segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Teen Wolf: O produtor Jeff Davis fala sobre a terceira temporada!



Teen Wolf terminou sua segunda temporada com doze episódios cheios de reviravoltas. Em uma conversa do E! com o produtor executivo Jeff Davis, ele falou sobre o que os fãs podem esperar da terceira temporada e o que está por vir para Scott (Tyler Posey), Stiles (Dylan O’Brien), Allison (Crystal Reed) e o restante da turma em Beacon Hills. Confira quatro novidades para a próxima temporada:

"Prepare-se para um pulo no tempo: A terceira temporada começará quatro meses após a final, pulando todas as férias de verão do pessoal. “Isso dá um pouco de espaço para respirar na narrativa e nos permite voltar a um personagem após terem tido a chance de superar as coisas”, diz ele. “É uma maneira de começar de novo.”
“Eu já tenho a abertura do primeiro episódio planejada e será para Scott e Stiles, será como ter a vida deles de volta ao normal”, ele continua. “Será sobre a preparação para os exames classificatórios e estar pronto para a universidade. Eles terão que voltar a ser adolescentes normais antes do novo mistério, antes de novos vilões começarem a respirar de novo.”
Jeff não revela o tema central da próxima temporada, mas diz, “Os fãs definitivamente podem esperar o mesmo nível de suspense, ação e romance. Vocês verão um novo tipo de relacionamento entre Scott e Allison, especialmente agora que eles terminaram. Será interessante essa dinâmica de amantes desprezados que têm que descobrir se conseguem ficar longe um do outro ou se algo os aproxima novamente.”

Uma abundância de Alphas: Jeff confirma que a 3ª temporada será sobre o bando de Alphas que chegou à cidade nos momentos finais da última temporada. “Eles são uma perigosa ameaça. O bando de Alphas será muito perigoso para todos em Beacon Hills. Eles vieram por uma razão específica, que faz parte do mistério da nova temporada.”

Então como um bando de Alphas funciona exatamente?

“Há um tipo de líder no bando de Alphas e ele é um cara muito mau. Mas há uma Alpha mulher também. Esses são os novos personagens que vocês irão conhecer. Estão todos no novo elenco”, provoca Jeff. “A razão por estarem em um bando de alphas e como isso os deixa mais fortes será explicado na temporada. Há uma razão específica para estarem nesse bando.”

Alguma dica sobre os Alphas que você poderia revelar? “Dois dos membros são gêmeos, então será divertido fazer isso. Faremos seleção para gêmeos em breve.”

Quanto a Gerard (Michael Hogan), que desapareceu no episódio final, Davis não revelará se ele retorna na próxima temporada. “Ele não está morto”, insinua.

“Stydia” na 3ª temporada: Styles (atualmente conhecido como nosso personagem preferido da TV) não conquistou Lydia (Holland Roden) no final da temporada.

“Acho que eles têm uma química incrível juntos. Posso ver isso acontecendo. Eles são ótimos juntos. Uma das coisas que eu não esperava no episódio 11 foi a troca de olhares que eles tiveram”, ele explica. “Eles foram mágicos. Olhando para ela do campo e vendo o olhar de orgulho em seus olhos. Ela foi maravilhosa! Eles são realmente muito bons juntos. Consigo ver esse par em um grande papel na terceira temporada.”
Ufa! Mas espere, e quanto a Jackson (Colton Haynes)? Davis revela que na verdade eles filmaram uma cena alternativa para a final, em que ele morria, e quando perguntamos sobre ele na terceira temporada, ele disse, “O destino de Jackson você terá que esperar para ver”. Ah tá! E seus olhos azuis como lobo definitivamente significam alguma coisa. “É significativo”, sugere. “Com certeza há uma razão para isso.”

Mudanças: Enquanto a primeira temporada foi agradável, a segunda arrasou, passando de “algo legal para assistir” para “imperdível”.

“Acho que encontramos nossa voz e não temos medo de experimentar. A primeira temporada foi basicamente encontrando nosso caminho e sobre o que era a série, já na segunda e na próxima, já conhecemos a estrutura da série e acho que estamos mais confortáveis em se divertir, o que é legal”, explica Jeff sobre a mudança. “Quero dizer, a série tem muito humor e coisas loucas nela. Nós fizemos uma cobra sair dos olhos de Colton Haynes! Coisa que não fazem em outras séries, e eu sempre estive ciente da possibilidade de uma queda na segunda temporada e não queria que isso acontecesse, então enlouquecemos com a história.”

