quinta-feira, 17 de julho de 2014

Two and a Half Men: Alan e Walden vão se casar para adotar criança!


O enredo que está sendo preparado para a 12ª e última temporada de Two and a Half promete chocar os fãs: Walden (Ashton Kutcher) e Alan (Jon Cryer) vão se casar para poder adotar uma criança com mais facilidade. Quem fez a grande revelação para a imprensa, nesta quinta, dia 17, foi a própria presidente da emissora CBS, que exibe a série nos Estados Unidos.
“Walden vai passar por um grande susto, em uma situação que envolverá a sua saúde, e isso o deixará em crise existencial. E ele vai querer encontrar uma maneira de adicionar mais significado à sua vida”, revelou Nina Tassler, a presidente da emissora. “Então ele decide adotar uma criança. Ele começa o processo e percebe que é muito difícil adotar uma criança sendo um homem solteiro e heterossexual. Então, de uma vez por todas, ele decide: ‘Eu vou pedir a mão de Alan, vamos nos casar e adotar uma criança como um casal gay’”.
Quando questionada sobre se essa história não causaria alguma reação da comunidade LGBT, Tassler disse que não estava preocupada com isso: “Eu acho que é uma afirmação muito positiva. É como [se o personagem dissesse]: ‘Quer saber? Vou adotar uma criança como um casal gay’, e a realidade é que ele pode fazer isso, em um universo onde, em um momento passado, você não podia fazer isso e agora pode. Acho que isso é uma afirmação muito mais positiva”.
Respondendo às perguntas sobre se Charlie Sheen retornaria nesta última temporada da comédia, a presidente da emissora apenas disse: “Não estamos conversando sobre isso agora”.
A 12ª temporada de Two and a Half Men estreia em 30 de outubro na televisão americana.

Novidades da 3º temporada de Arrow: Romance, vilão e flashbacks!


A terceira temporada de Arrow tem tudo para ser recheada de acontecimentos bombásticos e inesperados, capazes de deixar a vida de Oliver Queen ainda mais empolgante. O TV Line conversou com Greg Berlanti, produtor-executivo da série, para descobrir as novidades que estão chegando a Starling City a partir de outubro.

Vilão e Flashbacks

A primeira informação trazida por Berlanti está relacionada ao próximo vilão que vai ameaçar o Arqueiro. Segundo Berlanti, trata-se de algo diferente do que vimos no segundo ano com Slade Wilson, também conhecido como Deathstroke.
O novo adversário “possui alguns elementos pessoais de conexão com Oliver, que descobriremos” em parte, através de flashbacks. A torcida do produtor é que “os fã do universo DC fiquem realmente satisfeitos com quem ele é”. Qual é o seu palpite?
E, por falar flashbacks, Berlanti revelou que outros passados, além do de Oliver, serão revelados neste terceiro ano, algo que já vimos com Laurel e Diggle. “Existem algumas histórias que serão reveladas sobre alguns dos outros personagens”.

Ah, o romance!

Já a respeito do lado romântico da série, o produtor confirma que realmente teremos o convite para um encontro feito por Oliver para Felicity, algo revelado na sinopse oficial do próximo ciclo.
Existe um “contexto melhor” para uma saída entre os dois. “Eles são personagens reais para nós que tiveram aquela conversa na praia, e outra na casa para ajudar na captura de Slade. Portanto, as perguntas que você deve fazer são: Oliver possui sentimentos genuínos por Felicity? O quanto ele está consciente disso? E o quanto ele deixará ela perceber sobre esse assunto? Trata-se de uma parte ativa desse novo ano”.
Relembramos que Arrow retorna à televisão norte-americana no dia 8 de outubro.

Mais três novos personagens embarcam no 6º ano de Vampire Diaries!


Mais três escalações de elenco foram confirmadas para a sexta temporada de Vampire Diaries, revelaram diversas fontes.
Marco James (The Client List) será recorrente e fica com o papel de Liam, um estudante de medicina “convencido, porém de boa índole” que frequenta a faculdade de Whitmore. Ele vem de uma família também de médicos e aparecerá pela primeira vez no episódio de estreia do sexto ano.
Além disso, quem também se junta à produção vampiresca da CW é Jayson Warner Smith (Rectify) em pelo menos dois episódios da nova temporada. O personagem é o dono de uma loja de motoqueiros de alta qualidade.
Por fim, mais uma atriz se junta ao elenco: Jodi Lyn O’Keefe (Prison Break) vai interpretar Jo, uma médica difícil de lidar e bem realizada em sua carreira, que trabalha no hospital da universidade. Ela exige excelência de seus alunos e descobriu, da maneira mais difícil, que não há lugar para erros em sua profissão. Ela também aparecerá já no episódio de estreia da nova temporada.
Será que Stefan vai abraçar seu lado “pé na estrada” depois da morte do irmão? E Liam, vai se relacionar com quem na faculdade Whitmore? E quem terá uma história mais próxima da bela médica?
Relembramos que a série já anunciou a promoção para o elenco regular de dois importantes personagens e ainda revelou três novas escalações de elenco: Sarah, Ivy e o possível novo vilão, Tripp.

