terça-feira, 15 de julho de 2014

ABC Family anuncia episódios natalinos de Pretty Little Liars, Babby Daddy e mais!


Durante a coletiva de imprensa da emissora da TCA (Television Critics Association), a ABC Family anunciou episódios comemorativos de Dia das Bruxas e de Natal de várias séries do canal, trazendo um pouco mais do espírito do fim de ano para as produções.
Para o Halloween, as comédias Melissa & Joey e Baby Daddy farão parte da festa anual que se estende com 13 dias de programação baseada no tema.
Já para as comemorações de dezembro, Pretty Little LiarsThe FostersSwitched at Birth,Chasing LifeMelissa & Joey e Baby Daddy exibirão especiais natalinos, como parte do especial “25 Days of Christmas”.
Vale destacar que nada foi dito a respeito de Twisted, o que leva a crer que o destino da série já pode estar definido — e para o pior, ou seja, rumo ao cancelamento.

Primeiras novidades da quarta temporada de Grimm!


Depois de descobrir o título do primeiro episódio da quarta temporada, é hora de conferir as primeiras novidades do próximo ciclo de Grimm, série que retorna à televisão norte-americana no dia 24 de outubro.
Antes, vale relembrar os últimos acontecimentos do fim do terceiro ano de produção:
Rosalee e Monroe trocaram alianças, Nick perdeu seus poderes por causa de uma magia feita por Adalind que, em troca, queria sua filha de volta das mãos da realeza (sem saber que, na verdade, o bebê está sob os cuidados da mãe de Nick). Como se isso não fosse suficiente, Nick dormiu com Adalind (que se fez passar por Juliette), o que certamente trará problemas para o casal.
O site Zap2It conversou com o criador da série, David Greenwalt, a respeito do que virá por aí e divulgou algumas informações quentíssimas a respeito da próxima temporada, com direito a novos Wesen, mais descobertas e Hank para dar e vender. Confira:

  • O quarto ano começará “um minuto” depois do último season finale.
  • A crise de identidade de Nick, que está sem seus poderes, vai durar mais do que a narrativa zumbi do início do terceiro ano. “Se eles puderem curá-lo e ele pudesse se submeter ao processo, que será horrível — ou, pelo menos, chocante — ele vai escolher ser um Grimm novamente?” questiona Greenwwalt.
  • Teremos um Wesen novo, que rouba identidades, nos primeiros dois episódios do quarto ano. Trata-se de alguém “realmente assustador e descolado”.
  • Entre os novos Wesen que surgirão, conheceremos um que explica o motivo de algumas pessoas ouvirem vozes e pensarem que são esquizofrênicas. Além disso, seremos apresentados a um golem inspirado no folclore judaico, veremos um sacrifício humano retirado dos contos indianos e um episódio de Natal que traz como base a mitologia grega.
  • Trubel continuará a fazer parte do elenco, pelo menos “em vários capítulos iniciais”.
  • Já Adalind vai “comer o pão que o diabo amassou” na Europa.
  • “Eventualmente, ela vai ressurgir das cinzas como você nunca viu antes”, revela Greenwalt sobre Adalind.

  • A respeito do sargento Wu: “Nós não podemos manter o sargento no escuro para sempre”. Segundo o produtor, a história do Wu pode revisitar o Aswand quando ele “começa a entender, ou acha que entende, o que está acontecendo”.
  • Enquanto isso, Rosalee e Monroe podem viver uma lua de mel, mesmo com os acontecimentos bombásticos do último episódio. “Eles tentarão não se ressentir pelo fato de que o casamento foi arruinado, já que precisam ajudar Nick. Mas seus amigos talvez organizem uma lua de mel para os dois”.
  • Ao mesmo tempo, “uma ameaça terrível e perigosa que precisa ser resolvida” entrará na vida de Rosalee e Monroe.
  • A quarta temporada terá ainda alguns episódios centrados em Hank, possivelmente incluindo um interesse amoroso. “Eu gostaria de trazer alguém do seu passado de volta”.
  • Ainda na quarta temporada, uma nova chave será encontrada. Já no quinto ano, o mistério das chaves será resolvido. “Descobriremos o que elas destrancam e o que está lá dentro”.
  • Caso a série siga para além da quinta temporada, teremos uma “reinvenção de Grimm”. Segundo Greenwalt, a atração “certamente pode chegar ao sétimo ou oitavo ano”, porém, após o quinto ano “poderemos começar a misturar as coisas”.

Gotham: Trailer estendido e novo cartaz promocional da série!


Gotham, nova série que o canal Fox desenvolve para a fall season, apresenta um conto de origem do Batman na medida em que acompanhamos a história do detetive James Gordon, interpretado por Ben McKenzie, e seu relacionamento com o garoto Bruce Wayne.
Gotham é desde já uma das séries mais aguardadas da próxima fall season.

Ator de Smash interpretará interesse amoroso no 3º ano de Elementary!


A terceira temporada de Elementary terá uma participação recorrente vinda diretamente do mundo de Smash. Raza Jaffrey se junta ao elenco em um papel que vai arrebatar corações!
De acordo com informações do TV Line, o ator interpretará Andrew, o novo namorado de Joan Watson. Trata-se de um personagem descrito como o “anti-Sherlock”, já que é um “oásis de normalidade em uma vida que é recheada de estranheza e drama”.
Ainda de acordo com a publicação, Holmes, “que está tentando voltar às boas com Joan após quase um ano fora, em Londres, lidará com Andrew com calma no começo”. No entanto, o detetive “só consegue manter seu comportamento adequado por um tempo”.
Vale relembrar que Jaffrey também será visto na quarta temporada de Homeland, no papel de um tenente-coronel paquistanês.
A série também anunciou recentemente a escalação da atriz inglesa Ophelia Lovibond (Guardiões da Galáxia) no papel de Kitty Winter, a nova protegida de Sherlock e uma espécie de rival para Joan.
Segundo o TV Line, as razões para Kitty se tornar parceira de Holme são “nebulosas”, algo que trará repercussões para a relação do detetive com sua antiga parceira.
Elementary retorna à televisão norte-americana no dia 30 de outubro. 
 
Modificado por Louco's por TM'J