E estamos satisfeitos que fizeram isso.

The Lying Game: Sinopse do episódio 2×01 – “The Revengers”!



Confira abaixo a sinopse do episódio 2×01 de The Lying Game, intitulado “The Revengers”. Esse episódio será exibido no dia 1º de janeiro.

"O episódio começa uns dez dias após o acontecido na season finale.
Conheceremos Jordan (Ryan Rottman), um novo estudante de Beverly Hills. Ele é enteado de Rebecca – o que pode ser um problema para Mads, que está atraída por ele. Jordan e Ethan competem em uma corrida de motocicleta."

Novidades sobre dueto em Glee!



Ninguém sabe se haverá um pianista de verdade no cover, mas a caloura da NYADA Rachel Berry (Lea Michele) e a nova estudante do McKinley High Marley (Melissa Benoist) unirão forças para interpretar um ícone de Billy Joel durante a próxima temporada de Glee.
A dupla vai cantar New York State of Mind , com Rachel em Manhattan e Marley em Lima, Ohio.
“É um número realmente bonito”, entusiasma-se o produtor executivo Brad Falchuk sobre o dueto, que acontecerá em um dos primeiros episódios.
Além disso, Falchuk revelou quem estará nos vocais de Call Me Maybe, sucesso de Carly Rae Jepsen que será apresentado no episódio de estreia. A canção será dividida entre Britanny (Heather Morris) , Tina (Jenna Ushkowitz) e Blaine (Darren Criss), e Falchuk declarou que o resultado final é “incrível”.

Destaques da TV brasileira de 20 a 29/08!

Segunda, 20 de agosto

Dallas, na Warner às 22h: No final da primeira temporada, a família Ewing se une enquanto um ente padece de uma doença. E, claro, mas segredos serão revelados.

Girls, na HBO às 22h: Hannah segue os conselhos de Jessa e tenta melhorar suas relações com a chefe. Marnie e Charlie avaliam o relacionamento.

Terça, 21 de agosto

Five Daughters, no Globosat às 21h: A história mostra cinco jovens mulheres assassinadas em Ipswich no inverno de 2006, dramatizada a partir do depoimento de várias pessoas próximas a elas.

Quarta, 22 de agosto

Castle, no Sony às 21h: Quando um treinador de cachorros é morto, uma famosa estrela de TV volta a ser a suspeita do crime.

Vivendo com o inimido,no A&E às 22h: O primeiro episódio traz o caso de Kristin, que ao se casar com Scott, pensou estar dizendo adeus para sempre à difícil relação com sua mãe. Com a chegada do primogênito, Scott começa a pressioná-la a fazer as pazes com sua sogra.



Glee, na Fox às 22h15: Lindsay Lohan participa do episódio. O clube Glee finalmente se apresenta nas nacionais.

Quinta, 23 de agosto

Once Upon a Time, no Sony às 21h: David tenta se desculpar com Mary Margaret por desconfiar dela. Mr. Gold tenta descobrir a identidade de August. No mundo dos contos de fadas, Rumplestiltskin aceita fazer o que seu filho pede para voltar a ser uma boa pessoa.

Domingo, 26 de agosto

Breakout Kings, no A&E às 22h: No fim da temporada, a equipe precisa derrubar, Damian, que os está forçando a tomarem medidas drásticas.

True Blood, na HBO às 22h: Eric tenta acabar com a Autoridade e salvar Bill.

NBC encomenda a primeira temporada da nova série de Michael J. Fox!



O ator, que ficou conhecido com a série Caras e Caretas e com a trilogia De Volta para o Futuro, estará de volta ao horário nobre da TV americana em tempo integral. Sem passar pela produção de um episódio piloto para avaliação, a NBC encomendou a produção de 22 episódios da primeira temporada da nova sitcom estrelada por Michael J. Fox. Esse era o objetivo da Sony quando apresentou o projeto aos canais de rede aberta na semana passada. Com isso, Michael volta ao canal que o lançou na década de 1980.
Disputada pelos quatro principais canais da TV aberta americana, a série ficou com a NBC, que ofereceu melhores condições aos produtores. Além de garantir flexibilidade de trabalho para o ator, a NBC concordou que a produção seja feita em Nova Iorque, onde Michael vive com a família, prometendo também um forte aparato de marketing para divulgar a série e liberdade criativa para os roteiristas e produtores.
Criada por Sam Laybourne (Cougar Town, Arrested Development) e Will Gluck, a sitcom, que ainda não tem um título definido, tem como referência a vida de Michael, que convive com o Mal de Parkinson desde a década de 1990. Ele interpretará um marido e pai que vive em Nova Iorque tentando equilibrar sua carreira e seus relacionamentos familiares com a doença.
Desde que precisou se afastar do elenco de Spin City em função do Mal de Parkinson, Michael vem fazendo participações esporádicas em episódios de séries. Entre as mais recentes estão Curb Your Enthusiasm e The Good Wife, pelas quais ele concorre ao Emmy deste ano como melhor ator convidado em comédia e em drama.
As filmagens da sitcom terão início este ano com previsão de estreia para a Fall Season de 2013, a qual tem início em setembro. A produção é da Sony em parceria com a Olive Bridge Entertainment, empresa de Gluck. O restante do elenco ainda não foi definido. No momento, os envolvidos com a produção estariam em busca de um showrunner.

