sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Banda Jammil e Uma Noites estará na Festa Árabe deste sábado!



A próxima festa do BBB12 será a Festa Árabe e contará com a participação especial da banda Jammil e Uma Noites. Das últimas festas do programa, Festa Luau, Festa Amarelinha e Festa Tudo Azul, duas tiveram shows para lá de animados.
Na Festa Luau, o cantor Michel Teló animou os confinados com seu som sertanejo com toques de sanfona e bateria. Já na Festa Tudo Azul foi a vez de Luan Santana agitar a pista de dança.
Agora, com a Festa Árabe, o ritmo é outro e os brothers vão se esbaldar ao som de música baiana. Não perca o programa deste sábado, logo após Fina Estampa.

Beija-Flor se apresentará no BBB12 na próxima sexta-feira, 17/02!



O carnaval já está quase aí e mesmo os confinados vão sentir um gostinho da folia. Na próxima sexta-feira, dia 17/02, o BBB12 vai receber a escola de samba Beija-Flor.
Hoje, os brothers já acordaram ao som da bateria da Mangueira. Além dessa surpresa, os participantes ainda ganharam um samba só para eles.

Bial anuncia: Big Fone tocará às 6h30 deste sábado!



O tão esperado Big Fone tocará na manhã desse sábado, às 6h30. O apresentador Pedro Bial anunciou no programa: "E atenção, fã clube do Big Fone! O trim-trim mais sinistro do Brasil vai dar o ar de sua graça. Daqui a pouco, às 6h30 desse sábado, o Big Fone vai tocar! Quem atender ficará imune.Será que vai ter alguém acordado? Só espiando para saber!", diz o apresentador.
O Big Fone foi o assunto da tarde entre os brothers. João Carvalho comentou com Yuri e Laisa que irá fazer plantão ao lado do aparelho. Diferente do miniero, Rafa disse que só atenderia se estivesse por perto. Fael também especulou muito sobre o Big Fone. O veterinário acha que a mensagem vai ser ruim. "Acho que vai ser uma decepção", afirma.

Durante a tarde brothers conversam sobre o Big Fone!



Yuri sobre o comportamento de Laisa

Laisa chegou para Yuri que estava deitado no futon, pensativo. Ela perguntou sobre o que ele estava pensando. O Brother disparou: "Estava pensando em você, no seu comportamento antes do Líder e pós-Líder". Laisa questionou: "E mudou?".

Brothers fazem plantão no Big Fone

Brothers cogitaram a ligação do Big Fone durante a sexta feira. João Carvalho comentou com Yuri e Laisa: "Hoje a gente vai ter plantão na porta do Big Fone. Desde a manhã, não sai, não. Uma hora é um, aí está morrendo de calor, sai e chega o outro". Ele fazia referência aos brothers do Quarto Praia, que estavam próximos ao Big Fone.

Fael fala da vontade de ganhar o Anjo

Durante conversa sobre a desclassificação de João Mauricio na Prova do Líder de ontem. Fael participa da conversa dizendo querer ser Anjo: "Amanhã eu quero ganhar a Prova do Anjo".



Rafa, Monique e Laisa falam sobre provas de resistência

Brothers analisavam perfis dos participantes que tem facilidade para provas de resistências. Laisa lembrou que o Quarto Praia tem muitos brothers fortes para disputas de resistência. "No outro tem Fael, João Mauricio e Kelly", disse a sister.

Rafa sobre Big Fone: 'Só atenderia se estivesse do lado'

Na cozinha, Rafa contou para João Carvalho que só atenderia ao Big Fone, se estivesse perto. "Eu atenderia se tivesse ali do lado opor algum motivo. Sei que é do jogo"

Fael: 'escolher alguém é substimar uma pessoa'

Fael quando perguntado por Fabiana se tem vontade de ir com alguém para o Paredão, ele respondeu: “Não tenho medo de nada. Tenho receio”. Kelly perguntou o que Fabiana falou e Fael explicou a resposta dele: “Escolher alguém é como se estivesse subestimando uma pessoa”, falou o veterinário.

Bateria da Mangueira agitou a manhã desta sexta-feira!



Brothers foram acordados pela bateria da Mangueira

Depois de uma noite agitada com a Prova do Líder, os brothers foram acordados com uma grande surpresa: a bateria da Mangueira. Fabiana e Kelly foram as mais animadas com o batuque, as sisters se acabaram de tanto sambar. A Estação Primeira fez uma homenagem ao BBB com um samba exclusivo para os brothers, que rapidamente aprenderam a letra e caíram na folia.

