domingo, 25 de janeiro de 2015

Ator da Broadway será cantor gay em Nashville!

Nashville importará um artista da Broadway para uma participação na terceira temporada.
Kyle Dean Massey (Pippin) foi escalado pela série musical da ABC para dar vida a Kevin Bicks, um cantor country gay, assumido e orgulhoso da sua sexualidade. Ele será recorrente na atual temporada da atração.
Kevin é um artista de sucesso, e sua existência esvazia a teoria de Will Lexington de que o gênero nunca aceitará um superstar gay. Será que é a deixa para Will sair do armário de vez?
Os créditos de Massey na TV incluem The Good WifeInside Amy Schumer e Hart of Dixie.

Fox planeja consertar problemas da segunda temporada de Sleepy Hollow!

Sleepy Hollow não esteve na leva mais recente de renovações da Fox (que incluiu someteGothamEmpire e Brooklyn Nine-Nine), o que significa que os executivos ainda estão deliberando sobre o futuro da série. Uma coisa eles revelaram: alguns ajustes serão feitos ainda neste segundo ano do seriado.
Durante as recentes coletivas de imprensa do TCA (Television Critics Association), a CEO da Fox, Dana Walden disse: “Vamos trazê-la de volta para algo que seja um pouco mais episódico em sua natureza, que tenha uma conclusão e que não seja tão serializado.”
“Estamos respondendo um pouco a não necessariamente críticas — mas essa série tem um grande grau de dificuldade. É um seriado de relacionamento, de retrato de época, temos personagens icônicos, estamos tentando contar os mistérios e a série ficou um pouco serializada demais nessa temporada”, continuou.

Ela continua: “Como parte do processo de diagnóstico de qualquer série, tentamos determinar o que está dando certo e o que não está dando certo. Estamos tentando voltar à diversão. É uma épica batalha entre o bem e o mal, então há a tendência de ficar um pouco sombrio. Trata-se de calibrar a série, não de fazer mudanças dramáticas”.
“Trata-se mais de ter uma série mais fácil de acessar semana a semana e que você não precisa sentir que, se assistir ao terceiro episódio da nova temporada, então tem que voltar e ver os dois primeiros. Então, [teremos] algumas histórias investigativas maiores e talvez vamos diminuir um pouco a visão apocalíptica que existia nos episódios iniciais desta temporada”, completou a executiva.
Vale lembrar que Sleepy Hollow sofreu algumas quedas de audiência nesta segunda temporada, vendo alguns dos piores números de sua história. Apesar disso, a série é considerada com boas possibilidades de renovação, de acordo com as mais recentes análises do Spoiler TV e do TV by the Numbers.
 
Modificado por Louco's por TM'J