com a minha filha de qualquer maneira. Eu preciso conversar [com a avó] e ter algum tipo de encontro entre elas, porque isso não é aceitável para mim.”
Apesar de não vermos Estefan cantando na sua primeira participação na série, ela explica que queria focar na história, em vez de mostrar o seu talento musical. “Eu preferia que o meu tempo na tela fosse dedicado ao desenvolvimento do personagem. Fiquei feliz de poder me concentrar na atuação, porque as pessoas sabem que eu sou uma cantora. Eu queria esse tempo na tela”, diz ela.
Estefan revela que havia um dueto planejado com o colega e ator convidado em Glee, Ricky Martin, mas ele foi desfeito. “Originalmente, eles planejavam fazer algo com Ricky e eu juntos, mas depois Whitney faleceu, e mudou tudo. Eles fizeram esse tributo, que não era parte do plano.”

Fada de True Blood em Grimm?



A interprete da fada Maurella de True Blood, a atriz Kristina Anapau, foi convidada para participar do quinto episódio da atual temporada de Grimm.
Segundo notícia publicada no site especializado TVLine, a trama do episódio será sobre a fábula bíblica do Bom Pastor. Na história, Anapau será Megan Marston, uma tímida secretária que, na verdade, tem um caso com o reverendo da Igreja Blutbad.
Um verdadeiro lobo em pele de ovelha.

American Horror Story | 6º Teaser Trailers da 2ª Temporada!



A FX quer matar os fãs com pequenos teaser trailers da 2ª temporada, basta saber se é de medo ou de ansiedade! Confira agora todos os teaser trailers da nova temporada, que estreia em Outubro:

6º Teaser - Glass Prison

The Walking Dead | Novas fotos promocionais da 3ª Temporada!

Confira as primeiras fotos promocionais da 3ª temporada que foram divulgadas pela revista Entertainment Weekly. Além das fotos promocionais dos episódios, os atores participaram de uma sessão de fotos para a revista e vocês conferem aqui também:

Fotos promocionais e photoshoot:














Transformações, antes e depois:



 
Modificado por Louco's por TM'J