Paredão foi assunto entre Laisa e Yuri

No Quarto do Líder, Laisa e Yuri conversaram sobre o próximo Paredão. O goiano já tinha sugerido que a sister indicasse Jonas, imaginando que a casa poderia votar em João Mauricio. “Se bobear, entre Jonas e Fael, Jonas ainda fica”, analisou a Líder sobre um possível Paredão entre os brothers.

João Carvalho disse estar feliz pela liderança de Laisa

João Carvalho falou que estava muito feliz por Laisa ter conquistado a segunda liderança: "Será que aparece que a gente é muito amigo?". "No começo a gente era mais, acho que agora a gente não está tanto", disparou Laisa para estranhamento do mineiro. Logo depois, João Carvalho comentou sobre o veto do Anjo: "Já está na hora de aparecer o veto. Não de vetar o Líder, mas vetar o Anjo". A estudante de Medicina se fingiu de desentendida.

Monique se aborreceu com Rafa

Rafa fingiu estar dormindo para poder assustar Monique. Espantada com o grito do projetista de iluminação, a gaúcha perguntou: "Que foi? Quer privacidade?". Depois de um tempo em silêncio, Monique decidiu seguir para o Quarto Praia. "Vou sair daqui. Quando não cala a boca, a gente não fala nada", disse a sister se referindo às vezes que Rafa não a deixa dormir.

Renata e Monique voltaram às boas, e Laisa virou Líder pela segunda vez!



Preocupada com o clima na casa, Renata conversou com Rafa sobre Monique

Monique e Renata passaram o dia inteiro sem falar e nem se olharam. A mineira conversou com Rafa e se mostrou preocupada com o 'climão': "Não quero perder você e a Monique", afirmou a sister. O carioca pediu para Renata ficar tranquila e explicou: "A Mona (Monique) tem uma explosão de sentimento a todo momento. Às vezes certo, às vezes errado. O tempo passa tudo". Rafa ainda sugeriu que Renata tomasse uma atitude e aconselhou: "Dá um beijo nela que ela vai te entender. Um simples beijo, porque às vezes você não sabe dizer".

Monique e Renata fizeram as pazes e voltaram às boas

Renata seguiu os conselhos de Rafa e, aproveitando a proximidade de Monique, a sister se levantou e chamou a gaúcha. As duas se abraçaram, se beijaram e ainda trocam figurinhas. "Eu tô torcendo muito por você, quero muito que você ganhe essa prova", disparou Renata se referindo à Prova do Líder. A mineira segurou na mão de Monique e desabafou: "Eu não quero ficar brigada", e a gaúcha respondeu: "Não, a gente não vai ficar brigada".

Laisa se tornou Líder pela segunda vez no BBB12

Além de Renata, a última Líder, Kelly e Fael também não participaram da disputa pela liderança já que foram excluídos por Rafa, que detinha o poder do "não". Na Prova do Líder, os brothers tinham que entrar em uma piscina de bolas, procurar a letra B e formar a sigla BBB em suas respectivas bancadas. "Só pode entrar pela entrada e sair pela saída", alertou Pedro Bial. Desatentos, Rafa e João Mauricio saíram e entraram pelo mesmo lugar e foram desclassificados, assim como João Carvalho, que apertou a campainha antes da hora. Em seguida, Laisa colocou a terceira letra B na bancada e apertou a sirene, tornando-se Líder mais uma vez na casa do BBB.



Elogios: Laisa disse que Fael é 'mala demais'...

Na companhia de Yuri e Monique, Laisa observava Fael, João Mauricio e Fabiana que estavam na academia. O goiano declarou achar Fael muito prego e a nova Líder disparou: "Mala demais". Monique admitiu: "Eu gosto mais dele do que do Jonas", e, aos risos, Laisa opinou: "Os dois são manés de um jeito diferente de ser".

...e o brother retribuiu: 'de burra, só a cara'

Após a conquista de Laisa pela liderança, Fael começou a especular sobre a indicação da sister. O veterinário deduziu: "Pela lógica ela iria mandar o Jonas. Eles chegaram a se agredir verbalmente", e finalizou: "Mas ela não vai mandar o Jonas, porque ela, de burra, só tem a cara".

Big Fone: Praia pensa em ronda com turnos

João Mauricio mostrou-se preocupado com os integrantes do lado Praia temendo ficar em minoria dentro da casa. Jonas lembrou-se do Big Fone e o pecuarista disparou: "Rapaz, a gente podia fazer um esquema de turno. Vou ficar rodando ali perto", e avisou: "A partir de sexta, a gente tem que arrumar um esquema para ficar ali perto sem dar bandeira".

