quinta-feira, 10 de julho de 2014

Fox confirma redução do número de episódios para o 6º e último ano de Glee!


No início do mês, o ator Matthew Morrison concedeu uma entrevista na qual falava a respeito do número de episódios para a sexta e última temporada da série. Na ocasião, ele revelou que apenas 13 capítulos seriam produzidos e que estava “incrivelmente orgulhoso” do caminho percorrido.
A informação da redução do número de episódios não era nova, porém ainda precisava de alguma confirmação por parte da própria Fox. Essa informação foi divulgada hoje de maneira oficial.
Com estreia prevista para o início de 2015, ainda sem data definida, a série musical terá mesmo apenas 13 capítulos, que serão exibidos sem pausa.
Vale relembrar que a Fox amargou uma queda considerável na audiência da série ano após ano e, em especial, após a morte de Cory Monteith. No season finale da quinta temporada, por exemplo, apenas 1,87 milhão de telespectadores estavam ligados na atração.
Em declaração ao Deadline, Ryan Murphy afirmou a respeito do sexto e último ano: “Será uma temporada adorável e apropriada que lida com as pessoas originais da série e com o que acontece com elas, como devolveram aquilo que lhes foi ensinado. Revisitaremos alguns novos garotos que vieram e se foram e ainda teremos o retorno de Sue e Will de uma grande maneira”.

Descrição reveladora da 3ª Temporada de Arrow: novo capitão, encontro e grande ameaça!


Depois de tanta destruição e selvageria, a cidade de Starling City está precisando de um pouco de paz e tranquilidade. Não a toa, o episódio que abre a terceira temporada de Arrow se chama “The Calm”, que destaca essa sensação de que as piores coisas ficaram para trás.
Esse sentimento também é mostrado na sinopse oficial do 3º ano, liberada recentemente pela CW. Ela não apenas mostra que Starling City está muito melhor, como também revela alguns destinos de personagens — em especial, do detetive Lance, que foi visto pela última vez em condições críticas após tomar uma bela surra.
Para completar, a descrição ainda traz um pequeno presente para os fãs de Olicity. Confira:
“A terceira temporada se abre com o Arqueiro como o novo herói para os cidadãos de Starling. A criminalidade diminuiu, as pessoas se sentem mais seguras e o Capitão Lance até mesmo pediu o fim da força-tarefa conta o Vigilante. Aproveitando o sucesso, Oliver acredita que pode, finalmente, ter uma vida privada, por isso chama Felicity para um encontro. No entanto, no segundo que Oliver perde o foco, um vilão mortal reaparece em Starling City, forçando Oliver a perceber que ele nunca pode ser Oliver Queen — pelo menos, não enquanto a cidade precisar do Arqueiro”.
Será que Oliver e Feicity ficarão juntos apesar das ameaças? Pelo jeito, teremos que esperar para descobrir
Relembramos que Arrow retorna à televisão norte-americana no dia 8 de outubro.

Descrição oficial da 10ª Temporada de Supernatural: Dean desaparecido?


Quem acompanhou o final da nona temporada de Supernatural sabe que a situação ficou tensa para Dean, que não apenas morreu (de novo!) como também se transformou em demônio, um comandado nas mãos de Crowley.
A CW liberou a descrição oficial do décimo ano de produção, que revela o desenrolar dessa história toda. Abaixo, descobrimos que Sam está em busca do irmão, enquanto Castiel precisa lidar com os acontecimentos que se seguiram após a derrota de Metatron. Confira:
“A décima temporada começa com a busca frenética de Sam pelo seu irmão desaparecido, que se foi sem deixar rastros. A estrada para recuperar o instável Dean leva Sam a caminhos obscuros, com consequências que vão afetar profundamente os irmãos. Enquanto isso, Castiel precisa recolher os pedaços deixados como consequência da campanha de Metatron. Com sua graça falhando e anjos rebeldes ainda à solta, Cass enfrentará relógio da própria mortalidade enquanto novas ameaças emergem mais uma vez, levando nossos heróis ao limite”.
Apesar dos desentendimentos dos irmãos durante toda a temporada passada, vemos que Sam está mais do que disposto a salvar Dean. Inclusive, a sinopse ainda destaca “caminhos obscuros” para o Winchester mais novo. Será que ele também seguirá para o lado demoníaco da força?
Sobre o desaparecimento de Dean, certamente podemos presumir que ele está ao lado de Crowley, já que o Rei do Inferno será parte do elenco regular neste novo ciclo.
Outra questão bastante interessante da sinopse diz respeito da Castiel e à “graça” conquistada por ele, pertencente a outro anjo. A ideia de “enfrentar o “relógio da própria mortalidade” não parece uma coisa muito boa para um ser sobrenatural, não é mesmo?
Relembramos que a atração retorna à televisão norte-americana no dia 7de outubro.