Não foi apenas um sonho: Produtores falam sobre o 7º ano de Castle!


Quem acompanhou o último episódio do sexto ano de Castle sabe que as coisas não terminaram nada bem para o casal Caskett. Kate foi deixada esperando no altar, para logo descobrir o carro do seu amado em chamas. Afinal, o que aconteceu com Rick?
O TV Line conversou com o showrunner David Amann e com o criador da série, Andrew W. Marlowe, a respeito do que veremos na sétima temporada da série. Como não podia deixar de ser, eles não revelaram exatamente onde Castle foi parar, mas deram algumas dicas do que esperar para setembro.

Uma nova mitologia

Amann afirma, por exemplo, que não teremos a revelação do tipo “foi apenas um sonho” no que diz respeito ao destino de Castle. Marlowe completa: “Quando os fãs acompanharem o que estamos fazendo, eles ficarão felizes com o fato de que tudo não foi um sonho. Fizemos isso por um motivo — para abrir uma nova mitologia, criando uma narrativa realmente divertida”.
Marlowe ainda manda um recado para os fãs que ficaram ressabiados com o season finale: “Aqueles fãs que não estão nada empolgados devem reservar seus julgamentos para depois, quando virem os primeiros capítulos do novo ano”.

O amor é uma fortaleza

Conforme foi divulgado anteriormente, o primeiro episódio da sétima temporada começará logo depois dos acontecimentos bombásticos do final de temporada. No entanto, em vez de revelar conflitos entre Rick e Kate depois do casamento “fracassado”, a narrativa mostrará um impacto resultante que fortalecerá a dupla.
Segundo Amann, “nós estamos tão comprometidos com o relacionamento quanto Castle e Beckett — eles estão profundamente apaixonados e já passaram por vários obstáculos. Portanto, o que quer que aconteça, não vai separá-los”.
Marlowe conta que “várias perguntas serão levantadas, mas os dois vão enfrentar essas questões juntos. Não queremos alterar de forma significante a trajetória do relacionamento ou ‘puxar o tapete’ da audiência. O que queremos é abrir aspectos interessantes da narrativa para os personagens de Castle, coisas que não foram tão exploradas quanto a história de Beckett nos últimos seis anos”.
“Estamos realmente empolgados com essa oportunidade”, finaliza o criador da série.
Relembramos que Castle retorna à televisão dos Estados Unidos no dia 29 de setembro. 

Ele não morreu! Ator confirma retorno na terceira temporada de Hannibal!

Os fãs que acompanham a excepcional série Hannibal sabem que o final da segunda temporada deixou o destino de vários personagens em aberto depois do insano massacre do Dr. Lecter em sua casa.
Era impossível definir quem ficou vivo depois que Hannibal atacou Will, Jack e Alana, sem falar na morte (em definitivo) de Abigail, para em seguida fugir do país ao lado de Bedelia Du Maurier. Os personagens foram deixados para trás ensanguentados e feridos por Lecter.
Bom, a gente já sabia que a próxima temporada pretende mostrar a caçada de Will ao Dr. Lecter, o que significa, lógico, que Will sobreviveu ao massacre. Uma das novidades nesse sentido chega pelo criador Bryan Fuller, que disse que Will será uma espécie de Frankenstein no terceiro ano, voltando à vida e tentando se reestruturar física e emocionalmente.
Agora, descobrimos que outro personagem também estará de volta na terceira temporada. O ator Laurence Fishburne confirmou seu retorno à série no papel do agente Jack Crawford no novo ano do programa.
Quando a comédia Black-ish da ABC foi anunciada, em maio, com Fishburne no elenco, muitos fãs de Hannibal suspeitavam que o agente Crawford não sobreviveria ao ataque da season finale. Felizmente, estávamos todos enganados!
Fishburne contou que conseguirá dividir a sua agenda de tal forma que poderá participar das duas séries sem complicações. Black-ish tem um cronograma que se inicia mais cedo, com gravações em agosto e setembro, enquanto Hannibal tem previsão de filmagens apenas a partir de outubro.
Fishburne, entretanto, não deu mais detalhes sobre a trama de seu personagem no terceiro ano deHannibal, mas disse confiar no trabalho de Bryan Fuller. O ator comentou inclusive sobre a qualidade do programa apesar de ter sido ignorado nos Emmys deste ano: “Nosso show é lindo, é bem escrito e bem atuado. Os Emmys são maravilhosos; nós não fomos indicados, mas não é o fim do mundo. Isso não vai nos impedir de fazer nosso trabalho e de tentar fazer o melhor programa que pudermos”.