Praia X Selva: O que vocâ acha dessa disputa?



A casa do BBB está dividida. O clima de rivalidade entre os participantes do Quarto Praia e os participantes do Quarto Selva é comentado pelos brothers e tem movimentado o jogo. Mas agora, você também pode se manifestar sobre essa disputa. Quem você prefere? A turma da Praia ou da Selva? Quem está sendo verdadeiro? Qual grupo é mais leal? Existe mesmo essa rivalidade? Vote na Enquete ao lado, na nossa barra lateral!

Criador de Smash fala sobre comparações com Glee!



Se você não vive no mundo da lua, com certeza já ouviu falar na nova série musical, Smash.
Em uma recente entrevista com o Hollywood Reporter, a criadora Theresa Rebeck e os compositores Marc Shaiman e Scott Wittman da série da NBC falaram que não é errado dizer que a série Smash é um ‘Glee para adultos’, como tem sido apelidada. “Na verdade, é a descrição perfeita. Dizer isso não significa que estamos ofendendo Glee, e sim que nossos personagens são mais velhos” disse Marc Shaiman, que já trabalhou com Matthew Morrison no musical Hairspray.
Shaiman disse que recebeu uma mensagem do intérpete do Will Schuester: “Matthew enviou uma mensagem de texto pra mim perguntando se ele poderia dirigir um episódio de Smash. Eu acho que seria uma ótima ideia ter alguém de Glee dirigindo um dos nossos episódios“.
Shaiman, que não acredita na rivalidade das séries, completa “O mundo é grande o suficiente para as duas séries“.
Smash teve sua estreia na TV americana essa semana.

Audiência do episódio “The Rocky Horror Glee Show” na Globo!



O episódio “The Rocky Horror Glee Show”, que foi exibido ontem na Globo, marcou uma média de 7 pontos.
Apesar de uma audiência baixa comparado aos outros episódios, Glee deixou mais uma vez a emissora do ‘plim plim’ na liderança.

Sexto episódio – A princesa do Reino das Águas Claras!



O Major Agarra foi até o Sítio do Picapau Amarelo para fazer um pedido, ou melhor, cumprir uma ordem. O Príncipe Escamado quer que a Narizinho seja a nova Princesa do Reino das Águas Claras.
Uau! O Reino das Águas Claras. Como será esse lugar?
Honrada, a menina aceitou o convite e ela, Pedrinho e Emília partiram rumo ao Reino das Águas Claras.
E agora? Quais serão os seus desejos da Narizinho como princesa?
Não perca. É amanhã, na Rede Globo, às 10h40, logo depois da TV Globinho.

Avenida Brasil: confira a primeira foto de Murilo Benício na pele de Tufão!



Dos campos de batalha para os campos de futebol. Após viver o capitão Wilson em mais uma temporada da série Força-Tarefa, em 2011, Murilo Benício está de volta à TV para interpretar o jogador Tufão, um artilheiro do Flamengo. O ator está no elenco de Avenida Brasil, próxima novela das nove da Rede Globo, que tem estreia prevista para março. Esta é a primeira imagem de Benício caracterizado como o personagem.
Avenida Brasil é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Ricardo Waddington.

Amor Eterno Amor: Felipe Camargo é médico na nova novela da Globo das 6!



Médico e confidente de Verbena (Ana Lúcia Torre), Gabriel Allende (Felipe Camargo) vive dividido entre a atração que sente por Beatriz (Carolina Kasting) e o ceticismo que o impede de se envolver com ela em Amor Eterno Amor, a nova novela da Globo das 6, que estreia em março. Além dos temperamentos completamente diferentes, a médica é especializada em terapia de regressão a vidas passadas, ramo da ciência que Gabriel duvida existir.
E, por falar em opostos, o casal ainda vive o dilema dos filhos: Miriam (Letícia Persiles) e Clara (Klara Castanho) aceitam o romance do pai, mas Gabi (Olívia Torres) não pode nem pensar nisso! Beatriz também enfrenta a resistência de sua família: seus filhos Cris (Mariana Molina), João (Luis Augusto Formal) e seu pai Seu Francisco (Carlos Vereza) ainda não superaram a separação dolorosa da médica com o pai das crianças.
Para complicar ainda mais essa relação, Gabi morre de ciúmes da conexão que existe entre seu pai e Clara. Não é para menos. Clara, que tem uma sensibilidade bastante aguçada, ajuda através de seus sonhos e visões a melhor amiga de Gabriel, Verbena, na busca por seu filho perdido.
Amor Eterno Amor é uma novela de Elizabeth Jhin com direção de núcleo de Rogério Gomes. A próxima novela das 6 da Rede Globo tem estreia prevista para março.