Jayson Blair de ‘RJ Berger’ no elenco regular de ‘The New Normal’!



Jayson Blair, que estrelou na série cancelada da MTV, The Hard Times of RJ Berger, foi adicionado ao elenco regular da nova série de comédia da NBC “The New Normal”. Blair já havia sido escalado para o elenco convidado, e agora foi promovido a regular.
Os detalhes sobre o seu personagem ainda não foram informados.
O produtor Ryan Murphy, em sua conta do twitter, postou a uns 10 dias atrás uma foto engraçada de Jayson só de cueca nos bastidores de The New Normal, com a legenda: “Só mais um dia quente de verão no set de The New Normal”



Do mesmo criador de Glee e American Horror Story, a série segue a história de um casal gay que está a procura de uma barriga de aluguel. No elenco: Justin Bartha (Se beber não case I e II). Andrew Rannells (Book of Mormon) e Georgia King.

Once Upon a Time | Josh Dallas explica a diferença entre David e Encantado!



Once Upon a Time tem feito grandes esforços para mostrar David e seu alter ego Príncipe Encantado (Charming) como personagens diferentes, mas ainda assim, eles são a mesma pessoa. O ator Josh Dallas explica o que os diferencia em uma entrevista.

Em entrevista a revista DaMan, Dallas revela que ele vê dois personagens como pessoas muito diferentes:

Os dois personagens vivem em dois diferentes estados emocionais. No caso de “encantado”, ele é sincero, confiável, honesto e corajoso. David é o oposto: ele é fraco, confuso e perdido.

Sobre como ele se sente ao retratar um personagem tão diferente, como o Príncipe Encantado, ele diz:

“Tenho que interpretá-lo como o homem que ele é e não como o homem que as pessoas acham que o Príncipe Encantado deve ser. Se isso soar como heróico e charmoso, melhor ainda.”

Ele também comenta que Charming (Encantado) era de fato um Shephard, essencialmente um homem comum. Dallas sente que pode relacionar as suas características com os seus personagens, “Eu sou um tipo tranquilo de pessoa. Na vida real, eu me esforço para fazer o bem por todos e permanecer fiel aos meus valores.

American Horror Story | Terceiro teaser trailer da 2ª temporada!



A FX quer matar os fãs com pequenos teaser trailers da 2ª temporada, basta saber se é de medo ou de ansiedade! Confira agora o terceiro teaser trailer da nova temporada, que estreia em Outubro:

Paramount cogita filme de Avatar: A Lenda de Korra!



Com o sucesso de Avatar: A Lenda de Korra, não seria espanto nenhum se a série seguisse o mesmo caminho de A Lenda de Aang e também fosse adaptada aos cinemas. Pois eis que a Paramount, mais precisamente a nova divisão de animações do estúdio, a Paramount Animation, acaba de cogitar esta possibilidade.
De acordo com a Variety, a DreamWorks está planejando deixar a Paramount. Esta última, por sua vez, já está lidando com o fato de perder um de seus maiores parceiros e iniciando o planejamento de novas franquias. Além de Korra, Dora: A Aventureira e Monkey Quest são outras duas séries da Nickelodeon que podem virar filme.
Desde seu lançamento no início do ano, a única grande produção da Paramount Animation é a sequência do longa de Bob Esponja, com lançamento previsto para 2014. O estúdio pretende manter os orçamentos de cada produção dentro da faixa dos 100 milhões de dólares. Quanto a DreamWorks, Sony e Fox são fortes candidatos a nova distribuição dos filmes da produtora.
 
Modificado por Louco's por TM'J