Grimm: Nova personagem do 4º ano investigará morte de agente do FBI!


Conforme divulgado anteriormente, a quarta temporada de Grimm se iniciará apenas “um minuto” depois da última season finale, o que significa que veremos as consequências do banho de sangue que rolou na casa de Nick e Juliette.
Exatamente por isso, uma nova personagem chegará para conduzir uma investigação importante. Elizabeth Rodriguez (a Aleida deOrange is the New Black) será parte de um grande arco da série da NBC no papel da agente especial Chavez, uma das quatro pessoas do FBI responsáveis por investigar o homicídio de Weston (o Hundjäger ligado à família real).
Segundo informações do TV Line, por mais que ela aparente ser apenas uma pessoa que não está disposta a perder tempo com bobagens, logo descobriremos que a agente “possui muito mais investido (e muito mais a oferecer) ao caso do que qualquer um possa imaginar”.
Será que Chavez também é uma Wesen? Ela possui alguma conexão com Weston e, por consequência, com a realeza?
Relembramos que Grimm retorna à televisão norte-americana no dia 24 de outubro.

The Vampire Diaries: Atriz é escalada para interpretar a nova personagem Ivy!


Mais um novo rostinho bonito está chegando a Mystic Falls nesta sexta temporada de The Vampire Diaries. Emily C. Chang (O Vingador do Futuro e The Young and the Restless) vai interpretar a personagem recorrente Ivy, que aparece já na estreia do novo ano da série, em outubro na televisão americana.
Não se sabe muito sobre a nova personagem, além de fato de ela ser descrita como “doce e sincera”, e de ser a definição da garota perfeita, mas com um lado selvagem imprevisível. Ou seja, ela pode não ser o que aparenta à primeira vista.
Será essa personagem é a mesma que a produtora revelou que poderia vir a morar na cidade?
“Definitivamente vamos introduzir uma nova personagem feminina no próximo ano e ela poderá viver em Mystic Falls”. Isso levará Matt, Jeremy e Tyler a terem uma oportunidade de namoro com alguém da mesma faixa etária do trio. “Um deles pode ser o sortudo”, revelou a produtora na ocasião.
Além de Chang, outros dois atores já estão escalados para a sexta temporada: Colin Ferguson, como um novo vilão, e Gabrielle Walsh, como alguém que chega à cidade com muita coragem, esperteza e um interesse obscuro.
O novo ano de The Vampire Diaries estreia em 2 de outubro na televisão americana.

Sinopses resumidas dos próximos seis episódios do quarto ano de Teen Wolf!


A MTV divulgou os títulos e as descrições resumidas dos próximos seis episódios desta quarta temporada de Teen Wolf. Confira abaixo o que virá por aí e tire suas próprias conclusões:
  • Episódio 4x06 — “Orphaned” (28 de julho): um perigoso inimigo força Scott a ajudá-lo. Enquanto isso, Derek e Malia procuram um velho aliado.
  • Episódio 4x07 —“Weaponized” (4 de agosto): um misterioso surto toma conta da escola inteira.
  • Episódio 4x08 — “Time of Death” (11 de agosto): Scott arquiteta um perigoso plano para atrair o Benfeitor. Enquanto isso, Malia confronta seu passado.
  • Episódio 4x09 — “Perishable” (18 de agosto): um assassino foca sua atenção em Scott e Liam durante a fogueira anual do time de Lacrosse.
  • Episódio 4x10 — “Monstruous” (25 de agosto): Scott e Kira lutam para proteger o bando de Satomi dos assassinos. Enquanto isso, Malia e Stiles descobrem algo.
  • Episódio 4x11 — “A Promise to the Dead” (1º de setembro): Scott e seu bando iniciam uma perigosa batalha contra um velho inimigo.
 
Modificado por Louco's por TM'J