Mentes Criminosas: assassino em série mantém famílias reféns por dias!



Em "A Raposa", episódio de Mentes Criminosas que a Rede Globo exibe na próxima quinta-feira, dia 15, e equipe de análise comportamental do FBI procura um assassino em série que faz famílias reféns na véspera de sua viagem de férias.
Jason Gideon e o resto do time traçam o perfil de um assassino em série que ataca famílias em suas próprias casas e vive com elas interpretando o papel de pai durante o que deveriam ser suas férias em família. Como ninguém deveria estar em casa no período, os vizinhos e familiares não estranham suas ausências e não reportam o seu desaparecimento, o cenário perfeito para este criminoso.



Mas quando novas vítimas surgem, Hotch e o time precisam agir rapidamente para dar os passos necessários para resolver o caso.

Glee: clube magoa a treinadora Beiste no episódio 'Nunca Fui Beijado'!



Em "Nunca Fui Beijado", próximo episódio de Glee, que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 16, Finn e Sam encontram uma maneira estranha de controlarem suas vontades quando estão com as namoradas. E Kurt toma a coragem de se defender das ofensas. Mas o resultado é algo que ele nunca poderia imaginar.
Finn e Sam conversam sobre como se controlar durante os amassos com as namoradas, Rachel e Quinn, já que eles sabem que não irão além disso. Finn confessa que tenta pensar em algo perturbador, como lembrar de quando atropelou o carteiro. E Sam acredita que a treinadora Beiste é uma imagem desconfortante o suficiente.



Nos ensaios, Will revela ao Novas Direções que seus adversários na próxima seletiva serão o corla de um colégio só para meninos e outro de um colégio para adultos um tanto decadente. Ele designa a velha competição meninos contra meninas, mas Kurt confessa que isso não lhe motiva nem um pouco.
O garoto acaba indo espiar seus oponentes do colégio apenas para meninos e conhece Blaine, um jovem bonito e educado que é claramente o líder do coral. Ele se impressiona com o fato de eles serem estrelas em seu colégio, enquanto o Novas Direções é piada no colégio McKinley. Blaine, que também é assumidamente gay, aconselha o novo amigo sobre como lidar com os valentões e a aprender a se defender.
Enquanto isso, a ideia de Sam logo se espalha pelo colégio e chega aos ouvidos da treinadora. Magoada, ela pensa em deixar o McKinley. Mas uma conversa com Will pode resgatar a auto-estima da professora que admite que nunca foi beijada.

Na próxima quinta-feira: Araí precisa da ajuda de Diogo para fugir de sua tribo!



No episódio de As Brasileiras que vai ao ar na próxima quinta-feira, 16/02, você vai se surpreender com a história de Diogo (Danton Mello) e Araí (Suyane Moreira) no episódio “A selvagem de Santarém”. Araí (Suyane Moreira) é uma índia misteriosa, caprichosamente projetada por Tupã e capaz de fazer qualquer homem se apaixonar por sua beleza e seu jeito faceiro. Criada por brancos, ela foi raptada pela tribo das Kaiakuna Man, as mulheres guerreiras da Amazônia que se alimentam de carne humana. Infeliz na aldeia, ela vê em Diogo a sua salvação.



Diogo é um documentarista que acaba de ganhar um prêmio. Incentivado pelo amigo Furtado (Fábio Porchat), ele decide investir em um filme que prove a existência das Kaiakuna Mani. Para pesquisar sobre o seu novo projeto, ele viaja com Furtado para Santarém, onde conhece a bela Araí. A índia é a prova viva de que sua teoria está correta e acredita que pode até ganhar um prêmio com sua nova descoberta. Empolgado com a novidade, ele chama o zoólogo Jeremias (Cláudio Torres Gonzaga) para participar da sua expedição. Cibele (Laila Zaid) se empolga e decide embarcar junto com o noivo para a aventura na selva.
Diogo, Furtado, Jeremias e Cibele se embrenham na selva para procurar a tribo, mas acabam capturados pelas índias canibais. Para livrar o grupo de virar comida de gente, Diogo precisa passar por três provas impostas pelo Xamã da tribo.

Cartaz de ‘Breakout Kings’ – 2ª temporada!