Sinopse da 2ª Temporada de Reign: uma nação em chamas!


A segunda temporada de Reign só estreia no dia 2 de outubro na televisão norte-americana, porém a CW já liberou a sinopse oficial que destaca um pouco mais do que veremos a seguir. Confira:
“A segunda temporada começa com Mary e Francis no trono de uma nação em chamas. A França está abalada pelos efeitos da Praga — uma doença que se infiltrou nas paredes do castelo, levando centenas e centenas de vidas por toda a terra e assolando a estabilidade da nação.
Das cinzas, poderosos senhores surgirão, todos carregando interesses pessoais, religiosos e políticos, tirando vidas e rasgando o compromisso que Mary e Francis possuem não apenas um com o outro, mas com o seu povo. Amizades serão testadas, pessoas amadas serão assassinadas e traídas.
Enquanto isso, uma misteriosa e mortal ameaça arrebata vítimas dos vilarejos e dos corredores do castelo, deixando evidências de selvageria que mais se parecem com os serviços de monstros — criaturas místicas que vivem em nossos pesadelos — mas que caminham entre nós, realizando o trabalho do Diabo”.
Tendo em vista a descrição acima, só podemos torcer para que Mary, Francis e toda a corte sobrevivam a mais essa enxurrada de perigos.

Linden e Holder ilustram os novos cartazes da 4ª Temporada de The Killing!

O serviço de streaming Netflix adquiriu os direitos sobre a série The Killing e produziu a quarta e última temporada da série, com seis episódios que amarram as pontas soltas e revelam segredos de um passado distante.
Os detetives Linden e Holder retornam para investigar uma chacina grotesca que expõe uma história familiar sombria, além do desaparecimento misterioso de alguém do próprio Departamento de Polícia de Seattle.
Os protagonistas estão em destaque nos dois cartazes divulgados pelo Netflix. Confira abaixo as imagens da última temporada da série.
A quarta temporada de The Killing será lançada no dia 1º de agosto pelo Netflix. As temporadas anteriores estão disponíveis aos assinantes do serviço.

Sinopse resumida da 4ª Temporada de Once Upon a Time!


Once Upon a Time retornará à televisão norte-americana apenas no fall season (entre setembro e novembro), porém já temos uma boa ideia do que virá por aí na quarta temporada. Afinal, vários personagens do mundo de Frozen foram escalados, revelando que vamos mergulhar fundo na narrativa de Arendelle a partir do primeiro episódio.
Enquanto a data não é anunciada, confira a curta sinopse oficial divulgada pela ABC, que revela a chegada de uma força mágica do passado.
“Edward Kitsis e Adam Horowitz (cocriadores da série) convidam a todos para se juntar a Emma Swan, Snow White, Charming, a Rainha Má, Hook e todos os outros residentes vindos do mundo dos contos de fadas enquanto se preparam para se defender contra as forças mágicas do passado, algo tão obscuro e imprevisível mesmo para Rumplestiltskin — a Rainha de Gelo”.
A descrição acima foi divulgada um pouco depois do fim da terceira temporada, porém certamente pode ser vista por outro ângulo depois da escalação de Elizabeth Mitchell no papel de uma possível vilã ligada a Anna e Elsa.
A nossa aposta é a de que “Rainha de Gelo” não se refira a Elsa, mas sim a esta tão perigosa ameaça interpretada por Mitchell. Claro, tudo isso não passa de pura especulação, ainda mais tendo em vista o fato de que não foram divulgadas informações extras sobre a personagem interpretada pela veterana de Lost.
 
Modificado por Louco's por TM'J