quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Spoilers de NCIS, Revenge, Castle e mais!

MOMENTO DE DECISÕES

Nesse mês, em NCIS, veremos Tony e Zina estarão mais próximos do que nunca, inclusive compartilhando memórias! Até o final da temporada, Tony terá uma grande decisão para tomar, que irá leva-lo a uma montanha russa sentimental. Será que ela está inclusa nessa?

ROSTOS NOVOS NO PEDAÇO

Em REVENGE, teremos três novos personagens: um juiz com a sua esposa, e o braço direito dele. Eles irão para os Hamptons em um evento de caridade e poderão ter uma relação com os Graysons. Esses eventos sempre dão o que falar…

PRIMEIRA COMEMORAÇÃO

CASTLE ganhará seu primeiro episódio de Natal! Ele irá mostrar Castle e Beckett em sua primeira comemoração natalina juntos, a pressão que virá com isso e como as suas tradições pessoais vão conseguir coexistir. Vamos ver também o Natal de Esposito e Lainey, e o que vão fazer juntos, ou não. Enquanto isso, Ryan vai ter uma crise existencial, talvez porque a possibilidade de aumentar a família vai ser mencionada!

DESVENDANDO OS MISTERIOS

Que CRIMINAL MINDS vai ter um episódio com a Michelle Trachtenberg nós já sabíamos, mas a novidade é que a vamos conhecer também a mulher misteriosa de Reid no mesmo episódio. Vamos saber quem ela é e como se dá a sua relação com ele, que não é uma história de amor como qualquer outra já mostrada na série!

ENVOLVIMENTOS PERIGOSOS

No retorno de RIZZOLI & ISLES veremos o envolvimento com um homem que foi envenenado na frente do Mrs. Rizzoli, e também conheceremos a ex-mulher do Vince! Ansiosos?

ESTENDENDO RELAÇÕES E SENTIMENTOS

Em THE MIDDLE, Axl e Sue vão ter que passar mais tempo juntos depois de serem colocados na mesma turma, e ainda vão fazer um projeto juntos! Enquanto isso, outro membro da família vai a terapia! Quem será?

SOBRINHO PROBLEMA

Já em HAWAII 5-0, Danny vai receber a visita de um membro da família: o seu sobrinho, que irá visitá-lo depois de arrumar uma série de problemas na cidade em que morava. Parece que vai sobrar pra ele dar um jeito nisso…

Nikita volta ao horário original de exibição nos EUA!


Nikita vai mudar de horário nos Estados Unidos. A série estrelada por Maggie Q agora passará a ser exibida nas noites de sexta-feira.
Segundo o Zap 2it, o motivo seria os baixos índices de audiência que a trama da CW  vem registrando desde a estreia da terceira temporada, no dia 19 de outubro.
A mudança entra em vigor a partir do dia 30 de novembro.

CBS exibirá Elementary após o Super Bowl!


O novo drama da CBS que traz Sherlock Holmes à Nova Iorque atual foi escolhido pela emissora para preencher o cobiçado horário pós Super Bowl. Jonny Lee Miller e Lucy Liu, junto com elenco e equipe da série, devem estar muito felizes.
Esta é uma tática dos canais americanos usada para impulsionar a audiência de um programa. O evento televisivo acontecerá no dia 3 de fevereiro de 2013, mas o anúncio foi feito na segunda-feira desta semana, nos Estados Unidos.
Normalmente Elementary é exibida toda quinta, mas nesta ocasião o episódio será transmitido num domingo. A série já apresenta ótimos indices em sua data atual, com uma média de 14,2 milhões de telespectadores e 3,5 na faixa de 18 to 49 anos. É a segunda série mais assistida da CBS nesta fall season, perdendo apenas para Vegas (média de 14,5 milhões).
O Super Bowl deste ano atingiu o número de 111,3 milhões de telespectadores na NBC, com episódio de The Voice em sequencia – marcando 37,6 milhões na audiência. Glee e Grey´s Anatomy são exemplos de outras séries que já alcançaram essa janela de exibição invejada.

Atriz de That ’70s Show desenvolve drama para CW!


Depois de estrelar vários filmes e programas de TV, Mila Kunis está pronta para assumir um papel por trás das câmeras. A atriz, que foi indicada ao Globo de Ouro como melhor atriz coadjuvante pelo filme Cisne Negro, será a produtora executiva do novo drama da CW, Meridian Hills.
A história se ambienta no centro-oeste dos EUA por volta de 1972, quando o impulso para a Emenda de Direitos Iguais estava apenas começando. Centra-se em uma mulher jovem, recém-casada que se junta à Liga Júnior, descobrindo um grupo eclético de outras jovens que se tornam aliadas improváveis em sua luta para mudar o sistema.
Kunis, que deu vida à Jackie Burkhart em That ’70 show, não fará nenhuma participação na tela.

Disney irá fazer série brasileira inspirada em Hannah Montana!


A onda de adaptações de seriados americanos está apenas começando. Além do interesse da Fox, a Disney também está preparando sua versão nacional de um de seus sucessos. Porém, neste caso será apenas inspirado e não apenas mudanças de ambientação dos EUA para o Brasil.
O projeto, que está sendo desenvolvido desde o ano passado e deve ganhar piloto em 2013, foi inspirado em Hannah Montana, segundo o colunista Daniel Castro. A história também seria focada na vida dupla de seu protagonista, mas desta vez ele seria um garoto.
A trama irá mostrar um personagem que na maior parte do tempo é uma pessoa comum, mas que também leva uma vida escondida como um sucedido empresário que cuida de artistas que não tiveram sorte na carreira.
Não há informações de qual canal do grupo irá exibir a série, mas possivelmente deva ter passagens pelo Disney Channel e Disney XD para cumprir as cotas de programação nacional.
 
Modificado por Louco's por TM'J