A série retorna com sua segunda temporada no dia 4 de março, nos EUA. Ainda não há previsão de quando os novos episódios serão exibidos no Brasil, onde Breakout Kings chegou pelo canal A&E e Rede Globo, com o título de Agentes Fora da Lei.
Criada por Matt Olmstead e Nick Santora, a história apresenta a relação entre agentes federais e prisioneiros, que ganham a oportunidade de reduzir suas respectivas penas se auxiliarem a lei na caça de fugitivos.
O primeiro episódio da nova temporada traz o título de An Unjust Death. Na história, o grupo persegue Damien (Jason Behr, de Roswell), um assassino em série que fugiu da prisão.
Enquanto isso, Charlie (Laz Alonso), que foi responsável pela prisão de Damien há oito anos atrás, recebe a proposta de ser promovido, o que leva o grupo a se sentir inseguro quanto ao futuro do acordo feito entre eles. Pelo que diz o cartaz, o episódio prevê a perda de um dos membros do grupo.
Breakout Kings é uma produção da Fox 21, que terá dez episódios produzidos para sua segunda temporada.

A segunda temporada de ‘American Horror Story’!



A produção ainda não teve início e sua estreia será apenas no segundo semestre de 2012, mas os fãs já aguardam com ansiedade pelo anúncio dos produtores que definirá o elenco e a trama da segunda temporada de American Horror Story, série que adotou a narrativa antológica, ou seja, cada temporada será estrelada por um elenco diferente, que protagonizará uma história independente das temporadas anteriores.
Em entrevistas, Ryan Murphy declarou que está em negociações com quatro dos atores do elenco da primeira temporada, que poderão ser vistos na segunda, interpretando personagens diferentes. O único nome cujo retorno já está confirmado é o de Jessica Lange, que ganhou o Globo de Ouro e o SAG Awards de melhor atriz por sua interpretação como Constance, uma caricatura de Blanche Dubois da peça Um Bonde Chamado Desejo. A própria atriz já vinha comentando junto à imprensa seu interesse de voltar à série em nova participação. Ainda não há informações sobre o personagem que ela interpretará, podendo ser principal, coadjuvante ou apenas uma pequena participação.
Por outro lado, Murphy já confirmou que Dylan McDermott, Connie Britton e Taissa Farmiga, intérpretes da família Harmon, não voltarão para a segunda temporada. Outros atores que também podem não retornar são: Alexandra Breckenridge e Frances Conroy, que dividiram a personagem Moira. A primeira está no elenco do piloto Save Me e a segunda está no piloto Beautiful People, ambos da NBC. Já Kate Mara, que deu vida à Hayden, está no elenco de House of Cards, série do Netflix.
Murphy também vem dando dicas de que a nova temporada seria situada em um ambiente já visto na primeira. Acredita-se que a história transcorrerá em um hospital, provavelmente um hospício, local para onde Vivien foi levada quando o marido se convenceu de que ela perdera a razão.
A segunda temporada da série tem previsão de estreia para o mês de outubro, período em que se comemora o Dia das Bruxas.

Doctor Who será exibido dublado a partir de março na TV Cultura!



Há poucos dias, a TV Cultura anunciou a aquisição de Doctor Who. Agora, surgem mais detalhes a respeito da exibição do seriado britânico.
Uma das maiores dúvidas em relação à estreia da série era sobre o áudio, se seria em português ou inglês com legendas. Fim do mistério, a BBC já está enviando a série à emissora brasileira totalmente dublada. Portanto, devemos ficar no aguardo para conferir como foi a adaptação da pergunta “Doctor Who?” (Doutor Quem?).
Outra novidade em relação a série é a data de estreia. A TV Cultura pretende exibir Doctor Who a partir de março, começando pela temporada de 2005. Neste ano, a atração foi protagonizada pelo ator Christopher Eccleston (foto).
Acompanhando a exibição em TV aberta, boxes de DVD e Blu-ray devem ser lançados pela Log On Editora. A previsão de chegada às lojas é para junho, segundo informou a colunista da Veja Fernanda Furquim.

Os Simpsons: 23º temporada estreia este mês na Fox!



A temporada que apresenta o episódio de número 500 de Os Simpsons estreia este mês na Fox. O canal vai apresentar o 23º ano da série aos domingos, a partir do dia 26, às 20h30. O primeiro episódio, The Falcon and the D’ohman, foi ao ar nos Estados Unidos em setembro do ano passado.
Durante o hiato entre a 22º temporada e a mais recente, os telespectadores americanos tiveram a oportunidade de decidir o futuro do relacionamento dos personagens Ned Flanders e Edna Krabappel iniciado na season finale em maio. O episódio que abre a nova temporada revela o que o público decidiu.

Março no I.Sat: 2ª temporada de Raising Hope!



Definitivamente março é o mês das novidades no I.Sat. Além de estrear a série Portlandia, o filme 13 Assassinos e as novas temporadas de Shameless e Californication, o canal ainda promete mais atrações inéditas.
A partir do dia 27 (terça), às 21h, começa a ser exibida a segunda temporada de Raising Hope. A comédia gira em torno de Jimmy Chance, um jovem que não têm objetivos na vida e que acaba virando pai solteiro. Ele tem um caso com uma garota, que mais tarde é presa por assassinato e será executada pelo estado, mas antes dará à luz a filha do casal, Hope.
O canal também apresenta no Close Up I.Sat os melhores filmes independentes, nesta ocasião, com uma seleção de filmes que focam na infância, mas do ponto de vista dos adultos. A seção vai ao ar todas as quartas, com os longas-metragens A Viagem do Balão Vermelho (dia 7, às 22h), Tricks (dia 14, às 22h), La Pivellina (dia 21, às 22h) e Stella (dia 28, às 22h).
Finalizando as novidades, o I.Sat exibe em todas as sextas de março outras atrações onde as crianças são as protagonistas, mas desta vez com formato de curtas.

Cartoon Network fala sobre sinal HD e outras estreias!



O Cartoon Network não apenas falou sobre Pokémon, mas também sobre seu sinal em alta definição que deverá ser lançado a partir do próximo mês. Negociações com as operadoras já se encontram bem adiantadas e em breve serão anunciadas quais delas vão carregar a versão HD, que, ao contrário de outros infantis (Disney HD e Nick HD), deverá estar presente na maior parte dos sistemas de TV por assinatura devido ao peso que o nome do canal possui.
Sobre a estreia da nova série dos Thundercats, que teve uma surpreendente estreia na TV aberta através do SBT, os planos de exibi-lo somente em agosto continuam de pé, mas pode ser que até lá o CN mude de estreia e altere a data. Já Bakugan Mechtanium Surge continua sem data definida.
Novas informações sobre este e outros assuntos relativos ao canal em breve.

Ben 10: Destruição Alienígena estreia em março no Cartoon Network!



O Cartoon Network apresenta em março a estreia exclusiva de Ben 10: Destruição Alienígena (Ben 10: Destroy All Aliens), filme animado em computação gráfica 3D que estava em produção desde 2010.
No longa, o jovem herói está de volta de suas férias, mas com sua vida agora totalmente caótica ele tenta escapar de tudo isso ao se inscrevee no programa de treinamento Imersão Alienígena Total. Mas Ben não sabe que imersão total significa que ele não pode mais se transformar em sua forma humana de novo… De volta à Terra e preso a suas formas alienígenas, Ben se torna o alvo de um novo alienígena diabólico, Mechamorph Warrior, e agora se empenha em uma batalha mortal pelo planeta onde nada é o que parece ser.
A estreia de Ben 10: Destruição Alienígena acontece na sexta-feira, 23 de março, às 20h. Para promover o novo filme, nos dias 2, 9 e 16, às 20h, o canal exibe Ben 10: Segredo do Omnitrix, Ben 10: A Corrida Contra o Tempo e Ben 10: Invasão Alienígena, respectivamente.

Gloob: lançamento é adiado para maio!



A chegada do Gloob, novo canal infantil da Globosat, acaba de ser adiada em um mês. Segundo nota publicada pela Folha de São Paulo, a estreia, que estava marcada para abril, agora será em maio. O projeto é uma das grandes apostas da Globosat para este ano, que promete brigar pela audiência das crianças. Diversos fatores podem ter ocasionado este atraso, como por exemplo, ajustes técnicos, montagem da grade e negociações com as operadoras.
O canal já nasce com uma enorme responsabilidade: superar grandes concorrentes do gênero como o Cartoon Network e o Discovery Kids e ser o número um entre os canais infantis e, pra isso, pretende priorizar o conteúdo nacional, investindo em animações e séries brasileiras. Como chegar ao topo não será tão simples, o Gloob também deve apresentar em sua grade desenhos e produções de outros países.
A grade de programação que ainda está sendo montada segue sendo um grande mistério. A própria Globosat vem fazendo segredo em torno deste assunto e não revela o que já foi adquirido, mas a julgar pelo logo e a faixa etária para qual o canal será voltado (5 a 8 anos) o público mais exigente não deve esperar muita coisa.
Qualquer novidade sobre este assunto estaremos informando.

Turma da Mônica Jovem: jornais japoneses falam sobre o crossover!



O crossover entre os personagens de Mauricio de Sousa e Osamu Tezuka foi notícia em terras nipônicas. Dois dos grandes jornais japoneses, Asahi Shimbun e Yomiuri Shimbun, falaram na semana passada a respeito das edições 43 e 44 do mangá Turma da Mônica Jovem, que chegam às bancas brasileiras no final de fevereiro e março com as participações de Astro Boy, Kimba e a princesa Safiri.
As publicações relataram a origem do projeto, que nasceu de um encontro entre os escritores nos anos 80. Com a morte do mangaká tempo depois, a história sofreu um grande atraso, que delimitou-se até 2010 quando Mauricio entrou em contato com a família de Tezuka e acertou a aparição dos personagens em sua obra. A ideia inicial era unir suas criações em uma animação, o que ainda pode acontecer.



Falando nisso…

Mauricio de Sousa conversou com o Judão e revelou alguns detalhes sobre este e outros projetos que habitam a mente do quadrinista. Ele diz que uma nova edição em que a turma da Mônica vai ao Japão deve acontecer daqui a algum tempo. Para isso, roteiristas já foram enviados ao país a fim de realizarem pesquisas.
Além disso, a equipe de Mauricio não se limita somente à ideia do encontro com os personagens de Tezuka. O projeto atual é buscar crossovers diferenciados, e o autor cita figuras como Asterix, Tintim, Hulk e Homem-Aranha, algo que está somente em sonhos agora, mas assim como Astro Boy, Kimba e Safiri estavam anos atrás.

Revelados detalhes sobre a reta final de House!



SPOILERS: Com o final de House anunciado ontem, depois de 8 temporadas, começam a surgir detalhes sobre a reta final do drama médico. O site TVLine revelou hoje os primeiros detalhes do series finale e a gente conta tudo pra você a seguir:
- O episódio final será gravado no começo de abril e será dirigido pelo criador da série, David Shore. Shore também co-escreverá o episódio.
- Os fãs da série provavelmente irão rever, até o finale, ao menos alguns dos personagens que já deixaram a série. Hugh Laurie já deixou claro em entrevistas que adoraria se Lisa Eldestein, a Cuddy, voltasse à série para uma participação. No entanto, segundo fontes do site, ainda não existe nenhuma discussão formal sobre esse possível retorno.
- Enquanto a volta de Cuddy é uma incógnita, a de Thirteen é certeza. Olivia Wilde concordou, antes de abandonar a série que, se a 8ª temporada viesse a ser a última, ela voltaria para uma participação. Já para Jennifer Morrison, mesmo fazendo sucesso atualmente em Once Upon a Time, vontade não falta para voltar à série. A atriz revelou recentemente que seria “um sonho” voltar a interpretar Cameron no finale de House, explicando que “essa série foi uma parte tão importante da minha vida, eu amava interpretar esse personagem, e amava aquele grupo de atores.”
- Enquanto Hugh Laurie revelou que não vai voltar a atuar tão cedo, resolvendo se dedicar à sua banda, o resto do elenco pode estar de volta à TV já na próxima temporada. Isso se dá porque o anúncio do fim da série veio exatamente quando os pilotos de seriados para a próxima temporada estão escalando seus atores. O anúncio cedo deixou o elenco livre para procurar outros trabalhos que, se aprovados pelas emissoras, já entram no ar na próxima temporada televisiva, a partir de setembro.
E você, acha que está na hora mesmo de House dizer adeus? Acha uma boa o retorno de Cuddy, Thirteen e Cameron, ou prefere que as coisas terminem como estão? Conta pra gente!

Remake de The Munsters foi adiado!



A NBC resolveu adiar um pouco a produção do piloto do remake de The Munsters.
A série, que foi encomendada no último novembro e será dirigida pelo criador de Pushing Daisies, Bryan Fuller, terá o nome de Mockingbird Lane e sua produção só começará no verão americano, fazendo dela uma candidata para estrear na midseason do ano que vem, ao invés da fall season desse ano.
A NBC achou que a série precisava de mais tempo para escolher o elenco e trabalhar em seu design.

Ricky Martin pode se tornar fixo em Glee?



Ricky Martin pode retornar para Glee, pelo menos, é o que dizem alguns rumores.
O cantor, que apareceu no mais recente episódio da série na pele do professor de espanhol David Martinez, poderá retornar como recorrente ou até mesmo como regular.
“Esperamos ter Martin e poder filmar com ele quando puder,” disse uma fonte. “Ele adora a série e seu personagem e também deseja fazer parte de Glee.“
Outro rumor também indica que o cantor poderá retornar em um episódio que será exibido na primavera americana.

Ator Noah Bean de ‘Nikita’ entra para o elenco convidado de ‘Once Upon A Time’!



Noah Bean de “Nikita” tomará um breve desvio para a Terra dos Contos de Fadas (Fairytale Land).
O ator – que é recorrente no drama da CW como Ryan, um ex agente da CIA supostamente morto – foi escalado para uma participação em Once Upon a Time.
Ele interpretará um belo cavalariço na Terra dos Contos de Fadas, que cuida dos cavalos na mansão real. Ele é um jovem romântico que acredita que o amor pode tornar tudo possível, inclusive romper as barreiras de sua classe social.
Bean, antes teve papel recorrente na primeira temporada de Damages, como o noivo de Ellen (Rose Byrne).

Smallville terá 11ª temporada e estreia em Abril!



Vejá, lá no alto da internet! É um angry bird? É um gatinho brincando? É… Smallville Season 11!
A DC Entertainment anunciou na quinta-feira que Smallville, que teve duração de 10 anos e exibiu seu series finale em maio, na CW, irá viver ainda como “digital comic” (HQ online).
“Smallville Season 11,” será escrita por Bryan Q. Miller, escritor da série, e irá estrear no dia 13 de abril, tendo novos capítulos liberados semanalmente. Os capítulos também serão impressos, com a primeira edição marcada para lançamento no dia 16 de maio – quase um ano após o dia em que o Clark da TV correu pelo topo daquele prédio e voou, para cima e para longe.
“Seis meses após Clark Kent vestir a capa e tomar os céus para salvar a Terra do Apokolips… começa a 11ª temporada!” disse Miller durante o anúncio. “Novas alianças são feitas! Novos inimigos em potencial! E velhos amigos voltam daonde menos são esperados!”
Entre os personagens confirmados a juntar-se a continuidade da jornada de Clark estão Oliver Queen/Arqueiro Verde, Chloe Sullivan-Queen, Lois Lane, Lex Luthor e, interessantemente, General Lane.
E não se engane, o alter ego de Clark é agora chamado de Superman – “Oh sim, definitivamente. Por todos. Tipo… todos mesmo,” assegura Miller. Em outras palavras, O Borrão (The Blur) agora é mesmo um borrão no passado.
Juntando-se a Miller nesta empreitada estão o artista Gary Frank (Superman Secret Origin) e o artista de capas digitais Cat Staggs, com interior por Pere Perez (Batgirl).
“Pere e o colorista Chris Beckett fizeram um trabalho fantástico capturando o aspecto da série e do elenco, e Gary e Cat estão mandando ver nas capas,” afirma Miller. “Não poderia estar mais animado em ajudar os fãs carentes e novos leitores dando um passe livre ao primeiro ano de Clark nas capas.”

Syfy renova ‘Being Human’ e ‘Face Off’!



Syfy renovou dois de seus sucessos recentes – Being Human, e o reality show Face Off – para suas terceiras temporadas.
A renovação de Being Human vem após apenas quatro semanas de seu retorno, sendo exibida nas segundas. Até a data, a audiência da segunda temporada subiu 15% no total e 27% entre adultos de 18 a 49 anos; na última contagem, a série teve 2.4 milhões no total, sendo 1.4 entre 18-49 anos.
“Com o sucesso da segunda temporada, Being Human tem tornado-se o destino primário para a audiência do Syfy,” disse o presidente do canal, Mark Stern. “Jeremy Carver e Anna Fricke levaram a série a um novo nível este ano e estamos animados para ver aonde vai a terceira temporada.”
Face Off, que atualmente exibe sua segunda temporada nas quartas às 22h00, recentemente teve alta de mais de 2 milhões de expectadores no total, com 1.2 deles na categoria dos 18-49 anos. A produção dos 10 episódios da 3ª temporada começa na primavera (outono, no Brasil), com intuito de uma estreia no verão (aqui, inverno).

Ringer | Primeiros detalhes sobre a participação especial de Misha Collins!



Misha Collins traz um novo homem misterioso a Ringer durante fevereiro, e a CW liberou uma foto do veterano de Supernatural em ação – e, ao que parece, ele não é um anjo.
Collins aparecerá no episódio de 21 de fevereiro, intitulado “Whores Don’t Make That Much,” como Dylan, um homem que teve um papel importante no que quer que tenha acontecido para separar Bridget e Siobhan anos atrás.
Dê uma olhada em um encontro tenso entre dois dos três abaixo, e encha os comentários com suas teorias sobre o que aconteceu com as gêmeas, e qual a participação de Dylan nisso.
 
Modificado por Louco's por TM'J